Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Me encontrava em meu lugar habitual de treinamento, havia um lago com diversos portões Torii enfileirados um atrás do outro a distancias cada vez maiores começando em uma das margens do lago e terminando com o mais alto dos portões no centro medindo 30 metros de altura e 5 metros de largura. A partir das margens do lago havia uns 40 metros de gramado antes de chegar a uma floresta que o cercava. Comecei a me alongar me preparando para treinar, pensava em que tipo de treinamento faria hoje.

“ A última vez que treinei aqui saltei de um portão ao outro, dessa vez eu poderia tentar ir avançando dois portões Torii por cada salto em vez de ir de um de cada vez... “


Coisas:
Considerações:

Contagem de palavras: 123 (de acordo com contador online)

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳

It's Show Time!


Mais alguns dias passaram e eu estava sentindo falta de um pouco de ação, de treinar e mover o corpo um pouco. Acordei um pouco hiperativo demais hoje, levantando rápido, tomando aquele café da manhã caprichado e correndo rumo ao campo de treinamento que costumava ir sempre, ele era um pouco mais afastado, passando por vários outros campos que jaziam ali antes do meu.

Em dado momento passei por um dos campos que continham vários portões em meio a água. Achei deveras interessante, mas sinceramente pouco me importava com a arquitetura bonitinha que ali estava. O que mais me chamou atenção foi um garoto loirinho estranho parado no alto, em um deles, olhando pro nada. O que será que ele estava fazendo?! Aquilo sim me chamou a atenção e, saltando pra cima dos portões, me aproximei até ficar de frente pra ele, parando até ficar no portão de frente ao que eles estava.

- Eai seu bostinha, vei só pra admirar a paisagem ou o quê? - Perguntava seco e direto, encarando o rapaz diretamente nos olhos.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Após terminar de me alongar me preparava para começar o treinamento, subia no primeiro portão e olhava para os demais portões em minha frente, um mais alto que o outro até chegar ao maior de todos.

- Yoshi!

Dizia de forma audível apenas para mim, tentando me manter a animado para treinar.   Enquanto estava preste a dar início ao circuito percebo um ninja mais velho de cabelo curto e escuro aproximar-se. Este usava a bandana de forma peculiar, posta no pescoço de forma levemente folgada se balançando com cada movimento do ninja, sabia que não era um inimigo.

“Quem será? O que faz aqui? Vim para um campo de treinamento mais distante justamente pra evitar que me vissem treinando. Que vergonha...”

Ficaria alerta enquanto este falava, ficava muito tímido quando tinha que tratar com pessoas desconhecidas sequer o olhava diretamente nos olhos, focava meu olhar no pescoço e em sua boca quando começou a falar. De forma agressiva iniciava o diálogo sem sequer se apresentar primeiro demonstrando falta de educação, porém não seria eu quem o julgaria, como um completo desconhecido não teria forma de saber o que o faz agir de tão maneira, nem que tipo de coisas havia passado, provavelmente teria um bom motivo para agir assim. Respondia a pergunta evitando contato visual.

- É bem raro ter outros ninjas por aqui, você também veio treinar?

Saltava para o portão seguinte ao que o desconhecido se encontrava, após aterrissar olharia rumo ao maior dos portões e me posicionava para realizar o próximo salto.

- Me chamo Shu Yukine, pode me chamar de Shu... O que acha de competirmos para ver quem chega ao último portão primeiro? – Dizia agora olhando para o desconhecido. Ficaria alerta ao que este faria a seguir.


Coisas:
Considerações:
Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.


Contagem de palavras: 290 (de acordo com contador online)

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 1/15

Agora que estava parado à frente do rapaz, percebia que o loiro desconhecido tinha a feição de alguém mais novo, porém, vestindo-se como alguém mais velho com esse sobretudo esquisito. O fitei enquanto falava e em seguida saltava por cima de mim, passando ao próximo portão e se apresentando. Parecia um garoto meio estranho, mas tudo bem. Virei o corpo, ficando de frente à ele novamente e o respondia com um sorriso de satisfação no rosto.

- Você disse treinar? É claro que vim treinar, é aqui que ficam concentradas a grande maioria dos campos de treinamento, porra. Eu iria treinar sozinho, mas é sempre bom medir as forças com alguém.

Neste momento, arregacei as mangas da camiseta, respirei fundo e soltei um olhar intimidante pro garoto, mostrando que tinha claras intenções de levar aquilo a sério.

- Então vamos começar. Porém, vamos deixar as coisas mais interessantes: Podemos tentar impedir um ao outro com quaisquer jutsus de nosso conhecimento. - Neste instante salto ficando ao lado dele no mesmo portão - A propósito, eu me chamo Yamamoto Akira, prazer seu merda. Então bora lá, três.... dois... um... valendo! VOU GANHAR CARALHOOO!!

Saltei com tudo para o próximo portão e fui fazendo o mesmo movimento, saltando os conseguintes. Por enquanto a distância entre um portão e outra não era um problema pra mim.

"Merda... Esses portões vão complicar minha vida... Que bosta..."

- Vai correr não Shu? - Zombava dele após ver se realmente tomava muita distância do ninja.

Considerações:
- Velocidade ao máximo
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O desconhecido parecia interessado em uma disputa. Até onde me lembrava ainda não havia medido forças com outros ninjas desde a época da academia, seria uma forma de colocar à prova os treinamentos de meus últimos dias. Me animava com a sugestão de poder impedir um ao outro com jutsus.

“Poder usar jutsus para impedir um ao outro? Parece interessante, mas ainda pode ficar mais!...”

Esboçava um sorriso animado ao ter a ideia e enquanto ele saltava rumo ao mesmo portão em que eu me encontrava adicionava às regras da competição amistosa que estávamos por fazer.

- Interessante! Além disso se cair ou pisar no lago tem que voltar ao primeiro portão e tentar novamente!

Sabia que saltar os primeiros portões era tarefa fácil, a dificuldade do percurso começava mesmo mais ou menos a partir do oitavo portão, quando as distancias começam a exigir manobras mais elaboradas. Após ficar ao meu lado o shinobi se apresentava, parecia que suas ações não condiziam com suas palavras, a pesar de não usar um linguajar adequado sentia que ele possuía sua própria maneira de ser considerado com os outros.

Determinado a ganhar a competição saltei em direção ao quinto portão utilizando de minha força e velocidade em combinação com manobras diversas para tirar o máximo de proveito de cada movimento realizando uma acrobacia para aproveitar o momento saltando em direção ao sexto portão Torii. Era difícil seguir o movimento de Akira, apenas conseguia acompanhar quando aterrissava em um portão no breve momento que se prepara para saltar ao próximo. Após pegar a dianteira Akira zombava de mi, precisaria fazer alguma coisa para impedi-lo logo.

- N-não vou perder Yamamoto-san!

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 277 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 01/15

Velocidade 1/1 - 6 m/s
Força 2/2

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:


HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 2/15


Continuava com a mesma estratégia, saltando os portões de um em um. A distância para Shu aumentava cada vez mais e isso me deixava bem contente de ver que todos os treinamentos que havia feito de velocidade, realmente funcionaram muito bem. Porém, agora eu estava com um problema que a cada salta aumentava: A distância de um portão para o outro. Infelizmente eu tinha que reconhecer que minhas qualidades físicas não eram lá tão hábeis assim. Começava a sentir dificuldade para alcançar os portões e, agora, ao invés de pousar na parte superior do mesmo, pousava em sua lateral, tendo que concentrar ainda mais o chakra nos pés para me manter colado a "parede" dela. Com isso, comecei a perder mais tempo para cumprir o trajeto final.

"Mas que merda... Puta que pariu! Eu não acredito que sou tão ruim assim no taijutsu... Merda..."

Por enquanto não tinha muito o que fazer. Era continuar mantendo o foco e a concentração para me manter firme no momento de pousar nos portões e não perder o equilíbrio. Por um breve momento, parei de correr, sacando uma kunai da bolsa ninja e lançando na direção do garoto loiro estranho, apenas para tentar alguma coisa com ele e mostrar que estou atento a sua aproximação.

Considerações:
- Velocidade ao máximo
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
- Lancei uma kunai em linha reta na direção do Shu
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Akira estava na frente, porém parecia não ter muita habilidade com as manobras e começava a ter dificuldade para continuar avançando. Aproveitaria o momento para retribuir quando ele caçoou de mim no começo da competição.

- Não adianta só ser mais rápido sem ter um bom controle dos movimentos!]

“Você pode até ser mais rápido, mas vamos ver como vai lidar quando eu te paralisar! Só tenho que fazê-lo no momento certo”

Utilizava de shunshin no jutsu para acelerar minha velocidade em um esforço para tentar encurtar a distância entre nós e avançando para os seguintes portões com mais agilidade, enquanto fazia progresso para alcançar Akira notei que ele jogara uma kunai em minha direção, porém com força insuficiente para me alcançar a kunai logo perdeu momento e caiu rumo ao lago, não tive nem que me preocupar em esquivar.

“Será que ele é realmente fraco assim ou está escondendo o jogo? Considerando como ele tem dificuldade em alcançar os portões parece que ele não tem muita habilidade em taijutsu e nem muita força, me lembra um pouco a mim quando me formei na academia ninja...”

Quando julgasse que havia me encurtado a distância o suficiente continuaria avançando atento para quando Akira tentou saltar para o próximo portão, utilizando Kanashibari no Jutsu para paralisa-lo no ar, talvez desta forma o tornasse incapaz de pousar corretamente no portão caindo então na água forçando-o a recomeçar a partir do primeiro portão.


Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 241 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 02/15

Velocidade 2/1(+1) - 11 m/s
Força 2/2

Gastos de Chakra: 5 CH (Shunshin Regra Especial) + 10

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 1/2

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Jutsus Defensivos: 0

Jutsus Passivos: 1/1

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0


HP: (425/425)  ☉ CH: (210/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 3/15


As coisas estavam começando a se complicar. A distância de um portão ao outro já estava significantemente maiores, me obrigando a escalá-lo para chegar ao topo e assim saltar para o próximo e repetir o processo. A cada salto, mais próximo da base do portão seguinte eu ficava, fazendo a minha escalada ser ainda maior. E isso estava fazendo com que eu demorasse mais a avançar, dando abertura para que Shu se acercasse mais rápido. Mesmo longe, deu pra ouvir seu comentário e isso eu não deixaria passar batido.

- Controle de movimentos é o caralho, sou rápido e vou chegar logo!

Mesmo com tamanha dificuldade, estava próximo da linha de chegada, faltava muito pouco para concluir o objetivo proposto da nossa disputa. De repente, quando estava próximo a pousar no portão seguinte, sinto meu corpo paralisar... Não conseguia mexer um dedo sequer, tentava com todas as poucas forças que tinha, e nada. Caía rumo ao lago.

"Mas que merda é essa?! Foi esse Shu? Que tipo de jutsu é esse que ele usou em mim?! Que merda..."

- Ei filho da puta! Que porra é essa que tu fez??? Agora vou ganhar de você sem piedade! Você vai ver.

Enquanto vociferava palavras ao vento, concentrava chakra ao redor de todo o corpo ao menos para não afundar na água. Ao chegar na mesma, sinto que meus movimentos já voltavam sob o meu controle. E, sem perder tempo, vou correndo para o início do primeiro portão em velocidade reduzida para recuperar um pouco do fôlego e seguir a corrida, alcançando-o aos poucos.

- Já estou chegando, vou te pegaaaar!!!

Voltaria a realizar o mesmo processo de saltos e concentração do chakra nos portões.

Considerações:
- Velocidade 1
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Akira respondia minha provocação sem compreender totalmente o que ela significava, não demoraria muito para que ele entendesse quando começou a cair rumo ao lago. Estava contente com o sucesso do meu plano porém não queria faltar respeito ao adversário e tentava suprimir minha expressão, tentando segurar um riso orgulhoso, fazendo jus à educação recebida de meus pais.

“Funcionou! Bem que podia aproveitar que está no lago e lavar essa boca suja dele hahaha...”

Ignorando os protestos de Akira parei no décimo primeiro portão, já estava um pouco cansado e até um pouco ofegante, preferia evitar chegar no meu limite parando um pouco para descansar, observava Akira todo molhado se movendo até o primeiro portão indo mais devagar do que quando começou a competição.

“Parece que ele está pegando mais leve, depois ter corrido tanto para escalar os Torii... Talvez toda aquela velocidade tem um custo? Pelo menos serviu para ele manter a dianteira pela maior parte do tempo.”

- ‘Vai correr não’ Akira?

Gritava para o adversário, relembrando as próprias palavras dele quando havia sido ele quem tomou a dianteira da corrida. Observava atentamente Akira enquanto descansava, seria necessário algum esforço para alcançar os próximos portões que já se encontravam a uma distância considerável uns dos outros.


Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 207 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 03/15

Turno de Descanso
Velocidade 0/1 - 2 m/s
Força 1/2

Gastos de Chakra: 5 CH (Shunshin Regra Especial) + 10

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite


HP: (425/425)  ☉ CH: (210/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 4/15


Estava muito puto que tinha que recomeçar desde o início, sem falar que o infeliz havia me molhado de uma forma que eu não gostaria no momento... Não imaginava que o indivíduo esquisito poderia ter o conhecimento de uma técnica desse estilo. Eu também tenho uma técnica parecida mas, se fosse da mesma arte ninja que a minha, conseguiria sair dela com extrema facilidade, acredito. Mas enfim, o fato é que agora precisava correr - literalmente - atrás de todo o prejuízo. Não poderia me permitir ficar nessa situação então, aumentaria a velocidade e correria com tudo pra alcançá-lo, tentando colocar um pouco mais de força no impulso das pernas e aproveitando a oportunidade para poder melhorar um pouco nesse quesito, afinal, a situação toda se tratava de um treino. Logo, nada mais justo do que tentar melhorar meus atributos em questão.

"Preciso mesmo melhorar nem que seja um pouco as minhas habilidades físicas... Estou numa situação bastante deplorável, não posso aceitar isso..."

- Não se gabe muito colega, já já te alcançarei novamente. - Gritava para o companheiro de treino.

Logo, sem mais delongas, estava correndo quase que no mesmo ritmo do início do treinamento. Pelo que podia perceber, essa velocidade também seria suficientemente rápida para poder me aproximar. Pelo menos isso era o que eu esperava.

Considerações:
- Velocidade 3
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Após ter recuperado meu fôlego estava pronto para continuar o percurso. Me impulsionei para o décimo segundo portão e aproveitaria o impulso segurando na parte superior deste fazendo uma acrobacia para me impulsionar até o décimo terceiro Torii. Enquanto realizava a manobra escutava o grito de Akira e após aterrissar no outro portão Torii olhei para trás para verificar o progresso dele.

“Ele já chegou no primeiro portão?! Ele deve ter acelerado quando eu não estava prestando atenção. Preciso me apressar antes que ele me alcance”

Achava um pouco estranho que ainda não havia percebido Akira utilizar nenhum tipo de jutsu para me impedir de chegar na meta, conhecia pouco dele e as únicas informações que tinha conseguido era que por vezes ele conseguia correr tão rápido que sequer podia observar direito e que talvez ele não tenha muita força física.

“Não sei bem o que ele é capaz, não o vi utilizando nenhuma técnica além das ensinadas na academia ninja...”

Criei um bunshin, este pegaria uma kunai(ilusória) em mão e realizaria o caminho inverso ao que fiz até o momento, indo de encontro a Akira o bunshin tentaria ataca-lo enquanto o adversário estivesse aterrissando em um dos portões, seria uma mera ilusão que talvez viesse a causar uma distração visual e ganhar um pouco mais de tempo.

“Yoshi! Apenas dois portões para a vitória!”

Saltei em direção ao décimo quarto Torii.


Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 234 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 04/15

Velocidade 1/1(+1 até o décimo terceiro portão - 10 m/s) - 6 m/s
Força 2/2

Gastos de Chakra: 37 CH (49 de Shunshin Regra Especial com 22m extra subtraindo então a redução de 25% da qualidade Grande Controle de Chakra)
Além disso corrigi os gastos de chakra do turno em que utilizei o Shunshin e Kanashibari (15CH-25%=12CH) e no turno 3 não foi utilizado Shunshin (somente tinha esquecido de apagar)

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 1/1

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


HP: (425/425)  ☉ CH: (174/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 5/15

Aparentemente o fim da disputa poderia estar próximo, mas não queria permitir de jeito nenhum que isso acontecesse de maneira fácil pra ele. Com um simples jutsu Shu conseguiu me colocar pra trás... Fui muito inocente de imaginar que ele não teria alguma técnica bastante útil para usar contra mim. Com certeza não iria subestimá-lo mais.

Estava realmente com muita raiva do ocorrido, as veias no meu corpo estavam pulsando bastante a ponto de que estivessem a mostra mais do que o normal, a adrenalina estava muito alta e o coração acelerado. Aumentei a minha velocidade ao máximo que podia e correria na direção dele da forma que dava: Meio bruto mesmo, demonstrando uma falta de refinamento técnico de taijutsu ainda mais do que antes.

"Não me importo como, mas farei de tudo pra ganhar!! Não tenho ninjutsus que me ajudem nessa joça aqui... Mas preciso ganhaaaar..."

Saquei duas kunais para ajudar ainda mais na escalada dos portões mais altos. A essa altura já havia me aproximado bastante dele. E aí vejo uma tentativa "nonsense" de criar um bunshin que partiria para a minha direção em uma ofensiva falha. A forma como jutsu foi ativado me permitiu detectar qual seria a técnica utilizada, justificando a minha despreocupação para tal. Quando o clone estava perto, simplesmente o atravessei, dando segmento a minha corrida.

- TÔ CHEGANDO SEU MERDA!!!

Corria como podia, como se não houvesse o amanhã. Ou como se só sobrasse um último prato de comida na cantina da acadêmia ninja.

"Não vou vender essa derrota barato... não vou.... não vou..."

- CARALHOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Considerações:
- Velocidade 4
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Consegui chegar ao décimo quarto portão, estava ofegante novamente, porém restava apenas superar aquela distância considerável que existia até o último portão e pronto, sairia vitorioso.

- Uff, uff...

“Falta só mais um, você consegue Shu!”

Enquanto tomava ar para recuperar meu fôlego ouvia Akira gritando novamente, olhava em sua direção e via como se aproximava furiosamente, não demoraria muito para que me alcançasse. Minhas sobrancelhas se erguiam um pouco e abria minha boca levemente, estava surpreso com o esforço colocado pelo adversário, mesmo sabendo que haviam poucas chances que ele ganhasse após ter caído na água sentia que ele continuaria tentando até o fim.

“Ele é muito insistente! Mesmo vendo que eu praticamente já ganhei ele continua tentando...”

Aquela energia era contagiosa, costumava sempre apoiar e ajudar aqueles ao meu redor tanto que já tinha virado praticamente um reflexo, sem me dar contar gritava de volta para o ninja palavra de animação.

- Continue se esforçando! Você cons...

Meu rosto ficava completamente avermelhado quando me dei conta do que estava fazendo, rapidamente tapava minha boca com as duas mãos interrompendo o que estava por dizer ao mesmo tempo girava para o lado contrário tentando esconder meu rosto.

“O que que deu em mim? Acabei me empolgando demais!!! Que vergonha, espero que ele não tenha conseguido escutar...”

Após superar aquele breve momento de distração, me dava dois tapinhas de leve em minhas bochechas em um esforço de me focar novamente no objetivo.

“Não posso perder, preciso continuar me esforçando também!”
Fitava seriamente o grande portão a minha frente e começava a me preparar para o salto final.



Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 265 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 05/15

Velocidade 0/1
Força 1/2

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (425/425)  ☉ CH: (174/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 6/15


Lá estava eu, correndo com toda a fúria, com toda a vontade de vencer, sem nem mesmo piscar por um mísero milissegundo. Só de pensar que poderia perder para aquele pirralho, me dava um nervoso e arrepio por dentro muito grande. Mesmo que o cansaço batesse à minha porta neste instante, continuaria correndo praticamente da mesma forma, mesmo sabendo que no final ficaria exausto. O objetivo era mostrar que eu sou realmente forte, que eu sou capaz e que, se ele não tivesse me derrubado, já estaria ali a muito tempo.

"Mas que droga meu... Porque eu não tenho um ninjutsu pra me dar algum suporte nessas horas?!"

Continuava saltando e saltando, me aproximando cada vez mais de Shu, que parecia descansar ali por algum motivo. - Eu consigo o que ô cidadão esquisito?! - Retrucava perguntando em voz alta o que eu não havia entendido muito bem. Não esperava resposta nenhuma dele, ainda mais depois que o mesmo deu as costas pra mim, cara, isso não se faz.

"Que porra é essa... Agora ele me deixou mais furioso!!!"

Mesmo com dificuldades de saltar e subir no topo dos portões, continuava mantendo o mesmo ritmo. As pernas já doíam um pouco, se eu continuasse por muito tempo poderia ter câimbras ou algo do gênero, mas desde que eu obtenha a vitória, pra mim não importa. E essa competição precisava acabar logo, por mais interessante que estivesse. Já estava saltando para o décimo quarto portão... Meu objetivo estava ali, alcançável... Finalmente.

- VAI CONTINUAR PARADO É SEU SHURÃO ?! - Gritava zombando de seu nome com a palavra "chorão".

Considerações:
- Velocidade 4
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O treinamento estava realmente intenso, nenhum de nós dois queríamos perder e cada um estava dando seu melhor para concluir o objetivo. Estava focado no que tinha que fazer, a adrenalina tomava conta de mim, minha respiração pesava, minha percepção do tempo parecia diferente, era como se eu estivesse “na zona” e sentia a força feita contra meu peito por cada batida do meu coração.

“É agora ou nunca.”

Começava os primeiros movimentos para saltar enquanto ouvia o grito ficar cada vez mais alto enquanto Akira se aproximava de mim ao estar saltando até o décimo quarto portão. Normalmente ficaria surpreendido com a velocidade que ele conseguiu me alcançar, porém estava concentrado demais para me importar com isso. Flexionava minhas pernas me empurrando com força máxima e da forma mais rápida possível até a ‘linha de chegada Torii’, caso Akira prestasse atenção poderia sentir o vento gerado por meu impulso.

É algo difícil de descrever, a única coisa que sei é que me sentia muito bem ao realizar aquele salto. Não se tratava de onde eu chegaria nem da vitória que possivelmente conquistaria, se tratava de toda minha jornada que me levou até aquele momento, horas treinando fizesse chuva ou sol, horas estudando em busca de inspirações novas para melhorar a mim mesmo, toda minha dedicação culminava naquele momento tão ordinário e ao mesmo tempo tão especial. Meus pés tocariam a parte superior do último portão, porém ainda não festejaria e nem verificaria se tinha realmente saído vitorioso, eu ficaria um momento ali parado. Buscava registrar em minha memória cada momento daquela sensação maravilhosa, para que eu nunca a esquecesse.


Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 270 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 06/15

Velocidade 1/1
Força 2/2

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (425/425)  ☉ CH: (174/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 7/15


É meus amigos, não deu. Corri todos os riscos possíveis pra tentar ultrapassá-lo mas não foi possível. Me esforcei ao máximo pra tentar chegar ao menos bem perto dele e tudo o que eu ganhei foi umas dores bem lascadas nas pernas. Ainda estou remoendo dentro de mim o momento em que fui pego por aquele jutsu de paralisia estranho. Só perdi essa merda por causa dele... Não estou nem um pouco conformado com isso. Não mesmo.

Ainda tentei me aproximar, saltando na direção do último portão ao mesmo tempo que o Shu, porém, o meu destino foi a água. Enquanto caía não podia fazer muita coisa.

- FILHO DA PUTA, VAI TOMAR NO CÚ, VAI SE FUDER, VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA, MAS QUE MERDAAA!!!!

Apenas deixei-me mergulhar e logo usei a concentração de chakra ao redor do corpo para subir na superfície da mesma. Logo em seguida, me dirigia caminhando ao topo do portão. Estava bem irritado, mas pelo menos a água fria me refrescou um pouquinho, aliviando a tensão e o calor do momento.

- Ei seu merda. - Dizia quando chegasse no topo - Parabéns. Você ganhou. Mas não fique contente por muito tempo não hein?! - Neste momento, deito no chão, esticando todo o meu corpo e respirando ofegante enquanto descansava - Enquanto me recupero, me fale sobre essa técnica que você usou em mim. Fiquei curioso, porra.

Considerações:
- Turno de recuperação
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Meu coração acelerado voltava aos poucos a sua velocidade normal, minha respiração levemente ofegante se normalizava, um pouco de suor escorria por meus cabelos descendendo até o maxilar antes de cair em gotas, além disso aos poucos a adrenalina já perdia seus efeitos. Me virei sentando-me à beirada do décimo quinto portão Torii, tinha com vista para todos os portões que havia deixado para trás. Ao olhar para baixo via Akira lentamente escalava o portão.

“Ele está todo encharcado, deve ter caído na água no último salto mesmo sem eu ter feito nada.”

Após me alcançar Akira me parabenizava tomando cuidado para não elogiar demais. Ele não parecia estar contente com a derrota, mas estava lidando com ela melhor do que eu pensei, quando o conheci mais cedo ele parece ser alguém que buscaria encrenca por qualquer coisa a pesar que preferi não julgar sem conhece-lo melhor.

- Obrigado! Você também não ficou muito atrás Yamamoto-san! – Respondia olhando em direção a Akira enquanto sorria de forma sincera inclinando levemente a cabeça no processo. Estava bem contente com o resultado do treino, me alegrava de ter conhecido alguém para treinar comigo, normalmente sempre acabava treinando sozinho por ser muito tímido para me aproximar dos demais gennins.

“Espero que esta não seja a última vez que treinamos juntos Akira-kun”

Com a pergunta de Akira minha expressão mudava rapidamente, abria levemente a boca e levantava as sobrancelhas surpreendido.

- Você nunca ouviu falar do Kanashibari no Jutsu Yamamoto-san?

Me dava conta que o estava olhando diretamente nos olhos, rapidamente desviava o olhar para a paisagem dos demais portões enquanto prosseguia a conversa.

- É um ninjutsu bem simples que permite paralisar os alvos. É bem útil se usado no momento certo. Mas acho que isso você já percebeu não é mesmo? – Levava minha mão direita e a fechava contra minha boca tentando abafar uma leve risadinha no final da frase.

- E quanto a você Yamamoto-san? Não percebi você usar nenhum jutsu durante a nossa competição...

De forma curiosa observava Akira novamente esperando sua resposta, sem me dar conta que o estava olhando diretamente.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 353 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 07/15

Velocidade 0/1
Força 0/2

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (425/425)  ☉ CH: (174/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 8/15


Ouvia atentamente as palavras do shinobi referente ao ninjutsu utilizado por ele. Era uma técnica muito interessante, deveras parecida a uma técnica de meu conhecimento, porém, diferente desta, era um genjutsu. Fazia uma cara de pensativo no final da explicação, já pensando em aprender essa técnica para, por meio de malandragens, deixar os adversários confusos sobre qual destes jutsus tinha utilizado, ganhando tempo em uma luta, por exemplo.

É interessante isso... Treinamento não é só considerado algo físico, mas também a aprendizagem teórica. E este momento foi importante pra mim, assim, conhecendo esta técnica, estaria mais preparado para lidar com ela no futuro e, mais fácil também para poder adquiri-la posteriormente, quem sabe.

A essa altura as dores do corpo - em especial nas pernas - já se estavam esvaindo pelo ralo podendo, se for o desejo de Shu, continuar treinando. E eu tinha a mais absoluta das certezas - por mais redundante que isso fosse - de que eu queria seguir treinando.

- Eu? Bom... A princípio não sou especialista em ninjutsu, não tenho técnicas diferenciadas. A não ser as aprendidas na academia. Meu foco acabou sendo para as técnicas ilusórias... É uma arte maravilhosa... E se eu usasse aqui, ganharia fácil demais. Por isso tentei utilizar só os meus dotes físicos e controles básicos de chakra: Pra melhorar fisicamente. - Respirava profundamente e levantava de supetão, olhando sério para o garoto desviador de olhares. - Hey moleque... Não pense que o treino acabou. Temos muita juventude pra ser usada por aqui... Me acompanhe, seu bosta.

Com o chakra bem controlado nos pés, descia em uma velocidade na qual Shu pudesse me acompanhar tranquilamente, descendo pelo mesmo portão até chegar no lago e logo chegando na beira do mesmo. Finalmente em terra firme.

- Eai, o que acha de termos um verdadeiro combate amigável por aqui? Dessa vez não tem limitações. Pode usar todo o seu conhecimento. Assim como eu usarei o meu. Obviamente, não irei te matar ou arrancar-lhe um braço, KUKUKUKUKU... O que me diz?! - Ao finalizar minhas palavras concluiria por mim mesmo que ele talvez não recusasse o pedido, assim, já me afastaria tomando uma distância de aproximadamente dez metros. - Dessa vez você pode tomar a dianteira na ação, Shurão! - Dizia remetendo-me ao início da nossa prática anterior.

"Dessa vez não vou pegar leve não... Filho da puta..."

Considerações:
- Velocidade 1
- Jutsus rank E usados de forma adaptada no terreno de treinamento
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O ninja me contava como ninjutsu não era uma de suas especialidades, pelo que contava se havia focado em ser um usuário de genjutsu, realmente para fins de treinamento físico utilizar genjutsu não seria algo produtivo.

- Hum... Entendi...

“Será que ele é realmente tão bom assim em técnicas ilusórias ou simplesmente está subestimando minhas habilidades? Seria bastante interessante se eu pudesse testar lutar contra ele...”

Akira se levantava animado para continuar o treinamento. Estava curioso para saber o que ele tinha em mente e o segui, porém em velocidade menor e simplesmente saltei do portão aterrissando diretamente no lago. Caminharia pelas águas até a margem do lago mais afastada dos portões onde então ouviria a proposta para um combate amigável.

“Hahaha pelo visto não era somente eu que pensava nisso.”

- Com certeza! Aceito o duelo amigável, sem limitações de técnica e claro que sem nos machucarmos de forma permanente.

Me posicionava de maneira a ficar aproximadamente uns 10 metros da floresta que rodeava o local enquanto Akira se encontrava no caminho entre minha posição e o lago.

“Vamos ver se você é realmente tão bom quanto diz, vovó sempre dizia que cachorro que ladra não morde.”

- Fique atento, começarei a qualquer momento, você pode talvez nem perceber!

Dizia tentando ganhar um pouco de tempo enquanto arquitetava minha ofensiva e olhava seriamente.

"Ainda estou um pouco cansado depois de tanto saltar. Preciso só de um pouco mais de tempo..."

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 000 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 08/15

Velocidade 0/1
Força 0/2

Todos os portões possuem 5 metros de largura, o primeiro possui 2 metros de altura e cada portão é 2 metros mais alto que o anterior sendo que no tal são 15 portões. A distancia entre os portões é de 2 metros e aumentar em 2 metros mais por cada portão que passou, por exemplo a distancia entre o segundo e o terceiro portão é de 4 metros.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (425/425)  ☉ CH: (174/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 525 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 9/15


Dessa vez estava muito determinado em travar uma boa luta. É claro que também não deixaria de testar algumas coisas, pois é pra isso que serve um treinamento prático, não é?! Sabia das minhas debilidades, então o que trataria de fazer é aproveitar-se das minhas qualidades para cobrir os meus pontos fracos e assim fazer uma boa frente perante Shu.

Como imaginei, ele havia aceitado o combate e logo foi se preparando para a luta. Quer dizer, se preparando literalmente.... Porque não foi feita nenhuma ofensiva e só se posicionou em um lugar diferente no campo.

- Porra cara, é isso que tu chama de ofensiva é?

Neste momento, pra mostrar que eu não estava brincando fui em velocidade máxima, dando a volta e parando atrás dele. Queria fazer uma ofensiva surpresa, sem machucá-lo, como ele mesmo salientou.

- CUIDADO PRA NÃO CAIR MEU BOM RAPAZ!

Dito isso, concentrei bastante chakra nas mãos para ter um pouco mais de firmeza - graças ao meu enorme controle isso seria incrivelmente fácil - e fazendo com que esse chakra seja expelido de uma vez, empurraria o garoto com a intenção de desequilibrá-lo e fazer com que caia no chão.

"TOMA INFELIZ CARNICENTO!!!"

Ao finalizar a leve ofensiva, corria na mesma velocidade para me afastar, voltando a ficar na mesa distância que antes.

Considerações:
- Velocidade 4
- Tentei me aproximar de forma rápida com a intenção de deixar o Shu sem reações e empurrando-o para jogá-lo no chão, recebendo o empurrão de forma despreparada e inesperada.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Havia descansado um pouco quando Akira impaciente desaparecia da minha frente e quando me dei conta sentia um fraco empurrão contra minhas costas exercendo força suficiente apenas para eu me inclinar para frente, algo daquele estilo não me faria perder completamente o equilíbrio ao ponto de me fazer cair no chão, quase como um reflexo ajustava a postura do meu corpo com objetivo de manter o equilíbrio e frustrava os planos do adversário.

“Ele é muito rápido, preciso pará-lo logo!”

Quando Akira voltou à sua posição inicial utilizava Kanashibari no Jutsu tentando manter Akira impossibilitado de se mover enquanto corria em sua direção me aproximando o suficiente para desferir um soco de baixo pra cima utilizando meu punho direito e mirando na barriga mais ou menos na altura do estômago. Utilizei de toda minha força naquele golpe, afinal seria um desrespeito não dar o meu melhor no combate. Nunca subestimava meus oponentes e acreditava que deveria me esforçar ao máximo para conseguir a vitória sempre que possível.

“Desculpa Yamamoto-san, isso vai doer um pouco...”

- Yamamoto-san, eu ainda estava me preparando para atacar, você sabe que é falta de educação atacar depois de ter dado a preferência ao oponente né? Respondendo a sua pergunta... Esta é minha ofensiva!

Após terminar a frase o golpearia com outro soco dessa vez com meu punho esquerdo realizaria outro ataque visando atingir o mesmo lugar que antes. Ficaria atento as reações de Akira, não sabia quão resistente ele era e usaria isso como parâmetro para saber se deveria usar menos força em meus próximos golpes.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 263 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 09/15

Velocidade 1/1 - 6 m/s
Força 2/2

Gasto de CH: 10(-25%)=8

Como você não especificou a força utilizada no empurrão considerei que usou 0 de força e que foi insuficiente para me derrubar já que possuo 2 de força. Desconsiderei a concentração de chakra já que não utlizou nenhum jutsu/taijutsu.

Cada soco que tentei te acertar tem um dano de 5 a 15(deixo a teu critério) + 10 Hp por eu ter usado 2 de força.

Kanashibari Ativo - Turno 1/2

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 1/2

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (425/425)  ☉ CH: (166/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 525 • 525 ❳ CH: ❲ 506 • 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 10/15


Havia feito a ofensiva no oponente apenas para provocá-lo. Não tinha intenção de machucá-lo mas, ao menos foi possível ver que sua força não era inferior em relação a minha. Por fim, ele respondia as minhas ações, ao invés de enrolar e não praticar a sua ofensiva.

- Você não viu o quanto me esforcei lá e já estou aqui de boa, seu bosta? Quando falei pra atacar, era pra já começar a atacar e não ficar parado sem fazer nada. Estou lhe preparando para o futuro, afinal, os outros ninjas rivais não esperará que você fique pronto para enfrentá-los.

Dito isso, o oponente finalmente começou a fazer alguma coisa. - Hummm Utilizando o Kanashibari novamente é?! Agora você vai entender o meu poder. - Mesmo paralisado, o meu jutsu só requeria de controle de chakra, projetando-o para fora do corpo e assim ativando seus efeitos naqueles que a alcançassem. O princípio da técnica era a mesma do meu adversário.

- Minha técnica é muito idêntica a sua. Mas, quem será que vai conseguir sair primeira da técnica do outro hein? - Assim, com ambos estando paralisados, as ações conseguintes se cessavam.

"Quero ver se ele também é bom na mesma arte que eu..."

Considerações:
- Vecidade 0
- Assim que percebi estar paralisado, ativei o meu genjutsu shibari
- Se a tentativa ocorrer como planejado, estaremos a maios ou menos 8 metros de distância, já que você deve ter conseguido correr um pouco na minha direção
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O plano quase havia funcionado, se bem consegui prender o adversário no Kanashibari este ainda tinha alguns truques na manga.

“Ele está paralisando agora só preciso... “

Enquanto corria em máxima velocidade ao ataque meu corpo de repente travou, fiquei desequilibrado devido a ser paralisado no meio do passo, sem conseguir me mover estava incapaz de corrigir minha postura para manter meu equilíbrio e a inércia do meu movimento só piorava a situação, cai no chão ralando um cotovelo e um joelho além de sofrer o impacto contra o chão. Aquilo doeu bastante, normalmente não me machucaria assim em um tombo já que poderia tentar amortecer o impacto fazendo alguma acrobacia ou algum tipo de manobra, porém não era uma opção naquele momento ao estar paralisado.

- Ai!

“Yamamoto-san não conhecia o Kanashibari no Jutsu, além disso não o vi fazer selo algum. Considerando que ele comentou usar técnicas ilusórias, talvez seja o Genjutsu Shibari ou alguma técnica parecida...”

Tinha suspeitas de qual técnica havia sido utilizada e sabia quão perigosa que era, já que eu também conseguia usar esse jutsu. Tive sorte que a dor da queda me livrou do genjutsu, percebendo que eu poderia ser alvo da técnica novamente fiz o mais rápido possível o selo do Kai e o manteria feito como precaução, dessa forma caso fosse paralisado novamente teria um jeito de tentar me livrar do jutsu ao ativar a técnica.

- É isso o que você quis dizer quando disse que seu foco havia sido as técnicas ilusórias Yamamoto-san?

Perguntava de forma quase retórica enquanto me levantava do chão sem desfazer o selo de mão. Já de pé correria até ficar atrás de Akira, sabia que em breve o Kanashibari se enfraqueceria e precisava fazer algo logo. Aquele combate estava sendo muito útil, ganhava experiência que com certeza me seria de uso em um futuro.

-  Yamamoto-san, eu ainda estava me preparando para atacar, você sabe que é falta de educação atacar depois de ter dado a preferência ao oponente né? Enfim... Tome minha ofensiva!- Diria após estar posicionado atrás de Akira, terminando a frase realizaria um chute horizontal mirando atingir as costelas do ninja com o meu calcanhar.

- Yamamoto-san, você pode me paralizar e eu posso te paralizar. Acho que somos inteligentes o bastantes para saber aonde isso vai dar. O que acha de deixarmos o treinamento mais interessante e proibir quaisquer técnicas de paralisia?

Caso Akira aceitasse minha oferta, ficaria a 30 metros de distancia e desativaria o Kanashibari.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 416 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 10/15

Velocidade 1/1 - 6 m/s
Força 2/2

Gasto de CH: 0

O chute que tentei te acertar tem um dano de 5 a 15(deixo a teu critério) + 10 Hp por eu ter usado 2 de força.

Kanashibari Ativo - Turno 2/2

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

[/i]
Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



HP: (425/425)  ☉ CH: (166/225) ☉ ST: (01/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 505 • 525 ❳ CH: ❲ 506 • 525 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 11/15

E não é que o filho da mãe conhecia essa técnica também?! Hoje simplesmente não foi o meu dia de sorte. Primeiro, caindo na água no primeiro treinamento e agora, quando consigo encaixar a técnica perfeitamente no momento certo, o infeliz acaba caindo e contribuindo para que saia do meu genjutsu. Estava realmente muito puto com o desenrolar da situação.

"Mas que bela boooosssta viu?!"

Tentava a toda custa sair desse ninjutsu enjoado. Me debatia, me forçava pra frente, pra trás, até tentei "me soltar" no chão e nada. Nada funcionava. Dava pra ver a minha cara de nervoso com tudo isso. E o pior estava por vir, o infeliz deu a volta por trás de mim e me desferiu um chuta nas costas, fazendo eu cair pra frente, sentindo uma leve dor nas costas.

- FILHO DA PUTA VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO HEIN!? Não precisa ser robô e repetir o que você já falou. Eu vou aceitar os seus termos só pra tu parar com essa técnica chata. E pra sua sorte, eu ainda tinha uma técnica bem mais forte de mesma finalidade que lhe seria fatal... Pois bem Shurão, me liberte logo, porra!!

Assim que ele liberasse a técnica, me levantaria limpando as roupas tendo toda a atenção voltada para o adversário, que estaria a muitos metros de distância.

- Tá com medo de ficar pertinho é? Não mordo não... por enquanto. KUKUKUKU!!! - Sacava uma Kunai, ficando em uma posição defensiva, esperando a movimentação do garoto loiro.

Considerações:
- Velocidade 0
- Assim que percebi estar paralisado, ativei o meu genjutsu shibari
- Se a tentativa ocorrer como planejado, estaremos a maios ou menos 8 metros de distância, já que você deve ter conseguido correr um pouco na minha direção
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


O cansaço já me afetava novamente, minha respiração estava ofegante e o meu rosto estava suado, não era a primeira vez que me sentia assim durante aquele treino e já estava começando até a me repetir em algumas oportunidades como Akira bem notou. Graças a isso percebi que talvez seria bom no futuro treinar para melhorar minha durabilidade em combate ou pelo menos compensar essa fraqueza de alguma maneira.

Escutava as palavras do conhecido de treinamento, ele estava realmente puto de ter levado um chute meu, era engraçado ver sua reação e ouvir sua tentativa de contar vantagem.

“Ainda bem que ele conseguiu ver qual era a melhor escolha, não seria nada bom um treino com ambos participantes paralisados apenas encarando um ao outro!”

Akira tentava me provocar, era uma tática que não iria funcionar comigo assim, mesmo assim retrucaria tentando manter a conversa ou que quer que fosse aquilo. Pegaria 3 kunais enquanto conversava.

-Você não morde? Eu já sabia disso, você só late. É como minha avó diz, ‘Cão que late, não morde’ Yamamoto-san hehehe.

Utilizaria então Fūton: Kaiten Shuriken, banhando as três kunais em chakra fuuton e lançando duas em direção a Akira. Após lançadas as duas começariam a girar extremadamente rápido, uma perseguiria Akira pela direita fazendo uma curva após ser lançada a controlaria tentando acertar uma de suas pernas e a outra  iria em trajetória reta visando forçar o ninja a se defender ou desviar, caso desviasse a kunai o perseguiria. Soltaria a terceira kunai e ela começaria a girar rapidamente e ficaria pairando acima de mim, estaria atento aos movimentos do adversário e caso ele se aproximasse demais a teria à minha disposição para contra-atacar ou me defender.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 287 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 11/15

Velocidade 1/1 - 2 m/s
Força 2/2

Inicialmente lancei as kunais com força 2 (12 m/s) porém ao controlar com o jutsu estas acelerariam para Velocidade de Ninjutsu 3 (15 m/s). Considerei as regras de Naturezas & Manipulações Fūton.

Gasto de CH: 25-25%=19


Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

[/i]
Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 1/2

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite




HP: (425/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 505• 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 12/15


Finalmente as coisas começariam a ficar mais interessantes nesse treinamento. Só o fato de já não ter mais esses jutsus paralisantes chatos pra caramba, tornava o treinamento muito mais fluido e com maiores possibilidades para testar as combinações de habilidades. E eu faria isso com toda a certeza! Por mais que não tivesse um corpo feito para o combate físico, ao menos a velocidade me tornaria um alvo difícil de ser acertado. E é desse artifício que me basearia, ao menos por agora.

Vendo a ofensiva do adversário, poderia até concluir que o mesmo ou estava usando fios aço ou tinha a natureza do vento a seu favor, tornando as coisas ainda mais "hardcore" se realmente fosse a última opção. Infelizmente não tinha manifestado a minha pra poder usar aqui, mas esperava que isso não demorasse muito.

-  Pra um poodle até que você está começando a falar demais hein garoto?! Haha! - Clara referência ao seu comentário.

Sem perder tempo, já reagia a ofensiva de Shu, pois sabia que se aquelas armas me acertassem, seria um perigo. Com um único selo de ativação dei inicio a minha técnica ilusória em na área. Fisicamente nada mudaria no ambiente, mas, na mente do garoto, ele continuaria tentando me acertar sem perceber que alterei levemente o seu senso de direção.

Com a velocidade em meu ápice, realizaria uma atuação digna de teatro com toda a situação: Faria parecer que a minha alta velocidade fosse o motivo de conseguir desviar de suas kunais, para que o genjutsu não parece tão notório assim. Iria, aos poucos, avançar contra o oponente enquanto fazia tal teatro. Em dado momento, quando estivesse perto o bastante, lançaria a kunai que tinha em mãos, em sua canela da perna direita. Obviamente, caso o tenha acertado, a dor seria o suficiente para que o mesmo saia do meu genjutsu e veja que as kunais estariam atacando um pouco distante de mim.

Por último, após lançá-la me afastaria novamente, rumando para o lado contrário de Shu e de todas as suas kunais controladas.

Considerações:
- Velocidade 4
- Ativaria o genjutsu Kori Shinchū no Jutsu fazendo você pensar que estivesse me atacando e, somado ao meu teatro de estar "desviando" das mesmas, dificultaria demais a sua detecção de um possível genjutsu
- Faria tudo o mais rápido possível, encurtando a nossa distância para 7 metros e lançando a kunai na sua perna
- Por último, após lançar a kunai me afastaria novamente, rumando para o lado contrário de Shu e seu arsenal (caso ainda estejam sendo controladas).
- Obviamente o genjutsu também teria o objetivo de afetar o seu senso de direção também.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:
Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Sabia que impedir a utilização dos jutsus de paralização tornaria as coisas mais difíceis para mim considerando a velocidade claramente superior do adversário, porém iria fazer o meu melhor, tinha fé que com suficiente estratégia e planejamento haveria alguma forma de sair por cima, não podia perder ali. Sabia que meu adversário utilizava principalmente técnicas ilusórias pelo o que ele me contou mais cedo, já estava acostumado a controlar as kunais e notei enquanto as movimentava para tentar perseguir Akira que estas pareciam estar respondendo mais lento do que o normal aos meus comandos e com um pouco de observação percebi que esses atrasos nas respostas que eu sentia pareciam estar relacionados com as esquivas do alvo. Suspeitando que talvez eu estivesse sob o efeito de um genjutsu realizei o selo do Kai tentando me liberar de qualquer ilusão que estivesse tendo efeito.

“É melhor prevenir do que remediar”

Após terminar de realizar o selo notei que o adversário já estava bem próximo de mim, a mais ou menos uns 7 metros de distância e já estava lançando uma kunai em minha direção, por sorte havia deixado uma kunai pairando acima de mim perto o suficiente para me defender da arma lançada antes que me atingisse, o barulho de metal batendo contra metal ressoava quando minha kunai banhada em chakra futon interceptava o ataque.

“Uff, ainda bem que sou precavido, não quero nem pensar no que aconteceria se eu tivesse levado uma dessas na perna.”

Realizaria selos preparando um kawarimi, estava um pouco na defensiva, mas sabia que eventualmente algum de nós dois ficaria exausto demais para continuar lutando. A kunai giratória que usei para me defender voltaria a pairar um pouco acima de mim enquanto as outras duas continuariam a perseguindo a Akira tentando cansa-lo ou pelo menos impedir que descansasse.

“Se continuar nesse ritmo eu vou acabar perdendo, preciso pensar em logo algo para encurralar-lo”


Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 319 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 12/15

Velocidade 0/1 - 2 m/s
Força 1/2

Inicialmente lancei as kunais com força 2 (12 m/s) porém ao controlar com o jutsu estas acelerariam para Velocidade de Ninjutsu 3 (15 m/s). Considerei as regras de Naturezas & Manipulações Fūton.

Gasto de CH: 0


Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

[/i]
Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 1/1

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.




HP: (425/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 505• 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 13/15

Cada vez mais as coisas se tornavam mais e mais interessantes. Sabia que se quisesse realmente dar um fim era fácil, afinal, já foi demonstrado em várias situações que ele não conseguia acompanhar meus movimentos. E agora levaria isso mais a sério, sem relaxar com o oponente. Lhe mostraria o perigo de controlar suas próprias armas em alta velocidade.  

"Ele saiu rápido do meu genjutsu é? Interessante... Isso está me irritando... Vou mostrar pra ele agora um pouquinho da minha verdadeira força..."

Após ver que a kunai foi defendida, partia pra cima do oponente sem nenhum medo e sem ligar para as kunais que estavam me perseguindo. Afinal, anteriormente não estava a toa apenas encenando desviar das armas. Estava prestando atenção no adversário e em como ele movia seu arsenal e parecia que ele não as controlasse com precisão, apesar de que as mesmas tenham velocidade.

Logo arquitetei meu plano. Chegaria nele em uma ofensiva antes mesmo que ele finalizasse seus selos, lhe atingiria com um corte médio transversal no peito - com uma kunai que tinha sacado no meio da corrida.

- Você é muito lento com selos hein?! HAHAHAHA!!!

Caso o loirinho seja acertado, suas kunais poderiam até deixar de ser controlada, devido a possível perda de concentração pelo dano. Igualmente, me manteria em movimento para evitar ser acertado, ficando afastado em uma distância de dez metros.

Considerações:
- Velocidade 3
- Com a velocidade 3 cobriria facilmente a distância entre nós (que é de 15~20 metros) antes mesmo de você completar os selos do kawarimi (que segundo a wikia em inglês é Tiger → Boar → Ox → Dog → Snake) ainda mais que você não tem habilidade em ninjutsu. Logo 14 m/s > 2 selos por segundo. Você levaria quase 3 segundos pra completar os selos.
- Se levar o dano é o que está na tabela de corte médio: (30hp + 10hp p/post).
- Se quiser controlar as suas kunais com precisão, é melhor baixar a velocidade delas, já que a sua velocidade não é compatível com a que você está impondo, fazendo com que você a controle sem mesmo conseguir acompanhar os movimentos dela, logo, sem precisão alguma.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado



Prática Matutina!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Akira era simplesmente muito rápido que eu, enquanto as kunais giratórias o perseguiam este se aproximou rapidamente deixando-as para trás e aparecendo em minha frente tentando me cortar com sua kunai, enquanto tentava me esquivar para trás a kunai que pairava sobre mim avançaria contra Akira tentando perfurar o braço utilizado para me atacar.

“Droga!”

Sem conseguir me esquivar a tempo recebia um corte em meu peito, sentia dor e sangrava, porém, seria uma falha como ninja se deixasse algo como aquilo me atrapalhar. Continuava a realizar os selos do Kawarimi, o adversário continuava correndo se afastando após realizar o corte.

“Quanto tempo a mais será que ele vai conseguir continuar correndo tanto assim?”

Enquanto ele zombava de mim continuaria mantendo uma kunai giratória em sua perseguição enquanto posicionaria a outra kunai acima de minha cabeça. Caso tivesse perfurado o braço dele manipularia a kunai ante qualquer tentativa de retirá-la do braço tentando mantê-la no membro. Pelo visto depois que finalizássemos o treinamento teria que fazer uma visita ao hospital da vila.

Ficaria preparado contra outra investida, com o Kawarimi concluído Akira teria uma surpresa. Caso me atacasse perceberia que era apenas um pedaço de madeira com uma kunai giratória pairando um pouco mais acima de onde antes estava minha cabeça criando uma abertura por mínimo que seja que eu poderia me aproveitar.

Coisas:
Considerações:
Contagem de palavras: 226 (de acordo com contador online)
Treinamento Amigável Post 13/15

Velocidade 0/1 - 2 m/s
Força 1/2

As kunais giratorias se movem em Velocidade de Ninjutsu 3 (15 m/s). Considerei as regras de Naturezas & Manipulações Fūton. Não há problemas para controlar as armas brancas, é o efeito do jutsu que aprendi e este está dentro dos limites de velocidade para jutsus Fūton rank-C (Limite de Velocidade de Jutsus equivalente a Rank-B).

Gasto de CH: 0
Perda de HP: 30+5 base da Kunai -10 por eu ter 2 de força e depois sangramento de 10 de dano por post

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.
Equipamentos:

[/i]
Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)

Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 1/1

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jutsus Ativos: 1/Sem Limite

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra fūton em armas brancas. O utilizador pode fazê-las girar e controlar as lâminas no ar para atacar o alvo.




HP: (400/425)  ☉ CH: (147/225) ☉ ST: (02/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net


HP: ❲ 460 • 525 ❳ CH: ❲ 487• 525 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳

It's Show Time!
Treinamento Amigável 14/15


O resultado dessas últimas ações foram fantásticas. Finalmente havia conseguido acertá-lo decentemente após tê-lo provocado. Sabia que não seria fácil o fazer de novo, mas não poderia deixar barato, tinha que ter feito isso visto as humilhações anteriores que ele me fez passar, finalmente as coisas estavam sendo postas em seus devidos lugares.  

Fiz um corte transversal em seu peito que até o fez sangrar um pouco. Confesso que passei um pouco do limite, não tinha a intenção de causar um dano desse tipo, afinal, era um treino esportivo e amigável. Por mais que eu queria detoná-lo, ganhar dele de qualquer forma, não era assim que imaginava. Somos companheiros de vila afinal.

Agora lá estava eu, me afastando enquanto tinha uma kunai em alta velocidade na minha direção. Para isso, saquei uma outra arma igual a esta e tentei me defender com ela. Quando as kunais se chocaram, a minha voou longe enquanto que a de Shu acertou quase em cheio o meu braço direito, surgindo um corte mediano porém incômodo. Mantendo a mesma velocidade, começaria a correr ao redor do loiro enquanto era perseguido por sua última kunai. Levando uns dois cortes simples a mais no processo, enquanto me aproximava novamente do shinobi. Ao chegar perto, lançaria outra kunai em sua direção, nas pernas.

"Não posso tomar mais cortes, preciso fazer alguma coisa quanto a isso..."

Considerações:
- Velocidade 3
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Treinamento Amigável] Prática Matutina! 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos