Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos

[Cena] - Beautiful Blues Machines

[Cena] - Beautiful Blues Machines em 19/12/2018, 07:21

Narrador: 'Schrödinger

I forgot?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @'Namikaze L

"Mudemos o mundo!"

A tecnologia foi perdida, depois de alguns eventos, então só existiam pessoas a tentarem trazes os requícios do passado, com tanto furor e determinação, que os novos cientistas, procuravam pessoas com um talento inato, pródigios, assim por se dizer. Você foi um dos poucos escolhidos, para tal honra e reconhecimento notável, para além que foi lhe dito que iria ganhar um conhecimento único! A designação foi entregue muito cedo de manhâ, e foi lhe dito que deveria se dirigir para um dos labóratorios de sua vila, e se encontrar com uma moça de cabelos azuis, que lhe dirigiria para o local.

Considerações:
- Arredondei a cena para 10 posts. No segundo post você terá de ir ao encontro do cientista, e demonstrar seu ninjutsu (treinar) como não pediu desenvolvimento de atributo, vamos fazer um treino bit
Post 01/10

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista @

Dive Into Your Dreams.

[Cena] - Beautiful Blues Machines HuBF8ee

Fama : 15
'Schrödinger
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 19/12/2018, 15:38

Estava em casa deitado em minha cama, dormindo como uma pedra. O dia anterior havia sido agitado suficiente para me deixar uma ressaca maldita. Acordei com o barulho de alguém batendo na porta. Murmurando enquanto acordava como quem não queria se levantar. - Quem é? - Gritei com a voz em tom sonolento, mas não obtive resposta. - Merda. - Murmurei mais uma vez me levantando devagar. A dor de cabeça era forte o suficiente para me fazer sentar na cama antes de me levantar. "Maldita ressaca". Pensava passando as mãos no rosto. Estava acordando lentamente. Respirei fundo por um momento e me levantei lentamente, andando até a porta. Estava sem camisa e com uma calça de moletom preta. Quando abri a porta encontrei apenas uma carta no chão logo a frente da porta. Pensei que poderia ser uma missão mas na carta estava escrito uma convocação para um tipo de seminário de ciência. - Interessante. - Disse lendo o conteúdo da carta enquanto caminhava para dentro de casa. Era algo realmente que me interessava. Andei até o armário onde peguei minha camisa e bandana, além dos armamentos necessários e sai de casa. Tinha de me apresentar em um dos laboratórios do vilarejo. Andando lentamente me direcionei para o lugar marcado. Chegando lá, encontrei uma moça de cabelos azuis que parecia estar a minha espera. Uma mulher realmente bonita, parecia meu dia de sorte. - Olá, sou Zeitgeist. Creio que esteja a minha espera. - Disse me aproximando estendendo a mão. - Você é? - Perguntei com um sorriso no rosto demonstrando simpatia pela moça.

200 HP
200 CH
ST: 00/02

Considerações:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Bolsa de armas:

Kunais: 9/10
Shuriken: 10/10

[Cena] - Beautiful Blues Machines 100x100

Fama : 000
Khronos
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 19/12/2018, 18:44

I forgot?

"Mudemos o mundo!"

Ao chegar ao local, a moça lhe encarou friamente e não demonstrava nenhum sentimento, assim em palavras frias, palavras foram proferidas pela sua boca: - Acho que você vai servir. - Ela se referia ao ninja, como se fosse uma espécie de cobaia, apesar de não ser esse o caso, ainda dava para se perceber que ela considerava muitas coisas como sendo "inúteis". Outras palavras foram proferidas, após as últimas: - Kurotsuchi Nemu. O sensei está a sua espera, siga-me. - Assim, ela começou a andar, esperando que ele a seguisse. Após descerem escadas e andarem por corredores, Nemu disse para o jovem shinobi entrar para um quarto branco, onde de uma abertura do tamanho de uma porta, existia um espécie de exoesqueleto, com uma camada suave de terra, no que se denominaria sua pele. Assim, estando no outro lado do vidro, ela mandou o jovem shinobi, mostrar a sua destreza ao usar o ninjutsu.

Considerações:
- Faça aí um treino, usando seus ninjutsus contra o ser a sua frente bit
- Aparência de Kurotsuchi Nemu, de Bleach, com cabelos azuis.
Post 02/10

Dive Into Your Dreams.

'Schrödinger
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62286-compras-de-techniques-schro

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 19/12/2018, 20:10

A garota havia sido rude com sua face apática a minha simpatia. Pelo jeito não seria fácil conquista-la. — Ahn? — Disse ao ouvir ela falar que eu serviria. Fiz uma expressão como quem não entende muito bem oque acaba de ser dito. Mas ela mal me cumprimentou e logo já partiu em disparada. Segui a mesma em direção ao local, mas ela não parecia muito receptiva. — Maneiro esse laboratório. — Disse tentando puxar assunto, mas ela só disse o necessário. Entrei em uma sala totalmente branca, onde um tipo de animal esperava ali. Usar ninjutsu? Eu até usaria, se tivesse algum. — Err... Eu não tenho ninjutsus — Disse com um sorriso sem graça no rosto, olhando para o vidro a minha frente. Não sei se eles entenderiam mal aquilo mas eu não podia fazer nada a não ser ataques de um taijutsu fraco. Sou um musico ninja, aquilo deveria bastar. De acordo com a carta eu deveria ver algumas coisas relacionadas a tecnologia e não testes de ninjutsu. Fiquei ali, parado, sem saber oque fazer. Habilidade eu até tinha, mas não para executar jutsus naquele momento.  
200 HP
200 CH

Considerações:

Mateki
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Bolsa de armas:

Khronos
Genin

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 20/12/2018, 16:13

I forgot?

"Mudemos o mundo!"

- Algo me disse que você não seria útil. - Ela se referia ao ninja, como se fosse uma espécie de cobaia, deixando a entender que ela não queria transmitir nenhum conhecimento ao jovem shinobi que ali se encontrava. As primeiras palavras de Nemu, não se fizeram ouvir, pois ela estava noutra sala, e o microfone estava desligado. Assim ela saiu daquela sala, se moveu para sala em que se encontrava o jovem shinobi e logo disse-lhe:  - O sensei está a sua espera, siga-me. - Assim, ela começou a andar, esperando que ele a seguisse. Após precorrem um corredor extramente longo, eles chegaram a uma sala cheia de equipamentos tecnológicos, e experimentos, como coisas em fase beta ou de testes, protótipos e sem nem olhar para o shinobi, um homem de uma bata de cientista, mandou o jovem se apresentar a ele. Após um segundos, Nemu se retirou do local.

Considerações:
- Apresente-se, por completo. bit
- Aparência de Kurotsuchi Mayuri, de Bleach.
Post 03/10

Dive Into Your Dreams.

'Schrödinger
Chūnin

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 20/12/2018, 17:30

Apesar de tudo eu estava bem calmo naquele momento. Alguma coisa para eu fazer tinha que ter naquele lugar. Olhava para os lados observando a sala; parecia mesmo uma sala de testes. — Opa — Levei um leve susto quando a porta se abriu. Era a garota que dizia algo sobre seu sensei me esperar. Tive que segui-la novamente, num longo corredor. Pra onde estávamos indo? Não tinha ideia, e só isso que eu conseguia pensar naquele momento. O silencio constrangedor parecia ser mais bem recebido por aquela garota, mantive-me quieto por todo caminho. Até que finalmente chegávamos em uma sala no fim do corredor. DIversos protótipos eram vistos ali e um homem de roupa de cientista parecia trabalhar. — Me chamo Shiin Lawliet Zeitgeist, é um prazer.— Ficava ali a ouvir oque o homem teria a dizer.
200 HP
200 CH

Considerações:

Mateki

Bolsa de armas:

Khronos
Genin

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines em 22/12/2018, 15:41

I forgot?

"Mudemos o mundo!"

- Parece que você é o primero a aprender da minha experiência, jovem. - A voz do cientista, não parecia cética e no entanto não se parecia ser uma voz, em quem se acreditaria no primeiro encontro, podia se ver de longe, que ele estava mexendo com algo que parecia um corpo humano, realmente se assemelhava muito a isso, mas o que o shinobi iria fazer? Agir mal, como uma criança ou consultar como uma pessoa inteligente? Durante esse turbilhão de perguntas, Mayuri disse calmamente:- Antes que pense em perguntar algo, leia o livro em cima de minha mesa. Pode me chamar de Mayuri-sensei.- Na mesa se encontrava um livro de capa branca, com alguns símbolos japoneses e como título dizia "De humano para marionenta, teorias". Estava evidente que o jovem shinobi só poderia fazer perguntas sobre o que se encontrava na mesa, depois de concluir o livro.

Considerações:
- Faça 200 palavras, entendo o que se encontra no livro. Depois faça perguntas, baseadas na sua própria teoria bit
- Aparência de Kurotsuchi Mayuri, de Bleach.
Post 04/10

Dive Into Your Dreams.

'Schrödinger
Chūnin

Re: [Cena] - Beautiful Blues Machines

Conteúdo patrocinado