Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Cena] O poder da juventude 2
Hoje à(s) 09:53 por Kubo

» [Cronica] Desassossego
Hoje à(s) 09:28 por 'Yumi

» [EVENTO] Chunin Shiken - Ano 65 DG
Hoje à(s) 08:32 por Gesso

» [ Crônica ] O molde de um verdadeiro guerreiro
Hoje à(s) 03:39 por Shiro

» [História] A trindade
Hoje à(s) 02:42 por Phantomhive

» [Quest - Cena] O Nascer de uma Nova Aura Chuunin
Hoje à(s) 02:29 por Shiro

» [Ato] O vento que me acha o cabelo
Hoje à(s) 01:40 por Furino

» [C.J] Osgllith
Hoje à(s) 01:18 por Mokarzel

»  Modificações Konoha
Hoje à(s) 00:51 por Hipátia

» [Fillers] Contos de uma Alcoólatra Qualquer
Hoje à(s) 00:47 por Shiro


[Missão] Schrödinger.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Schrödinger. - em 15/12/2018, 17:43

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

Com o estranha serenidade para alguém que estrava a trair sua pátria, o espião de codinome Corvo avançou com passos contidos e serenos, medindo cada passada através da turba até que alcançou por fim o local desejado. Subiu um único degrau e, subitamente, era como estar transportado a terras longínquas, tão imersiva era a decoração. Perscrutou rapidamente em busca de seu contato, o localizando numa das mesas do restaurante, logo abaixo de uma esfera avermelhada contendo um ponto de luz em seu interior, num canto reservado, próximo a janela. Com ligeireza de uma doninha atravessou o mar de mesas que se interpunha entre seu ponto atual e o espaço desejado, o alcançado em pouco tempo. Puxou a cadeira com mãos leves, que sequer deixaram que a madeira bem trabalha gemesse ao ser arrastada sobre o piso, sentando-se. Olhou para frente, fixando-se na figura que o encarava da outro lado da mesa. A mulher bela e jovem de fartos cabelos negros em breve seria alguém completamente diferente, um idoso senil, um jovem ousado; pouco lhe importava. Se aprendera algo no longo período de traição era que seu contato, aquele a quem repassava as informações sigilosas adquiridas, era capaz de adquirir as mais variadas formas e nunca saberia, pensava, qual era de fato sua. Expulso dos devaneios pela entrega dos pratos, tornou sua atenção ao encontro. De um dos espaços de seu colete retirou um pequeno pergaminho, de tamanho suficiente para ser segurado entre o polegar e o indicador, e o entregou por sobre a refeição.

[...]

No porto, caminhando com notável pressa através da plataforma de madeira erguida na costa, ele finalmente podia se permitir voltar a sua forma original, desfazendo a técnica básica de transformação — embora, esta, aperfeiçoada até se tornar sua habilidade característica. O pergaminho recebido jazia num dos bolsos interiores de seu manto, danoso era seu conteúdo.

[...]

Não era de hoje que estivera de olho nos acontecimentos para além das muralhas, o padrão que se repetia aqui e ali; ataques a comboios secretos, sentinelas que desapareciam para nunca mais serem vistas ou retornarem à Kumogakure, comerciantes sequestrador e vilas saqueadas justo quando a equipe responsável pela proteção voltava à Nuvem para reabastecer os mantimentos. Nada disso lhe parecia coincidência. Baforou seu cigarro, tomando a fumaça acinzentada e temporariamente fumegante para seus pulmões, devolvendo-a ao ar momentos depois. Tomou um pedaço de papel, desenrolando-o e o destacando do restante do pergaminho. Escreveu uma convocação para o quartel general; os oficiais, escolhidos a dedo após cansativas sessões de interrogação para garantir não serem eles espiões, saberiam como agir. Para esta tarefa em especial sabia que não disporia de membros com patente elevada, era justo nestes que aflorava a corrupção. Chunins, Genins, qualquer um de cargo inferior estaria apto a colaborar com as investigações.

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 16/12/2018, 18:56



Dominando o necessário para atingir metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 500/550 | ST: 05/05

Schrödinger já não estava mais recebendo missões por um bom tempo, mas também podia se considerar, que ele mesmo queria isso, depois de ficar tanto tempo afastado dos afazeres da vila, mas isso era, porquê ele estava se tornando forte o suficiente, ou queria se tornar forte o suficiente para trazer atenção dos seus superiores, pois ele sabia que era uma das formas, que precisava para completar o puzzle, afim de se tornar Tokubetsu Jonin. Ele não tinha um objetivo tão vistoso como os seus colegas, mas era o suficiente para prosseguir com a sua vida como ninja, e Schrödinger, nunca foi pessoa de procurar algo tão único para si mesmo. Nessa visão, ele acordou e fez os seus afazeres, como comer, tomar banho, vestir, etc, o básico. Ele colocou seu casaco, e suas katanas nos seus respectivos lugares. Após mexer sua cabeça para os lados, e "estalar", ele comeu um ramen rápido, aquecido com +aguaq quente e logo se retirou de sua casa, colocando sua bolsa e as chaves dentro da mesma. Nessa linha de racíocinio, ele se dirigiu em direção ao quartel general, ficar a saber do que estava acontecendo na vila e ficar a par das novidades. Não demorou, até que ele fosse chamado no canto, e lhe fosse designada uma missão, que na qual ele aceitou prontamente, e logo se retirou daquele local, e logo se afastou, lendo sobre a missão. Qual seria a primeira coisa a fazer?

Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas.
- Kusanagi na bainha, Token nas costas.
Estilo Inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
N/A
Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 16/12/2018, 20:03

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.


Nunca fora ódio ou luxuria que o atraíra a isto, nem magoas de um passado recente — uma graduação negada, uma tarefa administrativa delegada — nem a sensação de poder que portar tais palavras secretas o incumbia. As dívidas. Afogado em débitos com a jogatina não lhe restava outra alternativa senão a traição da própria pátria em troca de largas quantias de dinheiro, mais do que o suficiente para quitar suas pendências. Quando tudo estivesse terminado, pensava, teria uma bela casa à costa e nunca mais se envolveria com jogos, nunca mais precisaria baixar a cabeça e receber tarefas que colocavam sua vida em risco; chegara na Nuvem como um mero refugiado, não pedindo mais do que um abrigo e claro, como poderiam deixar de dar uso ao rapaz fragilizado, sem rumo e recém tornado órfão? Era o soldado perfeito e sem norte algum para seguir só o restaria uma vida de servidão na grande nação. Mas sua inteligência, não contavam com ela. Mesmo quando em companhia dos pais sentia-se sozinho, encarregado da tarefa de cuidar de si mesmo dia após dia e não era diferente agora, estava fazendo o que podia para sua sobrevivência e não sentia remorso algum na tarefa. Kumogakure era sua vilã e ele estava fazendo o possível para destruí-la por dentro.

Conseguia imaginar, a cada vez que fechava os olhos, o cheiro do mar invadindo-lhe as narinas, a vista de cima de um promontório, o canto das gaivotas e som distante de navios buzinando. Um pouco mais, um pouco mais e serei um homem livre.

Haveria um conselho naquele dia, os mais estimados Jonins reunidos com o austero homem grisalho encarregado de lidar com toda a força militar da vila. Por sorte, Corvo tinha um assento garantido à grande mesa circular de granito, seu lugar precisamente de frente para o comandante, que já o encarava através da mesa. Como dito pelo próprio, haveria um carregamento de grãos partindo no dia seguinte, em direção ao porto nos limites do País do Fogo, tendo como destino uma pequena ilha não muito longe de onde agora jazia no fundo do oceano Kirigakure. Alguns ficariam encarregados da segurança do comboio e lhe era uma surpresa aquilo; pensara que o comandante ora ou outra perceberia a existência do vazamento de informações, se limitando ao máximo no compartilhamento de inteligência dentro dos setores mais alto da vila. Se enganara? É provável; superestimara o velho.

Ao Chunin convocado, a incumbência da aguardar à porta da sala, que ficava no andar térreo do prédio central — aquele utilizado pela Raikage — e, uma vez que não havia guardas do lado de fora, poderia até mesmo colocar seu ouvido à porta para bisbilhotar a reunião, embora um soldado sensato apenas aguardaria pelas saídas. O comandante logo perceberia que seu rosto não se encaixa no usual círculo de Jonins, notando ser ele o encarregado da tarefa.

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 17/12/2018, 09:05



Concluindo metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 500/550 | ST: 05/05

Schrödinger tinha que aplicar sua inteligência alta, se ele queria se dar bem naquela missão e treinar para ficar mais forte, para outra missão. Não era usual, ele fazer missões, mas era necessário se ele quissesse se tornar mais forte, para poder ignorar as exigências que eram aplicadas a graduações menores, e poder se tornar mais forte, lutando ou treinado para se tornar mais forte em uma luta. Básicamente em sua vida, apenas estava específicado, que ele precisava se tornar mais forte a cada dia e não podia se deixar levar pela "brisa da vida". Ao parecer, ele teria de ir ou se dirigir, pela primeira até ao escritório da Raikage. Era uma surpresa, saber que na vila ainda se encontravam três Raikage, sendo uma em tempo de regimento, e os outros com outras posições. Não era difícil, andar por um local e não ouvir um pouco sobre os Raikages, e ouvir principalmente sobre: Chara-sama. Apesar de não conhecer as aparências deles, ele tinha em mente que era sempre bom conhecer alguém superior, quando fosse realmente necessário. Assim, em passos meio largos e coordenados, acima de sua respiração, Schrödinger se dirigiu para localização designada, que era descrita como o gabinente da Raikage. Não demorou muito até que lá chegasse, assim adentrou no edíficio, e logo se dirigiu para sala da Raikage. Felizmente, Schrödinger podia ser irônico em algumas ocasiões, mas não era estúpido ao ponto, bisbilhotar sobre uma conversa privada, nesse contexto, após chegar perto da porta, apenas apoiou-se na parede ao lado da porta, e esperou que a reunião fosse dada como concluída e por fim, pudesse entrar. Ele podia ouvir alguns sons, mas provavelmente contextos completos ou até mesmo palavras completas, era algo a não se considerar naquela ocasião. Com o seu corpo em paz, ele fechou os olhos por uns momentos, para que pudesse meditar internamente, claro.


Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas.
- Kusanagi na bainha, Token nas costas.
- Como tenho (ou temos -q) Vip Avançado, fico com menos um post em todas as missões.
- Irei aproveitar para desenvolver um ponto de atributo, em algum próximo post, talvez força ou taijutsu.
Estilo Inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
N/A
Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 17/12/2018, 10:50

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

Enquanto o comandante falava seus olhos, a maneira mais discreta que podia se permitir, perscrutavam o círculo em busca de qualquer reação ante o discurso, qualquer amostra de surpresa ou satisfação. Estava enviando seus homens para acompanharem uma carruagem de carga vazia, com alguns sacos recheados de areia apenas para fazer volume e disfarçar a falta dos grãos. Aqueles que não tinham nada com o vazamento, bem sabia, ficariam enraivecidos pela perda de tempo mas só ele sabia os frutos prováveis daquela missão: apanhar o espião. Terminada a reunião, retirou-se com súbita pressa, ainda que sem demonstra-la, e encaminhou-se à saída. Irrompeu pela porta, trazendo em mãos um relatório completo de seu breve informe aos Jonins, adicionando também informação pertinente a missão de capturar o traidor. Topou com um garoto que logo supôs ser um Chunin ou Genin, aparentemente recém chegado e estando ali para a tarefa necessária. Entregou-lhe uma pasta bege, contendo alguns papeis no interior — as informações todas adquiridas até agora, como locais frequentados pelo provável espião, locais de sua ronda, etc, incluída a reunião recente. Caberia à ele tomar a atitude desejada e seguir seu próprio rumo de investigação.

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 17/12/2018, 11:51



Concluindo metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 500/550 | ST: 05/05

Schrödinger estava lá, meditando, percebendo que talvez a reunião ainda fosse prolongar por um tempo, então continuou meditando e pensando no passado ou no futuro, por vezes a instabilidade de sua mente, que dificílmente agora aparecia ou se demonstrava sempre em forma de irônia, como um fator, mais "saudável", para liberação dos sentimentos presos em sua mente, podendo se associar melhor com as pessoas, apesar disso não ser um dos desejos mais favoráveis para Schrödinger. Sua presença era quase nula, muitas das pessoas que passavam por lá, ou o ignoravam ou nem sequer notavam ele, pela respiração controlada dele, fazendo parecer que nem sequer estava lá. Assim, após a reunião terminar, ele esperou um bom tempo, até que ficasse livre e pudesse se dirigir a um superior, para poder dar prosseguimento a sua missão. Naquele exato instante, uma pessoa, entregou-lhe uma pasta de cor bege, que provavelmente teria os documentos para poder prosseguir com a missão, assim, ele se retirou do local, pegando na pata pela alça, e colocando em suas costas, apoiando seu pulso em seu ombro, andando como se fosse uma pasta comum. Assim, se dirigiu para o terraço de um prédio, e logo que chegou lá, ele abriu a pasta, usando o seu próprio corpo, para evitar que o vento passasse pela mesma. Após memoriazar todas informações, depois de ler por um bom tempo, afinal para além de gênio, Schrödinger também era um prodígio. Então, ele se apercebeu que a primeira coisa que teria que fazer, era se dirigir ao local onde uma carrugem seria acompanhada por Kumonins, ele ficaria alerta, para caso se algum dos jonin desviasse a carga ou se em algum momento, alguém suspeito fosse aparecer. Assim em uma velocidade moderada, para que não se cansasse, ele se dirigiu para a localização indicada nos papéis, colocando os memos nos espaços vazios de sua bolsa e deixou a pasta vazia, em um beco. Após chegar na localização, Schrödinger subiu para um edíficio relativamente pequeno, observando a carruagem e esperando que ela se movesse.

Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas. A velocidade usanda neste post, foi um ponto abaixo da máxima.
- Kusanagi na bainha, Token nas costas.
- Como tenho (ou temos -q) Vip Avançado, fico com menos um post em todas as missões.
- Irei aproveitar para desenvolver um ponto de atributo, em algum próximo post, talvez força ou taijutsu.
Estilo Inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
N/A
Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
- Item de Missão: Informações sobre o perpetuador.
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 17/12/2018, 16:08

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

Apesar da iniciativa, Schrödinger logo aperceberia-se ter chegado num beco sem saída; ou, dados os frutos desse via, numa linha que indicava claramente sua própria direção. Os Jonins reunidos no entorno da carga passaram horas e mais horas parados, apenas observando o vazio adiante, onde céu e terra colidiam pacificamente um no outro. Faltava alguém e era por isso que não podiam partir, um dos membros responsáveis pelo comboio não comparecera. O espião autodenominado Corvo — que, se investigado a fundo, seria descoberto como apenas mais um codinome vastamente utilizado por traidores, datando de antes mesmo da grande guerra. No arquivo recebido, naturalmente, o tal Jonin ausente estaria na lista de suspeitos, locais preferidos e demais informações lá dispostas. Novamente, havia autonomia ao Chunin para dar seus próprios passos.

[...]

Ansioso por aquela que seria sua última tarefa, Corvo se aprontava, adereçando-se de sua espada e prendendo à coxa uma pequena bolsa com alguns equipamentos úteis. Sequer precisaria estar presente com o comboio uma vez que estivesse tudo completado, bastava agora levar o pergaminho com as transcrições da reunião até seu contato, sempre o aguardando quando era necessário naquele mesmo restaurante no centro da vila. Estava agora em trânsito, atravessando as ruelas que se interpunham entre sua casa e o restaurante, em breve chegaria.

4/9

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 17/12/2018, 18:03



Concluindo metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 250/550 | ST: 05/05
| CH (Clone): 250/250

Schrödinger estava esperando pelo tal espião denominado de "Corvo", mas até no momento não demonstrava-se nada ou ao menos algum alerta em alguma localização da vila, algo que pelo menos dissesse que esse espião realmente existisse. Ele se apercebeu que a carrugem tinha se tornado um ponto morto, e que provavelmente não daria nenhuma pista, afinal, também parecia um pouco óbvio e meio que um chamarriz. O interresante era o facto deles não terem se movido, era porquê, faltava um membro, claro que Schrödinger começou a desconfiar, mas o nome da pessoa que iria com eles, nem estava listado na lista de suspeitos. Após ter desperdiçado tempo ali, Schrödinger se dirigiu para outros pontos e era a mesma consideração: Zero, nada. Depois de investigar tanto e se mover para tantos lugares, ele começou a sentir fome, sua mente não definia se ele humano ou não, mas sua barriga definitivamente definia isso. Conhecendo um restaurante no centro da vila, Schrödinger decidiu ir para lá, mas considerado como estavam decorrendo as coisas, ele decidiu criar uma armadilha.

Antes de sair de cima do telhado, ele invocou um bushin, e pediu para que ele mudasse de aparência, para a uma igual a uma das médicas, que encontrou quando aprendeu sobre o conhecimento. Ao chegar lá, pulou de cima do prédio, caindo no chão, claramente, e adentrou no restaurante. Ele decidiu ficar em um local que pudesse ver tudo que acontecia, pois não gostava de ficar em pontos cegos, assim, ele puxou um documento, e mostrou a marca do gabinente, afirmando que depois pagaria, pois estava em missão. O atendente, piscou, acenado, percebendo a drena, então não demorou muito até ele receber uma tigela grande de ramen, com rodelas de porco. Claro que ninguém iria desconfiar de uma criança, que simplesmente estava comendo em seu canto. Não demorou muito para a clone também entrar, e ficar no outro lado do restaurante, perto da única porta do mesmo, para poder ter mais ouvidos, uma visão mais ampla, e logo pediu algo simples, como uma salada, usando a mesma abordagem, sobre o pagamento, após confirmar com Schrödinger, o pedido foi atendido. Seu sexto sentido, lhe dizia para naquele momento ser extremamente cuidadoso. Ele ainda estava desconfiado do jonin que não apareceu, então ele estava decido, qie depois de comer iria a procurar do Jonin.
Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas. A velocidade usanda neste post, foi um ponto abaixo da máxima.
- Tentei criar uma narrativa, que não me levasse para metagamming.
- Aparência atual do clone: Yuko Sagiri - Triage X
- Kusanagi na bainha, Token nas costas.
- Como tenho (ou temos -q) Vip Avançado, fico com menos um post em todas as missões.
- Irei aproveitar para desenvolver um ponto de atributo, em algum próximo post, talvez força ou taijutsu.
- Estava com 500/550, era um erro, peguei o post e esqueci de editar o estado, espero que aceite.
Estilo Inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
- Item de Missão: Informações sobre o perpetuador.
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 18/12/2018, 09:44

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

Tinha as mãos bem aconchegadas dentro bos bolsos de sua calça de linho negro, vestimenta que julgou adequada ao fim do inverno. Por onde passava alguns olhares de curiosidade e até mesmo de censura o seguiam, examinando minuciosamente seu corpo do pé a cabeça, especialmente na cabeça — a falta de sobrancelhas, os olhos excessivamente escuros e a pequena tatuagem sobre a maçã esquerda, tudo ficava ali, exposto. Naturalmente, restringiam-se somente aos olhares os observadores, não tomando partido para impedir o avanço ou qualquer outra atitude assim feita visível. Apenas olhavam. Sereno, sabendo que as teias de seu plano se interligavam magistralmente graças às valiosas informações adquiridas, não podia impedir o sorriso de surgir em seu rosto. Agora, poupara-se até mesmo dos disfarces que tanto se vangloriava, indo de encontro a Corvo no ponto de encontro usual com sua forma natural. Os resultados positivos em seus negócios — que incluíam serviços dos mais nefastos e indescritíveis até atos ditos nobres como prover algumas necessidades inacessíveis para povoados afastados — havia excluído a preocupação demasiada que sempre tinha, a desconfiança se fora complemente. Seria praticamente impossível desmantelar sua organização a esta altura.

Ainda de sorriso em rosto, pôs seu pé direito no primeiro degrau e então seguiu restaurante adentro, avançando intuitivamente através do mar de mesas na direção de seu contato, previamente ciente de sua localização, por puro instinto. Assim que puxou a cadeira para trás, abrindo espaço para que pudesse se colocar sobre o estofado e se sentar, todo seu otimismo foi por água abaixo. Algo estava estranho, sentia em seu âmago. Fitou Corvo, depois olhou para seu reflexo na mesa bem polida e então voltou seu olhar outra vez ao espião. Estudou o ambiente, tentando medir rapidamente sua distância até a porta pela qual acabara de passar e a outra saída, aos fundos, ligeiramente mais distante.

— Meu chapa, precisamos conversar. Mas mantenha a voz baixa. — Do outro lado da mesa recebeu um olhar de espanto, talvez por que ao Jonin nunca fora antes apresentada a voz de seu contato.

4/9

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 19/12/2018, 17:00



Concluindo metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 550/550 | ST: 04/05
| CH (Clone): 225/250

O clone de Schrödinger, logo lhe deu um toque através da sua conexão como clone dele. Ela estava localizada na porta, na única entrada, então deu para observar bem quem entrava. Por surpresa sua, era o mesmo jonin, que iria para carruagem e não tinha ido, o que fez Schrödinger gastar boas horas de tempo. A desconfiança aumentava, mas Schrödinger, não demonstrava nenhuma reação, e felizmente o jonin, não reconheceu nenhum deles, então ele sabia que podia começar a tirar suas conclusões. Schrödinger era totalmente desapegado a humanidade, e era alguém apenas trabalhava consigo mesmo, então ele era bem capaz de colocar o jonin contra a parede, apenas por um simples palpite.

Schrödinger não considerou atacar de primeira, pois estavam algumas pessoas ainda lá, e talvez agir por um palpite não fosse a coisa mais acertada. Asim, O clone de Schrödinger bolou um plano rápido, como o clone estava usando mesmo uma aparência sedutora, ela decidiu olhar para o jonin, de uma maneira sedutora, de forma que nem desconfiasse que estava olhar pela redondezas ao redor dele, para ver se encontrava alguém suspeito, Após isso ele fingiu estar distraí. Assim, debaixo da mesa, ela preparava-se para executar algum jutsu, bolando um plano e pronta para se movimentar, caso o jonin passasse algo para alguém, afinal ele se demonstrava autoconfiante, e pessoas autoconfiantes, sempre erram.
Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas. A velocidade usanda neste post, foi um ponto abaixo da máxima.
- Como Schrödinger está comendo, seu chakra volta a 100%. Gasto só será feito se a suspeita se confirmar.
- Aparência atual do clone: Yuko Sagiri - Triage X
- Kusanagi na bainha, Token nas costas.
- Irei aproveitar para desenvolver um ponto de atributo, em algum próximo post, será de velocidade.
Explicação do turno coringa escreveu:
- Caso ele passe alguma informação para alguém, ela vai usar o Kurogane no Kobushi, para colocar ambos contra a parede. Assim Schrödinger poderá confirmar suas suspeitas. Gastos feitos, apenas se ele passar algum documento.
Estilo Inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
'Schrödinger:
N/A
Clone:

Nome: Kurogane no Kobushi
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.
Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
- Item de Missão: Informações sobre o perpetuador.
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 20/12/2018, 11:05

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

Percebia, como percebera inúmeras outras vezes com outros informantes, que o tempo de serviço de seu lacaio chegava a um fim. Não importava-lhe quem potencialmente descobrira a traição, tinha tudo sob controle e, mesmo que não o tivesse de fato, em breve teria. Encarou o espião, notando nele uma mistura de suspeita e incerteza, tinha alguma noção, ao menos, do estava para se dar. Naturalmente, qualquer ofensiva contra o traidor desencadearia o caos dentro daquele restaurante, um embate envolvendo civis — não que o preocupasse tal coisa, era até mais vantajoso e propício a uma saída segura — e que chamaria alguma atenção.  Hm, ao caos então. Com uma das mãos, antes pousada sobre a coxa, comprimiu com firmeza uma esfera amarronzada que trazia a sua pequena bolsa de equipamentos, liberando densa fumaça a partir dali. Aplicou um golpe rápido com a parte inferior de sua palma, atingindo o Jonin em seu peito e o desarmando momentaneamente, por tempo suficiente para que — aproveitando o caos e a cortina de fumaça — o pegasse pelo braço e projetasse-se, em conjunto com seu cativo, para uma das paredes laterais do restaurante, destruindo-a com força bruta e atingindo o nível da rua, por onde saltou aos telhados e iniciou sua fuga. Esquadrinhou a vista, percebendo que a distância para os portões não era longa. Rumou para lá.

5/9

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 22/12/2018, 18:27



Concluindo metas.
Status - HP: 500/500 | CH: 457/550 | ST: 02/05

O clone de Schrödinger, acabou se dissipando no mesmo momento em que o ninja agiu contra o jonin. As informações adquiridas pelo clone, lhe provaram que era aquele jonin que ele estava procurando, o mesmo que estava desmaiado, após ser lançado contra a parede, o que fez com que o fumo causado pelo mesmo fosse dissipado pelo impacto contra a parede, afinal não foi um lançamento básico. Era a questão mais óbvia, claro que ele logo considerou que alguém que fosse capaz de lançar alguém com aquela força, não podia se deixar escapaz. Assim ele pulou o balcão, pegou uma corrente de ferro, que segurava a porta que permitia alguém entrar na área da cozinha, e logo correu na sua velocidade máxima, colocando nas mãos do jonin e para que elas não se soltassem tão rápidamente, considerando que ele não iria acordar tão, após ter sido violentamente lançado contra a parede manipulou sua chakra, transformando o mesmo em raios, e concentrando eles nas correntes, fazendo que o seu corpo se tornar se um condutor dos raios, logo, aquilo foi feito apenas para sustentar o príncipio que aquele jonin, iria se manter desmaiado. Nessa vertente, ele gritou para o dono antes de se retirar: - Melhor vigiar ele e esperar que eu volte, porquê quem vai pagar pelos estragos vai ser ele, não eu! - Assim, em sua velocidade máxima, Schrödinger, saltou para os telhados, e se movimentou na sua velocidade máxima, conseguindo ver o perpetuador de longe.

Ele podia sentir a adrenalina nas suas veias, fazendo o seu coração bombear mais depressa, fazendo com que sua respiração ficasse mais pesada e mais acelerada a cada segundo que se passa, para poder controlar esses mesmos impulsos, Schrödinger executou um jutsu de suporte, que acelerava os sinais que eram enviados ao seu cerébro, o que lhe dava mais controlo e rapidez na hora de se movimentar, pois os mesmos sinais eram enviados do cerébro para os musculos, fazendo que sua velocidade aumentasse. Para complementar na sua velocidade, ele usou um jutsu básico, para tentar aproximar ainda mais do perpetuador. Assim, vendo que estava se aproximando do perpetuador, considerado que ele não era tão veloz, quanto era forte, ele retirou a kusanagi de sua bainha, e atirou para cima, e logo moveu o dedo indicador, fazendo que a sua Kusanagi se movimentasse a sua vontade, logo movimentou o dedo para frente, e fez com que ela se estendesse, por cerca de 10m, para que tentasse atingir o tendão de aquiles da perna esquerda do perpetuador.
Considere:
- Todos os movimentos afirmados, foram apenas tentativas. A velocidade usanda neste post, foi de 6 pts: 4 (Schrödinger), 1 (Raiton) & 1 (Shunshin)
- Como Schrödinger estava comendo, seu chakra e stamina volta a 100%
- O outro jonin provavelmente está desmaiado e com a manipulação de raiton, isso vai lhe deixar paralisado por cerca de dois posts, caso considere o impacto contra a parede que ele levou.
- Kusanagi estava na bainha, Token nas costas.
- Desenvolvido um ponto de atributo, de velocidade.
- Então Schrödinger se movimentou com todos buffs, e considerou que ele era mais lento que ele (Por dois pontos), e logo usou sua kusanagi para atinger o aquiles do perpetuador.
- Se tiver algo de errado ou quiser desconsiderar algo, manda MP, que irei editar.

Estilo inativo:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
KG Item:

Satestu Jacket (2920/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Justus Usados:
'Schrödinger:
Raiton: Ōbādoraibu (Ativo)
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi (Ofensivo)
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que permite que Orochimaru possa levitar a espada Kusanagi e ataque os inimigos a meio-alcance. A lâmina se move de acordo com os movimentos dos dedos de Orochimaru. No anime, a lâmina emite uma luz azul brilhante quando está levitando.

Shunshin no Jutsu (Suporte)
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Bolsa de Armas:

- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
- Item de Missão: Informações sobre o perpetuador.
Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

_______________________

Kumo Schrödinger Chunin KG: Satestu Individualista


BAD!




"Goin' up, goin' down, in and out, turn around. Love you the way you movin' now"@ Cupcake Graphics
avatar
Mestre de RPG | Chunin
Mestre de RPG | Chunin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão] Schrödinger. - em 23/12/2018, 14:15

Traidores
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os Jonins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

—— Narrador.

O movimento ousado de Kuran, aquele a quem Corvo havia se subordinado, rapidamente o tirou do cenário limitado e fechado que era o restaurante, elevando-o aos telhados e performando ali sua fuga. Os músculos firmes impediam que o peso do Jonin sobre seu ombro fosse fator negativo para retarda-lo na retirada. O portão parecia cada vez mais perto, se fazendo maior e maior diante sua vista; estava alcançando. Mas uma pontada de dor fez com que parasse abruptamente, o corpo desacordado sobre seus ombros sendo projetado violentamente a frente, caindo sobre algumas telhas inclinas e então rolando até cair num baque surdo, no chão de terra ao nível da rua. Cabia ali uma decisão rápida somente, virar-se e resgatar o Jonin — cabendo aqui a observação de que seu propósito com o mesmo era simplesmente apagar sua memória em totalidade — ou seguir em disparada contra o portão, mas em ambas as opções sua situação não era favorável. Pousou o olhar sobre o ferimento, deixando com que sua habilidade latente tratasse do problema, fechando a ferida logo após que ele se libertou da lâmina com um balançar brusco. Ergueu a vista àquele que o tinha ferido; honestamente, gostou dele ao primeiro olhar, por ser o primeiro, após tanto tempo, em conseguir alveja-lo e feri-lo. Por outro lado, odiava-o por não passar de uma criança. Odiava mais a si mesmo, percebeu, por ter perdido o controle da situação daquela maneira. Precisava retomar, não só o controle é claro, mas também sua calma. Reteve-se momentaneamente, não executando ação alguma; ao aguardo do que a criança colocaria-se a fazer.

6/9.

Adendos: Apenas algo referente a corrente e a manipulação em Raiton; isto, somado com a queda e o impacto anterior na parede, o deixou num estado de quase morte. Cabe a você escolher por socorre-lo ou ir atrás de Kuran, quem está com o pergaminho e as informações.

Kuran:
Mokuton V2
Necessidade: Conhecimentos Científicos & Iryoninjutsu.
Limitações: Haverá sempre um consumo dobrado ao valor original das técnicas, porém haverá um controle perfeito.
Descrição: Quando transplantado com sucesso e exímios conhecimentos, esta Kekkei Genkai pode ser destrutiva.

Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

@'Schrödinger

_______________________



SORRY TO DISAPPOINT. I'M THE PRIMERA.
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.