:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO] Geral 100x100

Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
[TREINO] Geral 100x100

[TREINO] Geral - Publicado Sex 7 Dez - 2:31

O sol adentrou a janela do quarto de Sagoh, iluminando as paredes cor de marfim com seus raios quentes e aconchegantes. Era uma manhã normal como todas as outras a não ser pelo fato de agora Sagoh poder se chamar de ninja. Devido suas aspiraçõs pro futuro, se levantou bem cedo e partira rumo ao centro médico da Pedra. Sua tia Avó trabalhava no local e havia separado alguns pergaminhos que o ajudariam no treinamento daquela manhã.
A passos largos, o jovem partiu rumo ao predio no centro da vila. Quinze minutos depois estava ele de pé frente ao local, sua tia ja o aguardava na entrada com uma mochila escura contendo os materiais necessários para o treino. Sagoh pegou tudo e se despediu, dessa vez correndo em direção ao campo de treinamentos de Iwagakure.
"_Espero não ter esquecido nada, preciso começar dessa maneira. É o único jeito."

Já no local de treinamentos, Sagoh se sentou em baixo de uma Cerejeira mais ao sul da area escolhida, abriu a mochila e retirou alguns pergaminhos de entro da mesma. A aparencia não era das melhores, estavam surrados e danificados pelo tempo e ao que parecia, Sagoh teria trabalho dobrado, primeiro teria que manuscrever todas as informações novamente, ou pelo menos as mais importantes de cada pergaminho danificado e isso levaria algum tempo sem sombra de duvidas, mas esse era o preço a se pagar pelo conhecimento.
O primeiro pergaminho e mais danificado iniciava-se com uma breve resumo sobre o sistema circulatório, sistema nervoso e ósseo da corpo humano, havia também alí algumas imagens bastante detalhadas sobre os mesmos. Cada capitulo daquele volume explicava de forma detalhada as funções de cada sistema de bastante ênfase ao sistema imunologico do ser humano, algumas doenças conhecidas e até um resumo sobre alguns venenos e suas reações no corpo. 
Ja haviam se passado três horas desde que Sagoh havia começado a ler e transcrever algumas partes danificadas dos documentos. A cada nova linha um ganhoa a mais de conhecimento. O ultimo dos pergaminhos era diferente dos demais e havia ficado por ultimo por um motivo, ele continha alguns graficos do corpo humano, com partes detalhadas e suas devidas explicações, então com este em mãos, o jovem se dirigiu até um dos bonecos de treino que estavam espalhados por aquela região.
 Sua hip-pouch continha um total de vinte senbons que ele então passou a usar no seu experimento. De frente para o boneco, que tinha uma forma semelhante ao corpo humano com cabeça, tronco e braços, no lugar das pernas estava uma estaca de madeira, aparentemente resistente, que unia o corpo a base. Primeiro ele fincou uma senbon em uma região especifica do boneco onde deveria ser o pescoço, no pergaminho estava escrito que era onde se localizava a glote. Seguindo esse mesmo exemplo, Sagoh pasosu mais algumas horas enfiando e retirando senbons do boneco, até que o sol se poz e a falta de claridade natural impossibilitou que o jovem ficasse ainda mais tempo alí.

HP: 200/200 |CH: 200/200 |ST:00/(04)

Considerações:
 
Treino para Qualidade: Conhecimento Anatômico (1)

Bolsa(20):

Senbon:20 (0,5)
Shuriken:05 (1)
Kibaku Fuda: 10 (0,25)


Última edição por Sagoh em Qua 12 Dez - 13:49, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Geral - Publicado Sex 7 Dez - 6:50

@
[TREINO] Geral 100x100

Sagoh
Sagoh
Vilarejo Atual
[TREINO] Geral 100x100

Re: [TREINO] Geral - Publicado Qui 13 Dez - 12:33



HP: 250/250 | CH: 250/250 | ST: 02/04 | Vel: 6m/s




~Sagoh sentia que deveria tomar uma atitude quanto a sua desenvoltura em combate. O ultimo que participara foi uma verdadeira catastrofe. Saiu de casa e foi em direção a biblioteca da vila, chegando lá foi em direção a sessão de Taijutsu e pegou um pergaminho, retornou até o balcão e solicitou sair dali com o mesmo. Apos receber uma resposta positiva Sagoh saiu dali e retornou para seu local de treinos.
Chegando ao local Sagoh abriu o pergaminho que continha taticas basicas e intermediarias de combate. Sagoh se aproximou de um boneco de treinos e começou a realizar o que estava escrito no pergaminho. Iniciou com uma sequencia simples de três socos, intercalando-os com uma respiração antes da realização do mesmo. O passo seguinte era uma sequencia de trÊs chutes, e assim o fez, primeiro com a perna esquerda procurando manter o equilibrio, depois com a perna direita e por fim com a esquerda mais uma vez. Sagoh realizou cada sequencia três vezes alternando as sessões entre socos e chutes.
O passo seguinte era combinar socos e chutes começando com uma sequencia básica de dois socos e um chute e depois dois chutes e um soco, aumentando em um a cada sessão realizada até um total de sete golpes combinados. Sagoh mais uma vez realizou trÊs sessões de cada até o final do exercício. A proxima e ultima sessão de treinos deveria ser realizada da forma mais rápida possivel e utilizando-se das sequencias aprendidas, começando com as mais básicas até as mais complicadas de combinações. E assim Sagoh o fez, até não conseguir mais mover os punhos de tão escoriados que estavam. Aquele era o momento para um descanso para recuperar as forças e finalizar o treinamento. Sagoh se sentou a sombra de uma arvore ali no local, retirando um pacote de batatinhas e uma caixinha de leite da mesma. Começou a comer enquanto observava os galhos da arvore balançando ao toque do vento.

Apos o merecido descanso Sagoh se levantou, mas antes que pudesse continuar seu treinamento uma figura desconhecida apareceu diante dele. Era alto e esguio, uma versão mais velha de Sagoh como o mesmo sugeriu. Era como se ver em um espelho que te deixa mais velho. Sem falar uma palavra o sujeito estranho correu na direção de Sagoh, desferindo três socos no mesmo. Ele acabara de passar por uma iniciação em taijutsu e como mágica conseguiu acompanhar os punhos do estranho, interceptando o primeiro com um soco, o segundo Sagoh parou com a mão direita, segurando o punho de estranho em seguida e quando ele tentou desferir o terceiro, Sagoh impulsionou seu corpo para baixo de uma maneira que pudesse girar o estranho por cima de suas costas e arremessa-lo utilizando o peso de seu proprio corpo para tal. O estranho caiu no chão, arfando de dor quando suas costas tocaram o chão. _ Não quero problemas senhor. Por favor saia daqui! - de nada adiantou uma palavra, o homem ja estava de pé e investiu contra Sagoh novamente. Dessa vez o homem desferiu um chute na altura da cintura de Sagoh que instintivamente levantou seu joelho esquerdo interceptando o golpe, o homem seguiu com um soco com as duas mãos na direção do tórax de Sagoh que rapidamente bates as palmas de suas mãos nos punhos do estranho os implsionando para baixo, isso gerou uma abertura na guarda do mesmo e Sagoh se aproveitando disso, girou o braço esquerdo, desferindo um soco proximo da traquéia do individuo. Ele deu alguns passos para trás, cambaleando e por fim desapareceu em uma cortina de fumaças. Sagoh não conseguia acreditar no que acabara de presenciar. Fora a coisa mais estranha que ja aconteceu com o mesmo que resolveu retornar para casa depois do ocorrido.

Desenvolvimento:
- Treinamento visando aprender Taijutsu e assim conseguir o 1° ponto na habilidade em questão. (+1 pnt DB - Taijutsu)



Coisas:
Considerações:
Aparência:[TREINO] Geral Images14

- Considerei que perdi toda Stamina e depois recuperei 02 pontos depois do descanso.
- O estranho digamos que seja um clone de Alguémq ue observava meu treino e resolveu testar pra ver se eu havia aprendido algo.
- No mais, apenas isso!
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 15(0,50)
Shuriken: 05 (1)
Kibaku Fuda: 01 (0,25)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho

_______________________

[TREINO] Geral Images11
Ficha | Banco | M.F | M.S
[TREINO] Geral 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
[TREINO] Geral 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Re: [TREINO] Geral - Publicado Qui 13 Dez - 14:13

@Fez treino de atributo, não desenvolveu atributo. Desenvolver atributo é só com narrador. Aprovado

_______________________

[TREINO] Geral ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINO] Geral - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas