NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Lorenzo Casal
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Sekiro
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Isagi
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Usato
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Naritoshi
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Inoue
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Takashin
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Usato
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
Missões One-Post (D e C) Vote_lcapMissões One-Post (D e C) Voting_barMissões One-Post (D e C) Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Jacob Black
Genin
Missões One-Post (D e C) 100x100
Missões One-Post (D e C) 100x100
Aqui sera feita missões de Rank D e possivelmente C. Todas One-Posts serão aqui para evitar aglomeração de tópicos criados sem necessidade.
Jacob Black
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jacob Black
Genin
Missões One-Post (D e C) 100x100
Missões One-Post (D e C) 100x100
HP:275/275  CH:275/275  ST: 0/4 VEL: 6m/s



Fui acordado por meu irmão adotivo, ele me dizia algumas coisas das quais eu nem prestava atenção devido ao sono, e após alguns minutos me espreguiçando, eu vou até o banheiro e lavo meu rosto, coloco minhas vestes e desço para tomar café. Agora um pouco mais lúcido eu pergunto do que ele estava falando mais cedo, e ele me informa de que um mensageiro havia aparecido aqui mais cedo e tinha deixado uma carta onde solicitava minha presença no gabinete da Raigake, eu não fico surpreso, pois tenho sido bastante chamado ultimamente, provavelmente seria alguma missão que eu teria de fazer, portanto ao terminar minha refeição eu saio de casa e vou em direção ao gabinete.

Chegando lá eu bato a porta com meu punho direito fechado três vezes, e então com uma voz que eu facilmente reconheço me é concedida a permissão para entrar. Eu me posiciono a 5 metros de distância da mesa onde se encontrava a Raikage e lhe digo: -Seu mensageiro me deixou uma carta solicitando minha presença aqui Raikage-sama. - Eu estava certo, havia sido convocado para uma missão, e ela era cuidar de alguns bandidos que estavam incomodando as vilas menores, não considerei ser algo muito desafiador para mim portanto sem demora eu agradecia a Raigake por confiar essa missão a mim e me retirava do gabinete.

Indo em direção a vila eu sentia um pouco de tédio e as vezes ao longo do caminho para me divertir um pouco eu desembainhava minha espada e fica observando-a e também dando alguns golpes aleatórios sem nenhum alvo ou finalidade, meus passos eram rápidos, eu tinha pressa para terminar esta missão e retornar a vila para retomar meus treinamentos, eu já pensava no que fazer com os bandidos, não pretendia mata-los mas caso fosse necessário eu o faria.

Chegando a vila sou barrado por alguns moradores, mas logo consigo esclarecer o motivo de estar ali, eu não os culpava afinal estavam sofrendo ataques. Fiquei escondido a noite inteira a espera dos bandidos, eis que eles passam na frente da árvore na qual eu estava escondido, eles conversavam sobre atacar uma joalheria que estava trocando seus alarmes, sem pensar duas vezes eu pulo do galho onde estava com minha kunai em mãos e com rápidos e cortes eu consigo derrotar os bandidos que não tiveram reação, eu os entrego para os moradores e deixo que eles escolham oque iriam fazer com eles, com pressa eu retorno até a vila para receber minha recompensa e ir dormir devido a tamanho sono.


Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Jacob Black
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Jacob Black
Genin
Missões One-Post (D e C) 100x100
Missões One-Post (D e C) 100x100
HP:275/275  CH:275/275  ST: 0/4 VEL: 6m/s


Eu estava voltando da ultima missão, estava com fome pois ficou de jejum todo esse tempo. O quanto mais perto me aproximava de minha casa mais sentia o gosto do omelete recheado com bastante queijo de cabra que tanto adorava fazer. Para distrair comecei a pensar em minhas técnicas, havia um tempo que tinha se formado e não tinha aprendido nada ainda - talvez deva ser a hora de aprimorar meus conhecimentos -. Ao chegar no terreno de de casa, vi diante da porta um homem, parei instantaneamente - será que a minha mãe tá devendo o homem do queijo? Bem agora que eu ia comer um omelete... - vi este olhar a janela e bater na porta, então o homem se agachou, tirou um papel do bolso, levantou, olhou para a vaca e sumiu. fiquei uns segundos fitando o quintal, comecei a andar - você conhecia ele, Juru(vaca)? - cheguei na porta e vi uma carta, ela continha o selo do gabinete da Raikage - ah, uma missão logo agora?! -.

A floricultura ficava perto do centro, cheguei lá rapidamente, minha bandana ainda estava na mão - você é o shinobi que o Raikage me enviou? - amarrei minha bandana - sim, senhora - a Kunoichi olhou para ele - o que você estava fazendo? - levantei os olhos - missão, senhora - a garota deu um sorriso irônico - Você está acabado, vê se não estraga meus lindos bebês - me surpreendi pelo modo que ela falou das plantas, sentei-me na cadeira em frente a loja e esperei os clientes. Os cidadãos estavam desanimados e, por ser outono, o preço das flores estavam altos. Uma simpática e rechonchuda idosa olhou estranho para mim - quem é você? Cadê a fofinha? - levantei-me prontamente para atender sua primeira cliente - sou Scofield, Jacob Scofield, senhora, estou à serviço aqui hoje pois a menina precisou sair numa missão - a velha se aproximou do rosto dele - que olho estranho, gostei, quero duas margaridas - fiquei confuso e tentei relacionar seus olhos com a margarida mas desisti logo após. Depois da idosa mais 4 pessoas compraram flores, todas não olharam nem em meu rosto, só entregaram o dinheiro e partiram.

- Interessante seu cabelo, shinobi. Sua roupa também é estranha - disse a Kunoichi assim que chegou - é uma roupa de monge, senhora - a garota então desconfiou - monges não são carecas? - levantei-me da cadeira - monges podem ter cabelo, ainda mais um que não se dedica ao caminho espiritual - a garota havia gostado de meu jeito estranho, mas logo lembrou do dinheiro das vendas - vamos lá, me dá o dinheiro das vendas e está dispensado -, retirei algumas notas do bolso e entreguei-a. Fui diretamente ao gabinete da Raikage e peguei minhas recompensas. Finalmente, as 20h, pôde chegar em casa e se deliciar do seu omelete. Havia terminado mais uma missão.

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Jacob Black
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ap as 2 30k cada
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido