>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 18/11/2018, 22:21

尊 Narração;
Arsenal Roubado 01/08;
A noite em Iwa estavs visível, a prata envolvia a tudo que poderoa encontrar, desde casas até o alto das montanhas, e além disso a casa de um certo alguém. Onde um pássaro pousou sobre a janela, e piou para que o dono sa propriedade viesse vê-lo, pois ele careegava uma mensagem em um pergaminho. A memsagem era "Por favor compareça a Acessoria do Tsuchikage. Seja discreto."


Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"O poder é tudo."
Arsenic.
-

Última edição por 'Arsenic em 18/11/2018, 23:45, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 18/11/2018, 23:21

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1500/1500 ST: 00/10


Arsenal Roubado "

Aquele dia tinha sido tranquilo para Hayato. O mesmo estava ultimamente muito quieto, com todas as informações do seu clã passando em sua cabeça. Mas, para sua felicidade, aquela mistura de pensamentos era interrompido, quando a porta de sua casa abria. Mikasa finalmente retornava. — Misa-san, finalmente. Onde você estava? — A garota entrou, e o abraçou. — Eu estava com saudades. Pela sua aparência, creio que finalmente aconteceu. — Hayato que estava a abraçando, a soltou. — De novo você sabendo mais sobre mim, do que eu mesmo. Francamente, não sei o que as pessoas têm comigo. — Assim, ia até seu quarto, e Mikasa, não fez questão de piorar, tentando fazê-lo ficar ali.

Na janela de seu quarto, um pássaro pousava, o convocando para comparecer na acessoria do Tsuchikage, que ficava próximo ao gabinete. O pedido era manter discrição. Arrumava suas coisas, penteava seu cabelo com toda a vaidade que tinha, colocava uma roupa tradicional, e uma capa preta, e partia, pela janela mesmo. Seu clima com Mikasa ficava cada vez mais estranho, a medida que ele descobria coisas, que a garota já sabia. Aproveitava o vazio das ruas de Iwagakure, e andava pelas sombras, chegando até o local, onde se apresentaria, e mostrava o pergaminho de convocação.

[01/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Nada.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 18/11/2018, 23:42

尊 Narração;
Arsenal Roubado 02/08;
Hayato chegaria então após uma noite atribulada em seus problemas de casa e de quem se mantinha próximo, estranhado as interações, e se desconfiando de cada aspecto que se tinha por ali. Após isso ele resolveu tomar as ruas de Iwagakure somente para que pudesse então esfriar a cabeça e clarear os pensamentos de sua mente um tanto abarrotada de inflamações e de puro enchimento desnecessário de sua pobre alma. Estaria agora ele indo clarear tudo o que havia passado pelas últimas vezes com uma missão, uma missão onde se havia uma lide contenciosa comum naquele momento.

Após chegar a acessoria do Tsuchikage, ele poderia perceber que um homem alto com uma túnica branca, um cachecol azulado estaria observando a vila pela janela, e ele o mandaria sentar. — Sente-se. — Ordenaria ele, grosso rustico e pragmático.


Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 19/11/2018, 20:04

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1500/1500 ST: 00/10


Arsenal Roubado "

Assim que chegava, a primeira coisa que notava era na falta de educação do homem. Ao mínimo uma apresentação, ou algo do tipo. Mesmo Hayato sendo egoísta e frio, não era tão grosso e indelicado quanto aquele cara. O mesmo estava em uma vista privilegiada, onde ele podia dali, observar todo o Vilarejo de Iwa. Obedecia as ordens do homem, e se sentava, como pedido. — É uma bela vista. Como consegue ser tão frio trabalhando num lugar desses? Só pode estar maluco. Mas enfim, estou aqui. O que manda? — Tentava mostrar pro homem que não se sentia nada intimidado, afinal, nada conseguia causar medo no garoto orgulhoso.

[02/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Nada.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 19/11/2018, 20:26

尊 Narração;
Arsenal Roubado 03/08;
— Não importa a questão não é essa. — Diria o homem, ainda de costas, só se virando depois de alguns segundos que pareceriam eternidade. Longos e longos segundos transformados em minutos, minutos transformados em horas, horas transformadas em dias, e dias em meses, meses em anos e assim se seguiam o variar da absurda altitude do tempo. Logo ele se virou, observando Hayato como se ele fosse um verme insolente. Tinha um cabelo banhado á óleo jogado para trás, deixando fios soltos, usava um bigode junto ao kimono branco com cachecol.

— Hayato. A questão é que foi roubado o Arsenal que continha protótipos para testes. Isso é algo muito grave, e é muito importante para a sessão bélica da vila da Pedra... Sem isso, estamos perdendo uma grande quantidade de porte que ajudariam muito na guerra. Guerras futuras que poderiam acontecer... — Ele finalmente se aproximava, colocando um mapa sobre a mesa, apontando o dedo para o um ponto em específico. — Aqui, fica aqui no País dos Metais, segundo informações. Vá até lá, agora. — E ele empurraria o mapa para o garoto.


Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 19/11/2018, 20:47

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1500/1500 ST: 00/10


Arsenal Roubado "

Por um momento, começava a compreender a grosseria do velho. Ele se virava, aos poucos, parecia que estava congelado. Hayato se segurava para não rir, até porque, era um momento sério. Quando o homem finalmente se virava, era direto e reto, sem nem pestanejar. Explicava o ocorrido, onde o arsenal de Iwa foi roubado, e isso implicaria para o futuro da Vila da Pedra, pois ficariam sem poderio militar. — Entendo, ainda mais depois que aquela vadia fugiu. Só me faz ter ainda mais nojo desse tipo de gente. — Quando terminava sua frase, o homem lhe empurrava o mapa, quase que o esfregando na sua cara. Ele abriria, e observava cada detalhe. — Bom, darei o meu melhor. Peço que me deixe ir sozinho. Não tô com cabeça para aturar outro ninja chato do meu lado. — Pegava o pergaminho, e se retirava.

[03/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Nada.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 19/11/2018, 20:57

尊 Narração;
Arsenal Roubado 04/08;
— Não precisará, sei das suas capacidades porque eu mesmo li seu databook e conferi a dedo o encarregado dessa missão. Portanto, vá, e não vacile, traga o arsenal intacto, sem precisar usar as armas! Só recupere isto! — diria o homem dando um soco na mesa, a porta ser fechada. Agora era com Hayato, ele poderia seguir até o país dos metais, tendo naquela ocasião, motivos para sair da vila. Ele não seria barrado pelos guardas e poderia seguir seu curso novamente. O homem mandaria um pássaro enquanto o jovem ninja se retirava, já informando seus guardas.

Agora o garoto estava livre para seguir sua missão sozinho.


Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 19/11/2018, 21:33

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1500/1500 ST: 00/10


Arsenal Roubado "

As palavras do homem enchiam o ego de Hayato, e no mesmo momento, uma enxurrada de orgulho correu sobre suas veias, e se levantou, pronto pra jornada. — Tudo por conta daquela Tsuchikage maldita. A Vila está vulnerável, podendo sofrer um ataque a qualquer momento. Isso significa, que a Vila está fraca. — Cerrava seus punhos, controlava o ódio, e sairia. Como tinha permissão para sair, ia ao portão tranquilamente, com as mãos no bolso, e o mapa dentro de sua bolsa ninja. Ao chegar, esperava não ter que falar com ninguém. Seguia as coordenadas do mapa, que levariam para o País dos Metais. Os arredores de Iwa eram muito extensos e cansativos, e só para sair da Vila, era uma baita caminhada. Pois bem, já fora da Vila, começava a andar pelos arredores, seguindo a trilha que levava para as estradas principais, que davam caminho a todos os outros locais do mundo ninja.

[04/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Nada.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 20/11/2018, 00:15

HP: ❲ --- • ---❳ CH: ❲  1095 • 1200 ❳ST: ❲ 02 • 06❳
Ao mesmo tempo que seu Kanchi buscava por um alvo, o garoto rezava ao seu deus, Jashin.

"Oh, meu Senhor, entendo que devamos trazer o caos, morte e destruição. Mas só hoje, meu Senhor, permita-me expandir nossa frota. Cada vez que um adentra em Vosso poder, mil morrerão a Sua vontade"

Os ventos cortantes começavam a irritar o jashinista quando a fagulha se acendeu em sua mente. No meio de uma estrada, algum ninja havia sido identificado.

- Achei um Zé. Vai ser o primeiro a ser convertido, espero que seja decente. Hikigaya, desça aqui, aos poucos. Yamato, Genjutsu em área. Não foca a gente, cacete. Eu vou me jogar quando chegar a uns dez metros. Não mosca, desgraça!

Jäger confiou no Genjutsu de seu aliado para que o adversário fosse abatido de primeira, porém, enquanto eles faziam as manobras, o nukenin concentrou-se e ativou seu estilo de luta; um instante depois, seu método respiratório estava em ação, o Shichi Tenkoho.

Quando chegasse na altura desejada, o jaguar saltaria, girando o corpo num e realizando um chute voador. A potência já era normal para ele: quando menos esperou, um dragão de ar seria formado, voando em direção ao alvo.

Em seguida, o ninja tentaria pousar de forma cautelosa a quinze metros do oponente, já de olho nele e com duas kunai na mão. Antes que pudesse tocar a terra, seu deus teria respondido. E a resposta era sim.

Considerações:
Kanchi ativo. Viemos daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63199-chegada-la-vem-seu-jegue-montado-no-dragao-alado#450872

Lancei o Konoha Ryujin durante a queda, tentei pousar a 15 metros do adversário. Vel 9, For 9.

Força: 5+1+3 = 9
Velocidade: 5+1+3= 9

Equipamento:
Bolsa de Armas I (20/20)
Kunai: 04; [04]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 10; [03]
Kemuridama: 03; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 13m; [03] 

Bolsa de Armas II (06/20)
Kunai: 05; [05]
Zoketsugan: 05; [01]
Jutsus e técnicas:

Shichi Tenkoho
Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.

Terceiro Estágio
Requerimentos: 5 Taijutsu & 5 Força.
Bonificações: +3 Força & +3Velocidade.
Duração Máxima: 3 Turnos.

Jäger Style
Requerimentos: Taijutsu 4, Força 4, Velocidade 5, Goken OU Suiken, Grande Controle de Chakra, Defeito: Agressivo (1)
Descrição: Desenvolvido exclusivamente por Gouden Jäger, o Jäger Style mistura uma série de movimentos provenientes dos estilos Goken, Suiken, além de movimentos criados pelo próprio garoto. A característica principal do estilo é que o quanto mais furioso Jäger está, mais forte e rápido ele fica. A explicação disso se dá por conta de que ao executar essa técnica, sua raiva acaba inibindo seu corpo de controlar seu chakra, fazendo-o ser comprimido nas áreas que o garoto mais usa durante uma batalha: suas pernas e seus punhos. Ao mesmo tempo que usa golpes e torções débeis e instintivas como no Suiken, seus ataques são precisos e rígidos, como no Goken. O chakra comprimido em suas entranhas, combinado com sua personalidade agressiva, transforma o garoto numa máquina de combate.
Regra: +1 Força, +1 Velocidade. Dura enquanto houver Stamina. Custo de 30CH por turno ativo.

Konoha Ryūjin
Rank: A
Descrição: Esta é a técnica final do taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando são cortados pelos ventos cortantes do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, fazendo a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, há uma fraqueza distinta para a técnica. Uma vez que a verdadeira forma do Deus Dragão é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro do ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

-
'Tommaso d'Aquino
Genin
'Tommaso d'Aquino
Vilarejo Atual
Ícone : MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 20/11/2018, 00:25


MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Ecd30aea39d1cbf85f1c8d42c131a93e0597bd05_00
Hachiman Hikigaya

Nas costas do dragão escutaria as ordens de jager, havia preferido obedece-lo do que tentar algo contra a sua vontade, reconhecia o poder de jashin, ou seja, ordenou que seu dragão descesse pouco a pouco, mas planaria em cerca de 10 metros do chão, assim como solicitado – Manterei de prontidão – ficaria em ciam do dragão pronto para fazer alguma outra criação se fosse necessário.

Pensou um pouco mais – Foda-se, isso me cansa – desceria o dragão desativando-o. Ficaria próximo do menino dos genjutsus.


HP: (600 • 600) CH: (625 • 650) ST: (3 • 5) VEL: (0 • 5) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas com chapéu de plebeu
→ Vim: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63199-chegada-la-vem-seu-jegue-montado-no-dragao-alado#450872
→ sem drag
Bolsa de Armas (20):
Argila: 11.600|12.000 unidades (20 E)
Rank E & D: 20Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 150Un.
Rank A: 250Un.
Rank S: 500Un
usados:



_______________________

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Tumblr_nf4kx4qleV1qmemvwo1_r1_1280
-
Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
Ícone : MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 20/11/2018, 00:46



MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. ChVDi_KWIAABgtK
▬▬

Yamato saiu do Modo Twelves e voltou ao modo comum, observando os arredores assim que Jäger comentou com ele o que deveria ser feito. Bem, considerando que a questão era simples, tudo que precisava era iniciar seu genjutsu de maneira poderosa para afetar seu oponente. Não sabia quem era a vítima, nem precisava, mas ficou contente em imaginar que poderia obter dele algo interessante e aprender um pouco mais sobre suas próprias técnicas.

— Muito bem, dorme nenê. — Executou o selo do tigre e o genjutsu se expandiu em uma distância de 100m, buscando a mente de seu alvo identificado por Jäger. Obviamente, usaria seu controle de chakra para manter ambos os aliados protegidos do uso do genjutsu.

A técnica poderia ser suficiente para afetar o oponente e fazê-lo dormir. Yamato se mantinha plenamente atento a uma possível reação de seu adversário.


Considere.:
Aparência: Selim Bradley. Aqui.
Yamato no controle.


Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.



HP: 375/375 | CK: 400/475| ST: 01/04| Defeito: 1/3

_______________________

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. ToFODuc
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 20/11/2018, 01:43

A viagem tinha pendurado algum tempo, era um caminho que tanto Korra como Mordred já possuíam extenso conhecimento, principalmente de atalhos e trilhas que ajudavam numa viagem mais tranquila e até mesmo mais rápida que o normal. Em meio ao caminho constantemente a ANBU buscaria conversar com Mordred, assuntos superficiais sobre a menina, buscando compreende-la e entenda-la mais profundamente, não que quisesse de fato uma amizade, mas era típico da curiosidade de Korra tentar compreender seus aliados.

Pelo o que se lembrava daquelas trilhas faltava pouco para que chegassem até Iwagakure, beirando aos seus arredores atravessavam as cansativas muralhas de pedras que faziam uma espécie de proteção natural contra o vilarejo, por sorte aquilo pouco afetada a ninja, pois como uma renegada do vilarejo já era acostumado com sua localidade geográfica.

Alguns metros antes de chegar ao portão do vilarejo suas habilidades sensoriais demostraram-se uteis, a ninja foi capaz de pressentir uma espécie de área afetada por chakra, mas era impossível definir do que de fato se tratado, sinalizou com um sinal de guerra para que Mordred freasse seus passos, avisando que tomaria a frente, existiam alguns chakras as frentes, nenhum de enorme porte, mas também não era fracos o suficientes para não se denominarem ninjas, em lerdos passos adentrou a área afetada pelo chakra, e então pode pressentir as vibrações juntamente ao punhado de pena que caia, uma técnica já conhecida pela ANBU, realizou genjutsu no kai através de um selo de mão, rompendo de uma vez com o genjutsu.

—— É uma técnica ilusória, existem exatos quatro chakras a alguns metros do portão, não sei bem o que está acontecendo, é impossível afirmar, mas devemos averiguar e nos precaver de técnicas ilusórias, quem sabe sejam uteis para nossa missão —— alertou Korra, utilizando-se novamente de um sinal de guerra para avisar que seguiria por um lado, e sinalizado para que Mordred fosse pelo outro, cercando assim quem se encontrasse ali naquela área.

Seguiria os chakras em velocidade máxima, mas tomando cautela para não ser detectada de qualquer modo, assim que alcançasse aos seus alvos sem mesmo mover um sequer dedo a técnica de paralisia seria lançada em todos os alvos visíveis, praticamente de imediato seria capaz de sentir a presença de um outro chakra, no entanto ele não estava tão visível, as habilidades oculares ganhadas recentemente se fizeram presentes, substituindo sua pupila por três virgulas, o inimigo se movia de forma rápida, uma técnica teria sido preparada para caso percebesse aproximações, e a energia natural já poderia ser sentida a seu redor, se revelaria através da voz, exclamando em um alto e bom som.

—— Quem são vocês? O que fazem por aqui tão tarde? —— questionaria em um tom audacioso.

Korra; 2625/2625 3420/3425 500/500 000/400 02/14
Chomei; 4500/4500

Considerações:
Aparência: Korra; vestes, mask - itens shibuki & kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: Não foi uma chegada aleatória ou qualquer coisa criada de último momento, o RP para vim a Iwagakure já tinha sido feito bem antes do de vocês, e tivemos tempo para vim hoje, apenas seguimos o trajeto normal e chegamos até os arredores, como incrivelmente um usuário sem reserva de chakra ou semelhantes saiu usando um genjutsu por uma área de 100 metros foi fácil detecta-lo com kanchi, criei coragem e adentrei a área apercebendo-se do genjutsu, quebrando-o e alertando a Mordred, segui por um lado e assim que alcancei vocês lancei Kanashibari sem a necessidade de selo, vale ressaltar que eu chegaria no momento do ataque de Jager, após Nobunaga usar o genjutsu, paralisando até mesmo o Yagami se tiver na área de alcance (30 metros), não sei o que se passa, perguntei.

Kanchi ativado; Sharingan ativado; Uma técnica de defesa foi preparada, mas não no sentido de preparação, apenas que poderei usar rapidamente se necessário.
Tempo de reação mínimo, velocidade máxima, e menor timming entre as ações.
Viemos daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63201-chegada-saida-departure-to-the-front-lines#450893

Usados:

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. B866f86442c06d0a7cfd1f551b72f2b5e12d2168_hq
Kanchi no Jutsu - [838 METROS - ATIVADO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

/// Armas \\\
Shibuki [ Selada ]
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 
Habilidades/Mecanismos: O rolo/pergaminho da mesma é, para fins de consideração, infinito, e pode ser usado livremente sem que eventualmente o usuário fique sem explosivos ou o próprio rolo da arma.

Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [ Selada ]
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
2x G1 (Selado numa Kunai); [2]
2x G2 (Selado numa Kunai);  [2]
2x Trick (Selado numa Kunai); [2]
2x Asechiren (Selado numa Kunai); [2]
2x Petrificus Totalus (Selado numa Kunai); [2]
3 Ampola com amostras liquidas G1, G2, Trick, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Fukugen; [1]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 60/60
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 20/11/2018, 17:11


Pararam para acampar numa noite gelada em que a maioria dos dentes não parava de bater. Na manhã seguinte teriam uma merecida folga. Um dia de descanso para recuperar as energias e assim encarar o caminho mais difícil de todos, a cordilheira. Korra parecia interessada em histórias animadas sobre cavaleiros de armadura e cavalos mágicos. Sentada diante da fogueira e abafando o som da madeira queimando com sua voz, ela buscava compreender mais a respeito da princesa através de conversa fiada. Mordred sempre foi moderadamente introvertida e era desconfortável torna-la num tópico de conversa, sobretudo quando não compartilhava de nenhuma intimidade com o destinatário. Primeiro olhou-a de soslaio, depois manipulou seus vocábulos e exprimiu uma dose moderada de suas aulas de etiqueta da família real. Suas pálpebras se tornaram mais pesadas e a visão enegreceu com poucos minutos de conversa. Desmaiou sobre um punhado de folhas e galhos retorcidos que orquestravam uma cama para seu repouso. A fogueira se apagou e tudo foi engolido pela escuridão da noite.

Na manhã seguinte, Mordred despertou agitada. O sono fora interrompido várias vezes, à repetição do mesmo pesadelo, que recordava foices de ferro, dimensões distópicas e divindades demoníacas pairando no céu. Volta e meia ela abria os olhos nas trevas, atônita, e depois de perambular por caminhos estreitos e sombrios para que pudesse ponderar, retornava para dormir mais. Antes de se levantar, a heroína dourada esticou-se no leito, sentindo seus músculos tencionados dentro da pele. Desde o encontro com Korra Shihoin na entrada de Kumogakure até o dito momento haviam se passado duas semanas, tempo em que viajaram através da fronteira de diversos países shinobi e contornaram o grande País do Fogo até que chegassem no País da Terra. A máscara de Korra era assustadora e o semblante de Mordred conhecido demais para que pudessem passar despercebidas através das principais rotas até seu destino. Foi apenas quando entraram em Tsuchi no Kuni que se sentiram confortáveis para descartar os mantos improvisados que cobriam-lhe a face e as indumentárias, bem como para que pudessem seguir através da rota principal que navegava pela encosta de uma cadeia de cordilheiras e vales obscuros. Terminavam o seu trajeto quando subitamente a morena solicitou que freasse seus passos.

Mordred sobressaltou-se e arqueou uma sobrancelha. Ela permaneceu inerte e contemplou o terreno acidentado conforme a garota tomava a frente. Korra demonstrou uma aptidão notável às habilidades sensoriais; foi precisa sentindo a energia da uma técnica ilusória concomitantemente a que desvencilhava-se da armadilha através de uma prática comum no meio shinobi. Mordred suspirou e seus olhos irradiaram um sombrio escarlate onde estava pincelado a estigma da eternidade do clã Uchiha. Sua habilidade ocular era o ápice do poderio bélico daquela família lendária e através dela era capaz de enxergar com precisão o chakra pouco a frente na estrada. Ela reiniciou sua caminhada em passos ligeiros e ante a ardilosa habilidade ilusória, um Kai foi orquestrado pelos dedos e completado pela sua energia interna. Era impróprio que Iwagakure no Sato esperasse pela sua chegada sem que tivesse avisado, porém não descartou a possibilidade. No mínimo não descartou até presenciar a figura entre o grupo a sua frente.

— Jager. — Lembrou-se concomitantemente a que a energia natural inundava-lhe o corpo num attosegundo e concedia-lhe a transformação sábia. Uma pigmentação escura manchou o canto dos seus olhos e a guerreira dourada fitou o cenário: capangas e o próprio foragido enfeitavam a estrada banhada pela luz da lua no céu. Ela suspirou conforme a energia elétrica carmesim era expulsa do seu corpo e sinalizava que estava pronta para o combate. Mesmo que Yamiko estivesse desaparecida, uma figura importante o bastante para ser utilizada como material de troca entre o apoio de uma nação inteira deveria ser considerada. Mordred permaneceu com o semblante neutro perante o homem e seus servos. — O que faz por aqui? — Perguntou em tom descontraído.



Mordred; 3275/3275 5050/5050 500/500 400/400 01/14
Kurama; 5500/5500

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton), Habilidade em Ninjutsu (+200 de Dano), Mana Burst (+2 Vel/For/Vel de Jutsu) e Sennin Mode (+2 Vel/For). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um.

Post: DelRey explicou muito bem porque viemos e eu tratei de narrar um pouco mais certos detalhes importantes sobre nossa viagem. Cheguei no mesmo momento que o DelRey, no momento do ataque do Jager. Mordred, porém, veio através da estrada principal onde estarei considerando que vocês estão. Ela encontra-se, atualmente, a 15 metros de Jager e considerarei que os demais estão próximos dele também. Pergunta dela foi simples e sem arrogância, comum da personagem. Como uma personagem extremamente experiente em batalhas, ela não descartou o importante fato de que um dos membros do grupo possui habilidades ilusórias de nível moderado e por conta disso, não abaixou a guarda para nenhum dos quatro. Sim, quatro, porque o Hayato não é alguém que a personagem conhece. Ela ativou o Dōjutsu por causa do sinal de guerra da Korra. Velocidade e Timming ideal para meus movimentos. Considerarei que vocês três estão entre Yagami e nós, ou seja, Yagami ta mininamente mais distante de mim que o Jager.

Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword[Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Tumblr_o1949zpfQo1tjgsdso1_500
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Tumblr_osy7euRFxp1u9f4wvo2_540
Mana burst
Requerimentos: Sharingan/Conhecimento, Perito em Kenjutsu, Conhecimento Científico, Mestre em Raiton, 5 pontos em Inteligência e Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim. Além disso, agregou-lhe também o combate desarmado para melhorar a sua sobrevivência em batalha.

Por ultimo, a princesa viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo de combate e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grande maestria em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred se encontra e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante (pressão e impacto, por exemplo) e aumenta-la em quase uma centena de vezes. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 2 pontos por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores.

O relâmpago carmesim emanado das técnicas e manipulações do usuário são marca registrada do estilo de combate. Uma vez que pressão e impacto são livremente manipulados pelo usuário do estilo, é possível aplicar o estilo de duas maneiras distintas: a primeira é através de técnicas, aumentando sua velocidade em +2 pontos por simplesmente aumentar a intensidade como é disparada e até mesmo a forma como o chakra é ejetado do corpo durante sua criação. A forma mais versátil para combate, no entanto, é a capacidade inata do usuário tornar o seu próprio corpo um objeto passível a ser ignorado pelo cérebro inimigo, de maneira que é necessário ter total atenção no corpo do utilizador do Mana Burst para percebe-lo em campo. Essa segunda habilidade é feita através de uma interação entre os raios carmesim que estalam pelo corpo e o cérebro inimigo, sendo algo passivo uma vez que esteja em uso do estilo de combate — essa habilidade não impede o usuário de ter seu chakra detectado ou mesmo suas intenções negativas sentidas. Para manter essa invisibilidade parcial, o usuário
não gastará chakra, sendo possível desativa-la a vontade.

Habilidosa com o Mana Burst, a heroína analisou um modelo situacional de combate que contrapunha o seu próprio estilo de luta e através disso, entendeu que seria perigoso atrelar-se à mesmice de seu domínio do estilo marcial e portanto, tomou como prioridade reverter o problema. Tratava-se da imprevisibilidade dos movimentos alheios e da capacidade de construir um estilo de combate que tal como seu Migatte no Gokui, exigia uma capacidade física superior para manter-se no pário. Correta de que deveria estudar e reconstruir seu próprio estilo de luta, o toque final que a Uchiha deu ao seu estilo combativo fora utilizar de sua veloz análise de situação e a inteligência acima do comum — Inteligência Avançada e Gênio — para que somado aos seus atributos físicos, fosse capaz de acompanhar movimentos naturalmente imprevisíveis e neutralizar a exigência de uma capacidade corporal superior, de maneira que unindo a precisão visual com o mais próximo que pôde chegar do ápice do movimento corporal, a Uchiha definitivamente completou sua obra prima. No entanto, continua sendo impossível prever estilos de combate caso o adversário possua 6 pontos em Taijutsu. É necessário no mínimo o Mangekyo Sharingan ativo para seu uso, embora seja possível utilizar em níveis superiores.


MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Z4RqkMF
Sennin Mōdo - [00/08]
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada [ダ] [ Selada ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 21/11/2018, 23:11

尊 Narração;
Arsenal Roubado 05/08;
A trilha para fora do portão já se fora, agora só cabia a Aiolia seguir para onde bem entendesse. Pois, há alguns quilômetros, milhas e milhas de onde estava, havia uma muralha de ferro, totalmente protegida. Dentro dela, havia uma vila cercada, com grande parte dela composta de metais, e pessoas usando metais, forjando metais, até mesmo, vendendo metais, enfim, em todo qualquer tipo de atividade que pudesse envolver metais, sendo em sua grande maioria, ferreiros, mas, que agora, um home fugia ao fio da noite, saltando de casa em casa como um vulto rápido e obscuro que levava uma bolsa.

Essa bolsa era a qual Aiolia deveria buscar, e ele estava chegando.


Informações:
Considerações:
Você pode narrar passando pela trilha de sua vinda ao pais do ferro, e chegar, narrando a sua entrada e a sua procura por pistas já.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 22/11/2018, 00:19

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1450/1500 ST: 01/10


Arsenal Roubado "

A trilha era de fato, algo totalmente inapropriado, para alguém de classe tão alta como Aiolia. Tudo que aprendeu no Reino da Luz, como os moradores do Vilarejo da Luz costuma falar, era totalmente diferente do que vivia normalmente. Por isso, era estranho. O local parecia um latão. Era metal no chão, na parede, e quase não tinha luz do dia. Fazia questão de sair logo dessa trilha, pois precisava manter relação com o dia, devido aos fótons gerados, que ele sentia isso como uma verdadeira benção da parte das divindades que acredita. Pois bem, a caminhada era longa, por isso, deveria se apressar e se atentar.

Todos os detalhes deveriam ser bem observados, afinal a memória, é algo muito importante para Hayato, visto que ele depende dela para tudo. Como pretendia viajar daqui a algum tempo, era um excelente lugar. Durante a caminhada, fazia questão de observar todos os tipos de metal que existe, já que no seu treino em Hikari, aprendeu muito sobre a forja, e queria usar esse conhecimento para si próprio, na criação de suas próprias armas, criando seu próprio arsenal.

Os tipos de metal eram bem raros, e forjava em sua mente, diversos tipos de armas, armaduras principalmente, já que amava as histórias dos cavaleiros, que aprendeu no seu Vilarejo natal. Outra coisa que lhe chamava atenção, era Taijutsu. Era estranho pensar em luta brutal, quando todos seus movimentos eram baseados em Ninjutsu. Esse também era um dos motivos pelo qual queria forjar. Lutar com armas lendárias, criadas por si mesmo, trazendo toda a glória adquirida em suas vitórias, para si mesmo, enchendo assim seu próprio ego e orgulho.

Assim sendo, continuou, até chegar no portão. Logo, se atentava aos detalhes para pedir permissão ao entrar, explicando e mostrando os comprovantes, o motivo de estar ali. Sem muita enrolação, chegava no lugar, assim, entrando no País. Era frio, estava a noite. Não tardava muito, até que a diversão começasse. Sorria, e dentro de si emanava uma alegria tremenda. — As coisas estão bem escuras por aqui, e de verdade, as coisas acontecem na hora certa. — Em um único segundo, lançava uma de suas técnicas majestosas do arsenal Guang. Lançava uma bola de luz, na direção do homem que vinha correndo, com uma bolsa, pelos telhados, e de fato aquilo era estranho demais para uma pessoa qualquer. Percebia uma bolsa, com o rapaz, e aproveitando de seu jutsu, fazendo o homem cegar, usava sua velocidade ao máximo, com auxílio de uma técnica, para chegar em frente dele, e tomar a bolsa, cravando uma kunai no seu braço direito.

[05/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Fiz 400 palavras para aprender pontos em Taijutsu, só pra constar. Ninjutsu em Velocidade 05, Velocidade 04 + 01 (Shunshin). Coloquei que o mesmo estava a 15m de mim, nos telhados, visto que não descreveu. Lancei o jutsu na distância máxima permitida para o atingir, e usei o Shunshin em Velocidae máxima para chegar até ele.

- Gastos: Gastos em técnicas de Hikariton cortados pela metade pois possuo Perícia Elemental. - 50 do Amaterasu.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. Source
Amaterasu (天照, Amaterasu)
Rank:
A
Descrição: Ativando essa técnica, após fazer os selos de mão, o usuário da técnica é capaz de criar uma bola de luz, do tamanho de uma mão, que quando ativada - sendo espremida ou jogada no chão - ela, a esfera, se explode atingindo todos que estiverem na área – trinta metros – da técnica. A técnica não basta de luz, logo não causa dano direto, mas a luz é tão absurda que qualquer um que ter o contato visual com ela, dentro da área, tem suas pupilas machucadas, se tornando cegos por um tempo e mesmo aqueles que olham para ela diretamente sem estar na área sofrem de uma cegueira.
Notas: Funciona como uma Hikaridama rank A: Caso a pessoa esteja de olhos abertos, dentro do alcance original da técnica, ela sofrerá de um post com cegueira e dois posts com cegueira parcial e caso a pessoa esteja até quinze metros fora do alcance da técnica, mas encarando-a, sofrerá apenas de dois posts de cegueira parcial.
Cegueira Parcial: Os afetados - pessoa que utilizou a técnica não é afetado - fica vendo tudo embaçado, tendo 50% de sua visão prejudicada, por causa de sua pupila machucada -, vendo apenas vultos e as cores embaçadas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 22/11/2018, 09:28

尊 Narração;
Arsenal Roubado 06/08;
O homem parecia notar a presença de Hayato, logo, quando percebeu o que iria fazer, apenas lançou uma kunai na direção do braço do garoto, enquanto se jogava para atrás do edifício em que estava. Assim, o garoto pareceu vir atrás logo depois de seu jutsu de luz, seguindo até por detrás da casa, caindo na frente do homem e tentando lhe cravar uma kunai. Encurralado, o homem ergueu o punho para segurar o pulso de Yagami e parar a ama á centímetros de sua pele.

O capuz negro não permitia sua face vista totalmente, mas, ele sorria. No fim, ele deixou se atingir, mas virou lama e se derreteu, totalmente, caindo sobre o chão. Enquanto isso, uma mão saiu de baixo da terra, segurando a perna de Yagami, onde visaria puxá-lo para baixo e lhe prender até o pescoço se não fosse rápido.

Velocidade de defesa: 05. Força: 05.

Velocidade de reação do jutsu: Regra de velocidade de jutsu Rank D.


Informações:
Considerações:
Você pode narrar passando pela trilha de sua vinda ao pais do ferro, e chegar, narrando a sua entrada e a sua procura por pistas já.
Descrição:
NPC's:
Ladrão do arsenal.
Jutsus usados:

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.


Doton: Kage Bunshin
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria um clone das sombras do usuário feito de barro. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertido para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos do oponente.
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 12:36

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1275/1500 ST: 02/10


Arsenal Roubado "

O garoto era surpreendido, ao avançar em direção ao homem, e ele simplesmente virar lama, logo voltando a se tornar sólido novamente, o segurando pela perna. — HAHAHAHA Que clichê não? E eu ainda caio nisso. Vá se foder. — Assim, prepara os selos necessários, e uma grande luz se forma em sua mão, e em poucos segundos, o corpo todo do garoto se torna luz, assim, ele se transforma em fótons, se movendo para o telhado da casa a esquerda de sua posição.

Os movimentos eram magníficos, o fato de ser um usuário da luz, deixava Hayato encantado, pois era uma Kekkei Genkai rara, e incomparavelmente forte. Do outro telhado, já se posicionava para utilizar outra técnica de seu clã. Os selos eram feitos, e dez esferas de Hikariton se formavam, indo todas na direção do alvo, no momento em que ele retomasse sua antiga forma.

[06/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Movimento bem explicado no post.

- Gastos: Gastos em técnicas de Hikariton cortados pela metade pois possuo Perícia Elemental. - 50 Rank A, -50 Rank A, -75 Bolas adicionais do Rank A.
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank:
A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

Quèqiáo (鹊桥, Magpie Bridge)
Rank:
A
Descrição: Estudando sua kekkei genkai a fundo, o usuário notou sua própria fraqueza. Apesar de dobrar e manipular ela a seu favor, ele ainda não tinha a capacidade de tornar-se a própria. Com isso em mente, e com muito treino, esta técnica foi criada para exterminar por completo esta fraqueza. Quèqiáo é, em suma, um aumento de velocidade tão veloz, onde o usuário se torna em fóton (luz), após fazer os selos de mão, que são enviados para o local desejado, - perdendo a estrutura física, impedindo-o de interagir com o ambiente circundante e ficando imune à técnicas, ataques, etc - tendo suas informações trocadas com os outros fótons, recriando o corpo naquele local.
Notas: Pode ser usado uma vez à cada três turnos, aumentando a velocidade em +1, e tem o alcance de 500m.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 12:50

尊 Narração;
Arsenal Roubado 07/08;
Assim, o homem saiu do chão, pondo metade do corpo pra fora quando sentiu a matéria se desfazer e o sentimento de estar segurando algo sumir. Ele então trincou os dentes, onde observou várias esferas luminosas vindo em sua direção. Ele rapidamente saltou para o buraco de onde veio e tudo explodiu em bombardeio luminescente. Depois que as luzes cessaram, não se via mais nada do que um buraco, e fumaça saindo dali. No meio da fumaça, algo se moveu dali. O homem já fazia selos em direção ao rapaz louro. Assim que ele terminou, segurou o pulso esquerdo, onde relâmpagos surgiram de sua mão, bastante concentrado. Ele visava atingir o rapaz bem no meio do peito. — Chidori!

Velocidade de defesa: 05. Força: 05.



Velocidade de reação do jutsu: Regra de velocidade de jutsu Rank A.


Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Ladrão do arsenal.
Jutsus usados:

Chidori.
Rank: A.
Descrição:Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra de Liberação de Relâmpago na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para frente e empurra o Chidori no alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ela é realizada, apesar do barulho que produz.
"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 14:24

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1275/1500 ST: 02/10


Arsenal Roubado "

O bombardeio de Hayato, era praticamente em vão, já que o homem retornava para o buraco que estava. Hayato podia perceber logo ao cessar seus ataques, que o homem não estava mais lá, e só tinha um buraco. — Desgraçado, no mínimo deve ser aqueles trombadinhas que fazem merda sem razão. Pra mim, você é um verme maldito. — Logo, o mesmo surgia, dessa vez, com uma grande quantidade de chakra Raiton em suas mãos. Uma técnica, visto que avançava em sua direção.

Sem muita preocupação, apenas manipulava o seu Jiongu, e esticava seu braço direito na direção do homem. Durante o trajeto, o braço criava diversos outros fios negros, na inteção de perfurar todo o corpo do alvo. No melhor momento, seguraria o corpo com os fios, e o jogaria para longe, ficando com a bolsa.

[07/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Movimento bem explicado no post. Tudo tentativa.

- Gastos: --
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-

Última edição por Yagami em 25/11/2018, 15:11, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 14:29

尊 Narração;
Arsenal Roubado 08/08;
O homem avançava em uma velocidade anormal, indo na direção do louro, porém, ele não esperava que viesse uma fronte defensiva repentina. Assim, cometendo um grande erro. Foi atingido pelos fios, morrendo em seguida, por inúmeras perfurações, mal teve tempo de reagir, e o corpo ficou mole. A bolsa era retirada com sucesso e arremessado o corpo seria para longe, batendo sobre uma casa e jorrando sangue quanto a isso. A missão estava feita.



Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Ladrão do arsenal.
Jutsus usados:

"O poder é tudo."
Arsenic.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 15:11

Aoilia Hayato

HP: 1400/1400 CH: 1275/1500 ST: 01/10


Arsenal Roubado "

Como já esperava, obtinha êxito na conclusão de sua missão. Por coincidência, a bolsa adquirida era onde estava o que precisava. — Dificlmente eu falho. Posso obter muito conhecimento vendo esses papéis, e usar isso a meu favor, um dia. Ou, quem sabe, muito em breve. Iwagakure... — Percebia como as pessoas dali eram diferentes do comum, do que estava acostumado a ver, a conviver por assim dizer. Aquele homem despertava um pensamento estranho no rapaz. Retornava aqueles pensamentos que tinha anteriormente, sem levar em conta o que Mikasa queria, o que ela desejava. Embora, lembrava que ela escondia coisas dele. Não sabia se era por bem, ou não, mas devido a uma certa insegurança emocional, preferia não pensar em nada.

Assim sendo, retornava ao seu Vilarejo, caminhando de forma calma e tranquila, para poder calcular cada coisa. O retorno para Iwa, agora, causaria um grande impacto em sua vida.

[08/08]


Considerações:
- Aparência: Aiolia, sem a armadura. Bolsa ninja presa no cinto, lado direito.

- Adendos: Movimento bem explicado no post. Tudo tentativa.

- Gastos: --
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 4 Makimono (P) [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. - em 25/11/2018, 15:24

@. Recompensa máxima.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: MISSÃO A — ARSENAL ROUBADO - YAGAMI. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.