Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Criação de Jutsus] Hatake Kai
Hoje à(s) 21:12 por Kai

» [Treino] Time 69
Hoje à(s) 21:10 por Kai

» [Criação de Jutsus] Gabrielmolina
Hoje à(s) 21:09 por DelRey

» [CRIAÇÃO - JUTSUS] Ban
Hoje à(s) 21:08 por DelRey

» [M.S] Kuro
Hoje à(s) 21:04 por Kuro'

» CJ; Hansen
Hoje à(s) 21:04 por DelRey

» [F] Koyama Kurai - Widowmaker
Hoje à(s) 21:00 por DelRey

» [Capitulo - Victor_calnat] Decisões Fatais
Hoje à(s) 20:55 por Victor_calnat

» [ MORTES ] Cemitério Ninja
Hoje à(s) 20:52 por DelRey

» [Status] Iris Jiyūna
Hoje à(s) 20:52 por DelRey


[Missão Rank C] Cavalgando o trovão - Heracles

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles

A manhã de início de outono era recebida pelo jovem ninja com um pergaminho carimbado com um "C" nas laterais. Logo cedo, o rapaz recebia uma nova missão.

"Esteja no centro da vila até as 9h30min, iremos organizar as atrações do Festival do Trovão. Não se atrase!"

Era 9h15min quando ele recebera a mensagem.

Considerações:
- Narre tua manhã, teu personagem, a recepção da missão e indo até o local. Primeiro post é de leve, na tranquilidade.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 01/05
Post 01/05

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


01/05: O começo.

Era uma manhã de outono, havia acordado cedo para comer. Deveria estar preparado a qualquer momento, pois uma missão poderia requisitar minha presença. Dito e feito, um pergaminho chegou a mim com uma missão de nível C. – Vai ser minha primeira missão em muito tempo! – disse, animado. O pergaminho dizia para encontrar alguém no centro da vila as 9h30min, faltava apenas uma hora então me apressei em vestir meu traje completo e segui para o lugar determinado.

Ao chegar lá, esperaria que alguém se acusasse. Estava com o pergaminho e alguns equipamentos em uma pochete acoplada na nádega direita. – Está na hora...

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles

O garoto chegava ao instrutor faltando um minuto. O instrutor, um homem fino e de elegância, mal olhou para o genin.

- Pegue aqueles caixotes dali. - Apontou. - E coloque ali! Depois, quero que abra os caixotes e monte as barracas para nosso glorioso festival. Quando terminar, me chame!

Eram cerca de dez caixotes gigantescos, que facilmente comportariam duas pessoas. Estavam em cima de uma carroça e eram para ser distribuídos ao longo de uma praça central de Kumo. As barracas deveriam ser montadas e o garoto deveria fazer com cuidado e habilidade, pois seu contratante parecia bem exigente.

Considerações:
- Faça como pedido;

Objetivos escreveu:1) Rank C - 02/05
Post 02/05

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


02/05: O começo.

Havia chegado bem em cima da hora, pontual como gostava de ser. Deparei-me com um instrutor fino e elegante, um homem másculo que sequer despejou um olhar mais atento sobre mim, "devo fazê-lo me notar", pensei. Delegando as ordens e apontando para os caixotes imensos em cima da carroça, o homem exigiu que as movesse e armasse as barracas para o festival. – Que festival será esse? – murmurei, não fazia ideia de que se tratava, mas provavelmente descobriria.

Caminhei até a carroça despretensiosamente, talvez outros achassem que eu sequer moveria-as pelo meu corpo pequeno e aparentemente incapaz de tal. Mas para sua surpresa, minha força superava as aparências e apoiei uma das caixas em cada um dos ombros, carregando-as com cuidado e até certa facilidade. – Se é para montar barracas, vou espalhá-las pela praça e montar cada uma individualmente – Pensei alto – Bom, primeiro tirarei todas da carroça – Completei.

Duas de cada vez e com cinco viagens, descarreguei a carroça completamente (ou pelo menos as dez caixas), distribuindo-as pela praça central e sempre de olho em cada uma delas para nenhum engraçadinho decidir roubá-las. Agora era hora da montagem, nunca havia montado uma barraca, mas com certeza seria algo fácil. Abri o primeiro caixote sem muito esforço, somente deixando a caixa no chão e arrancando a tampa para evitar a queda dos equipamentos que depois removi um a um e despejei-os no chão. Com todas as ferramentas em minha visão, pude visualizar mais ou menos a montagem da barraca, e aos poucos montei a primeira barraca, fazendo os apoios bem firmes no chão e erguendo as lonas. Graças a minha força pude enterrar bem fundo cada barra de ferro que serviria de apoio para a lona, então ficaria bem seguro. – Não é tão difícil quanto pensei.

Com a experiência da primeira vez, o restante das barracas foi fácil de se armar, então uma a uma ergui todas as dez. Serviço cumprido, chamei pelo instrutor – Acabei!

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles

O instrutor olhou para o rapaz, olhou para as barracas e olhou de volta para o rapaz, erguendo um monóculo ao fazê-lo.

- Hm... - Ruminou. - Muito bem. Agora, pegue esses panfletos e distribua pelo centro de Kumo. Para todos. Este é o centésimo Festival do Trovão, uma comemoração do orgulho de nossa aldeia! Haverá música, dança e comida de qualidade. Está tudo no panfleto, agora vá, vá!

Ele entregou um pacote com incontáveis papéis cheios de desenhos, símbolos e informações. Havia grande movimento no centro da vila, então não seria tão difícil distribuí-los.

Considerações:
- Faça como pedido; Narre a conversa com alguns habitantes da vila perguntando sobre o festival e se interessando ou não por ele.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 03/05
Post 03/05

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


03/05: Festival do Trovão.

Havia terminado de montar as barracas, e o instrutor responsável analisou uma a uma com seu monóculo elegante. "Um homem de classe" pensei, depois de avaliar meu feito ele me delegou outra tarefa; panfletagem. Uma caixa com muitas panfletos, uma ordem e nada mais. Bom, não havia de reclamar, tinha muito trabalho a fazer.

Poderia acelerar o processo, mas usar toda minha velocidade se tornaria... exaustivo. Uma pequena parcela do todo seria suficiente. Tinha de distribuir no centro da vila, então me preparei indo ao ponto mais central que consegui imaginar e iniciei os trabalhos. – Oeeee! Venha conhecer o Festival do Trovão!! – Gritos ecoavam na praça, a voz um pouco infantil podia atrair ou não mais curiosos - esperava que atraísse. – O melhor festival comemorando seu centenário! Não percam! VAI TER DE TUDO! – Na parte final dei uma entonação maior, para geral suspense. Entregava os panfletos a quem passasse na minha frente, sempre pedindo com educação para que levassem. – Bom dia senhor(a), com licença, venha conhecer o festival do trovão!

Um senhor mais idoso chegou para conversar baixinho – Olá jovem, onde vai ser esse festival? – então me dei conta que não estava apresentando o lugar para as pessoas, embora estivesse no panfleto era importante dizer. – Sim, senhor, será no centro da vila! Há muitas barracas lá! – Depois que o idoso se dispersou, voltei a gritar, acrescentando uma nova informação dessa vez – VAI SER NO CENTRO DA VILA!!!

Gritei até minha voz ficar rouca, e todos os panfletos serem distribuídos. Depois daquilo com certeza bebi mais de dois litros de água, ou pelo menos quase isso...

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles

- Meus parabéns. - Disse o organizador do evento, sorrindo para o gennin. - Você é muito dedicado...

Fez uma pausa, olhando nos arredores qual tarefa passaria em seguida. Entretanto, seu olhar se fixou em algum ponto fora do campo de visão de Izuku. De súbito, soltou um grito.

- PEGA LADRÃO! - Apontou para uma figura encapuzada que corria com um saco pela multidão. Izuku, como genin responsável pelo Festival do Trovão, devia lidar com o larápio.  

Considerações:
- Capture o ladrão! Ele está a 40 metros de distância de você, correndo a velocidade 3 no meio da multidão para se distanciar.

Objetivos escreveu:1) Rank C - 04/05
Post 04/05

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


04/05: Festival do Trovão.

"Muito bem" o coordenador do evento elogiou, sorrindo para mim "Você é muito dedicado" completou, um grande sorriso se abriu no meu semblante. "Meus esforços estão sendo vistos" pensei, feliz por ter sido notado. O olhar dele, no entanto, se perdeu em meio as arrumações e se estreitou em um ponto fixo para então anunciar "PEGA LADRÃO".

A frase me fez por meus olhos a procurar pelo sujeito na mesma direção que o elegante homem supostamente o vira, e não demorei muito para o identificar. Era o encarregado pelo evento e sua segurança de acordo com o contrato da missão, então teria de cuidar do vigarista com as próprias mãos. Meu olhar atravessou a multidão e fixou-se no homem, bolando rapidamente uma estratégia. – A multidão vai me atrapalhar se eu tentar atravessá-la, na verdade posso aproveitar que ela está o atrasando!

Concentrando a força nos músculos das pernas saltei na diagonal na direção do fugitivo, mas meu objetivo era locomover-me pelos telhados das casas. Mantendo sempre um olhar atento para o ladrão e para o caminho que traçava, abusei da minha velocidade aparentemente superior para tentar encurtar a distância – algo que não levaria muito tempo. Quando já estivesse praticamente acima do alvo, faria uma súbita investida em diagonal para baixo em sua direção, quase como uma bala. Tendo domínio de combate corporal e habilidades louváveis, tentaria usar um dos palmos para capturar seu antebraço e puxá-lo para trás enquanto simultaneamente buscaria "pregar" a mão em seu crânio e impulsioná-lo para baixo junto com o restante do corpo enquanto minhas pernas se encarregariam de pressionar suas costas contra o chão. – Você é meu! – Gritaria.

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 01/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita. Movimentos realizados na velocidade 4 com força 5.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles

Num piscar de olhos, o genin estava em cima do fugitivo. Suas habilidades eram impressionantes, fazendo com que os moradores de Kumo aplaudissem sua performance no momento em que a ficha de todos tinha caído, entendendo o que estava acontecendo ali.

O genin agora deveria entregar o ladrão para as autoridades competentes e encerrar sua missão. Antes disso, porém, o organizador do evento se aproximaria de seu contratado e faria um anúncio.

- Você foi um garoto muito competente e salvou nosso evento. Muito obrigado! - Após uma rápida reverência, finalizou. - Poderá estar no camarote VIP durante o Festival do Trovão! Venha aproveitar!

Considerações:
- Faça o encerramento

Objetivos escreveu:1) Rank C - 05/05
Post 05/05

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


05/05: Festival do Trovão.

Havia imobilizado o ladrão com sucesso, arrastando-o na queda por alguns metros antes de paramos definitivamente. A multidão aplaudiu minha performance, e isso me encheu de ânimo além de abrir um sorriso brilhante em meu rosto. Com o capturado imóvel, ergui-me enquanto segurava suas mãos presas às costas. O organizador do evento chegou para me parabenizar com um belo elogio e um agradecimento, seguido de uma reverência formal e um convite para o próprio festival. – Estarei lá, muito obrigado!

Levei o "prisioneiro" para as autoridades, uma delegacia mais próxima ou um guarda de bobeira qualquer, até mesmo um Jounin que passasse na hora. Recebi minha recompensa pela missão no gabinete responsável por elas e, depois de resolver todas as pendências, resolvi aproveitar o festival pelo restante do dia. – O descanso merecido!

Status
HP: 250    CK: 250    ST: 00/04

útil:
Considerações: Aparência, traje igual ao da imagem, símbolo de Kumogakure gravado na máscara e pochete acoplada na nádega direita. Missão encerrada.

Armas Básicas.
♦️ Kunai = 18
♦️ Kibaku Fuuda = 8

_______________________


Hear my roar.
Kubo
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Tenshin

Rank C - Cavalgando o trovão

@Heracles


Missão Encerrada
Recompensa máxima, dobrada pelo mês do up
@
Encerramento

_______________________

Tenshin
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.