A decima pergunta
Era tarde na aldeia da folha, um sol bem intenso, céu azul e limpo, sem muitas nuvens e a primeira prova do exame Chunin entra em seu clima. A decima pergunta é algo diferente das demais, uma pergunta complexa com várias interpretações diferentes, visões únicas e parecia ser de cunho pessoal até, por isso é uma pergunta tão complicada.
-"Um conflito entre dois shinobis da folha de rank Tokubetsu Jounin, um suspeito é preso por roubar um artefato importante da aldeia e depois de um tempo foge de sua prisão e sua missão é prender o mesmo, no entanto ele alega ser inocente mostrando uma prova sujeita a interpretações diferentes o ninja A acredita que essa prova é verídica e inocenta o suspeito o que NÃO SABE é que ambos querem surrupiar a aldeia da folha roubando todo o dinheiro do banco da aleia da folha, entretanto o ninja B não aceita e o manda prender-lo, mas o que você NÃO SABE é que ele quer o artefato a todo custo para si mesmo e vende-lo ao mercado negro para ter um poderio ninja tão poderoso que pode destruir qualquer um para fazer um golpe de estado contra a atual hokage.
Em ambos os casos, não há nada que você possa fazer para impedir isso. O que você faria para evitar ambos os desastres e resolver essa situação?Porque"- Li todo o enunciado da ultima pergunta, e em minha mente veio muitas e muitas possibilidades, caminhos diferenças consequências diversas, de um lado um ser corrupto que quer enriquecer a custo de quebrar a folha,outro ninja quer capturar a Aldeia da folha à força e sabe se lá o que pode acontecer com a Aldeia.
- Escolher um dos lados é ruim, escolher nenhum também é, e agora? - penso comigo mesma enquanto analiso a pergunta e olho uma observação importante: "caso responda errado ou não responda será eliminado da prova".
- essa não, preciso ser extremamente cautelosa com isso. - pensei tensa, afinal essa pergunta tinha que ser respondida com muita atenção se não tudo que fiz ira por água abaixo.
pensei muito, muito mesmo até que cheguei a uma resposta" Por ser um artefato importante falaria primeiro para a Hokage, afinal se é tão importante esse tipo de missão não deveria ser confiado a uma Chunin, no entanto se não puder fazer isso chamarei reforço militar de 2 jounins para ir comigo, esse tipo de missão de resgatar um importante aterfato é algo que Jounins ou até mesmo a Anbu deve fazer." A resposta foi essa, não podia agir sozinha é uma questão de prudencia,.
O teste enfim acabou, agora é esperar pra ver se deu certo ou não.
- O tempo de vocês acabou, larguem as canetas.- Quando o relógio bateu exatamente meio-dia o Tokubetsu Jounin careca, alto e musculoso falou em alto e bom som e subitamente todos os participantes tiveram que largar as canetas inclusive eu.Estava tensa pois agora não sei o que vai acontecer, qual será a próxima etapa e qual será o resultado dessa prova.
- A primeira etapa do exame Chunin acabou, se não sabem o conhecimento básico Shinobi, serão ninjas medíocres, o corpo é importante, mas exercitar a mente também é, tenham o equilíbrio certo para isso. Agora estão dispensados vão para casa, o resultado vocês receberão em casa.. - Em um tom militar o Avaliador dispensam todos os participantes, sem falar o resultado.
todos os candidatos a chunin saem da sala de forma ordenada pelos Superiores, a prova terminou agora é hora de ir para casa, com a duvida do sucesso ou da falha.
Alisei o cabelo com os dedos de forma bem descontraída só para aliviar a minha tensão e finalmente sai da sala, alguns ficavam quietos, outros comentavam sejam sozinhos ou com um ou outro. Alguns estavam confiantes, outros nem tanto e outros estavam bem nervosos de tanta ansiedade e eu faço parte desse grupo.
Sai da academia com muitas duvida assim como vários outros participantes do exame Chunin. Isso era algo bem incomodo, era incerto, sem a menor chance de acontecer, se antes tinha confiança, agora tenho duvidas e incertezas a prova Chunin é algo muito, muito difícil, um desafio muito complicado.
A volta para casa foi longa parece que durou horas, mas na realidade durou cerca de quinze minutos, e cheguei bem na hora do almoço.
Cardápio do dia Peixe grelhado com Shimeji e takoyaki e a bebida um bom suco de maça.
Apreciar a comida até que apreciei, mas estava bem preocupada com o teste , tanto que nem pude apreciar o sabor como de costume, comia o peixe, os cogumelos e o takoyaki como se não fossem nada de mais,e aquilo era bem irritante, após comer decidi escovar os dentes e descansar um pouco depois daquele teste complicado. A decima pergunta foi algo que não saiu na minha mente até agora, parecia que uma hora ia ser solucionado, mas tem horas que não ia ser solucionado e bem depois de umas 3 horas de descanso decidi sair de casa para tentar ao menos relaxar ocupar minha mente com alguma coisa, andei pelo centro comercial para compra algo para mim, bem não havia nada, nada do meu interesse para comprar, via pessoas andando despreocupadas com a vida pareciam leves e soltas, mas eu nesse dia estava pesada e carregada de preocupações
as horas iam passando devagar como se parassem. fui até o parque e via o sol se pondo e então me deito sobre a grama olhando para o céu, já alaranjado com o sol saindo de cena aos pouco para dar lugar a noite, era uma vista muito bonita algo espetacular, não é toda vez que se vê o por-do-sol e apreciei a cena, depois disso voltei para casa mais leve e solta, mas ainda com a duvida do exame Chunin, se passei ou não sei que dei tudo de mim, estudei muito na biblioteca, o examinador estava certo sobre uma coisa, o conhecimento e a mente é algo muito importante para o Shinobi, mente e corpo de certa forma trabalham juntos para ter a força do shinobi, reflito sobre isso enquanto eu volto para a minha casa para descansar e ficar em paz. Chego em casa e vejo frutas e verduras, também carnes bom era hora do jantar. Comi o jantar mais leve e feliz em seguida
vou tomar um banho para relaxar, deixo a água encher a banheira e encho de espuma em seguida entro na agua para relaxar, limpando o meu corpo, em seguida escovo os dentes e boto o meu pijama e vou para a cama dormir.
5 dias se passaram e nada do resultado da prova do Exame Chunin, era um dia bem comum como qualquer outro dia até que então vou até as correspondências e olho uma carta endereçada a mim, vindo da academia ninja olho o conteúdo com a seguinte mensagem." Cara Megumi Inoue, você está qualificada para a segunda fase do exame Chunin é apenas isso que você deve saber vâ pára a zona leste no bairro abandonado pontualmente as 15 horas desse dia caso contrario será desclassificada do exame por desistência,
Assinado equipe de inteligencia da aldeia da folha"
- Isso eu consegui! agora é hora do Show- comemoro com o resultado e então vou para o meu quarto me preparar para o exame chunin, visto uma sandália preta, uma calça preta e camiseta verde floresta coloco as luvas nas minhas mãos e minha bandana Shinobi na testa, aliso o meu cabelo loiro fazendo-o uma trança, pego a Aljava com 20 flechas posicionando em uma diagonal da esquerda para a direita, coloco as minhas bolsas ninjas na cintura uma em cada lado, olho para mim mesma ajustando os últimos detalhes e então desço as escada e saio de casa rumo ao bairro.
O horário é 14 horas da tarde e já andava bem rápido para chegar ao local da prova, mas não em ritmo máximo demorei cerca de 25 minutos para chegar ao local da prova e quando cheguei vi cerca de 85 pessoas, era bem menos da metade das pessoas da primeira fase, todos estão armados até os dentes, alguns com armas diferenciadas e tudo mais. o bairro é cheio de prédios e casas abandonadas, alguns com tetos ou paredes destruídas, rachaduras por vários cantos, um ar muito pesado e tenso um local perfeito para uma batalha campal pela sobrevivência a segunda prova vai começar.
Qualidade pericia elemental Katon(tenho prodigio, essa hab é de um ponto por causa disso)
Hoje à(s) 22:39Senko
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:16Tails
» CENA - SOLO | mutação é a chave para nossa evolução
Hoje à(s) 22:16Tails
» [Filler] — Back to Black
Hoje à(s) 21:44Skywalker
» [Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 21:42mthcamargo
» Banco de Uzushiogakure
Hoje à(s) 21:25mthcamargo
» Ficha de Sayori (Terceira)