NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_lcap|Historia| Uma nova História  - Página 2 Voting_bar|Historia| Uma nova História  - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


Konohagakure | verão quase outono

A aldeia da folha, um tranquilo para se viver, tem estrelas cadentes, pai e filho figurantes que veem estrelas cadentes, arvores grandes no meio da cidade, casais homossexuais, gatos pretos que querem acasalar com gatas brancas, pessoas que comem pessoas, uchihas que não é gente e toda a sorte de coisas que podem haver nesse mundo.

Makoto voltava de sua boa conversa com a Nanadaime Hokage, uma conversa que no qual não será citado aqui pois não interfere muito, caminhava pelas movimentadas vielas de konohagakure no sato, admirando o cair das folhas que demonstrava a chegada do outono, talvez seja os últimos momentos do verão. Em uma das vielas veria uma senhora corcunda de idade extremamente avançada, a mesma carregava algumas sacolas de mantimentos com uma certa dificuldade, um bom shinobi nunca daria as costas para aqueles que no qual necessitam. Seria a garotinha um bom Shinobi?


Informações:


Cronica: 1/45


@himiko


Última edição por Yukino' em Ter 13 Nov - 8:16, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono


O lobo veria o contra-ataque da menina, por conta disso, teve de abusar da sua agilidade. Rapidamente tentou escapar, saltando em meio as pedras e resquícios florestais que ali estavam. – interessante – o lobo, ao confirmar algo, sairia correndo em meio a mata para tentar despista-la, iria fugir da garota a todo custo.

Chegaria a uma clareira, parando, o lobo líder se aproximou – eu tenho uma proposta, você é diferente dos humanos, ao menos é o que percebemos – da boca sairia um pergaminho – assine, assim que fizer recebera seu teste final—dizia o lobo

Informações:


Cronica: 15/40


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
De um lobo orgulhoso e astuto, para um fujão covarde. —— Maldito. —— Resmunguei, vendo-o se afastar pela mata fechada. Meus olhos se voltaram a sua origem, retornando a pigmentação prateada como a lua, enquanto os membros extras se esvaiam em pleno ar, evaporando-se em uma névoa sangrenta, até não restar mais nada. Segui o lobo mais lentamente do que meu limite permitia, pois senti que se continuasse a me exceder, ficaria cansada demais para prosseguir.

Abria caminho pela floresta cerrada com minhas mãos nuas, empurrando as vegetações rasteiras para conseguir ter um vislumbre do caminho em que seguia, tomando todo cuidado para não pisar em nada que não devia, ou colidir com algo. Pelo caminho, notei as pegadas do grande cão, seguindo-as até uma clareira. Lá, fui recebida pelo mesmo lobo que me trouxe até ali, que me aguardava com uma expressão diferente. Já não me via mais como inferior, mas quase como uma igual. De sua boca, expeliu um pergaminho, ao qual requisitou que fosse assinado. Não o questionei, apenas o fiz, colocando meu nome tal como me ensinaram, lentamente e com a grafia exagerada.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Já era o período da tarde, a garota nem havia percebido – é o seguinte, você terá o desavio dos sete dias, sobreviva sete dias nessa floresta e o contrato se firmará. —andando lentamente em círculos— va apenas ao norte – apontou a cabeça para a região que indicava o norte— Os nomes no pergaminho são pertencentes aos ossos que você viu anteriormente – o pergaminho havia uma série de nomes. Os lobos iriam retirar-se logo em seguida, deixando a garota no meio do nada.

Dia 1

Não encontraria nada naquela parte da clareira apenas duas trilhas, um bifurcação em Y... teria de escolher o caminho 1 ou 2... direita ou esquerda...


Informações:


Cronica: 16/40


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Assinei meu nome, assim como me ensinaram, abaixo de outros nomes aos quais nunca havia ouvido falar. Segundo a fera, eram os nomes dos mortos, aos quais provavelmente não obtiveram sucesso no teste que me aguardava. —— Sete dias? Não posso ficar por aqui tanto... —— Antes que tivesse tempo para reclamar, os lobos haviam desaparecido, deixando-me totalmente sozinha naquela floresta, porém, livre para tomar meu rumo.

Meu primeiro desafio, provavelmente foi escolher entre direita ou esquerda, já que o resultado poderia influenciar minha sobrevivência. Retirei uma pequena rocha do solo, marcando-a com um símbolo distinto em cada um dos lados. Atirei-a para o céu, deixando com que caísse no solo, com uma das faces para cima. O símbolo correspondia à direita, então pela direita, seguiria.

Enfrentei a mata como das outras vezes, pensando em quão bom seria se houvesse simplesmente uma cidade em meio a todo aquele mato. Um lugar onde os seres humanos pudessem vir para relaxar, próximo de tanta vegetação, seria provavelmente algo harmonioso. Mas para que esse sonho se tornasse realidade, precisaria, primeiro, sobreviver. Andei por algumas horas, até o sol começar a se por e o céu se tornar alaranjado, sem encontrar nada distinto de mato e folhas, então decidi parar após encontrar uma árvore grande, com uma espécie de cúpula quase fechada, que possivelmente serviria de quarto para passar a noite.

Havia lido alguns manuais de sobrevivência, da coleção de Freyja, ser uma garota curiosa para o mundo literário teria suas vantagens agora. Colhi um amontoado de galhos e folhas secas, juntando-os em um pequeno monte ao lado da árvore. Enchi o tronco que passaria a noite com algumas folhas as quais serviriam para me manter aquecida, juntamente com alguma palha e pelos dos lobos que encontrei pela mata. Esses desgraçados soltam pelo de verdade, me impressiona não serem carecas no momento.

Meu protótipo de quarto estava pronto, serviria para passar a noite longe de animais selvagens, então coloquei as mãos sobre os galhos e folhas próximos, criando uma pequena faísca que serviria para incendiá-los, criando uma fogueira. Espreitaria pelos arredores até que o sono chegasse, pondo mais alguma madeira na fogueira, para que durasse até o amanhecer e me pondo a dormir, esperando que não tardasse para ver Freyja novamente.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 1(noite)

O grande questionamento seria... Washu dorme? Descobriremos a seguir....

Estaria deitada tranquila, ou em uma posição que lhe agradasse, quando sentia algo, uma energia, um vento diferenciado tocando a sua pele, mas não havia quaisquer sinais de pessoas ou criatura ali, não havia vento naquela noite em especifico, não havia nada. Sentia o suave toque dessa suposta energia em sua pele... a única certeza de que possuía era essa...

O amanhecer seria tranquilo e calmo, calmo até demais. Não escutava quaisquer sinais de pássaros e criaturinhas florestais. Poderia continuar sua jornada ou retroceder a clareira....

Informações:


Cronica: 17/40


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Estava deitada, meus olhos cerrados se acomodaram com a escuridão, permitindo que fosse capaz de enxergar algumas coisas com a pouca luz que as brasas do que já foi uma fogueira criava. Olhei em volta uma última vez antes de voltar a dormir, estava com um pressentimento incomum e estranho.

Sentia um calor inexplicável, diferente de tudo que senti até agora. Um calor que não esquentava meu corpo, mas minha energia vital, como se fosse chakra. Abri meus olhos levemente, deixando-os semicerrados, até que o sono prevaleceu e eles se fecharam novamente, enquanto eu perdia a batalha contra as táticas de Morphéus.

Na manhã seguinte, me levantei cuidadosamente, analisando os arredores a procura de algo suspeito, já que o canto dos pássaros não podia mais ser ouvido e as folhas sequer se moviam também. Algo estranho havia acontecido enquanto dormia, provavelmente. Me virei para a clareira, pensando se deveria retornar, mas decidi que seria melhor continuar em movimento, talvez encontrasse algo que compensasse todo aquele tormento.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 01| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 2

Nada em especial aconteceria, exceto por pequenos sinais humanos em meio ao ambiente hostil em que se encontrava....

Dia 3

Amanheceria de forma agradável. Progredindo a caminhada veria diversas pegadas e alguns destroços, como uma batalha de grande porte aconteceu ali, arvores derrubadas, terreno modificado e outras pequenas adversidades que poderia encontrar ali.


Informações:


Cronica: 18/30


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Caminhava como se estivesse andando em círculos, diversas e diversas vezes, sem saber para onde ir ou de onde vim. As marcas no chão indicavam que alguém havia passado por ali, mas esse alguém poderia muito bem ter sido eu mesma. Decidi dar um voto de confiança, entretanto, acreditar que talvez, em algum lugar daquela mata, encontraria um ser vivo assim como eu, um humano, por assim se dizer.

Continuei caminhando até ter certeza de que não estava mais fazendo o mesmo trajeto, destroços e árvores arrancadas e deitadas me diziam que aquele local não havia sido explorado ainda. Provavelmente não seria uma boa ideia ir tão descuidada para um terreno assim, então reforcei minha atenção enquanto andava pelos arredores, já que o que quer que aconteceu ali, poderia acontecer novamente comigo, desta vez.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 01| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

Andando alguns passos poderia notar uma fogueira, mais rastros de seres humanos, não havia nenhum animal na floresta que pudesse ter a capacidade de gerir fogo. O rastro não parava ali, seguindo o caminho poderia chegar ao pé da montanha, iria ver algumas cavernas e alguns rios, o local ali era magnifico, diferente de onde estava no começo, possuía grandes e frutífera arvores, alguns animais mais pacíficos e um corpo caído em meio a um gramado. O corpo não e movia, não fazia nada, apenas imóvel de costas para o azul do céu...

Informações:


Cronica: 19/30


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Segui os escombros, circulando a procura de mais traços incomuns, como as pegadas de antes. O breve descanso me levou a perceber que as pegadas eram grandes demais para pertencerem a mim, então havia outro humano ali na floresta, talvez fosse bom encontrá-lo.

Explorei por algum tempo, encontrando uma fogueira. O fogo aceso, significava que alguém esteve ali a pouco tempo, então não deveria estar longe. Segui o caminho que me levaria até a montanha, mas decidi tomar um rumo diferente e não escalá-la, já que a última montanha a qual escalei terminou em tragédia. Cheguei até um campo aberto, com algumas árvores altas e repletas de frutos coloridos. Me senti bem por um segundo, talvez estivesse perto de encontrar meu caminho até casa.

Mas ao olhar o local com mais cuidado, um corpo pôde ser notado. Ele jazia na grama, com sua face virada para o solo, como se estivesse morto. A curiosidade falou mais alto, então me aproximei do sujeito, parando a cinco metros dele, já que não tinha certeza de nada a seu respeito. —— Olá, tudo bem? —— Indaguei, pronta para qualquer coisa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 01| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

O sujeito se mostrou gentil estava fraco tentando se levantar, certamente havia algo errado com aquele homem – por favor... agua... comida – dizia gemendo no chão. Junto a ele havia uma bolsa que no qual não soltava por nada. Makoto precisava tomar duas decisões, ambas poderiam dar problema, ou ajuda-lo, ou deixa-lo de lado...

Informações:


Cronica: 20/30


@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O homem estava vivo, ou ao menos, por enquanto. Exigiu água e comida, já que aparentemente ele não foi capaz de ver a incrível quantidade de frutas na região. —— Tudo bem, aguarde um pouco. —— Pedi-lhe, enquanto me preparava para realizar uma boa ação.

Fui até uma das árvores, uma macieira. Frutos suculentos e repletos de água, as maçãs. Provavelmente ele se sentiria melhor com alguns destes frutos. Escalei a árvore com a técnica básica que aprendi pouco após nascer, acumulando chakra nos pés e retirei cerca de dez maçãs. Segurei todos os frutos em meus braços, levando-os até o homem. —— Pronto, pode comer. —— Esperaria que ele pudesse me dar algumas informações, mas ele precisaria estar vivo para isso.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 250| 300 CH: 320| 500 ST: 01| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

Ao ver a garotinha se aproximando... sorriu – você está morta – disse enquanto sua mão pegaria uma lamina longa. Tentaria acerta-la em seu abdômen, se desse certo retornaria para decapitá-la. Afastou-se um pouco, acumulando algumas habilidades em seu corpo – matarei você sua vadia -- a insanidade consumia de forma parcial seu corpo – vem para a luta vem, só tapa de qualidade – gritava feito louco.

Informações:

Cronica: 21/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Minhas boas intenções não serviram de nada, minha ingenuidade teria sido minha ruína, caso meus reflexos não fossem tão bons. Desviar da lâmina foi fácil, meu corpo apenas se jogou para trás, enquanto o inimigo, frustrado, recuou também.

Seu corpo começou a se comportar de maneira antinatural, se modificando parcialmente. Sua pele se tornou mais escura e marcas estranhas surgiram por seu corpo. Nunca havia visto isso, mas ele pediu por uma luta e iria tê-la. Meus olhos pulsaram, enquanto a liberação de minha kagune tinha início. —— Se você deseja a morte, darei-a para você. —— O provoquei, percebendo que ele já estava um tanto alterado. Criei apenas dois tentáculos, já que provavelmente não precisaria mais do que isso.

A distância entre nós era de trinta metros, não seria difícil atingi-lo, mas eu tinha um plano para tornar isso ainda mais fácil. Comecei a correr em sua direção, agarrando uma das maçãs que ele recusou a comer, atirando contra ele para focar sua atenção. Com um selo, criei duas duplicatas, estas sem kagune, serviriam apenas para distraí-lo também. Os clones iriam até o inimigo, buscando acertá-lo com golpes físicos aleatórios, mas o verdadeiro ataque viria por detrás deles, a kagune visaria perfurar o homem no abdomen, atravessando os clones para um ataque surpresa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 200| 300 CH: 220| 500 ST: 02| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

Veria a maçã sobrevoando – que porra é essa? – posteriormente viu os clones e a garota se aproximando, ao que poderia ver era uma distração, mas não sabia, apenas deixou seu instinto agir e tomar seu corpo. Acertaria golpes nos dois clones de forma veloz, o suficiente para desfaze-los, quando ao tentáculo, saltaria em uma velocidade elevada para a direita, reposicionando-se, contra-atacaria a garota com um golpe de espada.

Informações:

Cronica: 22/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Meus ataques foram inúteis, visto que o homem desviou deles facilmente, se aproximando tão rápido que sequer fui capaz de vê-lo, antes que meu abdômen fosse aberto com o fio de sua espada. O sangue jorrou para todo lado, enquanto a dor escruciante tomou conta do meu ser.

Pensei em um segundo que morreria ali, longe de casa, longe de Freyja e longe da verdadeira paz. O frio tomou conta de meu corpo, enquanto a vontade de continuar se esvaía, mas então, me lembrei que não me perdoaria caso me deixasse vencer, deveria voltar para casa a todo custo. O homem de cabelos negros se manifestou novamente, pondo sua mão sobre meu ombro. —— Pronta para me aceitar? —— Irônico, como de costume, me fazia uma pergunta ao qual já sabia a resposta. —— Está na hora de aceitar esse monstro dentro de mim. —— Reclamei, me preparando para agir.

Para a sombra de meu adversário, parti, sumindo como se a penumbra me engolisse por completo. Esperei que a regeneração de meu corpo terminasse, para poder contra-atacar. —— Vamos ver se consegue desviar de sua própria sombra! —— Gritei, provocando-o ainda mais. Com a formação dos selos, apontei para meu inimigo, ainda na segurança de sua sombra, disparando-lhe um raio de baixo para cima.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 70| 300 CH: 45| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

A sua loucura foi a queda. O homem estava começando a ficar insano, perdendo parte das faculdades mentais, assim, sucumbindo ao movimento básico da garota, que por sinal fez bem se aproveitando dessa fala na personalidade do homem. O corpo caiu, visto que fora atingido em seu órgão vital, sua mochila abriu-se soltando uma mascara para fora, que por sinal era bonita, elegante e sua funcionalidade desconhecida ante aos homens..

Informações:

Cronica: 23/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O homem teve seu fim, ou acreditei que havia sido o que ocorreu, de fato. No momento em que deixou de se mover e seu corpo tombou contra o solo, as células de meu corpo me imploravam para devorá-lo. Me abaixei, começando a comê-lo de fato, saboreando sua carne e recuperando alguma de minha vitalidade perdida. Sua carcaça saciou minha fome, mas um dedo foi deixado intacto. Daquele corpo, sentia emanar a mesma energia que havia sentido antes, algo impossível de compreender, mas que meu corpo ansiava por mais, então arranquei seu último dedo e o guardei para que pudesse procurar alguma forma de estudá-lo.

Recuperada, em parte, limpei minha face com a manga de minha camisa, drenando o sangue que manchava meus lábios e bochechas. Olhei em volta, notando a mochila a qual ele carregava, com uma máscara interessante saindo da mesma. Tomei para mim a máscara, analisando-a por todos os ângulos, antes de vesti-la em minha face, ocultando minha identidade, mesmo que não houvesse ninguém para ver meu rosto ali.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 3

A garotinha devorou cada parte do corpo daquele maluco, deixou apenas um dedo, talvez teria planos malignos para com aquele dedo. O dia se passaria e não acharia nada...

Dia 4

Tendo dormido em alguma vala, ou qualquer canto que lhe desse o devido conforto, seria acordada por meios de uivos de lobos, apenas um uivo fraco e noviço, aparentava ser um filhote de lobo, o mesmo estaria sobe um galho prestes a cair da cachoeira...


Informações:

Cronica: 24/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Dormi no topo de uma árvore, meu corpo já havia se acostumado com o desconforto daquele local e não me importava mais em dormir sobre folhas ou feno confortáveis. Repousei em um galho qualquer, já sabia que mesmo caindo da árvore, não haveria problema. E assim dormi, acordando no dia seguinte, com uma névoa fina e céu escuro, já que a luz do sol era quase inexistente na região.

O uivo que me acompanhou no despertar, vinha de um local próximo, mas era óbvio que não era um uivo normal, parecia carregar medo e eu podia jurar ser um pedido de ajuda. Me joguei para fora do galho, seguindo a origem do som, para então encontrar uma cachoeira próxima. Nela, em um galho fino e quase se arrebentando, um pequeno lobo uivava, conforme o galho tratava de se rachar cada vez mais.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 4

Desconhecia o local, mas sentia o perigo, o lobinho estava quase caindo, cerca de milímetros para despencar na agua. Uivos e choros infantis eras emitidos pela criatura que despencaria logo em seguida. O rio a baixo continha pedras e era uma forte correnteza, a menina teria de resolver o problema, alguma forma de pega-lo no ar ou simplesmente abandona-lo.

Informações:

Cronica: 25/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Podia ver o lobo usando todos os seus recursos para permanecer a salvo, mas era evidente que não conseguiria se manter lá por muito tempo. O rio era agitado, sua correnteza tornaria difícil de resgatá-lo, então teria que pegá-lo no ar.

No momento que o lobo não foi mais capaz de se segurar, avancei pelo rio, andando sobre a correnteza com o máximo de velocidade possível, até estar logo abaixo do lobo, apenas esperando que ele caísse em meus braços, para então correr para fora do rio, depositando-o, a salvo, na mata.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Dia 4

O peso do lobo desestabilizaria a garota devido à ausência de força da mesma, assim, forçando-os a descer a correnteza. No meio do trajeto veria alguns troncos, pedras, cipó e todo tipo de obstáculo que compunham um rio. A garota teria de ser ágil para livrar-se da queda brusca mais a frente, seu corpo poderia aguentar, mas nada garantia a salvação do lobo.

Informações:

Cronica: 26/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O lobo se demonstrou surpreendentemente pesado demais, impossibilitando que chegasse até a margem. O fluxo contínuo do rio me arrastava até uma enorme queda a frente, algo que o lobo poderia não aguentar. Fazia toda força possível para chegar até a margem, mas era inútil, eu parecia não me mover, exceto na direção da correnteza, que me movia facilmente.

Pelo caminho, vi diversos obstáculos que poderiam ser aproveitados. Rochas, troncos e cipós, qual deles seria minha salvação? Tentei subir no primeiro tronco que encontrei, vendo que ele não se movia na correnteza, acreditei que ele aguentaria o peso do lobo e o meu juntos. Caso o tronco aguentasse, apenas caminharia até a margem cautelosamente, para que o tronco não decidisse se mover sem mais nem menos.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

O tronco fixo era o suficiente para se estabelecer fora da agua. O lobinho seguiria na frente com uma certa dificuldade, quanto a garota, andaria calmamente pela extensão do tronco. Na metade do caminho o tronco se arroxou, dando uma certa balançada. A garota conseguiria finalizar o trajeto.

[..]

Seguidamente o lobo líder apareceria – Eu vi o que fez, se arriscou pelo filhote e ainda consegui recuperar o nosso item de inestimado valor – sua voz parecia trovões – o teste está concluído. – caminharia até uma floresta— Siga-me


Informações:

Cronica: 27/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
O lobo se salvou e por pouco, consegui chegar a margem também, sem que o tronco se soltasse correnteza abaixo. Me preparei para talvez ir dar uma olhada nos arredores novamente, quando o lobo líder se aproximou inesperadamente, informando que meu teste havia sido concluído.

Me agradeceu, de seu jeito, por salvar o pequeno lobo, então tirei a máscara da face, colocando-a na lateral da cabeça, mostrando um sorriso fraco, porém verdadeiro. —— Era minha obrigação salvá-lo, já que era a única capaz. —— Me perguntei o que ele quis dizer com item de valor, mas presumi que fosse a máscara. Ele informou que o teste havia sido concluído e que deveria segui-lo, então o fiz, mas ainda estava curiosa quanto a máscara. —— Essa máscara é um item valioso? O que ela tem demais? —— Indaguei, curiosa.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Convidado
Convidado
|Historia| Uma nova História  - Página 2 Giphy

NARRADOR
────────


??? | verão quase outono

Ouvindo as indagações da moça – É um item destinado ao líder dos lobo, o guardião do pergaminho que permite a kuchiose – parou brevemente no túnel verde – Ela pertencia ao homem que encontras-te, ele era o guardião do pergaminho. A máscara o tornava indetectável as técnicas de sensoriamento, ela costuma pertencer a mim, mas resolvi deixar com um humano de confiança – apontou para a garota – Você tem um jeito de governança desabrochando em seu ser, talvez eu deva me arriscar a confiar em você – dizia de forma séria

Informações:

Cronica: 28/30

@himiko
Anonymous
Convidado
Convidado


Makoto (誠, Sincerity)
Me senti um tanto culpada de imediato. —— Eu não pretendia matá-lo, mas ele ameaçou minha vida, então tive de por um fim em sua miserável existência. —— Expliquei, sem me conter nas palavras escolhidas. Seguido das palavras finais do lobo, me perguntei se ele me consideraria digna de portar aquele objeto. —— Isso quer dizer que poderei manter a máscara? —— Indaguei, enquanto os passos continuaram a serem dados, nos aproximando cada vez mais da clareira a qual tudo começou.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 170| 300 CH: 145| 500 ST: 03| 05RC: 800
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido