NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
no one [cj] - Página 2 Vote_lcapno one [cj] - Página 2 Voting_barno one [cj] - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Rank E: --
Rank D: 1
Rank C: 2
Rank B: 4
Rank A: 6
Rank S: 8.


Última edição por Heracles em Qui 15 Nov - 16:33, editado 1 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
Alterei, peço desculpas também.
Anonymous
Mokaccino
Tekkai
Okk
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
no one [cj] - Página 2 Due3JAN
Soru
Rank: C
Requer: Força Aguçada & VEL-5.
Descrição: Soru é uma técnica de taijutsu e que, portanto, envolve somente as capacidades físicas do usuário. Consiste em uma técnica de agilidade que permite ao usuário se mover à extremas velocidades de um ponto a outro, desaparecendo como um vulto e por isso dando a impressão de um teletransporte quando é, na verdade, somente um "salto" de velocidade que acompanha no momento do uso um acréscimo de um ponto de velocidade, para a realização desse salto o usuário se empurra no auge de sua velocidade tendo sua força física como auxílio para deslocar-se em um instante por uma distância de no máximo dez metros. Isso pode ser feito tanto em terra como também, no ar, chutando-o com tanta velocidade que por um momento o ar não consegue se "deslocar" para os lados e cria certa resistência - como a água quando se atinge-a com muita velocidade - assim, ejetando o usuário para o lado oposto.

no one [cj] - Página 2 658_02
Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando o estilo de luta Diable Jambe, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido e aplicando todos os efeitos de golpe fornecidos pelo estilo de luta empregado.


Última edição por Kubo em Qui 13 Dez - 21:49, editado 1 vez(es)
Anonymous
Mokaccino
Soru
-Cópia ctrl+C ctrl+V do shunshin só que mais nosense por não ter gastos equivalentes ao deslocamento. Se ao menos criasse uma coisa diferente, com uma descrição bacana, com base, com gastos, etc... Ok, poderia ler com outros olhos, mas não foi o caso.
-Não vi a base para conseguir mudar sua direção no ar. Apenas ter uma força grande não faz com que vc dando soco no ar o mesmo te empurre pro outro lado.
-Negado.

Collier Strike
-Que efeitos de golpes empregados pelo estilo? Seu estilo te da velocidade e estética... Quer mesmo manter isso? Porque assim, seu estilo não te da acréscimo de dano pelo que me lembro, para você colocar isso. Vou pedir que retire para não dar falsas impressões para as pessoas. Se por acaso eu estiver errado e seu estilo te da realmente acréscimos de dano... então argumente comigo aqui.
-Com o estilo ativo é meio lógico que os efeitos se somam, logo, mais um motivo para tirar o trecho...
-Rank B no minimo

Caso discorde de minha avaliação, peço perdão e te aconselho a pediu uma segunda avaliação.
Devo lembra-lo que agora quando um jutsu é negado, não se pode criar outro no lugar. Mudança atual na regra de criação.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Soru Descrição melhorada e nerfado.

Collier Strike Tenho absoluta certeza sim de que quero manter essa parte da descrição, o efeito de que me refiro (pode ir ler na ficha, ou na página que criei a técnica) é de quebrar ossos, somente. Eu o coloquei para ter certeza de que não vão vir com algum argumentinho de "Ah, não tem dizendo na descrição da técnica"... Por quê rank B? Oxe, é um chute só, e eu queria uma técnica de força rank C (por opção minha)...

E obrigado pelo aviso, nem sabia da alteração na regra.
Anonymous
Mokaccino
Soru
Estou colocando na lista de avaliações para outra pessoa pegar. Motivo: Eu já havia negado antes, então entra em um segundo aval com atualizações feitas na técnica. Vou pedir que reposte a técnica para o próximo avaliador.

Collier Strike
Rank B pela complexidade e não pelo "poder". É isso ou negada.
"Aplicando todos os efeitos do estilo de luta". Quebrar ossos não é um bônus de seu estilo de luta, é um objetivo. Considerei na época como efeito narrativo e não como REGRA ou BONUS do estilo. Se você esta achando que é um bônus, vou conversar com a staff aqui e ver como fica, mas não aprovei o estilo mediante a isso de quebrar ossos não. Seu estilo só tem requerimento de velocidade e taijutsu, nunca que um bônus de quebrar ossos seria aprovado sem um requerimento de qualidade e databooks elevados em força.
Me responda então: Você esta achando que quebrar ossos é bônus do estilo? Se sim, vou ver com a staff como fica isso...
Sobre a técnica... Continuo insistindo na retirada desse trecho que falei, caso contrário, negado. Não vai fazer um jutsu ranking C que somado a um estilo de luta mal interpretado quebra a cervical do inimigo.
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Convidado
Convidado
Kubo escreveu:
no one [cj] - Página 2 Due3JAN
Soru
Rank: C
Requer: Força Aguçada & VEL-5.
Descrição: Soru é uma técnica de taijutsu e que, portanto, envolve somente as capacidades físicas do usuário. Consiste em uma técnica de agilidade que permite ao usuário se mover à extremas velocidades de um ponto a outro, desaparecendo como um vulto e por isso dando a impressão de um teletransporte quando é, na verdade, somente um "salto" de velocidade que acompanha no momento do uso um acréscimo de um ponto de velocidade, para a realização desse salto o usuário se empurra no auge de sua velocidade tendo sua força física como auxílio para deslocar-se em um instante por uma distância de no máximo dez metros.

no one [cj] - Página 2 658_02
Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando o estilo de luta Diable Jambe, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido.

^ Jutsus de Semana Passada. Vou querer outro avaliador, obrigado por sua atenção.
Anonymous
Convidado
Convidado
Soru = Isso é inteiramente shunshin no jutsu, eu realmente não entendi essa criação, mediante aos motivos óbvios eu reprovo.
Collier Strike = É preciso que responda a dúvida do antigo narrador; está achando que quebrar o osso é REGRA do seu ESTILO?
Anonymous
Convidado
Convidado
Acho não, já podem avaliar a técnica, por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado
UP pra algum avaliador o/
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsu de semana passada aguardando avaliação.
Repostando por questão de organização;

no one [cj] - Página 2 658_02
Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando o estilo de luta Diable Jambe, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido.

Jutsu novo.

no one [cj] - Página 2 A79c1d8da515bc116a33dd19bfa0494d33c0f378_hq
Samegawara Seiken
Rank: A
Descrição: Um soco simples e direto, que carrega o nome de soco destruidor do tubarão. Apesar da simplicidade, esse golpe é extremamente poderoso e possui uma técnica bastante avançada, que consiste em aplicar no ato do golpe uma devastadora onda de choque pela força dos punhos que aplica uma grande pressão na direção do ataque. Quando aplicada diretamente sobre seu adversário, a onda de choque se concentra e a pressão faz com que todas as partículas de água do corpo do indivíduo sejam "atiradas" no mesmo sentido de onde veio o golpe, infligindo danos diretamente aos órgãos internos; como um modo diferente de uso da técnica, caso não seja aplicada diretamente em ninguém ela emite uma onda de choque destruidora em formato de cone que segue adiante por vinte metros e se dissipa.

no one [cj] - Página 2 De81228606968cc982df672e4f2194ec4e55b96c_hq
Ryū no Kagizume
Rank: B
Requer: Força Aguçada.
Descrição: Adotando uma postura de mãos em que se formam dois pares de dedos deixando o polegar só assemelhando-se a uma garra de três dedos, o usuário enrijece os punhos e ataca com uma ou com as duas garras de maneira a pressionar os dedos para o centro. Durante o ataque, os dedos tem tamanha força e letalidade que podem perfurar e esmagar ossos e pedras enormes (até mesmo ferro) com relativa facilidade, emanando uma aura avermelhada meramente narrativa.
Anonymous
Convidado
Convidado
Samegawara Seiken - Necessário conhecimento anatômico e 4 de inteligência.

Ryū no Kagizume - Já criaram.
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsu de semana retrasada aguardando avaliação.
Repostando por questão de organização;

no one [cj] - Página 2 Latest?cb=20180211165355&path-prefix=pt
Collier Strike
Rank: C
Descrição: Usando uma das pernas, o usuário irrompe uma investida contra o oponente e ao alcançar uma distância favorável, dispara um poderoso golpe com uma das pernas mirando o pescoço do alvo, podendo arremessá-lo por metros de distância se atingido.

Jutsu de semana passada.

no one [cj] - Página 2 A79c1d8da515bc116a33dd19bfa0494d33c0f378_hq
Samegawara Seiken
Rank: A
Requer: Conhecimento Anatômico.
Descrição: Um soco simples e direto, que carrega o nome de soco destruidor do tubarão. Apesar da simplicidade, esse golpe é extremamente poderoso e possui uma técnica bastante avançada, que consiste em aplicar no ato do golpe uma devastadora onda de choque pela força dos punhos que aplica uma grande pressão na direção do ataque. Quando aplicada diretamente sobre seu adversário, a onda de choque se concentra e a pressão faz com que todas as partículas de água do corpo do indivíduo sejam "atiradas" no mesmo sentido de onde veio o golpe, infligindo danos diretamente aos órgãos internos; como um modo diferente de uso da técnica, caso não seja aplicada diretamente em ninguém ela emite uma onda de choque destruidora em formato de cone que segue adiante por vinte metros e se dissipa.

Teria como rever isso de 4 INT? Não vejo como se faz necessário... Adicionei que precisa de conhecimento anatômico, por realmente fazer sentido, mas qual a necessidade de inteligência em aplicar um soco, meu personagem tem total domínio do taijutsu (6 pontos) e portanto tem um vasto conhecimento sobre artes marciais na parte prática, ele pode aplicar golpes fortíssimos puramente por memória corporal, isso não basta?

Also, to aguardando avaliação do Collier Strike lá de cima (que ninguém quer ver)


Última edição por Kubo em Sex 28 Dez - 15:57, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Collier Strike = Aprovado; resto é com Mordred.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Samegawara Seiken - Tua técnica não envolve apenas conhecimento de artes marciais (que devo ressaltar que você não tem nada ridiculamente abrangente como pensa, já que não há nenhum estilo de luta propriamente dito na sua ficha, embora possa sim desenvolve-los por causa da proficiência do seu personagem), ela envolve toda a questão de atirar as partículas de água do corpo para causar danos internos, ou seja, é necessário sim inteligência por parte do seu personagem.
Anonymous
Convidado
Convidado
no one [cj] - Página 2 DO4KmIz
Samegawara Seiken
Rank: A
Descrição: Um soco simples e direto, que carrega o nome de soco destruidor do tubarão. Apesar da simplicidade, esse golpe é extremamente poderoso e possui uma técnica bastante avançada, que consiste em aplicar no ato do golpe uma devastadora onda de choque pela força dos punhos que aplica uma grande pressão na direção do ataque. Quando aplicada diretamente sobre seu adversário, a onda de choque se concentra no corpo alvo e o repele para o lado contrário; caso não seja aplicada diretamente em ninguém ela emite uma onda de choque destruidora em formato de cone que segue adiante por vinte metros.

Removi a parte sobre danos internos e partículas de água. @Mordred
Anonymous
Convidado
Convidado
Samegawara Seiken - Ok.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido