NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
965 Mensagens - 41%
Shion
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
120 Mensagens - 5%
Raves
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
169 Mensagens - 30%
Mako
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
133 Mensagens - 24%
Shion
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Luna
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Avaliador
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[Missões de Rank D] Vote_lcap[Missões de Rank D] Voting_bar[Missões de Rank D] Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
o primeiro ensinamento de Harumi
Missão de Harumi Kimura| Rank-D |

Os meus passos meramente oscilantes demonstravam um pouco da apreensão que havia dentro de mim por conta do chamado do quartel general de Konohagakure. Atravessando alguma das ruas após eu ter saído do lugar que se reuniam grande parte das forças dentro do nosso vilarejo, eu me concentrava sob um papel com a marca de selo que havia recebido de um dos Shinobis superiores presentes no ambiente. Eu havia sido convocada para a minha primeira missão oficial e todos os meus pensamentos se delineavam sobre o quão importante aquele mesmo documento que estava em minhas mãos seria. Eu carreguei-o sob a palma de minha mão até perceber que estava exponencialmente me permitindo ser vista por qualquer um no epicentro da vila com aquela carta em mãos. Imediatamente eu guardava-o dentro da minha camiseta enquanto eu avançava pelas ruas do centro sem olhar para trás. Deve ser uma missão importantíssima.. Pois me pediram para vir a essa hora da manhã. Será que terei que cometer um assassinato?” Aos poucos eu fui alcançando a parte mais distante da distância enquanto que abria a carta com uma certa curiosidade, assim que eu me senti segura para abri-la..
– Mas.. O quê.. --
Olhava para o papel e após decorrer sobre as linhas dele, demorava para compreender a tarefa que me atribuíram naquela manhã. Para comprimir todas as minhas próprias expectativas que eu esperava receber, minha missão seria ir para a Academia Ninja, um ambiente que eu havia acabado de sair logo após dois anos assíduos de estudos para ser uma das palestrantes de uma das aulas especiais que haviam de tempos em tempos com Gennins. “Mas.. E as missões de assassinato? Ou as de espionagem? Eu ainda não sou uma ninja?” Comecei a pensar enquanto que substancialmente eu tentava compreender os motivos daquela tarefa.. Embora não houvessem como me dar uma justificativa. Talvez simplesmente eu ainda não estava preparada para aquele tipo de missão ainda. Eu guardei o papel aos poucos sob o meu suspensório enquanto que meus passos se encaminharam para a Academia.

Missão – Nível D:
Eu sinceramente não caí sob uma correria para que eu chegasse brevemente sob o imenso prédio que eu havia estudado por um longo tempo da minha vida. No começo eu estava realmente empolgada com a minha entrada dentro da Academia Shinobi, mas eu perdi a empolgação inicial quando me dei conta de que o aprendizado dentro dos âmbitos da instituição ninja eram superficialmente forjados para que apenas tenhamos um conhecimento básico, mas não tático e físico. Não estávamos sendo preparados para o confronto em si, e isso me desanimou por algum tempo depois que eu entrei. Mas ao frequentar cada vez mais as aulas eu pude perceber que os fundamentos que os professores nos encaminhavam serviam principalmente para termos recursos dentro de variadas situações que poderiam ocorrer com um ninja. Sob a placa de “Academia Ninja” meus olhos realçaram-se sob o edifício a minha frente ao ponto que eu conseguia visualizar as já caracterizadas portas vermelhas que eu adentrava todos os dias para ir até ali. Eram tão distintas que eu consequentemente poderia diferencia-las de qualquer portão que compusesse a mesma região daquela parte de Konoha. Ainda haviam poucas crianças próximas presentes ali pois o horário que estavam habituadas a entrar certamente não era o mesmo da qual eu fui convocada através de uma carta para comparecer ao quartel-general e buscar a minha missão com um dos ninjas pertencentes ao lugar. Eles me acordaram quase dentro do alvorecer – e consequentemente aumentaram ainda mais as minhas olheiras – para que eu recebesse uma simples missão de visitar a academia que eu praticamente estudei os dois últimos anos letivos inteiros. Sob a perspectiva da porta lateral que dava acesso ao secretariado da academia eu adentrei sob uma pequena rampa para que conseguisse entrar no lugar. Eram aonde os responsáveis e principalmente os funcionários da instituição se habituavam para que preenchessem o secretariado e pudessem auxiliar os visitantes daquele lugar. Sob um sorriso meio que forçado por conta de uma parcela de sono em si, eu entrei sob a academia com um pesar nos olhos.

– Ohayo. -- Eu mal formulo qualquer tipo de frase logo após ver os antigos funcionários do local sob a perspectiva dos meus olhos ao passo de que era possível visualizar alguns praticando a limpeza e a organização do local. Eram vários rostos conhecidos que eu havia presenciado quase todos os dias quando eu ainda estudava ali. Não que fizesse um tempo demasiadamente longo desde que eu havia conseguido a minha bandana. Jaziam relativamente três a quatro meses desde que eu finalmente havia me formado e por parte estava feliz pela minha formação embora condensasse dentro de mim uma certa saudade de como era a minha rotina dentro dali. Em passos curtos e até um pouco mais tímidos eu me dirigia à menina da secretária que eu desconhecia o rosto dela e julgava tratar-se de uma funcionária nova. – Olá! Meu nome é Harumi Kimura, eu tenho uma pequena apresentação para fazer hoje para os alunos do.. -- Jazia uma leve pausa enquanto eu verificava através do documento o endereçamento da classe que eu estaria apta a fazer aquela demonstração de habilidades. – Aos alunos da Sala 3. -- Preenchia com um sorriso enquanto eu esperava a resposta dela. “Ahh.. Posso ver o seu nome aqui na lista de presenças hoje. Pode ir para a sala! Acho que o professor já está lá.” Ela quase começara a tentar me indicar com o dedo aonde a sala 3 era direcionada, mas eu já sabia e apenas acenei com a cabeça enquanto que eu aos poucos me removi da sala do secretariado rumo a salas menores. Por algum motivo eu estava feliz de visitar aquele local; ver os desenhos em papéis na parede e os nomes dos alunos matriculados sob as folhas (e também suas médias) me causava uma estranha sensação de nostalgia. O corredor das salas se tornou a minha alçada enquanto eu começava a visualizar que muitos dos professores estavam prestes a chegar para o início das aulas. Meus olhos se inclinaram pouco a pouco para os letreiros de identificação de cada uma delas enquanto percorria aquele imenso corredor que me causava variados sentimentos. Incrivelmente já haviam algumas crianças dentro da sala embora o horário de abertura dos portões não estivesse ainda em vigor – mas alguns já eram ansiosos o suficiente para terem aulas sobre jutsus e por isso eu não me surpreendia ao ponto de me deslumbrar - e assim que eu parei sobre a sala 3 eu pude observar meia-dúzia de estudantes conversando entre si e um professor de óculos lendo um livro tranquilamente. Dei dois toques na porta enquanto que fui responsável por quebrar a monotonia que obviamente eles estavam tendo ali. Com um sorriso no rosto porém eu os fitava. – Ooi.. Eu vim para uma palestra com os alunos. -- De fato as minhas palavras soaram tímidas e um pouquinho tremulantes para quem queria transparecer um ar de mudança e de inspiração para os ademais. O professor inevitavelmente se portou mais formalmente enquanto que eu pude sentir os olhares de algumas crianças sobre mim. “Ah, sim.. Eu estava esperando justamente o Gennin daqui! Por favor, acomode-se e sente-se. Quando for a hora de apresentar, eu te chamo.” Ele simplesmente disse enquanto que me ofereceu uma das cadeiras aparentemente vagas numa fileira mais distante ao passo de que eu poderia ver que o sinal da academia estava soando ao longe. Mesmo com a perspectiva da olhadela dos presentes locais eu realçava a minha postura e me encaminhava a passos modorrentos sob uma das cadeiras. Eu estava longe de ter uma autoconfiança que pudesse demonstrar o quão eu havia evoluído as minhas habilidades e me desenvolvido como uma Shinobi. Eu mal ao menos participei de uma missão! Aos poucos eu me assentei sobre a cadeira e comecei a pensar, enquanto que minhas luvas encostavam sob meu rosto. Eu poderia ouvir os passos das crianças indo de encontro sob o piso de madeira que existia na superfície da academia enquanto comecei a repensar. Sobre tudo.

“Eu poderia simplesmente.. Falar a todos eles que a vida de Shinobi não é exatamente como eles contam para nós. Simplesmente dizer as verdades a todos.. E interromper qualquer expectativa boba de que eles possam se aventurar por aí, realizando missões e conhecendo o mundo afora..” Olhava para os lados enquanto que eu poderia perceber que a maioria dos alunos estava se reagrupando e alguns estudantes já atravessavam a mesma porta que eu havia caminhado a poucos minutos atrás. “Não, Harumi.. Nem pense numa ideia como essa. Seu propósito aqui é passar os valores de uma Shinobi. Eu não posso simplesmente ridicularizar o que nós estamos exercendo. Nossa missão é tentar demonstrar aos mais novos os valores morais de um ninja. Seria errado deturpar o meu próprio pensamento.. E não é o que elas esperam ouvir de alguém com uma bandana como a minha.” Aos poucos busquei-a em minha mão enquanto via que mais alunos começavam a chegar e literalmente se juntar aos outros em meio a aquelas imensas fileiras de sala de aula que haviam em todos os compartimentos daquele corredor. Eu olhei para o símbolo de Konohagakure enquanto que eu entrava num diálogo comigo mesma. “O nosso símbolo.. Ele significa muito mais do que uma simples função.” Mais e mais alunos que ficavam na faixa entre os 8-9 anos de idade adentravam a sala e era possível visualizar que muitas das cadeiras ficavam ocupadas ao longo de suas idas. O professor se preparava para iniciar a aula com a vinda destes..

[..]
“É com esse intuito que resolvemos chamar uma aluna já formada dentro da nossa academia para que ela possa demonstrar a vocês as virtudes de um Shinobi. Por favor, Harumi.” Eu aos poucos me levantei da cadeira enquanto que múltiplos olhares das crianças afoitas acompanharam os meus passos. Dessa vez sem nenhum esboço de timidez ou receio de estar ali. O piso de madeira se rangeu em cada movimento das minhas pernas até que eu chegasse ao ponto principal da sala, bem em frente a lousa enquanto poderia ver que até mesmo o professor estava me acompanhando com os olhos. Todos eles conseguiam ver a bandana Gennin que existia sob minha mão e que eu estava carregando firmemente sob a minha palma esquerda. Olhei para todos os rostos, bem mais jovens do que eu certamente, recém-integrados ao ambiente da academia e consequentemente poderiam estar bem animados para o começo de sua vida ativa como Shinobi. Eu cerrava os meus punhos enquanto até mesmo poderia visualizar que o professor se voltava para a sua cadeira novamente enquanto eu finalmente estava pronta para dar início. Eu dava dois passos à frente enquanto os encarava com uma certa expressão facial brusca, diferentemente da minha habitual.  

– Vocês nunca vão se tornar Shinobis. -- Busquei um tom de voz mais intenso e grave do que de costume. Analisei e assim que eu proferi aquilo eu pude notar que alguns rostos haviam se tornado consternados e algum princípio de cochichos entre eles começava, enquanto o professor me analisava com uma certa surpresa em sua expressão. Eu olhava para baixo e continuava. – Vocês nunca vão se tornar Shinobis se não se dedicarem todos os dias das suas vidas para que isso aconteça. O mundo afora é perigoso e o campo de batalhas é tão traiçoeiro quanto vocês nem conseguem imaginar. Muito mais do que vocês sequer estarão acostumados a presenciar aqui. -- Olhava para os lados enquanto notava que meus dois punhos estavam cerrados os bastantes para parecer um ar de intimidação e prontamente eu já me encarregava de alterar aquela compostura. – Mas vocês se tornarão Shinobis tão fortes quanto o sensei se vocês lutarem pelo que acreditam. Vocês podem achar que eu esteja falando um monte de bobagens, mas algum dia vocês irão entender que a força de um Shinobi não vem de uma habilidade ou de uma técnica especial. Ela vem daqui. -- Eu punha a mão no meu peito enquanto olhava a todos e analisava suas faces, alguns mais assustados e outros mais atentos. Eu levantei a minha bandana para que todos vissem. – Vocês terão uma dessas para representar o que vocês são para o mundo. Vocês se tornarão Shinobis de Konohagakure e num futuro mais próximo farão parte da força desta vila. Vocês são fortes o bastante para se tornarem o que quiserem, até mesmo o próximo Hokage, se vocês lutarem pelo que acreditam. E quando vocês compreenderem isso.. -- Eu aos poucos me concentrava e realizava um selo manual que fora lido facilmente pelo professor. “Selo do Carneiro!”

Jutsus Usados:

Eu desaparecia aos olhos das crianças e aparecia no epicentro da sala enquanto que percebia as pálpebras consternadas pelo fato do meu desaparecimento ocorrer diante de todos. O professor claramente não se surpreenderia com aquilo. Eu olhava para todos enquanto continuava a falar para cada um deles. – Independente de todas as situações que passarão a ocorrer em suas vidas agora, eu peço a todos que vocês nunca desistam dos seus sonhos. Não importa se vocês não conseguem entender os fundamentos do genjutsu, não ter um corpo adequado ao Taijutsu ou não ter a mesma habilidade que as outras pessoas em Ninjutsu. Vocês vão continuar persistindo e persistindo. Porque vocês nunca aceitarão a derrota. Nem para si mesmos. -- Os olhava enquanto aos poucos abria um sorriso, voltando ao centro da sala com uma expressão um pouco mais aliviada. Meu rosto foi tecendo-se ao encontro do professor e aos demais alunos. – Guardem as minhas palavras. Algum dia todos vocês estarão sob o mais alto dos lugares em Konohagakure. Vocês são fortes o suficiente até mesmo para governar uma aldeia se quiserem no futuro. Basta acreditar em suas próprias forças.. E em tudo que vem de dentro de vocês. -- Alguns abriam demasiados sorrisos e outros uma pontinha de felicidade dentre os seus rostos. Ao passo de que o professor se levantou e pediu para que todos me aplaudissem, embora fosse demasiadamente exagerado aquele tipo de ato. Mas ver que todos haviam gostado das minhas palavras intensificou algo que eu estava guardando dentro de mim. Uma espécie de liderança. Uma espécie de vontade de ir em frente sem pensar nas consequências. Eu aos poucos me virei enquanto agradeci abaixando o corpo em sinal de saudação. Ao passo de que eu aos poucos ouvia os agradecimentos do professor e repetia o mesmo tipo de cumprimento a ele. Aquela missão.. Aquele dever.. Havia me trazido algum tipo de conhecimento, um aprendizado que estava longe de ser em batalha. Eu estava plenamente feliz com o sucesso daquela missão.

[...]
Aos poucos, logo depois de passar sob o quartel general e entregar a cartilha da missão de forma que constatava que eu havia participado daquele ato, eu retornava para a casa. Não sem antes de passar num restaurante e provar um saboroso ramen. Estava feliz por ter sido a escolhida para cumprir aquela missão e feliz pelo saldo positivo do dia. Embora não tenha ficado muito tempo dentro do restaurante para evitar que eu engordasse demasiadamente. Eu ainda era uma ninja, afinal de contas.

|
N° de Palavras: 2072|


Última edição por Harumi Kimura em Qua 24 Out 2018 - 5:38, editado 2 vez(es)
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Missões de Rank D] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Missões de Rank D] 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@pp 30k

_______________________

[Missões de Rank D] 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido