Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado

尊 Treinamento III;
Treinamento III — Velocidade.
Mas ainda assim havia muita coisa que eu poderia fazer naquele dia sim. Eu poderia treinar novamente, e era isso que eu iria fazer depois de uma leva de missões que me tirariam do sério, era tudo o que eu poderia fazer era ter que descansar treinando, ironicamente descansar e treinar eram palavras apostas, mesmo assim, meu corpo poderia juntar os dois e fazer eu me sentir calmo enquanto treinava. O que eu faria naquele dia era começar uma nova modalidade de treino para algo que eu estava sentindo que precisava melhorar no meu aspecto como ninja.

Assim, me alonguei esticando bem os braços e deixado a coluna bem reta. Depois pressionei a mão sobre os joelhos até que eles pudessem estalar e então me pus a correr, correr com o máximo que eu podia, me deslocando rapidamente, eu teria que aumentar a minha capacidade de velocidade, e como? Correndo com o máximo que minhas pernas permitissem, sem parar, e assim, poderiam se acostumar e ficarem mais rápidas e correr era uma movimentação para todo o corpo, o que implicava que todo corpo ficaria mais rápido.

Assim, eu havia começado do sul da vila, do portão, correndo a todo vapor, toda velocidade que se permitia o meu corpo, reto, deixando um rastro de poeira e me deslocando sem parar. O objetivo era que eu pudesse pelo menos chegar no nariz do quinto Hokage e parar, lá seria o meu ponto de chegada, e o início do fim daquele treinamento. Meu corpo estava quente e eu poderia sentir o suor em cada poro de minha pele, realmente era pesado demais aquilo é era um dos preços a serem pagos por swr um ninja a obter poder.

Eu só via um borrão, nem chegava eu a ver as pessoas ou os edifícios para os cantos dos meus olhos, e isso porque eu estava tão rápido que eu via tudo se distorcer, o espaço tempo tinha esse efeito quando a visão já não acompanhava a própria velocidade e também, quando a própria perspicácia se tornava um tanto incapaz de encontrar um corpo no espaço, deixando o apenas como um borrão e vice versa para o próprio local percorrido pela trajetória.

Eu podia ver, o monumento Hokage se aproximando, eu já estava correndo pra um caralho mesmo, nem tinha visto o quanto eu já havia percorrido, mas sempre soube que uma distância do portão da vila ao Monumento dos Kages era bem longinha, não que isso importasse. Meu corpo já estava queimando e o músculo vibrando de dor, eu trincava os dentes apenas para que eu pudesse continuar sem desistir, eu tinha que chegar lá.

Então subi pela parede abaixo do queixo do Hokage, subindo e subindo mais e mais alto, até levantar poeira sobre o queixo da estátua, devido ao impacto e continuar até o seu nariz, seguindo em seguida para a testa e chegando enfim à cabeça da estátua, onde me deixei cair, arfante demais, enquanto mantinha os olhos fechados. Treinamento concluído.

Informações:
Considerações:

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 00/03
Treinamento III.
Descrição:
.
NPC's:
Jutsus usados:
"Cuidado para não ser um mísero cardume quando se pode ser morto por um Tubarão."
Sharker.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
'Schrödinger
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger
@pp - +2 Velocidade

Treino — Velocidade - Ryuujin ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Treino — Velocidade - Ryuujin 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo