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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
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Havilliard
Havilliard#3423
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Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas Aprovadas:

Técnicas em Uso:



Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Requisitos: Afinidade Elemental+Perícia Elemental
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso Shoto desenvolveu uma técnica  capaz de criar uma zona de pressão em uma determinada área, a técnica em si usaria todo o vento do local para formar uma cúpula. O cenário dentro da técnica era algo devastador, devido a enorme pressão o oxigênio ali era expelido ao mesmo tempo que era impedido de entrar, com isso as pessoas que ficassem presas, além de sofrerem com as inúmeras laminas de vento também teriam sua mobilidade reduzida e conseqüentemente desmaiariam com a falta de oxigênio.

Observação: A técnica em si causa o efeito sufocamento.

Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas rank B ou inferior.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário de técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade no primeiro nível e +2 de velocidade no nível dois (Não acumulativo).

Já posso usar


Última edição por One-Above-All em Ter 2 Jul 2019 - 11:04, editado 5 vez(es)
Anonymous

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[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 OxxAo3l
Fuuton: Pression G-150: 2 turnos. Gasto de 50CH/turno.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Database
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 OxxAo3l
Ok.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Nome: Jiongu: Titan
Rank: S
Requisitos: Jiongu, BBC ou GCC e Espec. Ninjutsu
Duração: De acordo com a Stamina, 50CH/T
Tamanho: 10 metros
Descrição: Observando os corpos que podia criar para sustentar suas máscaras o jovem Shoto começou a desenvolver um jeito de combater seres maiores do que ele sem deixar que seu tamanho interfira, com isso o garoto maximizou o uso de seus fios fazendo-os serem completamente expostos e assim revesti-lo como se fosse uma grande “armadura”. Os fios se conectam criando assim membros mais alongados a partir dos membros do usuário, com isso um corpo novo se forma tendo Shoto em seu centro, protegendo-o e permitindo que o garoto possa lutar de igual para igual.
Nota: Jiongu permite manipular os fios livremente e também criação de corpos inteiros. O corpo é criado a partir do corpo do usuário e o mesmo pode ou não se manter no centro do mesmo, isso vai da vontade dele. Caso o usuário deixe o titã livre ele deverá manter um de seus corações na criatura para que assim possa se mover livremente, fora isso o titã pode se afastar no máximo 20 metros de seu usuário.

Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: B
Requisitos: Jiongu+BBC ou GCC+ Conhecimento anatômico
Alcance: Pernas(curto), Braços(alcance máximo 4metros)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os membros se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 20 CH/T
Descrição: Entendendo que sua técnica era muito mais do que apenas fios e que a mesma poderia ser usada para a criação de corpos inteiros, Shoto então começou a dominá-la para que pudesse recriar membros tão resistentes quanto os de carne e osso, estes tinham exatamente a forma e a perfeição de um membro humano, só que em vez de músculos e ossos, a formação era 100% feita com base em sua habilidade.

Nota: As pernas seguem o padrão humano e com o alcance normal, os braços podem ser manipulados e terem um alcance maior devido a manipulação contínua. O fluxo de chakra é constante porém não se pode ser usado para tecer selos iguais ao braço normal.

Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.

Walk Wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia Elemental: Fūton; 5 VEL & 5 NIN
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.

Nível 1: O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso dá a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade.

Nível 2: O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de pressão em volta de seus punhos, pés, pernas e outras partes as quais usará para golpear, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar o vento circular através de tudo aquilo que golpeiam.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade e força.
Nota: Nível 1 consome 30CH/turno. Nível 2 consome 45CH/turno. Duração baseada na stamina do usuário. As bonificações do Nível 1 não se acumulam com as do Nível 2.

Fuuton: Pression G-150
Rank: A
Alance: 40m
Duração: 2 Turnos - 50CH/T
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC e Tayphonn Release
Descrição: O usuário passa a manipular as correntes de ar quente e frio presentes em sua volta e a partir dai as impulsiona umas contra as outras, essa ação cria uma espécie de cúpula/barreira de pressão que afeta todos aqueles que estejam dentro da mesma(exceto o usuário). Toda a pressão exercida ali serve unicamente para beneficiar seu portador, dando-o libertada de para se mover livremente e suprimindo assim os movimentos daqueles que então dentro do raio de ação da mesma. Aqueles dentro desta habilidade passam a ter de lutar contra a pressão que estará jogando-os a todo tempo de encontro ao solo diminuindo assim sua velocidade e capacidade de exercer o máximo de seus atributos físicos.

Nota: Só afeta quem te força menor que 4.

Todas as mudanças feitas de acordo com o solicitado aqui > Aqui

@Delrey


Última edição por 'Berzerker em Ter 19 Mar 2019 - 16:16, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Nome: Kongō Shibari
Rank:A
Alcance:40m
Duração: 2 Turnos 40CH/T
Requerimentos: Uzumaki, BCC/GCC, Kanashibari, Especialidade em Ninjutsu, Kongō Fūsa e Adamantine Attacking Chains.
Descrição: Após entender e dominar por completo o poder do seu Clã, Shoto buscou uma maneira de recriar um jutsu cuja função era unicamente manter um alvo preso por um curto período de tempo, meses foram dedicados ao estudo e a prática dessas duas técnicas (Kongō Fūsa e Kanashibari), com e implementando seu elevado controle de chakra o jovem Tsuchikage conseguiu suprimir o poder de seu clã de uma maneira que fez com que o mesmo tivesse as mesmas propriedades desse jutsu "básico", porém diferente do original, a sensação não era de estar preso a simples cabos de aço, mas sim por correntes de aço cuja propriedade era unicamente chakra que além de debilitar a vitima por um curto período de tempo, também anularia seu chakra por completo.

Nota: A técnica tem a mesma propriedade do Kanashibari, sendo invisível no momento da ativação e tornando visível após ter o alvo preso a ela. A anulação de chakra se da a propriedade do jutsu Kongo Fusa do clã Uzumaki que permite tal coisa. A anulação da técnica segue a regra do Kanashibari.

Nome: Inverse Shishō Fūin
Rank: S
Alcance:1m
Duração: Indefinido
Requerimentos:Uzumaki, BCC/GCC, 5 inteligência, Shishō Fūin, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu
Descrição: Após estudar como funcionava as técnicas de selamento de seu clã, o jovem Tsuchikage resolveu criar algo para ocultar o seu próprio chakra a fim de impedir que ninjas sensoriais pudessem reconhece-lo pela sua grande quantidade de chakra, com isso Shoto recriou a sua própria técnica a Shiso Fuin, só que uma maneira inversa para que assim pudesse selar grandes quantidades chakras que teriam livre acesso ao próprio usuário sem a necessidade de quebrar ou liberar o selo. A técnica funciona de seguinte forma, o usuário expande seu chakra na proporção que desejar e em seguida a técnica pode ser aplicada selando exatamente aquela quantidade que foi expandida e mantendo o montante restante intacto.

Nota: O selo terá capacidade para selar até 4000 CH e este não será considerado extra, isso significa que ao selar quaisquer quantidade, não deverá "recuperar" o chakra selado ao descansar e assim exceder o seu próprio limite de chakra.
Anonymous
Convidado
Convidado
1º - Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B. = Modifique o trecho e o deixe assim.
2º - Eu disse 20, assim como a regra, não 40; no caso da mascará está ok.
3º - Dessa forma, ok.
4º - Ok
5º - Tira isso de rasgar fluxo de chakra; e ta mortal, se for mortal vai necessitar de preparação.
6º - Tira a quebra de osso, não tem lógica.
7º - Não fez a mudança requerida.

Nome: Kongō Shibari = Não vai rolar mesmo.
Nome: Inverse Shishō Fūin = Isso seria requerido sensor, no mínimo, mas mesmo é habilidade do Kagura Shinkan, reprovado.
Anonymous
Convidado
Convidado
@DelRey Arrumado...

Sobre os jutsus criados..."Nome: Kongō Shibari = Não vai rolar mesmo." Eu gostaria de saber e fazer as alterações necessárias para que possam ser aprovadas.
Anonymous
Convidado
Convidado
Walk Wind = Ainda não modificado como solicitado, terei que reprovar?

Resto das reavaliações aprovadas;

Kongo + Kanashibari: Se torna um jutsu praticamente fatal, sendo impossível de desviar, perde a lógica primária do Kanashibari e foge das regras de Kongo (surgir pelo usuário), infelizmente tal junção não vai rolar. Lembrando que, se começar a surgir do usuário, vai ser a mesma coisa de Kongo normal, não tendo lógica na criação.
Anonymous
Convidado
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Convidado
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Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Alcance 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Shoto Uzuamki após ele dominare entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Hachidaime inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito  é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.

Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 20 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.

Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 Gif

Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere
Rank: S
Tipo: Defesa - Complementar
Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC
Alcance: 5 metros de raio
Duração: 5 Turnos 40CH/T
Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +4, além disso a Pressure Atmosphere também da a possibilidade do usuário redirecionar técnicas lançadas contra ele utilizando o movimento de rotação de sua própria técnica para contorna-la e assim devolver a técnica lançada com maior velocidade.

Nota:
- O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.

- O redirecionamento é feito a partir da rotação da própria técnica, onde só será possível se a técnica lançada cair diretamente no eixo lateral de rotação, por isso a citação do "dar possibilidade", mas se técnica for recebida diretamente o usuário é lançado para trás bloqueando a técnica, nesse caso segue a regra de resistência de jutsus do fórum.

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Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Shoto passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Hachidaime passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra  em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar...

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.


Última edição por Arlong em Seg 3 Jun 2019 - 13:11, editado 1 vez(es)
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Emiya
Chūnin
[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 OA6REfD
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Typhoon: Rasenshuriken - Ninjutsu mortal, um post de preparação e 300 de chakra para se usar. O alcance da técnica é de 20 metros ou quarenta? Se for quarenta corrija na descrição.

Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere - +1 de velocidade respeitando a regra de buff, gastará o chakra nivelado com a técnica (rank S) e sem esse lance de redirecionar técnicas. Qualquer elemento ou jutsu que for mais forte / igual vai causar dano e ultrapassar mesmo assim e os que não forem a defesa fará seu trabalho.

Nome: Fuuton: Breathless - Se você retira o ar não tem como continuar manipulando ele. Um post de preparo, e gasto normal de uma técnica rank S.


Adendo: Eu não sei e sinceramente não me importo se deixaram passar coisas como "40ch" em técnicas de rank S antes criadas por você, como sabe tem o direito de pedir reavaliação e espero que entenda os motivos dos meus argumentos.
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Convidado
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Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Preparação: 1 Turno
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Consumo: 300 CH0
Alcance 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Hyuken Wanard após ele dominar e entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Wanard inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito  é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.

Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 40 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.

Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.





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Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere

Rank: S

Tipo: Defesa - Complementar

Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC

Alcance: 5 metros de raio

Duração: 5 Turnos 40CH/T

Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +1.



Nota: 

- O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.








Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo. 

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.




OBS: Sobre o consumo citado pelo avaliador, o jutsu consome o valor referente a uma téccnica rank S e após isso passa a consumir um valor fixo para mante-lo ativo... no caso rank S 200+40/t. Só esclarecendo mesmo. 

@Yasuke
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Aprovados
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
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Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho máximo de 20 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.
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Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Com seu domínio perfeito sobre o elemento e seu estilo único de luta o usuário transforma todo o campo num raio de 30 metros uma arma a ser usada ao seu bel prazer. Após relaxar e adotar a sua postura de combate tornando o corpo e mente um só, Hyuken cria uma pequena distração fazendo surgir uma pequena cortina de vento na área de ação e em seguida lança um conjunto de cinco golpes em extrema velocidade ao vento com uma precisão cirúrgica, seus movimentos incomuns podem parecer que está apenas realizando um simples aquecimento, porém existe muito mais por trás dessa ação.

Os golpes rápidos combinados com seu estilo de luta, força e alta precisão tornam toda a ação posterior praticamente invisível aos olhos menos habilidosos, 5 lâminas extremamente finas que se ocultam em meio a brisa atravessam toda extensão do campo atingindo o alvo em vários pontos. A habilidade não possui grande poder de destruição, porém seu poder de corte pode ser incalculável se acertado em uma região mais frágil.

Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se oculta em meio a brisa já presente.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
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Nome: Sphere of judgment = Aprovado;
Nome: Nintai: Wind Whi = Conhecimento Anatomico necessário, além de uma melhor descrição para realmente chegar a esses feitos, atualmente ta uma descrição muito simplória dizendo que faz X através de Y, dê melhores motivos para realizar tal ação, principalmente a invisibilidade.
Anonymous
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[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 QnnKOG
Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.

Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa, atravessando toda a extensão do campo atingindo assim o seu alvo em vários pontos. A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.

Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se oculta em meio a brisa já presente.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.

@DelRey


Última edição por Arlong em Seg 3 Jun 2019 - 13:09, editado 2 vez(es)
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As brisas vão, por acaso, seguir a velocidade do seu ninjutsu? Caso não, seu jutsu cortaria ela, não se camuflando e sim se revelando por inteiro, é meio contraditório quando você pensa na prática.
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[Criação J] ARLGON!!!! - Página 2 QnnKOG
Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.

Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa como se fossem uma unica coisa e atravessa toda a extensão do campo atingindo o seu alvo em vários pontos, o domínio constante das correntes de ar buscam sempre favorecer a movimentação feita para que assim a as velocidades de ambas não possam interferir na sua ocultação.A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.

Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se mistura em meio a brisa já presente. Vale lembrar que quando falamos em brisa ou um forte vento é correto afirmar que nunca estão seguindo a mesma forma, eles ocupam área como um todo criando várias rajadas de vento que permitem tal ação.
— As lâminas criadas são mais finas que as próprias senbons, possuindo o corpo em forma física e sim vento puro, oque obviamente vai oculta-la muito mais.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.

@DelRey

Arrumei algumas partes e adicionei uma forma explicável para manter o ocultamento.


Última edição por Arlong em Seg 3 Jun 2019 - 13:03, editado 1 vez(es)
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@Aprovado; mas não confunda, isso não é invisível, é transparente/translucido.
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