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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado
Técnicas Aprovadas:

Técnicas em Uso:



Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Requisitos: Afinidade Elemental+Perícia Elemental
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso Shoto desenvolveu uma técnica  capaz de criar uma zona de pressão em uma determinada área, a técnica em si usaria todo o vento do local para formar uma cúpula. O cenário dentro da técnica era algo devastador, devido a enorme pressão o oxigênio ali era expelido ao mesmo tempo que era impedido de entrar, com isso as pessoas que ficassem presas, além de sofrerem com as inúmeras laminas de vento também teriam sua mobilidade reduzida e conseqüentemente desmaiariam com a falta de oxigênio.

Observação: A técnica em si causa o efeito sufocamento.

Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas rank B ou inferior.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário de técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade no primeiro nível e +2 de velocidade no nível dois (Não acumulativo).

Já posso usar


Última edição por One-Above-All em Ter 2 Jul 2019 - 11:04, editado 5 vez(es)
Anonymous
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
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@Então recrie quando for apta.

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。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Convidado
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Oda
Jōnin
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
Futon: Pression Wind: Chara criou o Ougi: Infinity Atmosphere que possui um conceito muito semelhante. Reprovo, pode pedir um outro aval se preferir.

Futon: Wind Protection: A regra apenas permite a adição de +1 ponto em velocidade. Portanto, adeque os buffs. Adicione o custo por turno de 50CH.

_______________________

[Criação J] ARLGON!!!! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
Nome:Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração:4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.

Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas rank B ou inferior.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário de técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.  

Técnica "1" reformulada e modificação na técnica "2" feita.


Última edição por Miley em Ter 6 Nov 2018 - 22:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
Oda
Jōnin
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
Futon: Pression Wind: Kaze no Yaiba e Grande ou Bom Controle de Chakra como requerimento. Limite de 40m de alcance e 5 lâminas máximas de vento criadas.

Futon: Wind Protection: Defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus, adicione essa nota. Adicione também que o custo de CH por turno é para manter a técnica ativa, pra evitar ambiguidades.

_______________________

[Criação J] ARLGON!!!! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
Oda
Jōnin
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
[Criação J] ARLGON!!!! 100x100
Futon: Pression Wind: Aprovado.

Futon: Wind Protection: Aprovado.

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[Criação J] ARLGON!!!! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Convidado
Convidado
Nome: Genjutsu: World Mirror
Rank: B
Duração: 4 Turnos
Selos:4
Descrição: Buscando uma alternativa de batalha que não fosse apenas ninjutsu puro e elementar, Shoto se aperfeiçoou ainda mais e passou a utilizar da sua maestria em fuuton para assim criar uma nova habilidade, tal capaz de mergulhar seu oponente em uma simples, porém profunda ilusão.

A técnica funcionaria da seguinte forma, uma leve brisa manipulada pelo usuário toca o corpo de seu oponente e o “frescor” dessa ação é suficiente para lança-lo dentro de um uma ilusão espelhada da realidade, ali o afetado vai enxergar o mundo normalmente, porém como se trata de uma ilusão espelhada, enxergará movimentações opostas feitas unicamente pelo usuário da técnica, se o mesmo investir para a esquerda, a ilusão irá recriar esse movimento para que o afetado veja ele indo para a direita e assim sucessivamente.
Anonymous
Convidado
Convidado
Genjutsu: World Mirror = percepção de espaço-tempo do inimigo, fazendo com que ele o veja diferente do que realmente acontece. Necessário a especialidade em Genjutsu e 6 pontos em Genjutsu além de Habilidade inata.

Genjutsu é assim mesmo, os requerimentos são altíssimos, mas o efeito dessa técnica é catastrófico, não tem como passar por algo comum.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: B
Requisitos: Jiongu+BBC ou GCC
Alcance: Pernas(curto), Braços(alcance máximo 4metros)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os membros se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 20 CH/T
Descrição: Entendendo que sua técnica era muito mais do que apenas fios e que a mesma poderia ser usada para a criação de corpos inteiros, Shoto então começou a dominá-la para que pudesse recriar membros tão resistentes quanto os de carne e osso, estes tinham exatamente a forma e a perfeição de um membro humano, só que em vez de músculos e ossos, a formação era 100% feita com base em sua habilidade.

Nota: As pernas seguem o padrão humano e com o alcance normal, os braços podem ser manipulados e terem um alcance maior devido a manipulação contínua. Tem as mesmas funcionalidades de um braço humano, tentando assim sua corrente de chakra e total capacidade de reproduzir selos/jutsus.

Nome: Jiongu: Titan
Rank: S
Requisitos: Jiongu, BBC ou GCC e Espec. Ninjutsu
Duração: De acordo com a Stamina, 50CH/T
Tamanho: 10 metros
Descrição: Observando os corpos que podia criar para sustentar suas máscaras o jovem Shoto começou a desenvolver um jeito de combater seres maiores do que ele sem deixar que seu tamanho interfira, com isso o garoto maximizou o uso de seus fios fazendo-os serem completamente expostos e assim revesti-lo como se fosse uma grande “armadura”. Os fios se conectam criando assim membros mais alongados a partir dos membros do usuário, com isso um corpo novo se forma tendo Shoto em seu centro, protegendo-o e permitindo que o garoto possa lutar de igual para igual.
Nota: Jiongu permite manipular os fios livremente e também criação de corpos inteiros. O corpo é criado a partir do corpo do usuário e o mesmo pode ou não se manter no centro do mesmo, isso vai da vontade dele.


Destination Armas já havia sido criado por mim mesmo, porém a conta foi deletada... então estou recriando.
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Convidado
Jiongu: Destination Arms - Conhecimento Anatômico.

Jiongu: Titan - Ok.
Anonymous
Convidado
Convidado
Nome:Jiongu: Destination Arms
Rank: B
Requisitos: Jiongu+BBC ou GCC+ Conhecimento anatômico
Alcance: Pernas(curto), Braços(alcance máximo 4metros)
Limite: máxima de 2 braços.
Duração: Os membros se mantem ativos de acordo com o consumo de estamina do usuário, 20 CH/T
Descrição: Entendendo que sua técnica era muito mais do que apenas fios e que a mesma poderia ser usada para a criação de corpos inteiros, Shoto então começou a dominá-la para que pudesse recriar membros tão resistentes quanto os de carne e osso, estes tinham exatamente a forma e a perfeição de um membro humano, só que em vez de músculos e ossos, a formação era 100% feita com base em sua habilidade.

Nota: As pernas seguem o padrão humano e com o alcance normal, os braços podem ser manipulados e terem um alcance maior devido a manipulação contínua. Tem as mesmas funcionalidades de um braço humano, tentando assim sua corrente de chakra e total capacidade de reproduzir selos/jutsus.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 350 metros de diâmetro.
Alcance: Todos os alcances.
Duração:  Cinco turnos 50CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, está possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que ambas se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas podendo atingir uma velocidade de 116m/s(os ventos dentro do tufão e ao redor), a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida como se fosse uma lança saindo do céu e exerce um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele(dentro do raio de ação) empurrando tudo em direção ao solo.

Os ventos presentes no tufão são assustadores, oferecendo um gigantesco perigo a todos que estiverem dentro dele(Salvo o utilizador do Jutsu), ali todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos(Rank B parte inferior do corpo rank A parte superior).

NOTA: Como em todos os tipos de tufões e furações, com o tempo o Nargis perderá o seu poder máximo deixando assim de exercer o efeito cortante a partir do quarto turno e sumirá gradativamente ao final do quinto.

OBSERVAÇÕES: Como sabemos os tufões e furacões atingem proporções gigantescas, que chegam a mais de 20 vezes ao que foi apresentado por mim, por isso fiz um esboço já buscando uma maneira de nerfar e adicionar ao universo do anime levando todas as técnicas do elemento já apresentadas em consideração.
Anonymous
Convidado
Convidado
Jiongu: Destination Arms - Ok.

Fuuton/Typoon: Nargis - Se teu esboço busca nerfar, eu realmente não sei o que seria a forma sem nerf.


350 metros > 100 metros. Tu tem Especialidade em Ninjutsu e isso vai dobrar de toda forma, então nem cola.
50 de Chakra/Turno > 120 de Chakra/Turno

Remova a citação sobre a velocidade do tornado. Temos um sistema de metros por segundo no fórum e isso somente atrapalhará.
A técnica é mortal? Você citou preparação, mas isso não fica claro.
Descreva melhor o tufão/tornado, por favor.
Anonymous
Convidado
Convidado
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Alcance: Todos os alcances.
Duração:  Cinco turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos(Rank S), deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

NOTA: Como em todos os tipos de tufões e furações, com o tempo o Nargis perderá o seu poder máximo diminuindo os danos cortantes a partir do terceiro turno(A) Terceiro turno e (B) para os demais. A técnica em si é mortal para todos(exceto o usuário) que estiverem no centro do grande tufão, aqueles que estiverem em volta terão totais capacidades de buscar uma maneira de se proteger, porém se atingidos também receberão os mesmos danos referente ao efeito cortante do elemento fuuton.


OBS: Modifiquei aquilo que foi solicitado e adicionei uma melhor descrição da formação do tufão e a sua descida para obter contato com o solo. Ressalto que a técnica sim é mortal, mas como sabemos existem maneiras de "fugir", então...
Anonymous
Convidado
Convidado
Fuuton/Typoon: Nargis

"Alcance: Todos os alcances." - Remova.

Se é mortal, então o dano é mortal, ponto. Não faz sentido que ele seja mortal e você adicione também dano de rank S, concorda? Em outras palavras, se seu inimigo for atingido por esse jutsu e não tiver como se defender, ele vai morrer porque é mortal e para se defender do jutsu, ele vai ter que ter uma defesa com poder igual ou maior que o teu mortal. Se estiver de acordo, remova esse "Rank S" do dano de corte.
Anonymous
Convidado
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Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  Cinco turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.

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[Criação J] ARLGON!!!! AP1Mh5

Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros, retirando cada partícula de ar presente ali e as impulsiona para cima enquanto ambas se chocam pelo caminho e causam pequenas "explosões", este movimento é feito simultaneamente com as correntes que estão presentes da superfície só que essas são manipuladas para baixo para que ambas se choquem(Subterrânea e superfície). Tal movimento cria uma grande "cúpula " de pressão decorrente do choque das duas correntes que consequentemente causa grandes dano em tudo que estiver dentro do seu raio de ação.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos).


Última edição por Super Oito em Qua 16 Jan 2019 - 11:34, editado 3 vez(es)
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Convidado
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Nome: Walk wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia em Fuuton, 5 de Velocidade e 5 Ninjutsu
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.
Nível 1:
O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso da a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer  leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade .
Nota: Ganha -se +1 de Velocidade.

Nível 2:
O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de  pressão em volta de seus punhos, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar tudo aquilo que golpeiam para trás.
Nota: +1 de Velocidade, força e passam a quebrar os ossos nas áreas que atingem. (O Acréscimo não se acumula com o nível 1)

Nota: Nível 1 consumo de 15CH, Nível 2 30CH.


Última edição por Super Oito em Qua 16 Jan 2019 - 11:33, editado 2 vez(es)
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[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
Fuuton: Wind Implosion:
"[...] que consequentemente destrói tudo e todos que estiverem dentro do raio de ação da mesma." - Tira isso, parece que é mortal.

Walk wind
Nível 1 e nível 2 são acumulativos?
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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
Duração? Gasto?
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Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
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-UP
-Bom, adicionado a duração de 1 turno para o primeiro jutso, seu consumo segue a regra de ranks.
-Segunda técnica adicionado consumo referente a manipulação...
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[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
[Criação J] ARLGON!!!! OxxAo3l
Walk Wind
Rank: Estilo de Luta
Requisitos: Perícia Elemental: Fūton; 5 VEL & 5 NIN
Descrição: É um estilo de luta desenvolvido pelo Hachidaime Tsuchikage que consiste em unicamente entender e manipular simultaneamente as correntes de vento para tornar seus movimentos mais rápidos e eficazes em meio ao campo de batalha.
Nível 1: O usuário adota uma postura tranquila com os braços relaxados, isso dá a entender que o mesmo está com sua defesa desarmada mas tal movimento é unicamente para relaxar os músculos e assim poder passar a manipular e fazer leituras constantes das correntes de ar presente em sua volta, com isso e com seu conhecimento sobre o elemento, o mesmo faz com que seus movimentos sigam como uma simples brisa de vento dando leveza e velocidade.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade.
Nível 2: O usuário deixa de manipular as correntes apenas para dar leveza aos movimentos e passa também a manipula-las para criar uma zona de pressão em volta de seus punhos, com isso seus ataques se tornam mais eficazes já que ganham um maior poder ofensivo e passam impulsionar tudo aquilo que golpeiam para trás.
Bonificação: Ganha-se 1 ponto de velocidade e força, e seus golpes passam a quebrar os ossos nas áreas que atingem.
Nota: Nível 1 consome 30CH/turno. Nível 2 consome 45CH/turno. Duração baseada na stamina do usuário. As bonificações do Nível 1 não se acumulam com as do Nível 2.

Formatei o jutsu para ficar melhor visualmente, aumentei o custo de chakra por nível, coloquei a duração.
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por mim ta ótimo
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