Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[ IMPORTANTE ] Dia das Crianças + Mês do UP

[ IMPORTANTE ] Dia das Crianças + Mês do UP Publicado no dia 12/10/2018



O dia das crianças é algo extremamente significativo para todos. Mesmo numa época turbulenta como a que nosso país vem enfrentando, devemos nos lembrar dos momentos de esperança que moram na nossa infância, mesmo que já tenhamos passado por essa fase da vida ainda possuímos lembranças, laços e raízes que se formaram na infância e definem quem somos hoje em dia, então o que me dizem de comemorar esse momento por um mês inteiro? Sejam bem-vindos ao mês do UP. 

Caso você seja novo no fórum, deixa que eu te explico. O Mês do UP é uma época do ano onde todas as coisas realizadas concedem o dobro de recompensas, aumentando assim a velocidade da evolução dos personagens. Jogadores que estão em níveis baixos, podem conquistar pontos e outras coisas com maior facilidade, sendo uma importante época no RPG.

Confira abaixo o que está valendo nesse mês que valerá do dia 12/10 até 28/11.

Status
Todas as maneiras de adquirir Status estarão recompensando com o dobro de pontos. Caso com isso o personagem ultrapasse o limite, ele poderá deixar os pontos guardados para usar mais tarde.

Exemplo: Uma missão Rank B concede +50 de status, nesse mês ela concederá +100.

Databook
Todas as maneiras de adquirir Databook estarão recompensando com o dobro de pontos. Porém, caso ultrapasse os limites do atributo a partir do segundo ponto, o usuário poderá colocar em outro atributo (ex.: treinar e receber 2 em inteligência já tendo 4, um ficará em Inteligência e outro poderá ir em outro). Caso o usuário esteja no limite permitido pode-se guardar para uso posterior. Para fins de cálculos é considerado 1 atributo a cada 450 palavras, ou seja, caso o usuário treine os 6 pontos permitidos em regra, ele terá conquistado 12.

Exemplo: Uma missão Rank A concede +1 ponto de atributo, nesse mês ela concederá +2.

Salário
Os salários nesta época concederão o dobro do valor normal da graduação/profissão.

Exemplo: Genin recebe 5.000 RY por semana, nesse mês ele receberá 10.000 RY por semana.

Missões
Todas as missões concederão sempre o dobro do valor. As missões também estarão, neste mês, valendo como duas cada uma para a contagem de missões, aumentando assim a possibilidade de aumento de graduações. No caso de valer como duas, somente uma será válida para receber status, databook e ryous, a outra apenas servirá para contagem de missões, auxiliando em graduações.

Exemplo: Uma missão Rank B pode conceder até 200.000 RY, nesse mês poderá conceder até 400.000 RY, e valerá como 02 quando se refere a contagem de missões para upar a graduação.

Narradores
Devido ao Mês do UP e a demanda dos narradores, o salário dos narradores ao que tange AGs ganhos será dobrado.


Observação:
—— Caso um tópico acabe após o período promocional, ainda valerá os bônus por ter sido começado na promoção.


Última edição por DelRey em 30/11/2018, 15:38, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Por causa dos eventos de peregrinação que acabaram interrompendo e afetando todos os vilarejos será atribuído +2 semanas de mês do UP.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum