NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
104 Mensagens - 33%
Shion
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
44 Mensagens - 14%
Takashin
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[...]Em andamento Vote_lcap[...]Em andamento Voting_bar[...]Em andamento Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Zeitgeist
[...]Em andamento 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[...]Em andamento 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

Ano 60 DG

Naquele ano que meus pais me deixaram... no ano em que me tornei solitário. Lembro-me bem como era antigamente. As pessoas unidas, conversando e felizes. Eramos uma otima familia. Oque mudou? Bem, isso eu ja não sabia mais. Antes de me tornar shinobi meu pai me disse uma vez, que eu deveria me tornar homem primeiro. Mas, oque é ser homem? Largar seu unico filho com um filhote de cachorro por ai a fora, como quem não quer saber de mais nada?
Eu tinha apenas 8 anos na época. Andei pelas ruas junto com Chronos a procura de algum lugar pra ficar; mas quem iria aceitar um hospede que esta ali apenas para sugar de seus suprimentos? A época era dificil. Fiquei dias sem comer, depois de um certo tempo, passei a comer a comida que achava no lixo e dividia com Chronos, o meu fiel amigo. Ele era só um filhote na época e não tinha como me ajudar como hoje em dia. Aquele ano foi dificil, passei metade do ano andando pelas ruas vagando por algum emprego, mas ninguem empregava um garoto com um cachorro, ambos fedendo a lixo. E lógico, era impossivel eu me dispensar de Chronos; havia me apegado muito a ele. Foi então que conheci uma mulher que me ajudou. Era uma velha senhora que trabalhava numa vendinha pequena e que todo dia me trazia um pouco do que sobrava para comer. Dizia ela que havia muitos filhos e por isso não me adotava para levar pra casa. Mas aquilo ja era suficiente para mim, alguem que me ajudava. Muitas vezes eu havia sentido fome, mas aquela comida nos ajudou durante dias e mais dias. Até que ela veio a falecer. Na época ninguem havia nos avisado, mas com seu sumiço, uma hora caiu a ficha e percebemos que aquilo era regalia demais para nós.
Meu cabelo ja estava começando a crescer demais e ficar comprido, o cheiro de comida era cada vez mais dificil de se achar, apenas no lixo. Foi quando comecei a perceber que nosso cheiro ja era igual ao do próprio lixo; talvez por isso ninguem nos ajudava.
Certa vez, um garoto me perguntou se eu era cego. Ele cheirava a aço e eu lhe disse aquilo. Surpreso por saber que ele segurava em suas mãos uma kunai ele me levou até a academia ninja, onde fui apresentado as pessoas. Era tantos cheiros diferentes, todos pareciam cheirar bem, menos eu e Chronos. Foi quando comecei a morar na casa daquele shinobi, nunca soube seu nome. Afinal, nunca precisei. Eu sentia seu cheiro de longe. Ele me deu lugar para tomar banho, comer e lavar minhas roupas. Me ensinou a usar meu faro para andar entre as pessoas e saber oque elas faziam. Me ensinou a lutar e a fazer diversas coisas como limpar a casa, lavar roupas, cozinhar. Até que um dia chegou a noticia de que ele havia sido morto em uma missão, aquilo acabou comigo. Quando fui em seu funeral não consegui chegar muito perto, o cheiro do cadaver me dava nausea, por saber que era ele. Em casa, fiquei dias chorando pela perda. Mas me lembrei dos dias felizes que haviamos passados juntos. Ele havia sido como uma familia para mim, durante um ano dificil.

Ano 61 DG

Foi o segundo ano sem minha familia verdadeira. Com a morte de meu "pai adotivo", Chronos e eu haviamos ganhado uma casa e eu aprendido a me cuidar sozinho. Na escola eu não conseguia ler então tinha dificuldades para aprender ja que sempre fui cego. Havia poucos livros em braile naquela época e ler não era algo muito facil para mim. Aprendi então a sentir a tinta no papel e tentar decifrar oque estava escrito. Deu certo por um bom tempo e me ajudou bastante.
Chronos havia crescido muito e agora era um grande cão de guarda e meus olhos. Andava ao seu lado respirando pela boca pois eram muitos cheiros para se sentir, oque com o tempo fui mudando e deixando para lá. Aprendi então a sentir o cheiro da terra, das pessoas passando ao meu redor, das panelas, dos ingredientes que eram usados nos comercios, o cheiro do dinheiro, de uma kunai. Tudo isso ficara gravado em minha mente. Não precisava enxergar pra me tornar um ninja. Bastava ter a Chronos ao meu lado, que tudo ficaria certo. Ele me ensinava bastante também. O senso de direção que eu havia que seguir para chegar no local necessario. Foi assim que desenvolvi um otimo senso de direção, podendo chegar a qualquer lugar sozinho sem esbarrar em ninguem. Era uma grande vitoria para mim, na real, era uma vitoria gigantesca. Naquele ano, aprendi também a caminhar sem precisar de Chronos ao meu lado. No inicio foi bem dificil, afinal era quase impossivel pra mim andar entre as pessoas de maneira cega, mas quando aprendi a farejar direito, se tornou comum andar sozinho pelas ruas. Então dividiamos as tarefas. Enquanto Chronos pegava as tralhas em alguns lugares, como os equipamentos que iriamos precisar, eu tentava ir ao lugar correto para conversar com o dono das vendas para me ajudar com um pouco de comida. Então trocavamos comida, por equipamentos e coisas que encontravamos. Não foi um ano muito facil também.
[...]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido