Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Rank B] Kazui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank B] Kazui - em 12/9/2018, 16:28


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Quem olha o tanto de missões e bandidos no mundo ninja poderia achar que aqui é o Rio de Janeiro. Mas não. Talvez existissem questões sociais profundas a serem sanadas com finalidade de evitar tantos marginais. Mas deixemos de lado a panfletagem comunista. Conforme orientação dos superiores, um tokujo foi convocado ao gabinete para que recebesse sua missão.

Considerações:
--  
Post 01/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 12/9/2018, 18:10

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia acordado cedo naquela manhã, pois já sabia que o meu dia iria ser corrido, logo de manhã havia recebido a convocação para comparecer ao gabinete dos superiores para receber uma missão, as coisas andavam bem complicadas na vila devido aos últimos acontecimentos com todos aqueles ataques acontecendo um certo clima de incerteza no ar ainda mais com a Raikage fora, todo mundo estava apreensivo com o que estava acontecendo, talvez esse fosse mais um dos motivos dos meus pais sempre estarem ocupados nos últimos dias, tanto a minha mãe no hospital como o meu pai nas missões e nos turnos envolta da vila, logo eu também tinha que fazer a minha parte, já fazia algum tempo que eu estava meio alheio a essas coisas, com o meu treinamento no hospital e o aprimoramento das minhas habilidades eu tinha deixado os meus afazeres meio de lado e essa era a hora de voltar com tudo. Não demorava muito eu cruzava a cidade chegando até a porta do gabinete ao qual eu havia sido convocado, imaginava qual seria a missão que eu teria pela frente, mas sabia que sempre era impossível de se imaginar o que poderia acontecer. Dava duas batidas na porta esperando pela liberação para entrar no gabinete e assim logo após e ia fazendo me apresentando. - Takeshi Aoki se apresentando como foi solicitado... Dizia fazendo uma breve reverência e depois voltando ao normal esperando para receber a minha missão.  

Considerações:


jutsus:


 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 13/9/2018, 15:33


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Nem a Líder nem a assistente estavam presentes,uma ninja Anbu estava ali a distribuir as missões e atender o que fosse necessário. Sem conhecer muito dos ninjas da Vila, a Anbu se sentiu um pouco desconfortável pois não sabia a melhor forma de tratar o recém chegado. Optou pelo meio termo: --- Alguns rumores apontam uma possível tentativa de invasão em breve. Algumas pessoas estranhas foram vistas nos Arredores e pareciam observar a rotina de todos ali, fossem civis ou shinobis. Preciso que você vá até lá durante a noite e tente encontrar os responsáveis por essas possíveis ações. Alguma dúvida? ---

Considerações:
--
Post 02/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 13/9/2018, 17:58

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia sido convocado para uma missão e lá estava eu agora dentro do gabinete esperando a missão ser entregue e confirmando que a Raikage e nem a sua assistente estavam na vila, por isso o clima não era dos melhores e se essa noticia se espalhasse, poderia ser um prato cheio para outras nações talvez tentassem um movimento para cima de Kumo, e cabia a nós que estávamos ali proteger a vila de qualquer ameaça. A Anbu que estava distribuindo as missões logo foi me dizendo sobre o que se tratava a missão, ela parecia estar bem atrapalhada com todos aqueles papeis então decidi apenas perguntar o básico e não enrolar muito. - Tenho ordens para intervir apenas se eu tiver confirmação de que é um movimento hostil? Ou devo intervir de qualquer maneira sobre essas pessoas de fora? Precisava saber se teria que ficar num breve reconhecimento num primeiro momento até ter certeza das intenções de quem quer que fosse que estava ali sendo alvos daqueles rumores ou se teria que chegar com tudo e eliminar a ameaça de uma vez.

Após ouvir a resposta da Anbu eu logo me dirigia até a porta, após fazer um reverência e pedir autorização para me retirar, naquele momento eu já sabia o que eu deveria fazer, era esperar o anoitecer e seguir para os arredores de Kumo, mas antes eu iria me preparar. A noite caía e eu ia caminhando, passando o portão da vila indo para os arredores, estava trajando roupas normais com as minhas armas ninjas debaixo de uma capa, talvez disfarçado eu levantaria menos suspeitas do que um shinobi trajado de Kumo vagando pelo local, assim então eu ia em direção aos arredores da vila, onde haviam algumas algumas casas e alguns comércios por ali, assim me misturando talvez fosse mais fácil de conseguir alguma informação ou escutar alguma coisa naquele momento sem contar que me misturando eu poderia notar qualquer movimentação suspeita por ali, até ter alguma informação concreta num primeiro momento era essa a abordagem que eu iria seguir, só precisava saber se teria exito ou não.

Considerações:


jutsus:


 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 13/9/2018, 23:00


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

--- Tem autorização para intervir em qualquer situação que julgue suspeita. --- Foi a resposta antes do ninja sair. Ele caminhava e já buscava se misturar às multidões de pessoas que iam e vinham vendendo coisas, voltando do serviço, da academia ninja.. Num bar, três homens estavam reunidos no deck, eles usavam chapéus e pareciam não conversar entre si, apenas olhavam as pessoas ir e vir.

Considerações:
Pode intervir ou não; escolhendo a forma que melhor julgar. A escolha trará consequências positivas ou negativas e afetará o andamento da missão.
Post 03/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 13/9/2018, 23:18

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Sabia o que tinha que fazer primeiramente era checar os rumores sobre uma certa invasão em curso na vila, os invasores provavelmente descobriram que a Raikage, não estava na vila e acharam que seria fácil por esse motivo, mas eu estava justamente ali para mostrar o contrário, porém eu deveria colher informações antes de tomar qualquer decisão. Já havia recebido a liberação da Anbu anteriormente para poder agir quando eu julgasse necessário então era tudo comigo naquela missão.

Tinha ido para os arredores da vila, procurar pelos rumores ou quaisquer pistas sobre os invasores, estava disfarçado como um viajante comum, para não chamar muita atenção, então imaginava que conseguiria reunir alguma coisa. Caminhava por aquela área ate me aproximar de um bar onde eu conseguia ver três homens em um deck, usando chapéus e sem conversar entre si, isso poderia ser suspeito e era a primeira pista que eu tinha, porque eles pareciam estar vendo o movimento das pessoas que ali passavam, como se estivessem fazendo um reconhecimento do local. Decidi levar aquilo, mais a fundo, olhando disfarçadamente para eles do outro lado da rua para que não me notassem, tentando marcar os seus rostos e logo depois entrando no bar pedindo uma bebida e me sentando em uma posição onde eu tivesse uma boa visão deles, se meus instintos estivessem certos eles poderiam ser quem eu estava procurando e se fosse esse o caso era melhor segui-los num primeiro momento, pois eles poderiam me levar aos outros membros da invasão quem sabe até ao líder e assim bebia a minha bebida, disfarçando meus olhares que estavam neles.

Considerações:


jutsus:


 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 14/9/2018, 15:30


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Os três homens continuaram durante um tempo a observar os transeuntes. Satisfeitos com o que viram, se levantaram e iniciaram uma caminhada calma, para não levantar suspeitas. Os três acabaram deixando um espaço de distância um do outro mas foram na mesma direção e adentraram na floresta.

Considerações:
--
Post 04/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 14/9/2018, 16:02

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Estava buscando informações sobre a minha missão e os homens que eu estava olhando naquele momento de maneira disfarçada, poderiam ser quem eu estava procurando. Mantinha o meu plano de observá-los sem levantar suspeitas enquanto podia notar eles olhando a movimentação das pessoas nas ruas, provavelmente procurando algum padrão naquilo e tentando achar brechas para entrar na vila, não tinha como ter certeza apenas poderia criar suposições até ter fatos sólidos para que eu pudesse agir. Num determinado momento podia ver os homens se levantando e deixando o local, dava uma distancia de um dez metros desde a porta do bar e assim me levantava naturalmente e ia em direção a saída, o movimento dos três levantavam muitas suspeitas com as informações que eu tinha como base, eles realmente poderiam ser as pessoas que estavam para invadir a vila, sendo assim eu saía do bar e assim seguia pela rua, indo na mesma direção que eles os seguindo a uma distancia que não desse para eles perceberem assim também como eu não os perdessem de vista, vendo eles manterem uma distancia entre si, porém irem para a mesma direção.

Eles entravam na floresta e naquele momento algo realmente me dizia que eu estava no caminho certo. "Ok...eles estavam observando as pessoas andarem, sem muito papo, saíram do bar na mesma direção com uma distancia entre eles, sem chamar muita atenção, se eu estivesse colhendo informações para um possível invasão esses seriam bons passos a serem seguidos...vou continuar lhes seguindo, porém não sei qual são a sua força ou quantos são é melhor eu tomar um pouco mais de cuidado... Nesse momento eu chegava a entrada da floresta andando sorrateiramente seguindo na direção que os três homens haviam ido, fazendo os selos do Kawarimi no Jutsu me preparando para ter tempo de reação em qualquer surpresa que se apresente e então eu os seguia a distância, por entre as árvores usando as minhas habilidades para esconder a minha presença enquanto os seguia.

Considerações:
Só seguindo, Kawarimi porque eu não sei o que tem na frente e pelo narrador ser você, todo cuidado é pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 14/9/2018, 19:53


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Adentrando a mata junto aos três, um deles ficou para trás. De cabelos curtos e amarelados, o homem deveria ter um metro e oitenta. Com a chegada do ninja até sua posição, ele indagou: --- Por que está me seguindo? ---

Considerações:
--
Post 04/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 14/9/2018, 21:02

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Perseguia aqueles três homens pela floresta tentando não chamar a atenção, porém um deles ficava para trás enquanto os outros continuavam pelo caminho e então eu continuava até parar perante o homem que havia ficado para trás, ele era mais alto que eu mais ou menos tinha um metro e oitenta com os cabelos amarelados perguntando o motivo ao qual eu os estava seguindo. "Droga, mas eu já fui descoberto? Se o sensei souber disso ele vai ficar rindo durante um mês, mas essa é uma boa oportunidade para eu confirmar as minhas suspeitas... Pensava aquilo rapidamente enquanto parava olhando para o homem e bem naquele momento era seguir conforme a música não seria nada mal se eu conseguisse esclarecer as minhas dúvidas. - Então vocês me perceberam, droga...o chefe me mandou ir atrás de vocês, nós recebemos informações de que Kumo já sabe dos planos da invasão e mandaria alguém para segui-los, assim o chefe me mandou para que eu pudesse ajudar no caso de algum shinobi de Kumo estar atrás de vocês, mas acho que foi tudo somente uma informação furada, porque não seguimos para o acampamento, já que não temos nenhum problema maior? Dizia aquilo de maneira natural e meio sem graça, para que todo aquele teatro ao qual eu estava fazendo funcionasse enquanto olhava para o homem esperando para que ele caísse na minha história, pois aquilo poderia confirmar muita coisa, porém estava preparado para qualquer ação que eu pudesse ter que tomar naquele momento. - Então podemos continuar? Falava tranquilamente de novo enquanto fazia a menção de continuar a andar na mesma direção que eles estavam andando anteriormente esperando o meu blefe dar certo e atento ao meu redor.

Considerações:
Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 14/9/2018, 22:05


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

O homem ficou olhando fixo alguns instantes para seu opositor após ouvir suas palavras. Concordou com a cabeça e comentou sorrindo: --- Eu esqueci o caminho... me perdi ontem e acho que não tô me recordando. hahaha, pode ir na frente. --- Ficou aguardando que o "parceiro" tomasse a frente ou qualquer outra reação.

Considerações:
--
Post 05/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 15/9/2018, 00:16

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Dentro da floresta naquele momento havia blefado para que o homem que havia ficado para trás não desconfiasse de nada, mas bem isso era uma coisa bem difícil, pois naquele momento eu podia vê-lo me encarar por uns instantes até que deu um sorriso confirmando com a cabeça e falando. ”Duas coisa a primeira é que eu estava certo eles realmente eram do grupo de invasores e a segunda coisa é que o meu blefe provavelmente não colou...pensei que ia conseguir evitar uma luta desnecessária, mas...parece que me enganei... Pensava naquilo no momento vendo o que o homem me falava, aquela talvez tivesse sido uma desculpa pior que a minha. - Não tem problema amigo, eu te levo ao acampamento, só me deixa um pouco surpreso, logo você que ficou para trás dos três que justamente não lembra o caminho...Dizia aquilo num tom tranquilo e com um sorriso no rosto, como eu havia pensado a desculpa dele era mais esfarrapada do que a minha e a opção mais viável naquele momento era de que ele queria me pegar desprevenido, mas eu estava preparado, pois eu caminhava passando por ele já me preparando para me movimentar de  me defender de um possível ataque dele, caso fosse necessário senão seguiria o caminho para frente por alguns instantes.

Considerações:
Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 15/9/2018, 17:56


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Observando seu "parceiro" tomar a frente, o homem agiu e atacou. Com um movimento rápido jogou sua perna esquerda na direção da cabeça de Takeshi, tentando golpeá-lo. Obtendo sucesso ou não, saltou para trás em dois metros. --- Achou que eu não ia perceber, seu verme? --- comentou entre risadas.

Considerações:
Força 5, velocidade 5.
Post 06/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 15/9/2018, 18:35

HP:975/975  CH:825/825  ST: ❲ 00/06 ❳
Aquele era o momento de um ditado que a minha mãe sempre falava, eu teria que “dançar conforme a música”, ou seja seguir aquele teatro até conseguir encontrar alguma coisa e era assim que eu seguia, porém eu já havia me preparado para as adversidades, pois as últimas palavras do homem a minha frente já dava para se suspeitar que alguma coisa não estava certa e poderia ser apenas questão de tempo.

Ia andando para lhe passar, para tomar a frente do mesmo enquanto estava atento aos seus movimentos e como eu imaginava a minha encenação já havia por água abaixo una vez que ele se movimentava pronto para me acertar um chute na cabeça e eu rapidamente me movia, levando os meus braços para bloquear o seu chute, enquanto eu o via se afastar uns dois metros da posição anterior dizendo que havia percebido tudo.”Esse cara é rápido e forte, não posso dar bobeira e eu ainda tenho que achar os seus companheiros, preciso ser rápido...” Pensava aquilo olhando para o homem enquanto abaixava os meus braços lhe observando e dizendo. - Por um momentos eu achei que isso poderia dar certo, mas então porque você não me diz onde eu posso achar os seus companheiros e deixo você apenas com uma dor de cabeça? Falava olhando o homem, porém já imaginava qual seria a sua resposta assim eu me movia usando toda a minha velocidade para reduzir a distancia dele, nesse percurso eu sacava uma kunai de dentro da minha capa atirando nos seus pés para fazer com que ele se movimentasse e assim abriria uma brecha na sua defesa quando a minha intenção era lhe acertar um soco usando a minha força e depois dando mais uma sequência de socos para lhe deixar incapacitado.

Considerações:
Doug fiz um reset na ficha não sei se tu vai aceitar no decorrer da missão.

Força - 04
Velocidade - 05 / antes do reset - 04

X1 Kunai

Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 15/9/2018, 19:31


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Uma sequência de socos e o inimigo era derrotado. Nesse momento os outros dois apareciam. Ambos já se colocavam em posição de luta e aguardaram por um movimento do adversário. Agora era dois contra um. Aguentaria a luta nosso protagonista de Kumo?

Considerações:
Um é careca e forte, o outro mais magrinho e de cabelos roxo curto. 
Post 07/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 17/9/2018, 11:12

HP:975/975  CH:797/825  ST: ❲ 02/06 ❳
Já sabia que o meu adversário não iria revelar a posição do seu líder, mesmo eu tendo pedido com toda a educação possível então não tinha jeito eu logo fazia o meu movimento depois de me defender do seu ataque para incapacitá-lo de lutar o levando ao chão, pelo menos aquele era um problema a menos, mas mais dois "problemas" apareciam na minha frente naquele momento quando os outros dois companheiros do primeiro voltavam e apareciam se colocando em posição de luta e então eu dava um suspiro olhando para os dois e dizendo. - O seu amigo não me disse, mas eu posso deixar vocês dois irem se me disserem onde está o seu líder, nos próximos três segundo, que tal esse acordo? Falava e começava a caminhar olhando para os dois, o careca parecia ser mais forte do que o magrinho de cabelos roxo, mas se o outro não havia me dado a localização esses dois provavelmente não iriam fazer também. - 1... Dava mais um passo olhando para os dois e me lembrando dos ensinamentos que o meu sensei havia me dado, dizendo que muito de uma luta se resolve a quem consegue intimidar, mais o seu adversário e aquilo mesmo eu não parecendo lá muito forte eles poderiam encarar como uma intimidação e se desse resultado já seria de excelente tamanho. - 2...O tempo de vocês está acabando... Falava com uma voz firme, enquanto pegava um pirulito do meu bolso o levando até a minha boca, já havia algum tempo que não saciava aquele que era um vício para mim e ficava esperando até o ultimo instante que eles fizessem alguma coisa, caso eles me atacassem eu já estava preparado, caso eles não fizessem nada eu me moveria naquele momento. - 3... Dizia o último numero da contagem e assim eu me movia quase que imediatamente pegando três Shurikens atirando na direção deles entre eles, para que eles se separassem e então eu poderia pegar um de cada vez, usaria essa distração para me mover usando o Shunshin no Jutsu me movimentando a toda velocidade na direção do careca que aparentava ser o mais forte, se eu conseguisse derrubá-lo o outro provavelmente veria que não tinha como resistir e me daria a posição do seu líder e então eu me movimentava e assim que ficasse em uma boa posição para atacar eu colocaria o estilo de luta que minha mãe havia me ensinado o Kongōken concentrando chakra na minha mãe e liberando o chakra de uma vez para acertar um soco direto quando eu apareceria agachado a frente do careca dando um soco debaixo para cima na direção do estomago do mesmo. Se aquele movimento desse certo o de cabelo roxo iria me falar tudo que eu precisava saber, porém aquilo tudo tinha que funcionar primeiro.

Considerações:
Acho que ficou tranquilo de entender o que eu quis fazer qualquer coisa Whats.

Força - 04 + 02 Kongoken = 06
Velocidade - 05 + 01 Shunshin no Jutsu = 06

X3 Shurikens

Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



@douglascapiotti


Última edição por Kazui em 17/9/2018, 11:21, editado 1 vez(es) (Razão : Colocar a descrição do Shunshin nas considerações)

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 17/9/2018, 20:48


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Por algum motivo o ninja de Kumo sacava perigosamente um pirulito e levava a boca, deliciando-o. Por um instante os inimigos não entenderam e temeram. Qual seria a mensagem subliminar daquele ato? Queria dizer que... ou será que...? Não tiveram mais tempo de refletir, foram atacados. Na estratégia atacou o mais forte fisicamente. Sobrepondo-o com velocidade  e força, o inimigo não ofertou resistência e ao ser atingido caiu no chão desacordado tamanha a força de impacto. O outro recuava alguns passos, temeroso...

Considerações:
Um é careca e forte, o outro mais magrinho e de cabelos roxo curto. 
Post 08/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 17/9/2018, 22:25

HP:975/975  CH:797/825  ST: ❲ 01/06 ❳
Havia feito o meu movimento e naquele momento podia ver que havia dado certo o que eu tinha em mente. Me movimentei rápido, primeiro para separar os dois e depois para pegar o que parecia maior e mais forte fazendo com que ele ficasse desacordado, caído no chão enquanto agora eu voltava a minha atenção para o outro o magrelo de cabelos roxos lhe olhando e começando a me aproximar dele enquanto o podia ver recuar, parecendo estar com um certo medo. "Tenho que me lembrar de contar para o Sensei que esse lance todo de intimidação realmente pode funcionar..." Pensava aquilo enquanto me aproximava caminhando tranquilamente olhando para o homem dizendo. Então acho que dessa vez nós podemos chegar a um acordo não? Você me diz o porque vocês estavam analisando as pessoas nos arredores da vila, quais são os planos de vocês para a invasão e onde está o seu líder com o restante dos seus companheiros e eu deixo você ir...é um bom acordo não concorda a menos que você queira acabar como os seus outros dois amigos ali... Dizia aquilo apontando para os outros dois enquanto focava nele, esperando que todo aquele teatro funcionasse dessa. "Droga ele é minha ultima fonte de informação e eu não posso perder essa chance, senão vou ter que sair procurando por um grupo de bandido no meio de uma floresta, vai ser mais trabalhoso ainda...vamos lá, você podia cooperar comigo hein..." Aquele pensamento passava pela minha cabeça enquanto eu esperava para ver o que ele iria fazer torcendo para que fosse o que eu esperava e ele falasse o que eu precisava saber.

Considerações:


Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.



@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 18/9/2018, 22:32


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

Seguindo temeroso, o homem continuo a recuar em curtos passos. Ao ouvir os questionamentos, imediatamente começou a se explicar ou tentar: --- Eu juro que não sei.. é a minha primeira missão como mercenário, eu apenas recebi um dinheiro para causar tumulto em Kumo.. mas não sei quem nos contratou, apenas recebi ordens dos meus colegas... por favor... ---
Considerações:
-- 
Post 09/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 19/9/2018, 09:58

HP:975/975  CH:794/825  ST: ❲ 02/06 ❳
Havia feito o meu movimento e agora torcia para que ele desse certo, porém após alguns instantes no qual eu questionava o meu adversário que estava bastante temoroso ou pelo menos demonstrava estar temeroso naquele momento  podia ouvir ele dizendo que aquela era a sua primeira missão como mercenário e que ele não sabia de nada. "Droga, isso se complica cada vez mais...pelo menos eu estou na pista certa, alguém os contratou para causar um tumulto na vila, então tem alguém planejando alguma coisa...ainda sim isso tudo é muito vago, não posso dar bobeira... Pensava aquilo por um momento enquanto me movia usando o Shunshin no jutsu aparecendo as costas dele segurando uma kunai próxima do seu pescoço e falava para ele. - Convenhamos que você não foi de muita ajuda, não é mesmo? Mas você ainda tem mais uma chance, sendo essa a sua primeira missão e você não sabe quem pagava vocês, pelo menos você e seus amigos deveriam ter um ponto de encontro em algum lugar, imagino que seja na direção que vocês estavam indo, você pode me dizer onde ele fica e assim eu te deixo ir, qualquer movimento ou informação que não seja a verdadeira você já sabe o que vai lhe acontecer...então o que me diz? Dizia aquilo para ele enquanto apertava um pouco mais a Kunai no seu pescoço para ele perceber que eu estava falando sério, já que ele falava que não sabia de nada, pelo menos alguma informação ele tinha, não é possível ninguém ser contratado assim para invadir um serviço desses e ser deixado no escuro total.  

Considerações:
Não tinha muita coisa, então foi o que deu pra fazer no momento.

Velocidade - 05 + 01 Shunshin no Jutsu = 06

Kawarimi - Ativo

jutsus:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 19/9/2018, 13:12


Douglas Capiotti

Missão Rank B

@Kazui

O ninja de Kumo pressionava o inimigo com palavras e ameaça física, mas realmente não obteria nada. O homem respondeu: --- Eu juro que não sei de nada. Eu estava andando nos arredores de Konoha, eles me abordaram e perguntaram se eu queria dinheiro pra ajuda-los. Eu aceitei. Só isso. Eu não sei de local nem os motivos nem quem. Apenas estava vagando procurando algo de valor pra roubar ou algum trabalho pequeno no crime, só isso. Não tenho envolvimento além disso... eu juro.. ---
Considerações:
- Pode matar ele, levar preso, o que quiser. Tua parte na missão tá finalizada. Mas fica a trama pra uma missão futura, investigar isso ai. Finaliza aí. - 
Post 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 19/9/2018, 13:23

HP:975/975  CH:925/925  ST: ❲ 00/06 ❳
Estava tentando descobrir alguma coisa a mais sobre aquela história toda que parecia casa vez mais confusa, alguém havia pago aqueles homens para causar uma confusão na vila, mas ele pelo menos ali não sabia o motivo nem qualquer coisa do tipo, isso realmente era bem estranho. Tentava pressiona-lo mais um pouco para ver se ele tinha alguma outra informação. Nada do que ele me dizia poderia ajudar na investigação então eu retirava a minha mão que segurava a kunai de seu pescoço e lhe acertava um golpe na nuca, para que ele desmaiasse, agora eu só tinha uma coisa a fazer que era levá-los para Kumo comigo, assim então eu os amarrava fazendo um clone para me ajudar a carregar e assim levava os três de volta para vila, lá com certeza alguém iria conseguir retirar informações dos outros dois que estavam desacordados e assim poderíamos ter um norte para toda aquela situação.

Considerações:
Mano to postando do celular, não consegui...colocar a descrição do que eu usei, se tiver problema fala que depois eu edito.

jutsus:


 


@douglascapiotti

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Rank B] Kazui - em 19/9/2018, 13:33

@
Recompensa máxima.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.