NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 17%
Shion
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Zero
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Sei
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 17%
Shion
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Zero
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 10%
Raves
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Kira
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Avaliador
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_lcap|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Voting_bar|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_m7w6dvtqgS1r012yho1_500
NARRADOR
────────


Konoha | Inverno

A neve caia intensamente sobre a maravilhosa konohagakure no sato forçando a população ficar acuada dentro de suas residências. Alguns refugiavam-se em livros, outros em chá, outros ficaram em locais de acesso público. Toda e qualquer boa informação provinha de uma boa fonte de conhecimento, tais como a biblioteca pública de konoha.

Informações:

Historia: 1/30

@Freyja
Anonymous

Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Aos olhos de seji, a garota era uma forasteira qualquer, mas era contra sua natureza matar sem muitas confirmações. Estava prestes a destruir o local mandando Freyja para sua nova vida até que algo fora do comum aconteceria, a ruiva possuía a qualidade cujo era essencial para tornar-se digna de carregar o pergaminho dos dragões, a capacidade de sentir as energias naturais a sua volta sem ser do tipo sensorial – “vou esperar mais um pouco” – O albino conhecia os conceitos das reservas de energia natural, mas era incapaz de usa-lo, por conta disso, ele auxiliava os Dragões mais jovens a desenvolver a base da técnica, o mesmo que estava fazendo com Freyja.

Cerca de uma hora passaria. Seji resolve dar um leve sopro, quase que imperceptível de forma normal, na tentativa de testar a capacidade de sentir a baforada na forma intensa. O treinamento fora interrompido por Koryu – Pina desceu e não voltou, ela não costuma demorar – comunicou a seji – Droga! - a preocupação era recorrente pois dragões menores poderiam ser pegos para os humanos eremitas na encosta do morro devido a sua suculenta carne e outras coisas raras e misteriosas que continham.

Informações:

Historia: 15/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Em paz interior com o que lhe era proposto pelo dragão branco, a natureza envolvia o corpo de Freyja. Acima disso, ela conseguia sentir; tal ato era perceptível pelas reações involuntárias que a cavaleira produzia externamente, de modo que o dragão que a treinava notasse facilmente as modificações e reações da conexão com a natureza.

— Tudo isso foi pra quê? — indagou. De suas ideias, não fazia muito sentido o que conjecturava, então esperava que obtivesse uma resposta concreta. — Eu posso saber quem são vocês e seus nomes agora?

Imediatamente, uma nova situação se criava perante o anúncio do dragão vermelho. A pequena e fofa criatura azulada, que havia descido a montanha, normalmente não demorava em suas descidas; tendo dito isso, a mobilização por parte de Freyja foi instantânea, pois de todos que haviam aparecido, somente a pequenina lhe recebeu de forma cordial e com um certo mimo, desencadeando uma grande empatia por parte da cavaleira.

— Então precisamos correr atrás de Pina! — agilizou-se. — Vermelho, me deixe lhe montar para que você possa nos levar até a superfície!

Ela fez menção de subir no dragão outrora hostil, de modo que caso ele se negasse a aceitar a proposição, recuaria de imediato. Do contrário, sua descida seria veloz em busca de sua nova amiga.

HP: (1325 • 1325) CH: (1929 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu, também preocupado com a companheira da sua espécie, permitiu que freyja subisse em seu pescoço, ou outro lugar que permitisse um maior conforto. A sensação de voar daquela forma seria indescritível, algo jamais experimentado em todos os anos vividos pela ruiva. A combinação escarlate era lindo, nítido e vivo, indescritível a forma como os dois se mesclaram em meio a longa descida.

Estando no pé na montanha iria achar alguns rastros, mas não de dragão e sim de um humano que tirou a virgindade daquela natureza intocada. A trilha seguiria para a clareira, um local apertado onde koryu teria de ficar para trás – moça, conto com você, a proposito sou Koryu – dizia com um pingo de nervosismo, pois segundo informações, era o mais desprovido de sabedoria.


Informações:

Historia: 16/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
O dragão aceitou servir de montaria temporária para a cavaleira, em prol de buscar a indefesa e pequena Pina, que sumira. Domado o dragão carmesim, a jonin desceu o monte às pressas, cortando o ar em um flash vermelho que espalhava as nuvens e dava à visão novamente a possibilidade de encontrar o sopé congelado da montanha. Velocidade tremenda mandaria Freyja pelos ares, não fosse sua força que a auxiliava por segurar-se em escamas do grandalhão.

Uma vez próxima ao chão, ela saltou do pescoço do réptil voador, caindo de pé no chão para que pudesse analisar de uma melhor forma o solo. Provavelmente rastrear um dragão pequeno como Pina seria uma empreitada difícil, mas uma trilha desbravada daria o ponto de partida para o início da investigação.

— Por aqui, vamos! — alertou, tomando rumo pelo caminho aberto.

"Isso aqui não pode ser fruto da Pina... Tem merda por aí.", pensou analisando o modo como a trilha era criada. Caminhou mais algum tempo com o dragão vermelho a seu lado, mas eventualmente, não haveria espaço para este seguir. Ao menos agora sabia seu nome, ainda que agora deveria seguir a trilha solo.

— Eu sou Freyja. Deixe comigo. —
revelou esbanjando sua confiança.

HP: (1325 • 1325) CH: (1929 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu concordaria com a atitude e sairia dali, mas antes solicitou algo para Freyja – usa aquele teu coiso em mim para subir lá para cima – o jovem dragão se referia ao hiraishin. Partiria assim que confirmasse com a ruiva. A corajosa jonin adentrou aquela floresta escura, apesar de que já estava anoitecendo mesmo.

A cada passo dado por freyja aumentava alguns sons estranhos, barulhos de choros e grunhidos poderiam ser ouvidos – cara conseguimos essa besta rara, vamos faturar muita grana – dizia um homem de porte médio ao brincar com a faca próxima de pina. O homem a veria assim que adentrasse mais. Ao ter contato visual o homem dispararia duas kunais com kibaku fuuda, posteriormente, usaria a barreira kekkai tojin para esperar o contra-ataque.


Informações:

Historia: 17/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
— Eu não consigo. — disse para o dragão vermelho, que não conseguia avançar na trilha. — Se eu lhe transportar, terei que fazer ida e volta, o que consumirá energia demais.

Freyja desbravou mais alguns centímetros da floresta e lançou um olhar para o dragão, exatamente em seus olhos, como quem fazia um pedido de perdão apenas com o próprio sentimento. "Eu resolverei isso sozinha", determinou consigo mesma, transpondo a região mais e mais com cautela para não dar um passo e falso e arruinar sua busca por Pina, uma vez que além de desconhecer o ambiente, era uma ninja cautelosa e inteligente.

"Onde está você, Pina?", indagava-se mentalmente por várias vezes em sequência. Logo a clareira foi atingida, tomando também à visão de Freyja o tormento de sua mais nova amiga.

— Filhos da puta!! — gritou enfurecida. O Ketsuryugan se manifestou em seu acesso de fúria, tingindo os olhos castanhos em um profundo vermelho.

Não precisou tecer selos para projetar esferas elétricas que tomaram seu fronte e colidiram com as facas explosivas antes que tomassem seu objetivo final. Pela fumaça, cortando a cortina com uma kunai na destra, a cavaleira emergiu como um dragão voador, lançando a faca ninja marcada contra o malfeitor. A mesma destra crepitou em eletricidade roxa, trazendo a morte, enquanto qualquer vislumbre aos olhos carmesim trariam seus demônios internos.

— Vocês vão pagar, filhos da puta!!! — gritou enfurecida. — Shiden!

HP: (1325 • 1325) CH: (1854 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

A fúria carmesim fora quase o suficiente para a neutralização, após derrubar o armamento bélico e partir para cima com outra técnica Raiton. O homem usaria atsugai a fim de empurrar o corpo de freyja para trás. Mas antes mesmo do genjutsu fazer efeito algo surpreenderia os dois, tanto a jonin quanto ao homem.

Aquela pessoa era um criminoso no pais das ondas, teria ele raptado uma criança com seus 10 anos, a mesma havia apunhalado seu rim com uma kunai pelas costas, o que por sinal desviou o olhar dele evitando os olhos avermelhados da jonin.

- Sua vadia – de forma brutal sacou um cutelo e tentaria matá-la.


Informações:

Historia: 18/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
A lufada de vento era tão poderosa que liberada, impediu o avanço de Freyja, bem como dissipou por completo a eletricidade roxa, tornando-a estática e ínfima até ser reduzida a pura energia no ar; ao mesmo tempo, um movimento de uma prisioneira abriria uma brecha que declararia o fim do homem. Os olhos vermelhos verteram em sangue mediante sua habilidade. Freyja brecou seu recuo devido a rajada de vento por fixar seus pés no chão com chakra, então disparou contra o homem.

— Você vai morrer, seu desgraçado filho da puta! — gritou empunhando as presas gêmeas.

O movimento da cavaleira cruzou as lâminas da névoa em um único corte contra o homem. Seu sangue manchou a lâmina, a criança e talvez até pina, declarando sua derrocada. Desfalecido, a vitória sob o criminoso estava garantida.

— Pina, você está bem?! — indagou preocupada, correndo contra a gaiola que prendia sua amiga. Um golpe com as espadas seguido do embainhamento destas seria suficiente para quebrar o cadeado.

Freyja abraçou Pina como quem abraçava um parente perdido ou alguém que não via há muito tempo. A ligação inexplicável entre dragão e humana era realmente fantástica, de modo que o sentimento da cavaleira era o de grande amizade e esperança.

O cadáver do homem foi ao ombro, enquanto Pina pousava em sua cabeça.

— Volte para casa, criança. Viva sua liberdade e não deixe que alguém a tome. —
falou desaparecendo em um flash vermelho rumo ao ponto marcado no lar dos dragões.

HP: (1325 • 1325) CH: (809 • 2025) ST: (2 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Com dificuldades, devido as ranhuras feitas pelo homem, pina subia na cabeça assim sendo tele transportada com freyja até o seu lar. A noite já havia caído faz alguns minutos. No topo, pina fora tratada com alguns jutsu de iryo por parte de seji, quanto a Freyja, essa teria a visita de alguém de suma importância. O corpo do homem ficaria de lado ali, desconhecia as habilidades dele, mas poderia lhe ser útil em um futuro próximo.

Em meio a escuridão emergia uma nova criatura com uns símbolos estranhos – venha comigo – solicitaria que freyja o seguisse. A criatura levaria até o penhasco onde havia meditado. – fui comunicado que consegue sentir a energia natural - aproximou o rosto da jovem – se for verdade fique aqui mais um pouco – o dragão levantou voo de forma grotesca e colossal, suas asas faziam quantidades absurdas de vento.

Informações:

Historia: 19/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
No topo, à cabeça do dragão pedregoso, o olhar às outras criaturas aladas a dava certa tranquilidade de que não seria atacada ou que houvesse qualquer sinal de hostilidade mais além dos captores de Pina e da garota que era mantida cativa.

— Está tudo bem agora. — falou andando para a frente, jogando o cadáver do homem para o lado. — Pina está a salvo, apenas com alguns ferimentos.

Pina desceu para o braço de Freyja, que fez carinho em sua cabeça antes de a pequenina ser levada para ser tratada. "Fique bem, pequenininha", pensou enviando boas vibrações a sua amiga. Sem delongas, se dirigiu a um aposento destinado a ela, tratando-se de uma perfuração na montanha, apesar de nunca ter se importado com luxúria ou qualquer mimo, deitou-se e passou a refletir sobre as criaturas, uma vez que ainda não sabia quem eram.

Freyja não pregou os olhos, ficou ali presa em sua imaginação, conjecturando ora sobre a existência desconhecida daquela espécie, ora sobre o que havia acontecido nas últimas horas, ora sobre o estado de Konoha. Logo, uma sombra negra emergiu da entrada, solicitando que a seguisse. Normalmente, por não ser um superior, Freyja se colocaria contra, mas aquele tom imperativo e altivo mostrava que não era qualquer um.

Na cabeça do dragão de pedra, o dragão negro alçou vôo junto de afirmações disparatadas, mesmo que ela não soubesse do que se tratava. Ela olhou para o alto, buscando acompanhar a sombra com sua visão.

— Você vai me dizer quem são vocês?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

Sawagi seria seu novo mentor nas próximas horas, mas o quanto a garota poderia aguentar? As técnicas provindas daquele dragão era algo que a jovem jamais havia experimentado, talvez nem aguentasse as primeiras horas de treinos.

Aproximou-se da jovem – Bom, você ainda é forasteira aqui, mas já posso falar algo, somos dragões, ao menos é o que os humanos falam – acomodou-se. Nesse momento Koryu aparecia – bom os dois pupilos da vez estão aqui – disse ao ver o avermelhado se aproximando. Com uma das garras arranhou a superfície da sua pele para verter uma pequena quantidade de sangue – beba, se sobreviver terá direito a respostas – estendeu a pata até a garota.

O sangue forçaria a energia natural acumular-se em seu corpo, mas sem causar danos, era a forma imperfeita. O corpo não acostumado da garota queimaria como fogo ardente do mais profundo lago de fogo.


Informações:

Historia: 20/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Dragões. Era este o nome daquela raça misteriosa de criaturas que a acolheram e a fizeram sua hóspede. Freyja cresceu, ao menos desde quando lembra em sua infância, ouvindo histórias destas criaturas míticas que cortavam os céus com suas enormes garras e lutavam bravamente com seus sopros flamejantes. Inúmeras técnicas remontavam tal folclore, como uma técnica aquática, algumas flamejantes e mesmo a mais forte técnica de sua linhagem sanguínea traziam a forma draconiana para o mundo dos homens.

— Você só pode estar brincando... — falou baqueada com a informação. — Não pode ser, os dragões não eram apenas um folclore?!

Mais que incredulidade, era ânimo que tingia seu corpo, pois havia feito um achado magnífico. Koryu se aproximou, aclamado como um de dois pupilos; como não havia mais um, subentendeu-se que ela se tratava da segunda pupila.Sorriu para o dragão vermelho, com quem fez certa amizade durante o salvamento da pequenina azulada. Eventualmente, o treinamento que o dragão negro propusera teria início. Jorrando sangue de dragão de uma ferida que o próprio dragão abriu em si mesmo, Freyja fez uma concha com sua mão e deixou o sangue se acumular no centro. Fez menção de beber, com certo receio, mas deixou o líquido flamejante entrar.

Como fogo, o interior de seu corpo queimou. Era tão intensa a dor que mal conseguia gritar ou respirar. Freyja caiu de joelhos no chão, desabotoando a camisa em uma tentativa falha de tentar respirar, mas não conseguia. Então ela lembrou-se do controle da energia natural que aprendeu com o dragão branco, sentando de joelhos e com muito sacrifício, tentando meditar.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Giphy
NARRADOR
────────


????? | ????

O sangue do dragão permitia absorver a energia com facilidade, mas como freyja desconhecia totalmente a técnica, seu corpo criaria escamas e alguns detalhes que simbolizavam o fato imperfeito daquela técnica. A quantidade de sangue daria pouco tempo de poder, talvez 1 ou 2 minutos após isso se esvaia.

- Bom, você sobreviveu ao fato de engolir o sangue, e agora direi tudo. Somos sim dragões, todo seu folclore prove de antepassados nossos que foram vistos por humanos entre outras pequenas aparições - daria uma breve introdução a respeito das coisas históricas a respeito da sua espécie.

- voltando ao assunto do sangue, medite e tente absorver a energia a sua volta, você também Koryu – Sawagi usaria sua baforada para impedir a petrificação de Freyja caso aconteça.

Informações:

Historia: 21/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
A mudança corporal foi instantânea sob o contato com tamanha fonte de energia natural. Freyja mal sabia o que fazer, qual decisão tomar ou o que seguir fazendo quando sua fisionomia tornou-se a de um dragão. Logo o sangue se esvairia de seu corpo, o domínio do poder deveria ser feito por parte da própria cavaleira.

Mutações percorriam todo o corpo de Freyja assim que começava a tentar dominar o modo. Mesmo com os olhos cerrados para se concentrar e não perder a capacidade de respirar novamente, ainda conseguia sentir sua pele rachando e se separando no que sentia como quadrados; sentia endurecer, bem como alguns apêndices surgirem em diversas partes de seu corpo, especialmente nas costas, no topo da cabeça e também na ponta dos dedos.

— O que diabos está acontecendo comigo? — indagou com a voz trêmula perante o poder que a invadia.

Uma baforada por parte do dragão negro, de mesma coloração, consumiu seu corpo por inteiro e por um segundo, sentiu a pele queimar, mas logo já não havia mais mutação alguma. Todas as modificações recuavam pelo poder do dragão negro, que expurgava a energia natural com simplicidade tamanha.

— Qual é o objetivo disso? — perguntou um pouco ofegante.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Ao ser indagado – O nome disso é senjutsu, a capacidade de absorver energia natural com o propósito de ultrapassar os limites humanos, mas se a energia exterior for maior que a sua, você acaba se petrificando – soprou em koryu para o mesmo não virar pedra – tire a roupa, tem uma outra parte do ritual – assim que se despisse, sawagi se aproximaria de leve para penetrar sua garra em uma região do corpo que não fosse causar a morte. Motivos? Talvez algo para adaptar-se a brutalidade das criaturas, por mais que algumas sejam dóceis, a sua natureza era totalmente agressiva e violenta.

- tente absorver a energia por si só, enquanto o seu corpo absorve os nutrientes do nosso sangue – retirou a pata – e outra, 1 a dada 1000 consegue sobreviver, não é à toa que temos 3 contratos em 500 anos.


Informações:

Historia: 22/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
— Senjutsu...? — indagou sem saber ao certo se tratava-se de algo positivo ou negativo. — Mas o risco não é grande demais pra pouco benefício?

Tantos questionamentos deveriam ser deixados de lado. Freyja compreendia que dominar aquele tipo de habilidade poderia auxiliá-la no futuro; preocupava-se não com a beleza estética que seria levada embora com a transformação parcial em dragão, mas sim com o fato de poder proteger seu vilarejo com muito mais poder, já que, em teoria, teria muito mais poder do que em sua forma padrão.

Ao sinal do dragão negro, ela despiu-se da blusa branca que vestia, ficando completamente nua do torso para cima. Logo, foi perfurada na região do abdômen e sentiu a energia natural fluir depressa para dentro de seu corpo. A ardência não tardou a tomar conta da região tocada pelo mestre, mas agora ela sabia mais ou menos o que fazer para contornar o problema. Sentou-se na posição de lótus e buscou esquecer a dor da perfuração; objetivou o controle de seu chakra e balancear as quantias externas e internas.

A região da ferida iniciou a petrificação inicialmente, Freyja imaginou que perderia para sua falta de domínio, mas logo o balanço enérgico veio com seu próprio trunfo inicial.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Aquele treinamento continuaria, idas e vindas, baforadas para evitar a morte entre outras coisas. Havia passado algumas horas e a cada tentativa, sentia seu corpo queimar com a energia draconiana que absorvia. Era difícil distinguir os benefícios e o malefícios da técnica ainda mais por ser rara e de origens místicas.

Sawagi, o que era estranho em seu dia de folga estar ali, aproximou-se novamente – acho que já chega, seu corpo está no limite – seu corpo manifestava algumas cinzas – e eu preciso resolver outras coisas – sawagi sairia, mas koryu continuava com o mesmo treinamento, o fato curioso é que mesmo para o dragão vermelho, o domínio era complicado.

Informações:

Historia: 23/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Mesmo estabilizando-se com a energia natural, sua transformação em dragão e possivelmente em pedra seria interrompida por mais uma baforada de fogo negro do dragão colossal. O motivo não lhe era muito agradável, uma vez que Freyja não conseguia compreender o motivo de o domínio de algo teoricamente simples se mostrar tão difícil e persistente para ser dominado.

— Isso aqui não é nada fácil, viu? — comentou exausta de esforçar-se no controle da natureza.

O dragão negro precisou se ausentar, tão logo ela se sentiu insegura de manter as tentativas de entrar no modo de senjutsu, já que não teria o mestre ali para conter sua transformação compulsória por excesso de energia natural no corpo.

Por outro lado, o dragão vermelho parecia empenhado em dominar o modo de combate, talvez por ele estar isento da possibilidade de tornar-se pedra e bom... já era um dragão por completo. Todavia, ainda que não fosse o mais habilidoso dragão, também não apresentava o maior domínio de energia natural dado o esforço que era totalmente visível durante suas tentativas frustradas de se equilibrar com a natureza.

— Isso é difícil pra caralho né, Koryu-san? — comentou com a voz um pouco desanimada. — Não existe nenhuma técnica ou atalho pra isso?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Koryu escutaria Freyja, posteriormente, iria conceder a resposta – Realmente a técnica é difícil, difícil até mesmo para quem já é dragão – dizia sem jeito. Ao ver o desanimo da moça – anime-se, só de sobreviver a digestão do sangue já te fez progredir mais que a maioria, se bem faz anos que alguém ousou subir aqui.

A figura de pelagem azul se aproximou, voando e de forma alegre – Freyja-chan – voou de forma veloz se jogando no corpo da jovem – eu tenho um atalho – soltaria um sorriso – Treino árduo – o jeito dócil da criaturinha, somada a sua alta inteligência, permitia momentos humorísticos. – Bom, você tenta comer nossa comida, vai que funciona – complementou.

Informações:

Historia: 24/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
— Eu estou vendo. — respondeu tentando não atingir o ego do dragão, em alusão a sua dificuldade em dominar o senjutsu tanto quanto a cavaleira. — Mas nós podemos superar isso.

Saber que ter ingerido o sangue do dragão negro poderia tê-la feito morrer dava certo arrepio na espinha. Que realmente pudesse se lembrar, somente na "missão" em que invadiu uma base inimiga por conta própria havia se aproximado tanto da morte, mas o que havia acabado de fazer era praticamente um suicídio. Freyja tremeu antes de recuperar a consciência aos arredores e notar que sua amiga vinha correndo para falar consigo.

— Pina! —
gritou feliz, abrindo os braços e abraçando sua amiga azulada. — Você está melhor? Que ótimo!

A proposição de um atalho para a cavaleira soou como música para os ouvidos, Pina tinha tido uma grande ideia para facilitar o domínio do senjutsu por parte de Freyja, mas não gerava grande confiança. Se outro dragão tivesse sugerido, talvez não teria o feito, mas como partiu pela bolinha azul, ela decidiu segui-la.

Freyja colocou Pina em sua cabeça, de forma que ela andasse confortável e próxima de sua amiga. Então, partiu em direção de qualquer lugar que a pequenina indicasse.

— Então... o que vocês comem?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (0 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Pina guiaria Freyja até um campo, oculto em meio a paisagem rústica das montanhas, nesse haveria uma espécie de criação de cavalos. Talvez a presença dos dragões preservou que a a espécie de cavalo saísse daqueles domínios.

Pina, de forma não tão dócil, solicitou algo para Freyja – pode matar esse de porte médio ali – sorriu – o coração é o mais saboroso


Informações:

Historia: 25/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Tudo era passível de imaginação, exceto que os dragões fossem fazendeiros de cavalos. Freyja, com os olhos esbugalhados, fitou a criação de potros com certo desdém, pois comer cavalos não era parte de seu feitio ou de sua cultura. Em Konoha, normalmente come-se porco, boi e galinha, além dos inúmeros vegetais, mas cavalos são criaturas surreais no que se diz respeito a comida.

— Pina... — balbuciou incerta do que dizer para não ofender sua amiga. — Você tem certeza de que não fará mal?

Ela conhecia a importância de talvez ingerir comida que os dragões normalmente comiam, a presença dos animais quadrúpedes ali talvez fizesse algum tipo de absorção de energia natural que vetorizasse esta a quem ingerisse através da carne; talvez a sugestão de Pina nem mesmo funcionasse. Também jamais conseguiria saber se funcionaria e, por isso, conjurou esferas relâmpagos para assassinar um dos cavalos de forma rápida, atingindo pontos vitais simples, como pescoço, cabeça e peitoral.

Logo aproximou-se do cadáver do bicho. As presas gêmeas tiveram como objetivo o esfolamento da pele do animal, enquanto sua manipulação elétrica aquecia por dentro o coração do bicho para cozinhá-lo por dentro e provavelmente fritá-lo por fora. Quando percebeu que estava mais ou menos no ponto "ideal" para consumo, passou a morder com certo nojo o órgão.

HP: (1325 • 1325) CH: (2175 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:

Usados:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

- só teremos certeza depois que você comer – completou Pina.

O gosto do coração do animal era amargo, pois, ali se concentrava todo o resquício de ferro e sangue do animal. O estomago de Freyja aguentaria para absorver os nutrientes que ali tinha. Após a exótica e inusitada refeição. A jonin teria de testar a teoria tentando absorver a energia natural, afinal, Sawagi se aproximava pelo horizonte. A oportunidade perfeita para não se petrificar.  

Informações:

Historia: 26/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Freyja suspirou com pesar, porque ela sabia que Pina tinha razão. Dominar o modo do senjutsu a partir desse suposto "atalho" seria um meio simples, mas de certa forma nojento, cuja ingestão do coração do animal iria de encontro com sua cultura que cresceu vivenciando. Por outro lado, comer o coração de um animal em outras culturas poderia simbolizar entrar em comunhão com a alma do ser, não desperdiçando a caça.

— O gosto é estranho. —
disse terminando de comer um bife do coração de cavalo. — Eu realmente não esperava que subir aqui me daria tantas experiências... ao menos consegui uma amiga.

Sem delongar muito sua estadia no monte dos dragões, Freyja retornou para a cabeça do dragão de pedra e começou a se concentrar novamente na energia ao seu redor. O objetivo, como sempre, era absorver toda a energia natural que pudesse e então balancear dentro de seu corpo, de modo a adquirir novos poderes com a benção da natureza. Não se tratava de uma tarefa fácil, também não era uma tarefa complicada para quem havia acabado de comer o coração de um cavalo.

Tendo parte dos nutrientes do órgão do equino no domínio da energia ou não, resultados apareciam. Uma forma semi-draconiana tomava conta do corpo de Freyja, cuja aparência perdia totalmente a atração, enquanto o aumento de poderes era considerável por ela mesma, que sentia seu corpo mais forte, tornada enfim em uma meio-dragão.

HP: (1325 • 1325) CH: (2175 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Visto que A jonin ruiva havia conseguido usar uma forma incompleta do senjutsu dos dragões. Pina se aproximaria de sua amiga humana, visto que sawagi estava ali – Freyja-san evite usar o jutsu especial seu – se referia ao hiraishin ao cochichar no ouvido.

Junto a Sawagi, o pupilo avermelhado aparecia também– Koryu, ataque-a – ordenou ao mais jovem. O dragão avermelhado usaria um simples soco rápido e veloz na tentativa de acerta-la e testar sua aptidão física, posteriormente, sawagi usaria suas asas para tentar empurra-la. O propósito de tais ataques era ver os efeitos do senjutsu no corpo da garota.

Umas labaredas de fogo surgiriam a partir da boca do dragão, este que atacaria seguido da ventania de Sawagi...

Informações:

Historia: 27/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Movimentação impecável; olhos aguçados para o que viesse lhe afrontar; agilidade florescendo por toda a pele, agora escamosa; força explodindo por dentro dos músculos, como uma grande lutadora. A bela Freyja tornava-se uma mulher misturada com um dragão; a forma não era perfeita de uma humana, era completamente difícil distinguir sua raça, uma vez que distorcia-se entre um dragão e uma humana.

— Que poder incrível! — exclamou empolgada com a nova aquisição. — Vocês vivem com todo esse poder? É impressionante.

Pina cochichou algo no ouvido de Freyja, alertando-a da presença do dragão negro, que voltara e talvez satisfeito com o sucesso no domínio do senjutsu por parte da forasteira. Mais do que satisfeito, ele parecia querer testar suas capacidades, ao passo que ordenou que o dragão vermelho atacasse.

O movimento do soco se fez por parte de Koryu, seguido de um salto da meio-dragão, que subiu pelo braço do draconiano vermelho e utilizando chakra para se fixar às escamas carmesim e evitar que fosse lançada ao longe pela lufada de vento do dragão negro; logo se movendo pelo braço da criatura alada e buscando desferir um chute em seu rosto. Recuando, a labareda de fogo de Koryu vinha com intensidade, mas nada impossível de desviar com a velocidade conferida pela energia natural, correndo para o lado o máximo possível.

— Incrível, Koryu-san! — exclamou. — Isso é Katon, não é?

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (1 • 6) CN: (200 • 200)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Daenerys-targaryen-gif-2
NARRADOR
────────


????? | ????

Os movimentos aguçados da Kunoichi foram o suficiente para desviar do simples combo, além do mais os dragões não tinham intenção de matá-la, ou seja, estariam indo de forma leve. Ao ser indagado a respeito da sua natureza elemental – bom, é Katon sim, quero ser um mestre Katon, é um elemento que representa a juventude, a energia, a vida – o dragão escarlate se orgulhava de si mesmo.

A fim de se exibir mais, Koryu começaria a falar algumas coisas – Para tornar-se fogo precisa aquecer seu chakra no estomago e por pra fora – faria uma labaredas para cima – pode tentar ai, é fácil – completou o dragão.

Informações:

Historia: 28/30

@Freyja
Anonymous
Tama
Genin
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Como um dragão (ou uma híbrida dessa raça), Freyja almejou o fogo. A vontade do fogo, inerente aos ninjas que foram criados sob a égide da Folha, queimava dentro dela; agora, ela faria queimar externamente para proteger todos que amava, junto de seu vilarejo. Poder infinito lhe seria garantido, possibilidades infindas com o fogo dominado, como um real dragão faria; o dragão negro que lhe mestrou na arte da natureza e o jovem dragão vermelho a mostraram a real capacidade de um dragão. Cabia a ela dominar o fogo dentro de si.

— Aquecer o chakra no estômago... — murmurou um pouco incerta do que fazer. — Como eu posso fazer isso da melhor forma possível? A única coisa que eu realmente sei produzir é... relâmpago.

A alusão a única natureza de chakra que sabia dominar até o momento poderia lhe criar certa desmotivação; o problema é que além de não costumar desistir de seus atos, a tendência da cavaleira ao ninjutsu, aliada a sua grande inteligência se formariam em armas poderosas para o domínio de uma nova faculdade elemental. Freyja se motivou internamente, buscando não externar qualquer sentimento que pudesse ser percebido por ambos os dragões, de modo que eles sentissem apenas confiança vindo da forasteira e nenhum tipo de dúvida de sua capacidade.

Ainda transformada em um meio dragão graças ao poder da natureza que absorvera, a jonin passou a reunir chakra dentro do próprio corpo, desenvolvendo a dobra natural do mesmo modo como fazia para utilizar o relâmpago; o conceito nunca foi difícil para ela, na verdade, era realmente muito fácil converter qualquer chakra reunido por sua natureza em relâmpagos. Torná-lo em fogo sem confundir as dobras elementais é que se trataria de um desafio.

Como uma própria vida, assemelhando-se a uma grande fonte de vida, o fogo deveria ser dobrado, deveria ser cuidado como se tivesse vontade própria e deveria principalmente não ser descontrolado. "Como eu posso fazer isso da melhor forma?", indagou-se mentalmente durante a reunião de sua energia. Em uma situação menos delicada que a atual, ela tentaria ainda infundir o chakra natural que a permitia estar no modo de senjutsu, mas não ousaria fazê-lo e arriscar perder o respeito que demorou para arrancar dos seres alados que agora era aparentemente amiga.

Logo dentro do estômago, ela tentava torná-lo uma grande forja, tomando como princípio que para haver fogo deveria haver oxigênio e também espaço para a ocorrência da combustão, como sempre. Na transformação do chakra em eletricidade, ocorria a moldagem em ondas elétricas pela agitação da energia corporal; para o fogo, talvez uma grande movimentação ou... compressão. Esta era a palavra chave, comprimir o chakra poderia aquecê-lo; utilizando-se de uma parte do corpo como um recipiente, poderia fazer a atividade de forma mais segura.

A decisão estava feita e muito bem conceituada, não havia possibilidade nem janela para falha. Freyja comprimiu o chakra o máximo que podia, se utilizando da predisposição de seu corpo para o ninjutsu; logo, sentiu a queimação dentro de si e a intensificou até um ponto que não suportava mais e expeliu pela boca em uma forma flamejante.

— Vocês tem que fazer isso quando são pequenos? — disse um pouco arfante, ofegante pelo fogo ter consumido seu oxigênio. — Eu... eu domino isso completamente um dia, mas acho que está ótimo.

Ela sentou-se no chão e encarou suas mãos draconianas híbridas, como se encarasse um diamante.

— Esse poder... qual o nome dele? — indagou.

HP: (1325 • 1325) CH: (2025 • 2025) ST: (2 • 6) CN: (200 • 200)

Leve em conta:

Equipamentos:

_______________________

|Historia| Meu Dragão Favorito - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido