Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Freyja saiu da loja de armas com certo peso a mais em sua cintura em virtude das novas armas adquiridas, em direção ao campo de treinamentos da Folha. Havia tido algumas ideias que poderiam melhorar seu combate tanto pelo viés de sua especialidade em dobra espaço-temporal, quanto com sua rara habilidade do Deus do Trovão Voador. Para isso, ela deveria praticar, uma vez que o emprego desta técnica não seria tão simples da forma como havia conjecturado em sua mente durante suas andanças. Na cabeça da jonin, seria possível criar um túnel de espaço-tempo entre os jutsu-shiki da técnica, de modo que pudesse transportar objetos marcados entre as marcações, como uma forma de teletransporte que pudesse melhorar seu combate.

Para tal, seu intento era simples. Primeiro, colocou uma marcação na empunhadura de cada uma das espadas gêmeas e um na palma das mãos, sendo estes os símbolos que provariam ou desmontariam toda a teoria que a ninja montou em meio a ideias mirabolantes. Freyja relaxou os músculos e buscou realizar o Hiraishin no Jutsu da mesma forma como se fosse transportar a si mesma, mas focou em transportar as lâminas que já estavam em contato com seu corpo. O conceito de dobrar o espaço e formar uma espécie de buraco de minhoca, tendo as duas marcas como pontos de entrada e saída.

Transmitindo o chakra entre as marcas de modo que elas se interligassem entre os pontos, Freyja conjurou o Deus do Trovão adaptando o uso da habilidade para o modo como desejava entre seu armamento e suas mãos. O primeiro seria tratado pelo técnica como seu corpo, sendo o objeto a ser transportado para o destino selecionado pelo usuário; o segundo, a palma das mãos, seria tratado normalmente como uma marca - já instalada - destino, como a técnica deveria se comportar. As espadas gêmeas sumiram por um milissegundo e reapareceram às mãos da jonin, como um passe de mágica. Ela sorriu, pois sabia que não se tratava de mágica, mas era esta a aparição do Deus do Trovão.

HP: (1325 • 1325) CH: (2004 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem.

Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki.

Aprendendo:
Gyaku Hiraishin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Implicando os usos do Hiraishin no Jutsu, o Gyaku Hiraishin no Jutsu (逆飛雷神の術, lit. Reverse Flying Thunder God Technique) é uma técnica que permite a seu usuário trazer um objeto - e apenas objetos - marcado pela habilidade mãe para outra marcação da mesma técnica, desde que o usuário esteja no mesmo ambiente do destino. Os custos seguem o padrão da técnica Hiraishin no Jutsu.

Equipamentos:

[T] The Knight 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[T] The Knight Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173
Freyja caminhava sobre o gramado frio do campo de treinamentos que passava a deixar após o domínio de uma nova técnica que ela mesma acabou por desenvolver. Mesmo se sentindo um pouco mais preparada, era sua agilidade que a comprometia, uma vez que ela não se permitia utilizar diversas vezes de Kōon-shō, uma habilidade do Clã Chinoike que sacrificava o próprio sangue em troca de melhorar suas capacidades corporais, como uma faca de dois gumes. Utilizar a própria circulação sanguínea em prol de tornar-se temporariamente forte quebraria um princípio de uma cavaleira de não sangrar em hipótese alguma além dos meios naturais e fisiológicos. Para poder proteger seu próprio vilarejo e honrar seus votos pessoais como cavaleira e institucionais como jonin, sacrificar um de seus princípios para se aprimorar seria necessário.

A cavaleira se sentiu um pouco amedrontada em utilizar a habilidade novamente após certo tempo sem sequer tocar em seu nome, quanto mais em tornar a realizá-la, fazia os pelos se eriçarem. Mediante ao impasse em que se encontrou previamente ao início de suas reflexões, Freyja tomou uma decisão impopular de aprimorar uma técnica alheia. Numa concepção de antigos, tal atitude tornaria a habilidade maculada, porém se ela não o fizesse, sua honra seria manchada com algo que não pode ser limpo tão facilmente... O próprio sangue

Para tal, o pontapé inicial de domínio e aprimoramento da homeotermia seria a diminuição de seu custo em sangue. A vontade de Freyja era o de sangrar menos, mas também otimizar este custo, de modo que não fosse gasto em vão, balanceando-o com o chakra, de modo que seu uso fosse poderoso e ao mesmo tempo pouco danoso a ela mesma. Seu tempo de shinobi a auxiliaria neste domínio, ao passo que seu domínio acerca do Ketsuryugan a auxiliaria a controlar e torná-la mais atenta a seu uso do estilo hereditário.

Começou, então, elevando seu chakra e manipulando o sangue dentro do corpo, infundindo chakra dentro deste para um melhor controle sobre o próprio sangue. Enviá-lo para as extremidades do corpo era o segundo passo, irrigando os músculos mais rigorosamente e fazendo com que o sangue misturado ao chakra emanasse a aura vermelha característica da ativação habilidade. Dor percorreu seu corpo por algum tempo até que pudesse se estabilizar no modo de chakra, sentindo enfim o aumento de seus reflexos e de sua força muscular. Sabia que esta era a hora perfeita para as adaptações necessárias serem realizadas, pois poderia monitorar a execução do jutsu enquanto o estudava.

A irrigação muscular era feita com sangue infundido ao chakra. Conhecendo a base da técnica, Freyja foi capaz de otimizar. Os meios que utilizou para isso foram o de reaproveitamento da dobra do sangue, fazendo-o invés de se dispersar em uma fina aura, tornasse a aura mais intensa; tal aura faria o trabalho de recirculação do sangue para dentro do corpo, resultando em um uso menor de sangue e consequentemente de chakra para manipulá-lo. Os efeitos disso eram a diminuição da dor corporal que a perda de sangue causava, mas não só isso. O reaproveitamento da técnica fazia com que ter o sangue circulando mais próximo do corpo resultava em um maior aumento do vigor muscular, uma vez que a circulação era mais intensa por percorrer um menor caminho.

A técnica foi desativada conforme Freyja se sentia tanto cansada pelo uso, quanto por se sentir satisfeita com a evolução própria. Ela se manteve no campo de treinamentos para descansar, antes que pudesse traçar um novo objetivo.

HP: (1275 • 1325) CH: (1975 • 2025) ST: (1 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem. Palma das mãos e cabo das Kibas marcados com jutsu-shiki.

Evoluindo:
Kōon-shō
Descrição: Kōon-shō (恒温症, lit. Homeothermia) é um estilo de luta desenvolvido por membros do clã Chinoike que abdicam dos estilos ninjutsu e genjutsu, tornando do combate físico sua principal fonte de batalha. Ele consiste no aumento das faculdades físicas do corpo humano a partir da manipulação livre do sangue por meio do Ketsuryugan, irrigando os músculos do usuário de forma mais rigorosa, consequentemente tornanod-os mais suscetíveis a estímulos nervosos, causando o aumento temporário de velocidade e força do corpo humano em um ponto. Quando o estilo está ativo, a pele do usuário torna-se muito mais avermelhada, na tonalidade equivalente ao estado do terceiro portão de chakra, além de uma finíssima aura vermelha que o contorna, que nada mais é que seu próprio sangue.

Apesar das bonificações momentâneas ao corpo humano, o estilo é uma faca de dois gumes, pois ao elevar o corpo a níveis tão extremos por muito tempo, os músculos do corpo são danificados gradualmente, causando a seu usuário dano de cinquenta pontos de vida por turno ativo, além do mesmo custo em chakra.

Equipamentos:

[T] The Knight 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.
Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[T] The Knight Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos