Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução?

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 9/9/2018, 12:08

- Aqui ocorrerá a Cena dos personagens Mordred e Isabell@ -
Objetivos:
1) Quero construir um plot para que minha personagem, em apoio a personagem de Isabell@, decidam iniciar um plano de unificação das vilas shinobi que será realizado em ON.

Off: post meramente organizacional. Seu próximo post é livre. Estaremos no Inverno - Clima úmido e frio, -2ºC - Post 0/5+.

@Mordred
@Isabell@

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 9/9/2018, 15:44


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Estacionada sobre a mureta de ferro de um casebre alto, a princesa de Lucis fitava com despretensão o movimento em frente a um empório de produtos naturais. Em todo o mundo, não havia um único povoado em que as pessoas não se encantassem pelo misticismo das ervas da natureza e suas propriedades especiais, que prometiam um físico bem definido e uma saúde vigorosa para quem lhes consumisse. Mordred não costumava ter interesse naquilo, mas quando o assunto entrou em pauta, conversou consigo mesma sobre a possibilidade de se tratar de um placebo ou mesmo tivesse algum tipo de efeito realmente frutífero. No entanto, concluiu, sem prolongar demais aquela questão, que se de fato funcionasse, o mundo seria um pouco mais diferente e simples do que realmente era. No máximo serviriam como um suplemento secundário, algo como uma ajuda que só seria relevante se somada a exercícios físicos, tratamentos especializados e outras atividades que comprovadamente serviam para esse propósito.

—— Já deveríamos ter nos encontrado, Baka... —— Resmungou com um sussurro, mencionando a desaparecida companheira que quase fora dada como morta. Ao fraco sopro do vento, balançaram suas longas e douradas madeixas, lisas como uma planície desértica. Seus olhos esmeraldinos se movimentaram quando aprumou o corpo, procurando nos arredores a pessoa que havia perdido semanas para encontrar. Pressupôs, por um momento, que sua demonstração de afeto fora direta demais e por isso a moça dos olhos vermelhos decidira lhe evitar, mas a mera suposição daquela ideia fez seu corpo tremer em receio. Preferia estar errada.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 10/9/2018, 01:43

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (100 • 400)  ST: (01 • 06)


Finalizando o que seria mais uma sessão de treino, Chara regressava agora para o conforto da sua habitação usando o remanescente do seu modo sennin como meio de transporte visto que eram poucas as oportunidades que tinha para utilizar tal transformação. Com o vento a bater-lhe no rosto de forma feroz e consistente, o bater das suas asas de chakra, formadas pela união da energia natural e perícia ninja davam a Jonnin altitude suficiente para que pudesse planar sem muitos problemas ou obstáculos. Assim que entrou na área central da sua terra natal, parte de si detectou uma enorme fonte de chakra que de início parecia bastante familiar ao de o anterior Raikage, era complicado de explicar por palavras e se não fosse a convivência com Korra, a Chinoike provavelmente não chegaria a conclusão de que se tratava de um jinchuuriki, um portador ou guardião de uma das nove bestas de caudas que estavam espalhadas pelo mundo e reconhecendo o potencial perigo da situação a jovem alterou o percurso e dirigiu-se ao abominável foco de energia com toda a calma e o cuidado de que estava habituada. Era complicado dizer quanto tempo a jovem demorou para encontrar a origem de tamanha quantidade de chakra mas graças a sua mobilidade e elevado radar que o senjutsu no seu modo perfeito propulsionava, Chara encontrava sem muitas dúvidas quem procurava e para sua surpresa alguém bastante familiar.

— Essa quantidade aterradora de chakra pareceu familiar... És péssima em manter o contacto "sensei"

Aterrando a poucos metros da Uchiha, o seu par de asas batendo um última vez de forma intensa de modo a proporcionar um pouso majestoso, Chara virou-se parcialmente para aquela que foi numa outra altura a sua instrutora e sorriu revelando o que era sem dúvida nenhuma um sinal de felicidade genuína. O seu tipico cabelo curto e de tom acastanhado estava agora muito mais longo e portando uma cor magenta de aspecto radioactivo, no seu rosto pequenas marcações rosadas estavam situadas nas bochechas e debaixo dos seus olhos porém, a maior diferença teria que ser o estranho para de asas translúcidas de coloração rosada que eram emitidas constantemente das suas costas para não falar das estranhas orelhas de natureza vulpina que eram emitidas do topo da sua cabeça. De modo a evitar olhares curiosos a jovem encurtou as enormes asas de energia natural de modo a se tornarem menos visíveis, tendo em conta que dá última vez que tinha visto Mordred foi durante uma crise global, a Chinoike esperava que este não fosse novamente a mesma situação.

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O resto esta mencionado no post
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 180?cb=20090507021142

Sennin Mōdo
Tipo: Falcão/Aguia
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Aparência & Habilidades:


Aparência: Esta transformação causa na sua usuária, um conjunto váriado de alterações visuais a nível físico, a primeira esta situada na coloração e dimensão do cabelo que cresce substancialmente, chegando mesmo até a cintura e que devido a absorção de energia natural assume um tom magenta. A segunda grande diferença esta na formação de duas estruturas de chakra junto as omoplatas compostas inteiramente de chakra natural puro, o aspecto translucido semelhante as asas de uma águia também possuí um tom magenta semelhante ao cabelo da usuária. As últimas três diferenças notáveis estão relacionadas com o peso da usuária que é reduzido em dez porcento, a aparição de uma marcações magenta no rosto da usuário nas regiões das boches e debaixo dos olhos e por último a presença de duas orelhas de natureza vulpina no topo da sua cabeça, uma estranha porém óbvia influência da sua mestre de treinamento.

Habilidades: Ao adquirir este modo, a usuária ganha as mesmas habilidades do modo sennin tradicional, como por exemplo a habilidade de absorver e manipular energia natural como um fonte de poder, a capacidade de detectar chakra em seu redor sem a necessidade de contacto visual entre outras. Esta transformação especifica concede a usuária algumas das vantagens e características que as suas invocações partilham como por exemplo, uma melhoria nas suas capacidades perceptivas visuais, podendo ver muito mais longe do que um humano comum chegando a possuir o mesmo campo de visão que de um falcão (comparável a habilidade inata Visão Aguçada enquanto o senjutsu estiver em vigor).

A última das habilidades consiste na capacidade em conjurar das suas costas duas apêndices de chakra semelhantes as asas de um falcão que concedem a usuária a habilidade de voo.
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 10/9/2018, 21:36


Local: Kumo ❲ Inverno ❳ Temperatura: -2ºC
❲ 1 / 5+ posts ❳
Unificação para solução? - Centro da vila


Mordred parecia ansiosa pelo reencontro com sua amada, mesmo sendo mais resmungona que de costume. Ela seria mesmo chata como namorada, como às vezes era como irmã mais velha? Aparentava que sim, mas apenas depois que a Chinoike aparecesse por ali, a resposta seria de fato revelada.

Como uma ave de rapina, exibindo-se, Chara não demorou muito para pousar ao lado da Uchiha. Uma pequena conversa poderia se desenvolver entre as duas, mas uma pedra de gelo, do tamanho de uma bola de gude, atingiu o meio da cabeça da ninja de Kumo. Poderia ser aquilo uma premonição? Pedra e gelo atingindo a garota ao mesmo tempo.

Mas não era premonição alguma, na verdade, tratava-se de uma chuva rápida de granizo que começou a cair sobre a vila gelada da Nuvem. Na viela, uma dupla de mascarados corria na direção da ninja de Kumo.

_Chara… Chara… Temos informações importantes... Um deles anunciava que tinha informações, mas logo se silenciava, sob a chuva de granizo, defronte para as duas parceiras. O receio do homem era claro, não poderia revelar informações na frente de uma estrangeira.

Considerações:
> Segue sua narração, vocês decidem o que farão.
> A pedra de gelo já caiu e acertou a cabeça da Chara, pouco importando o que ela fosse fazer para evitar. Sim, é um God-Mode.
> Os ANBUs tem um recado para a Chara, mas estão receosos de falarem na frente da estrangeira (Mordred).

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 11/9/2018, 14:02


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Um vento frio soprou do leste, assobiando uma melodia delicada e aguda nos seus ouvidos. Seus olhos esverdeados caminharam com o som e seguiram através do ar, findando na estranha silhueta alada esticando as asas para pousar de maneira graciosa. Mordred mirou com um semblante neutro a figura de indumentárias negras, mas a expressão rígida murchou como se fosse um líquido, se remodelando na forma de um sorriso sincero; a voz de sua companheira era inconfundível, algo que ansiava por ouvir havia muitas semanas. No entanto, lhe causava uma certa estranheza os cabelos tonalizados em vinho que substituíra a curta e amendoada cabeleira padrão, que embora dessem um charme mais sensual para a jovem, tratava-se de uma forma jamais presenciada pela herdeira do trono. Não obstante, as marcas no rosto, as orelhas vulpinas e os apêndices tornavam-na quase uma outra entidade. Mordred conjecturou uma possibilidade e permitiu-se arrsicar.

—— Dominaste o modo sábio? Ficou uma- —— Suas palavras foram subitamente interrompidas quando uma pequena esfera branca caiu sobre a face da Chinoike, espalhando-se sobre o seu rosto de uma maneira cômica e inesperada. A Pendragon arregalou os olhos por um momento tamanha era a sua surpresa, mas de imediato pôs-se a segurar a risada, incrédula com a falta de sorte da senhorita. Caminhou contra a companheira com cautela e esticou a mão, limpando os resquícios de neve que aglomeraram-se sobre os seus cabelos — era mais bonita sem aquele montante de água congelada. Por fim, sobreveio a chegada de uma dupla estranhamente suspeita que aparentemente conheciam sua aluna e mais do que isso, tinham péssimas notícias que talvez a heroína não estivesse apta a escutar. —— Eu atrapalho? Posso dar uma volta, se precisar. —— Disse para Chara, oferecendo uma possibilidade para a resolução do problema.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 11/9/2018, 22:15

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (050 • 400)  ST: (02 • 06)


O reencontro foi algo engraçado, Chara passou tanto tempo ocupada com a sua nova função e com a convicção de melhorar todas as suas habilidades ninja que nem sequer se lembro de quanto tempo já não havia aquela louca de cabelos loiros e serenos. A jonnin notava a estranha expressão de espanto na cara da companheira porém não entendia o porque de tanta espanto visto que ela própria sempre teve a tendência de superar as expectativas dos outros logo não devia ficar surpreendida quando os outros faziam algo semelhante, mas talvez seriam detalhes pouco importantes visto que tinha quase a certeza que a sua portadora de armadura estranha tinha uma habilidade igual ou semelhante ao dela, para não falar que depois daquele treino de energia natural no país da neve antes da confusão em Konoha, indicava que a kunoichi iria seguir um caminho parecido ao seu. O lado positivo é que esta reunião permitia a jovem partilhar com a Uchiha alguns dos temas que tinham debatido da última vez que se tinha encontrado, para não falar que parte de si estava demasiado curioso sobre o que a tal cavaleira fazia e Iwagakure nos seus tempos livres pois tinha quase a certeza que a a agenda de Anbu não lhe ocupava totalmente a sua rotina.

— Sim, algumas coisas que vão se aprendendo aqui e ali. Mas e tu como vais?

Limpando o rosto e o resto do corpo onde caiu a bola de neve/gelo, a jovem riu levemente comentando sobre a sorte que tinha tido recentemente, a escolha nas suas palavras pareciam mais um desabafo do que um comentário aleatório porém a presença de um tom sarcástico e algo desconectado seriam os ideais para tentar esconder o seu estado de espírito. O tempo estava um pouco mais frio do que o normal, algo que indicava uma clara alteração climática que estaria conectada com a eventual mudança na estação do ano, a jovem já tinha reparado em alguns sintomas que estavam presentes em certos locais da aldeia como por exemplo as folhas as árvores que já caíram após se tornarem laranja e tocarem no chão, os dias mais curtos e horas mais longas tudo isto para não falar que certos aspectos como a nebulosidade e nevoeiro estavam muito superiores ao que seria a média. Momentos antes de puder retomar a sua conversa com Mordred sobre a sua presença, a jovem foi reconhecida pelo o que eram o par de shinobis da aldeia e Kumogakure no Sato. Não eram exactamente ninjas normais mas sim anbus, espiões ou investigadores provados com a exclusiva e única tarefa de proteger o Raikage de todos as possíveis ameaças, sejam elas estranhas ou não porem existiam também o caso de ambos que eram usadas como uma personalizada e cruel historia de segunda logo não seria importante focar nisso. A sua primeira tarefa seria descobrir o motivo de os dois estarem a perturbar a sua curta sessão de descanso mas para isso precisaria de se desculpar da presença de Mordred visto que seria rude falar de assuntos da Anbu de uma vila perto de um membro não oficial da mesa.

— Dá-me apenas um minuto, não deve ser nada de muito urgente.

Fazendo um pequeno gesto com dois dos seus dedos, a Chinoike solicitou que os membros da Anbu lhe acompanhassem até um beco ou intervalo que fosse perto o suficiente mas também silencioso ao ponto de puderem ter o seu curto dialogo sem interrupções ou ouvidos curiosos. Assim que estivessem no lugar correto, a Jonnin iria questionar o motivo da estranha intervenção da parte deles esperando que a resposta não fosse nada de grave e sobretudo nada de prejudicial para a estimada vila onde morava, a escolha do local teria que ser perto o suficiente para que Mordred pudesse permanecer dentro do seu campo de visão ou no mínimo num local onde a sua espera não se tornasse numa circunstância desagradável ou no mínimo pouco lamentável. Durante a partilha de informação a jovem teria o cuidado de continuar a absorver energia natural do meio envolvente de modo a que pudesse continuar a ter o sage mode ativo visto que eram raras as ocasiões em que estava com ele e usa-lo era algo que não só causavam alguma familiaridade mas também lhe permitia testar os limites numa situação mais grave como um confronto, porém o importante agora era se focar no assunto e deixar estes pequenos exercícios de treino de lado.

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo. O resto esta mencionado no post
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 180?cb=20090507021142

Sennin Mōdo
Tipo: Falcão/Aguia
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

Aparência & Habilidades:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 0eb0802de94a8d3b47b801db9450dd11

Aparência: Esta transformação causa na sua usuária, um conjunto váriado de alterações visuais a nível físico, a primeira esta situada na coloração e dimensão do cabelo que cresce substancialmente, chegando mesmo até a cintura e que devido a absorção de energia natural assume um tom magenta. A segunda grande diferença esta na formação de duas estruturas de chakra junto as omoplatas compostas inteiramente de chakra natural puro, o aspecto translucido semelhante as asas de uma águia também possuí um tom magenta semelhante ao cabelo da usuária. As últimas três diferenças notáveis estão relacionadas com o peso da usuária que é reduzido em dez porcento, a aparição de uma marcações magenta no rosto da usuário nas regiões das boches e debaixo dos olhos e por último a presença de duas orelhas de natureza vulpina no topo da sua cabeça, uma estranha porém óbvia influência da sua mestre de treinamento.

Habilidades: Ao adquirir este modo, a usuária ganha as mesmas habilidades do modo sennin tradicional, como por exemplo a habilidade de absorver e manipular energia natural como um fonte de poder, a capacidade de detectar chakra em seu redor sem a necessidade de contacto visual entre outras. Esta transformação especifica concede a usuária algumas das vantagens e características que as suas invocações partilham como por exemplo, uma melhoria nas suas capacidades perceptivas visuais, podendo ver muito mais longe do que um humano comum chegando a possuir o mesmo campo de visão que de um falcão (comparável a habilidade inata Visão Aguçada enquanto o senjutsu estiver em vigor).

A última das habilidades consiste na capacidade em conjurar das suas costas duas apêndices de chakra semelhantes as asas de um falcão que concedem a usuária a habilidade de voo.
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 13/9/2018, 08:50

雲隠れの里 — Cena: Unificação para Solução?


O par de ANBUs foram levados pela Chinoike até um beco, nem tão longe de Mordred, mas ainda assim poderia-se falar com tranquilidade sobre o assunto pela qual foram a tratar. — Mandamos dois membros do esquadrão atrás de Souji Okita, o nukenin. Faz muito tempo que eles não dão notícias, é preocupante. - disse um deles. O outro, enquanto seu parceiro falava, não tirava os olhos da Uchiha. — Por que está com essa estrangeira? Ninjas da Folha são nojentos, mesmo sendo a Ex-Hokage. - sussurrou para a líder do esquadrão. — Ela pode estar infiltrada aqui para ajudar os Nukenins a se dispersarem. - disse de forma rígida, era óbvio que não gostava de ninjas de outras vilas, principalmente de Konoha.

2/5+

— Só peço que não matem os dois. Continuem.

@Mordred & @Isabell@ (não dá pra marcar XD)

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68469-f-handsomely-masked-sweet-mask#509839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 13/9/2018, 10:04


—— Mordred, a Princesa de Lucis


—— Não há problema, eu espero. —— respondeu a rapariga dos cabelos dourados, guiando através dos dedos as madeixas salpicadas por pepitas de ouro e arranjando-as em um coque que deixava desprendido apenas alguns poucos fios que caíam sobre a testa. Terminado, manteve a mão dominante no firmamento entre as mexas e com a outra correu através da indumentária, tirando dali um elegante laço vermelho que finalizou o penteado. Enquanto se ocupava com a harmonia estética do seu rosto, a Pendragon se manteve quieta conforme os passos da escolta de Chara se tornavam menos audíveis, findando a uma distância mediana em que não era possível escutar o que falavam. Permaneceria indiferente aos assuntos do esquadrão da Chinoike, mas apreensiva e desconfortável pela olhadura de um daqueles homens. Preferiu não colocar sua vista sobre eles de maneira direta, se distraindo um pouco com o irregular padrão de ruas e casebres por toda a Kumogakure no Sato, mas seus pensamentos iam e vinham através daquilo; tinham a sua privacidade reestruturada e poderiam ter com sua superior, então por que lhe direcionaram um olhar tão estático quanto aquele? Esperava que a companheira retornasse o mais depressa possível, mas somente questionaria a respeito se fosse abordada sobre o assunto.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.


Usados:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 14/9/2018, 00:09

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (02 • 06)


Assim que o resumo começou a ser efectuado, a Chinoike ficou feliz por descobrir que não se trata de um tipo de ameaça imediata como uma bijuu solta ou uma invasão sincronizada coisas que realmente importavam em vez de assuntos pouco importante como o de alguns desordeiros que tinham abandonado a vila. Ela já tinha comentado com Rukia que os membros que tinham abandonado a aldeia tinham que ser punidos porém nunca foi especificado qual seria a sua punição, em certos casos a morte era a mais correta visto que impedia que certos segredos da aldeia fossem revelados mas simultamente servia como exemplo para a futura geração de traídores que pretendia colocar o seu nacionalismo em risco. Seja qual fosse a justificação, não passava de um problema que a jovem teria que resolver, não só como membro de Kumogakure no Sato mas como líder da Anbu e no meio de tanta informação e comentários inseguros por parte de um dos informantes o correcto seria demonstrar um atitude assertiva e confiante.

— Não se preocupe com ela, se preocupe consigo. Quero a lista de todos os nunekins antes do cair da noite. Vou ver se trato de alguns pessoalmente.

Com os efeitos do senjutsu a terminarem, Chara regressava lentamente ao seu estado original enquanto se afastava do tal duo de anbus passo após passo, o longo cabelo rosado caía um por um como se fossem extensões artificiais, desfazendo em meros instantes após entrarem em contacto como chão. As asas compostas por energia natural que eram emitidas das suas costas rapidamente se dissipavam deixando nada mais do que um humilde traço de pó magenta que era carregado pelo vento com pouco ou até mesmo nenhum esforço, a única que ainda permaneciam no corpo da Jonnin eram as marcações magentas que tinha nas bochechas semelhante a maquilhagem aplicada no carnaval e o par de orelhas vulpinas que parecia ser um pouco mais persistente do que as asas porém nada de muito intenso. Aproximando-se da Uchiha, Chara agradeceu pela espera e sem mais demora esticou o braço para a frente solicitando que a mesma a acompanha-se pelo seu percurso pela aldeia visto que o restanto do caminho teria de ser efeito a pés visto que a jovem não tinha nenhum intensão de gastar chakra para uma distância tão pequena.

— Enfim, faz muito tempo já... O que tem de novo para contar?

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 14/9/2018, 11:13

雲隠れの里 — Cena: Unificação para Solução?


Mesmo com aquilo que Chinoike no Chara disse ao par de ANBUs, eles ainda não ficariam satisfeitos. — A líder do esquadrão andando com uma estrangeira, isso é praticamente uma traição! - falou, um pouco mais exaltado. A kunoichi de Kumogakure dispensava os dois, mas mesmo assim não saíram, um deles passou a frente de Chara e confrontou Mordred. — Como você pode estar aqui agindo como se estivesse tudo bem? Some daqui, escória de Konoha! - exclamou para a Uchiha. O outro era um pouco mais comportado, por isso somente observara de longe, preocupado com o que iria acontecer com seu parceiro.

3/5+

— Só peço que não matem os dois. Continuem.

@Mordred & @Isabell@

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68469-f-handsomely-masked-sweet-mask#509839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 14/9/2018, 19:08


—— Mordred, a Princesa de Lucis


A heroína ouviu murmúrios inflamados na reunião, na forma de um vozerio sufocado pelo sopro do vento. Permaneceu firmada sobre a mureta metálica, impressionada com a paisagem ambiente, passando a impressão de que não se importava com a conversa, mas teve a impressão de que aqueles olhos a observavam, analisado-a dos pés à cabeça. A Pendragon não parecia se importar com a possibilidade de ser ela a motivadora da reunião —— esbofetear a sombra da nuvem parecia uma atitude digna de um crime, no fim ——, mas em seu âmago, esperava que Chinoike no Chara não fosse punida pelos seus atos insurgentes.

Subitamente, os múltiplos olhos fixaram na Princesa de Lucis e tudo caminhou para seu desfecho. Os passos da Chinoike conduziram-na vagarosamente através da viela rochosa, retornando para a protagonista daquela cena. Mordred fitou a menina e suas bochechas escorregaram de forma suave, desenhando um sorriso carinhoso no semblante outrora inquieto. O que eu falo? O que eu falo? O que eu falo? Seus pensamentos caminhavam em círculos, embaralhados como um jogo de cartas, perdidos como cebola em uma salada de frutas. Seu cenho se tranquilizou e passou a caminhar contra a comandante da ANBU, mas seus passos congelaram quando uma silhueta atravessou o caminho entre elas e de imediato prostrou-se a sua frente. Mordred assumiu uma postura séria, estufou o peito e ergueu o queixo, se mantendo insensível mediante o soldado. Quando terminou, a garota limpou a garganta e respondeu a afronta da maneira mais cortês e indiferente que poderia.

—— Primeiramente eu gostaria de lhe corrigir. Sou um membro de Iwagakure, não de Konohagakure no Sato. —— Esclareceu, dando uma olhada no mascarado dos pés à cabeça. —— Quanto a sua completa falta de modos e imaturidade... como eu posso dizer? Eu não me importo. —— Respondeu de maneira fria e continuou. —— Eu não sei quem é o senhor e não tenho o menor intuito em descobrir, mas há algumas coisas que eu gostaria que soubesse —— Naquele momento, a Uchiha deu uma pausa momentânea e trocou olhares com sua parceira, apenas para certificar-se se não estaria incomodada pela modesta bronca a um dos seus lacaios. —— Estamos em guerra contra um inimigo de poder bélico infinitamente superior ao nosso, com dezenas de soldados cujo poder supera várias vezes o ninja mais poderoso que você possa vir a conhecer. Sabe o motivo de nossa desvantagem ser maior do que o esperado? É culpa de gente como você, que nasceu e cresceu dentro de muralhas seguras, jamais passou por uma situação arriscada e por isso, teve todas as oportunidades para deixar florescer o seu nacionalismo barato e o preconceito contra os membros de outras vilas. E sabe o que é que permite que porcos como você existam? Esse falho sistema shinobi, que beneficia a individualidade e se faz cego para o que é realmente importante: a sobrevivência. —— Por fim, indiferente a resposta do homem, a kunoichi dos olhos esmeraldinos caminhou novamente contra sua pupila e segurou sua mão, a convidando a caminharem juntas para fora dali. Estava realmente zangada com aquilo, mas faria o possível para não demonstrar.


Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

fuk u

Usados:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.


Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 15/9/2018, 11:04

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675) CH: (2.645 • 2.675) CN: (000 • 400) ST: (01 • 06)


Quando pensava que o assunto estava encerrado e a jovem podia finalmente retornar a sua amigável conversa, a chinoike foi surpreendida por um Anbu que parecia muito mais falador do que o normal, sobretudo porque todos os Anbus costumavam ser agentes secretos e que acatavam as ordens sem questionar mas pelos vistos era triste ver que nem algo tão simples como isso era possivel ter em Kumogakure no Sato levando a jovem a colocar na sua lista de coisas a fazer a nova contratação de uma Anbu mais eficaz ou pelo menos mais fiel ao plano original do que o normal. O importante agora era esclarecer o problema com o tal Anbu visto que aquele beco apesar de conveniente, não era o local ideal para discutir sobre assuntos que supostamente eram confidenciais e que deveriam de ser tratados com o prestigio e descrição que mereciam, sobretudo porque ainda se tratava de uma das zonas se não a zona mais movimentava de toda a aldeia oculta na nuvem.

— Meu caro, sabe qual é a melhor parte da sua opinião? É que ninguém quer saber, se reclamar eu te coloco no olho da rua ao pé do vendedor de couves. Eu estou acima de você nesta estranha hierarquia que chamam de vida logo você apenas tem de que fazer o que eu mando ou você acorda numa cova a 35 metros da luz do dia. - comentou a Chinoike com um sorriso no rosto notando o outro membro a abandonar o local como se fosse uma criança a procura de confusão — Agora não se esqueça do que pedi, coloque tudo num pergaminho bonitinho e me entregue antes do cair da noite. Não vou ter de informar a Raikage deste incidente pois nao?

Afastando-se definitivamente do tal Anbu visto que não tinha vontade de discutir em público com membros que estavam abaixo da sua autoridade e sobretudo abaixo da sua sua lista de importância, Chara iria retomar para junto de Mordred de modo a que pudessem retomar a sua conversa como era inicialmente a sua intenção. Era um pouco estranho ter membros da sua própria aldeia a questionarem a sua autoridade e a jovem tinha quase a certeza de que já tinha tratado disso porém era algo que teria de ser insistido por Korra de modo a evitar que confusões como aquela continuassem a acontecer pois eram acções como aquela que colocavam em risco o comando sobre a aldeia e em caso de uma invasão podiam custar a vida de muita gente. Assim que estivesse junto da Uchiha, Chara iria pedir desculpa pela estranha confusão explicando que as coisas em Kumo nem sempre funcionavam como deviam apesar dos seus esforços e intenções mas que isso devia-se ao facto de os membros da aldeia se recusarem a aceitar a mudança e não uma consequência imediata da actual gestão.

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
• Hidden Kunai Mechanism
• Flak Jacket
• Kunai: 4x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 10x
• Zōketsugan: 6x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 15/9/2018, 20:45

雲隠れの里 — Cena: Unificação para Solução?


O momento era de Mordred, a vítima das falas preconceituosas e xenofóbicas de um ANBU de Kumogakure. O homem não aceitava pessoas de outras vilas dentro o seu lar, é como se fosse uma ofensa, pior ainda seria alguém da vila apoiando tal entrada. Ouviu todas as palavras da Uchiha, pronto para dar uma resposta, mas a Chinoike o interrompeu dizendo mais boas palavras de ameaças e superioridade. — Você está cuspindo na história da vila, mesmo sendo a líder de um grupo importante dentro dela. Pouco me importa como eu nasci, ver gente de fora querendo tomar nosso espaço é um crime! - exclamou. Por fim, se retirou sem dizer mais nada. O outro ANBU que sobrara ficava quieto, mas resolveu falar. — Ele é assim por que toda sua família morreu nas mãos de pessoas de outras vilas, por isso tem tal ódio por elas. - falou um pouco cabisbaixo, e também saiu. O assunto que Mordred abordou renderia uma boa conversa entre ela e Chara. O problema citado pela heroína loira era deveras importante e precisava ser sanado de alguma forma.

4/5+

— Continuem.

@Mordred & @Isabell@

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68469-f-handsomely-masked-sweet-mask#509839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 16/9/2018, 11:56


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Em um ímpeto fervoroso, a Pendragon foi sucinta e demonstrou precisão em suas palavras, manipulando os seus vocábulos como se brandisse um gládio amolado contra o homem. Instintivamente, seus punhos se fecharam com vontade e foi possível sentir a ponta dos dedos pressionando a palma da mão, externalizando seu aborrecimento. Seus olhos expressavam a incredulidade mascarada sobre uma postura de superioridade, permanecendo estacionados sobre a faceta do agressor. Chara manifestou-se como um calmante aos ouvidos da Princesa de Lucis, proferindo palavras de repressão que não acuaram o homem, mas serviram para amedrontar-lhe o suficiente para que seus sentidos lhe recomendassem a retirada. O segundo ANBU se apressou com suas palavras — demonstrando um controlo mental e maturidade que contrastavam com seu parceiro —, demonstrando um certo temor e abatimento pela contenda. Explicou com poucas palavras a gênese daquele comportamento atípico e prontamente bateu em retirada, deixando sua superior e a moça dos cabelos dourados sozinhas.

Trilhando seu caminho através de um vale sinuoso ladeado por cadeias montanhosas de onde irrompiam casebres e edifícios inteiros, a heroína e sua acompanhante conversavam de maneira mais amistosa do que era comum, sobretudo porque a contenda anterior se tornara um assunto primário diante da problemática do mundo shinobi. Mordred estava convicta de que a gestão não detinha a responsabilidade pela transgressão de um punhado de shinobis, mas concomitante a esse pensamento, suas sinapses neurais trabalhavam na possibilidade da raiz daquele problema se originar dos múltiplos autogovernos pelo mundo; o problema, portanto, estava na desunião dos vilarejos shinobi.

—— Não se preocupe, eu compreendo que Korra não seja a responsável por isso. No entanto, quantos já morreram por causa da desunião das vilas shinobi? Entramos em guerra anos atrás e pessoas morreram por conta disso. Tivemos que reunir batalhões inteiros para enfrentar divindades extra dimensionais e no fim, tudo correu como um belo massacre. Lembra-se das pessoas que morreram antes mesmo do combate contra Fukitsu? Esse nacionalismo é como uma doença que ameaça nossa sobrevivência como espécie. Eu... eu acredito ser possível resolver esse problema. —— Comentou, dando uma olhadela pelos arredores para se convencer de que não estavam sendo seguidos. —— Se pudermos convencer os vilarejos de que a desunião é um passo para o extermínio, podemos chegar a um acordo definitivo a respeito da unificação das três vilas shinobi. No entanto...

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Considerei que estamos caminhando como narrei no meu último turno. Sim, o post terminou com "no entanto..."

Usados:


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.


Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 18/9/2018, 20:35

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)


Agora que a confusão dos anbus já estava resolvida e a jovem podia conversar com a sua semi-instrutora em paz, destreza e acima de tudo serenidade, o que era suposto ser uma conversa calma e amigável com pequenas actualizações do mundo e alterações na sua rotina estranha e emocionante como kunoichi, acabava por trazer o que a jovem já esperava porém nunca optou lidar com o problema de frente rezando que o karma acabasse por colocar tudo no seu lugar. Ouvindo o que a Uchiha tinha para partilhar visto que tinha quase a certeza de que ela estava melhor informada visto que o treino de Iryoninjutsu e gestão da Anbu tinha lhe deixado meio ausente sobre o que se passava do lado de fora das paredes da aldeia porém no final a jovem não teve alternativa senão concordar com a mesma.

— Eu sei, actualmente esta confusão com os supostos "deuses" e outras entidades paranormais estão a perturbar o equilíbrio. Honestamente a não ser que tomes tudo a força e obrigues todas as vilas a seguir um único comando sem questionar, duvido que as três vilas cooperem entre si. Quer dizer a partir deste momento creio que são duas vilas e meia, não sei como são as coisas em Iwa mas se acontecer algo aqui em Kumo como em Konoha... Não teremos a mesma sorte e aposto que durante este período de reconstrução a vila oculta na folha não aguente outra investida - explicou a Jonnin de forma critica e analítica, procurando ser o mais honesta e objetiva de modo a partilhar com Mordred as consequências do mundo

Enquanto caminhavam pelas ruas da vila oculta na nuvem de forma aleatória e sem saber por onde iam nem muito menos quando iriam parar, Chara iria fazer uma pergunta muito simples, qual era o seu plano para resolver aquela situação. Não havia muito que a Chinoike pudesse fazer para ajudar a situação em mente pois como shinobi a sua autoridade estava altamente reduzida para o que se passava dentro da sua própria aldeia e em maior parte dos casos o povo ignoravam-na ou simplesmente respondia que qualquer autoridade que ela tinha não se comparava a da Raikage logo recusavam-se a responder qualquer comando que não fosse da mesma. A sua relação com a Tsuchikage não era exactamente ideal visto que da última vez que tinham falado as coisas tinham terminado em ameaças e uma saída bastante constrangedora do país da pedra, quanto a Konoha as coisas não podia ser mais inúteis pois por algum motivo todos os membros daquela vila ou lhe traziam problemas ou eram altamente arrogantes e por vezes a morte era a melhor solução para todos.

— Bem, no meio desta confusão toda apenas te pergunto uma coisa. Que ideia maluca tens em mente Uchiha-chan?

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 18/9/2018, 21:28

雲隠れの里 — Cena: Unificação para Solução?


A situação gerada pela dupla de ANBUs criou uma conversa interessante sobre unificação das nações, acabar com o nacionalismo tóxico das vilas ocultas era algo que Mordred fazer. Chara também sabia, como a Uchiha, sobre as ameaças mundiais e como os shinobis do mundo se juntavam para batalhar lado a lado, mas depois de tudo, a violência e preconceito retornavam como se a relação entre vilas não evoluissem. Mordred e Chara seriam as responsáveis para unificar as vilas?

5/5+

— Fim para mim, creio eu. Livres

@Mordred & @Isabell@

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 1f4b5a10

Fama : 2
Gwen
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68469-f-handsomely-masked-sweet-mask#509839 https://www.narutorpgakatsuki.net/t56414-c-t-gesso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 19/9/2018, 16:13


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Como de praxe, Chara demonstrou-se uma companheira leal. A Princesa dos cabelos dourados encarou o seu elegante semblante, entregue novamente à um amalgama de orgulho e surpresa. Mordred escutou como um boa ouvinte o depoimento da comandante da ANBU, analisando as ocorrências relatadas em Kumogakure e concluindo que o incomodo que nascera no seu âmago desde a incursão contra a Deusa do Vazio não era loucura. Eles estão completamente dispersos do que é realmente importante, ligados a uma realidade nacionalista que tem que ser combatida de maneira definitiva. Suas sinapses neurais construíam um projeto ousado e perigoso, uma fantasia que poderia reconstruir a paz no mundo ou simplesmente afoga-la nas trevas, tornado-a um inimigo mais perigoso do que Okina Otsutsuki jamais fora. Mordred olhava para a Chinoike como se o rosto da jovem fosse a sua âncora para a realidade, uma maneira de manter sua sanidade mental distante dos pensamentos insanos. Contudo, ela reconheceu através das palavras da menina que algo deveria ser feito.

—— Eu proponho que tomemos o comando das três vilas restantes, construindo uma espécie de União Shinobi que se sustentará na sobrevivência de nossa espécie e no companheirismo mútuo entre as vilas, sem nos atermos a velha política de guerras e inimizades dessas nações —— Respondeu-lhe de maneira clara, colocando em palavras os pensamentos que vagavam em seu campo das idéias. —— Primeiramente eu gostaria de comunicar à Yamiko sobre isso, pois tenho certeza que Iwagakure poderia tornar-se uma valorosa aliada em nossa cruzada. Por fim, deveremos partir para Konoha, a vila de menor potencial bélico, onde não devemos ter dificuldade para demonstrar-lhes através da força o quanto uma união estável deve ser preservada. Contudo... —— A Uchiha deu uma pausa de alguns instantes até tomar o fôlego e a coragem necessária para dizer aquilo. —— o ultimo passo deverá ser Kumogakure, a sua vila. Eu sei que esse plano é absurdo e é provável que você tenha autoridade para me prender simplesmente por conspirar isso, mas eu te peço esse voto de confiança, Chara. Eu preciso de você. —— Concluiu, atenta aos seus arredores.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.


Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 20/9/2018, 19:13

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)


Ouvindo as palavras da sua instrutora a part-time, visto que maior parte dos casos Mordred explica-lhe coisas interessantes que lhe permitiam desafiar as leis da física e em outros casos eram apenas coisas simples que atribuíam um óptimo momento a conversa porém nada de fundamental. Desta vez o tema era muito mais sério e as consequências eram muito mais severas do que o normal, entre a capacidade de batalha que era necessária para suceder e a capacidade diplomática que era essencial para não tornar esta péssima situação ainda pior, Chara limitou-se apenas a ouvir rezando que a Uchiha estivesse a brincar e que após esse esquema o verdadeiro plano realmente assenta-se mas a falta de ironia rapidamente quebrou o ambiente.

— Não. Isso é loucura Mordred... Será que o número de pancadas na cabeça finalmente começou a afectar o teu raciocínio ? Tem noção da seriedade desse esquema maluco? Você quer a minha ajuda, um membro oficial de vila de Kumo, que lhe acompanhe até a sua vila natal para pedir assistência para tomar a aldeia oculta na folha a força, que também é nossa aliada visto que é importante mencionar isso. E no final quer tomar o controlo de Kumogakure a força usando duas outras potências militares como margem de manobra

De forma quase imediata, Chara parou no meio do local onde estavam e encarou Mordred seriamente por alguns uns instantes simulando na sua mente as consequências que tal acto poderia ter. Desviando o olhar e andando em círculos a frente da mesma, tendo sempre o cuidado de não se afastar mais de um ou dois metros da Uchiha, a Jonnin levava aos mãos ao rosto de forma aleatória até que de repente a Chinoike parou, respirou fundo após se mentalizar do que estava a acontecer e de forma neutral e ausente de emoção efectuou uma última pergunta sem qualquer tipo de remorsos ou favoritismo tendo em conta a situação actual.

— Qual a probabilidade de isso resultar? Seja sincera...

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 20/9/2018, 20:08


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Loucura. A palavra reverberou no âmago da Princesa como uma tempestade avassaladora, imergindo sua consciência dentro de um profundo oceano de incerteza. A Pendragon prenunciou o comportamento da companheira e também aprendiz, contemplando em seu semblante não somente a sua própria surpresa como também o espanto de milhares de moradores de Kumogakure, Konohagakure e até mesmo da própria Yamiko. Seus pensamentos caminhavam na beira de um abismo e no fundo do seu ser, temia se transformar numa radicalista tal como Mikoto Uchiha outrora fora. Ele estava errado, ninguém deve possuir tanto poder sozinho, se convenceu através da própria consciência, compondo de maneira mais estruturada o seu projeto. Com firmeza descartou a possibilidade de tornar-se uma embaixadora suprema, temendo que fosse corrompida pelo poder que conquistara com o caminhar dos anos. Não tornaria o mundo diferente do que sempre havia sido se assim o fizesse. Construída essa decisão, a manobra mais sensata portanto seria convencer os próprios líderes dos vilarejos a cooperarem enquanto mantivessem o seu cargo de autoridade dentro de seus domínios — como autoridades importantes que serviriam não somente como pilar emocional e histórico para os moradores e shinobi como também figuras que representariam a personificação do plano de união. Não permitiria que houvessem rivalidades e inimizades desastrosas para a sociedade ninja, mas também reconhecia que certas engrenagens eram simplesmente vitais demais para serem removidas.

Por fim, através da questão formulada por Chinoike no Chara, sobreveio a sua decisão seguinte: Não levantariam armas contra os civis. Arquitetava ali um projeto que consistia em remodelar o sistema militar dos vilarejos para o bem estar do povo, portanto seria simplesmente incoerente que envolvesse pessoas inocentes. Dessa maneira, uma vez que atingisse o sucesso, bastaria convencer o povo através de discursos e da própria eficácia do sistema de união que um mundo civilizado era muito mais benéfico e seguro do que viver na incerteza de uma possível guerra estourar quando menos esperassem. Fazendo isso, ergueria as três vilas como uma poderosa aliança contra o Jashinismo emergente concomitante a um apoio expressivo do povo. Um pouco menos atordoada e mais certa do que faria, a Uchiha suspirou com vontade para responder.

—— Eu tenho certeza que conseguiria convencer Iwagakure a cooperar com nosso projeto sem que precisássemos de um confronto armado. No entanto, eu temo que marchar com um exército de uma vila contra outra fosse tornar o nosso plano muito mais difícil de se concretizar, de maneira que só poderíamos contar com um grupo pequeno, de poucas pessoas. Minha influência em Konohagakure é grande, mas sem uma autoridade para concordar com nosso atos provavelmente teríamos que demonstrar de maneira rápida a que viemos e o que desejamos. Hipatia é uma jovem sábia, tenho certeza que diante de uma demonstração da ineficácia do sistema shinobi, ela não tomará nenhuma decisão estúpida que possa arriscar a própria vida ou mesmo a sobrevivência dos seus ninjas. Sobre Kumogakure... eu realmente não consigo pensar muito sobre isso e é por isso que preciso de você. Tenho certeza que conseguiríamos sobrepujar os membros do vilarejo, mas eu ficaria muito mais feliz se tivéssemos a parceria da maior autoridade da vila, Korra. —— Mordred esperava que a jovem não lhe censurasse depois de tudo aquilo e contou-lhe a respeito das duas ideias que planejara naquele mesmo momento, a respeito de manter o poder dos Kages e também não envolver civis inocentes. —— Eu compreendo que tudo possa ser extremamente absurdo, mas sendo honesta, estou convicta de que seremos capazes de atingir uma estado de união benéfico para todos sem que muitas vidas militares sejam perdidas no processo. Centenas dos nossos morrem todos os dias em confrontos pelo mundo, então se pudermos reduzir os números de baixas, não concorda que devêssemos tentar? —— Naquele momento, o rosto de Hazuki Mako surgiu de maneira enevoada entre os seus pensamentos. O que seu irmão reencarnado diria sobre tudo aquilo?


Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:


[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.


Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 21/9/2018, 17:09

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Cea0OAIW8AECutn
[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (2.645 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (00 • 06)


Assim que Mordred acabou de falar, Chara permaneceu calada por alguns instantes evitando fazer algum tipo de comentário inapropriado sobre o assunto como normalmente fazia, parte de si não conseguia negar o plano oferecido visto que até o lutar mais inculto e indisciplinado conseguia observar e reparar as enormes falhas que as restantes três grandes nações tinham, sobretudo agora que o grupo que ameaçava o mundo era uma força com poderes muito superiores a média, capacidades e habilidades proveniente de divindades e o pior que tudo é que o grau de piedade por parte destes inimigos era quase inexistente. Por outro lado havia um dilema moral que era influenciado pela lógica, todos os shinobis quando recebiam a sua bandana oficial, fazem um juramento de se tornarem forte para servirem a vila no melhor das suas capacidades nem que lhes custasse a vida, este lema era absurdo e sem dúvida nenhuma o motivo de várias guerras ao longo dos anos porém era esse nobre lema que deu a esperança a muitos combatentes durante a guerra motivando-os não só a lutar para sobreviver mais um dia mas também a acreditar numa força maior. O conflito destes dois ideais deixaram a jovem confusa e após alguns instantes, algo que parecia uma eternidade na sua mente, a Chinoike finalmente quebrou o silêncio.

— Lamento mas não posso. Não sou capaz de lhe dar uma resposta neste momento. Me dê algum tempo, alguns dias pelo menos...

Sem muita justificação Chara iria abandonar o local, retornando para a sua residência o mais depressa possível com o auxilio do Shunshin no Jutsu de modo a evitar se cruzar com alguém que não queria. A Jonnin tinha muito tempo para considerar antes de avançar com uma resposta final, pelos vistos as coisas a sua frente possuíam dois caminhos bastante evidentes, juntar-se a Mordred e eventualmente atacar a vila que jurou proteger de modo a livra-la da possível destruir iminente que iria acontecer quer ela queira quer não, ou recusar a proposta da Uchiha mentalizando-se que teria de enfrentar uma das poucas pessoas que ainda se preocupavam no mundo. Ambas eram decisões complicadas e acções que não poderiam ser decididas em fração de segundos visto que não só iria prejudicar a sua vida (independente de qual caminho escolhe-se) mas o pior de tudo e aquilo que realmente lhe custava, era estragar a vida de muita gente inocente que iria estar indiretamente ligada a confusão apesar das suas intenções.

Considerações:
Aparência:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:

[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 640?cb=20150506015041

Hiramekarei (ヒラメカレイ) (selada) [500/500]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei; Literalmente significa "Espadas Gêmeas") é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Detalhes:
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.

• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.

• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.

• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? em 21/9/2018, 17:45


—— Mordred, a Princesa de Lucis


Mordred conseguia ver a incerteza estampada no rosto de Chara. Sua imagem era como um espelho que retratava a indecisão da própria Princesa de Lucis. Escutou atentamente as palavras proferidas e não ousou rebate-las, tampouco se espantando com o comportamento da portadora dos olhos de sangue. Havia apresentado um projeto perigoso e arriscado, que de diversas maneiras contrariava o principio da lealdade de um shinobi para o seu vilarejo. A resposta tardaria, mas certamente viria em um momento futuro. Satisfeita com o dialogo e um pouco desanimada pela maneira como haviam se reencontrado, a Uchiha arriscou poucas palavras antes que a jovem fosse embora.

—— Eu esperarei, prometo. E Chara, independente da sua resposta, você será sempre alguém que eu protegerei com minha própria vida se necessário for. —— Disse-lhe com completa sinceridade, demonstrando através das palavras o quão honesta havia se tornado depois de diversas experiências que construíram o seu equilíbrio espiritual. —— Eu te amo. —— Completou por fim e então aguardou até que a donzela esquivasse através de um rochedo e desaparecesse do seu campo de visão. Quando assim o fizesse, limitaria-se a caminhar rumo a região na cidade onde estava localizado o seu apartamento. Provavelmente teria que ficar hospedada lá por mais alguns dias até que enfim tivesse a resposta da Chinoike.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas. Estou com essa máscara ANBU guardada dentro da roupa.

Usados:



[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? Voidsword_1_0_by_veyun_vesh_arcun-d66sutr
Singer's Sword [Kibas] [SELADA]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.




[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.




[Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução? 320?cb=20150207111701
Samehada [Selada]
Rank: S
Descrição:Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais fama em sua reputação temível. Como a lâmina é feita de escamas, ela inflioge danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Byakugo no In; CK: 500/500
Kurama: CH: 5500
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Cena - Mordred e Chara] Unificação para solução?

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum