:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 4/9/2018, 17:36

Mais um dia comum em minha vida, após descansar devidamente eu volto para os campos de treinos, mas não sabia qual o motivos exato, preciso ficar mais forte para pode defender meu povo, mas não sei ao certo como ficar forte, o que me vem a mente são os meios não comuns, mas não sei se é extremamente necessário ficar forte assim, agora cheguei ao ponto onde minha índole bate de frente com as necessidades, sim é extremamente necessário eu ser forte, mas a custo de que? Mas mesmo assim do que adianta eu perder minha vida e não ser forte o suficiente para defender as pessoas que precisam de mim.

Após esse embate entre a moral e a necessidade percebo que dessa única vez a moral deve perder, necessito de uma grande força se quiser poder salvar a todos que necessitam de mim, agora irei atrás dos tais métodos, ouvi uma vez ou outra a respeito de maldições, elas custam um pouco da vitalidade e a aparência, mas causa um aumento súbito na força dos usuários, - Eu preciso disso, mesmo que provenha de algo maligno eu posso usar para algo bom - diz a menina enquanto vai em direção ao desconhecido mas cheia de convicção é uma grande determinação.

Zelda 950hp 1125ch 00/06

- selo amaldiçoado do demônio 1/5
- redutor no perfil pedir pra ativar.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 4/9/2018, 20:10

As informações a respeito do selo amaldiçoado são raras de se obter, ainda mais conquistar o selo, preciso me ater a cada passo de cada vez, primeiramente preciso encontrar informações a respeito das maldições, não é de bom tom uma membra da realeza estar no submundo de Iwagakure, então terei de me disfarçar se quiser obter informações úteis, acho que uma capa preta cobrindo minha face já será de grande ajuda, mas por onde começar, creio eu que devo ir ao centro de Iwagakure buscar informações primárias e depois eu buscarei informações mais incisivas a respeito disso, mas não devo me mostrar, minha identificação como ninja de iwa pode me atrapalhar, um agente da lei no submundo de iwa, isso não dará certo.

Por mais que meus pensamentos sejam ruins e negativos devo concordar que nada nem nenhum tipo de poder superior viria de graça, eu tive de esperar até anoitecer, pois as pessoas que sabem a respeito dos rumores só vem na calada da noite, por mais que minha capa me escondesse seria difícil extrair informações a respeito, mas não posso me distrair com pensamentos negativos, devo focar no que me é interessante, algumas horas se passam, e a procura começa, vou em busca de boatos, em grupos um pouco suspeitos, se o momento chegar mostrarei minha identificação e obriga-lo a falar.

Zelda 950hp 1125ch 00/06

- selo amaldiçoado do demônio 2/5
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 5/9/2018, 03:20

Após as tais horas de busca de informações, encontro boatos, rumores, sobre vários assuntos variados, insurgentes insatisfeitos com o gerenciamento da Kage, insurgentes não satisfeito com o sistema de feudalismo que ainda existe em iwa, sim estes são motivos bons para pessoas quererem realizar boatos, mas esses não passavam disso, creio eu que ninguém teria forças o suficiente para realizar tais boatos e rumores, mas tentei me afastar de tais boatos e focar nos que me interessam, os selos amaldiçoados, mesmo não sendo famosos eu sabia que alguém naquele local insalubre teria as informações de que necessito.

Onde devo encontrar tais informações? As perguntas não param de surgir em minha mente, mas devo prosseguir se quiser suceder em algum ponto, eu então procuro boatos e rumores, qualquer sinal de alguém que saiba sobre os selos, após alguns breves momentos eu escuto homens em um beco escuro de iwa, já era noite então eles se sentiram um pouco incomodados comigo, entonces a voz e fiz perguntas sobre o selos, um deles então tem a postura de alguém que quer fugir, eu então uso de minha velocidade máxima, para golpear e desacordar os dois homens que estavam ao lado dele e então prossegue em direção a ele e disse - Você irá me falar sobre os selos, ou vou ter de faze-lo falar - eu disse para amedronta-lo.

Zelda 950hp 1125ch 01/06

- selo amaldiçoado do demônio 3/5
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 5/9/2018, 05:12

O homen não demorou em dizer tudo que sabia, parece que causei muito terror a ele, é bom ter uma capa para esconder meu rosto, entretanto a informação que ele me deu não foi muito útil, ele me disse que eu teria de esperar em uma caverna nos arredores de Iwagakure, mas não me disse o horário, o momento, ou sequer se custava algo, mas eu queria esse poder extra, e fui em direção a tal caverna mesmo cheia de incertezas, mas eu tinha certeza de algo, de que eu poderia ficar mais forte com tal selo.

Após sair da vila escondido percebo que a caverna é bem longe de Iwagakure, mas não precisava me preocupar, eu apenas precisava me concentrar no meu objetivo final, e após algumas horas aguardando eu esperei algo que não sabia o que era, mas após horas de espera eu encontrei o que procurava, uma sombra com um formato estranho foi em direção ao meu pescoço, só tive tempo de sentir uma mordida em meu pescoço tudo que consigo fazer é cair ao chão, meu corpo desfaleceu por um instante, mas minha mente continuou lá, ao menos por um instante, após instantes a minha mente cessou também, tudo que eu vi foi um apagão em minha mente e eu havia ficado desacordada.

Zelda 950hp 1125ch 01/06

- selo amaldiçoado do demônio 4/5
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 5/9/2018, 18:54

Acordei momentaneamente, mas logo desabrigados novamente, então horas se passam, me levanto subitamente, meu corpo parece estar com uma coloração diferente da usual, pareço estar em um tom avermelhado, não consigo me reconhecer, será que a maldição já foi aplicada, mas não houve explicação, não houve iniciação, apenas uma mordida, uma mordida é todo meu corpo começou a doer como se eu tivesse sido pisoteada por gigantes, mas enfim, eu então tento me levantar, apenas para descobrir que meu corpo não está obedecendo minhas ordens, eu caio ao chão, mas ao cair ao chão, eu sinto como se tivesse uma carapaça protegendo meu corpo, algo me protegeu de minha queda, eu então sento e me apoio em meus braços, olho para eles, uma carapaça estava ao meu redor, eu então tento me levantar, percebo que consegui dessa vez, sinto como se estivesse mais forte, talvez meu corpo estivesse se acostumado com a maldição, então vou em direção a saída da caverna, vejo uma pequena poça d'água, me assusto com o que vejo, dois chifres cresceram em minha cabeça, é como se eu tivesse me tornado um demônio, - Parece que esse poder novo veio a custo de minha aparência, mas não devo temer, meu povo necessita de mim, mesmo que eu tenha transformado minha face, mas não demora muito para a aparência se desfazer, - Minha aparência se altera enquanto uso a maldição, interessante - eu digo enquanto to viu em direção a Iwa novamente, parece que não necessito de mais nada daquele lugar.

Zelda 950hp 1125ch 01/06

- selo amaldiçoado do demônio 5/5
- redutor no perfil ativo
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado 5/9/2018, 22:15

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [solo] Princesa amaldiçoada - Publicado

Resposta Rápida