NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[História] Hiruko - Página 2 Vote_lcap[História] Hiruko - Página 2 Voting_bar[História] Hiruko - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Douglas Capiotti

Primeiro ato

@Hiruko

Certamente que as coisas andavam relativamente calmas em Konoha após um período turbulento. Uma carta chegava até Hiruko e a convocava para ir até os arredores da vila, lá se encontraria com um ninja que explicaria mais detalhes sobre o chamado e o que ela deveria fazer.

Considerações:
Objetivos:
Post 01/30
Anonymous

Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A fumaça se tornava um empecilho para os inimigos. Hiruko se aproveitava bem de tal fator e realiza o mesmo ataque de antes. Como antes, o ataque surtia efeito positivo. Dois inimigos eram atingidos e os outros quatro resolviam sair correndo, se espalhando na floresta. O parceiro finalmente saia da sua inércia e usava suas habilidades sensoriais para identificar a posição dos inimigos. Era o momento para respirar um pouco, visto que o ninja informou que eles não estão mais se locomovendo, mas que buscaram se esconder e estão parados. Talvez o conhecimento da região desse a eles tal displicência. —— Hiruko, tente se concentrar, busque organizar teu chakra dentro de ti. Feche os olhos e busque ver além da escuridão. Se concentra, vamos ver se você tem ou não as capacidades. ——


Considerações: bora lá.
Mínimo 200 palavras.

Objetivos:
Quest de Sensitivos. 01/05
Grande Durabilidade 05/08
Incansável, 00/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

Spoiler:

15/30
@Hiruko
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 1/6


Havia conseguido matar mais dois deles e o restante recuou em sinal de respeito ou medo, não importava, nesse momento meu companheiro apareceu novamente, ele se quer disse uma palavra pela quantidade de inimigos que eu havia derrotado em poucos segundos, seu foco parecia outro, o mesmo citou que os inimigos pararam de se mover, novamente me interessei naquela habilidade de sentir chakras, particularmente até já havia pensado em algo que parecia util, quando conseguisse a habilidade de sensoriamento, criar um jutsu de chuva para sentir o chakra de todos aqueles da vila, ajudaria a combater invasões e chakras desconhecidos, também ajudaria a saber onde estava cada ninja importante da vila, o que seria bem útil no fim das contas. Fiz como ele havia me dito, fechei os olhos e comecei a organizar meu chakra, concentrei-me alem da escuridão, coloquei uma das mão ao chão na tentativa de me ajudar naquela situação e até parecia ser algo util, pude sentir chakra pequenos em nossa volta, chakra das plantas e animais que viviam por ali, afinal, todo o ser vivo possui uma quantidade mesmo que pequena de chakra mas nem todo o ser vivo é capaz de moldar e utilizar o ninjutsu. - Consigo sentir apenas as plantas e os animais em volta da floresta, parece que precisa de mais pratica do que apenas uma vez - Respondi ao mesmo levantando do chão. - Vamos mata-los quando? -

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Conseguiria as bases iniciais da habilidade, mas talvez seu alcance estivesse sendo mais limitado do que poderia imaginar, não estava a detectar seus inimigos, e detectava uma série de plantas e criaturas selvagens que se ocultavam em meio a penumbra. O homem percebia que a limitação provinha de outra origem e não da inabilidade.

Em uma expressão séria responderia -– mataremos assim que obter a localidade exata- olharia aos arredores a fim de verificar sua posição –- tente expandir seu alcance usando toda a sua habilidade em ninjutsu, é a chance perfeita para aprender a técnica enquanto eles ainda estão estagnados em seu esconderijo improvisado.



Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


De acordo com meu companheiro de equipe eu precisava usufruir de toda minha capacidade em ninjutsu para conseguir sentir chakra mais alem, pois a limitação era devido colocar pouco de chakra naquela habilidade, não que ela usasse chakra para ser executada, para falar a verdade eu se quer sabia se utilizava ou não ou como era feito os métodos para a utilização do sensoriamento, suspirei fundo e fechei os olhos, tentei expandir meus pensamentos para o mais longe possível e de fato fui sentindo mais chakra alem daqueles que por ventura estavam próximos, mas o chakra que eu senti até o momento não parecia tão grande para ser de um ser humano. - Qual o nível de chakra deles? - perguntei. A resposta seria fundamental para eu saber onde estavam, pois até o momento, todos os sete que matei sozinha não demonstraram grandes capacidades e se tinha algo que eu sabia era que a capacidade e vigor do ninja tinha tudo a haver com a quantidade de chakra em seu corpo e quantidade maiores o ninja tinha capacidades muito maiores e utilização de jutsus muito mais fortes e o que os membros daquela pequena organização mostrou com suas técnicas é que seu chakra não parecia ser ter um vigor tão grande.

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Ao ser indagado pela jovem – isso é relativo, estou sentindo 2 grandes massas de chakra, acho que estão em dupla, mas ainda estão estagnados – fechou os olhos para concentrar-se na habilidade por completo – você está quase dominando, e ainda não podemos ataca-los, tenta confirmar a posição dos 4 sujeitos enquanto eu penso em um plano – dizia o homem se agachando para bolar uma ideia – tente localiza-los com maior precisão, aproveite o tempo que eles estão descansando




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Havia dois chakra maiores de acordo com meu companheiro, ele parecia mais serio e mais util em relação a uns minutos atras em que nada era feito ou dito com consciencia, suspirei fundo e fechei os olhos novamente colocando os dedos no solo, tentei expandir minha mente o maximo que pude dessa vez, até senti uma leve dor de cabeça, mas a precisão era boa o suficiente e até consegui sentir chakra um pouco maior que os anteriores, ele disse que havia dois que eram fortes e outros não, logo conclui que: Ou eram animais realmente grandes ou ninjas, descartei a possibilidade de ser animais, visto que os animais naquela redondeza eram significamente de porte pequeno e medio, não havia nenhum elefante, leão ou coisa do tipo que pudesse ter uma grande quantidade de chakra assim, tirando que os chakra estavam parados em direção a rota de onde os homens haviam corrido - Acho que encontrei, dois chakras, não muito grande naquela direção - apontei com os dedos - Você pensou em alguma coisa? Eu posso usar minha velocidade e para mata-los rapidamente se não conseguiu pensar em nada, estou pensando em sugar o chakra deles para recompor o perdido na batalha passada. -

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As duas porções poderiam ser sentidas por ambos shinobis – garota vai no que está a leste considerando que és mais veloz que eu – dizia o homem. O alvo que no qual seria destinado a garoa seguir era o mais distante, cerca de 800 metros da posição original, a outra era a 550 – vai com calma – advertiu pedindo que a garota seguisse de forma cautela quanto ao fato de estarem se separando, mas sabia que a mesma conseguiria executar sua tarefa.

[..]

Os alvos de hiruko estavam escondidos em uma gruta improvisada, estavam se recuperando antes que pudessem realizar algum movimento...





Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Hiruko escreveu:
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Ele pediu para ter cautela mas cautela poderia ser meu nome se eu não fosse Hiruko, minha mente estava mais focada e apita a nova habilidade, conforme me movia podia sentir outros chakras e ja conseguia saber a localização de meus inimigos, precisava ter cuidado, respirava fundo e prosseguia atentamente, de fato eu nunca pensei em como iria morrer, mas morrer fazendo algo que eu amo? parece ser uma boa forma de partir, mesmo com pouca idade, lutas eram algo que eu amava e isso jamais iria mudar, tanto que quando me tornei jounin, disse isso a minha mãe, mesmo com o medo que ela tinha de eu acabar morta igual meus dois irmãos, mas convenhamos que a situação foi diferente, meus irmãos, haviam sido assassinados por konoha após tentarem me defender do estupro, se eu morresse, seria lutando por gostar de lutar. Conforme me aproximava, os chakras ficavam cada vez mais fortes e parecia que havia conseugido de fato dominar aquela habilidade e daqui pra frente bastava apenas seguir com o plano de crescimento individual até ter poder suficiente para matar a atual hokage, coisa, que não iria demorar muito, visto que ela era fraca e sua nomeação foi apenas uma panela elaborada para deixa-la no poder, nojo definia. Cheguei e fiquei parada fora da caverna.

- Considerações -



Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Hiruko havia ficado parada em frente a caverna, mas algo ruim poderia acontecer com a mesmas, os dos dois sujeitos teria uma técnica para usar, algo que talvez não tenha usado anteriormente, uma técnica de fogo um pouco mais forte do que o comum. – toma essa – amassaria o chakra e lançaria na garota, quanto o outro rapaz preparava uma técnica vento logo em seguida para atacar a garota assim que a técnica incandescente cessasse .





Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Hiruko fora surpreendida por uma técnica de Katon, a mesma rapidamente tirou as faixas de seu braço e esticou o mesmo em direção a tecnica de fogo e passou a absorve-la enquanto a mesma tocava, contudo, não tinha muitas escolhas no momento e após a absorção da tecnica a devolução do chakra veio em poder total, a garota passou a rir de forma maléfica, esperava que inimigos a atacassem o quanto antes para que pudesse demonstrar sua superioridade e absorver o chakra deles, após a devolução do chakra de coloração azulada, viu o puro chakra chocar contra o vendo o dissipando. - O meiton suga o chakra - Foi as palavras da garota enquanto se movia em alta velocidade em forma circular. Utilizou o sunshin para aparecer atras de um dos homens, do usuario de fuuton tentando tocar a cabeça do mesmo com a palma da mão para assim absorver seu chakra, ao mesmo tempo com a outra mão tentava fincar uma kunai em sua cabeça para assim mata-lo Hiruko estava seguindo suas ideologias e o que achava certo e se naquele momento, aqueles homens, eram seus inimigos a morte deles era o melhor para konoha e os demais membros da vila da folha.

- Considerações -


Meiton: Kyūketsukō
Descrição:Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte. Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.


Meiton: Jajimento
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O usuário futon sequer consegui fazer algo, assim, indo dessa para a melhor sucumbindo ao poderio de hiruko. – droga – rapidamente suaria a técnica de fogo novamente, assim, tentando atingi-la com toda a força. Sairia da caverna, ao menos tentaria se ocultar no mato, estava correndo a velocidade 5, o máximo que suas pernas aguentavam naquelas condições.





Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Novamente uma tecnica de Katon fora utilizada, infelizmente não daria tempo de utilizar meu meiton e contudo, utilizei minha velocidade para a esquerda e senti o calor do jutsu katon passar, se tivesse sido atingido eu teria graves problemas, o homem saiu correndo mato a dentro e eu sabia exatamente como encontra-lo dessa vez. Respirei fundo e fechei os olhos por um unico instante, expandi meu chakra pela floresta na tentativa de encontrar o chakra do homem, tentei ao maximo e não consegui de primeira, porem na segunda tentativa pude sentir um chakra maior que de animais e plantas correndo para longe, era esse, exatamente esse que eu queria. Utilizei minha velocidade media para ir ao encontro desse chakra, sabia o que iria encontrar e caso não fosse ele, poderia ser um dos outros dois que estavam vivos, aconteça o que acontecesse, iria matar quem ali estivesse.

Não demorou muito para que eu chegasse proximo, estava em cima da arvore e o vi correndo, utilizei o sunshin para me aproximar e aparecer a menos de um metro a sua frente, tentei com uma kunai golpear sua cabeça na tentativa de fura-la e mata-lo, aquilo não era cruel, visto que bandido bom é bandido morto.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O bandido sucumbiu perante ao poder bélico que a garota tinha, não dando a menor chance para reações, talvez os mesmo estivessem cansados ou simplesmente fossem horríveis, haveria uma série de indagações. o problema estaria resolvido, ao menos uma parte dela, ainda faltava seu companheiro de outras que segui rumo aos outros dois sujeitos do bando. A ausência de sinal e falta de visibilidade requeria da garota a tentativa de usar a técnica de sensoriamento, seu colega precisava disso, a sua vida dependia disso...





Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
Hiruko escreveu:
HP:825/825  CH:825/625  ST: 0/6


Havia conseguido e aquilo era duvida incrível, consegui de fato dominar o Kanchi e daqui pra frente isso me ajudaria a conseguir tomar controle de konoha, pois acoplar o chakra em um jutsu qualquer, faria-me sentir o chakra de toda a aldeia com facilidade incrível, conseguiria saber quem entra e quem sai da vila e com isso meu domínio ao poder estaria cada vez mais perto, olhei para os seus e sorri - Essa é para vocês, irmãozinhos - utilizando uma kunai, retirei a cabeça do bandido a minha frente, bandido bom era bandido morto e eu era a favor disso, todos sabiam. Segurei a cabeça em mãos e segui em direção ao chakra, era incrivel que após dominar a técnica de sensoriamento, não precisava mais me esforçar tanto para obter a localização de ninguém.

Sentia de fato três chakra anormais, não estavam muito longe dali e iria usar minha velocidade media para me aproximar, meu companheiro até o momento não havia feito nada e nem gastado chakra, ele conseguiria de fato segurar os inimigos até minha aproximação, não poderia ter ido que ele não fez nada, me mostrou a essência do Kanchi e isso eu seria grato a ele, egoismo não era meu forte. Não demorou muito para chegar, espreitei-me entre as arvores e coloquei um papel bomba na cabeça que estava segurando e a joguei em direção a um dos bandidos inimigos - Olha a cabeça - O papel bomba fora colocado estrategicamente para que não fosse vista, por eles. Quando caísse ao chão iria explodi-la com um selo na tentativa de mata-los ou decapitá-los com a explosão.


- Considerações -

Quando gritei "Olha a cabeça" ela estava indo em direção a eles, quando cair, irei fazer o selo e explodir o selo bomba.

Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A cabeça bomba havia dado certo, mas um do sujeito estava vivo, gravemente ferido. – tenha misericórdia – suplicava para poder sair vivo.

[...]

Ainda não havia encontrado o seu companheiro e eu corpo estaria indo ao limite do cansaço (tu usou uma porrada de coisa e tua ST já deve ter acabado), provavelmente a garota ganharia uma resistência maior. Em meio a penumbra seu companheiro surgiam estava um pouco cansado também e com algumas ranhuras em seus braços – se importa de descansar um pouco? – o sujeito estava acabado...




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 5/6


O homem pedia misericórdia, pensava se deveria dar-lhe a ele, mas não. Meu companheiro surgia e pedia para que eu descansa-se talvez assim dando a misericórdia que o inimigo havia pedido, olhei para ele com desdém e um tom ameaçador, respirei fundo, puxei uma kunai e finquei no olho do homem que estava caído ao chão, olhei para meu companheiro e coloquei a mão em seu peito o empurrando levemente - Eu sou incansável, maldito - O homem ao chão ainda parecia vivo, falta um inimigo apenas e aquele que eu devia procurar por agora, sentei ao chão em posição, próximo a uma arvore e fiquei escorado nela, enquanto ouvia o homem berrar ao chão - Você pode por gentileza acabar com esse filho de uma cadela? estou tentando procurar o outro no momento e o gritos dele me irritam - foram minhas palavras ditas, ainda sentado embaixo da arvore, coçava minha cabeça e fecha os olhos por alguns instantes, talvez, eu estivesse um pouco cansado mesmo, utilizar o kanchi de forma constante fazia com que o corpo fosse sobrecarregado um pouco, respirei fundo e fechei os olhos, mantendo eles fechados, precisava beber um pouco d'agua com isso levantei-me e fui até o riacho proximo a arvore.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado
[quote="Yukino'"]

—— NARRADOR

Passou-se um bocado de tempo desde que o homem solicitou o descanso – vamos – levantou-se – pode ir para a casa – pegaria uma trilha rumo a konoha . No começo do caminho o homem se voltou para a garota – pode manter o kanchi ativado? Sua resistência é maior que a minha, eu já estou bem acabado – comentou....




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 4/6


Conforme nos movimentávamos de volta a konoha, meu parceiro fazia umas perguntas sobre o Kanchi, estava meio cansado mas ainda conseguia sentir diversos chakras sem muito esforço, olhei para o mesmo e disse enquanto caminhava - é estranho, é como ouvir a voz de varias pessoas dentro de minha cabeça, sem muito esforço, sem desligar e isso parece incrível, com esse poder é muito claro que conseguirei tirar Hipatia do poder de konoha, mas ainda acho que não sou muito capacitada a isso - Continuei a andar, pensava em quanto tempo demoraria até conseguir tomar o controle de konoha e refaze-la a minha imagem, o mundo seria um lugar melhor se eu conseguisse fazer isso, suspirei fundo novamente e andei tranquilamente, parecia não existir mais perigos a minha volta. Enquanto eu caminho através deste mundo perverso, procurando por luz na escuridão da insanidade, eu pergunto a mim mesmo toda a esperança está perdida? Existe somente dor e ódio, e miséria? E a cada momento que eu me sinto assim por dentro, há uma coisa que quero saber: Qual a graça em paz, amor e compreensão? Quanto mais o ser humano terá que perder até perceber que ele é a unica esperança de salvação para esse mundo?

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

O homem andava com algumas dificuldades – Interessante – Ouviria as palavras da garota – Eu não sei quais as habilidades dela, e também desconheço seu potencial total – Fez uma cara pensativa enquanto andava – Acho que será uma batalha em tanto, mas esse realmente é o caminho? – dizia com uma certa preocupação para com os fatos expostos pela garota. Continuariam andando de volta para a vila, mas de forma lenta devido ao homem com problemas.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 3/6


A perturbação em minha cabeça retornava com a pergunta dele, novamente as lembranças do estupro voltavam a toma mas o que meias me afetava ao falar dos grandes lideres da vila, não era não terem feito nada com meus estupradores e sim terem condenado meus dois irmãos que tentaram me proteger a morte e isso era inaceitável e jamais iria perdoar o alto escalão, iria destruir e matar cada criatura que se opusesse a mim, mesmo que no final das contas, eu acabasse morta e jamais me tornasse Hokage, aquele, era o melhor jeito que eu possuía de resolver as coisas, o dialogo ja fora tentado na primeira e segunda ocasião e nada fora dito ou feito até o momento, fazendo com que o ódio aumentasse cada vez mais, suspirei fundo, olhei para meu parceiro no fundo dos seus olhos e respondi sua pergunta com a maior certeza do mundo - Sim - Desviei o olhar para frente, para evitar uma queda entre as arvores e continuei a falar - Eu lhe falei sobre meu estupro, ninguém do alto escalão fez nada e todos eles merecem morrer ou serem presos, eu farei isso, com o maior prazer do mundo, isso ajudara a vingar meus irmãos. -

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

As lembranças a respeito da história da garota fizeram o homem se calar por um tempo... – Desculpe... – essa seria sua última palavra antes de adentrar a trilha que desovava nos portões da vila. A jornada estaria finalizada ali, não tinha muitas coisas a fazer, já havia terminado seus afazeres e outras coisas que os dois tinham que realizar – Vou para o hospital. Até – despediu-se indo para um rumo diferente da garota.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
=
HP:825/825  CH:825/625  ST: 3/6


Chegamos a vila, estava meio cansada até, mas tinha que chegar ao meu limite, pois só assim, conseguiria de fato me tornar o ser que eu queria. Aquela que passa horas em luta sem se cansar. Logo, passei em uma barraquinha, comi uma coisa e fui-me direto para o campo de treinamento, iria chegar ao meu limite naquele momento; Estava com uma determinação que jamais havia visto antes, conseguia de fato sentir chakras da vila em proporções enormes o que me deixava com conforto diante de tamanho poder, seguiria para o campo de treinamento para tentar aumentar minha habilidade com Stamina, pois quanto mais tempo eu mantesse o Kanchi ativo mais tempo eu conseguiria servir de apoio e ataque, uma habilidade que diz quantos chakras existem em um lugar era algo que quebraria qualquer surpresa que pudesse vir a surgir. Sentei-me em posição de Lotus e concentrei-me ao máximo, queria expandir meu kanchi para outros horizontes, queria ter uma ideia para a criação de um jutsu, quem sabe uma armadura que me permitiria absorver chakras que entrassem em contato comigo? era algo que se criado e utilizado da forma certa, faria com que meu corpo jamais sofresse danos.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

A habilidade de sensoriamento da menina elevou-se além dos padrões apresentado na floresta, apesar de ser uma habilidade recém aprendida, dominava ela com maestria a cada uso que fazia. Já sentia as leituras de chakra de toda a redondeza, desde civis, genin, chunins e até mesmo alguns jounins que perambulavam nos arredores realizando seus afazeres. O domínio estava completo e sua resistência se solidificava a cada minuto passado.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 2/6


Estava completo, não sabia, exatamente até onde eu conseguia sentir chakra mas a distancia era absurda, quem sabe com treinamento especifico eu não conseguiria expandir ainda mais meus conhecimentos da habilidade, fazia tão pouco tempo que eu havia aprendido e ja estava em um nível alto, teria que ter paciência para enfrentar a Hokage, enfrenta-la agora era arriscado, ainda mais um um arsenal pequeno de jutsus, tinha que cria-los e aprender o máximo possível de jutsus que eu fosse conseguir, afinal, não sabia as habilidades que a Hokage possuía, caso, soubesse se tornaria mais fácil criar algo para Counterear a mesma. Decidi que estava na hora de ir para casa, escalei uma arvora com facilidade, após isso, utilizando a agilidade que eu possuía, fui me movimentando entre as arvores até chegar em casa - Pai, estou aqui - foram minhas palavras ditas e ao chegar na cozinha o vi desmaiado, bêbado ao chão. Cuidadosamente o levei para o sofa da sala, após a morte dos meus irmãos ele se entregou ao alcoolismo e aquilo era mais um dos motivos pelo qual eu tinha que vingar meus irmãos e quem sabe ter a oportunidade de um dia traze-los de volta a vida.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado

—— NARRADOR

Iria para a casa utilizando suas últimas forças, o corpo da menina era incrivelmente resistente, afinal, lutou durante um tempo, manteve a técnica de sensoriamento ativada e ainda caminhou durante um tempo sem muitos descansos. Poderia sentir seu corpo doer pouco a pouco, mas era apenas a musculatura se adaptando a intensidade. A partir daquele momento seria considerada um daqueles ninjas incansáveis que aguentam um bocado de tempo lutando sem sequer fraquejar.




Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado
HP:825/825  CH:825/625  ST: 2/6


Preparei um café, um forte café com pouco de tomate, era ideal para curar alcoolismo, aquela rotina e encontrar papai bêbado já estava me cansado, as vezes, pedia para que os Deuses o levassem sua alma para o alem vida, pois quem sabe assim ele poderia descansar, após dar-lhe o café fui para meu quarto, treinaria um jutsu ali mesmo, na tentativa de ficar mais forte e concluir o que de fato eu precisava fazer, a vida de uma criança não era facil naquele atual mundo ninja, era complicado viver daquela forma, minha familia apesar de rica, nunca foi boa com jutsus, apenas eu nasci com dom de manipulação de chakra. Peguei uns pergaminhos e passei a ler, precisava de atenção e inteligencia, apesar da pouca idade conseguia saber muito sobre economia, matemática e qualquer outro assunto, mas nesse momento a unica coisa que eu queria aprender ou estudar era sobre ninjutsus, pois precisava aumentar meu arsenal o quanto antes, nunca sabia quando uma batalha iria surgir ou quando seria mandada a uma missão perigosa, precisava, de fato aumentar drasticamente meu campo de tecnicas e começaria pela aquela da chuva para sentir chakra e absorver ao mesmo tempo, seria muito util.

- Considerações -


Armas:
Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (03)




Anonymous
Convidado
Convidado
Quest de Sensitivos. 05/05
Grande Durabilidade 08/08
Incansável, 05/05
Missão Rank S - 10 Posts (Vip) -- 10/10

APP
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido