Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:55 por Yoshiru

» [RP - Solo] Mistérios da mente
Hoje à(s) 16:53 por Yoshiru

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 16:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 16:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 15:58 por Shizui

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 15:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 15:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 15:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 15:01 por Kaya


[Criação de Modificações] Joe Sato, o Cientista da Rapeize

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Código:
<div align="center"><div style="width:500px;margin:30px 0;text-align:justify;font-size:16px;">

[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Efeitos:[/b] (positivos e negativos, caso tenham). [/quote]

</div></div>

Modificações Aprovadas:

Jaakuna panchi no 4-pon no ude (邪悪なパンチの4本の腕, lit. Quatro Braços do Soco Maldito)
Requerimentos: 4 braços humanos disponíveis, DNA Kaguya, Stamina 4.
Descrição: Baseado na criação de estrutura óssea do DNA do Clã Kaguya, a modificação permite ao ninja, conforme manipulação de chakra, projetar dois pares de braços a partir de sua escápula. O DNA Kaguya faz com que a estrutura se retraia de acordo com o chakra imbuído na região. Tal qual a modificação de Kidōmaru, os braços  permitem adicionar potência extra em grande variedade em ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez.
Efeitos: Projetar e retrair os braços requer um gasto de 25CH cada. Os braços dão +1 de Força enquanto projetados.

Chakura kanzō (チャクラ肝臓, lit. Rim de Chakra)
Requerimentos: Órgãos para alteração, DNA do modificado p/ compatibilidade;
Descrição: Baseando-se na necessidade vital que os ninjas tem para com o uso constante de chakra, Joe Sato desenvolveu um estudo anatômico que consiste na criação in vitro de um órgão sintético feito exclusivamente para armazenar uma reserva especial de chakra. O receptáculo será gerado a partir de DNA da própria pessoa a ser modificada, a fim do organismo não rejeitar o órgão novo. O modificado passará por uma cirurgia na região dos rins, onde um deles deve ser retirado para dar lugar ao órgão sintético, uma vez concluída a "construção" desse órgão. Ele será conectado ao sistema circulatório de chakra do indivíduo, dessa forma sua utilização se torna natural, não causando efeitos colaterais ao fluxo de chakra ou ao organismo em si. Requer concentração para ser enchido (assim como o Byakugo no In).
Efeitos: Armazena 300CH extra dentro do órgão. Uma vez usado, é necessário repor durante um post. A escolha de uso é do jogador, podendo ele usar a quantidade de chakra que quiser de suas reservas ou do órgão novo.

Kyōka rezā (強化レザー, lit. Couro Aprimorado)
Requerimentos: Pele humana, colônia de Tardígrados;
Descrição: Através de um estudo aprofundado a respeito do filo dos Tardígrados - criaturas microscópicas capazes de sobreviver a condições extremas -, Joe iniciou o cultivo desses seres para sua utilização em uma de suas mais versáteis modificações corporais. Baseando-se no pensamento de que os ninjas passam por diversos tipos de situações, em diversos tipos de climas, precisando estar preparados para tudo, o cientista buscou alterar o tecido epitelial humano com o DNA de Tardígrados, buscando desenvolver uma espécie de segunda pele capaz de sobreviver em temperaturas de -50ºC até 100ºC, sem que haja alterações negativas em seu organismo.
Efeitos: A 2° pele faz com que o modificado resista a até -50ºC e até 100ºC. Quando em temperaturas negativas, a pele assume um tom azulado; positivas acima de 40ºC, assume um tom avermelhado.

Maboroshi no kami (幻の神, lit. Deus da Ilusão)
Requerimentos: DNA com Elemento Raiton;
Descrição: Através do isolamento do DNA que possui Natureza Elemental Raiton em regiões específicas do cérebro, a modificação permite ao ninja utilizar uma corrente elétrica baixa e contínua que funciona como forma de neuroestimulação. O procedimento original, realizado por meio de eletrodos, comprova que o procedimento aumenta a performance cognitiva em diversas tarefas, dessa maneira, sua introdução diretamente no sistema nervoso do indivíduo por meio de células nervosas modificadas amplifica os efeitos benéficos. Na prática do mundo shinobi, a alteração é voltada aos ninjas ilusionistas. Com a estimulação, as células intensificam a manipulação de chakra no cérebro do alvo de Genjutsus, dificultando ainda mais sua fuga por este meio. O ninja deve estimular as células modificadas através do Chakra Nagashi para que os efeitos sejam ativados.
Efeitos: A neuroestimulação faz com que Genjutsus tornem-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Gastos e Limitações: A modificação tem um gasto de 100CH por turno, podendo ser usada durante no máximo dois turnos consecutivos com pausa de um turno para ativar novamente. Não há gasto de Stamina, porém, pode ser ativada novamente sem a pausa dobrando o gasto de Stamina no turno de reativação.

Koumori (蝙蝠, lit. Morcego)
Requerimentos: Conhecimento sobre ecolocalização, morcego, laringe e cordas vocais humanas (para criar); audição aguçada (para ser modificado).
Descrição: Ao receber o desafio de fazer um cego enxergar, o cientista Joe Sato realizou uma série de estudos para possibilitar a criação de uma modificação corporal que pudesse tornar um ser humano capaz de utilizar a ecolocalização. Baseada na ecolocalização dos morcegos, o estudo se focou em como modificar o corpo humano para obter um resultado similar ao dos animais com essa habilidade. Funciona da seguinte forma: após realizada a cirurgia na laringe, nas cordas vocais e no ouvido do indivíduo, ele será capaz de emitir uma sequência de estalos e cliques, que geram ondas de alta frequência, inaudíveis pelo homem. Quando tais ondas atingem algum objeto, elas são refletidas na forma de ecos e que são captados apenas pelos ouvidos modificados; é necessária uma audição aguçada, visto que apenas a modificação não é capaz de permitir tamanha precisão. Assim como o morcego, a pessoa conseguirá identificar a natureza do ambiente que o circunda, bem como a forma e dimensão do objeto num raio de 15 metros.
Efeitos: Cria uma ecolocalização semelhante a um sonar que identifica a natureza do ambiente, a forma e dimensão dos objetos num raio de 15 metros ao redor do usuário. Como é uma modificação física e não possui conexão direta com chakra, não possui custos além da audição aguçada como requerimento.




edit: arrumei o template do code
edit 2: colocando lista dos aprovados p/ melhor visibilidade


Última edição por Tenshin em 24/11/2018, 18:55, editado 3 vez(es)

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Jaakuna panchi no 4-pon no ude (邪悪なパンチの4本の腕, lit. Quatro Braços do Soco Maldito)
Requerimentos: 4 braços humanos disponíveis, DNA Kaguya, Stamina 4.
Descrição: Baseado na criação de estrutura óssea do DNA do Clã Kaguya, a modificação permite ao ninja, conforme manipulação de chakra, projetar dois pares de braços a partir de sua escápula. O DNA Kaguya faz com que a estrutura se retraia de acordo com o chakra imbuído na região. Tal qual a modificação de Kidōmaru, os braços permitem adicionar potência extra em grande variedade em ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez.
Efeitos: Projetar os quatro braços requerem um gasto de 50CH, retraí-los também. Os braços dão +1 de Força.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Jaakuna panchi no 4-pon no ude (邪悪なパンチの4本の腕, lit. Quatro Braços do Soco Maldito): por mim ok, mas chama segundo aval aí que isso aí é meio "inusitado", hm.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Karma @Mordred @Gesso @DelRey @GodNaru (ou @Alice)

O primeiro que ver ganha uma jujuba

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Up, pls guys

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

up

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Up do "uma semana parado"

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

25 de CH por BRAÇO retirado & 25 de CH por turno mantido.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

@DelRey, os braços não serão feitos de Chakra, são braços normais implantados. A única manipulação de Chakra em seus usos são as de retraí-los e projetá-los, por conta da utilização de DNA Kaguya. Eu posso, ao invés do gasto por turno, colocar 25CH por braço projetado apenas? (Ou seja, se o cara quer projetar os 4 braços, gasta 100CH. Se quiser retraí-los, 100CH)

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Pode sim, eu tinha realmente me confundido em algo.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Só para formalizar o registro:

Jaakuna panchi no 4-pon no ude (邪悪なパンチの4本の腕, lit. Quatro Braços do Soco Maldito)
Requerimentos: 4 braços humanos disponíveis, DNA Kaguya, Stamina 4.
Descrição: Baseado na criação de estrutura óssea do DNA do Clã Kaguya, a modificação permite ao ninja, conforme manipulação de chakra, projetar dois pares de braços a partir de sua escápula. O DNA Kaguya faz com que a estrutura se retraia de acordo com o chakra imbuído na região. Tal qual a modificação de Kidōmaru, os braços  permitem adicionar potência extra em grande variedade em ataques, segurar várias ferramentas, simultaneamente executar várias tarefas, e formar vários selos da mão de uma só vez.
Efeitos: Projetar e retrair os braços requer um gasto de 25CH cada. Os braços dão +1 de Força enquanto projetados.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Aprovo

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



ETCC - Estimulação transcraniana por corrente contínua
Requerimentos: DNA com Natureza Elemental Raiton, Grande Controle de Chakra (ao modificado).
Descrição: Através do isolamento do DNA que possui Natureza Elemental Raiton em regiões específicas do cérebro, a modificação permite ao ninja utilizar uma corrente elétrica baixa e contínua que funciona como forma de neuroestimulação. O procedimento em sua forma externa, por meio de eletrodos, comprovam que a técnica aumenta a performance cognitiva em diversas tarefas, dessa maneira, sua introdução diretamente no sistema nervoso do indivíduo  por meio de células nervosas modificadas amplifica os efeitos benéficos, causando o aumento nas habilidades linguísticas e matemáticas, uma maior atenção e reflexos, facilidade na resolução de problemas e um desenvolvimento da coordenação motora. O ninja deve estimular as células modificadas através do Chakra Nagashi para que os efeitos sejam ativados.
Efeitos: A neuroestimulação gera +1 de Inteligência, +2 selos por segundo e permite ao modificado ver até +2 pontos de Velocidade acima da sua enquanto ativado.
Gastos e Limitações: A modificação tem um gasto de 100CH por turno, podendo ser usada durante no máximo três turnos consecutivos com pausa de um turno para ativar novamente. Não há gasto de Stamina, porém, pode ser ativada novamente sem a pausa dobrando o gasto de Stamina no turno de reativação.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Regra 1 escreveu:As modificações podem gerar mudanças significativas no corpo, inclusive aumentando atributos físicos desde que não ultrapassem um ponto e tenham custos para tais efeitos. 

Regra 2 escreveu:Os requerimentos são avaliados no momento da criação, pois podem variar desde usar membros animais até mudanças fisiológicas.

Creio que somente citando essas duas regras já encontramos uma falha na sua criação, revise e repense a modificação e então reavaliarei.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

As modificações podem gerar mudanças significativas no corpo, inclusive aumentando atributos físicos desde que não ultrapassem um ponto e tenham custos para tais efeitos.

Elas podem gerar mudanças significativas no corpo, mas não necessariamente devem mudar.

As mudanças podem aumentar atributos físicos desde que não ultrapassem um ponto. Eu buffei Int e Selos, nenhum dos dois passou de um ponto e o custo é 100CH por turno (algo bem alto, considerando que se ativo por três turnos o cara vai perder 300CH).

Os requerimentos são avaliados no momento da criação, pois podem variar desde usar membros animais até mudanças fisiológicas.

Não entendi essa citação, visto que os requerimentos já estão ali. Preciso de um DNA com Raiton para realizar a operação e o modificado precisa ter GCC. Se as modificações podem variar de usar membros animais até mudanças fisiológicas, colocar células que emitem eletricidade no cérebro de alguém entra ali nas mudanças fisiológicas.

Leve em conta também que apenas duas pessoas no fórum podem fazer esse tipo de coisa e que o modificado só poderá ter uma modificação, além de ter que fazer 10 posts para conseguir usar.

Pode reconsiderar, por favor?

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

inclusive aumentando atributos físicos desde que não ultrapassem um ponto e tenham custos para tais efeitos.

Inteligência e selo não é um atributo físico.

No caso do segundo ponto eu concordo com os argumentados apresentados.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário



Bom, enquanto a regra não muda, faço esse no lugar:

Chakura kanzō (チャクラ肝臓, lit. Rim de Chakra)
Requerimentos: Órgãos para alteração, DNA do modificado p/ compatibilidade;
Descrição: Baseando-se na necessidade vital que os ninjas tem para com o uso constante de chakra, Joe Sato desenvolveu um estudo anatômico que consiste na criação in vitro de um órgão sintético feito exclusivamente para armazenar uma reserva especial de chakra. O receptáculo será gerado a partir de DNA da própria pessoa a ser modificada, a fim do organismo não rejeitar o órgão novo. O modificado passará por uma cirurgia na região dos rins, onde um deles deve ser retirado para dar lugar ao órgão sintético, uma vez concluída a "construção" desse órgão. Ele será conectado ao sistema circulatório de chakra do indivíduo e requer concentração e tempo para ser enchido, se esvaziado.
Efeitos: Armazena 300CH extra dentro do órgão. Uma vez usado, é necessário repor durante um post.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Chakura kanzō (チャクラ肝臓, lit. Rim de Chakra)
-- Escreva na descrição como funciona na hora de usar o chakra acumulado, se há algum gasto ou efeito colateral.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário



Edit:

Chakura kanzō (チャクラ肝臓, lit. Rim de Chakra)
Requerimentos: Órgãos para alteração, DNA do modificado p/ compatibilidade;
Descrição: Baseando-se na necessidade vital que os ninjas tem para com o uso constante de chakra, Joe Sato desenvolveu um estudo anatômico que consiste na criação in vitro de um órgão sintético feito exclusivamente para armazenar uma reserva especial de chakra. O receptáculo será gerado a partir de DNA da própria pessoa a ser modificada, a fim do organismo não rejeitar o órgão novo. O modificado passará por uma cirurgia na região dos rins, onde um deles deve ser retirado para dar lugar ao órgão sintético, uma vez concluída a "construção" desse órgão. Ele será conectado ao sistema circulatório de chakra do indivíduo, dessa forma sua utilização se torna natural, não causando efeitos colaterais ao fluxo de chakra ou ao organismo em si. Requer concentração para ser enchido (assim como o Byakugo no In).
Efeitos: Armazena 300CH extra dentro do órgão. Uma vez usado, é necessário repor durante um post. A escolha de uso é do jogador, podendo ele usar a quantidade de chakra que quiser de suas reservas ou do órgão novo.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Kyōka rezā (強化レザー, lit. Couro Aprimorado)
Requerimentos: Pele humana, colônia de Tardígrados;
Descrição: Através de um estudo aprofundado a respeito do filo dos Tardígrados - criaturas microscópicas capazes de sobreviver a condições extremas -, Joe iniciou o cultivo desses seres para sua utilização em uma de suas mais versáteis modificações corporais. Baseando-se no pensamento de que os ninjas passam por diversos tipos de situações, em diversos tipos de climas, precisando estar preparados para tudo, o cientista buscou alterar o tecido epitelial humano com o DNA de Tardígrados, buscando desenvolver uma espécie de segunda pele capaz de sobreviver em temperaturas de -50ºC até 100ºC, sem que haja alterações negativas em seu organismo.
Efeitos: A 2° pele faz com que o modificado resista a até -50ºC e até 100ºC. Quando em temperaturas negativas, a pele assume um tom azulado; positivas acima de 40ºC, assume um tom avermelhado.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

up.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Up..........................

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Até -20 e até +50.
Ta muito absurdo os valores atuais.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

-20°C a 50°C são temperaturas que um ser humano normal suporta. Fazer isso é o mesmo que ter uma modificação corporal basicamente inútil.

"Em seu livro "A vida no limite — a ciência da sobrevivência", a escritora francesa Frances M. Ashcroft afirma que em um local sem ventos, uma pessoa adequadamente vestida consegue sobreviver a uma temperatura de até -29ºC. Agora, se o vento for de 16km/h, a sensação térmica cai para -44º e a pele congelaria em um ou dois minutos. Se o vento fosse de 40 km/h, a sensação térmica seria equivalente a -66ºC, congelando-a em menos de 30 segundos."

Fonte: https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2016/05/03/qual-e-a-temperatura-mais-baixa-que-o-ser-humano-pode-suportar.htm

"A busca pela maior temperatura suportada pelo corpo humano se iniciou no século XVIII, por meio do médico inglês Charles Blagden, e de uma forma não muito comum: Sr. Blagen resolveu entrar num cômodo aquecido a 105°C, tendo conseguido permanecer no local por 15 minutos. Testes mais recentes e menos perigosos foram capazes de descobrir a exata temperatura máxima que podemos aguentar: 127ºC, por 20 minutos."

Fonte:
https://m.brasilescola.uol.com.br/curiosidades/qual-maior-temperatura-que-corpo-pode-aguentar.htm

Considerando o apresentado acima, tá até de boa os valores. E outra, os Tardigrados suportam muito mais que ambos os valores pedidos, ou seja, não tô nem usando o potencial total disso. Peço por favor que reconsidere.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Meu aval permanece, mas para não prejudica-lo ficarei NULO. Ficando assim para um segundo aval.
Motivo para nulo: Não estamos no mundo real e sim no RPG, a modificação corporal (no meu ponto de visão) é desrepeitoso com os Yuki / Shakuton / Youton que possuem aspectos para mexer levemente com a temperatura, tornando-se imunes aos efeitos de campo do usuário mesmo que eles utilizem bastante para trazer tamanha demanda de capacidade de aquecimento/esfriamento a campo, prejudicando os clãs e desbalanceando-os. É o meu ponto de vista sobre o determinado efeito, veremos o de outro avaliador.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Uma modificação que depende de um cientista (só tem dois no fórum), conhecimentos específicos e mais de uma RP bem feita, não vai desbalancear três clãs inteiros. Fora o fato de que dificilmente ela será colocada em mais de um jogador, o que faz com que a propriedade se torne praticamente única em quem recebê-la.

Cientistas fazem experimentos. Orochimaru fez várias paradas e deu no Clã Juugo, e o Clã Juugo não é um desrespeito pra quem tem Senjutsu nem Juinjutsu. Aliás, os próprios Juinjutsus do Orochimaru são frutos de experiências, e não desrespeitam nem desbalanceiam o Senjutsu, muito pelo contrário, é visível no fórum o balanceamento de um pelo outro.

Gostaria que o próximo avaliador levasse isso em consideração, também.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Up.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Up.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Repost:
Kyōka rezā (強化レザー, lit. Couro Aprimorado)
Requerimentos: Pele humana, colônia de Tardígrados;
Descrição: Através de um estudo aprofundado a respeito do filo dos Tardígrados - criaturas microscópicas capazes de sobreviver a condições extremas -, Joe iniciou o cultivo desses seres para sua utilização em uma de suas mais versáteis modificações corporais. Baseando-se no pensamento de que os ninjas passam por diversos tipos de situações, em diversos tipos de climas, precisando estar preparados para tudo, o cientista buscou alterar o tecido epitelial humano com o DNA de Tardígrados, buscando desenvolver uma espécie de segunda pele capaz de sobreviver em temperaturas de -50ºC até 100ºC, sem que haja alterações negativas em seu organismo.
Efeitos: A 2° pele faz com que o modificado resista a até -50ºC e até 100ºC. Quando em temperaturas negativas, a pele assume um tom azulado; positivas acima de 40ºC, assume um tom avermelhado.

Modificação da nova quinzena:

Maboroshi no kami (幻の神, lit. Deus da Ilusão)
Requerimentos: DNA com Elemento Raiton;
Descrição: Através do isolamento do DNA que possui Natureza Elemental Raiton em regiões específicas do cérebro, a modificação permite ao ninja utilizar uma corrente elétrica baixa e contínua que funciona como forma de neuroestimulação. O procedimento original, realizado por meio de eletrodos, comprova que o procedimento aumenta a performance cognitiva em diversas tarefas, dessa maneira, sua introdução diretamente no sistema nervoso do indivíduo por meio de células nervosas modificadas amplifica os efeitos benéficos. Na prática do mundo shinobi, a alteração é voltada aos ninjas ilusionistas. Com a estimulação, as células intensificam a manipulação de chakra no cérebro do alvo de Genjutsus, dificultando ainda mais sua fuga por este meio. O ninja deve estimular as células modificadas através do Chakra Nagashi para que os efeitos sejam ativados.
Efeitos: A neuroestimulação faz com que Genjutsus tornem-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Gastos e Limitações: A modificação tem um gasto de 100CH por turno, podendo ser usada durante no máximo dois turnos consecutivos com pausa de um turno para ativar novamente. Não há gasto de Stamina, porém, pode ser ativada novamente sem a pausa dobrando o gasto de Stamina no turno de reativação.


_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.