NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
92 Mensagens - 19%
Inoue
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
29 Mensagens - 24%
Angell
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Rank C] Expedição Mineradores Vote_lcap[Rank C] Expedição Mineradores Voting_bar[Rank C] Expedição Mineradores Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy

 
[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688


 
Iwa  
Inverno 14° 0/5 posts
 
Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.
 
Narração: Numa manhã fria de inverno, um ninja com a roupa tradicional de Iwa – Com um colete sobrepujando a camisa do homem branco, com um rosto quadrado com olhos e cabelos negros com a bandana cobrindo sua testa – batia na porta da casa do Henaro. Ele aguardaria o ninja sair e lhe informar sobre uma missão de escolta aos mineradores de Iwa numa região ao sudeste de Iwa. E ressaltou a importância daquela missão para a Vila e que seria possível encontrar com bandidos ou mesmo ninjas renegados que impediriam a missão.
 
Entregou um pergaminho com a provável localização e mais detalhes da missão. E que era para encontrar com o time de mineradores em uma hora no portão sul.
 
 
Considerações:  Narração livre até o recebimento da missão e finalizar nos portão sul da Vila.
 
Dúvidas MP ou chama no Discord.


_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Dormindo confortavelmente em minha cama numa manhã fria escuto um barulho vindo de minha porta e com toda a preguiça possivel me levanto da cama indo em direção a porta, Meus pés nesse começo de manhã quase não se firmam no chão mais mesmo assim consigo chegar na porta e abri-la, Quando abro a primeira coisa que acontece e uma ventania entrando rapidamente em meu quarto passando pela porta e consigo sentir minha pele congelando.

"Droga! Esqueci que estamos no inverno!"

E tambem vejo um Ninja de Iwa começar a falar comigo sobre uma missão de escoltas de mineradores, Não consigo ouvir muito bem ainda com o frio entrando sem parar e me perguntando como aquele Ninja chegou aqui sem morrer de frio, Mais paro por um momento e me concentro na missão que me foi dada já aceitando a missão, Pego o pergaminho e o Ninja vai embora assim que aceito a missão, Fecho a porta rapidamente por causa do frio e em seguida pego minhas botas ali do lado e visto elas, Já pronto para sair em missão abro a porta saio da casa e a fecho e já saio correndo em direção a um prédio e começo a pular sobre eles até chegar no portão sul da vila.


HP: 200/200 CH: 200/200 Stamina: 2/2

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy


[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688
Expedição de Mineradores

Iwa Inverno 14° 1/5 posts


Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Narração: Numa manhã fria de inverno, um ninja com a roupa tradicional de Iwa – Com um colete sobrepujando a camisa do homem branco, com um rosto quadrado com olhos e cabelos negros com a bandana cobrindo sua testa – batia na porta da casa do Henaro. Ele aguardaria o ninja sair e lhe informar sobre uma missão de escolta aos mineradores de Iwa numa região ao sudeste de Iwa. E ressaltou a importância daquela missão para a Vila e que seria possível encontrar com bandidos ou mesmo ninjas renegados que impediriam a missão.

Entregou um pergaminho com a provável localização e mais detalhes da missão. E que era para encontrar com o time de mineradores em uma hora no portão sul.

Ao chegar ao portão sul da vila o Genin já poderia ver uma equipe com umas vinte pessoas. Contudo duas se destacaram dos demais, um homem com traços normais a aparentava ter lá seus trinta anos, usando roupas típicas de minerador e uma moça que não deveria passar dos vinte que estava bem vestida para uma mineradora. Todos com seus equipamentos próximos de si e roupas confortáveis para o clima frio e úmido de Iwa. Ambos conversavam com os demais que aparentemente. E quando os dois perceberam a sua aproximação perguntaram em uníssono: - Você é o ninja que irá conosco? – Então aguardariam sua resposta.

Logo mostrariam o mapa da região que ficaria a meio dia de viagem. Existia um campo que eles demonstraram muito interesse e se encontrava no encontro de três montanhas e lá eles achavam que poderiam encontrar um material muito valioso para suas pesquisas. Depois de indicado o caminho todos pegariam as suas coisas e partiriam.

Além de superar as defesas naturais da Vila, o caminho abrangia andar uma trilha no meio de um precipício. Onde duas pessoas escorregariam e precisariam de ajuda. A trilha acabaria numa ribanceira rochosa onde se não tivessem cuidado os mineradores poderiam se machucar. E, por fim, chegariam ao platô onde as três montanhas se encontravam. O ambiente era muito frio, pois vinha uma correnteza de três lugares diferentes. E devido ao vento, era mais difícil de comunicarem e logo precisariam de um abrigo ou poderiam sofrer danos por causa do frio extremo.  


Considerações: Ajude os mineradores nas dificuldades do caminho e terá que tomar providências para a equipe não congelar no platô.

Dúvidas MP ou chama no Discord.



@Hyrd

_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Chegaria no portão sul já avistando varios mineradores preparados para a missão, Ao me verem perguntam se eu era o Ninja que acompanharia na missão deles no momento não prestaria muita atenção na pergunta e sim no grupo pensando um pouco.

"20 Pessoas para 1 Genin, Confio nas minhas habilidades mais é um grupo meio grande."

Ao perceber a pergunta viraria para a pessoa que perguntou meio timido com uma cara de tipo "Falou comigo?" e ainda sim mesmo timido responderia sua pergunta.

-Ah sim! Mais bom vamos impor regras! Não quero ninguem aqui morrendo então tudo de perigoso procurem proteção atrás de alguma coisa, Sempre fiquem atrás de mim durante o percurso e nada de desviar da trilha por nada! Entendido?

Falaria isso com uma voz seria sem nenhum tipo de brincadeira, Em seguida eles me mostrariam o mapa da trilha onde veria certos perigos entre alguns estavam bandidos, Penhascos e perigos naturais da vila.

-E uma trilha bastante perigosa área com bandidos perigos naturais, Bem eu fui contratado e com razão para esta missão. Enfim! Vamos continuar.

Esperaria eles pegarem seus equipamentos para seguirmos viagem, Depois de pegarem seus equipamentos iriamos seguir viagem andando por uma trilha longa e cansativa alem de estarmos no inverno a mais de -14 graus, Passaríamos por um precipício que estaria meio instável no momento e quando quase todos faltando apenas 2 tivessem passado os outros dois se desistabilizariam e cairiam se segurando em uma parte do precipício, Logo ao ver isso usaria meu jutsu de KG de velocidade para segura-los e traze-los para cima novamente.

Jinton! Mueishō!

Ao conseguir trazer eles para cima novamente sentaria um pouco na neve aliviado por ninguém ter se machucado ao cair do precipício e depois de um tempinho sentado me levantaria para seguir a trilha, Em seguida estaríamos passando por uma ribanceira a qual para segurança de todos daria umas ordens.

-Ok pessoal para saber se é seguro passarei pela ribanceira primeiro, Em seguida venham um por um, Mesmo que demore e necessário pela segurança de todos, Caso aja instabilidade por parte da ribanceira me avisem que rapidamente ajudo vocês, Assim os seus colegas e vocês evitam riscos desnecessários.

Depois de falar isso iria passando pela ribanceira calmamente e eu estaria meio instável pela ventania do inverno, Assim que conseguisse passar pela ribanceira calmamente esperaria pelos mineradores passarem fiscalizando um por um para ver se não haveria instabilidade por parte da ribanceira, Assim que todos passassem iriamos continuar a trilha, Já chegando no final dela onde estávamos entre as 3 montanhas só que por estar ali a ventaria pioraria e o frio mais ainda, Logo procuraria saber entre o pessoal da trilha se havia algum com barracas mais logo desistiria pois a neve e muito fofa para montar a barraca e a ventania a jogaria para longe, Então logo iriamos seguir caminho mais em vez de seguir a trilha procuraríamos uma caverna para nos abrigar.

-Ok pessoal vamos procurar uma caverna como abrigo até a ventania passar!

Falaria isso meio gritando para todo mundo conseguir ouvir em seguida ao encontrar a caverna nos abrigaríamos dentro dela e esperaríamos a ventania passar, E assim que a ventania passasse seguiríamos caminho pela trilha.


HP: 200/200 CH: 150/200 Stamina 2/2

Jutsus Utilizados:

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy


[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688
Expedição de Mineradores

Iwa Inverno 14° 0/5 posts

Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Narração:  Quando o Genin reuniu-se com os minerados e vendo que seria somente ele para vinte pessoas, logo impôs algumas orientações. Metade das pessoas, as que estariam do lado do homem balançaram a cabeça em resposta positiva enquanto a outra parte da equipe somente ignorou.  

A viagem fora tranquila até chegarem à parte da trilha onde os dois mineradores desestabilizaram e um caiu segurando na beirada, enquanto  o outro pego pelo Henaro que utilizando de sua técnica de velocidade conseguiu chegar a tempo e dar suporte para ambos subirem na trilha e seguirem com os outros. O que exigiu um pouco de esforço do Genin, além de seu jutsu o esforço físico para puxar ambos de volta.  E quando chegou a ribanceira rochosa, o Henaro tomou a frente novamente colocando o grupo em ordem abrindo uma trilha para os demais passarem sem se machucarem. Houve escorregões, quedas leves, mas somente para fazerem seus colegas rirem uns dos outros. Levou um bom tempo para todos descerem e a temperatura no local continuava caindo.

O garoto teve uma boa ideia já que as circunstâncias estavam se agravando, a temperatura no local caiu para dez graus e caindo. Barracas seriam difíceis e demoradas para serem armadas. Então foi pensado pelo garoto procurar por cavernas. E este assunto fez os dois líderes se aproximarem novamente do Genin.

- Obrigado por nos ajudar e salvar aqueles dois! – Falava alto a mulher colocando a mão no ombro do garoto.  

- E quanto a procurar uma caverna, estamos no local certo. Pelas nossas pesquisas e expedições tem uma entrada para onde queremos ir, na junção da montanha central com a da direita! – Gritava o homem para os dois ouvirem.

Uma discussão começou entre os dois. Dever-se-iam ir por aquela ou a outra entrada a esquerda no encontro da montanha central com a montanha da esquerda. As chances de localizar o que precisavam poderia ser dificultada e tudo o mais. Termos específicos foram usados complicando o entendimento do ninja de Iwa.  O grupo seguiria o ninja enquanto os dois ficariam para trás numa discussão acalorada. Provavelmente teria que ser interrompidos para seguirem com os demais do grupo.



[...]

Enquanto isso na montanha central, mais especificamente no centro da montanha, três ninjas conversavam sobre sua missão.  – Temos que aproveitar agora para roubá-los. Nossos suprimentos estão acabando! Quando eles vem? – Questionaria um jovem de cabelos negros e arrepiados com uma máscara tapando metade do rosto.  O outro olhava para ele como se não tivesse prestado atenção.  E um terceiro olhava para abaixo observando o grupo de mineradores.

- Eles chegaram! – Falou friamente e com um sorriso de satisfação sacando uma kunai de dentro da sua roupa. E os outros dois levantando para verem os seus próximos alvos.
Considerações:

_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Enquanto falava sobre as cavernas senti um toque em meu ombro, Fiquei meio surpreso em sentir alguma coisa que não fosse frio, Era uma mulher me agradecendo por ajudar todos, Eu responderia com um sorrisso.

-Claro é parte da minha miss~

Seria interrompido por uma briga para saber em qual caverna nós iriamos, Iria até eles colocaria a mão na mesa e responderia.

Vamos pela caverna da direita, Nada de brigas em meu grupo por favor!

Em seguida tiraria a mão da mesa esperaria todos pegarem seus equipamento e iriamos adentrar a caverna com cuidado meio que se escondendo um pouco para não corrermos perigo de algo desabar ou de bandidos aparecerem.


HP: 200/200 CH: 150/200 Stamina 2/2

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy


[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688
Expedição de Mineradores


Iwa Inverno 14° 3/5 posts


Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Narração:  Depois de conter a briga entre os dois e decidir por eles por qual caverna iriam começar. A equipe inteira começou a se movimentar e uma nevasca começou a cair, fazendo com que o clima chegasse a oito graus.  Já na caverna o frio só acompanharia os primeiros metros. A escuridão tomou conta do lugar.

- Está um pouco difícil de ver! – Falou um dos mineiros do grupo.
- Com quem ficaram as tochas? – Perguntou o outro.
- Tenho certeza que tinha um com a Sayuri! – Um terceiro falava.

Um movimento de parada foi ouvido e uns tropeçaram um nos outros. Um disse me disse acontecia entre eles e a líder no breu pegava uma tocha e fazia o fogo.  E outro líder Takashi, acendeu outra no mesmo instante. Iluminando a caverna que era comprida e tinha uns cinco metros de largura e altura.  Caminhando alguns minutos poderia ver mais a frente um caminho reto e um a esquerda.

- Segundo minhas pesquisas a área fica no final do corredor, esta área – apontando para o caminho a esquerda – não estava no mapa.  – Quando terminou de falar Takeshi se interpôs: - Pode ser a área que esta te falando! – Falou até parar em total silencio.

A caminhada levou no mínimo meia hora para chegarem a um grande salão de pedra natural, com alguns cristais e pedras das mais diferentes cores. E o salão teria mais duas entradas fora a que eles entraram. Uma que iria para mais dentro da montanha e outro que levaria para o lado leste da montanha.

-É aqui! – Falou Takeshi meio envergonhado e fazendo uma menção de desculpas para a mulher. Os mineradores começaram a se espalhar pelo salão de pedra com mais de cinquenta metros de altura e trinta de largura, cheio de estalagmites e estalactites e iniciaram suas buscas pelos materiais que estavam buscando. Logo vieram as picaretas e outros materiais de escavação. O barulho começou juntamente com as pesquisas.  Esse trabalho levaria horas, e neste tempo o ninja Henaro poderia ficar e ajudar a escavarem ou poderia fazer uma pesquisa de campo pelos corredores da montanha.


Considerações:

_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Ao pararmos de brigar no meio daquele inverno congelante  iriamos até a caverna da direita e adentraríamos no local, chegando a um local escuro e frio mais o era um frio que se alastraria apenas por alguns metros da caverna, mais a escuridão ainda estava predominando pela caverna, até que decidiram acender uma tocha onde começou uma breve conversa pra saber quem estava com a tocha ao terminar a conversa pegaram a tocha e a acenderam, ao acender a tocha o local ficou mais iluminado e melhor para ser andar e então continuaríamos a caminhar por meia hora até chegar em um salão com varias pedras naturais de mais diversas cores, ao ver isso o minerador Takeshi gritava alto e claro com sua emoção de estar ali, e eu me sentiria aliviado por chegarmos ali sem grandes danos. Os mineradores começaram por suas buscas se dividindo e procurando pelo longo salão onde estávamos, e sem muita demora começaram a pesquisa e mineração do local. Começaria a dar uma volta pelo salão pensando nó que fazer.

Pensamento

"Hmm acho melhor ficar aqui e escavar, Assim já fico de vigia na entrada para nenhum convidado indesejado entrar."

Em seguida ao terminar o pensamento iria até Takeshi perguntar se ele não teria algum trabalho de escavação para mim.

-Opa olá! Tem algum trabalho de escavação para mim?

Se ele me desse algum trabalho começaria a faze-lo assim que terminasse de aceitar o trabalho.


HP: 200/200 CH:150/200 Stamina 2/2

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy


[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688
Expedição de Mineradores


Iwa Inverno 14° 4/5 posts


Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Narração: Os mineradores após pegarem suas tochas e se posicionarem em lugares diferentes começam a pesquisa e Takeshi dá a missão de escavação para o garoto e ajudar a retirar as pedras de todos os membros, enquanto todos analisavam as suas áreas atrás do minério que estariam atrás.

Uma hora se passou quando um membro com sua roupa típica de minerador se levanta e grita: - Achei!!! E olha o tamanho disso! – Falava em alto e bom som ecoando pela caverna.  Revelando uma Benitoíte do tamanho de um punho fechado e a luz da tocha refletia uma pequena fluorescência. Uma joia rara, mas com algumas utilidades na medicina e bélico.  Takeshi e Sayuri logo chegaram com os olhos arregalados.  E logo todos foram na área para achar mais do material.

Enquanto isso, duas figuras encapuzadas entram na câmara pela entrada de dentro da montanha. – Acharam algo que deve valer muito! Então ficaremos com a pedra e com todo o local para escavarmos mais um pouco! – Falava firme o encapuzado do meio sacando uma kunai na frente de todos. O segundo encapuzado anda rápido em direção à pedra e aos mineradores com o braço estendido pedindo a pedra. E como não obteve resposta avançou rápido e sacando uma kunai e golpeou o minerador no braço que estava segurando a pedra que voou de sua mão. Só não foi mais grave porque o Takeshi se interpôs no meio do golpe se jogando de lado.  O que estava mais distante se pôs em uma investida para aniquilar o Takeshi, lançando duas kunais mirando o seu tronco, e finalizaria cortando-o na altura do peito caso o ninja de Iwa não intervisse.  

Todos os mineradores entraram em desespero não sabendo o que fazer. Alguns se mantiveram no local e dois saíram da câmara por onde entraram. E pouco tempo depois ouve uma explosão na caverna por aonde vieram, bloqueando aquela passagem.  E o que se desequilibrou, tentou se estabilizar para em seguida pegar a pedra e sair correndo em direção à saída lateral a que teve o desmoronamento.  
Considerações:

_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Começaria a escavar em uma pequena área por ali perto, e ficaria algumas horas tirando pedras de uma parte do salão até que chegam 2 encapuzados falando alto e claro sobre ficar com o salão para eles. Ao não ter resposta ao pedir a joia arremessa uma Kunai contra um dos minerados quase o acertando se não fosse pela intervenção de Takeshi empurrando o minerado para o lado e impedindo graves danos a ele. Em seguida o outro encapuzado avança contra Takeshi jogando Kunais e investindo para ataque contra Takeshi, ao ver a situação não vejo outra escolha a não ser usar Jutsu, e ao me deparar com o ataque contra Takeshi já começo a fazer os selos de mão necessários para o Jutsu.

-Jinton! Mueishō!

E ao conseguir completar o Jutsu pego Takeshi e o coloco junto com os outros mineradores, em seguida me levanto em direção ao encapuzados mais ficando um pouco perto de uma rochas ali por perto e falo com eles.

-Enfrentar um Ninja de estilo Doton em uma caverna? Ha! Grande erro, pessoal! Protejam-se e fique longe deles!

Ao completar a frase preparo para mais um Jutsu fazendo os selos necessários.

-Doton! Gansetsukon!

Ao completar os selos, quebro alguma rocha ao meu lado até ficar em forma de uma lança, ao fazer isso imediatamente a lanço contra um dos inimigos, ao jogar a lança pego minha Kunai em minhas mãos e me preparo para me atacar.


HP: 200/200 CH: 75/200 Stamina 2/2

Jutsus Utilizados:

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy


[Rank C] Expedição Mineradores 00acaa47454c453bcdcea0cec2d36688
Expedição de Mineradores


Iwa Inverno 14° 5/5 posts


Missão: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmada a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Narração: A velocidade do Henaro era incrível a era ainda mais quando utilizava o seu jutsu. Ele rapidamente socorre Takeshi evitando os golpes do inimigo ao líder dos mineradores. O homem pegou a pedra e saiu correndo para o corredor à esquerda já que não fora detido pelo ninja. Mas o engraçado que ele ameaçou a figura encapuzada que ficou no salão de pedras com selos, o medo daquele homem foi grande que o fez recuar, mas nada aconteceu. A ameaça do garoto pareceu real, pesou os ganhos que seu colega obteve ao sair da caverna levando a pedra e se deveria perder mais tempo ali e enfrentar o garoto. E quando chegou a uma conclusão ele pegou um item se sua bolsa ninja.

- Em breve voltaremos com reforços garoto! – Falava alto para todos ouvirem. Uma explosão aconteceu e uma cortina de fumaça se lançou pelo local, homem usaria deste momento para correr para o corredor à esquerda já que a outra se fechou conforme combinado com seus comparsas.  Em breve ele poderia trazer muito mais reforços para aquele local e roubar as pedras.

Takeshi se levantando atordoado sentou-se no chão e disse: - Perdemos a pedra. Precisamos de algo para levar para a Vila como forma de comprovarmos. E temos que evitar que bandidos saqueiam este lugar. – Falava olhando para o ninja.

Uns três mineradores voltaram ao local que tinham tirado a primeira pedra. E começaram a cavar, mas estariam com problemas para achar.  Levou algum tempo para acharem outro espécime da pedra, era menor, mas continha toda a suas qualidades e beleza.

A mulher pegou a pequena pedra e começou a escrever algo num papel tão rápido que era impressionante. – Levantem acampamento gente, temos que ir! – Falou alto para todos se organizarem.  E iria até o ninja com a pedra em mãos. – Você precisa ir até a Vila para entregar este bilhete e esta amostra para o quartel.  – Dava uma pausa. – Você é bem rápido e nós só iremos atrapalhar! – Afirmava. – Vamos nos esconder nas montanhas. A Vila só precisa autorizar a expedição e logo mandarão mais ninjas para cá. Agora é com você! – Falava confiante que o rapaz iria cumprir sua tarefa.

Considerações:


_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Hyrd
Genin
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
[Rank C] Expedição Mineradores 100x100
Ao termino da batalha vejo os outros Ninjas fugindo de mim e tentando não causar mais batalhas então, Takeshi e os outros começam a discutir sobre oque levar para a vila com um grupo de mineradores já começando a escavar e com um pouco mais de demora acham um pedaço menor da pedra. Em seguida vem a mulher do grupo pega a pedra menor e vem me minha direção falar que era melhor eu voltar sozinho para a vila e nesse momento eu começo a ignorar oque ela esta falando e interrompo ele no meio de sua fala.

-Ah... eles trarão reforços vocês sabem disso... farei oque você pediu mais não posso impedir algum minerador de voltar comigo para a vila, e a decisão dele.

Em seguida colocaria a pedra em meu bolso, e veria se ela estaria firme para uma corrida, ao terminar de fazer isso começaria a correr para fora da caverna é ao sair vou em direção a o caminho da trilha e percorro ele todo de novo, até chegar na vila onde ao chegar me sentaria um pouco. Ao terminar de descansar  pegaria a pedra de meu bolso e entregaria a algum Chunnin por ali terminando minha missão. Em seguida voltaria pra minha casa.


HP: 200/200 CH: 100/200 Stamina: 2/2

_______________________

Ficha
Hyrd
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
[Rank C] Expedição Mineradores E6fVkdy
@Aprovado. Recompensa máxima.

_______________________

[Rank C] Expedição Mineradores Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido