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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Mako
Game Master
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Código:
[quote][b]Anterior:[/b] (descrição da técnica original)
[b]Atual:[/b] (descrição da atualização, destacando mudanças, de preferência)
[b]Explicações:[/b] (motivos e mudanças feitas)
[b]Link:[/b] (local onde ela foi criada anteriormente)[/quote]

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Mako
Mako
Game Master
[  ATT ] Clã Washū (2.0) P5OpjVT
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Anterior: Não concedia nenhuma Qualidade
Atual: Passará a conceder Agilidade Aguçada (00).
Explicações: Com a nova regra, faz-se necessário. A escolha de Agilidade foi pelo fato de ser uma Kekkei Genkai corpórea que lida com mais do que Taijutsu. As Kagunes são extensões do corpo, logo demonstra precisar de maior agilidade para usá-las. Sendo algo inato.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58549-washu-cla

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Mako
Convidado
Convidado
A mudança está aprovada, mas caso deseje (e sugiro) que adicione alguns ou apenas um trecho novo que torne ainda mais plausível o ganho.
Anonymous
Mako
Game Master
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Anterior: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58549-washu-cla
Atual: (post abaixo).
Explicações:
-- Melhorando as descrições de cada coisa.
-- Regras separadas em partes específicas.
-- De Olfato Prejudicado Ghoul torna-se Paladar Prejudicado tendo os mesmos efeitos.
-- Melhor regrado a recuperação por alimentação.
-- Novo sistema de evolução baseado em RC (exclusivo do clã), focado em tornar mais chamativo o PVP.
-- Adicionado novas regras para Chimeras e seus custos e defeitos.
-- Retirada a dúvida sobre danos de HP no impacto de Kagunes.
-- Melhor regrado sistema de transplante.
-- Novos detalhes narrativos de acordo com a progressão de RC.
-- Debuffs nos tamanhos das Kagunes em geral.
-- Melhor explicado o funcionamento das Kakujas.
-- Buffado o tamanho máximo de uma Kakuja.
-- Novo templante.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t58549-washu-cla

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Mako
Mako
Game Master
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ClãWashū

História



Tetsu no Kuni, ano 00.
O Clã Washū (和修家, Washū-ke) surgiu nas terras samurais em uma época fria onde os shinobis estavam considerados afastados de sua era dourada, pois a guerra de Uchiha Mikoto encerrara e as cinco nações se dissolveram. Os samurais viviam uma época gloriosa trabalhando diretamente aos países de maior economia, embora estivessem enfrentando uma crise enorme. Os primeiros sinais dos membros desse clã foram considerados em missões singulares de assassinato e ocultação de cadáveres, discutindo, historicamente, se eles já não eram conhecidos ainda antes, mas não utilizados e trazidos à luz do mundo graças ao preconceito com suas habilidades e necessidades canibais. Esses primeiros sinais trouxeram muito medo tanto a ninja de outros clãs quanto aos próprios samurais que desconheciam da existência dessa estranha família visceral. O medo fez com que seus membros fossem chamados de Ghouls (喰種, gūru).

A polêmica dos soldados canibais forçou o desaparecimento do Clã, sendo dado como exterminado, embora tenha sido apenas dividido em ramificações carregando outros sobrenomes como Arima, Ihei, Souzu, Kamishiro e Yoshimura. Essas ramificações formaram um centro de treinamento chamado de Jardim (庭) onde os novos nascidos dentro da linhagem eram treinados desde cedo para se tornarem soldados fortes e autosuficientes, voltando a viverem nas sombras.

Tetsu no Kuni, ano 15DG.
Pelo exílio forçado o clã Washū passou por várias reformas e vivências, experimentando a formação de novos tipos de membros, os Híbridos (半喰種). Essas crianças foram treinadas exatamente como os demais membros, mas, um deles trilhou um caminho diferente do habitual. Conhecido como Nāgaraji, esse membro da linhagem se rebelou contra Tetsu no Kuni usando de poderes nunca antes visto mesmo entre os mais velhos Washū. O homem passou a ser chamado de Sekigan no Ō (隻眼の王, Rei de Um-Olho) por muitos seguidores e também inimigos, pois sua principal característica era a presença de apenas um dos olhos dominados pelo dōjutsu do clã. Foi necessária a ajuda dos membros do Jardim na empreitada contra o Rei afim de derrotá-lo, desenhando uma formação geográfica incomum que ainda pode ser encontrada nos arredores de Tetsu no Kuni.

Tetsu no Kuni, atualmente.
O Jardim se desfez após o extermínio dos samurais, embora não se saiba exatamente o paradeiro dos membros dele. Antes disso, ele continuou funcionando treinando outros soldados que vieram a se tornar soldados ou ninjas.



Kekkei Genkai


[  ATT ] Clã Washū (2.0) IuPOfBk
Kagune
Rank: -
Descrição: A Kagune (赫子) é a kekkei genkai do clã Washū, também chamada de órgão predator, pois são as principais armas usadas no enfrentamento e também por possuírem a coloração vermelho-sangue. Os membros dessa linhagem usam o chakra para fluir células especiais em partes específicas de seus corpos chamadas de kakuhō, permitindo a conjuração desse órgão adicional — e em casos chamados de Chimeras, até mais de um —, ou seja, cada kakuhō evoca uma kagune diferente. Sendo fluídas de seus corpos, essas kagunes são como músculos voluntários dos quais o indivíduo domina totalmente mimetizando seus atributos como força e velocidade, conseguindo assim manipulá-los como extensões de si mesmos de acordo com sua criatividade e intelecto, porém, também sentindo as dores infligidas a estes. Além disso, sem a necessidade básica de conjurar uma kagune, o usuário consegue usar o chakra para fluir as mesmas células em ferimentos recentes a fim de regenerá-los, ainda que seja fraco e não provoque uma cura imediata ou enorme. A kagune também apresenta mudanças de acordo com a evolução do chakra e vitalidade do seu dono.

[  ATT ] Clã Washū (2.0) Yr2zoGi
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução natural da kekkei genkai do clã Washū. A única forma conhecida de evoluir a kagune convencional é através do canibalismo — motivo que torna a existência de kakujas uma raridade. O estado de evolução evoca a kagune convencional e uma segunda forma cobrindo parcial ou integralmente o corpo do indivído, sendo assim, acaba aumentando a quantidade de kakuhōs de um indivíduo e concedendo-lhe mais poder até mesmo sobre a sua kagune original. Quando o usuário está no processo de evolução, mas ainda não habilitou a forma completa, ele é chamado de Han Kakuja (半赫者). Em alguns casos os indivíduos apresentam distúrbios psicológicos durante o uso de sua forma evoluída e, em todos eles, as projeções comuns das kagunes — que continuam sendo possíveis — apresentam mudanças em sua força e forma.




Kagunes


[  ATT ] Clã Washū (2.0) 8aZJUgS
Ukaku
Rank: -
Descrição: A Ukaku (羽赫) é projetada pela região dos ombros como penas aglomeradas imitando a formação de asas. A especialidade desse tipo são os ataques a média-distância em alta velocidade, pois é possível torná-la flexível como sangue ou cristalizá-los tornando tão resistentes quanto ossos que, quando neste estado, permite ao indivíduo o disparo dessas penas com capacidade perfurocortante semelhante ao de kunais comuns — mas, assim como as demais, o uso máximo de suas capacidades baseadas nessas duas habilidades é limitada pela criatividade do usuário. Porém, aparentemente, essa forma também é mais cansativa aos seus usuários, exceto em casos excepcionais de membros com kakujas.

[  ATT ] Clã Washū (2.0) HBqwENj
Kōkaku
Rank: -
Descrição: A Kōkaku (甲赫) é projetada pela região da omoplata, normalmente na formação semelhante a escudos ou lâminas — tendo a capacidade de alterar de acordo com a criatividade do usuário. A especialidade desse tipo são os ataques a curta-distância baseada na alta densidade delas, tornando-as mais fortes e resistentes, conseguindo causar e suportar vários danos diferentes, embora não costumem ser tão extensos. Porém, ela é um dos tipos mais complicados de manusear, precisando de corpos fortes a fim de não sofrer a desvantagem de redução de velocidade. Os membros cuja evolução kakuja foi realizada demonstram mais formações dessa kagune.

[  ATT ] Clã Washū (2.0) G1fCmSK
Rinkaku
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência de tentáculos escamados cuja quantidade, alcance e dimensão é variável às capacidades do usuário. A especialidade desse tipo são ataques de média e longa-distância, além de uma alta regeneração — superior a inata da kekkei genkai —, pois as células fluem mais facilmente nesse tipo, conseguindo assim recuperar até ferimentos fatais quando os usuários alcançam a evolução de kakuja. Porém, ela é um tipo mais frágil pelos mesmos motivos de sua regeneração ser mais incrementada, sendo assim, elas não são tão fortes quanto o organismo de seus usuários, sendo mais fáceis de receberem danos.

[  ATT ] Clã Washū (2.0) E2W919T
Bikaku
Rank: -
Descrição: A Bikaku (尾赫) é projetada pela região lombar, possuindo a aparência semelhante a uma cauda cujo formato e divisões são especuladas pela criatividade e habilidade do usuário. É o formato mais balanceado, servindo para ataques de média-distância, bem como curta e longa-distância. Os usuários desse tipo que alcançam o estado de kakuja apresentam maior durabilidade usando seus poderes.




Kakujas


[  ATT ] Clã Washū (2.0) GPJ3LBE
Han Kakuja
Rank: -
Descrição: A Han Kakuja (半赫者) é a evolução incompleta da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō cuja projeção protege o corpo do usuário semelhante a uma armadura parcial, gerando, também, uma máscara singular a cada indivíduo. Tratando-se da evolução, ainda que incompleta, a kakuja amplifica as capacidades físicas como força e velocidade de um usuário, porém, esta forma acaba afetando arduamente o psicológico do indivíduo que passa a sofrer de efeitos psicóticos e dissociativo facilmente após certo tempo de manutenção da kakuja.

[  ATT ] Clã Washū (2.0) Ek9S1yJ
Kakuja
Rank: -
Descrição: A Kakuja (赫者) é a evolução completa da kekkei genkai. A transformação origina um novo kakuhō (sendo assim o indivíduo chega a ter até três kakuhōs simultâneos) cuja projeção é capaz de proteger inteiramente o corpo do usuário, além de aplicar efeitos variados de acordo com a criatividade do usuário. Tratando-se da evolução total, a kakuja amplifica drasticamente as capacidades físicas de um usuário sem os efeitos psicológicos da forma incompleta. Quanto mais o usuário se alimenta, maior e mais forte pode se tornar sua kakuja, sendo capaz de alcançar níveis colossais.




Hijutsus


[  ATT ] Clã Washū (2.0) L96hsM9
Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é o dōjutsu exclusivo dos membros Washū. É caracterizado pela mudança da cor da íris de um indivíduo para o vermelho vivo e sua esclera torna-se negra. O usuário consegue controlar quando ativa ou desativa essa capacidade, exceto em momentos de extrema fome ou quando sua kagune está ativa. Esses olhos, porém, não apresentam nenhuma habilidade especial, apresentando-se somente como uma característica dos indivíduos. Geralmente, os membros possuem ambos os olhos com tal carcterística, quando se apresenta em somente um dos olhos são chamados de Sekigan no Gūru (隻眼の喰種).




Chimera Kagune


[  ATT ] Clã Washū (2.0) 2KL9p2J
Chimera Kagune
Rank: -
Descrição: A Chimera Kagune (赫子キメラ) é uma variação da kekkei genkai do clã Washū onde o usuário apresenta dois ou mais kakuhōs desde seu nascimento, normalmente sendo uma herança sanguínea de seus pais, ambos do mesmo clã. O limite de kakuhōs não existe nominalmente, entretanto, quanto mais números de kakuhōs mais danos psicológicos afetam seu usuário.




Regras do Clã


[  ATT ] Clã Washū (2.0) QnX92ck
Ghoul
• Todos os Washū são carnívoros e canibais, não conseguindo os nutrientes através da comida convencional humana não conseguindo nem mesmo sentir o sabor das comidas comuns, iniciando, obrigatoriamente, com o defeito Paladar Prejudicado (01) — uma variação do olfato prejudicado —, quase não conseguindo sequer engolir tais alimentos. Contudo, eles não precisam se alimentar da mesma maneira também; eles devem comer um corpo (ou porções dele) ao menos uma vez a cada trinta dias reais. Caso ele ultrapasse esse tempo sem alimentação, ele passa a desenvolver fragilidades tais como: incapacidade de usar sua kekkei genkai, descontrole do Kakugan, incapacidade de regeneração, e aparição de Paranoia (02) e Esquizofrenia (02) — a estes dois defeitos, eles desaparecem após retornar a alimentação regular.

• Todos os Washū têm corpos mais desenvolvidos do que outros humanos, pois possuem diferenças mutagênicas notáveis. O mais importante disso está na sua Agilidade Aguçada (00) obtida desde o nascimento, incrementando seus reflexos, velocidade e agilidade propriamente dita. Eles também parecem serem mais resistentes a dores, mas não imunes.

• Todos os Washū conseguem se recuperar através da alimentação de carne humana, numa escala de acordo com o tamanho do pedaço ingerido.

+10HP&CH p/ menores que um membro (p.ex.: um dedo).
+50HP&CH p/ membros inteiros (p.ex: braço, perna).
+75HP&CH p/ corpos infantis inteiros.
+100HP&CH p/ corpos adultos inteiros.

• Todos os Washū possuem naturalmente o Kakugan de esclera negra, porém, a quantidade de olhos com a habilidade varia para a ramificação da família; membros cujos pais são ambos Washū apresentam em ambos os olhos, mas os mestiços apresentam em apenas um deles.

• Todos os Washū devem adicionar em seus Status e Ficha um contador chamado Células RC que serve para controlar o nível evolutivo de suas kagunes. O padrão de todos os membros é de 500 RC e aumenta de acordo com sua dieta. Deve-se averiguar nas regras de Kagune e Kakuja os requerimentos de RC para evolução de cada tipo. Os transplantados ficam com o RC de acordo com o nível do transplante.

+50RC a cada corpo de NPC devorado totalmente (limite de 500 obtido).
+200RC a cada corpo de jogador devorado no mínimo pela metade.
+1000RC para cada kakuhō de jogador devorado inteiramente.
+500RC para cada kakuhō de jogador devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.
+400RC para cada kakuhō de NPC devorado inteiramente.
+200RC para cada kakuhō de NPC devorado pela metade, não podendo comer novamente a mesma.




Regras de Kagunes


[  ATT ] Clã Washū (2.0) B5xN5Zz
Gerais
• O número de kagunes é definido pela quantidade de kakuhō no corpo do indivíduo, sendo, normalmente, um kakuhō em cada corpo sem evoluções. Este valor, entretanto, pode ser alterado caso o usuário use da qualidade exclusiva Kakuhō Adicional (02/03) cujo valor de dois pontos equivale a um segundo kakuhō e com outro ponto consumido (tornando-se 03) são dois kakuhōs adicionais. Usando essa qualidade com três pontos o usuário obtém automaticamente o defeito Esquizofrenia (00).

• O estilo ninja das Kagunes é considerado por muitos como ninjutsu, porém, elas não possuem nenhum nível, sendo assim não é necessário ser um praticante das artes ninjas envolvendo chakra, tendo um controle natural desde pequenos.

• Cada kakuhō ativa na formação de uma kagune consome 50HP&CH — sendo assim, as chimeras consomem mais de acordo com o número, mas estes valores só valem a respeito das kagunes e não das kakujas cujas regras são próprias. A durabilidade comum é de acordo com a stamina — exceto para as Ukakus — e se o usuário quiser continuar usando após este período ele deverá consumir, por kakuhō, a quantia de 25HP&CH a cada turno adicional.

• Os atributos de força, velocidade e resistência das kagunes são exatamente os mesmos do databook do seu dono. No entanto, as kagunes não sofrem os danos de vitalidade diretamente aos pontos do seu dono, pois não fazem parte diretamente do corpo do indivíduo uma vez que estejam conjuradas, ainda assim, a sensação de dor causada nos impactos é refletida nos sentidos do usuário.

• Com um consumo de 50CH o usuário consegue regenerar de danos sofridos em combate uma vez a cada três turnos, podendo, da mesma forma, reconectar membros arrancados desde que não seja fatal como a cabeça. Esses ferimentos devem ser até medianos ou terem causado até 25% de danos ao usuário, porém, a vitalidade não é reavida.

• A única forma de realizar um transplante é passando o kakuhō de um membro a outro corpo, não podendo ser feito entre membros do mesmo clã. Uma vez que o kakuhō seja destacado totalmente do corpo do membro ele não terá mais as habilidades da linhagem. Porém, é permitido realizar transplantes deixando sobras da kakuhō para que ela se regenere e o usuário possa continuar usando os poderes; neste caso é necessário esperar, após a cirurgia, quinze dias reais para a regeneração total. Ainda existe um limite de dois transplantes por corpo com essa kekkei genkai.

• Por meio de transplantes os transplatados não consomem nenhum adicional para a conjuração da kekkei genkai, mas não podem evoluir além da Kakuja Incompleta, excetuando aqueles que transplantem um kakuja completo. O Kakugan desses membros são de escleras cinzas e, obrigatoriamente, em apenas um dos olhos. Caso o nível RC do transplatado ultrapasse 2000RC ele terá em ambos os olhos.

• Para cada +200RC no corpo do usuário (ou seja, a partir de 700RC), a Kagune apresenta um núcleo semelhante a um olho brilhante e vermelho em seu corpo, tornando-se assim mais selvagem — inteiramente narrativo. Quanto mais olhos desses núcleos uma kagune apresente, mais forte é considerado o usuário. A partir de 1600RC as kagunes podem apresentar bocas com dentes e até mesmo falar, ainda que não tenham consciência sozinhas.

Ukakus iniciam com uma única asa medindo o máximo de 50cm — aumentando para duas asas aos três pontos de Stamina e mais 10cm a cada +250RC, não podendo ultrapassar 150cm. Quando a(s) asa(s) está ativado de forma maleável o usuário ganha temporariamente +1 Velocidade e de forma cristalizada os danos com a kagune tem +1 Força na contagem de danos. De qualquer maneira, enquanto ativo, a durabilidade dos usuários dessa kagune é consumida duas vezes mais (dobro) a cada turno — este defeito é anulado ao alcançar 2000RC.

Kōkakus inicia em apenas um dos braços, conseguindo estender-se até 5cm além do tamanho do braço — com aumento de +2cm a cada ponto de Stamina do usuário e +2cm a cada +250RC, não podendo ultrapassar 35cm. O usuário precisa de três (03) pontos em Força para manusear a kagune sem efeitos negativos, do contrário, sua velocidade é reduzida em -1 — a necessidade de força é diminuída em 1 ponto a cada +300RC. Quando alcança-se 2000RC o usuário pode produzir a kagune através do outro braço com as mesmas dimensões da inicial.

Rinkakus iniciam com 02 tentáculos (aumentando +1 a cada ponto distribuído em Stamina e +1 a cada +250RC, não podendo ultrapassar 10 tentáculos). A espessura dos tentáculos inicialmente é de 30cm (aumentando +10cm a cada ponto distribuído em Stamina e +10cm a cada +250RC, não podendo ultrapassar 180cm). O tamanho máximo alcançado pelos tentáculos é inicialmente de 15m (aumentando +1m a cada ponto distruído em Stamina e +2m a cada +200RC, não podendo ultrapassar 35m). As habilidades regenerativas dessa kagune garante que ao consumo de 100CH o usuário consiga recuperar-se (sem reaver vitalidade) de danos que causem até 75% de danos, ou seja, grandes, como ter o torso destruído, mas não fatais uma vez a cada três turnos — mas podem regenerar danos fatais, no mesmo espaço de tempo, quando alcançarem 2000RC.

Binkakus iniciam com uma cauda de até 1m (aumentando +1m a cada ponto distribuído em Stamina e 1m a cada +250RC). A espessura inicial da cauda é de 15cm (aumentando +10cm a cada ponto distribuído em Stamina e +20cm a cada +250RC). Para cada +200RC o usuário consegue dividir sua cauda em +1, dividindo também a espessura entre as divisões (se ela tiver 100cm e se dividir em duas deverá dar 50cm para cada divisão). Enquanto ativa a durabilidade do usuário é dobrada e uma vez que tenha 2000RC, triplicada.




Regras de Kakujas


[  ATT ] Clã Washū (2.0) 8fwxR5q
Gerais
• A evolução ao estado de Kakuja ocorrerá através do aumento de RC no usuário — tornando-se incompleto com 2000RC e completo ao atingir 3000RC. Caso durante a obtênção desses valores de RC o usuário tenha devorado completamente o kakuhō de outro usuário a nova kagune (em forma kakuja) será do mesmo tipo (p.ex.: caso devore um Rinkaku o novo tipo virá com a forma de armadura e tentáculos adicionais seguindo as normas da kagune). Caso não tenha devorado a kakuhō de nenhum outro membro, mas tenha evoluído, o usuário tem o direito a escolher a nova kakuhō a se originar através da kakuja (isso ocorrendo duas vezes, pois para cada evolução ganha-se um).

• Para cada +500RC no corpo do usuário de kakuja (ou seja, a partir de 2500RC), a Kakuja apresenta um núcleo semelhante a um olho brilhante e vermelho em seu corpo, tornando-se assim mais selvagem — inteiramente narrativo. Quanto mais olhos desses núcleos uma kakuja apresente, mais forte é considerado o usuário.

• A Han Kakuja consome +25HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 75HP&CH. Durante o período ativo o usuário continua consumindo 50HP a cada turno. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-B. A partir do terceiro turno o usuário passa a sofrer de alucinações e até dupla personalidade, alterando-se constantemente e ficando descontrolado. É impossível manter a Han Kakuja mais que a durabilidade do usuário.

• A Kakuja consome +50HP&CH no consumo natural de ativação de kakuhō, tornando-se assim um consumo de 100HP&CH. O usuário tem bonificação de +2 em Força e Velocidade e a armadura gerada consegue defender armas básicas e danos físicos (ou golpes diretos) até rank-A. É possível manter além da durabilidade do personagem consumindo +100HP a cada turno adicional. O tamanho inicial da armadura de Kakuja completa é de 200cm (2m) e aumenta mais 1m por cada +500RC (ou seja, a partir de 3500RC) não havendo limite de tamanho dessa forma.





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Mako
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