NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
952 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
156 Mensagens - 30%
Mako
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Starfox
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_lcap[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Voting_bar[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Panoramix

Problema tamanho Família

@Rexien


"Olha, se não fosse por isso, a gente nem incomodava cês, mas eu num posso arriscar a vida das minha cria assim por nada não." disse o senhor, havia cerca de quarenta invernos, fazia pouco tempo que havia chegado á Konoha para a entrega de alguns suprimentos alimentícios junto á sua família. Não era rotineiro requisitar os serviços de um ninja para sua proteção, mas era uma situação um pouco diferente.
"Não estávamos cientes deste aumento de atividade criminosa na região, isto é uma novidade."
"Ora, principalmente depois que construiram aquela estrada, inté agora tava tudo uma belezinha!" disse o homem, um pouco indignado.
"Está falando da nova rota comercial entre os vilarejos Shussan e Eiko?"
"Essa aí memo."
"Não me surpreende." confirmou, levando um dos dedos ao queixo "É um atalho mais simples entre as duas vilas, e economiza boas horas de viagem, a passagem de comboios levando mercadorias de vila á outra provavelmente se tornou mais frequente. Oportunidade perfeita para criminosos efetuarem emboscadas."
"Mais intão, cês vão ajudar eu e minha familha ou não?" perguntou o senhor.
"Faremos o que pudermos para resolver o problema, por garantia, um shinobi irá guiá-los até sua fazenda."
"Ufa!" disse o senhor suspirando de alívio "Então vô já prepará minhas tralha, espero seu shinobi amanhã."
"Ele estará lá."
No dia seguinte, um mensageiro seguiu em direção á casa do shinobi um pouco depois do horário do almoço, de modo á relatar a tarefa o qual deveria ser realizada.  
Spoiler:
Post 1/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

I
___

O trabalho na vila agora se tornava cada vez mais dinâmico. Como uma ninja médica, variar entre missões e o hospital era comum. O dia de hoje não era muito diferente; era cedo e eu já estava pronta para ir em direção ao hospital. Como de costume, descia as escadas para comer alguma coisa rápida e sair de casa; como sempre, meus pais não estavam em casa, mas para minha surpresa alguém bateu na porta no momento em que coloquei meus pés na cozinha. Mudei meu caminho e fui em direção à porta. Um homem com as vestimentas típicas dos Chunin de Iwa me requisitava para uma missão. De acordo com ele uma família de fazendeiros que moravam próximos a Konoha precisavam ser escoltados, pois as informações recebidas pela aldeia era de que a atividade criminosa aumentara nos locais com a construção de uma ponte no caminho. O ninja fora breve: me dera os detalhes e logo ia embora. Como já estava pronta não demorei muito para ir em direção ao portão da vila: apenas peguei uma fruta qualquer que estava sobre a mesa e segui meu caminho. Não demoraria muito para chegar lá, afinal já conhecia aquela vila como a palma de minha mão; não pensava muito no que encontraria no local, apenas observava o caminho, o céu e as pessoas trabalhando.


HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Seu Nome

Problema tamanho Família

@Rexien


O sol se expressava tímido ao céu enquanto leves brumas alastravam-se por algumas partes do vilarejo. Era um dia corriqueiro, como qualquer outro. Após pouco tempo de caminhada, já se encontrava próxima á entrada da vila. Não muito sutís, um pequeno grupo familiar parecia ter uma discussão curiosa.
"Ir pra lua? Dúvido, tu não me engana não minina!" dizia um senhor, ao que aparenta, havia cerca de quarenta invernos, vestia uma camisa de linho avermelhada, coberta por um macacão.
"Tô te falando, num é mentira!" respondeu a garota, diferente do senhor, esta era mais jovem, não muito alta, havia no mínimo, cerca de quinze á dezesseis invernos, usava um vestido de linho rosado longo, acompanhado por sapatilhas.
"Mas como se entra na lua, se ela não tem porta?" perguntou o garoto para a jovem, não tinha muito mais que dez invernos, para ele, o que ela estava á propor parecia um verdadeiro absurdo, e fez questão de refutar o argumento no ato.
O silêncio tomou conta por alguns instantes, no fim parecia um ótimo argumento, até que a mãe ergueu a voz:
"Pela janela."
O senhor iria responder, mas estava sem palavras, esta foi uma hipótese interessante, não sabia se conseguiria refutar. Sem muito o que dizer o senhor voltava á preparar a carroça, resmungando.
Era um comboio pequeno, duas carroças não muito grandes guiadas por quatro cavalos, ambas eram cobertas por um simples tecido de lã, ao que pareciam, estavam prestes á partir.
Spoiler:
Post 1/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

II
___

Não demorou muito até que eu chegasse à entrada da vila. O pessoal de costume guardava a entrada da vila: ninjas com as costumeiras fardas de Iwa se espalhavam pelos dois lados, e um pouco antes da entrada encontravam-se duas carroças de madeira paradas com algumas pessoas por perto. Não havia recebido informações sobre como seria a família que eu deveria levar até Konoha, mas sendo eles os únicos parados no portão eu presumi que fossem eles.

Me aproximei para ouvir uma estranha conversa sobre a lua e como entrar nela. Devido ao nível da conversa simplesmente ignorei, tratando até algumas das afirmações como ironia dos mais velhos da família, afinal, era difícil acreditar que alguém de fato afirmaria com convicção tais informações. Me aproximei quando a conversa parou e me apresentei: – O-olá! – Tentei parecer confiante na apresentação, afinal, precisava que eles confiassem em mim. – Sou Amaya Kiyome, a ninja qual confiaram sua escolta até a vila de Konoha. Bom, podemos ir assim que estiverem prontos. Para que nada de mal aconteça a vocês, gostaria que ficassem nas carroças durante a viagem que eu os seguirei por trás, para ter uma visão mais ampla do caminho. Casos precisem de algo podem me avisar. – Terminei de falar e esperei por uma reação. Não gostaria de assustá-los, mas ter um plano de viajem traçado era uma maneira de não ter imprevistos.

Uma vez prontos, seguimos o caminho. Deixei que eles mantivessem o ritmo, e seguir o caminho por trás me impedia de estabelecer relações sociais com a família, o que de certa maneira era até reconfortante.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Seu Nome

Problema tamanho Família

@Rexien


"Já tamo perto de casa, só mais um tempinho." disse o senhor á shinobi, já estava anoitecendo e os cavalos pareciam exaustos.
"Só preciso dar uns cuidado nesses bicho, e tarvez nois chegue lá inté amanhã."
A família faria uma pequena pausa e estacionaria as carroças um pouco afastado da estrada. Enquanto os garotos implicavam com a irmã mais velha próximos á fogueira, o senhor tratava dos animais.
Um tênue silêncio tomava conta do ambiente, talvez relaxante, se não incômodo. Nesta noite, a única coisa que podia ser ouvida era as vívidas reclamações da senhora quanto ao comportamento de seus filhos.
A pequena fogueira e algazarra acabou por atrair convidados indesejados. Não muito longe, um pequeno grupo de bandidos caminhavam, cuidadosos, em direção ao acampamento da família.
Caso não houvesse quaisquer interrupção, usariam a carroça como cobertura e, em seguida, correriam em direção á família, usando seus braços para enredar o pescoço do casal de fazendeiros, de modo que os rendesse.
Spoiler:
Post 3/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

III
___

Andamos até a noite cair. O homem mais velho decidiu que era uma boa hora para parar, afinal os animais que levavam as carroças já não se aguentavam. No final das contas era uma ideia, descansar alguns minutos seria bom até para mim.

Me sentei um pouco distante da família, sobre o galho de uma árvore e escondida por entre as sombras da noite, enquanto aguardava a família decidir os próximos passos. Observava o movimento no local: os garotos menores não paravam por um segundo, chegava a incomodar até a mim. A irmã mais velha estava prestes a ter um surto. Talvez fosse até perigoso fazer tanto alarde perto de uma fogueira. Por outro lado, a floresta estava um tanto quanto quieta. A lua brilhante no céu era a única luz que resplendia pelo mar de árvores que cobria o país do fogo.

Toda a calma estaria próxima de seu fim quando pude de longe alguma conversa e passos em direção aos fazendeiros. Forcei a visão quando tive o vislumbre de seres se aproximando. Três pessoas. Talvez fosse errado pensar assim, mas por suas vestimentas e armas que carregavam, não aparentavam muito amigáveis. Me mantive no galho, pronta para intervir caso tentassem algo; dito e feito. Quando visualizaram a família começaram a se aproximar em maior velocidade e eu não pensei duas vezes: com minha tantō em mãos me lancei entre os homens e a família, esperando pará-los com a surpresa e no mínimo amedronta-los pela arma na minha mão. Talvez minha idade tornasse isso um pouco improvável, mas isso não me impediria de derrota-los.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Seu Nome

Problema tamanho Família

@Rexien


No fim parecia que o serviço dos ladrões não iria ser tão fácil como pensavam, no momento que corriam em direção a família foram abordados de modo veloz pela kunoichi.
Estavam confusos: não era comum ver uma garota tão veloz, e também não esperavam ser emboscados em uma emboscada. Estavam alertas, seguravam pequenas adagas em suas mãos, não sabiam se poderiam combater a garota.
"E-ei, é só uma garota, podemos resolver isso!" disse um deles, com certo receio em sua voz, tentava parecer um pouco mais corajoso.
"E-então vai você!" disse o outro.
"E-eu não."
"Eu dei o primeiro passo na semana passada na nossa última emboscada, agora é a vez do Higuchi!" disse o outro, enquanto apontava para o terceiro.
"S-seu idiota, não diga nossos nomes verdadeiros!" disse Higuchi, um pouco indignado. "Agora não importa, eu vou garantir que eles não espalhem nossos nomes por aí!"
Após a pequena discussão, Higuchi correria de modo um pouco desengonçado em linha reta, em direção á garota, quando estivesse á pouco de um metro, tentaria desferir um ataque com a adaga curta na diagonal visando o braço esquerdo.
"Minina, segura seus irmão bem firme!" disse o senhor á sua filha ao perceber a algazarra. "Deixa que se eles chegar perto demais, eu dou uns trato neles!"
Após as palavras do senhor, a família tentaria se afastar um pouco dos malfeitores.

Spoiler:
Post 4/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

IV
___

Um deles pareceu ter pensado que de fato poderiam me derrotar, o que por um segundo me deixou insegura, até que eles mesmos se derrotaram. Os três começaram a discutir quem seria o primeiro a me enfrentar. Meu rosto, antes rígido e seguro, foi curvado alguns milímetros para a esquerda e um semblante de confusão se estabeleceu. O cheiro do medo podia ser sentido de onde eu estava. – Bom, se vocês têm tanto medo de me enfrentar, dem às costas e desapareçam daqui. Fingiremos que nunca nem vimos vocês. – Anunciei em voz alta, em um tom de deboche. Seria muito fácil caso simplesmente virassem as costas e fossem embora, o que logo provaram que não aconteceria.

Os homens ficavam cada vez mais confusos ao meu ver. Começavam a gritar seus nomes e a discussão entre eles só aumentava. Quando um dos bandidos começou a correr em direção a mim pude ouvir o fazendeiro mais velho falando com sua família. A garota mais velha, seus irmãos e sua mãe recuavam enquanto o homem mais velho tentava demonstrar coragem. Lutar na frente deles agora era uma questão de honra; eles precisavam acreditar que eu era qualificada para protege-los. O bandido corria até mim de maneira grosseira; não havia graça em seus movimentos, suas habilidades em combate corpo a corpo provavelmente eram horríveis, o que me dava mais uma vantagem. Me coloquei em direção à ele enquanto ele movia-se em direção a mim e não hesitei: no momento em que ele direcionava sua arma contra mim, manobrei a pequena espada que estava em minha mão direita contra sua adaga, usando minha força para tentar lança-la longe e, logo em seguida, render o inimigo, posicionando minha tantō em seu pescoço, a milímetros de sua veia jugular, tornando um movimento mínimo de minha mão um ato mortal.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 03 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Seu Nome

Problema tamanho Família

@Rexien


O ataque redirecionado á kunoichi foi evitado com finesse.
Seus movimentos eram descuidados e pouco efetivos: seguia em direção á garota sem muito planejamento.
Em um rápido golpe a pequena adaga era arremessada á alguns metros e, quando percebera, uma lâmina afiada pousava sobre seu pescoço.
Os outros dois observavam estáticos. Mal podiam ver o que havia acontecido e, á cada movimento, tinham a impressão que a garotinha aumentava cada vez mais de tamanho, se tornando cada vez mais assustadora, era algo o qual não estavam dispostos á lutar com.
"Nó-nós deveríamos te-ter continuado á trabalhar." disse um deles.
"P-por favor, nos poupe, não vamos cometer mais crimes!" disse o outro com um certo receio em sua voz.
Ambos soltavam suas adagas, colocando as mãos sobre as cabeças, enquanto o bandido rendido mantinha-se em silêncio, temendo que, em qualquer movimento, seu pescoço fosse cortado.
Com a ameaça neutralizada, a família parecia um pouco mais confortável. Estavam surpresos quanto ás habilidades de sua protetora, não era todo dia o qual podiam ver um ninja em ação.
"Acho qu'esses aí não vão fazer coisa de ruim por um bom tempo" disse o senhor enquanto se aproximava.
"Cês num tem vergonha de atacar uma família assim não?!" dizia o senhor um pouco indignado. "As coisas não tão boa pra todo mundo não, isso posso dizer pra vocês com certeza, mas num acho que é justificativa pra cês ficar atacando gente que não tem nenhuma culpa pelo estado em que estão agora."
"Eu mesmo já passei por uns bocados quando moleque, nem por isso fui culpando deus e o mundo. Nunca fui de família ríca, e o pedaço de terra que tenho só dá o suficiente para eu e minha família sobreviver.
"Não é das melhores vídas, tenho de dizer." o senhor dizia, enquanto se voltava ás vezes á sua mulher e filhos.
"A única coisa que mantenho em mente é que, não importa o quão fundo no poço eu esteja, eu ainda posso dizer, com orgulho, que vivo uma vida coberta por dedicação, força de vontade e dignidade.
"Que vivo uma vida repleta por compaixão, seja d'eu com minha mulher e minhas crianças, ou seja deles comigo.
"Que vivo não apenas por mim, mas por pessoas que eu realmente me importo." o senhor suspirava.
"Que tudo aquilo que tenho até hoje foi ganho com sacrifício, com minhas próprias forças." o senhor dizia, ficando em silêncio por alguns instantes.
"Não foi uma vida perfeita. Com certeza não foi. Repleta de falhas, algumas feias, outras nem tanto. Mas ao menos posso dizer que procurei melhorar, procurei sempre me tornar o melhor de mim."
O senhor discursava em um tom severo, com um semblante áustero, não perdia os bandidos de vista em nenhum momento.
"Não estou dizendo isso para o próprio bem de vocês" dizia o senhor, em seguida se voltava para seus filhos "Só quero que minhas crianças saibam qual é a fuça de alguém que vende sua dignidade por apenas algumas moedas, sem qualquer remorso em atacar pessoas inocentes em busca de benefício próprio."
"Ainda bem que também tiveram a oportunidade de ver alguém dedicado que luta por seus objetivos." dizia, se voltando á kunoichi.


Spoiler:
Post 5/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

V
___

Meu ataque ocorrera perfeitamente como pensado. Os bandidos se mostraram de fato simples ladrões de estrada. Os outros dois ladrões imploravam por suas vidas conforme minha espada arriscava a vida de seu amigo. Suspirei frente a suas preces. Abri minha boca para falar algo, mas o fazendeiro mais velho simplesmente começou a fazer um discurso. Falou durante minutos e minutos. Não prestei muita atenção, uma vez que grande parte de seu discurso falava de sua vida, de suas dificuldades, como ele não se deixou abater por tudo o que viveu e como continuava a lutar apesar de tudo para que sua família tivesse uma vida digna, apesar dos apesares. No começo chegou a ser engraçado, pois ele parecia irritado com o ato dos idiotas que tentaram nos atacar. Se ele soubesse como o mundo tem andado nos últimos anos talvez não estivesse tão surpreso. No final ele surpreendeu até a mim. Ele se referiu a mim como “alguém dedicado que luta por seus objetivos”. Parece que no final das contas eu tinha recebido algum reconhecimento. Quando ele terminou seu discurso foi minha vez; com uma voz ríspida e fria direcionei-me aos ladrões: – Sumam daqui. Aproveitem as palavras do Senhor ali e tomem jeito nessas vidas. Se eu encontrar vocês de novo, acreditem em mim, vocês não gostarão do resultado. – Finalizei retirando minha espada do pescoço do idiota que estava mais próximo a mim. Logo esperaria que eles se afastassem para que pudéssemos voltar ao nosso caminho.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 03 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

Narrador: Seu Nome

Problema tamanho Família

@Rexien


O restante da caminhada foi relativamente calmo e sem quaisquer problemas. Após algumas poucas horas de viagem já se encontravam na fazenda da família.
"Há nada melhor que nosso lar!" dizia o senhor, parecia alegre por ter chegado em casa.
"Bem minina, obrigado por proteger a gente, se num tiver com pressa pode dar uma paradinha pro almoço." dizia o senhor á kunoichi.

Spoiler:
Post 6/5

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100

VI
___

O caminho até o local onde eles viviam continuou calmo. Várias horas do dia já haviam se passado quando chegamos no local onde eles vivam. Eles pareciam alegres por ter chegado, o que era natural. Ir para tão longe apenas teria que ter valido a pena, porque atravessar um país para chegar em outra vila não devia ser coisa simples. Estava prestes a sair quando o homem me convidou para almoçar com eles, caso eu não tivesse pressa. Minha natureza gritou para que eu apenas agradecesse e saísse correndo do local; eu não havia estabelecido nenhuma relação com eles durante a viagem, não era agora a hora de abrir a boca e soltar, como de costume, palavras que assustaria a todos. Por outro lado, eu teria de fazer todo o caminho de volta, então renovar minhas forças seria útil. Aceitei o convite. Aconteceu basicamente como na viagem: os garotos mais novos irritavam a garota o tempo todo, a mãe da família hora ou outra repreendia-os e o pai falava sempre que podia. Eu pouco abri a boca, hora ou outra ainda dava uma risada sem graça, mas preferia simplesmente manter me quieta. Após a refeição agradeci a família e fui em direção ao vilarejo novamente.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:

_______________________

[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Panoramix
Genin
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
[Rank C] Problema tamanho Família (Rexien) 100x100
@Aprovado, recompensa máxima

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
Panoramix
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido