NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
152 Mensagens - 31%
Starfox
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Zero
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aoba
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
C- Hollow. Vote_lcapC- Hollow. Voting_barC- Hollow. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Simius Vortex
Genin
C- Hollow. 100x100
C- Hollow. 100x100


Rank C


Insecticida


Local: ✘Iwa Estação: ✘Outono Posts: 1/5


Missão: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.

Ambientação:  A floresta é ao extremo Sul de Iwa. A floresta é de árvores grossas, de caule negro e folhas laranjas, oq é uma característica marcantes da região.

Plot: O inseto que você deve achar tem hábitos noturnos. Começam a sair dos caules das árvore ao entardecer.
Você deve tomar cuidado com os nativos da área. Sua missão especificou o tipo de animal, a maneira correta de captura-lo e as principais cautelas que deve se tomar.

Saia da vila e vá para a floresta. Diga seu trajeto e sua primeira impressão do local.

Considerações: 1-  



Simius Vortex



_______________________

C- Hollow. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Hollow. Retro-11-512 775C- Hollow. Blue-star-icon 525  C- Hollow. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hollow
Genin
C- Hollow. 100x100
C- Hollow. 100x100




すべてを狩る!
Hunt em' all!
森の中の夜
A night in the forest



☶ Poucos dias haviam se passado desde a última missão de Kazuumi. O garoto estava em sua casa. A água quente do banho lhe caía sobre os longos cabelos de cor rubra, enquanto seus pensamentos vagavam em memórias distantes, algumas delas sobre a missão que tivera há pouco e os inimigos que havia matado, mas a maioria era sobre sua família. Quando fechava os olhos tentava imaginar novamente todos reunidos, seu pai, mãe e irmã um dos lado do outro, entretanto já não era mais capaz de ver o rosto de seus pais, era como se não passassem de um fragmento do que foram um dia, pareciam um borrão em sua mente. Já Akemi era como um raio de luz que incidia através das folhas de uma floresta, sua figura era tão vívidas que o descendente de Muu podia jurar que se esticasse seu braço poderia tocá-la novamente.

"Fazer deste mundo um lugar diferente...Toda vez que fecho meus olhos eu ainda lembro disso. Será que foi apenas um sonho? Será que você realmente falou comigo?...Bem, já não importa mais, eu não pude proteger você porque fui fraco, talvez eu possa proteger outras pessoas, como aquelas da aldeia que agora estão livres dos bandidos...mas por quanto tempo?"

☶ Os devaneios eram interrompidos por batidas secas na porta de carvalho, mesmo no segundo andar da casa, era como se o som ressoasse claramente. Os olhos azuis do jovem se abriram e ele fechou a água do chuveiro. Secou-se rapidamente e após se vestir desceu para atender a porta. Era estranho alguém chamá-lo no meio da noite, talvez fosse uma emergência. Assim que a porta abria a figura de um shinobi de Iwagakure se revelava.

- Kazuumi.

- Sim?

- A Tsuchikage-sama lhe designou uma nova missão.

- Hm...

☶ Não disse muita coisa, na verdade pouco se importava para onde era mandado ou quem estava mandando, tudo o que fazia era viver por enquanto. Pegou o papel em mãos e leu atentamente as instruções contidas nele.

"Ótimo...agora tenho que caçar um inseto porque um cliente qualquer pediu. Pra ajudar eles não me deram informação nenhuma sobre o clã renegado que reside na floresta, significa que terei que tomar cuidado redobrado com isso."

☶ Resolveu partir imediatamente. Foi para o quarto, pegou as bandagens em cima do criado mudo e começou a se enfaixar, exatamente como Muu fizera anos antes dele, talvez um dia ele se tornasse tão grande e habilidoso quanto o próprio Muu. Olhou para a bolsa de armas e certificou-se do que possuía, não era um grande armamento, mas se pretendia evitar confronto desnecessário, era o suficiente.

"Tenho que partir agora, chegarei na floresta ainda de noite. Se este clã que eles falam não for capaz de enxergar no escuro eu tenho uma grande vantagem com minha capacidade de sentir Chakra. O inseto tem hábitos noturnos, o que significa que terei bastante tempo para procurar por ele até o amanhecer e significa também que tenho que completar essa missão hoje. Se amanhecer eu posso me tornar um alvo fácil para meus inimigos e ainda perco o objetivo principal..."

☶ Pegou o guarda-chuvas que sempre carregava consigo, mais alguns objetos e partiu da residência. Eram exatamente oito da noite e se mantivesse uma velocidade constante chegaria em cerca de uma hora. Não poderia apressar o passo para não se cansar e não poderia diminuir para não perder tempo. Pouco-a-pouco as casas de Iwagakure iam se afastando, então as praças, por fim a própria vila ficava para trás. Rumou para o sul e por exatamente uma hora a paisagem nada mais era do que pedra sobre pedra.
Eis que a luz da lua incidia ao longe sobre uma vegetação, era lindo ver as folhas alaranjadas se misturarem com o ambiente. Estava chegando na floresta. No limite desta reduziu seu avanço para passos lentos e controlados, observou a entrada da floresta por um instante. As árvores de troncos grossos escondia basicamente qualquer coisa que andasse por ali, era muito difícil ver além, a vegetação densa nas copas também impedia que toda luz noturna pudesse penetrar no âmbito, sendo assim havia duas maneiras de entrar ali. Enfrentar a escuridão total e ter o risco de cair em uma armadilha ou fazer fogo e determinar sua posição.

"Preciso entrar...Se existe um clã refugiado que ainda não foi capturado é porque eles conhecem a floresta com a palma de suas mãos. Estarei entrando em ambiente hostil e preciso me localizar. Se eu entrar sem qualquer tipo de iluminação corro o risco de cair em armadilhas que certamente vão existir...mas se eu acender um archote posso denunciar minha posição. Se bem que os troncos grossos vão bloquear quase tudo, precisarão estar perto demais para saber que estou aqui, e se fizerem isso terei sentido suas presenças há tempos. Talvez seja melhor eu ir por cima, a maior parte das pessoas não possuem o hábito de olharem para cima, além disso a luz alaranjada do fogo pode se camuflar perfeitamente com o laranja das folhas, sem contar que qualquer invasor ou caçador de Iwa que tenha vindo antes atrás deles é um possível usuário de Doton, significa que todos eles sempre se mantiveram próximos do solo e é lá que certamente a maior parte das armadilhas estão..."

☶ Estava decidido procurou por alguns gravetos e um tronco, não demorou para que pudesse encontrar. Com o auxilio de algumas folhas secas conseguiu fazer uma pequena fogueira na entrada da floresta, usou o tronco de aproximadamente 60 centímetros para acender a tocha e em seguida apagou o fogo no chão usando um pouco de areia das pedras. Subiu para os topo das árvores, abaixo das copas, então começou a avançar pelo local à procura do inseto.

"Se bem me lembro na carta que recebi dizia que ele era um besouro de coloração prateada, isso talvez ajude, sua carapaça deve refletir a luz do meu archote e ficará mais fácil enxergar ele. O problema é que não posso colocar a mão, ao que tudo indica quando ele sente o calor da mão humana em seu corpo, libera a carapaça prateada, a qual possui uma composição que em seu interior, quando em contato com o oxigênio cria um composto capaz de derreter não só o besouro, como também queimar a mão da pessoa gravemente. É um mecanismo de defesa interessante...ainda bem que trouxe um pote para carregá-lo. Talvez se..."

☶ Puxou 10 metros de fios de sua bolsa de armas, tinha uma ideia que talvez pudesse funcionar, Ali ficou por 10 minutos preparando sua tática. Quando tudo estava pronto, continuou a procurar o inseto



Spoiler:


Última edição por Hollow em Ter 14 Ago - 1:46, editado 1 vez(es)

_______________________





‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾


FICHA || BANCO || [M.F] || [M.S] ||
C- Hollow. Kamui_10


私の記憶の前に失われた
Lost in my memories
私は彼らが生きることは決してしません
I'll never let them live!
私はこの世界を崩壊させるために強くする必要があります
I need to be strong to make this world fall apart
Hollow
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
C- Hollow. 100x100
C- Hollow. 100x100
Vou deixar vc editar pra colocar os status e a bolsa de armas.
Tem 24 horas pra arrumar isso.

_______________________

C- Hollow. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
C- Hollow. Retro-11-512 775C- Hollow. Blue-star-icon 525  C- Hollow. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido