Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura

» [Solo] Yeshua
Hoje à(s) 16:26 por Escanor

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 16:20 por Shizui


[ TREINO ] Vento no Litoral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ TREINO ] Vento no Litoral - em 8/8/2018, 23:54

Capacitado com uma habilidade divina para com o arco, Vorn deveria continuar seus estudos e se aprofundar mais no restante das artes ninjas. A habilidade com o instrumento de tiro poderia ser incrementada no caso de dominar vertentes diversas e, aplicar, naquela, seus estudos. Por esse motivo optou por treinar sua naturalidade com a natureza elemental do vento. Apesar de tê-la como afinidade, somente aquele nível não lhe bastava. Ansiava mais, assim talvez se deparasse com possíveis combinações aliadas ao arco e flecha. "O que farei para melhorar com o Futon?" perguntou-se vislumbrando o horizonte. "Devo ir à costa da vila, observar algumas ondas vai me fazer bem." decidiu, unindo o útil, treinar, ao agradável, vadiar. Andou lentamente, preguiçoso, brincando com o arco em meio ao caminho.

Tortuosas horas de caminhada bastaram. O litoral do País dos Relâmpagos era dos mais belos, porém pouco acessível aos moradores locais com pouca habilidade ninja. Relaxou destarte, contemplando a bela paisagem do ir e vir de inúmeras, voluptuosas e arrebatadoras ondas. Brisa vespertina atingiu os cabelos repentinamente. Era forte, a ponto de fazer seu corpo se mover um pouco para trás. Se não fosse por sua habilidade com a implantação de chakra na extremidade dos calçados, certamente cairia no meio daquelas rochas. "Wow. Isso é perigoso." imaginou levando em consideração a força daquela corrente de ar. Naquele instante, engatilhou-se a ideia perfeita de treinamento: vencê-lo com seu próprio vento.

Esticou os braços paralelamente, erguendo bem à altura dos ombros, de palmas apontadas em direção ao horizonte. Produziu chakra de característica aérea, de maneira a induzir a formação de nova força contra a produzida naturalmente. Praticou durante alguns minutos, até finalmente obter entendimento em função da mente prodigiosa. Munido daquela carga informacional, continuou aperfeiçoando a força de seu ninjutsu de futon ao ponto de, ele próprio, produzir uma poderosa corrente. A brisa costeira fora empurrada e levada pela sua, criada a partir de energia. "É isso." pensou consigo, tendo produzido o desejado quando ainda de manhã. Treinado, resolveu permanecer na costa afim de aproveitar o momento e descansar um pouco mais.

Vorn; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Arco e aljava nas costas caindo em diagonal do ombro direito à cintura do lado esquerdo.

Treinei perícia em futon (1) na modalidade de 300 palavras. (tenho prodígio, por isso foi reduzida a um ponto)
Usados:

Arco (Flechas: 58/60)
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [ TREINO ] Vento no Litoral - em 9/8/2018, 00:19

done

_______________________

Status | bank | aparencia |Template
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.