NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
146 Mensagens - 17%
Shion
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
91 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
79 Mensagens - 9%
Inoue
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
43 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Angell
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Nan
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Raves
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Heavy
[Missões] 1 post Kylie Vote_lcap[Missões] 1 post Kylie Voting_bar[Missões] 1 post Kylie Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Acordava naquela manha focada em meu crescimento enquanto ninja, sabia que hora ou outra iria ter que realizar missões para conseguir manter meu espaço dentro da vila enquanto ainda estava presa dentro dela, arrumava-me em frente o espelho, fazendo minhas duas tranças laterais e prendendo elas no topo de minha cabeça, formando um circula, logo depois escovando meus dentes e partindo em direção do local onde localizava-se o quadro de missões, por horas fiquei parada observando as opções, mas todas me pareciam tolas e infantis, era como se fossemos escravos de um sistema que nos obrigava a ajudar e crescer a vila, um conto de fadas onde gennins colhiam flores e ajudavam na limpeza da academia, mas a realidade não era levada em conta, que todos tem uma historia, e uma bagagem longa demais para serem transformados em bonequinhos controlados pelos kages.

Não queria mais encarar de frente toda aquela hipocrisia e falta de respeito que aqueles papeis escritos como missões representavam para tudo que acreditava, então peguei logo a que achava menos pior, aniquilar alguns ladrões que estavam atacando os arredores, pelo menos era fora do centro da vila, e também não era fazer favores diretos para essa gente, que tanto desprezava.

Comecei a caminhar em direção o local marcado onde estavam sendo realizados os roubos, e notei que aparentemente por lá, tudo andava calmo, então resolvi ir perguntando pelo o caminho para os moradores, talvez não fosse tão boa em fingir que me importava, ou fingir que era parte daquele cenário, pois a parte difícil naquele momento foi provocar a empatia dos moradores e conseguir retirar a informação da qual precisava, mas tudo bem, imprevistos ocorrem e sabia que no fim iria conseguir achar eles, nem que tacasse fogo na vila e perguntasse onde estavam eles afinal.

Prosseguindo consegui finalmente algo que parecia útil, andando atrás de um casal consegui por fim escutar uma conversa, que envolvia os assaltos na região, eles diziam na conversa que o grupo aparentemente se encontrava num bar localizado afastado da pequena vila, também depositavam sua esperança de que a vila resolveria o problema, ingénuos eles em pensar que a vila se preocupa com seus problemas, as suas grandes preocupações era só mais um pedaço de papel amontado em meio a tantos outros, não era tão diferente seu património roubado, quanto as missões de limpar os chãos de locais da vila, para a kage tudo que importava no final é ceder o carimbo de que foi uma missão realizada e o dinheiro entrando nos bolsos sujos deles.

Resolvi partir em direção ao bar, localizado afastado da vila, me dava margem para enfrentar eles, sem que causasse grande tumulto entre os moradores por isso, afinal embora detestasse aquela gente, o que eu não queria no momento é ter que enfrentar kumo e dar motivos para eles fazerem comigo, o que houve com parte de meu clã, chegando perto dos mesmos resolvi que não iria desperdiçar meu tempo com lixos, ou com quem estava dentro do local, apenas mandei uma kunai junto de um explosivo, o impacto seria suficiente para explodir o local com eles dentro, a quantidade de álcool que deveria ter dentro daquelas parasitas quase que transformavam eles em bombas perfeitas para serem explodidas.

Pouco me importava quem iria limpar toda aquela bagunça, apenas parti em direção a volta da cidade, afinal aquilo não era algo que eu deveria me importar, eram apenas insetos, aproveitando-se do dinheiro dos outros e comemorando o fracasso que é viver a margem da sociedade, não era algo que fosse tirar o meu sono de beleza naquela noite, então caminhei em direção a vila, logo em seguida entregando a missão, quanto mais cedo me visse livre daquele papel, mas tempo me sobrava para chegar em casa e ser eu mesma, libertando-me da mascara de opressão que utilizava para conter toda a sede de chacina que habitava dentro de mim.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Missão :
Bolsa:
Considerações escreveu:Missão rank D (Ladrões nos arredores) 651 palavras
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
@recompensa máxima.

_______________________

[Missões] 1 post Kylie Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Estava sozinha em casa, como sempre cercada apenas pelos meus pensamentos, pensando em talvez caminhar até o centro de treinamento da vila, para me fortalecer, afinal já estava perto da noite, e era um bom horário para não dar de frente com os pirralhos da academia, que utilizavam o local para seus combates de pontapés sem sentido, afinal qual a graça de um combate onde você não finaliza seu inimigo? é apenas lutas de egos desnecessárias, o futuro do mundo ninja está perdido nas mãos de crianças que não entendem o significado da vida.

Deitada em meu sofá notei movimentação pelas escadas do prédio em que moro, tal acontecimento me deixou alerta, então retirei minha kunai de dentro de minha bolsa, que encontrava-se do meu lado, atirada no chão, e fiquei em posição de ataque, esperando um próximo sinal, para atacar com tudo, o medo começou a correr sobre minhas veias, e a insegurança de saber que poderia não estar preparada para um combate começou a tomar parte de mim, mas isso não me fazia recuar, e sim me deixava ainda mais excitada e com sede que alguém tivesse vindo atrás de mim, aquele medo era tão empolgante que me sentia atraída por ele, como uma cadela sedenta.

Quando escutei novamente sinal da pessoa que estava invadindo meu território, fiquei ainda mais alerta, esperando que fosse realmente um bandido tentando invadir minha residência, ou um ninja tentando me ferir, estava molhada e não podia conter a emoção daquela adrenalina correndo e pulsando dentro de mim, mas infelizmente o próximo movimento que eu escutei, deu para entender o que se passava, era barulho de criança, ofegante com pouca respiração, então lembrei da missão que estava no mural, de uma criança desaparecida, e resolvi abrir a janela e ver do que se tratava, e para minha surpresa era uma criança, com sangue em volta de si, escondendo-se perto da minha janela, com sua respiração ofegante.

Assim que vi movimentação na rua, de homens adultos correndo sem destino, peguei a criança pelo seu casaco e puxei pela janela jogando ela para dentro de minha casa, aquela situação me deixava animava, a criança parecia que não ia sobreviver muito mais tempo, e estava assustada, como um cachorro sozinho na rua, uma das coisas que pude notar era que carregava algumas ferramentas ninjas dentro de sua mochila, e nesse momento resolvi mandar a calma e apenas com meu dedo posicionado em frente minha boca, sinalizar para ela manter silencio, para não notarem que eu estava acobertando ela.

Passou-se alguns minutos desde que a situação não mudava, encarava o garoto e ele continuava ali em minha sala, coberto de sujeira e sangue e todo inofensivo, naquele momento resolvi questionar o garoto sobre a situação, e notei que todas as características, batiam com o estudante desaparecido da academia de ninjas, a situação era péssima, eu estava acobertando alguém que eu desprezava dentro de minha casa, toda a situação implorava para que naquele momento eu preenche-se meu tapete branco de cor vermelha, derramando seu sangue puro de criança, e espalhando seu desespero ali. Mas resolvi ser sensata, sua morte não saciaria meu prazer, ele era apenas um cachorro assustado, que nada me fornecia além de desgosto, sua morte não era emocionante, e eu não queria que ele monopolizasse toda a agonia, queria eu também sentir a tensão de estar prestes a morrer e degustar de uma incerteza.

Após conseguir finalmente manter um dialogo, empurrei ele para dormir no meu tapete, já que o mesmo estava sujo e não queria que seu cheiro imundo impregnasse em meu sofá ou cama, e entreguei para ele uma coberta velha, para ele não passar frio, naquela noite tudo que ele precisava era sobreviver, para ser útil para mim ganhar algum dinheiro em cima de seu sofrimento, entregando ele de volta para a vila, afinal já que sua morte não me traria méritos, já que o mesmo nem em situação de fugir se encontrava, pelo menos ganhava alguma confiança da vila para conseguir concretizar meus planos, entregando sua jovem criança de volta para seu lar, e fingindo fazer parte de todo esse cenário hipócrita que essa vila atuava como cotidiano perfeito.

Pela manha, sai com o garoto em minhas costas o carregando, para minha sorte o mesmo era magrinho, se não iria ter que chutar ele até o hospital onde eu estava levando ele, já que ele não se encontrava em situação de percorrer o caminho até lá, levei ele entregando diretamente para os shinobis responsáveis pelo hospital, depois relatando o ocorrido diretamente no escritório da kage, a missão estava completa, e eu havia me livrado daquele fardo, agora só faltava voltar para minha casa e queimar o tapete que aquele maldito havia sujado.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Considerações:
Missão rank D, aparência como no avatar e no gif do template e 790 palavras.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tekken
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
App, recompensa máxima.

_______________________

[Missões] 1 post Kylie Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."


Tekken
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Era por volta de meio dia, como de costume fazia minha caminhada afastada da vila de kumo, indo pelos arredores e aproveitando para treinar minhas habilidades, havia passado a manha inteira fazendo aquela tragetória, era bom me sentir afastada daquele lugar tóxico que cada dia mais testava minha sanidade, me sentia uma escrava de kage, sempre correndo atrás igual uma cadelinha aceitando ser inferior a alguém que no fundo eu desprezava, mas a justiça nesse mundo só se é feita com muita paciência e um bom plano, então sabia que cada dia utilizando a mascara de genin obediente, seria pago com juros por todos, quando finalmente derramasse o sangue deles pelas ruas da vila.

Continuei minha caminhada, até chegar por volta do horário que costumava almoçar, sentia o sol um pouco mais ardente em minhas costas, então sentia que estava chegando a hora de retornar para casa, lá era um local seguro sem as ideologias passadas adiante, a qual eu era submetida todos os dias, então era o local mais confortável para mim, trancada longe de toda a civilização, e pensando na hora que conseguia retomar a minha felicidade, retirando minhas mascaras e vingando meu clã.

Cheguei em casa, bati meus pés no tapete que ficava em frente minha porta, a adentrei em minha residência, calma e pensando o que eu poderia comer, afinal depois de uma longa caminhada, estava inspirada a comer algo que fosse mais nutritivo e me ajudasse a recuperar melhor minhas energias, e para isso precisava de um tempo livre, para cozinhar e retirar o dia para descansar, já que desde que assumi a vida de genin em pró da vila, o que não faltava era obrigações inúteis a qual me davam, como forma de debochar da minha competência.

Decidi então finalmente que retiraria aquele dia para mim, e iria me dar ao luxo de me preparar um belo macarrão com almôndegas e queijo, sair um pouco do tradicional, e focar em algo diferente, para animar meu dia e me dar melhores energias para prosseguir o caminho conturbado a qual havia decidido para minha vida, comecei procurando os temperos pelos armários, e colocando a água para aquecer em uma panela pequena, já que a refeição seria apenas para mim, sendo uma pessoa solitária, a vantagem era que não recebia visitas para me dar mais gastos e fazer eu trabalhar ainda mais para a vila, só trabalhava o necessário para minha sobrevivência.

Noticias ruins sempre vem das pessoas a quais esperamos, então não demorou muito até meu conto de fadas e o dia a qual eu havia idealizado cair por água a baixo, e tudo isso aconteceu através de barulhos que escutei na escada em direção a minha porta, no momento em que escutei já me senti aflita, pois não era usual pessoas caminharem por volta do meu território, e ainda por cima em pleno horário de almoço, só podia ser alguém vendendo alguma coisa, e se fosse já pensava em onde iria esconder o corpo da pessoa que ousaria perturbar minha paz, mas como um golpe de azar a resposta foi inesperada, uma carta passou por baixo da minha porta, e quando fui até a mesma para pegar, olhei pela janela de vibro que se encontrava em minha porta e não conseguia ver ninguém ali, ficou aparentemente para mim, que outro ninja havia deixado a carta e rapidamente se retirado do local, para mim a comunicação através de cartas era até legal, assim evitaria o contato direto com aqueles que tanto desprezo.

Comecei a calmamente ler a carta e ver do que se tratava, e comecei a notar certa semelhança entre o individuo descrito e eu, ambos apresentávamos uma historia parecida e de desprezo contra a vila de Kumo, mas o ódio dele parecia fraco, e ele também para ter que se juntar a outros na hora de combater, e isso era algo que eu desprezava nele, precisar de ajuda dos outros para realizar suas ambições e suas vinganças, também não havia empatia com ele, afinal a historia dele não era capaz de me fazer esquecer os meus objetivos, e para mim sua existência, era só um degrau a mais para subir e caminhar em direção a minha vingança, que cada dia parecia mais perto e me sentia mais confiante sobre as relações que fazia dentro da vila, e a manipulação que conseguiria causar através delas.

Após a leitura da carta, já me sentia pronto para ir em direção a missão, o primeiro passo era avançar em direção a saida vila, pegando minha bolsa, coloquei em minhas costas, e em seguida desliguei meu fogão a qual estava preparando o almoço e peguei algumas bolachas Droga... estragaram meus planos pensava em como mais uma vez me sentia prejudicada, por conta de algo que não havia escolhido fazer, uma obrigação a qual me foi atribuída no dia em que descansaria, e era isso não possuía a opção de recusar ou questionar, não importava meus valores, eu era apenas mais uma escrava do sistema, e tinha que correr atrás de alcançar meus objetivos e para isso teria que passar em cima das minhas frustrações e desejos.

Saindo da vila, sabia meu destino então parti pela floresta que acercava a vila, resolvi não acelerar tanto minha velocidade, pois sabia que caso ocasionasse em combate, precisava de toda energia possível e eu ainda não havia me especializado em combates, afinal nunca havia participado de nenhum combate que me inspirasse a o ponto de ficar excitada pela adrenalina, e dessa vez finalmente iria bater de frente com um ninja poderoso, e tinha a opção de exterminar-lo da terra, a sensação me tornava sedenta, igual uma leoa caçando pela floresta, começava a pular pelas árvores para chegar mais rápido ao meu destino e nesse tempo já pensava em que plano teria para derrota-lo afinal, minha vida também estava em jogo naquele momento.

Tudo que sabia sobre é que ele iria ir até outra vila que tinha rivalidade contra a minha, e que iria se juntar a ela, essa era a informação a qual obteriam, mas ainda era algo muito vago, então resolvi acelerar um pouco mais minha velocidade, para conseguir chegar ao local antes, dar uma analisada no ambiente e também poder armar algum plano que me favorecesse naquela situação, e não demorou tanto para chegar no local, foi cerca de meio dia, chegando lá era ainda por volta do fim de tarde, o que dizia que eu havia um tempo, até ele chegar até o local e realizar contato, comecei nessa hora a analisar o ambiente, e o que eu poderia utilizar ao meu favor, e por acaso entre a vila e o local de onde estava vindo, havia uma ponte, essa ponte era a passagem principal que ele tinha que passar para conseguir chegar até seu objetivo, mas também era a oportunidade perfeita para mim intervir e impedir que o mesmo chegasse até seu destino.

Rapidamente pensei em um plano que poderia dar certo, destruir a estrutura da ponte, para quando ele passasse ele cair do local diretamente na água, sabia que no fundo havia várias pedras que ele poderia bater a cabeça, e assim vir a dar óbito, e o plano já estava em minha mente, já faltava colocar em prática, então indo até a estrutura da ponte, me segurei no penhasco enquanto ficava cortando as cordas da ponte e deixando elas muito fina, utilizando minha kunai para isso, e fiquei lá, o próximo passo foi apenas me esconder entre as grandes rochas que haviam pelo local, fiquei lá escondida, esperando o mesmo passar.

Já fazia algum tempo que estava escondida, e ele não passava pela ponte, e comecei a desconfiar que a informação que foi passada era falsa, e eu estava ali perdendo meu tempo, mas quando já estava prestes a desistir, observei movimentação do outro lado da ponte, e deu para avistar um homem sozinho vindo em direção, os traços dele batiam com a descrição que eu tinha, então era de se imaginar que se tratava dele, que a missão estava sugerindo que eu tivesse que combater, fiquei analisando toda a situação e ele continuou sua tragetória pela ponte, até o momento que chegou pelo meio dela, e pude ver seu desespero, não tinha local para onde ele fugir, ele estava preso no meio dela e aos poucos ela caia, com ele em prantos gritando e tentando correr até o outro lado, mas antes de chegar, o grande homem que almejava vingança caiu com tudo, nos penhascos abaixo da ponte, morrendo, sua força de vontade pela vingança era fraca, assim como seu corpo foi fraco demais para aguentar o destino dele.

Após chegar sua desgraça, finalmente estava pronta para seguir caminho de volta para a vila, como vitoriosa do primeiro combate a qual havia participado, embora o homem sequer tivesse tido a chance de ver o quanto eu podia rir de sua agonia, e o quanto seu tormento servia de inspiração, e os seus gritos me excitavam, agora partia, visando chegar em casa antes do amanhecer e finalmente poder comer alguma coisa que fosse realmente nutritiva, pois estava merecendo após todo o esforço que eu havia tido.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Bolsa:
Missão:
Considerações escreveu:Missão rank C solo semanal, aparência como do avatar e gif, velocidade 0 e 1529 palavras.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovada, recompensa máxima.
Anonymous
KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Acordava pela manha com um humor péssimo, havia sonhado um pesadelo onde esquilos me atacavam cercando-me e impossibilitando meus movimentos, era algo meio traumático para mim, pois odiava a sensação de me sentir presa, ou abafado por outras existenciais, ainda era muito cedo o dia mal havia clareado o sol, e para mim essa era a situação perfeita para sair de casa e pegar uma missão, afinal a chance de encontrar alguém conhecido para encher meu saco, tornava-se quase nula, por tanto que não desse uma onda de azar em mim.

Antes de sair resolvi tomar meu café da manha, preparei um café bem preto e com pouco açúcar, e também alguns pães em minha torradeira para comer, e fiquei lá parada pensando em que tipo de missão conseguiria realizar antes que as pessoas começassem a acordar e seguir com suas vidas, por conta do horário já poderia descartar logo de cara, funções em orgãos públicos, como limpeza ou auxiliar em sala de aula. O pensamento começou a me corroer sobre se teria algum serviço que eu pudesse fazer naquele horário, afinal ainda não era nem cinco da manha, mas sem perder muito tempo resolvi escovar meus dentes, lavar meu rosto e sair pela porta em direção ao mural de missões.

Chegando no mural fiquei surpresa com a variedade de trabalhos que dava para fazer isolada, a margem da sociedade, dentre eles uma matança de animais em uma fazenda, pensei que aquela era a hora oportuna para realizar tal trabalho, já que os animais costumam atacar as fazendas pela noite, por haver baixa movimentação de humanos e maquinas, então parti logo em direção do local, era a chance de me vingar dos esquilos do meu sonho, bem não eram exatamentes esquilos, mas já servia para saciar meu ódio.

Fiquei escondida durante o tempo que amanhecia e toca vez que um animal se aproximava das plantações da fazenda, atirava uma de minhas kunais em seus corpos, precisamente eliminando eles, e dando fim naquele problema, passei algumas horas naquela função, me escondendo em diversas partes da fazenda, e ocultando minha presença até conseguir atacar eles quando houvesse investida, e assim logo a manha começou a dar as caras, o sol começou a iluminar o céu e eu sabia que agora não seria mais um problema os animais atacando a fazenda, não era agradável para mim realizar tal trabalho, já que mais uma vez me sentia usada pelo sistema e pelos kages para realizar trabalhos inúteis para um shinobi, mas era algo que eu  tinha que fazer para conseguir evoluir. Assim que senti que era hora de voltar para casa, recolhi minhas kunais dos bichos, com o sangue deles já secando nelas mesmo, e coloquei dentro de minha mochila, assim retornando para minha casa, a missão de hoje estava terminada.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3
Bolsa:
Missão:
Considerações: Missão rank D, aparência como no avatar e gif e 467 palavras.
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@recompensa máxima
Anonymous
KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Assistia televisão repleta de tédio e comendo um pacote de salgados, minha tarde parecia desperdiçada, fazendo nada produtivo ou relevante para minha miserável existência, mas não sabia o que fazer para melhorar a produtividade daquele dia, então foi que eu pensei em fazer missões, já estava ficando acostumada mesmo, a fazer o trabalho que ninguém queria na vila, afinal eu era uma escrava qualquer de um sistema que coloca os ninjas mais fracos para serem depósitos de sua incapacidade e existência humana.

Sai de minha casa, pegando meu casaco e colocando sobre as costas e fui na direção do quadro de missão, lá ficava as missões de baixo ninjo que nenhum ninja queria, eu sempre tentava escolher as menos humilhantes, mas hoje estava sem paciência para ficar garimpando algo menos ruim, na pilha de lixo. Peguei qualquer papel e fui lendo, caminhando para fora do estabelecimento, quando notei que havia pegado uma missão de limpeza.
--Sério, agora querem que eu vire empregada também? ÓTIMO. dizia repleta de raiva, e querendo descontar em alguém, mas já havia pego e teria que realizar a missão mesmo assim.

A missão era para ser realizada na biblioteca fazendo a limpeza do local, e como uma nota irónica dizia para não ficar lendo os livros, que legal além de tornar crianças empregadas domesticas com trabalho mal remunerado, ainda por cima priva a gente da educação em um local público, afinal quanto menos pensarmos e mais produtivos formos, menos questionamos o sistema. Não podia deixar de questionar a palhaçada que era toda essa merda.

Mas como não podia fazer nada a respeito, fui até a biblioteca, e fiquei lá limpando as coisas, passando a vassoura no chão, carregando baldes cheio de água de um lado para o outro, e até mesmo tirando o pó dos livros, era o caos eu treinava para me tornar uma maquina de matar, mas minha produtividade estava associada a limpar o chão e retirar pó de livros velhos, e o pior era os pergaminhos, eu tinha que tomar cuidado com esses, pois se estragasse algum, ainda por cima teria que pagar e vai saber quanto essas porcarias custavam, eu que não queria desembolsar essa grana toda, então resolvi tomar muito cuidado.

Quando terminei estava suja e exausta, mas a biblioteca estava limpa, prediria limpar a cena de um crime, mas estava feito e eu não podia reclamar, só agradecer que finalmente havia terminado e partir em direção a minha casa, pelo menos apesar de tudo o dinheiro viria a me ajudar a me manter, então não podia reclamar de qualquer maneira iria ser útil, não era um dia desperdiçado, mas preferia ter ficado no sofá comendo salgados.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Missão:
Considerações:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@recompensa máxima
Anonymous
KendalJ
Genin
[Missões] 1 post Kylie 100x100
[Missões] 1 post Kylie 100x100
I'M KYLIE CHINOIKE...


I’m born to kill, Strip for success, I’m his, sweet mess. Do you love me? yes, yes! Hell, yes! Baby, i’m a forlorn fire, And i’m what you desire, Like a siren in the night (going neo neo) Baby is the man on the wire, Risking all that you’ve got -----
Primavera, um clima gelado passava pelas montanhas de kumo, e eu já havia pegado a missão de hoje trabalhar na patrulha da vila, e claro que iria fazer um clima mais gelado, bem na minha noite, alias minha falta de sorte era algo constante quando se tratava na realização de trabalhos para beneficiar a vila, talvez fosse o karma de não enxergar a importância deles, e apenas fazer por conta do dinheiro que poderiam me ceder ou talvez eu só tivesse muito azar quando se tratava de fazer algo que iria beneficiar alguém além de mim mesma.

Pegando minha jaqueta vermelha, coloquei em meu corpo, preparando-me para sair para a rua em direção do portão, eu iria ficar por lá pelo resto da noite cuidando as pessoas da vila, afinal elas de alguma forma se sentiam protegidas por nós os ninjas responsáveis, mas mal elas sabiam que eu era incapacitada ainda para combates, e se acontecesse uma invasão ou eu correria bem rápido, ou simplesmente me uniria aos invasores para tocar o terror e sair finalmente desse antro de falsidade.

Minha personalidade me impedia de levar tal trabalho a sério, mas mesmo assim chegando lá no portão, comecei a andar para um lado e para o outro observando as margens da vila, e assim permaneci pelas próximas horas controlando o fluxo do ar, os barulhos que acercavam as montanhas e tomando cuidado para não ser pega dormindo ou parada em serviço, escutava os sons da floresta, por fim até que não era algo tão incomodo, pelo menos estava sozinha.

Assim que o dia começou a clarear pude finalmente abrir um sorriso em meu rosto, aquela tortura estava finalmente acabada e poderia retornar a minha casa, e desse jeito me retirei em direção a minha residência, lá finalmente poderia dormir o dia inteiro e descansar para treinos futuros.

HP:200/200
CHAKRA:200/200
ST:0/3

Missão:
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari


_______________________

[Missões] 1 post Kylie 0523ab8f32dada3c8aaceb99b190631379fb65b6_hq
Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
KendalJ
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Recompensa máxima.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido