>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Crônica] O Legado - Shades 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[RP - Crônica] O Legado - Shades - em Seg 6 Ago 2018 - 23:12

Narrador: Tenshin

O Legado

@Shades

Chuva caía em Konoha. Alguns a adoravam, alguns a odiavam. A monotonia daquela tarde mantinha Yugo disponível para tudo. Havia um mundo a ser explorado, o garoto só deveria escolher por onde começar. Bastava decidir: deixaria a chuva te molhar ou tentaria se proteger dela?

O gennin estava livre.

Considerações:
1) Quero que inicie a narração com um breve relato do que fazia nesse dia chuvoso. Vamos começar com calma, com o básico, pra você se acostumar com a minha narração e eu me acostumar com o seu personagem.

Objetivos:
1) Quest para pacto de sangue camaleão: 1/10
2) Quest de habilidade secundaria comedor de chakra: 00/10,
3) Arma
Post 01/40

[RP - Crônica] O Legado - Shades Giphy
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Ter 7 Ago 2018 - 10:26

♦ Yugo ♦
Em um lugar escuro com tons de azul que corriam pelos seus olhos que viam imagens turvas, era uma sensação estranha, mas que trazia calma para seu coração hesitante em tomar uma ação. O fundo do oceano era calmo, o jovem apenas ouvia os sons das águas que corriam, mesmo sendo um som abafado era tudo que ele queria ouvir, ele começaria a nadar e respirar mesmo debaixo da água, era algo natural para ele naquele momento.

O som estrondoso vindo das profundezas do mar, um lugar escuro e que daria medo a qualquer que estivesse naquela situação, o barulho tamanho que ele até mesmo acordava rapidamente se sentando em sua cama, seus braços ficavam apoiados em suas pernas parcialmente dobradas sobre as cobertas, Yugo respiraria pela boca meio ofegante enquanto olharia para sua janela vendo a chuva que estava caindo sem parar, pelo menos aqui eu me acalmo um pouco, pensaria o jovem se levantando da sua cama e seguindo para sua janela, ali ele apoiaria seus antebraços e ficaria apreciando a cena do vilarejo que a pouco tempo entrou, ele então olhava para o canto da janela vendo sua pequena planta protegida da chuva por poucos centímetros -às vezes você precisa se molhar para crescer, né?- perguntaria a planta enquanto a empurrava com cuidado e carinho para que tomasse um pouco de chuva se regando pela natureza.

Depois de se banhar com a água a temperatura por volta dos 36ºC ele voltaria para seu quarto seco, mas nu, pegaria sua cueca preta boxer, pegaria então o resto de suas vestimentas e partiria munido de um guarda-chuva preto que havia encontrado no apartamento quando tinha se mudado para lá. Ainda com uma barra de cereal sendo mastigada, ele diria com a boca cheia -queria tanto comer um arroz fresquinho agora…

Obs:
Vestimenta: na imagem da assinatura.
Contador  de esquizofrenia: 00/03
off: to feliz que peguei vc pra narrar XD. As questão são sem redução, são 20 posts cada se não me engano, mas nada te impede de fazer 10 posts cada e fazer so rp no que sobrou, eu to suave de qualquer forma.
@Tenshin ,não sabia se pra te marcar, por isso editei.

HP:200   |   CK:200

「R」

Ficha
Banco
Mudanças
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Ter 7 Ago 2018 - 16:52

O Legado

@Shades

As gotas escorriam pelos cantos do guarda-chuva enquanto Yugo percorria Konoha. Havia pouco movimento nas ruas da vila, visto que a paz tinha sido retomada alguns dias antes.

Com intuito de provar um determinado prato culinário, o garoto pôde observar alguns estabelecimentos abertos. Estranhamente todos tinham sido afetados pela batalha contra Giltine, menos um. Esse em especial não possuía placa de anuncio, apenas uma tábua com preços pendurada do lado de fora. A fumaça saía da chaminé no topo do sobrado, a porta dupla estava aberta. Era justamente o que o garoto procurava, com um preço acessível e, aparentemente, alta qualidade.

Considerações:
Leia isso: Cara, obrigado pelos elogios xd. Mas aí, eu não notei um detalhe: a regra de quests mudou, agora são 10 posts cada. Você quer mudar o tipo de RP pra Ato? Assim você consegue fazer tudo em 20 posts ao invés de 40 e ainda dá pra conseguir uma arma com hab incomum.

1) Post livre, mas sugiro que entre hehe

Objetivos:
1) Quest para pacto de sangue camaleão: 02/10
3) Arma
Post 02/40

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qua 8 Ago 2018 - 9:43

♦ Yugo ♦
A chuva batia contra seu guarda-chuva fazendo ele ter uma vibração gostosa em sua mão, era até mesmo calmante ouvir o som estalado das gotas batendo o chão ao seu redor. Yugo caminhava de forma lenta até, tinha o intuito de aproveitar aquele momento, o ninja passava muito tempo sozinho, até mesmo passou a gostar dessa sensação, só ele e seus pensamentos. O garoto se deparava com mais um estabelecimento fechado, que estranho, mais um lugar fechado, será esse horário o motivo disso… so queria um pouco daquele arroz fresquinho, fofo e delicioso, o jovem seguraria um pouco mais forte o cabo do guarda-chuva e logo seguiria seu caminho em busca de um lugar aberto que estivesse fazendo arroz.

Se deparando com uma placa de preços o jovem se intrigava com aquilo, sua curiosidade o o forçava a entrar no estabelecimento que soltava fumaça pela sua chaminé, assim que colocava o pé no estabelecimento ele fecharia seu guarda-chuva e procuraria por um lugar adequado para deixa-lo, se não encontrasse nenhum o colocaria no canto da porta de forma que atrapalhasse o menos possível a movimentação pela área, muito bem, agora só preciso achar o lugar perfeito, assim que encontrasse ele se sentaria no lugar a esperaria por alguém para pegar seu pedido, ele diria rapidamente assim que visse alguém para atendê-lo -um pote médio do seu melhor arroz- com um sorriso na boca e salivando em alta quantidade o jovem aguardaria seu pedido chegar.

Obs:
Contador  de esquizofrenia: 01/03
off: nossa, vou pedir então para superar minha ingenuidade e queria ver com vc se prefere narrar missões ou brincar com a trama do char. Acho muito mais facil conversar pelo discord, se tiver me add, Yuri#4976
@Tenshin

「R」

Ficha
Banco
Mudanças
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qua 8 Ago 2018 - 16:44

O Legado

@Shades

O garoto adentrava no estabelecimento com o estomago roncando. Ele notou que o lugar estava completamente vazio; todas as mesas dispersas e os bancos próximos ao longo balcão de madeira estavam desertos. Nem mesmo um atendente ou garçom podia ser visto, e o garoto aguardou por achar que eventualmente alguém iria parecer para atendê-lo. Outro detalhe interessante era que por mais que tudo estivesse vazio, as mesas estavam fartas. Havia comida de todos os tipos, os pratos estavam frescos e ainda fumegavam ao recém-preparo.

Em instantes, porém, a porta dupla se fechou sozinha, trancando Yugo dentro do restaurante.

Considerações:
Leia isso: A Ingenuidade pode ser superada ao mesmo tempo que faz outras coisas. Se tu quiser, nos 20 posts livres, a gente pode fazer 4 missões Rank C.

1) Post livre.

Objetivos:
1) Quest para pacto de sangue camaleão: 03/10
3) Arma
Post 03/40

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qua 8 Ago 2018 - 18:35

♦ Yugo ♦
Yugo se sentava à espera de alguém ele olhava para os lados, atrás de você, assim que voltava para sua visão sua frente, algo estranho andava pela mesa -olha o que temos aqui- diria o jovem com certa esperança em suas palavras, ele aproximaria seu dedo da pequena aranha que subiria em sem duvidar muito, ela caminharia até seu punho dando uma volta nele, o som súbito da porta batendo fazia o jovem mover seu torso rapidamente fazendo com que sua face ficasse virada para porta, havia uma mulher ali que trajava um vestido preto, a renda de seu peito se assemelhando a teias de aranha se juntavam mais ao pescoço da moça com um pequeno broche de aranha -meu filho, quanto tempo bebe- Yugo a olharia estranho por lembrar muito bem o que havia acontecido antes de sua mãe sumir de sua vida, a mulher se aproximaria abraçando o jovem mesmo relutante -mas, mãe por que você está aqui, você me deixou no portão e nunca mais voltou, o que aconteceu com o papai?- a moça sentaria na cadeira a sua frente colocando o seu leque preto no nível um pouco abaixo de seus olhos e riria como Yugo sempre lembrava dela.

O jovem acreditava em sua mãe, aquela risada trazia calma e conforto para seu coração, ele então fecharia seus olhos e moveria circularmente seu dedo indicador e dedão em cada olho como meio de se acalmar -eu pensei que você tivesse me abandonado… sabe- ele abriria os olhos e algo que o surpreendia por um pequeno segundo, mas ele apenas aceitava a situação por saber de seu problema, a sua mãe não estava mais lá, ele estava sozinho novamente. Chateado com a peça que sua mente havia pregado sobre si o fazia se levantar, o fez até mesmo perder a vontade de comer aqueles perfeitos grãos brancos, bem temperados e cheirosos, não quero mais arroz por hoje. Diria o jovem agora notando que o lugar estava totalmente vazio, ele então tentaria ir para cozinha apenas ver como o arroz ali era feito mesmo não querendo mais comer isso.

Obs:
Contador  de esquizofrenia: 00/03
Aparencia da mãe de Yugo: aqui - se chama Ara
Off: pode ser então, quer que eu faça o pedido novamente e que vc pegue ou não precisa?
@Tenshin

「R」

Ficha
Banco
Mudanças
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qui 9 Ago 2018 - 9:36

O Legado

@Shades

O delirante rapaz caminhou cozinha adentro. O estabelecimento era grande, tal qual o cômodo, de forma que a cozinha era ampla e bem equipada. Tudo estava limpo e não havia ninguém ali. O local estava completamente deserto. A cozinha tinha outras duas portas as quais Yugo não sabia para onde dava, mas poderia descobrir.

Entretanto, mais uma vez a porta bateu atrás do garoto, prendendo-o ali.

Considerações:
Leia isso: Faz o pedido novamente adicionando perder o defeito e 4 Rank C, eu só vou dar @ aprovando.

1) Post livre.

Objetivos:
1) Quest para pacto de sangue camaleão: 04/10
3) Arma
Post 04/40

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qui 9 Ago 2018 - 14:37

♦ Yugo ♦
Yugo havia dado o primeiro passo na cozinha, ele se maravilhava por um momento em ver aquela enorme cozinha, eram tantos pratos, talheres e diferentes copos que via, apenas uma coisa passava por sua mente naquele momento, uau, essa cozinha é maior que o meu apartamento… que eu consigo bancar. O garoto andaria perto do balcão passando a ponta de seus dedos nele pelo caminho, novamente um barulho de portas batendo corriam até seus ouvidos novamente, desta vez ele não havia se assustado tanto, -tem alguém aí?- proferia tais palavras e tal entonação, mas sem muito esperando de ser respondido, pois ninguém dava um sinal de vida, ele estava sozinho naquele restaurante, mesmo tentado a comer algumas das comidas encontradas ali na cozinha, Yugo engolia uma grande quantidade de saliva que se acumulava em sua boca por ver um belo pote cheio de arroz.

O ninja olharia para as duas portas tirando uma conclusão momentânea, alguém ou algo está querendo me levar para algum lugar, Yugo pararia entre as duas portas pensando em qual caminho tomar, levando sua mão ao queixo para ponderar sobre sua escolha o jovem pensaria, estamos escolhendo entre o caminho ruim e o horrível, sem ter muito poder de escolha ele tomaria o caminho a sua esquerda já com a consciência que a porta se fecharia e não daria mais para ser aberta.

Obs:
Contador  de esquizofrenia: 01/03
Off: pedido feito.
@Tenshin

「R」

Ficha
Banco
Mudanças
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qui 9 Ago 2018 - 17:26

O Legado

@Shades

O garoto foi levado para uma sala vazia de paredes verdes. Em instantes a porta dessa sala também se fechou, e ela não possuía janela ou saída sequer. O teto era relativamente baixo e o espaço pequeno, como um armário de vassouras ou um closet.

Porém, a medida que Yugo poderia perceber, o lugar encolhia mais e mais, trazendo até uma sensação de sufoco. O garoto deveria agir de alguma forma, ou seria esmagado pelas paredes.

Considerações:
1) Post livre.

Objetivos:
1) Quest para pacto de sangue camaleão: 05/10
3) Arma
Post 05/40

-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades - em Qui 9 Ago 2018 - 18:29

♦ Yugo ♦
Ao entrar no cômodo ele via rapidamente a falta de iluminação que o local tinha, seus olhos despreparados para aquela situação adversa que o forçava a continuar caminhando com a ajuda de seus outros sentidos, eles tentaria continuar andando com uma mão encostada na parede e a outra estendida parcialmente para que ele não batesse contra algo agora que a porta atrás de si havia se fechado. Ele daria alguns passos para frente, isso já está começando a me cansar, bufaria logo em seguida demonstrando o estresse que estava começando a ter por não conseguir ver nada a sua frente, mais um par de passos era dado e uma de suas mãos batia na outra parede do aparente corredor que estava passando, o toque frio e repentino da outra parede fazia Yugo recuar sua mão para perto do peito, nenhum som ele soltava de sua boca, mas ele começaria a apertar o passo agora tocando as duas paredes que aparentavam se aproximar uma da outra a sensação de ficar preso ficava cada vez mais nítida no coração do garoto. Tem que ter uma porta, isso estava acontecendo até agora, não faz sentido ele me matar assim do nada, o menino não via nenhuma fonte de água para manipulá-la, esse era o único meio que o jovem se via capaz de sair daquela situação, o medo da morte batia em sua porta e ele começaria a correr com toda suas energias em busca alguma porta aberta; caso ele não encontrasse nenhuma o menino tentaria achar alguma área das paredes que soasse mais fraca como uma parede de gesso, se ele encontrasse usaria de sua força e velocidade para passar pela parede saindo daquela situação horrível.

Obs:
Contador  de esquizofrenia: 02/03
@Tenshin

HP:200   |   CK:200   |   ST:01/04

「R」

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Crônica] O Legado - Shades -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.