Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º1/10


objetivo: caminhos do chunin 1/10 fase I (inteligência) 1/3

Narração:
Tudo parecia correr bem no sempre belo outono de Konoha,  A quem não goste do frio tropical, mas os nativos já se viam habituados. Em um dia calmo um jovrm garoto recebia uma carta, esta escrita em branco contendo uma mensagem secreta, sua folha era branca sem nenhuma fagulha de grafite ou tinteiro, junto a ela fora entregada um bilhete a mão escrito:

"caminho do chunin"

Considerações:

narre livremente até receber a carta. tente desvendar o segredo da carta, tera 3 tentativas. faça 1 esse post
tentativa 1/3
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 475 | 475 Stamina: 0 | 4

Bakuto comia alguns potes de rámen, deforma um tanto um tanto desleixada, enfiando os hashis dentro do pote e tirando grandes quantidades de macarrão em meio ao vapor, sugando os com grande velocidade. Parecia débil comendo, mas acontece é que ele gostava de rámen ao extremo.

O garoto então recebeu um pássaro que pousou em sua cabeça, enquanto bicava seus cabelos, puxando-os com o seu biquinho pequeno. — Ai! — Gemeu Bakuto, enquanto erguia o braço para pegar o pergaminho na costa do pássaro, desamarrando o item da costa do pássaro, que levantou voo em seguida. O garoto abriu o envelope e observou o papel totalmente branco. Observou atrás e em todo canto possível.

— Huum... — Bakuto pôs a mão no queixo. E então com um sorrisinho ele se levantou. — Um teste, e se levantou, pegando o papel e indo até o quarto, e logo abrindo o guarda roupas para procurar alguma coisa. — Deve estar por aqui... — Dizia o Sawada, enquanto  mexia em coisas lá dentro, deixava o traseiro pra fora, e logo tirou um pequeno cristal roxo e então, abriu as cortinas pondo o cristal no ar, deixando a luz passar por este, batendo direto no papel, pra ver se funcionava.

Considerações:

• Considerar que este é algo muito usado em investigações. Pois, a luz negra, que tem esse aspecto, sempre costuma revelar mensagens escondidas e marcas. Foi este o método usado.

Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º1/10


objetivo: caminhos do chunin 2/10 fase I (inteligência) 2/3

Narração:
Sua estratégia era ótima, apesar de que os organizadores pensaram nessa óbvia possibilidade. para a infelicidade do jovem genin de konoha, não funcionou. afinal a inteligência do garoto fora colocado em prova naquele teste, seria ele capaz de desvendar o segredo por de traz daquele miserável papel. teria mais 2 chances para desvendar aquilo ou seria tarde demais, talvez seria um eterno genin...

Considerações:

tente desvendar o segredo da carta, tera 3 tentativas. faça 1 esse post
tentativa 2/3
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 455 | 475 Stamina: 0 | 4

Bakuto observou que a luz negra não estava funcionando, e não havia nenhuma presença de mercúrio ali então. Ou talvez tivesse. Bakuto coçou o queixo. — Sério mesmo, o que é que puseram nessa coisa? — Perguntou para si mesmo, enquanto erguia uma das sobrancelhas. Ele então, só de praxe, ergueu o papel na direção dos fótons de luz onde pudesse ver se saísse algo dali. Também, como de praxe novamente, ele virou o papel na diagonal, somente para verificar se não havia marcas de escrituras sem tinta, mas, acontece que não poderia também ser impossível de escrever invisível sem marcar o papel. Virou frente e costa novamente.
Depois disso, virou o papel de cabeça para baixo, repetindo todos os processos anteriores. Estendeu a carta para o espelho, somente para ver ser havia algum modo de tirar algo dali. Até mesmo passou a ponta da unha em uma das pontas do papel, somente para que pudesse verificar se não haveria algo pregado por cima daquela folha. Ainda pensava em várias formas de decifrar a droga da escrita ao olho nu. Se levantou e pegou um isqueiro jogado ao chão, onde ele apenas aproximou as chamas, não encostando no papel, também, pensando que poderia o calor revelar as letras.
Depois, procurou uma câmera velha de seu pai, dentro do guarda roupas, assim, batendo uma foto frente e verso da folha, não tardando em seguida para ir até lá embaixo de sua casa, onde ele realizaria a formação das fotos, só que, ao invés de deixa-las coloridas, iria deixar com o mosaico invertido, onde teria um efeito negativo nas fotos, podendo possivelmente revelar as letras. E também, procurou alguma coisa que fosse infravermelha, e achou um pequeno objeto bastão fino, no qual ele então, colocando um óculo pra lá de ridículo, pôde ter a visão infravermelha. Nem entendia porque o idiota de seu pai tinha aqueles trecos, mas possivelmente no futuro seriam uteis, até mesmo, ele tentou passar a radiação várias e várias vezes para que captasse algo.
Além de que também, o garoto só por precaução, pegou uma agulha e furou o próprio dedo, deixando que o sangue pudesse pingar ali, quem sabe, que o sangue pudesse revelar mensagens escritas somente pela umidade, assim, só precisaria depois aproximar algo úmido para acontecer a mágica, e após um tempo também, ele verificaria se as fotos já estariam prontas após a revelação. Ele também até mesmo, concentrou na mão o seu próprio chakra, somente para que o papel pudesse reagir a energia liberada, qualquer poderia ser possível ali.
Considerações:

Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º3/10


objetivo: caminhos do chunin 3/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 1/4

Narração:
as peripercias do menino funcionaram, na real o chakra funcionou, mas devido as tentativas o papel havia ficado sujo com sangue, areia, entre outras sujeiras cumularam devido as inumeras tentativas, apenas uma palavra estava legivel: "XXX vá XX academia", aparentemente essa seria o inicio da fase dois do teste... o que siguinifica? ir ou não ir?

Considerações:

decida ir ou não, era o chakra mesmo
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 475 | 475 Stamina: 0 | 4

— Huum… — O garoto passou a mão com chaka de novo e realmente funcionou. Assim, ele defez o chakra de suas mãos logo após ele tentar algumas vezes ler o papel. — Hum, academia! — Assim o garoto deu uma coçada em seu nariz e riu, se levantando em seguida, colocando o papel no bolso da calça. Já estava vestindo e pronto, então, apenas colocou a bandana no braço e depois amarrou a mesma. — Ok, aí vou eu! — Disse calçando as sandálias negras e olhou para trás e voltou lá, somente para colocar com seus equipamentos.
— Agora sim. — Ele ajeitou a bolsa no traseiro e saiu pela porta. Não tardou em sair correndo pelo grande asfalto da rua, no meio das pessoas. “É só ir para a Academia... Melhor eu ir mais cedo agora... Antes que eu chegue atrasado. Ou algo assim... Melhor evitar...” pensou ele enquanto observava o papel em suas mãos. Logo guardou, o muro da academia estava logo ali. Logo tomou um impulso no ar, girando e caindo na pequena grama verde, em seguida correndo. Logo abriu a porta e entrou. — CHEGUEI! — Disse, com um sorriso e entusiasmo.
Considerações:

Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:

3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º4/10


objetivo: caminhos do chunin 4/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 2/4

Narração:
ao chegar na academia se deparou com diversos genins, cerca de 5...

-pois bem seus paspalhos - uma jonin maluca aparecia - infelizmente 3 de voces passarão para a terceira frase - apontou para um painel - existem 3 pontos na cidade, cada ponto terá um desafio, o primeiro que chegar ira ser aceito na terceira fase

→ 1 ponto 900 metros
→ 2 ponto 1200 metros
→ 3 ponto 500 metros

Considerações:

no ponto 3 1 mlk com velocidade 7 ira correr para pega
no ponto 2 2 mlk de vel 3
no ponto 1 1 mlk de vel 4
decida qual ir
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 460 | 475 Stamina: 1 | 4

— Heh. — O garoto emitiu um sorriso coçou o nariz assim quando ela mal terminou a frase fase. — Ook! Terceira Fase! Já sei até qual eu tô escolhendo! Eu vou chegar e ser aprovado! Tô certo! — Ele disse. O maior ponto entre os três seria o ponto do meio termo, o de 1200 metros. O que implica também poderia ser o mais difícil, mas não importava. Por algum motivo ele sentia que deveria pegar aquele e disparou de dentro da academia quando a jonin mal havia termiando a frase. Afinal, o pensamento de Bakuto era rápido e ágil, ele processava as informações de um jeito muito rápido.
Um dos intuitos de sair correndo a todo vapor, era que poderia deixar seus adversários comendo poeira. Virou a cabeça para olhar para trás, certamento haveria alguns inimigos por ali. Apenas fez alguns selos, onde sentiu seu corpo se energizar com o chakra, inflando seus músculos e o impulsionando para frente para correr mais rápido. — Haaaahhh! — Berrou ele, só tinha que chegar no ponto mais rápido do que os caras que viriam atrás dele. Somente três pessoas de cinco seriam aprovadas, ele tinha que chegar primeiro. — Vaaai! — Gritou ele, abaixando o corpo um pouco e jogando algumas bombas de luz e fumaça. Seguinte de que também, jogaria duas kunais nas paredes que o cercava, formando uma linha de fio para que seus oponentes pudessem cair.

Considerações:

• Velocidade 5. Acréscimo do Shunshin.
• 3 Bombas de fótons.
• 3 Bombas lacrimogênicas.
• 2 Kunais para o uso da corda da trapaça.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
2 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
5 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
(C) Ross

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º5/10


objetivo: caminhos do chunin 5/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4

Narração:
passando pelos dois concorrentes, estes brigando, um deles fora nocauteado na hora. utilizando uma técnica que consiste em sair de suas sombra, o menino tentava prende-lo , era veloz e eficaz, assim tentado imobiliza-lo a todo custo - voce ja era - lançou uma kunai com kibaku fuuda na direção do rapaz. ainda mantendo a técnica perseguindo

Considerações:

Kagenui no Jutsu
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu dentre as técnicas secretas do clã Nara que usa sombras materializadas para atacar e ligar, em vez de meramente imobilização e controlar como a técnica de imitação de sombras. O usuário muda a forma de sua sombra de várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e ao mesmo tempo arrebatar sua capacidade de se mover por costura-los preso com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem prejudicá-los, mas por outro lado, desde que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, pode ser usada quando a contenção urgente é necessária.

Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas dependendo do adversário, ele pode também ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra seu maior efeito quando usado como apoio logístico. Após esta técnica atinge alguém, pode então ser diretamente transformada para a técnica de imitação de sombras.
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 455 | 475 Stamina: 2 | 4

— Tenho que ganhar essa disputa! — Bakuto dizia para si mesmo enquanto corria loucamente, não queria ter que confrontar seus oponentes, segundo o que pesnava, a melhor maneira de se sair daquele negócio era só que deveria chegar no ponto desejado. Assim podendo claramente ser aprovado. Mas, mesmo assim os idiotas ainda não haviam caido em suas armadilhas, bem que ajudaria se eles fossem imobilizados de alguma forma.
Bakuto passou então perto de dois ninjas lutand entre si, nos quais um saiu derrotado. Caiu quase que instataneamente sob o solo, e o outro não hesitou em atacá-lo em seguida. “Ótimo... Se é assim...” Não podia perder o tempo, não podia se deixar travar enquanto poderia estar correndo em direção ao ponto de vitoria. Retirou uma kunai de seu porta-armas na perna rapidamente enquanto corria, dando um giro em plenam movimentação. A intenção era rebater a kunai com Kibaku Fuuda, e em seguida se afastar, no intuito de desviar das sombras de agulhas negras, e seguir em frente rapidamente, corredo em direção á rota que levava ao ponto destino.
Considerações:

• Velocidade 3 + 1 devido ao Shunshin.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
1 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
5 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
(C) Ross

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º6/10


objetivo: caminhos do chunin 5/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4 Fase III 1/5

Narração:
bakuto estava se provando perante aos genins das outras áreas, conseguiu conquistar a bandeira, localizada no ponto marcado no mapa. o local possuía uma bandeira, junto a ela um cartaz:

"apenas o mais forte ficara em pé, esteja preparado"

bakuto iria aguardar mais ordens, talvez preparar o terreno, seus equipamentos ou algum jutsu, o genin não saberia o que iria ocorrer pelo fato que o local estaria desértico, sem sombras de pessoas...

Considerações:

livre
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 455 | 475 Stamina: 2 | 4

Bakuto havia conseguido chegar de alguma forma na área mais extensa possivel do teste. O jovem havia corrido mais do que podia o tempo todo, com vários idiotas em outras rotas. Com as pernas doendo, ele então foi até a bandeira, dando um toque na mesma, enquanto olhava para trás. Pegou então a carta que estava ali, e abriu, lendo a em seguida.
Depois ele então deixou no mesmo lugar, suspirando fundo. Passou as mãos no cabelo enquanto expirava os ares pelo nariz, se deixando cair sobre o chão, observando a bandeira. Então tombou o corpo sobre o chão, ficando um tempo ali jogado, somente para que pudesse se recuperar, e logo depois se levantou, ficando abraçado á bandeira, observando todos os cantos possíveis, em busca de inimigos.

Considerações:

Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
1 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
5 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º7/10


objetivo: caminhos do chunin 7/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4 Fase III 2/5

Narração:
um jonin do cla lee aparece, sua aparencia era sinistra, simples, e estava a 10 metros de bakuto. - olá garoto, eu serei seu mentor - correu rapidamente em direção ao menino, iria aplicar um chute na lateral esquerda da cabeça, sua velocidade era 18 m/s (4) junto a força 2. posteriormente iria rodopiar dando outro chute rasteiro no menino... - prazer ishiki do cla lee, e voce?

Considerações:

livre
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 350 | 475 Stamina: 3 | 4

— Huh? — Bakuto ergueu as sobrancelhas. Aquele cara tinha uma aparência. “Mais um oponete... Ele... Ugh! O que é essa velocidade?” Pensou Bakuto, mordendo o lábio, não obstante apenas energizou o corpo o mais rápido que podia, sentiu o corpo ser energizado, seus músculos se enchendo de chakra massivo. Então tudo o que fez, rapidamente enquanto ele se aproximava, foi sacar o restante de fios que tinham em suas bolsas. “Irei usar isto de novo!” Pensou ele enquanto se m ovia.
Assim que o chute veio em sua lateral, Bakuto meio que dobrou a perna para baixo, ficando com o corpo dobrado na diagonal, enquanto o pé passava por cima de sua cabeça. Com a mão canhota, movia os fios numa tentativa de enrroscar os fios rapidamente, e se movendo novamente, para se afastar da perna ainda com o fio. Mas logo também viria o outro chute, num rodopio.
Bakuto, com a única kunai que tinha, apenas amarrou o fio na kunai e deu um chute giratório para cima, enquanto arremessava a kunai, e num movimento, fez com que a ponta da kunai batesse com a parte anelada, para em seguida ir em direção a mão de Bakuto enquanto a perna se movia, para que ele pegasse no cabo das faixas da kunai e no fim, em pleno ar, ele puxaria com a destra, a corda enrroscada no outro cara, no qual ele então buscaria trazer o Lee em sua direção, de certa maneira preso, então movimentando a mão canhota agora livre, fez uma pequena espiral na mão, tão vivida e azulada, tão brilhante de chakra massivo.
— Eu sou Bakuto, aquele que irá superar o Hokage! Agora tome essa! Rasegan!! — E assim, moveu o braço canhoto com a esfera, mirando o peito do Lee, já que ele se apresentava enquanto falava. Saia suor da testa do jovem Genin, que já estava quase em seu limite como um ninja, mas não iria desistir, mesmo que quebrassem todos os ossos de seu corpo.

Considerações:

• Velocidade 3 + 1 do Shunshin.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º8/10


objetivo: caminhos do chunin 8/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4 Fase III 3/5

Narração:
o balé dos fios em torno dos movimentos de ishiki fora incríveis, apesar de que estava se contendo ao enfrentar um genin promissor, alguém cujo tinha grandes potenciais. ishiki analisava cuidadosamente os movimentos semi planejados do usuário, deixou-se ser pego nos movimento iniciais, afinal não esperaria uma finalização com um poderoso rasengan.

ao ver seu corpo se puxado para aquilo teria que utilizar-se de todo o potencial - " por essa não esperava" - teve que romper seus limites, chegando a uma velocidade e força incrível onde iria romper aqueles fios e desviar da técnica, deslocando-se para a traseira do menino - se você quer apelar, eu irei -com um movimento de mão o jonin acerta um golpe no traseiro de bakuto- TÉCNICA SECRETA NINJA DA ALDEIA DA FOLHA: MIL ANOS DE MORTEEEEE
Considerações:

livre vel 7 ( 6+ 1 shunshin) for 4
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 350 | 475 Stamina: 3 | 4

— Peguei! — Gritou Bakuto enquanto aproximava-se do Lee, indo mais e mais na direção do lutador, a esfera azul vibrando de forma rotacionalmente sustentável , porém, o sortudo havia agora abrido algum tipo de poder no qual ele então havia ganhado algo incrivel, alem de uma aprencia que exalava o poder absoluto. Bakuto nunca havia visto aquilo antes, e realmente era incrível.
Porém, deu tudo errado quando o Lee simplesmente rompeu as cordas e se movimentou, pois Bakuto não previra aquela esquiva. Não era atoa que havia ganhado aquela coisa sinistra. Quando o ouviu falando atrás de si, rapidamente, se virou, porém, sentiu algo o atingir com tudo em uma região inusitada, num ato de impulso ele então foi atirado para longe, após o ato de arremessar. Ele lagrimava e se contorcia no ar, até que explodiu em fumaça ao chão.
— Ai Ai ai ai! — Disse Bakuto sem levantando,coçando seu traseiro enquanto limpava as lagrimas de seus olhos que teimavam em cairem. — Isso não é jutso, velhote! Você não pode usar esse ponto do meu corpo qual é! — Ralhou ele.
Considerações:

• Arremessou o Rasengan na direção do Lee, enquanto era jogado para a frente.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:


Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º9/10


objetivo: caminhos do chunin 8/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4 Fase III 4/5

Narração:
No momento que viu o deslocamento improvisado de bakuto o jovem lee utiliza da sua velocidade máxima para a tentativa de um desvio pela esquerda, posteriormente seguraria o braço do rasengan numa tentativa de imobiliza-lo -~hahahaha, gostei de voce, mas e ai pode vir com tudo, quero testar seu taijutsu, se não se importar - fez posição defensiva, com a mão esquerda o chamando para o duelo - dependendo de como fores agora considere-se um chunin - posicionou seu pé esquerdo para trás. - venha!!
Considerações:

livre vel base: 6 forc 4 (mas ele ta igual vc, ou seja vai usar a mesma)
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 350 | 475 Stamina: 3 | 4

Ainda assim, o Lee se esquivou de seu Rasengan após arremessa-lo. Aquilo só fez com que Bakuto ficasse mais determinado. Ao ouvir o que o outro cara tinha a dizer, Bakuto coçou seu nariz e soltou uma risadinha. Seu olhar faiscava como se se estava pleno em seu caminho, nada a perder, a nada a cair, somente aprender e ascender mais e mais. Porém ele arregalou os olhos quando ouviu que era um Chunin. Então tudo aquilo era um Teste Chunin? Pelo fato da mensagem estar toda borrada ele não havia conseguido ler tudo.
— Certo! Então vamos nessa, tô certo! — O garoto exalou alegremnte enquanto ficava em posição de batalha, logo, executou o movimento, correndo na direção do Lee. “Ele é um especilista em taijutsu... Não é alguém qualquer.” Pensou Bakuto, enquanto balançava o corpo, em zigue-zague buscando sempre não deixar que o outro prevesse os movimentos. Primeiramente, executou um soco a canhota, um soco frontal direto, porém, antes que chegasse a encostar, bateria o pé sobre o solo, onde tomaria um impulso na diagonal, onde faria uma parábola, para que passasse por cima do garoto, e em seguida, para cair atrás dele, mas, nesse instante também, para dar outro salto para que caísse ao lado dessa novmanete do Lee, em um ponto cego, onde, saltaria para executar um soco direto na costa, em seguida, num giro, moveria a perna para cima, para que ela viesse dali mesmo para baixo, visando acertar o pontapé no topo da cabeça do rapaz, em seguida, vindo com a mão livre, movendo o punho direto, reto, defronte a face, bem no meio do nariz.
Considerações:

• Vel: 2 e Força: 1.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


narrador


Novos Ares


KonohaOutono19º10/10


objetivo: caminhos do chunin 10/10 fase I (inteligência) 2/3 Fase II 3/4 Fase III 5/5

Narração:
uma falha grande do garoto, assim como o corpo do lee é trinado para agir de forma rápida, seus olhos são treinados para poder acompanhar cada detalhe nos movimentos alheios, eram quase como olhos de águia. -"ele é bem esperto, mas é lento- seu soco aproximava pela região frontal, porem ao pensar em defender o menino saltou por cima de ishiki na tentativa de pega-lo pelas costas -"que?" - indagou-se ao ver aquele movimento.

ishiki virou-se para bloquear, onde o mesmo conseguiu, segurando a mão do rapaz- "e agora?" - o menino aplicou um chute, afinal estava usando o punho como ponto de equilíbrio. ishiki defenderia o chute na reta de sua cabeça com seu braço - boa, e agora? - terminar de indagar, bakuto tenta dar outro chute, estava quase de cabeça para baixo. para defender-se desse golpe ishiki o empurra soltando-o

- nada mal, pode ir na academia solicitandoa graduação - entregou uma carta

Considerações:

livre vel base: 6 forc 4 (mas ele ta igual vc, ou seja vai usar a mesma)
@Bakuto'


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
White paper with magnifying glass.

Health Points: 275 | 275 Chakra Points: 350 | 475 Stamina: 3 | 4

O garoto enfim seria empurrado após um forma sucessiva de ataques contra o granden inja de taijutsu do clã Lee. Algo bastantei nteressante era de que ele era mesmo um ninja formdiável, e agora havia adquirido a vontade de ultrapassa-lo tambem. Tudo o que deveria fazer era continuar ascendendo e ascendendo ao ponto de se tornar superior a Kage, ou seja, um Sábio, era o que ele almejava, e para isso, deveria ficar muito forte.
Após de um tempo, o Lee entregou uma carta de recomendação para Chunin, ou seja, poderia finalmente ser graduado como um. “Estou chegando em vocês, Naoki! Yukino! Logo eu posso me tornar da Elite!” Pensou o garoto, que começou a quase saltar-se no ar. — Obrigado sobrancelhudo, eu vou lá agora mesmo! Desejo tudo de bom! — E o garoto deu um soco no ombro do outro, saindo correndo dali.
Considerações:
.
Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:
3 Shurikens.
0 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
02 Kemuridama.
02 Hikaridama.
Makibishi 00.
0 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.
Jutsus usados:
(C) Ross
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@ chunin ok
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos