Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Missão C] Árvores, cinzas - Gojou Hisaari

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


NARRADOR
────────


Kumo | 09:03 | 18Cº, Outono

Mais uma manha comum em Kumo, o outono fazia o verde das folhas se tornarem laranjas, deixando-nas despencar, um sinal de que a atual estação apenas enunciava a chegada do inverno. Hisaari e suas marionetes estariam no aconchego de sua casa quando um mensageiro bateu-lhe a porta -- Gojou Hisaari, o assistente exige sua convocação até o quartel general -- Seriam as palavras do homem para quem quer que o atendesse. O genin deveria se aprontar e partir ao quartel para buscar mais informações sobre a sua nova tarefa.


Considerações:
Postando de celular, sorry algum erro ou o post curto xD.
Então consagrado, apenas narre o que fazia antes da mensagem bater a sua porta, se arrume e vá ao quartel para a tarefa lhe ser atribuída por um superior.
Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
1/5
@Panoramix

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Acomodado á um espelho pouco maior que si próprio, em sua sala de estar, estava um garoto, parecia entretido observando sua própria aparência, ajustava levemente sua gravata, e em seguida, apanhava um pente em seu mesanino.
Penteava de modo cuidadoso, passando por seus cachos com apreço, um erro poderia ser fatal. Fazia isso de modo frequente e constante, queria garantir, de toda maneira, que não parecesse desengongaçado ou deselegante.
Batidas na porta podiam ser ouvidas, que são seguidas por um curto silêncio, ao perceber, Gojou dizia:
"Me dê alguns instantes, apenas!" disse em um tom elevado, mas sutil, queria manter sua postura.
No momento, antes de tudo, o garoto iria aplicar um ótimo condicionador, também chamado de Homem Claro, um produto maravilhoso para nutrir seus cabelos, deixando-os sedosos e com um vigor inigualável.
Seguia em direção á porta, abrindo a maçaneta, observava um homem, parecia um pouco sério, e com certeza não era o carteiro, uma pena, já que estava esperando pelo catálogo de inverno, ouviu dizer que há ótimas vestes de lã fria para o inverno, e gostaria de encomendar algumas o quanto antes.
"Gojou Hisaari, o assistente exige sua convocação até o quartel general." disse o senhor, observando ao garoto.
"Estarei lá, só tenho de arrumar algumas coisinhas antes." respondeu o garoto.
Em seguida Gojou iria se preparar para o evento, seguiria em direção ao quarto, um tanto quanto de bom gosto, e bem organizado, diga-se de passagem, abria seu armário, onde normalmente guardava seus equipamentos, também não esqueceria dos pergaminhos o qual guardava suas marionetes. Após tudo isso, não esqueceria do mais importante. Apanhava algumas de suas vestes de seu armário e os armazenava em um pergaminho médio, era uma garantia, já que no fim suas vestes podem acabar sujando e não aceitaria ficar á frente de ninguém deste modo.
Com tudo pronto o garoto seguiria para o quartel general, para mais informações sobre o que iria ser feito.


Considerações:

Ele pegou os equipamentos, guardou as roupas num pergaminho médio e tá indo pro quartel general
Clear men paga nós
(Esqueci de colocar o texto, tinha só as considerações.)
Aparência:Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sombrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura.



Marionetes:


Grou:

Grou
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.

Mecanismo 1:

A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.

Regras:
Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo.
O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.

Necessidades:
São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é:
3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.

Mecanismo 2:

A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro,  no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha.
Regras:
A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação.
Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado.
Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON.
Necessidades:
São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição.
O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles.
São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência.
Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.

Mecanismo 3:

As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta.
Regras:
Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.

Extras:

É tipo isso aqui ele:
http://pm1.narvii.com/6548/3964668645d5ffa5932c94051276a3f5616ac241_00.jpg
https://i.ytimg.com/vi/5_x7wWXWI7E/hqdefault.jpg


Luscinia:

Luscinia
Rank:  D
Tipo: Normal
Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.

Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo.  A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo.

Necessidades
11 m/s de Velocidade: 2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.



Trivia:


-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas:
https://i.pinimg.com/736x/c4/7b/59/c47b59981a7809b644e48e5eb2e70b5c--dungeons-and-dragons.jpg
-Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.




Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunai: 10
Senbon:12
Kibaku Fuuda:16
Makimono (P): Luscinia.
Makimono (P): Grou.
Makimono (M) 1



HP: 300/300

CH: 400/400

ST: 00/3
@Omoii

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


Kumo | 09:22 | 18Cº Outono

A vaidade do garoto era tanta que dera mais importância a sua aparência do que qualquer coisa, até se apresentar ao mensageiro seria feito após ajeitar as suas madeixas. O recado fora lhe dado, arrumou as suas coisas e não esquecera de nada, nem mesmo de seu traje reserva pois sua neura não lhe permitiria ser visto fora de seu esplendor. Seu caminho até o quartel fora breve, sem delongas se deparava com um de seus superiores, um Jonin para ser mais exato. Este que o cumprimentou e foi sucinto em suas falas -- Bom dia Hisaagi. Precisamos que cheque oque houve com um de nossos bosques. O primeiro julgamento foi um incêndio natural. Contudo algumas testemunhas afirmaram ter visto um homem.  Oque acarretaria em um incêndio criminoso. Sua tarefa é investigar e descobrir se foi ou não proposital. Siga ao Norte da Vila. A fumaça acusará o seu destino -- O ninja passara toda a informação para o genin, que agora deveria seguir o seu destino até as cinzas.

Considerações:
Postando de celular, sorry algum erro ou o post curto xD.
Se tiver alguma pergunta ao NPC fique a vontade m. Narre o seu caminho até lá, avistará seu destino pela fumaça. Pode terminar chegando na floresta.
Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
2/5
@Panoramix

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Um pouco tempo depois o garoto já estava no quartel general, era um tanto quanto movimentado. Seguia mais á dentro, á procura de seu empregador, após alguns instantes de sua procura, foi abordado por um Jonin.
"Você levou um pouco mais de tempo que eu esperava." disse o senhor.
"Bom dia para você."
"Ah, me desculpe, leva tempo para deixar minhas madeixas belas e sedosas." disse o garoto, passando seus dedos entre seus cachos.
"Enfim, precisamos que você se encaminhe para um os nossos bosques. De primeira, pensamos que era apenas um incêndio natural, porém, algumas testemunhas afirmaram ter avistado um suspeito, um homem, nesta região. Temos suspeitas que isso tenha sido resultado de um incêndio criminoso, e sua tarefa é sanar as nossas dúvidas. Investigue e descubra se tal acontecimento foi ou não proposital." disse o senhor, estendendo um pergaminho ao jovem.
"Siga ao norte de nossa vila, a fumaça indicará o caminho."
Com a missão dada, o garoto se despediria do Jonin. Imaginava se as cinzas podiam acabar arruinando suas vestes, um fim horrível para já que eram tão belas. No fim seria recompensante já que, caso fosse bem sucedido, poderia usar isto como uma pequena desculpa para comprar roupas novas.
Já estava no caminho á algum tempo, parava, ás vezes, talvez de um modo um pouco constante, para observar sua aparência, com um pequeno espelho que guardava em sua algibeira, algo que tirava um pouco sua atenção, e talvez o deixasse um pouco vulnerável á emboscadas, mas não era nada de tão preocupante, provavelmente, talvez. Poucas horas depois já observava o levantamento de fumaça ocasionado na floresta, uma das indicativas que estava no caminho certo, após pouco tempo, já se encontrava na floresta.


Considerações:

-Opa, ele recebeu a missão e foi lá na floresta.
Aparência:Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sombrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura.



Marionetes:


Grou:

Grou
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.

Mecanismo 1:

A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.

Regras:
Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo.
O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.

Necessidades:
São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é:
3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.

Mecanismo 2:

A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro,  no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha.
Regras:
A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação.
Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado.
Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON.
Necessidades:
São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição.
O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles.
São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência.
Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.

Mecanismo 3:

As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta.
Regras:
Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.

Extras:

É tipo isso aqui ele:
http://pm1.narvii.com/6548/3964668645d5ffa5932c94051276a3f5616ac241_00.jpg
https://i.ytimg.com/vi/5_x7wWXWI7E/hqdefault.jpg


Luscinia:

Luscinia
Rank:  D
Tipo: Normal
Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.

Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo.  A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo.

Necessidades
11 m/s de Velocidade: 2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.



Trivia:


-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas:
https://i.pinimg.com/736x/c4/7b/59/c47b59981a7809b644e48e5eb2e70b5c--dungeons-and-dragons.jpg
-Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.

Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunai: 10
Senbon:12
Kibaku Fuuda:16
Makimono (P): Luscinia.
Makimono (P): Grou.
Makimono (M): Roupas Reserves



HP: 300/300

CH: 400/400

ST: 00/3

@Omoii

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


Kumo | 10:36 | 24Cº Outono

O genin demorava um pouco a chegar devido as suas pausas constantes em que presava suas madeixas e suas belas vestes, afinal não permitiria ser visto sem a simetria perfeita de sua beleza auto intitulada. O lugar que seguia não era nada limpo, muito pelo contrario, os vestígios das cinzas se espalhavam cada vez mais que o jovem aproximava de seu destino. Uma vez na floresta ele poderia observar o estrago causado, tudo estava preto, apenas a fumaça que subia contrastava em cinzas. A temperatura alta julgava que aquilo não foi feito a muito tempo, era obvio também que todo aquele estrago não fosse causado por um simples desastre natural, quem fez aquilo se gabava em sua arte de Katon. Talvez o meliante ainda estivesse por perto...

Considerações:
Postando de celular, sorry algum erro ou o post curto xD.
Sua investigação vai julgar ser um incendio criminoso, mas para isso terá que adentrar mais a floresta queimada. Narre como o fez e cuidado...
Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
3/5
@Panoramix

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

O garoto não estava nada contente com a localidade, pisava com cuidado de modo á não levantar cinzas, era seu pior pesadelo, um passo em falso e todas aquelas horas de arrumação iriam por água á baixo. Para completar, a temperatura estava um tanto quanto elevada, e ainda subia um pouco de fumaça. Foi algo recente, talvez apenas algumas horas, o garoto nunca havia ouvido falar em desastres naturais que fizessem tanto estrago á uma floresta em tão pouco tempo. Caminhava, observando seus arredores, talvez iria se deparar com algumas pistas do que poderia ter acontecido. Levando em consideração sua proficiência em ninjutsu e inteligência, talvez conseguisse perceber que algumas árvores incendiadas tiveram um contato direto com alguma espécie de jutsu ou força com a capacidade de simplesmente dizimá-la em pouco tempo. Normalmente incêndios florestais são gerados á partir de uma elevada quantidade de flora em união á uma baixa umidade, o fogo iria se alastrar de modo rápido, mas talvez não tão exagerado e danoso como este. Por precaução, o garoto levava uma das mãos á sua algibeira, apanhando dois pergaminhos, em seguida, os desenrolaria um por um, tendo em vista o perigo que estava passando, era melhor tomar cuidado.


Considerações:

-Opa ele adentrou mais á fundo na floresta, tentou perceber se o bagulho foi feito por alguém, no caso eu achei que ele iria descobrir isso observando algumas árvores no qual tiveram um contato um pouco mais direto com o jutsu pra ter certeza, eu tô supondo que katon dá um estrago bonito nelas, depois disso ele liberou as duas marionetes.
20 de CH gasto pra liberar as duas.
Inteligência (5)
Ninjutsu (4)
Velocidade (2)

Aparência:Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sombrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura.



Marionetes:


Grou:

Grou
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.

Mecanismo 1:

A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.

Regras:
Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo.
O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.

Necessidades:
São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é:
3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.

Mecanismo 2:

A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro,  no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha.
Regras:
A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação.
Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado.
Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON.
Necessidades:
São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição.
O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles.
São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência.
Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.

Mecanismo 3:

As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta.
Regras:
Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.

Extras:

É tipo isso aqui ele:
http://pm1.narvii.com/6548/3964668645d5ffa5932c94051276a3f5616ac241_00.jpg
https://i.ytimg.com/vi/5_x7wWXWI7E/hqdefault.jpg


Luscinia:

Luscinia
Rank:  D
Tipo: Normal
Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.

Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo.  A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo.

Necessidades
11 m/s de Velocidade: 2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.



Trivia:


-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas:
https://i.pinimg.com/736x/c4/7b/59/c47b59981a7809b644e48e5eb2e70b5c--dungeons-and-dragons.jpg
-Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.

Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunai: 10
Senbon:12
Kibaku Fuuda:16
Makimono (P): Luscinia.
Makimono (P): Grou.
Makimono (M) 1



HP: 300/300

CH: 380/400

ST: 00/3

@Omoii

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


Kumo | 10:45 | 24Cº Outono

Hasaagi era astuto, suas deduções estavam corretas, um desastre natural não causaria tanto estrago quanto a que presenciava. Contudo era inevitável para o genin não sujar pelo menos o seu pisante, mesmo calculando os passos e medindo por onde os colocava, era tantas cinzas que não tinha por onde correr, sem contar o acumulo de fumaça que infiltrava no fino pano de suas vestes, trazendo-as levemente um odor desagradável, pelo menos para o genin. O jovem se precaveu quanto a um possível imprevisto e invocou suas duas marionetes em formas de aves. Sua antecipação foi inteligente pois em meio a fumaça alho vinha em sua direção, mais precisamente uma bola de fogo. Logo após o inimigo se apresentava, ainda fora de sua vista devido a fumaça -- Deve estar se perguntando porque fiz isso! Eu apenas gosto de fogo haha -- Dizia o piromaníaco.

Considerações:
Postando de celular, sorry algum erro ou o post curto xD.
Quando invocou seus bonecos uma bola de fogo seguiu em sua direção. Conseguira ver apenas quando esta estiver a 8 metros de ti. Ela segue em velocidade de rank C.

Usados:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
4/5
@Panoramix

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Um verdadeiro pesadelo, á medida que caminhava, suas vestes se arruinavam pouco á pouco. Por alguns instantes interrompeu seus passos, limpava suas roupas com sua mão livre, no fim era apenas esforço para nada já que seu serviço havia apenas começado. Entretido com suas vestes por alguns instantes, pouco percebeu o levantamento de fumaça, até que fora surpreendido, á cerca de oito metros de si, por uma bola de fogo. Dobraria os joelhos se impulsionando para trás com toda sua velocidade, faria pequenos movimentos com a mão esquerda de modo que as marionetes ficassem fora do alcance da bola de fogo, enquanto isso, faria uma sequência de selos de mãos, que daria origem á um relâmpago o qual formaria um cão, o mesmo correria de modo á se chocar com a bola de fogo. Em seguida, manteria suas marionetes em sua retaguarda por alguns instantes, após isto, converteria seu chakra á partir de movimentos das mãos mais uma vez, seguido por uma onda condensada de eletricidade em seu punho. Impulsionaria-o para frente liberando uma torrente elétrica concentrada em direção á área o qual a bola de fogo foi originada. E por fim, as marionetes tomariam a sua frente mais uma vez.


Considerações:

Opa ele pulou para trás com a velocidade máxima, deixou as marionetes de fora do alcance da bola de fogo, enquanto isso fez selos com a mão e fez o jutsu Raiju Tsuiga pra se chocar com a bola de fogo. Em seguida fez os selos mais uma vez e fez uso do Raiton Dan: Ibuki mirando na direção que a bola de fogo foi lançada.
Ninjutsu (4)
Velocidade (2)
Inteligência (5)
Selos (2)
75 de Chakra Gasto
2 de Stamina gasto fazendo jutsu Rank B e indo na velociade máxima.
Aparência:Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sombrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura.



Marionetes:


Grou:

Grou
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.

Mecanismo 1:

A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.

Regras:
Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo.
O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.

Necessidades:
São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é:
3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.

Mecanismo 2:

A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro,  no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha.
Regras:
A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação.
Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado.
Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON.
Necessidades:
São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição.
O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles.
São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência.
Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.

Mecanismo 3:

As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta.
Regras:
Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.

Extras:

É tipo isso aqui ele:
http://pm1.narvii.com/6548/3964668645d5ffa5932c94051276a3f5616ac241_00.jpg
https://i.ytimg.com/vi/5_x7wWXWI7E/hqdefault.jpg


Luscinia:

Luscinia
Rank:  D
Tipo: Normal
Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.

Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo.  A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo.

Necessidades
11 m/s de Velocidade: 2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.



Trivia:


-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas:
https://i.pinimg.com/736x/c4/7b/59/c47b59981a7809b644e48e5eb2e70b5c--dungeons-and-dragons.jpg
-Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.

Jutsus Usados:

Raiton Dan: Ibuki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.


Armas Levadas:

Kunai: 10
Senbon:12
Kibaku Fuuda:16
Makimono (P): Luscinia.
Makimono (P): Grou.
Makimono (M) Roupas Reservas



HP: 300/300

CH: 305/400

ST: 02/3

@Omoii

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


Kumo | 11:03 | 24Cº Outono

O descontentamento do genin era nítido enquanto caminhava, chegava a insistir em limpar-se a cada metro que andava, contudo sabia que era em vão pois a medida que se limpava mais sujeira lhe afugentava. Em meio a sua neura quase não pode perceber a bola de fogo o perseguindo, mas em um movimento acrobático o garoto dera um solta enquanto de seu punho saia um cachorro reluzentemente azul que chocou contra o fogo o dissipando no mesmo instante. Não obstante o garoto ainda ousou lançar outro golpe elétrico, mas dessa vez mirou onde fora atacado, na esperança que assim acertasse o seu alvo. Esse que pelo visto não se mostrou esperto pois ainda permanecia a posição da qual mandara a sua ofensiva, então não lhe houve muito tempo reagir e seu ombro esquerdo foi atingido pelo relâmpago do jovem que agora pôde expotar a sua posição. O raiton o fez berrar de dor enquanto levava a sua destra so local atingido --Argh-- este ajoelhou perante a dor e permaneceu paralizado devido ao raio que percorria todo o seu corpo. Restava a Hasaagi o levar até a vila ou dar-lhe um fim ali mesmo. Talvez o ninja não merecesse um julgamento tão cruel, pois apesar de hábil na sua arte Elemental a inocência estava estampada em seu rosto e em suas ações.

Considerações:
Postando de celular, sorry algum erro ou o post curto xD.
Pode escolher oque fazer com ele. Encerre voltando a vila e reportando a seus superior.

Missão:
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
5/5
@Panoramix

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Era um dos piores dias de sua vida. Rezaria para que nunca mais tivesse que lidar com outro maluco por atear fogo nas coisas. Gojou se aproximava do rapaz, junto á suas marionetes, não parecia muito alegre.
"Você é um belo de um babaca, nunca estive tão sujo na minha vida!" dizia frustrado, limpando mais uma vez suas roupas.
Com o rapaz paralisado devido á técnica, Gojou faria uma simples gaze com as roupas do usuário de katon, amarrando na região o qual o raio havia o acertado. Tendo em vista a pouca resistência do rapaz, o levaria de volta á vila, teve questão de amarrar as mãos e a boca do sujeito de modo improvisado, usando as próprias roupas dele, como uma garantia para que não fizesse nenhuma gracinha.
No fim era apenas um rapaz com um parafuso á menos, um pouco perigoso, que gostava de queimar as coisas, e talvez seja melhor alguns anos de terapia que uma lâmina afiada cortando seu pescoço.
Quando percebeu, já se aproximava da vila, um grande alívio, já que poderia no fim ter um belo banho. Ao chegar no quartel general, deixaria o piromaníaco á mercê de outros shinobis, e seguiria até o Jonin o qual o empregou, fazendo o devido relatório.
"Não era nenhum shinobi inimigo, ou coisa do tipo, era apenas um maluco que gostava de atear fogo nas coisas." disse o garoto.
"Compreendo. Você fez um ótimo trabalho, garoto."
Gojou esboçava um belo de um sorriso, não era necessário muita coisa para inflar ainda mais seu ego.
"Obrigado!" ficou um pouco animado com o elogio.
"Dispensado." disse o senhor, voltando ao seu encargo.
Com o serviço feito, o garoto iria esperar o pagamento da missão, e talvez, em seguida, gastar suas economias em uma loja de roupas.


Considerações:

Ele levou o maluco amarrando as mãos e a boca dele com as próprias roupas dele, levou até o quartel general e deixou ele com outros shinobis, em seguida fez o relatório para o Jonin e saiu vazado.
Aparência:Cabelos cacheados que pendem levemente para os lados escondendo um pouco suas orelhas, sombrancelhas finas, olhos castanhos, sua pele tem um tom ocre, sua estatura física é esguia com cerca de um metro e cinquenta de altura.



Marionetes:


Grou:

Grou
Rank: B
Tipo: Normal
Descrição: Sua aparência lembra levemente a de um grou coroado confeccionado em madeira. Seu tarso é levemente fino, com cerca de um metro de altura, tem articulações no tornozelo e nos dedos. Seu torso é elíptico de modo horizontal com uma protuberância levemente arredondada em seu topo próximo ao pescoço, suas asas chegam á cerca de dois metros de largura e um metro de altura quando aberta, tendo articulações na sua ligação com o torso e entre o rádio e o metacarpo, pode-se observar pequenas aberturas ao redor de todas as protuberâncias que simulam as penas. No total, tem cerca de trinta centímetros de altura e um metro de largura o torso. Seu pescoço é levemente curvado em forma de um "S" com uma articulação em seu meio, tem uma pequena abertura na sua ligação com o torso, onde há uma articulação, assim como uma abertura e articulação na ligação do pescoço com a cabeça. Seu bico é triangular e longo, com cerca de trinta centímetros de largura e dez centímetros de altura, sendo seu material ferro, sendo a mesma ligada á uma articulação que toma quase toda o meio da cabeça, e no topo de sua cabeça há uma pequena escotilha.

Mecanismo 1:

A escotilha localizada no topo de sua cabeça se abre, de seu interior é exepelido cerca de dez feixes de madeira, formando uma espécie de quadrado de um metro e meio de altura e largura, com um feixe em seu meio e quatro em suas pontas enquanto os outros servem como um pequeno apoio, após a formação eles se interligam e á partir da indução de chakra produzem uma espécie de escudo.

Regras:
Não importando a técnica ou velocidade do titeriteiro o tempo de formação do escudo é de cerca de 1 segundo.
O escudo tem a capacidade de defesa de uma técnica rank B, qualquer técnica superior, ou dano superior á 70, irá danificar diretamente a marionete ou perfurá-la e danificar o mecanismo como consequência, sendo completamente inutilizado caso o dano seja igual ou superior á 80 até que seja consertado. Um golpe de força 3 também irá inutilizar o mecanismo.

Necessidades:
São gastos 50 de Chakra para ativação, e 25 de Chakra para mantê-lo ativo por turno. As necessidades para ser utilizada é:
3 de Ninjutsu, 1 Selo e 2 de inteligência.

Mecanismo 2:

A escotilha em sua cabeça abre, revelando um grupo de cerca de quarenta finos feixes de madeira com pontas de metais em sua ponta e parte traseira, sua altura é de dez centímetros e largura de quatro,  no momento de ativação os feixes são liberados em uma alta velocidade de um modo fragmentado que seguem em uma forma de cone, perdendo precisão á medida que se afastam de seu ponto original, eles são interligados á fios de metal de modo que caso ativado uma segunda vez os feixes de madeira retornam á seu local de origem. Os fios podem ser cortados fechando a escotilha.
Regras:
A velocidade máxima é de 11 m/s, tendo um alcance efetivo de apenas 14 metros, perdendo a força após isso, á medida que se afastam do ponto de início começam á perder sua precisão, indo de modo no mínimo retilíneo apenas até 5 metros de alcance, se tornando fragmentada após isso. Tendo em vista seu tamanho, o dano máximo feito por elas individualmente são de 5. Para os feixes retornarem é necessário gastar o mesmo chakra usado para expelí-los, contando como uma segunda ativação.
Os feixes não podem ser manipulados livremente pelo titeriteiro, retornando á seu local de origem na mesma velocidade que foi disparado.
Poderá ser aplicado aos feixes veneno líquido, porém deverá ser feito em ON.
Necessidades:
São 20 metros de fio para cada um dos feixes de madeira, e caso os fios sejam cortados será necessária a reposição.
O custo de reposição dos feixes é de 600 ryous por cada um deles.
São necessários 30 de Chakra por ativação, seja para expelir ou retornar. A necessidade para seu uso é: 2 de Ninjutsu, 1 de Inteligência.
Os fios podem ser cortados por uma força igual ou maior que 2.

Mecanismo 3:

As asas se expandem de modo á se obter cerca de dois metros de altura e largura, ela pode ser utilizada para envolver o usuário por elas, mantendo apenas a parte do seu topo e a parte abaixo exposta.
Regras:
Não há necessidade de chakra, o dano que é defendido é subtraído da própria marionete, contando apenas com sua resistência e suas propriedades de madeira. O mecanismo é inutilizado caso o dano supere 50 de resistência, sendo completamente destruído caso também seja acertado por uma força igual ou maior que 4.

Extras:

É tipo isso aqui ele:
http://pm1.narvii.com/6548/3964668645d5ffa5932c94051276a3f5616ac241_00.jpg
https://i.ytimg.com/vi/5_x7wWXWI7E/hqdefault.jpg


Luscinia:

Luscinia
Rank:  D
Tipo: Normal
Descrição:Uma marionete simples, tem um e sessenta de altura, confeccionado em madeira. Ele é bípede, confeccionado com várias protuberâncias que fazem lembrar penas de uma ave. Sua cabeça lembra levemente a de um rouxinol, com um longo bico de cerca de trinta centímetros. Seus braços são de cerca de sessenta centímetros, com um punho fechado com cinco dedos e um polegar opositor. Há uma lança acoplável na mão esquerda de cerca de um metro, o qual a marionete segura o centro de seu cabo, sua lâmina é de ferro e tem o formato de um losango com cerca de vinte centímetros de altura e dez centímetros de largura. O alcance de ataque da arma é cerca de setenta centímetros contando o cabo e a lâmina. Seus pés e pernas lembram o tarso de uma ave. No total, ele tem dez articulações apenas, duas em seus ombros, duas nos cotovelos, duas nos pulsos, duas entre as pernas e o ílio, duas entre os joelhos e duas no calcanhar.

Mecanismos:
Mecanismo 1: Á partir de um certo impulso dado por um mecanismo no interior da mão á partir da indução de chakra, a lança se desprende da mão da marionete, sendo impulsionada em alta velocidade para cima, pode ser utilizado como um ataque surpresa em combate corpo-á-corpo.  A velocidade do mecanismo é de 11 m/s por segundo.

Necessidades
11 m/s de Velocidade: 2 de Ninjutsu, 1 Inteligência, 25 de Chakra.



Trivia:


-Ele é tipo isso aqui só que troca a águia por um rouxinol, e ele não tem asas:
https://i.pinimg.com/736x/c4/7b/59/c47b59981a7809b644e48e5eb2e70b5c--dungeons-and-dragons.jpg
-Opa para essas velocidades peguei como base as velocidades de jutsus, já que tá usando chakra pra fazer isso, mas se tiver uma idéia melhor só dar um toque.

Jutsus Usados:

- Nenhum

Armas Levadas:

Kunai: 10
Senbon:12
Kibaku Fuuda:16
Makimono (P): Luscinia.
Makimono (P): Grou.
Makimono (M) Roupas Reservas.



HP: 300/300

CH: 305/400

ST: 02/3
@Omoii

_______________________

Shinsetsu:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)    

Kenkyo:
(HP:200/200 CH:200/200 ST:00/03)
Ficha | M.F
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@mission passed!
200.000 ryous +

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.