NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
[D] ENRICO Vote_lcap[D] ENRICO Voting_bar[D] ENRICO Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100

RANK D:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t46275-missoes-d

Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

 
NARRACAO escreveu: Só pode ser brincadeira. A vila anda enfrentando problemas maiores que isso, mas, fazer o que... trabalho é trabalho.
Os fazendeiros da Vila realmente não consegue lidar com alguns animaizinhos? Pego o pergaminho de missão e leio de novo. É , pelo visto é isso mesmo.
As plantações ficam no entorno da vila. Em 15 minutos chego na primeira, e dou uma boa olhada na plantação... ou pelo menos no que sobrou dela. As frutas que não foram devoradas foram pisadas. Pelo visto foi algum quadrúpede que fez isso.
  Antes de tomar alguma providência vou as outras fazendas. Todas do mesmo jeito.
No caminho de volta para a primeira vou pensando no que fazer. Eu não tenho grandes problemas em matar, mas dependendo do animal posso ter alguma dificuldade.
A cerca dos fazendeiros são tão mal feitas... não sei como eles não  tiveram esse problema antes.

Eu poderia esperar até a noite, mas ai estaria em desvantagem.

Essa missão vai levar um dia a mais do que esperava.

Vou nas fazendas e converso com proprietários. Digo que é necessário um pouco de paciência. Eles concordam, então eu coloco meu plano em prática

Com os fios que trouxe, faço uma simples armadilha de nó. Armo ela perto das frutas mais apetitosas, que servirão como isca.
No outro lado do nó coloco um peso qualquer, que os próprios fazendeiros me arrumaram.

Depois foi só esperar cair a noite, e esperar os ataques.
Quando amanhece a terra está marcada com um rastro que até eu , que não tenho habilidade nenhuma em rastreamento sou capaz de decifrar.
Os pesos serviram como um rastreador improvisado.

Após identificar pra onde os animais vieram foi fácil. Segui os rastros e com algumas kunais e shurikens dei conta do serviço.
Pra minha sorte era animais normalmente pacíficos. Um bando de servos perdidos de sua manada.

Antes que em me esqueça, eu recuperei as kunais e shurikens que encravaram nos animais... afinal, dinheiro tá difícil.







Status escreveu:[D] ENRICO Retro-11-512 775/775
[D] ENRICO Blue-star-icon 625/625
[D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Bolsa de Armas escreveu:6x Kunai (7)
6x Shuriken. (7)
25 metros de fio. (3) - gastei 15 metros nas armadilhas

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@ 15.000,00 + 15.000,00 (mes up)
Anonymous
Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100
Reformas da Vila
Descrição:
 Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

missão 1:


Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.
   
Missão 2:


A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.



missão 3:

A Missão 4 não vou receber pagamento. Acho que não pode dar 0 nela e aprovar, mas coloca o mínimo então, 5 mil.
mas no banco não vou pedir esse valor. Se pá, eu coloco na conta do avaliador. Kappa

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100
Esse asterisco ai em baico, é MISSÃO 3 na vdd e não 4.
Meu mouse parou de funfar do anda, ai n deu pra mexer.

Vou reiniciar o Pc aqui pra voltar, mas postei logo por conta do mês do up que acaba em 1 minuto.

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100
EXTRA, faltou no tpc. Sorry, mouse cagado.


Status escreveu:[D] ENRICO Retro-11-512 775/775
[D] ENRICO Blue-star-icon 625/625
[D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Bolsa de Armas escreveu:1 kunai (na missão 3)-

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
missao 1 : 10 K
missao 2 : 10 K
missao 3 : 15 K


Última edição por Yukino' em 1/8/2018, 15:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei os motivo)
Anonymous
Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100
Yukino' escreveu:missao 1 : 10 K motivo, parece copia, pois tem raikage -sama
missao 2 : 10 K motivo, parece copia, formatação diferente do que vc normalmente posta
missao 3 : 15 K

Na vdd a cópia foi só a terceira kkk.
Errou, mas acertou.

Copiei de mim mesmo.
Tinha uma acc a 2 anos atrás que fiz essa missão,
ai eu editei, e mudei umas coisas pra essa. kkk Enfim.

Sobre o raikage...meu personagem é meio perdido no mundo, como deu pra perceber. :^ )

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Simius Vortex escreveu:
Yukino' escreveu:missao 1 : 10 K motivo, parece copia, pois tem raikage -sama
missao 2 : 10 K motivo, parece copia, formatação diferente do que vc normalmente posta
missao 3 : 15 K

Na vdd a cópia foi só a terceira kkk.
Errou, mas acertou.

Copiei de mim mesmo.
Tinha uma acc a 2 anos atrás que fiz essa missão,
ai eu editei, e mudei umas coisas pra essa. kkk Enfim.

Sobre o raikage...meu personagem é meio perdido no mundo, como deu pra perceber. :^ )

eu esqueci que tu resetou, mas whatever, tem 35K ai o que da 70 por uqe foram feitas ontem
Anonymous
Simius Vortex
Genin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100

RANK D:

http://narutorpgakatsuki.com.br/t46275-missoes-d

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara! .

 
NARRACAO escreveu: Uma missão que nem considero uma missão. Minha tarefa do dia é vigiar uma lojinha de flores. Pois bem, o que me resta além de aceitar ? Não vejo o motivo que alguém teria para assaltar o lugar,  mas como a senhoria está pedindo isso a um ninja ela deve ter seus motivos.

Ela não queria ter que fechar a floricultura enquanto faz suas missões como ninja médicas… é, acho justo. Perder o dinheiro de um dia de comércio pode significar muito, dependendo da pessoa.

Cheguei sem muito alarde, no horário combinado. Não tinha muita emoção pra trabalhar pela vila já fazia algum tempo.

— Você é o genin? — perguntou a jovem Kunoichi.

Só confirmei com a cabeça. Dotado de uma total apatia que caíra sobre mim, tudo que eu queria era
que o dia terminasse logo. A moça era bonita, mas não era meu tipo de beleza. Não havia o menor sentido naquela missão. Nem mesmo o dinheiro. Felizmente eu já tinha mais do que precisara.

Ela se foi, com a rapidez que só quem se importava com vidas humanas em risco poderia ter. Eu me mantive ali, parado, com pensamentos no total absoluto NADA  durante alguns minutos. A vida passava mais rápido quando se fazia algo, então, logo após abrir a loja, me pus a varrê-la.

O cheiro das flores já foi algo bom, atualmente não me importo.

Não me importo com nada. Deus me perdoe, mas quase não me importo com minha missão.
Tudo parece tão distante.

Sonho com homens numa cabana na floresta. Eles discutem uma missão de resgate. O que significaria esse sonho? Isso me preocupa mais do que os clientes da loja. Um homem pássaro, um velho...não, dois velhos. Seriam o mesmo ? EU não entendo esses simbolismos metafísicos do mundo dos sonhos.

Chega um ou outro na loja, mas acho que minha apatia diante deles os faz desistir da compra. É complica. O que posso fazer? É como se eu vivesse pela metade. É como se eu na verdade fosse apenas mais um dentro de mim mesmo...é dificil de explicar.

NO marasmo o dia passa. Duas, ou três vendas...nenhum incidente pra me animar.

Um final previsível para uma missão ridícula.









Status escreveu:[D] ENRICO Retro-11-512 775/775
[D] ENRICO Blue-star-icon 625/625
[D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 0/7

Bolsa de Armas escreveu: Não levei nessa missão.

_______________________

[D] ENRICO Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
[D] ENRICO Retro-11-512 775[D] ENRICO Blue-star-icon 525  [D] ENRICO GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
[D] ENRICO 100x100
[D] ENRICO 100x100
@

_______________________

[D] ENRICO Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido