NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Kira
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Oblivion
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Avaliador
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Treino. — A new dawn. Vote_lcapTreino. — A new dawn. Voting_barTreino. — A new dawn. Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 575 | 575 Stamina: 0 | 4

Os tempos em Kumo estavam bastante quente, mas também, estava com uma grande eminencia de chuva constante. Era comum esse tipo de coisa na vila. O céu estava nublado como sempre, provavelmente iria chover. Nem se importava, não tinha ninguém por ali, mesmo esse tempo todo esteve sozinho, ninguém lhe dava um oi, ninguém nem se virava para vê-lo, e ele não tinha equipe. Nada, só o seu cão. Desde cedo, ele tinha Natsu, um cão que seu pai havia lhe dado quando tinha sete anos, desde aí então, Eijiro passou a ter a companhia do fiel.

Natsu repousava em seus fios castanhos, enquanto seu olhar flamejante estava a observar os céus. Estava sentado sobre um gramado de descida, que iria para dentro do campo ali. A garoa começou, molhando a tudo de uma vez por todas. Natsu saltou de sua cabeça e entrou dentro de suas vestes, ficando ali dentro. Eijiro sorriu, enquanto acariciava ali.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


O tempo passou tão rápido para Omoi que quando se olhou no espelho já não era mais o mesmo genin de antes. Passaram-se pouco mais de meses e o garoto já dera um salto tão grande que foram como anos, a essa altura a sua capa de criança já não translucidava a sua experiencia, passou por tantas coisas nos últimos meses que já se via como um Tokubetsu Jonin antes que percebesse, foi tão repentino que talvez seu corpo não evoluiu tanto quanto a sua mente, e já fazia um tempo que o mesmo não tinha um treino rotineiro como antigamente, talvez fosse a hora de relembrar os tempos de genin.

Foi com isso em mente que partiu ao campo de treinamento. Nem a chuva que começara a cair foi capaz de lhe impedir, seria impossível aliás, aquele clima era o qual Omoi mais degustava, o frio proporcionado por aquele céu soturno era o melhor possível para fazê-lo sair de sua casa, apenas o frio do inverno lhe apetecia mais. Não tardou chegar ao campo, a chuva não lhe impediu mas pelo visto ele era exceção, o campo estava vazio sem nenhuma presença, talvez fosse melhor assim para que o garoto relaxasse a praticar solo e tranquilo. Contudo o garoto se enganou quando julgou estar só, uma presença estava entre ele, apenas lhe foi perceptível pelo latido de um cãozinho, esse que tinha a companhia de um garoto, pareciam tão solitário que o jovem se viu obrigado a iniciar uma tratativa, e o fez quando se aproximou -- Olá! Eu sou Omoi! Vejo que estão sozinhos e entediados. Que tal um treino então? -- Foi a pergunta na qual fez ao garoto, não esperava uma positiva, apenas o fez por gentileza, e se a proposta fosse aceita o mesmo logo se preparava para praticar.

HP: 1125/1125
CH: 1400/1400
ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 575 | 575 Stamina: 0 | 4

—Bom, não se preocupe Natsu! Nesse mundo pelo menos temos uns aos outros certo? — Perguntou, enquanto o cãozinho dormia tranquilamente debaixo de suas vestes, protegido da chuva. O garoto continuava a observar o céu, enquanto a chuva caia com tudo, dessa vez, desaguando de vez. Quando um estranho se aproximou.
Os olhos dourados com mel se fixaram no rapaz de aparência mais velha. Tinha um nível mais elevado do que ele provavelmente, não sabia dizer, mas sentia. — Omoi? Já tinha ouvido esse nome antes, é como se eu conhecesse. — Abriu um sorriso enquanto se levantava. Natsu caiu sobre sua mão estendida e latiu para o jovem rapaz enquanto saltava e lambia lhe o pé, cheirando ali.
—Sou Eijirō, Inuzuka Eijiro. E meu companheiro Ninnken, é Natsu. — Au! — Fez Natsu, resfolegante, pondo a língua para for a enquanto abanava o rabo. O garoto então, com um sorriso deu um tapinha no ombro do jovem de pele mais escura. — Eu aceito treinar contigo, Omoi. — Colocou as mãos nos bolsos enquanto saia andando com o cachorro, escorregando pelo gramado molhado, saltando no fim para o campo.
Depois de esperar o jovem rapaz se posicionar, ajeitaria a bandana no braço. E seu olhar se tornaria selvagem, expressando seu lado mais animalesco, como os do seu clã. Saiu correndo na direção do adversário, com o cão ao seu lado. Fez um sinal com os olhos, para o cachorro que seguia ao seu lado, e esse passou a correr na frente, saltando no ar, dando um giro no ar, soltando mijo. “Dinamyc Marking!”
A intenção de usar a Marcada Dinâmica era com o intuito de distrair o oponente, mas também podia cegá-lo, o inimigo temporariamente, mas não iria usá-lo. Escorregou no solo, enquanto tentaria manter distrai-lo, erguendo a perna para cima, com a ponta da sandália preta indo na direção do queixo.
Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


A simpatia do garoto era admirável, se levantou a me cumprimentar e ainda afirmou a coincidência de meu nome, apesar de seus dizeres eu realmente nunca tinha visto tal figura em minha frente, e sua curiosidade era estar na companhia de um cachorrinho, bem fofo por sinal. Nunca tive a oportunidade de ter um animal de estimação, mas a ideia me apetecia -- Belo cão o seu -- Disse logo após vê-lo quando saiu da cobertura de seu dono. O garoto se nomeou Eijiro, nome esse que não me era estranho, talvez já havia ouvido tal, decerto explicasse por que o mesmo mencionou me conhecer, mesmo minha memoria pecando em relembrar sua face.

Os dois assumiam postura de luta, meu adversário logo inaugurava a sua ofensiva com uma corrida e ao lado de seu cão ele avançou contra minha pessoa pela fronte, contudo tinha um porém, a velocidade de sua corrida beirava o ridículo, certamente estava escondendo seu verdadeiro potencial, mas seu avanço não seria o suficiente nem para um aquecimento. Daria um simples salto para trás e frustaria qualquer tentativa de avanço do adversário -- Seu cão... Ele também luta? -- Perguntaria o mesmo pois foi curioso que de cachorro avançou junto ao mesmo.

Seria hora do contra-ataque, logo após minha indagação tratei de avançar contra o mesmo, de longe seria o máximo de minha velocidade mas certamente mais veloz que a ofensiva adversária. Meu punho direito se arquearia visando acertar o seu queixo pela esquerda, o movimento conseguinte viria de imediato a esquiva ou bloqueia adversário, sendo assim usando o impulso do movimento anterior para girar meu corpo em 360 graus e enquanto me abaixava tentaria aplicar-lhe uma rasteira com a perna esquerda seguida de um chute a altura de seu estômago com a direita. Tendo ou não sucesso logo usaria de uma simples acrobacia para distanciar-me do mesmo.

HP: 1125/1125
CH: 1400/1400
ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 575 | 575 Stamina: 0 | 4

— Uh? Uou! — Se Ergueu rapidamente, fixando o olhar de fendas sobre o jovem de pele mais escura. — Sim, ele luta. Somos parceiros desde a mais tenra idade. — Explicou o garoto, com um sorrisinho. Mas, se Omoi prestasse atenção, iria perceber que Eijiro também poderia ser um pouco selvagem. As unhas em forma de garras, os dentes que possuem canino pontudos maiores, e o olhar, selvagem. Parecia um Homem-Besta.

Arregalou os olhos enquanto observava o movimento de contra ataque do adversário, e se movimentou na direção dele também. O soco veio pela esquerda, o que ele fez foi só tombar a cabeça, enquanto dobrava o ombro, hum, certo, e agora … “O que víria?” Perguntou, enquanto observava o rapaz dar um giro e tentar lhe aplicar uma rasteira, o fato é que ele apenas deu um pequeno passo para trás, enquanto a perna passava. — Belos movimentos. — Elogiou ele.

Saltou na direção dele enquanto este mesmo se afastava numa acrobacia, e quando chegou à 15 cm do jovem, lhe dirgiu um soco reto, frontal, porém, bateu o pé no chão, se impulsionando no ar, para realizar uma parábola, ou seja, um movimento circular, para passar para cima do rapaz, enquanto isso, o cão viria logo por seguinte, dando um rodopio no ar, bem na altura de sua face, e se Omoi visse, enxergaria claramente um líquido amarelado e quente sendo despejado em sua direção enquanto o cão giraria. Aquilo, sendo expelido, era nada mais do que urina, urina extremamente forte, e cegante, caso caísse nos olhos. Esse era o Dynamic Marking. Enquanto isso, iria saltar, e dar um giro no ar, movendo a perna, com um chute rotatório e lateral, morando bem do meio da costa.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


A ofensiva de Omoi foi demasiada simplória, mas tão somente para avaliar a real força de seu adversário, sendo em vista que no avanço anterior ele se mostrou lento. Contudo a dedução do tokujo estava certa o jovem de cabelos marrons escondera sua força inicialmente, e talvez o fez tão somente para calcular a força de Omoi, assim como o mesmo faria em sua ofensiva. Ataques esses que foram facilmente evitados pelo seu oponente. Seu gancho passara no vácuo e sua rasteira apenas levantava água da pequena poça que se formara. O genin chegou a elogiar o movimento de Omoi, mas ate ele mesmo sabia de sua simplicidade.

Enquanto ainda se afastava em meio ao seu rodopio aéreo, Eijirou se mostrava sagaz e de prontidão iniciara seu contra ataque, mirou com o punho acertar o seu estomago. Omoi apenas balançou sua cintura para direita fazendo com que o soco alheio passasse ao vazio. O cão avançou logo após e quando este ja estivera a altura de sua face o tokujo apenas escorregaria seu pé direito ao chão para impulsionar todo o seu corpo para a direita com a força cinética aplicada de seus músculos inferiores. Mal lhe houve tempo para reagir quando o genin saltava por cima do mesmo a fim de lhe aplicar um chute rotatorio a altura das costas. Restou a Omoi usar de toda a sua flexibilidade para abaixar no ultimo instante e fazer com que a sandalia do outro passar a centímetros de sua coluna.  Todos esses movimentos aplicados a chuva intensa que caíra realmente se transformava em uma linda e produtiva batalha. Quando finalmente cessou o tokujo lhe entregou o elogio -- Muito bem! Você é realmente bom! Não achas injusto um dois contra um? Haha. Esse seu cachorro não é só bonitinho -- Um elogio seria feito ao seu cão pois ele se mostrava tão perspicaz quanto ao dono.

O único movimento seguinte de Omoi seria puxar uma kunai de sua bolsa a munir seu punho destro com a mesma, assumindo novamente uma postura de luta com sua lamina a frente de seu punho canhoto. O ambiente ja estaria naturalmente frio devido a intensa chuva tombava sobre o campo a penumbrar tímidamente o local em que se encontravam. Aliado a isso o jovem abaixaria ainda mais tal temperatura e toda aquela água não tardaria a se tornar gelo mais tarde, oque certamente surpreenderia o Genin, que por sua vez ja impressionava Omoi com sua aparência animalesca, não seria estranho dizer que o mesmo assumia uma aparência bestial como a de seu próprio cão. Parecia sair de um conto onde verdadeiramente existiam lobisomens, e este estava diante de Omoi.

HP: 1125/1125
CH: 1400/1400
ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Tenshin

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 565 | 575 Stamina: 0 | 4

— Uouh! — Foi o som que se crispou dos lábios do rapaz quando o jovem se afastou de todos os seus golpes. Era surpreendente que realmente existisse alguém como ele. Era algo louco, porque, em suma ele pareceria estar ao seu nível, mas a verdade é que estava acima. Porque sabia disso? Apenas a sua consciência dizia a tal. Mas ao ouvir o comentário do rapaz e o elogio, ele não fez nada do que soltar uma humorada gargalhada.
—Bem, eu sei que parece meio injusto. — Ele disse, sorrindo enquanto isso. Seu cão estava ao seu lado balançando o rabinho enquanto resfolegava com a língua para fora. — É comum do meu clã, que recebamos animais como cães. Treinados com eles desde pequenos, nossos hiden, nossos hijutsus. E aprendemos como um só. — Ainda explicava. Logo coçou o nariz enquanto observava o jovem, fixando os olhos nele e o analisando. — Bem, Nuts, você vai precisar ficar um pouquinho fora, ok? Não é por mal. — Au! — Fez o cão pulando nele, o que fez o garoto rir, mas logo o cãozinho se afastou para longe do campo.
—Ok. Creio que agora assim esteja bastante justo pra você. — E ele se pôs em posição, enquanto retirava uma kunai e a colocava a frente do peito. Farejou o ar e observou que o mijo estava à sua frente, o que indicava que Natsu havia errado a urinada, mas nada que o impedisse de lutar assim. Então, ele colocou as mãos na frente como patas, enquanto as pernas também permaneciam como patas. Garras saltaram de suas mãos, e seu dente se tornou mais pontudo do que ja era, e, ele estava realmente transformando em um animal.
Chakra azul emanava do garoto enquanto isso, e então, e ele saltou rapidamente, indo na direção do jovem. Corria como uma besta, e seus reflexos e poderes estavam muito altos. Ao se aproximar 30 cm do rapaz, iria erguer a garra contra ele, porém saltar no último segundo para o lado, onde iria tomar outro impulso e lhe atacar, assim, iria atacar e afastar, continuamente em todas as direções. Nem notou a temperatura abaixando.
Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Após discursar um pouco sobre o seu clã o genin pareceu levar um pouco a serio demais a palavra de Omoi na qual insinuou injustiça por serem dois oponentes, o tokujo não fez por mal, muito menos queria que o cãozinho saísse de cena, apenas disse em reconhecimento da força que o cão poderia ter e fazer a diferença em uma batalha como companheiro. De qualquer modo o Inuzuka recusou a ajuda de seu companheiro, mesmo não sendo aquela a finalidade de Omoi, contudo fato é que seria mais agradável um mano a mano e certamente muito mais apetitoso o confronto enquanto não ameaçassem urinar em sua face -- Sim sim haha. Mais justo agora hehe -- Diria com um sorriso no rosto enquanto coçava sua nuca levemente com seus dedos canhotos.

Omoi deu-lhe a oportunidade de iniciar sua ofensiva novamente, mas oque viria a seguir era um tanto bizarro para o tokujo. Seu oponente assumia uma postura quadrupede, suas mais tornavam-se suas patas dianteiras enquanto as pernas assumiam as traseiras, se já não fosse o bastante seus unhas eclodiam como de uma verdadeira fera, os caninos antes incomumente alongados agora tornavam-se caninos dignos de uma besta. O garoto desfigurado parecia sair das lenda e fabulas onde em plena lua cheia o homem tornasse um lobo, mas era bem real para Omoi e estava diante dele. Sua velocidade de transfigurou como a aparência e seu avanço era mais veloz do que nunca. O chocar de suas novas patas com as poças aquosas formadas pela chuva enquanto corria era assustador.

O arregalo de seus olhos mostraria nitidamente sua surpresa, a fera avançava a todo o vapor alçando agua para todo lado enquanto suas patas chocava com as poças formadas pela chuva. O órgão responsável pelo bombear de seu sangue intensificou seu trabalho triplamente, a adrenalina subia e o tokujo chegara a arrepiar quando seu oponente se prostrou a centímetros do mesmo. Erguia suas garras e logo desviava seu caminho pegando um impulso gigantesco para ferir o tokujo, esse que se viu obrigado a usar seu shunshin para assim conseguir acompanhar os movimentos do rival. E sua defesa se baseou em usar sua kunai contra as garras do inuzuka a fim de evita-las sua carne. O genin insistia em cada ofensiva, que era sucessivamente bloqueada pela mesma kunai, o tinir do metal da arma junto a garra afiada proporcionou improváveis faíscas mesmo em meio a tanta chuva. Omoi continuou assim por alguns segundos apenas usando de sua kunai para evitar as presas do inuzuka. Pos um fim a dança quando saltou para tras e finalmente saiu do raio de ação inimiga.

Com certeza era intrigante a forma na qual o oponente havia tomado e lhe foi inevitável não discursar sobre tal -- Não estavas brincando quando afirmou crescer de igualdade a seu cachorro hahaa. Vocês são bem parecidos... Mesmo eu achando isso... Seila... Meio bizarro haahaha -- Um elogio seguido de sua sinceridade, seria de fato bizarro a a qualquer um que presenciasse aquilo pela primeira vez. E novamente sua única ação foi reassumir a postura de luta e tornar o clima ainda mais frio... Certamente as gotículas de agua se tornariam neves e a agua antes pre-existente em gelo -- Esta sentindo esse frio cara? -- Uma pergunta ironicamente seria feita pelo mesmo

HP: 1125/1125
CH: 1400/1400
ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 1 | 4

Estava obtendo sucesso iminente enquanto saltava e arranhava, e esquivava. Era o Jujin Taijutsu, ensinado para todos os membros do Clã Inuzuka. Era bastante legal para atacar sem deixar tempo para movimentos afinal de contas. Mas, aquele cara estava conseguindo acompanhar os movimentos com  Shushin. Srm aquilo, ele não teria se defendido de maneura alguma e teria ficado a tomar golpes continuamente. Mas era muito esperto aquele rapaz. Saltou do campo de ação para se esquivar dos golpes. Mas deu um salto junto, indo junto em pleno ar.
—Bem, mais ou menos, pois ainda não te mostrei tudo, tem mais do que posso fazer. Aliás, Realmente é interessante. — Dizia ele, enquanto voltava ao normal para forma humana rapidamente. Não podia se manter naquela forma sem desgastar-se. Poupar aquela energia era crucial para o garoto besta. Certeza de que Natsu ainda estava dormindo tranquilamente. Aquele folgado. O garoto tinha um leve sorriso acompanhado de sua expressão um tanto determinada e forte.
—Mas, não, não estou sentindo, pois ainda estou com o corpo extremamente quente! Se você está alterando o clima, então realmente diria que ele está esquentando! — Bradou, enquanto pegava mais uma kunai, sem perceber que estava com a outra enfiada nas vestes, mas sem ferí-lo. Pegou ela também. Como ainda estava bem próximo pelo salto,  apenas arremessou a kunai reta, junto da outra mais embaixo, e as duas se chocaram, onde a primeira seguiu reta enquanto a segunda tomava uma diagonal descendente em direção a perna e a outra o ombro. Logo atrás, Eijiro já gitava, como um prego demoníaco. —  Tsūga! — E assim, um grsnde redemoinho perfurante se foi em direção ao rapaz, se desse certo.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Mesmo com o campo coberto por neve o genin não se mostrava impressionado, mesmo que o frio não o afetasse era inevitável notar que toda a sua volta o gelo predominava, a chuva proporcionada por aquela manha certamente facilitaria para que isso ocorresse. Mesmo quando Omoi saltou para traz o genin seguiu-o da mesma maneira permanecendo a poucos metros de si quando sua forma bestial deixou de existir. Agora estava mais humano e se deu a atacar novamente em uma manobra um tanto interessante ao uso de suas kunai o garoto visou acertar a perna e o ombro do tokuko. Contudo novamente usaria seu membro inferior destro para ganhar impulsão o bastante para lança-lo a sua esquerda e esquivar da primeira ofensiva.

A segundo viria logo após, o interessante seria que Omoi ja havia presenciado aquela, era inconfundível como seu adversário girava rapidamente em seu próprio eixo, aparentando assim um tornado que avançava em alta velocidade. O tokujo era esperto, usava a leveza de seu corpo com exímio e novamente o faria, um simples balanço usando sua cintura como cinética o garoto levou seu ombro direito para traz enquanto a canhota permaneceu imóvel, o movimento faria com que o redemoinho humano passasse a centímetro de sua barriga, mas insuficiente para feri-lo. Ao fim elogiou seu adversário mais uma vez -- Voce tem muita coisa guardada heim, interessante. Ja havia visto tal técnica antes, mas não fazia ideia pertencer a um Inuzuka. Aliás eu sou um Yuki, um clã original de Kirigakure. E como pode ver, podemos fazer nevar haha... Entre outras coisas...

Omoi lhe dera a oportunidade da ofensiva duas vezes, agora seria a sua vez de o fazer. O campo de batalha o favorecia, estava coberto por gelo, e seu oponente ja de mostrava digno o bastante de se livrar facilmente de suas técnicas shinobi.
Com apenas um gestual manual o gelo em que o genin pisara se tornaria um redemoinho a sua volta para assim privar-lhe o movimento. Caso ousasse uma esquiva independendo da direção que tomara, a neve ao ar se tornariam em agulhas que sequentemente dariam a forma a pequenas aves que avançavam em total velocidade contra o oponente.


HP: 1125/1125
CH: 1375/1400
ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 1 | 4
O garoto girou no ar, novamente, esperava acertar o rapaz, mas pelo visto, não sentira nenhum impacto, logo, não havia acertado. Parou de girar e deu um rodopio, raspando a sola das sandálias no solo e parando. Logo notou que tudo estava em gelo. A sorte é que seu corpo estava quente ou acabaria por sentir frio. Se se mantesse em movimento o tempo todo, poderia se manter aquecido. Um pequeno sorriso se esboçou nos lábios do rapaz, enquanto o observava, e ele explicava sobre o clã Yuki, e de como ele de alguma forma conhecia os Inuzuka. Considerando que o clã não era originário de Kumogakure.

Logo o ar pareceu esfriar ao redor de si e parecer esfriar, logo a neve de todo o campo pareceu levantar-se com tudo, começando a girar ao redor de si, em um grande vórtex criogênico. Trincou os dentes com aquilo, e depois sorriu, apenas saltou para fora, passando para fora, apesar de ser sido quase arremessado pelo eixo de rotação, o movimento que o levou ao ar. Girou em movimento, caindo no chão. — Tsc. Interessante, usar essa Kekkei Genkai de gelo. — Coçou o nariz.

Observou que havia uma kunai cravada ao chão, e tudo o que fez foi saltar para frente, para pegar a arma, enquanto pássaros vinham em sua direção. Estreitou os olhos enquanto saltava na direção deles, enfiou uma das mãos ao bolso e tirando um selo que explode, enquanto lança em um deles, e girava no ar, por cima deles, caindo sobre o chão, não tardou e saltar para frente, indo na direção do jovem de pele mais escura. Moveu o punho na direção dele, porém, saltou para o lado oposto do que havia saltado anteriormente, ou seja, para esquerda, porém, novamente, saltou por cima fazendo uma curva para cair em sua frente novamente, e saltar na direção do rapaz, girando a perna para baixo, movendo a na direção da cabeça, tirando umas shurikens com fios, arremessando, pelo menos duas, para que se prendesse a perna do rapaz, o impedindo de se movimentar.

Considerações:
(C) Ross


_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Novamente seu oponente se mostrou sagaz, em meio acrobacias o genin se esquivava do redemoinho e na sequencia provou sua sua velocidade quando as aves não o alcançou devidamente, com outra manobra o garoto as explodiu e saiu de seu raio. Após um elogio o genin novamente avançou contra o tokujo em meio a acrobacias que foram fitadas pelos olhos de Omoi o garoto visou acertar-lhe um chute em sua face. Omoi apenas moveu seu pescoço para esquerda e com seu punho direito redirecionou o pontapé para a sua direita, fazendo assim acertar o vácuo novamente, conseguinte em meio a movimentos acrobáticos o garoto deixou duas kunai postas ao chão, Omoi não conseguia ver a linha que as ligava, mas como não lhe foi mirado apenas saltou para traz a se distanciar das mesma pois julgou que alguns selos explosivos poderiam as munir, contudo se provou errado quando nenhuma das armas vieram a estourar.

-- Estanho não sentir esse frio haha! -- Disse ironicamente quando faria todo aquele gelo sumir gradativamente. Alguns minutos depois a chuva já levara grande parte do gelo no campo de batalha, Omoi estaria a dar uma pausa, não que estivesse cansado, talvez estivera exagerando na quantidade de gelo que estava a gerir ao campo de treinamento -- Que tal uma pausa? -- Propôs ao genin no aguardo de uma positiva, que caso aceita buscaria uma árvore para proteger-se dos respingos que caim sobre sua face, mesmo que gostasse daquela sensação. Deixou a temperatura ambiente tomar conta, demoraria um pouco para o gelo se liquefazer mas esperaria sentado enquanto tomava a água da chuva acumulada em uma folha maior que encontrara.

HP: 1125/1125
CH: 1375/1400
ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 1 | 4

— Claro. — Ele disse, depois de parar para olhá-lo se afastar. Fez um assobio com os lábios enquanto o cãozinho vinha ao seu encontro, pulando em seu colo, no qual o garoto segurou o cãozinho com delicadeza, deixando que o mesmo lambesse sua face, enquanto ria alegremente. Ele então foi andando até o garoto, enquanto colocava  o canino em seu ombro. Porém, estava começando a sentir frio pelo fato de se manter parado.
— Bom, a manha é ficar se movimentando o tempo todo, mantendo o corpo esquentando, assim você não sente... Mas se parar,  o frio te pega, como agora. — Apontou para si, enquanto tremia, indo para uma árvore, para se abrigar da chuva. E então, ele se sentou, enquanto o cãozinho iria para o seu colo, e ele se encostava-se à árvore, observando o céu escuro e cinza. — Então, tem muitos amigos por aqui? — Perguntou, dando um sorriso.

Considerações:


Aparência: Aparência.

Bolsa de Armas:

Jutsus usados:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


O genin aceitara a oferta de Omoi, mesmo que nenhum deles estivessem devidamente cansados ele se prontificaram para dar uma simples pausa. O garoto o seguiu para debaixo de uma árvore, a intensão seria esconder da chuva mas de nada servia para alguém que já estivera completamente encharcado. O Inuzuka iniciou um diálogo colocando seu ponto de vista sobre como se manteve longe do frio, mas o tokujo expôs sua ideia -- O frio certamente afeta o físico da pessoa, mas no fim essa não é a real finalidade. Com o campo congelado eu consigo fazer qualquer coisa, inclusive molda-lo a minha maneira, essa é a real intensão do frio, apenas mudar o cenário para mim. Obviamente isso não me torna invencível, apenas me condiciona a uma vitória -- Respondeu-lhe enquanto guardava a sua kunai.

Alguns minutos se passaram e o gelo já começara a sumir, contudo o ambiente naturalmente gelado dificultava essa transformação, e quando estava a se postar para retornar ao combate o inuzuka perguntou-lhe se o tokujo possuía muitas companhias. Aquela pergunta o pegaria de jeito, passou tudo tão rápido que nem percebera que talvez não conhecesse ninguém além do próprio genin -- Não muitas -- Foi a resposta que deu ao jovem. E voltando a passos curtos para a chuva e parte do gelo que ainda predominava, ele voltou a convidar seu parceiro de treino -- Hora da segunda ronda! -- E prostrou-se diante dela, reassumindo uma postura de luta, com seu punho destro a frente do canhoto, como sempre.

HP: 1125/1125
CH: 1375/1400
ST: 0/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 510 | 575 Stamina: 2 | 4

— Ah, então você é como eu... — Disse ele, enquanto se levantava com Natsu ao seu encalço, enquanto saia da árvore, se molhando novamente. Logo ficou em posição de batalha. — Então, dessa vez, meu cão vai participar. Assim eu não posso continuar com tudo. — E então ele sorriu e fez um selo, enquanto se abaixava, e o cão saltava em sua cabeça. Logo fumaça explodiu ali, encobrindo a todos. Logo se viu Eijiro’s gêmeos!
Um encima do outro. Logo, eles saíram correndo, sem zigue- zague, trocando de posição diversas vezes, enquanto corriam agachados. Porém, ambas posturas mudavam enquanto corriam, se tornando animalescos novamente e liberando chakra azul e rosnando, como verdadeiras bestas demoníacas que não hesitavam em avançar como um cão demônio que fosse imparável. Aliás, dois. Logo atacaram o garoto mais escuro em movimentos perfeitamente sincronizados, dando socos juntos, porém, começaram a saltar de um lado para outro, tomando impulso e se deslocando rapidamente, chutando e socando, a cada impulso e se esquivando, atacando novamente em seguida, mirando entre as pernas, braços, peito e face, atacando como perfeitos gêmeos idênticos sem distinções.
Entre esses movimentos de ataque, Eijiro jogaria uma shuriken para Natsu, que iria lançar em direção ao peito tórax de Omoi, com o intuito de o afastar. Logo, Eijiro iria por as mãos e as pernas sobre o chão, saltando no ar, enquanto dava um giro sobre o meio eixo, enquanto surgia um gêmeo redemoinho, que o acompanhava. — Gatsuga! — O nome da técnica foi emitido, enquanto se moviam em direção ao jovem.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Estavam postos frente a frente novamente, e dessa vez o cãozinho tornaria a participar da brincadeira, Omoi apenas o fez um sinal de positivo com a cabeça. O cachorro se transformara no próprio com um Henge e novamente assumiam a forma animalesca, talvez agora algumas coisas lhe faria sentido, pois já havia visto aquilo antes em uma de suas missões. O ritmo frenético na qual os dois assumiam era dificultoso até mesmo para que Omoi pudesse acompanhar mesmo ao uso de seu shunshin. Enquanto avançavam ferozmente apenas restou a Omoi se distanciar pois trocar golpes com aquele velocidade não seria o ideal para o jovem. O garoto criara um espelho a sua esquerda que serviria como um portal, o outro espelho seria posto a 60 metros a sua direita, e enquanto a dupla se viu a centímetros do tokujo ele logo adentrou em um de seu espelho e em uma velocidade avassaladora se moveu até o outros que lhe foi posto a alguns metros dali. Aquilo seria o suficiente para subjugar a ofensiva inicial do inimigo, mas a próxima viria como um redemoinho duplo. Omoi apenas ergueu o punho direito e e formou em seu entorno um escudo de gelo que faria com que os oponente colidissem com o mesmo e falhando mais uma vez -- Você é rápido! -- Disse com um sorriso em seu rosto.

Após se desvencilhar com esmero da ofensiva do inuzuka era a vez do tokujo. O campo ainda permanecia gélido devido a sua própria habilidade anterior, e como em um ritual o garoto tornava a deixa-lo mais e mais baixo. Sendo assim o garoto já iniciava algumas manobras com os punhos na realização de alguns selos, se findando no tigre. Logo apontou sua mão como uma arma e a ponta de seus dedos se formava uma bola de suiton, que seria lançado logo após o garoto congelar todo o chão na qual seu oponente se mantinha de pé, tentara assim prendê-lo antes mesmo de inaugurar a sua ofensiva, que seria facilmente acertada caso o genin ficasse preso ao gelo que espalhou ao seu solo inicialmente. Caso o oponente focasse na esquiva inicial do gelo seria pego de surpresa por uma bala de suiton que mirava o seu estômago, e caso sua concentração fosse posta ao suiton, findaria por ser preso pelo gelo de Omoi, teria que ser esperto para fugir de ambas ao mesmo tempo.

HP: 1125/1125
CH: 1280/1400
ST: 1/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 325 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 1 | 4

Ele caiu no chão, junto com Natsu. Sua testa estava sangrando, ele havia falhado, aquele cara era forte demais para ele. Mas ainda assim se levantou, com um sorriso, não podia desistir. Era um shinobi. Seu cão também ficou de pé. Aquele cara havia entrado em um espelho e se movido até outro rapidamente. O que era aquilo? Nem sabia. Devia ser umas das habilidades de clã de Omoi certamente. Mas tudo bem, iria dar um jeito de sair dali. Logo então, o chão começou a congelar.
— Salta Natsu! — Ordenou, enquanto o animal saltava para sua cabeça, enquanto ele se impulsionava para cima. Logo ergueu os olhos, aquilo iria atingir Natsu, logo o envolveu com os braços, o apertando contra o peito, e se virando, pegando uma shuriken e a pondo em direção rapidamente na frente da bola, cuja qual se chocou e arremessou a arma da sua mão. Podia muito bem ter dobrado e se esquivado, mas não importava, seu cachorro era a sua vida, e iria dar a vida por ele. O impacto foi tão grande que o jogou para trás, com o cachorro nos braços.
— Ugh! — Ululou de dor, enquanto era jogado com o cão nos braços, se estatelando sobre o chão com força. Logo se levantou. — O que é isso? — Perguntou, enquanto tremia de frio.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Omoi talvez tenha exagerado um pouco em seu ataque, o genin não teve o tempo de reação na qual Omoi imaginava e mesmo que não em cheio o garoto era acertado pela técnica suiton e se estapeou ao chão junto com seu cãozinho em seus braços. Surpreso o genin indagou Omoi das habilidades na qual havia usado. O tokujo com toda a sua simpatia se aproximou do mesmo erguendo seu punho direito para assim ajuda-lo a levantar -- É uma habilidade do clã Yuki. Como eu disse o nosso gelo pode fazer muita coisa. E aliás sou um Tokubetsu de Kumo apesar da não aparentar haha. Você é um Genin certo? -- Por alguns segundos aguardaria a resposta do mesmo enquanto o auxiliava o se reerguer -- Você é forte para um Genin. Se continuar assim ficará ainda mais. Levante-se, vamos continuar! -- Disse a dar um breve sorriso após ajuda-lo. E logo após tomou alguma distância e iniciaria sua nova ofensiva.

O tokujo logo equilibrou as coisas então após realizar alguns selos criaria um clone de si feito pela água do ambiente. Seu clone já corria a todo o vapor sem precedentes, e com o uso do shunshin fizera sua velocidade aumentar. O clone buscou desferi-lo um soco frontal a altura de sua face, seguido por um gancho horizontal com seu punho esquerdo. Por fim balançou o seu corpo se sustentando apenas por seu punho destro no chão a fim de aplicar-lhe uma rasteira com seus dois pés como um verdadeiro dançarino de rua e a estética do movimento ficaria ainda mais bonito guardo erguia a água pré existente do chão. Enquanto isso o verdadeiro Omoi realizava alguns selos e tornaria quase que instantaneamente toda a umidade presente em gelo com apenas um dizer -- Shimogakure no Jutsu -- Não só isso o garoto esconderia sua presença com sua técnica, ficando invisível para olhos comuns.

HP: 1125/1125
CH: 593/1400
ST: 2/6


Clone:
CH: 631/631

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 1 | 4

— Ugh... — O garoto estendia a mão livre enquanto segurava seu cãozinho no outro braço. — Que forte, eu achei que poderia lhe acompanhar, mas eu estava errado. Mas ele ergueu as sobrancelhas, parando para olhar melhor o jovem que agora era um Tokujo. — Eu sou. Mas você é muito jovem, é surpreendente estar nesse cargo tão alto. Pelo menos é como 2 graus a mais de hierarquia. — Enfim se levantou com a ajuda de Omoi, que lhe explicava sobre a técnica que usava. — Entendi! — Ele sorria, enquanto Natsu soltava um latido animado e balançava o rabo.
Logo se pôs em posição de batalha, correndo na direção dele. Com o cãozinho ao seu lado. Porém, seu foco havia sido desviado para Omoi especificamente, ele estava fazendo alguns selos enquanto mandava o clone, algo técnico e evasivo. Pegou a última kunai que o restava, e enfim, lançou a kunai á oito metros do jovem, atrás do clone aquoso, enquanto buscava se esquivar de todos os golpes, se movendo para lá e pra cá, saltando sobre o clone, com o cachorro na sua dianteira.
Saltou, porém seu cão veio embaixo, e ele girava sobre o próprio eixo, passando por baixo das pernas do seu próprio dono e indo direto ao jovem jonin. Com um giro, saiu descendo o ar, com a ponta do pé na direção do rapaz, bem no meio de sua face.

Considerações:
(C) Ross


_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


O genin tentava antecipar os selos de Omoi com uma kunai, mas para seu desconhecimento os selos do garoto eram poucos e conseguia faze-los em questão de segundos, desaparecendo antes mesmo que a kunai chegasse próximo dele. Entretanto o inuzuka ignorou completamente o clone de Omoi e correu a sua direção, mas seria em vão pois a presença do garoto já estaria oculta, e sem conseguir vê-lo o tokujo se posicionou a cerca de 5 metros do genin, contudo o que inaugurou a ofensiva novamente foi seu clone, que antes foi evitado facilmente. Esse mesmo tornaria a avançar contra seu inimigo correndo em alta velocidade contra o mesmo, novamente tentaria um soco a altura de seu rosto, seguido por um chute rotatório a seu estômago e logo após ele iria simplesmente se liquefazer, tornaria-se novamente água, contudo Omoi tinha algo em mente.

Essa mesma água a centímetros do inuzuka iria se tornar gelo, mais precisamente aves, tornando a forma da ofensiva anteriormente aplicada por ele, contudo dessa vez a distância seria mínimo e as andorinhas não cessariam enquanto acertasse seu oponente, mesmo que o genin tentasse uma esquiva de imediato, outra andorinha viria, e assim seria sucessivamente com as dez criaturas álgidas na qual o tokujo havia criado. E a sua presença ainda continuaria um mistério para o genin, pois não poderia enxerga-lo em meio a tanta neve.

[right]HP: 1125/1125
CH: 1206/1400
ST: 3/6


Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 555 | 575 Stamina: 3 | 4

— Droga! — O Inuzuka disse, parando de correr. A névoa havia sido feita, e até mesmo a sua única arma havia sumido. Hm... Atrás. No fim, se virou a tempo para trás rapidamente enquanto virava seu tronco para trás, deixando seu combro dobrado. Teve que usar toda velocidade que tinha, por um triz não sendo acertado no rosto com isso, e ainda, saltando no ar para cima num giro, enquanto o chute passava por debaixo de seus pés.
No fim, caiu no chão e se afastou de perto de onde havia sido atacado junto com o seu fiel companheiro canino. — Hein? — Perguntou ele enquanto corria, olhando para trás, aqueles pássaros criogênicos de novo. Novamente, olhou para frente, avaliando suas opções. — Hmm... Ainda tem as kunais... Mas onde? Ali! — Mumurrou ele, escorregando no chão gélido, e pegando uma kunai que estava cravada ao chão, girando em seguida num rápido movimento de reposicionamento.
Ergueu a kunai rente ao peito, aguardando o ataque de movimento de pássaros. Para ser sincero, ele não gostava muito de aves mesmo. — Não posso enxerga-lo! Mas, esses eu posso! — Ele moveu, atacando os pássaros com tudo, rasgando e explodindo-os em pedaço com sua força enquanto vinham, saltando para lá e para cá enquanto atacava. Quando acabou o último, ele apenas farejou o ar. Farejou a própria mão, e farejou o ar novamente. Sorriu em seguida e correu para dentro. Na direção de Omoi. — Achei você! — Gritou para ele apenas á trinta centímetros do rapaz, enquanto Natsu saltava por cima de sua cabeça, girando no ar enquanto liberava urina de cão, na direção de seu rosto e olhos, e tórax. O garoto seguiu por baixo em uma voadora, direto no estômago, esse era a mira. — Tome essa!
Considerações:
(C) Ross


_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Mais uma vez o garoto se livrava dos pássaros álgidos do tokujo, quebrando um a um com a kunai que munia a sua mão direita. E no fim ficou a algum tempo parado, parecia se concentrar em algo, suas narinas era amplamente ativadas, era um tanto óbvio para Omoi que o mesmo poderia o farejar, até porque ele se mostrou uma fera selvagem a pouco e em sua companhia tinha o cão que o faria por ele caso o próprio não fosse capaz.

Portanto Omoi já tinha a devida noção disso, e se provou estar certo quando os cães mudaram sua postura e direcionava seus olhos até ele mesmo que não pudessem enxerga-lo, o olfato estava no ar e eles sabiam da localização do garoto. O cãozinho avançou primeiro, e novamente mirou sua face a espirrar respingos de urina enquanto de remexia, o tokujo já ciente da técnica apenas dera um pulo para traz fugindo do raio de ação do líquido. Mas seu rival mirou seu estomago em um chute voador, o tokujo usou de toda a sua malemolência física e escorregou sua perna destra para trás movendo seu tronco em 90 Graus fazendo assim o inuzuka passar direto em meio a seu exercício. Aquela altura era inútil manter o seu físico invisível já que o oponente não precisava de tal para localiza-lo, então apenas desfez a sua técnica e se distanciou do mesmo a cerca de 10 metros, e manteve-se ali no aguardo da próxima ofensiva do Inuzuka.

HP: 1125/1125
CH: 1206/1400
ST: 4/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Steel
Genin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100
Training? Maybe.

Health Points: 375 | 375 Chakra Points: 535 | 575 Stamina: 1 | 4

— Droga! — Ele escorregou no chão, girando novamente para se posicionar. Porém, seu corpo deu uma guinada na hora de se levantar, e ele pareceu perder as forças por um segundo, cambaleando sobre o chão e caindo, e depois, apenas se apoiou nas mãos para não cair com tudo. — Ugh... — Ele ofegava, enquanto suava, sua testa parecia escorrer suor, como também nas laterais de sua bochecha. — Me desculpe... — Disse ele, enquanto se levantava, se apoiando nos joelhos. — Estou meio exausto, e posso dizer que também estou meio zonzo... — Disse ele, e ainda mesmo numa daquelas situações, ainda não se deixava murchar o seu sorriso, como prova de sua honra total e orgulho ao clã Inuzuka.

No fim, apenas deu um soco no próprio peito, pressionando o dedão contra onde se encontrava o coração. — Ok! — E avançou contra Omoi novamente. “Ele é Jonin... Tão forte... Mas, eu espero chegar no nível dele um dia...” E olhou para Natsu, correndo ao seu lado. “Que você também esteja comigo até que eu faleça.” E olhou para frente, enfiou a mão no bolso e tirou uma bomba de fumaça, atirando á frente de si, logo explodiu uma anuviada púrpura. De lá, saiu Eijiro, correndo na sua direção pronto para lhe atacar, logo ele saltou, pronto para lhe desferir um pelo de um chute na face.

Nesse momento então, do chão, saiu outro Eijiro, caindo sobre o chão rapidamente para dar uma bela de uma rasteira, de lado, enquanto isso, girava no meio termo, um giro de trezentos e sessenta graus, movimentando a perna num giro, totalmente esticada, para que o calcanhar atingisse seu braço e o jogar para o lado. Na outra mão, estava sua kunai.

Considerações:
(C) Ross

_______________________

Steel
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Omoii
Tokubetsu Jonin
Treino. — A new dawn. 100x100
Treino. — A new dawn. 100x100


Eijirou lamentava um pouco por se sentir cansado após a sua outra tentativa frustrada -- Não se preocupe haha. Confesso que não me falta muito para me exaurir -- Diria em resposta ao garoto para anima-lo um pouco mais. O genin se mostrava determinado a atingir o tokujo, e novamente avançou contra o mesmo. Antes disso jogou uma bomba de fumaça para surpreender Omoi, contudo quando o fez o garoto deu um salto para traz, tão somente para lhe proporcionar mais tempo para reagir a ofensiva que certamente viria. Eijirou se apresentou ante a fumaça na tentativa de desferi-lo um chute a altura de seu rosto, novamente com a flexibilidade de sua cerviz o tokujo simplesmente moveu sua cabeça para a esquerda e faria o chute passar no vácuo como todas as outras vezes.

Contudo seria surpreendido por outro homem-fera, não sabia se o cão ou o próprio dono, não importava, a rasteira viria portando a manobra evasiva de Omoi foi dar um salto para traz a fim de fazer novamente a ofensiva inimiga acertar o nada. O treino foi bastante longe e talvez fosse a hora de cessar -- Acho que já deu por hoje haha. Foi bom conhece-lo Inuzuka Eijiro! -- Diria a estender a sua mão direita a cumprimenta-lo pela segunda vez, mas agora em sinal de despedida. A chuva ainda caia no campo de batalha e apesar da patente de seu rival lhe ser inferior foi um treino mais produtivo até mesmo que o mesmo imaginara -- Obrigado! Espero revê-lo novamente... amigo -- Uma pausa e após o reconhecimento de que fizera um novo amigo naquele dia. E partiu para a casa a fim de descansar naquela tarde chuvosa.

HP: 1125/1125
CH: 1206/1400
ST: 4/6

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
@Eijiro

_______________________

Treino. — A new dawn. Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
Omoii
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
@
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido