NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Rank B] Escolta de emergência! Vote_lcap[Rank B] Escolta de emergência! Voting_bar[Rank B] Escolta de emergência! Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

A vila da folha estava banhada em caos e sangue inocente. Os jashinistas haviam conseguido eliminar a sombra do fogo Albus, seguindo por tomar o poder da aldeia, submetendo os seus moradores a uma anarquia. No momento, acontecia um embate no gabinete do kage. Ninjas da resistência e algumas pessoas de outra aldeia que se solidarizaram e vieram ao auxilio dos rebeldes.

Não muito distante dali, nos arredores de Konoha, uma parte da família do Senhor Feudal do País do Fogo se encontrava em uma de suas viagens. Ao serem notificados dos acontecimentos recentes na vila da folha, os familiares ficaram assustados e solicitaram um ninja para lhes escoltar até o porto norte, onde teria uma embarcação lhes esperando.

Os jonin da aldeia entendiam que a situação era muito critica para enviarem ninjas de elite para algo tão superficial, e com isso decidiram enviar um chunin com capacidade e boas qualificações. Yukino foi a primeira opção, e logo trataram de notificar a garota.

CONSIDERAÇÕES:
Post 1/10
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 975 | 975 SPD: 14|18m/s ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Os dias acinzentados ainda pairavam sob konoha, os problemas que se passava na vila eram sentidos por todos, desde os superiores até os que não eram ninjas. A mãe de yukino estava em missão especial, afinal ela era médica, o que por ventura estava ocupado demais com o que ocorria.

Da casa de yukino conseguia ver algumas movimentações, estrondos incluindo pássaros evacuando, o que por sinal chamou a atenção da garota – pássaros? – Observava eles passando por sua janela – voando em bando para fora da vila? – Não entendia o que estava ocorrendo, porem sua mente não iria aquietar-se quanto a curiosidade em saber do que se tratava tudo aquilo.

Desceu as escadas de sua casa rapidamente, estando com suas vestimentas normais, notou que alguns de seus superiores estavam indo de porta em porta rumo ao centro da confusão – oi, o que esta acontecendo? – Perguntou ao guarda – bom apareceram pessoas que desafiaram glitine, por acaso você é yukino do clã hatake? – Respondeu finalizando com uma indagação. – Pois não, fui solicitada para algo? – Expressão demostrava estar confusa – bom, precisamos que auxilie a retirada de uma família feudal, ela está no complexo leste, leve para o porto ao norte da vila. Agora preciso ir – disse o rapaz se retirando rapidamente, com isso yukino vai rumo ao leste.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• consumo:0
213palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Yukino recebera o chamado e logo o aceitara. A garoto seguiu para o local indicado e não demorou até chegar. De longe já era possivel ver algumas pessoas colocando algumas malas em uma carroça - Quem vem lá? - Indagou um guarda enquanto sacava uma espada. Acreditava que Yukino se tratava de um inimigo.

Este guarda era um dos que protegiam a familia do dimyo. Ao que percebesse que se tratava de um ninja aliado, o homem permitiu que a mesma se aproximasse - Meu nome é Tadashi, e vou ajudar você na escolta. A família vai na carruagem, e há lugar para nós na frente da carroça que leva as malas - Disse o homem enquanto esperava uma resposta de Yukino para que pudessem partir.

CONSIDERAÇÕES:
Post 2/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 975 | 975 SPD: 14|18m/s ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Devido ao conhecimento geográfico básico sobre o pais do fogo e konoha, yukino sabia onde a família do daimyo se hospedava, pelo menos a região onde se localizava. Atravessou um bocado da vila para chegar no local, o que serviu para ter uma noção do que se tratava, de como as coisas na vila estavam à beira da perda do controle. Por sorte não teve nenhum problema e chegou a tal hospedagem.

Algumas carruagens, pessoas colocando malas nelas, até uma familai de 5 pessoas havia entrado em um dos comboios –“bom pelo menos estou longe do alcance”- estavam saindo às pressas. Notando o guarda que fora lhe abordar, respondeu – bom eu posso ir em cima da carruagem, assim posso ter uma ideia do que possa ocorrer, se não houver problemas é claro.

Subiu a carruagem, esta que possuía um teto, e deitou-se de bruços com sua cabeça para trás, afinal teriam olhos na frente. Suas intenções de interagir eram nulas, isso porque precisava se concentrar naquilo que estava a fazer, seria problemático perder a atenção com algo fútil, além do mais yukino era uma ninja, servia apenas como poderio militar nas mãos daquela pessoa, mas isso não era problema, afinal era melhor ali do que correr o risco na vila





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• considerei ser carruagem fechada, de resto, leia consumo:0
210palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Após algumas horas de viagem, aparentemente não havia perigo algum. Faltavam cerca de apenas dois quilômetros para chegarem ao porto, quando surge um problema.

Uma das rodas dianteira da carroça quebrou misteriosamente, quase ocasionando um acidente mais grave, não fosse pelo fato de o "motorista" não estar indo rápido demais - Certo! Eu vou atrás de madeira para fazer uma roda nova, isso pode demorar um pouco - Disse o dono da carroça enquanto recolhia um machado debaixo do seu acento e se embrenhava na mata.

- Garota, fique atenta, esse lugar é bem perigoso - Disse Tadashi enquanto colocava a mão no cabo de sua espada - Você pode investigar os arredores se quiser, mas não se afaste muito por favor - Completou o homem enquanto se dirigia para aparentemente reportar a situação a matriarca da família.

CONSIDERAÇÕES:
Post 3/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 956 | 975 SPD: 14|18m/s ST: 00 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

A viagem até que demorou para apresentar os primeiros problemas, aparentemente uma das rodas deu problema, o que ocasionou numa parada indesejada – isso tem concerto? – Questionou yukino para o rapaz. De forma positiva ele responderia, mas iria demorar um bocado,

-“ Então terei que estabelecer o perímetro” – pensava na possibilidade de alguém se aproximar daquele local. –“Usar aquela técnica aqui pode ser algo chato e complicado” -  estava preocupada em ficar usando aquilo para ter que lidar com qualquer coisa que visse em seu caminho, por outro lado poderia utilizar outra coisa para rastrear aproximações.

-“eu nunca usei isso desde que aprendi” – utilizou-se de alguns selos, os que iriam compor a técnica, e deu um tapano chão, uma fumaça branca apareceu, e no meio dela, um dos fieis nikens. – yo pakkun – acenou ao dog – yo yukino, quanto tempo? – retribuía.

-bom só mantenha o nariz ativo porque estou com alguns problemas, verifique se algeum aproximar-se da carruagem e me avise, eu irei averiguar uma coisa – desceu do comboio e foi ver a roda, iria analisar se era emboscada, ou se o dano foi proveniente de forma natural – “acho que foi o desgaste”- enquanto isso pakkun estava a cuidar do ambiente com seu poderoso nariz.


pakkun: 500 & 400



Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• tomei precauçoes, de resto, leia consumo:19
203palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Enquanto Yukino averiguava o estado da roda que havia sido a causa principal para aquela parada repentina, o irmão mais novo do daimyo saiu do controle em que sua mãe o mantinha, e logo desceu da carruagem, correndo para o meio da mata, na mesma direção que o "motorista" foi buscar mais madeira.

Pakkun não teve tempo e nem como parar o garoto, o guarda, Tadashi, aparentemente ficou preocupado e perturbado - Senpai! Vá atrás do garoto, por favor! Eu preciso ficar e cuidar do resto da família! O próprio daimyo me atribuiu esta tarefa! - Exclamou o homem enquanto apontava para a direção na qual o garoto havia corrido.

CONSIDERAÇÕES:
Post 4/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 846 | 975 SPD: 21|18m/s ST: 01 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Algo havia passado desapercebido pelo nariz de pakkun, aparentemente o garoto mais jovem, em uma crise de pânico, avança em direção a floresta – hey, não faça isso – com uma velocidade média yukino salta pela lateral do comboio, momentaneamente viu algo na maçaneta.

- espinhos? – observou de perto – por favor saiam da porra do veículo rápido – a jovem hatake avisava os guardas e a própria família aos gritos – é uma armadilha, pakun me diz onde ele foi – pakkun utiliza de seu faro aguçado, o que permitia dar uma direção – para lá – dizia o cachorro apontando sua pata para a direção leste do comboio.

Yukino sacou sua lamina, corria de forma veloz, penetrando parte da floresta, esta que de certa forma possuía uma densidade devido a vegetação rasteira ser mais alta e silvestre do que o de costume. – “preciso sair desse lugar” . Com seus olhos atentos conseguiu localizar o garoto, o mesmo estava chorando sob um tronco, que por sinal havia sido derrubado, na distância era incapaz de saber se fora por causas naturais ou humanas.

- droga – reparou um pequeno detalhe me papel na arvore, como havia armadilhas anteriormente, não gostaria de correr o risco. – shikigami no mei – seu corpo se desfez em inúmeros papeis que voaram ao encontro do menino, eram extremamente rápidos, ao aproximar agrupou-se em um casulo reforçado, para protege-lo do ataque.

pakkun: 500 & 400



Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• tomei precauçoes, de resto, leia consumo:10 (pakkun) 50 (ativação) 50(manipulação B)
225palavras


Última edição por IWannaKnow em Qui 26 Jul - 17:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tenplante)
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Yukino conseguia encontrar as duas armadilhas e alertar as pessoas que protegia sobre as mesmas. Deixando Pakkun de guarda junto de Tadashi a garota foi atrás do irmão caçula do daimyo.

Encontrou o rapaz e o protegeu na segunda armadilha, não permitindo que a explosão lhe causasse qualquer ferimento. Depois de acalmarem os ânimos, antes que a garota pudesse voltar com o menino, a mesma ouviu o som de duas pessoas conversando a alguns metros dali.

- Ouviu essa explosão? Acho que conseguimos! – Escutou a garota. Caso Yukino se aproximasse veria dois homens conversando. Um deles segurava um machado, era o próprio “motorista” da carruagem. Aparentemente aquele homem fazia parte de uma gangue que estava tentando sequestrar a família do daimyo.

CONSIDERAÇÕES:
Post 5/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 816 | 975 SPD: 21|18m/s ST: 02 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

A explosão ecoou pelo ambiente, por sorte a habilidade da garota oermitiu sair são e salvos daquela  enrascada – você esta legal? – indagou o garoto, precisava saber a veracidade de sua condição. Por ventura ele estava bem, não foram ocasionados arranhões nem se quer poeira em seu corpo de nobreza.

Pegando pelo braço o guiu a saída, cerca de 20 metros de onde se localizavam. Em seu caminhar pode escutar algo, cujo era de suma importância, uma conversa, cujo tinha a família real em pauta – “ alguém está a se aproveitar de uma situação delicada” – isso estava longe dos seus limites.

- moço, vá para a sua família – cochichou no ouvido- é só seguir a trilha – observou o menino indo enquanto seu corpo se desfazia em diversas borboletas brancas feitas com papel origami. A hablidade haveria se espalhado por toda área da trilha partindo rumo ao destino cujo as falas haveriam sido propagadas.

Um homem com machado estava naquela pequena clareira, junto a ele outro comparsas. – “ eu o conheço, é o maldito motorista” – as borboletas se aglomeraram entre os dois, em seguida, transformar-se-iam em folhas normais para que grudassem em seus corpos. Yukino iria imobilizar os dois, braços pernas e boca, a fim de uma possível sufocação. Se por ventura falhasse, iria reagrupar-se no crepúsculo da floresta

pakkun: 500 & 400



Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• tomei precauçoes, de resto, leia consumo:10 (pakkun) 20( duas manipulação D (dispersão e imobilização)
215palavras
[/quote]
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

A técnica de Yukino era forte o suficiente para prender os seus oponentes, e o fazia. Acontece que aqueles dois sujeito eram na verdade clones explosivos, e ambos os dois explodiram no momento em que sufocaram.

Por sorte Yukino não sofrera danos devido sua habilidade, que lhe dava certas vantagens. Todavia, assim que descobriu que se tratavam apenas de clones, ouviu um grito de socorro. Era uma voz feminina, a prima do daimyo. Quando Yukino retornasse, veria que a família havia sido rendida, tal como Pakkun também. O motorista e seu comparsa estavam com a família feita de refém. E outra surpresa, O guarda tinha desaparecido.

CONSIDERAÇÕES:
Post 6/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 791 | 975 SPD: 21|18m/s ST: 03 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

O sufocamento fora quase um sucesso, seu corpo, em formato de papel, havia se grudado em ambos, estava tudo correto para executar a técnica de sufocamento, mas algo haveria de tirar yukino do caminho, eram clones explosíveis...

-Maldição – disse a jovem hatake ao perceber a armadilha cujo havia caída – droga de missão – minutos posteriores podiam ser ouvido gritos de vozes familiares, sem perder tempo se direcionou rumo ao encontro da família, estava preocupada com o que poderia ocorrer em seguida, chegando próximo da estrada conseguia ver tudo, a família rendida seu cão preso e o guarda havia sumido. – “Isso é estranho” – disse ao observar a ausência do homem. – pakkun suma daqui – ordenou ao cão, este cumpriu deixando apenas fumaça

Utilizou-se de seu kami bushin, 2 clones de papeis apareceriam no local, um deles iria ser manipulado a virar shuriken assim que lhe fosse conveniente quanto ao outro serviria de escudo para a garota – então do que se trata isso? – Indagou yukino aquele homem. – “Tenho que lidar logo com isso, eu tenho um limite nessa técnica”.

Seu clone serviria de escudo caso fossem lançados projeteis nas suas costas ou algo do gênero, quanto ao outro, iria avançar assim que fosse conveniente, transformando-se em diversas shurikens.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• tomei precauçoes, de resto, leia consumo:25 clones (sao manipulaçoes de papel n possuem chakra) emfin é isso
204palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

A garota chegou ao local e realizou a sua jogada, agora era a vez dos dois assaltantes efetuarem a sua - Escute aqui garota! Você vai dar o fora daqui e não se intrometer em nossos assuntos - Dizia o comparsa do motorista.

Ao que Yukino teve a chance, transformou um de seus clones em algumas shuriken as quais voaram na direção deste que falava, que por estar ocupado demais falando não conseguiu se esquivar de todas as shurikens, caindo ferido e sangrando no chão, sem forças para se mover.

O motorista por sua vez se encheu de ódio ao ver que seu companheiro estava ferido e avançou na direção de Yukino pra tentar um golpe com o machado.

CONSIDERAÇÕES:
Post 7/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 771 | 975 SPD: 21|18m/s ST: 04 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Os clones se formaram em shurikens cortando um dos bandidos – foi fácil – observando o homem vindo com machado em mãos. – Meu senhor que cara irritante – desfez em diversas borboletas, estas que se espalharam pelo campo. A garota iria sufoca-lo assim que bem entendia, afinal precisava apressar-se, pouco a pouco os papeis acumular-se-iam próximo a ele, tornando o desespero real, e posteriormente o sufocando – me diga, onde posso encontrar outras de suas peripécias, suponho que no veículo? – Apertava com mais força os papéis no aguardo do homem.

-Cansei – seguiu rumo ao comboio, com o homem no casulo apenas com seus olhos de fora, começou a vasculhar ele, olhou por cima, nas laterias e na parte de baixo – ora ora, o que temos aqui, então –sorriu maleficamente – que tal concertar isso? – retirou cuidadosamente o papel

- hum... não são do tipo violenta, mas a necessidade faz a ocasião – retirou os papeis que faziam o casulo, afastando o machado, colocou a kibaku nas costas do homem – concerte isso com o que tem ou - deu tapinhas nas costas – tchacabum, você parte dessa pra melhor, ou pior, se jashin for real, pode ser que ele te aceite como um bom desgraçado que você é – disse yukino observando cuidadosamente e pronta para explodir aquilo





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações

• tomei precauçoes, de resto, leia consumo:20 manipulação D 2 // precisei dar uma variada
204palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Tudo saía da forma que Yukino aparentemente havia planejado. O sujeito agora tinha que se virar com aquele papel explosivo, mas não foi possível escapar. O sujeito sofreu todo o dano da explosão sozinho, caindo sem vida no chão.

- Paaaai! – Gritou o sujeito no chão ensanguentado, logo mostrando estar sobre o uso de um henge, revelando ser na verdade Tadashi, o guarda.


CONSIDERAÇÕES:
Post 8/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 671 | 975 SPD: 21|18m/s ST: 05 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

As coisas saíram de acordo com o plano da jovem hatake, a versatilidade de sussas habilidades permitiram o sucesso. Algo fora da realidade iria acontecer, com o falecimento do homem, o guarda tadashi se revelou ser filho dele, assim gritando em seu nome.

-Pera ai – apontou para a tadashi – você nunca foi aliado? – Desfez sua técnica de papel – arruma a merda da carruagem que eu salvo esse cara – a barganha era algo necessário para yukino, iria se utilizar da fraqueza daquele homem para poder ganhar uma ajuda extra.

-certo agora vai arrumar isso ai – disse ao tadashi enquanto utilizava um dos ninjutsus que aprendeu com sua mãe meses atrás, tratava-se de um ninjutsu medicinal, muito usado para cauterização e Regeneração celular, o que iria cessar o sangramento dando uma nova chance de vida para aquele cara.

- bom eu consigo curar inicialmente, já depois leve-o para receber outros tratamentos mais específicos – a garota hatake fazia os socorros básicos, apenas para não deixar aquele ser humano morrer, o que por sinal não fazia diferença, exceto o fato onde precisava da mao de obra de tadashi. – estou quase terminando, mas ele está desmaiado, preciso fazer mais alguns ajustes – dizia a garota determinada no que estava fazendo apesar que seu corpo deminstrava sinais de cansaço





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :100
204palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

Narrador: Summy

Escolta de Emergência!

@IWannaKnow

Yukino se revelava um ótima ninja medicinal. Conseguiu convencer Tadashi a concertar a roda e o mesmo o fez. A garota em poucos minutos conseguia reanimar o corpo do motorista, todavia este continuava inconsciente - Obrigado - Ainda assim agradeceu Tadashi em prantos, tratando de levar seu pai para ser atendido, seguindo na direção de Konoha.

Yukino agora havia sido rebaixada à chofer, e precisava conduzir a carruagem até o porto onde deixaria a familia e então poderia retornar para a aldeia da folha.


CONSIDERAÇÕES:
Post 9/9
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado



HP: 975 | 975CH: 671 | 975 SPD: 2|18m/s ST: 04 | 05




Hatake yukino, casa, outono.

Observando que tadashi fez um bom trabalho – “que droga, eu iria mata-lo agora mesmo” – hesitou pelo simples fato, os órgãos intesnos estavam danificados, em resumo, morreria de hemorragia posteriormente. – agora suma daqui – ordenou a tadashi – quanto a vocês, subam e vamos logo – a familai estava escondida atraz do comboio, como não haveria nimguem para guiar, yukino teve que executar a função.

Observando o caminho notava que o dia nublado se despedia, deixando total libardade á preciosa noite, ora pois, as coisas são assim, isso é o fenômeno denominado anoitecer. Guiou a carroça até o porto ao norte do vilarejo, ainda aos arredores podia sentir a pressão constante na vila, olhava fixamente para o vilarejo no horizonte.

- senhores, sua embarcações vos espera – a garota hatake observou a família indo rumo a um lugar seguro, onde não teriam que preocupar com o pão do amanhã, se teriam que lidar com um demônio mandado por um deus qualquer. O sentimento de ódio para o aquele tipo de pessoa era nítido, mas devia respeito pois eles sustentavam aquele maldito pais, mesmo que isso ocorra as custas das vidas de inúmeros ninjas – “ dane-se, preciso voltar e sobreviver, afinal é assim que esse mundo funciona!




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus
Spoiler:



Observações
consumo :
204palavras
Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
@
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido