Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
  Viajar, Amegakure estava próxima demais de Konohagakure, e esse fato seria problemático para Yorha, tendo isso em mente ela parte de Amegakure, ela parte com uma face séria, pois sabe que está deixando mais do que uma vila para trás, - Hitsugaya... - a menina diz mais uma vez o nome de seu Salvador antes de deixar a vila para trás, passos fortes e longos eram dados enquanto a menina caminhava pelas fronteiras de outros países tentando evitar o máximo possível a área pertencente ao país do fogo.

O caminho foi tortuoso para a menina, ela passou por vários lugares e viu vários rostos diferentes, mas ninguém a parou ou atentou contra sua vida, por mais tortuoso que o caminho fosse ela só era mais uma viajante passando pelas vilas menores, nenhuma pausa era feita pela menina, ela parecia não precisar comer tanto quanto antes "minha habilidade é útil de várias formas" ela pensa sozinha enquanto prossegue pelos caminhos tortuosos que a vida lhe liberou.

Após andar por várias horas a noite se fez no céu, a menina entende que é mais perigoso viajar de noite, mas esse fato não poderia impedi-la de prosseguir, pois estava convicta que tinha que descansar apenas quando chegar ao local, - logo logo estarei num lugar melhor, melhor continuar é só para quando chegar a algum local diferente.

- Parece que encontrei um lugar novo - as cadeias montanhosas não mentem, a menina não estava mais no território do país do fogo ou das aldeias menores, "essa cadeia de montanhas, só pode ser isso, cheguei a outro país, qual será este país no qual me encontro?" A mente da menina explodia com perguntas, mas ela não aguarda as respostas caírem do céu e prossegue em seu caminho, quanto mais ela anda mais ela percebe que está aumentando sua distância do chão, e consequente do mar, ela então prepara seu fôlego e tenta prosseguir seu caminho até chegar em algum local que tenha seres viventes senscientes, muito tempo se passou com Yorha caminhando até ela encontrar alguns aldeões, ela para e pergunta em que local está, ela simplesmente finge ser uma andarilha perguntando as localizações para se manter atualizada, o aldeão diz que ela está dentro do país do trovão, a menina então se dá por satisfeita prosseguindo pelo seu caminho e agradecendo o aldeão, - País do trovão, então é hora de me acomodar em algum lugar - a menina continua prosseguindo até encontrar algum lugar para se escorar e pensar sobre o que fazer a seguir.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo ; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas
Equipamentos:
[10] Kunais: 10x ;[05] Ampolas: 5x ;[02] Senbons: 8x ;[10] Shurikens: 10x ;[05] Kibaku Fuudas: 20x ;[03] Hyorogan: 03x ;[02] Zoketsugan: 02x ;[05] Fios Ninja: 25m ;[08] Makimono (P): 08x ;[05] Hikaridama: 05x ;[05] Kemuridama: 05x

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Jutsus Utilizados:
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos