>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] O patrulheiro! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Rank C] O patrulheiro! - em Seg 23 Jul 2018, 21:41



SenjuNaoki
Uma brisa suave beijava a janela do genin fazendo suas cortinas se moverem quase como se dançassem uma falsa. Aquela pequena ventania era capaz de acordar o rapaz que até então descansava, tentando repor as energias que havia gasto durante o treinamento.

Abriu os olhos em um processo que não foi instantâneo. Virou-se ainda uma ou duas vezes em seu colchão, em uma luta sem vencedor contra o cobertor, até que se espreguiçou ainda deitado, colocando sua preguiça de lado em meio a um longo bocejo.

Naoki se pôs sentado à beira da cama. Ainda estava despertando de seu bom e longo sono reparador. Envolveu seu espirito em coragem e então se dispôs a levantar. Enquanto esfregava a costa de sua mão direita em seus olhos, o garoto se dirigiu para o banheiro, um hábito que mantinha desde muito pequeno.

Repetiu o velho ritual de ficar encarando a própria imagem refletida no espelho, balbuciou a mesma frase de motivação que sempre dizia para si mesmo – Você tem um propósito!? – Seguindo por ligar a água da banheira, enquanto adentrava a mesma a fim de se lavar.

Após o banho, sem que pudesse ser dito que o mesmo estava perdendo tempo, o garoto colocou suas calças de cor escura, uma camisa de malha, uma blusa branca por cima desta, o seu cinto e um manto amarelado. Revirou os olhos pelo quarto a procura de sua espada.

Encontrou-a escorada ao lado de sua cama, colocando-a na parte de trás de sua cintura, por sob o manto. Recolheu sua aljava de flechas que estava ao lado da espada, colocou-a em suas costas enquanto se abaixou para recolher o seu arco que costumava guardar debaixo da cama.

Dirigiu-se para fora. Ao passar pela sala de estar, encontrou seu pai sentado com um jonin da aldeia – Bom dia – Cumprimentou a todos ali presente – Oh, Naoki-san! Eu vim aqui falar com você – Disse o jonin com certo animo – Me pediram para encontrar alguém capacitado para fazer uma patrulha externa. Não consegui pensar em uma pessoa melhor para realizar esta tarefa se não o irmão do grande rokudaime – Finalizou o homem. Parecia querer passar uma paz.

A intenção daquele homem era deveras boa, todavia a feição do pai de Naoki mudou naquele mesmo momento, enquanto que o garoto engoliu seco ao que seu irmão foi citado – Certo. Estou indo então – O genin se despediu enquanto o jonin voltou a se sentar, demonstrando ainda ter assuntos com o pai de Naoki.

O garoto caminhou até a porta onde pegou suas botas de cano longo que havia deixado no canto da entrada, e então saiu rumo à varanda. Sentou-se na frente da casa e calçou suas botas. Olhou para os céus e admirou as belas nuvens cinza de outono.

Voltou a levantar-se, desta vez com certo pesar por já ter sido designado para uma missão antes mesmo de se alimentar. Seguia para os arredores da aldeia, local que ficava bem próximo do complexo do clã Senju.

Ao que se situou no lugar, pode ver uma bela vegetação, arvores robustas as quais tinham suas folhas bem verdes mesmo mediante a estação em que nos encontrávamos. Aquela era Konoha, sempre verde, sempre bela. Não era atoa que se chamava vila da folha.

Ficou caminhando por aquela área durante algumas horas, sempre atento a tudo que o cercava. Com seu arco em mãos com uma de suas flechas a postos, já em mãos. Passos curtos e precisos, buscando manter o completo silêncio. De repente ouviu o barulho de folhas se debatendo entre galhos.

Rolou os olhos rapidamente sobre seu ombro direito, tendo visão de um arbusto se mexendo, virou-se por completo enquanto disparou com seu arco uma flecha certeira na direção do arbusto. O movimento do mesmo cessou.

Colocou outra vez o arco em seu tronco, sacando zangetsu em seguida, empunhando-a com as duas mãos firmes em seu cabo enquanto se dirigia para o arbusto. Assim que se aproximou, o genin encontrou sua flecha atravessada num coelho selvagem. Guardou a espada. Abriu sua bolsa, colocou o coelho dentro e devolveu sua flecha para aljava que carregava em suas costas.

A missão estava sendo finalizada. O jonin apareceu depois de algumas horas no lugar e dispensou o garoto, que por sua vez dirigiu-se para casa, onde comeria algo antes de buscar por uma outra missão.

HP: (1125 • 1125) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Aparência: Visual.

1) Tudo tentativa.

Adendos:

721 palavras. Post 1/1.
Bolsas de Armas (60) - CINTURA:
Shuriken (x30)
Kunai (x30)
Aljava (20) - COSTAS:

Flechas: (20)
Equipamentos:
Arco [TRONCO]
Dimensões: 130cm
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Nome do Item: Zangetsu [CINTURA]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] O patrulheiro! - em Seg 23 Jul 2018, 22:47

arroba
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.