Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Ato] Reconhecimento Glorioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ato] Reconhecimento Glorioso - em 21/7/2018, 16:46


Narrador: Yagami | 16h00 | Outono | Arredores de Kumo

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

Os excelentes esforços da jovem Heshiriki foram vistos pelos superiores e assistentes da Raikage. Inclusive, uma tentativa de fuga foi interrompida pela jovem. Muitos que conhecem sua linhagem, a tratam como um monstro, e mesmo com tudo isso, ainda busca viver de forma tranquila, até mesmo combatendo malfeitores. Uma carta foi enviada até a garota. Era assinada por um Jonnin, chamado Nishiki. Na carta, pedia para que a garota estivesse no portão de Kumo as 18h.

Considerações:
- Auto explicativo.

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 01/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10
.
Post 01/20


Última edição por Yagami em 22/7/2018, 13:13, editado 1 vez(es)

_______________________


" — Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 22/7/2018, 02:15

HP: ❲ 625 • 675 ❳ CH: ❲ 445 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
Naquela sala branca e insossa poderia escutar socos abafados juntamente com uma respiração ofegante, era sempre uma sequência rápida seguida de uma breve pausa. Equipamentos e pesos por todos os lados, uma vasta academia com um ringe azul ao meio, o lugar era novo e não recebia luz natural alguma, sendo planejado para fazer qualquer um que esteja dentro perca noção do tempo. A única pessoa até então a ir nesse ressinto foi a criança de cabelos brancos, utilizava com vigor boa parte dos objetos ali contidos, o alvo da vez era o saco de pancadas que recebia sequencias de golpes esquematizados, estava treinando não somente o corpo como também construindo em sua mente técnicas em que poderia utilizar em combate sem ser necessário o uso de sua espada, afinal a verdadeira arma não era a lâmina que empunhava e sim seu corpo e suas habilidades.

Chutes e socos eram desferidos vigorosamente contra o oponente inanimado, havia um motivo em especial para tal disposição, a carta que recebeu mais cedo informando para estar no portão as 18 horas. Isso significava que mais uma missão estava por vir, por volta de meio dia interrompe o treino, vai ao banheiro que há naquela sala e se banha, troca de roupas para vestes similares que utilizou no último treino, tinha o objetivo que se aquecer antes de ir ao seu destino. Não necessitando se alimentar, vai ao seu quarto com um livro sobre em mãos, devido a concentração na leitura acaba perdendo o tempo e quando nota falta pouco mais de meia hora para dar 18 horas, de forma apressada veste um calça curta branca e uma espécie de moletom azul, coloca as caneleiras, prepara os equipamentos e parte para o portão da vila.
「R」



Considerações:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
@Yagami

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 22/7/2018, 13:22


Narrador: Yagami | 16h00 | Outono | Arredores de Kumo

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

Ao chegar no portão, estava lá o Jonnin. Encostado em um das pilastras que foram o portão, avistava a menina de longe. - Prazer, me chamo Nishiki. Sou da Força de Elite de Kumo, e bem, nossa missão envolver viajar. Vamos visitar um Vilarejo recém criado, e o Daimyo do País do Vento estará lá. Vamos fazer uma vigia, pra certificar que ele esteja em segurança. Vamos lá? - Assim inciavam a caminhada. No meio da viagem, ele perguntava a menina algumas coisas básicas, como o clã dela, suas habilidades e etc, a fim de desenvolver uma melhor relação com a garota.

Considerações:
- Auto explicativo.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 02/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10
.
Post 02/20

_______________________


" — Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 24/7/2018, 16:28

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Chegando ao portão o Jonin já estava esperando, Heshikiri começa então a se preocupar se havia perdido o horário demais. Puxando da bolsa um pequeno prendedor de cabelo elástico, dividindo o cabelo em duas partes direita e esquerda, em seguida fazendo dois nós um por cima do outro, fazendo um rabo de cavalo com no duplo enquanto o homem se apresentava e de forma apressada solicitava iniciar a viagem. Em resposta a criança também se apresenta: – Prazer, me chamo Heshikiri. Kamishiro Heshikiri, desculpa o atraso. – Ao pedir desculpa se curva um pouco e ao se levantar continua: - Vamos! -  

Durante a jornada Nishiki realiza algumas perguntas a Heshikiri sobre suas habilidades e linhagem, respondendo de forma compreensiva temendo retaliação, fala: – É... Sou de uma linhagem originada no País do Ferro, tenho em meu corpo um órgão excepcional que me permite produzir tentáculos e fornece uma regeneração celular absurda. Mas meu verdadeiro forte é em Kenjutsu, domino até mesmo a técnica dos espadachins de minha terra natal. – Com uma expressão séria respondia a Nishiki sem olhar diretamente para ele.
「R」



Considerações:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:
@Yagami

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 27/7/2018, 01:19


Narrador: Yagami | 16h00 | Outono | Arredores de Kumo

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

O rapaz olhava para a menina, respondendo a seu comentário. - Entendo. As vezes não nascemos pra fazer parte de nossa linhagem. Acho que vai entender isso muito bem. - Sorria para distrair e seguiam viagem.

Ao chegar no local, podiam notar o local com uma estrutura totalmente tecnológica, e nova. Claro, a cidade acabara de ser construída. Estava lotada de gente. E uma aglomeração estava a frente de um longo prédio. - O que acha de irmos até lá. Acho que viemos um pouco cedo. - Sorria Nishiki.

Quando se aproximavam do bando, notavam um homem cheio de joias e roupas finas. Esse, era o Daimyo. Pronunciava grandes palavras de afeição, carinho e interesse pelo povo. Após isso, as pessoas se dispersavam e ele ficava livre. - Quer ir até lá? Sinta-se a vontade. - Dizia Nishiki a menina.

Considerações:
- Auto explicativo.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 03/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10
.
Post 03/20

_______________________


" — Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos estão na escuridão.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 31/7/2018, 06:03

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
O dialogo havia se encerrado de forma rápida, as palavras proferidas por Nishiki pareciam carregar algo que ele vivenciou, mas Heshikiri reflete sobre si a parte dita "vai entender isso muito bem." Acreditava que já compreendia, mas não rejeitava seu sangue sendo muito pelo contrário, seu único foco atualmente era levar o nome de sua família amaldiçoada ao topo do País onde foram rejeitados, tinha certeza que algum dia o escarlate de seus olhos enxergaria de cima sobre toda dor que já lhe foi causado.

O assunto era encerrado com o sorriso do Jonin, seguido de uma viagem tranquila e sem muitos atrativos. O surpreendente era a cidade nova, possuía uma tecnologia semelhante a casa de Odatta, porém ainda parecia um pouco obsoleta em comparação a que existia em sua morada: – Seria para isso que Odatta trabalhava? – Pairava o pensamento em sua cabeça, a linha de raciocínio foi cortada quando notou uma grande quantidade de pessoas se aglomerando em um local, com um sorriso no rosto Nishiki faz um convite para ir até lá. Acenando com a cabeça a criança responde: – Claro. –  

Conforme se aproximava poderia notar uma figura ostentando riquezas em seu corpo, com certeza aquela pessoa era alguém em especial, todos que lhe rodeavam demostravam uma grande admiração pelo homem no centro, depois de um belo discurso todos se dispersão e o Jonin lhe dá a liberdade de poder interagir com o homem. Sua forma de caminha demostrava confiança, mesmo com os cabelos presos a franja balançava com o vento, sua postura demonstrava uma extrema confiança, a luz do sol em seu rosto fazendo seus olhos refletirem um azul tão vivo que quase não parecia natural. Com um sorriso no canto do rosto falava: – Que belas palavras caro senhor. Prazer, me chamo Heshikiri, poderia saber quem seria sua pessoa? Uma pessoa de tal eloquência não deve ser qualquer um. – Falava sem se aproximar muito com tom amistoso e transparecendo confiança, estando realmente intrigado em saber quem seria tal pessoa.
「R」



Considerações:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:
@Yagami

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 14/8/2018, 08:22


Narrador: Olsen

Reconhecimento Glorioso

GuillotineCrown

A aproximação do genin com o homem de roupas extravagantes e certamente ricas era notada somente quando Heshikiri se apresentou, o homem que falara era o Daimyo do País do Vento, o alvo a ser protegido. Surpreendia-se com a voz vinda do genin, observou-o de cima a baixo e estranhou, a aparência do shinobi de Kumo era um tanto quanto confusa é claro. —— Obrigado pela palavras... garo..to. - ficou um quanto estranho esta parte, mas continuou. —— Sou o Daimyo do País do Vento, por isso estava falando com tais pessoas, precisamos passar um ar de confiança para elas. - apresentou-se e logo justificou suas palavras. Nishiki logo veio para o lado de Heshikiri, também com um ar amistoso. —— Senhor, devemos lhe acompanhar, fomos designado para lhe proteger e vigiar. - informou o homem. O senhor olhou para ele e logo abriu um sorriso. —— Claro claro, vamos entrando. - dizia enquanto caminhava para um prédio de luxo que ali havia a pouco metros da onde havia sido o discurso.

Adentrando ao edifício, todos foram para o lobby do hotel. —— Me digam, Heshikiri e você... - apontou para Nishiki que esquecera de se apresentar —— Quais são as ameaças com que devo me preocupar? - perguntou. Nishiki olhou para o genin que estava supervisionando e voltou o olhar para o Senhor Feudal. —— Há um grupo de ninjas querendo matar o senhor, eles não querem que Sun- - enquanto falava ocorria um terremoto localizado somente no edifício e todas as luzes se apagaram de repente, segundos depois as luzes de emergência (mais fracas) se acenderam. Os guardas do Daimyo o rodearam de imediato, eram quatro homens no total. —— Protejam o Daimyo. Código vermelho, repito, código vermel- ARGH! - um dos guardas, o que parecia ser o líder, de repente aparecia com uma kunai fincada em seu coração. As luzes começaram a piscar. A cada piscada, um dos guardas morria. Se chegasse na quarta piscada, o Daimyo estaria morto.

Considerações:
- Você tem que narrar o que aconteceu aqui e depois narrar, utilizando de sua inteligência, observando o padrão e nisso agir. Qualquer dúvida, Whatsapp.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 04/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10

@GuillotineCrown
Post 04/20
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 16/8/2018, 07:22

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 600 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
A resposta daquele que se apresentava como Daimyo do País do Vento era um tanto divertida para Heshikiri, demostrando não saber ao certo seu gênero. Em dias passados isso talvez fosse motivo de chateação, porém a esse ponto de sua vida, tal confusão já o ajudará a escapar de certas situações complicadas. O dialogo continua com a aproximação de Nishiki, informando a razão de ambos estarem ali. De uma forma amigável o Daimyo os convidou para adentrar ao moderno hotel, sendo ele estranhamente luxuosos para o tamanho daquela vila, na verdade todas as construções pareciam caras e trabalhosas, um esforço para demonstrar o avanço do País do Vento talvez?

Conforme chagam no saguão do hotel todos os detalhes frívolos do local vem à mente da criança, era surpreendente a forma de como a distribuição de renda de todos os lugares pareciam se acumular em certos indivíduos e lugares, culminando a diferença de estilo de vida entra uma pequena parte em comparação a grande maioria que vivia de restos. Ali então recebeu junto ao protegido os detalhes da missão, sendo informado de um grupo de bandidos que visavam matar o Senhor do País do Vento, porém recebe apenas parte das informações. Junto a um tremor as luzes se apagão, sem pestanejar Heshikiri já puxa a sua Tōken e se prepara para o combate, conforme uma fraca luz é acesa um sinal de ataque é dado, um dos guardas alarma para uma situação de perigo.

Como sua prioridade era proteger o Daimyo ele faria o máximo possível para que o mesmo saísse ileso, teria que mesmo com relutância utilizar de sua kagune, algo que era danoso para seu corpo a princípio. De suas costas saem cinco tentáculos, os mesmo que possuíam noventa centímetros de comprimento começam a se enrolar ao redor do corpo do escudado deixando uma distância de um palmo entre o Daimyo e a barreira que em sua maioria ela azulada que estranhamente demarcava umas linhas avermelhadas nos cantos, como se aqueles tentáculos fossem azuis com uma camada translucida vermelha e bastante viva. Os olhos do garoto mudavam do vivido e belo azul, para escleras negras e pupilar de um vermelho tão vivido que pareciam brilhar diante daquela escuridão, da sua boca saiu uma simples palavra: – Cuidado Nishiki. – Realiza então um corto rápido e incisivo, todos que estavam ao seu redor sentem uma forte pressão de vento, os projeteis que seriam arremessados provavelmente não conseguem nem chegar perto.

Devido ao grande tamanho dos tentáculos ele poderia se afastar até mesmo um pouco de onde estava o protegido, todavia se manteve próximo esperando o próximo movimento dos inimigos para poder contra-atacar caso avançassem, dois dos cinco tentáculos ficavam se movendo em sua retaguarda de forma frenética afim de assentir os inimigos ao tentarem avançar por trás como também os sentir caso tentassem.  
「R」



Considerações:
>Os tentáculos cobriram o Daimyo totalmente, inclusive por parte do pés fazendo uma especie de solo. Creio que seja possível devido terem 90 centímetros de espessura e 26 metros de comprimento.
>O kenjutsu lançado foi utilizado em uma força em que não machuque os guardas próximos, apenas os arremesse.
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:

Rinkaku
Rank: -
Dimensões: 05 x 90cm x 26m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.
@Olsen

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 18/8/2018, 18:20


Narrador: Olsen

Reconhecimento Glorioso

GuillotineCrown

O genin utilizara de seus cristalizados tentáculos para proteger o Daimyo, aquele que deveria ser protegido. A rajada de ar tornaria o ataque da próxima piscada de luz inútil, alguém tentaria apunhalar o líder do país, mas seria jogado para trás no meio da momentânea escuridão. Nishiki tornaria-se a ficar a frente do Daimyo, sacaria sua token assim como o shinobi de Kumo. -- Quem dá as ordens sou eu garoto. - falaria em um tom de brincadeira. A luz do hotel voltaria a acender normalmente. Diante dos três, a mais de vinte metros do Daimyo e seus novos guarda-costas, apareciam um quarteto de homens mascarados, semelhantes ao grupo ANBU. Suas máscaras ao invés de brancas, eram negros e simbolizavam demônios ao contrário dos animais. -- Que merda de tentáculos são esses? - perguntaria um deles. -- Temos o diabo em pessoa entre nós, mas nosso alvo é o riquinho a sua frente. One, estratégia zero-um-três. - diria para um dos mascarados, que estava a sua esquerda. -- Sim, chefe! - responderia o outro. Sacaria uma cimitarra de coloração esverdeada. Aquele que denominado One ficava atrás daquele que era o líder, tecia alguns selos e em seguida liberava uma espiral de fogo, enquanto aquele com a cimitarra avançaria em direção ao Daimyo para cortar seu pescoço enquanto a espiral viria atrás dele logo em seguida.

Considerações:

-- Velocidade: 3
-- Katon: Bakufu Ranbu rank-B usado.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 05/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10

@GuillotineCrown
Post 05/20
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 26/8/2018, 11:40

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 395 • 675 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Os inimigos dão suas caras ou melhor, as máscaras. O quarteto era um tanto inusual, indagava se aquele grupo pertencia a esse País ou qual outro seria devido as máscaras, porém a batalha está acontecendo e qualquer segundo é preciso, afinal está cuidando da proteção do líder do País do Vento. Mesmo ouvindo de Nishiki que era ele quem dava as ordens, não escutou do homem nenhuma sugestão sobre como lidar com aquela situação, a mente dele o pensamento: – A verdadeira liderança não parte de uma nomeação e sim é exercida por aqueles que sabem como resolver um problema... – Não duvidava das capacidades de seu aliado, apenas não achou pertinente seu comentário.

Um daqueles diante dele o questionava sobre seus tentáculos, Heshikiri permanecia sério sem soltar uma palavra mantendo um olhar penetrante que se tornava ainda mais sinistro devido a coloração dos seus olhos. Escutando o que os homens falam ele pensa: – Diabo? Eles não devem saber a ponta do Iceberg. – Logo em seguida a tōken que segura começa a ser revestida de chakra e ganhar uma forma similar a uma foice de fio serrado, se posicionando para ficar frente ao inimigo com um movimento duplo ele realiza o corte e lança uma onda de chakra na forma de um “x” em direção aos oponente, fazendo o mesmo movimento duas vezes. A primeira rajada seria para o que avança e a segunda para dissipar aquelas chamas e acercar o usuário, todavia não subestimaria seus oponentes, esperava que o primeiro escapasse da técnica, ainda mantendo os tentáculos revestindo o Daymio.  

Ficaria atento esperando se aproximar até cerca de quinze metros, para então em sua velocidade máxima intercepta-lo, utilizando de sua maestria tanto no kenjutsu como taijutsu iniciaria um confronto a curta distância para tentar decepar os braços e pernas do oponente, tentando esquivar de quaisquer possíveis golpes contra ele, enquanto se movimenta fica girando a espada envolta de seu corpo tentando ocultar de qual direção iria partir o ataque, no caso de se aproximar começaria tentando cortar o braço na qual estava segurando a espada, todavia iniciaria tentando cortar um dos braços e em seguida a uma das perna para restringir o movimento do mascarado.
「R」



Considerações:
>Os tentáculos cobriram o Daimyo totalmente, inclusive por parte do pés fazendo uma especie de solo. Creio que seja possível devido terem 90 centímetros de espessura e 26 metros de comprimento.
>Não tinha total certeza da minha posição em relação ao inimigos. Creio que posso me afastar um pouco do Daymio mantendo os tentaculos o protegendo devido ao tamanhos dos mesmo.
>Foi mal a demora xD
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:

Rinkaku
Rank: -
Dimensões: 05 x 90cm x 26m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.
@Olsen

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 27/8/2018, 11:02


Narrador: Olsen/Gesso

Reconhecimento Glorioso

GuillotineCrown

A batalha começar, a investida inicial era dada pelos mascarados. O genin fez sua defesa, utilizara de sua espada com chakra para jogar rajadas para interceptar o avanço. A primeira rajada incrivelmente era absorvida pela cimitarra daquele que corria em direção, enquanto desviara da segunda que se chocava com o fogo logo atrás. O choque do genin espadachim com aquele que seria o líder tomava a atenção do local, onde todos observavam tal luta. -- Você é boa, garota! - disse o líder mascarado, erroneamente confundindo Heshikiri com uma mulher. Seus movimentos instintivamente desviava dos ataques do shinobi, não ficaria satisfeito e também atacava visando fincar a sua espada na barriga do ninja, os dois ficavam chocando as espadas a todo momento.  Nishiki não ficaria parado e partia para a luta contra os outros três. -- Vou resolver isso! - exclamou o acompanhante. Tecia selos enquanto passava pelo genin que lutava, e então cuspia uma grande onda de água contra o trio inimigo. A resposta deles foi revidar com fogo, mas numa quantidade absurda. O choque dos jutsus gerou um grande vapor denso pelo hotel. O líder, na deixa, recuava. -- Isso vai ser complicado. - disse o homem. Então um barulho de janela quebrando poderia ser ouvido, eram eles fugindo. -- Não podemos deixar eles fugirem! - exclamou Nishiki. Cabia ao espadachim decidir: ficar com o Daimyo ou ir atrás dos inimigos?

Considerações:
-- Auto-explicativo.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 06/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10

@GuillotineCrown
Post 06/20
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 2/9/2018, 10:12

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 445 • 675 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
Era surpreendente, os dois ataques proferidos por Heshikiri não haviam ferido nenhum dos oponentes, mas também haviam completado seus objetivos de impedirem o avanço das chamas. A surpresa foi a forma de como aquela espada absorveu o impacto de sua técnica, não somente isso, aquele mascarado também foi capaz de combate-lo mano a mano na espada, algo que ele sempre se sobressaiu. O tintilar das lâminas se chocando começou a ecoar por todo aquele senário, aquele confronto se mostrava uma verdadeira dança de precisão, cada avanço milimétrico na área do oponente era um verdadeiro afronte.

Mesmo centrado naquele embate, a criança ainda ficava atenta ao que estava arredor. Foi então que a descarga d’agua de Nishiki entra em choque com as chamas do oponente, uma onda de vapor denso toma conta da visão de todos ao passo que vê o inimigo recuando ele faz o mesmo e salta para trás se aproximando do Daimyo. Nishiki exclama que não podia deixá-los fugirem, no mesmo instante Heshikiri realiza selos de mão e supra uma grande quantidade de vento tentado dissipar o vapor no recinto, vendo que os inimigos já recuaram o genin fala calmamente enquanto retrai os tentáculos e normalizava os olhos: – Não temos que correr atrás deles, estamos com o seu alvo. Se deixarmos o Daimyo sozinho aí que seria um problema, eles viram até nós. – Com uma pequena pausa olha para o Daimyo e pergunta: – Tudo bem Daimyo-dono? Não se feriu certo? – Esperava pela resposta do homem, recebendo uma resposta positiva retornaria o olhar para Nishiki: – Só não podemos deixa-lo tão amostra para evitar qualquer dano, devemos o escoltar até onde ele possa ficar totalmente protegido. Posso tomar a forma dele para evitar riscos futuros, o deixamos escondido em algum lugar do veículo que o trouxe aqui enquanto fico em evidencia para ser o alvo. Só gostaria que tivesse alguém para assumir a minha forma, se não estivermos os dois perto do Daimyo eles estranhariam. – Suas palavras eram convictas e seguras, agora seu semblante nobre se mostrará bastante evidente, sua postura refletia a confiança em suas palavras enquanto o mesmo colocava a espada novamente na bainha ainda mantendo o punho no cabo, cada movimento que realizava era leve e fino como se fosse gracioso por natureza.
「R」



Considerações:
>Nenhuma
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:
@Olsen[/quote]

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 4/9/2018, 10:41


Narrador: Olsen/Gesso

Reconhecimento Glorioso

GuillotineCrown

A ameaça fugiu, por enquanto, Nishiki ficava um pouco decepcionado com a convicção de Heshiriki de não ir atrás dos mercenários. O Daimyo respirava pesado, a batalha havia sido tensa demais para ele. -- Estou bem, só um pouco cansado de ser alvo de tanta gente. - disse, um pouco mais alegre já que os assassinos haviam se dispersado dali.

O genin pensara num plano, o líder do País do Vento gostava do que ouvia, Nishiki dessa vez já se animava um pouco por que poderia atrair de novo os mal-feitores para ele dar uma surra neles. -- Então vamos levá-lo até o veículo. - disse o líder da missão. Assim fora os três até a carruagem do Daimyo...

Na carruagem, a armadilha começava a se montar. -- Precisamos de mais um, certo? - perguntou retoricamente Nishiki enquanto fazia um selo de mão especial, uma fumaça branca explodia, um clone dele era feito. A cópia de Nishiki então se transforma em Heshiriki. -- Assim está bom? - perguntou o clone. A armadilha então deveria começar.

Considerações:
-- Auto-explicativo, só começa a andar ai, planejando a estratégia.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 07/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10
Habilidade Secundária: Selo Amaldiçoado do Dêmonio (Oni no Juin) - 00/10

@GuillotineCrown
Post 07/20
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 11/9/2018, 14:12

HP: ❲ 675 • 675 ❳ CH: ❲ 495 • 675 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Então é isso, a ideia inicial de Heshikiri foi aceita e todas as partes concordaram em agir de acordo com sua tática, ao início do preparo da carruagem Nishiki apresenta uma solução bastante conveniente para o impasse do membro desfalcado, com uma pequena cortina de fumaça uma cópia dele surge e logo toma a forma do genin de cabelos brancos, com um leve sorriso no rosto ele levanta o punho fechado e ergue o polegar, um gesto positivo e bastante comum que somado a sua expressão mostrava a aprovação e respondia a pergunta feito pelo Jonin.

A carruagem era extremamente luxuosa e grande, seis musculosos cavalos carregavam tanto o Daimyo quanto seus guardas, na parte frontal tinha espaço para o cocheiro e mais dois guardas, na traseira tinha espaço para mais dois e no interior era bastante espaçoso. Realizando os selos de mão Heshikiri toma a forma de Senhor do País do Vento e começa até mesmo a ensaiar a voz do mesmo para poder se aproximar ainda mais do personagem. Com um tom calmo e confiante ele fala: – Daimyo-dono, não querendo ser atrevido, mas peço que se esconda agachado no porta-malas, já peço desculpas por colocá-lo em situação de tamanho desconforto. – Aceitando levaria o mesmo para o porta-malas.

Começaria a se posicionar enquanto tenta imitar a voz do lorde sempre mudando o tom para tentar se aproximar ao máximo: – Agora Nishiki, preciso de alguns guardas e seu clone com minha forma junto a mim dentro da carruagem, você cuidando da parte externa. Não podemos dar ao luxo do clone ser desfeito e eles duvidarem de algo. – Com uma pequena pausa para respirar continuaria: – Ficarei dentro prestando atenção a qualquer ataque próximo do porta-malas, deixaremos um pouco evidente a minha presença na carruagem olhando pelas brechas algumas vezes. No caso de minha presença estou falando do clone. – Com tudo preparado partiriam de volta ao palácio onde o Daimyo poderia ficar em segurança estando bem mais protegido, realizaria também alguns selos preparando um jutsu para adversidades futuras.
「R」



Considerações:
>Nenhuma
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kawarimi no Jutsu ~Preparando~
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Olsen

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 12/9/2018, 19:00


Narrador: Jinx

Reconhecimento Glorioso

GuillotineCrown

Nishiki de certa forma ficava um tanto quanto surpreendido com a liderança que Heshiriki tomava para si numa situação dessas. Planejava a emboscada e dizia tudo que devia ser feito, era um trabalho digno de alguém pronto para ser promovido. O jōnin acatava com as ordens do genin ali. O pobre Daimyo ameaçado não tinha outra escolha senão aceitar que teria que ir para o porta-malas, era um homem humilde de personalidade. — Tudo bem... - falou conformado. Com tudo pronto, partiram.

Seguiam em direção ao País do Vento com cautela, mas não demoraram muito para os inimigos aparecerem novamente. Os cinco mascarados. Aquele que seria o líder ficava a quinze metros da carruagem enquanto os outros quatro ficavam a vinte metros. — Estão fugindo agora? - disse o chefe do bando, com os braços cruzados. — Quem fugiu primeiro foi você. - respondeu Nishiki. — Dessa vez não terá mais fugas ou interrupções, entreguem o Daimyo e sairão vivos. - propôs o homem. — Você não é idiota, já sabe que diremos "não". - o jōnin brincou. — Tentei dar uma chance. - também brincou. Levantou seu braço direito para o céu. — Vão. - ordenou para seus subordinados. Dois deles pularam e se puseram a frente. Um dos mascarados colocava as mãos no bolso, e depois de alguns segundos, soltou diversas aranhas de argilas da mão, dez no total, que andavam em direção a carruagem, aquilo iria explodir. — Saía logo, Heshiriki, preciso de ajuda! - exclamou o ninja de Kumo. O outro mascarado teceu alguns selos de mão e logo apareciam três esferas que se assemelhavam a fogo, mas não era isso. As bolas alaranjadas corriam para Nishiki que com dificuldade desviava.

Considerações:
-- Se as aranhas tocarem a carruagem, a missão falha. Velocidade 2 delas.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 08/10
Qualidade: Bom Controle de Chakra - 00/10
Habilidade Secundária: Selo Amaldiçoado do Dêmonio (Oni no Juin) - 00/10

@GuillotineCrown
Post 08/20
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 14/9/2018, 19:45

HP: ❲ 650 • 675 ❳96,3%CH: ❲ 235 • 675 ❳34,8%ST: ❲ 01 • 06 ❳
O ninjutsu é algo incrível pensou Heshikiri, admirava tal arte mesmo tendo muito mais afeição para as artes corporais. Tal pensamento foi devido o barulho do tecido de suas vestes nessa forma, era majestoso como o chakra poderia simular a realidade tão bem, com um chute na portinha saia da carruagem que se assemelhava com ao modelo berlinda, porém bem mais enorme. Antes disso ao ouvir o grito de Nishiki falaria para o clone a sua frente: — Está na hora de brilhar Heshikiri. — Falava como se fosse um terceiro, saia mantendo a forma do magnata puxando sua Tōken.

Logo após o chute o genin saltava já concentrando chakra em sua lâmina que ganha uma forma regular, entretanto expandida em sua totalidade com cerca de dois metros e meio de fio, do topo da carruagem lança uma comprida onda de chakra em direção as aranhas que avançavam e no caso de algumas aranhas ainda continuassem lançaria novamente. Uma coisa tinha se tornado pertinente com essa segunda investida, fora o espadachim inicial os outros membros sempre atacaram de forma recuada, notando isso Heshikiri grita imitando a voz do Senhor do País do Vento: — Cuide da retaguarda! — Nishiki provavelmente é mais forte que ele, afinal já é um jonin, se tornando assim o mais apto a proteger o objetivo principal.

Cuidaria então de rasgar a formação dos mascarados, realiza então um enorme salto em direção do que estava atrás, faria isso já puxando sua Tantō que assim como a Tōken era revestida de chakra, essa ganhando o tamanho de uma katana regular. Arremessaria girando a pequena lâmina em direção de um dos mascarados da diante, na situação de não ter usado dois golpes contra as aranhas ele arremessaria outra comprida rajada de chakra contra aqueles que estiverem a frente do líder do grupo. Os movimentos realizados no ar eram leves e espontâneos, esperando a possibilidade de o espadachim avançar contra ele ou até mesmo tentar bloquear seu avanço contra o líder, tentaria realizar um choque de espadas e utilizar isso como um impulso para cima para retornar o avanço, obtendo êxito nessa façanha ficaria costa a costa com o oponente e assim executar um chute nas costas dele.

Se aproximando o suficiente do líder, cinco tentáculos sairiam de seu lombar na qual dois deles avançaria tanto pela esquerda como pela direita, um deles por cima e outros dois utilizados para defesa caso notasse algo sendo arremessado contra ele, com isso sua forma de Daimyo era desfeita seguidas das confiantes palavras: — Não vai ser aqui que o encontrará... — Enquanto Heshikiri avança visando atingir um corte em diagonal diretamente no tórax do líder. Se em algum momento lançarem algum jutsu em larga escala contra ele, ativaria os tentáculos com antecedência para enfincar dois deles no solo e realizar manobrar para mudar seu trajeto esquivando de projeteis, mas mantendo o avanço.
「R」



Considerações:
>Gastos: 50 HP e 50 CH pela Kagune; 60 CH pelo uso de Samurai Sabre Technique em duas armas; 200 CH por dois Kenjutsus Rank A;
>Recuperado: 25 HP e 50 CH pelo chakra espacial (Ōtsutsuki é das estrelas).
>Desculpa se ficou confuso, acredito que não soube me expressar muito bem.
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:

Rinkaku
Rank: -
Dimensões: 05 x 90cm x 26m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.

Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kawarimi no Jutsu ~Preparando~
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@Jinx

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 20/9/2018, 22:23


Narrador: Douglas

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

Heshiriki mostrava toda a sua habilidade ao proteger o transporte através de suas rajadas de chakra. Não contente, assumiu o protagonismo das ações. Desferiu ataques e mais ataques, brandindo sua espada. Os inimigos foram caindo aos seus pés. Menos o Líder. Este salto para trás num movimento rápido, esquivando da lâmina que visava seu tórax. Era hora do combate final. O inimigo sacou uma katana, empunhando-a firme. Com um movimento explosivo se lançou na direção de Heshiriki. Com a mesma velocidade movimento seu braço esquerdo, de forma que sua lâmina foi na direção do peito do oponente, visando cortá-lo no movimento em diagonal. Concomitante ao ataque, sacou três kunais com a mão direita e as lançou a queima roupa contra o corpo do inimigo, tentaria matá-lo ali mesmo.

Considerações:
foda pegar narração no fim, pouco se entende. kkk
Velocidade 4. Força 3 no lançamento. Distância entre vocês era curta pelo teu ataque, portanto ele encurtou ao te atacar, ficando a menos de um metro de distância, o suficiente para a lâmina te cortar.

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 08/10

@GuillotineCrown
Post 09/20

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 22/9/2018, 12:42

HP: ❲ 675 • 675 ❳100%CH: ❲ 235 • 675 ❳34,8%ST: ❲ 02 • 06 ❳
Sobrepujou boas parte daqueles grupos, se mostrando que sua teoria estava correta, os ataques a longa distância eram devido à baixa capacidade física e resistência. Estava em sua forma regular agora e o líder do grupo havia se esquivado com sucesso, para tal feito somente alguém com velocidade semelhante a dele e semelhante maestria com o corpo, mas o ataque com a espada era de longo a finalização, os tentáculos já estavam a fora e o salto realizado pelo inimigo foi seguido de um contra-ataque, qualquer um com grande domínio no taijutsu teria a capacidade de analisar o movimentos, mas essa luta em especifico demonstrava-se ainda mais a favor de Heshikiri, o oponente iniciava um combate com espadas, a expressão do garoto de cabelos brancos se mostrava cada vez mais confiante.

Gostava de se afirmar no combate com espadas, mas tinha uma missão importante e não poderia deixar de utilizar toda sua capacidade por uma mera frivolidade. Os tentáculos em seu lombar mantinham seu ataque contra o líder deles, a forma de como ele guiava o ataque era de fato simples, pois mesmo tendo aprendido a execução em suas raízes até pela sua nacionalidade, o que realmente marca quem realmente é um bom lutador está na imprevisibilidade. Conforme aquela pessoa avançou contra ele dois dos tentáculos buscam se enrolaram nas pernas e puxavam tentando obriga-lo a abrir escala, ao redor de Heshikiri os outros 3 se mexiam como se tivessem vida própria. Todavia devido a proximidade do ataque ainda teria que defender e assim tendo analisado o movimento do oponente põe a sua longa espada alongada por chakra a frente da investida visando fazer se chocarem, no êxito o tintilar ecoaria forte devido a intensidade dos ataques. Não se abstendo de tentativas o inimigo ainda lhe arremessaria kunais, porém é agora que entraria em ação aqueles amontoados de células cintilantes e azuladas no centro e avermelhado nos cantos em qualquer perspectiva que saiam de suas costas, se moveriam para defender os projeteis arremessados com a intenção prioritária de proteger a cabeça.

Tendo êxito nas defensivas não perderia sequer um milésimo de segundo para iniciar seu próprio ataque, avançando enquanto empunhava sua espada ele simulava um ataque direto, quando na verdade tentaria saltar por cima do mesmo e em seguida segurar pelo ombro para assim que aterrissar joga-lo ao chão em sequência buscaria enfiando a longa lâmina de chakra no coração do inimigo caído mesmo se caísse de costas, durante o primeiros movimento de ataque tentaria ainda permanecer com dois tentáculos segurando cada  um uma perna do oponente a medida que outros dois buscavam se enrolar em cada braço do mesmo no intuito de dificultar seus movimentos. Obtendo sucesso em acertar o garoto falaria: — Você me chamou de demônio a primeira vez, mas não conhece nem a ponta do iceberg... — Sua voz era baixa e mesmo que aquele corpo a sua frente não pudesse entende-lo, sabia que era post-mortem que seus inimigos conhecem a sua essência.Todas as suas movimentações foram em sua máxima capacidade física e sempre tomando muito cuidado para não ser atingido diretamente, no caso de alguma investida transpasse suas defesas o mesmo utilizaria de seus jutsu de substituição para trocar de lugar com uma pedra e manter as investidas.
「R」



Considerações:
>Recuperado 25 HP e 50 CH pelo chakra espacial (Ōtsutsuki é das estrelas) e consumido 50 CH pelo Hayanie.
>Tudo na tentativa.
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Rinkaku
Rank: -
Dimensões: 05 x 90cm x 26m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Kawarimi no Jutsu ~Preparando~
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@DouglasCapiotti da massa

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 23/9/2018, 14:54


Narrador: Douglas

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

O ninja demonstrava todo o seu leque de habilidades ao se defender e atacar com a mesma qualidade. O inimigo dependia apenas de seus braços humanos e por isso foram insuficientes seus movimentos. Heshinriki o derrubava e finalizava a vida do inimigo ali mesmo com um ataque contra o coração adversário. Restava finalizar a missão.

Considerações:
--

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 09/10

@GuillotineCrown
Post 09/20

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 23/9/2018, 18:14

HP: ❲ 675 • 675 ❳100%CH: ❲ 285 • 675 ❳42,2%ST: ❲ 03 • 06 ❳
A carruagem prosseguia avançando ao palácio, vendo o sangue do inimigo no chão percebeu que cometeu dois graves erros, na qual um deles ainda estaria por cometer. O erro já cometido foi matar aquele homem e a premeditação de um próximo se dava por essa sensação de sentia dentro dele, ele já conhecia e sabia que era uma velha amiga, o seu inferno antes do paraíso, a fome. Gritando alto para ver se escutam da carruagem: — Irei ver se algum deles ainda está vivo! Logo retorno! — Esperando até a carruagem se afastar um pouco e perder de vista, Heshikiri realmente iria ver se tinha algum deles vivo, se sim ele utilizando ainda de sua espada banhada a chakra cortaria o dedo indicador e o dedo médio de cada mão e enfiaria levemente a espada em cada coxa, assim impediria de se movimentar adequadamente e impediria de utilizar jutsus.

Daqueles cinco indivíduos os que estivem mortos seria sua refeição, faria jus ao nome do seu clã que em tempo de aceitação em sua terra natal, ganhou uma certa fama por não deixar rastros dos corpos, primeira os tiraria do meio da estrada levando para os cantos da mesma e depois iniciaria a comer todos deixando apenas os ossos. A quantidade poderia parecer grande, mas os humanos desconhecem da fome dos ghouls, é algo infinitamente mais excruciante do que a sensação regular humana, perder oportunidades não fazia o gênero de Heshikiri, então o banquete estava servido. No caso de todos estarem mortos a criança deixaria apenas a cabeça do que parecia ser o líder deles, o reconhecimento de quem era os inimigos é sempre algo importante e quando corresse para retornar a carruagem o mesmo tiraria o seu moletom e levaria aquela cabeça enrolada nele, para qualquer questionamento a resposta era simples: — Todos estavam mortos, carregar um corpo morto seria muito trabalhoso e apenas a cabeça seria mais simples e eficaz. — Na condição de algum deles ainda estiver vivo, utilizaria o moletom para estancar o sangramento e utilizando seus fios amarraria os braços e pernas de uma maneira tão forte que caso forçasse seria cortado. Como o genin só precisaria de um deles vivo, mataria qualquer sobrevivente extra, de toda forma recolheria sua Tantō e mesmo carregar um corpo fosse complicado ele iria em sua velocidade máxima no caminho que a carruagem tomava para poder seguir a viagem e tomar certeza que não apareceria outros.
「R」



Considerações:
>Nível RC: 850
>Recuperado 50 CH pelo chakra espacial (Ōtsutsuki é das estrelas).
>De acordo com a minha mudança de objetivos(link), esse RP passou a se tratar somente da quest de graduação.
>Na narração estou tentando me alimentar ao máximo para evolução do meu clã.
Vestes:
>Utilizando uma especie moletom azul sem capuz e sem mangas com uma gola v com um pequeno zipper, uma calça curta branca que vai até os joelhos e em seguida as caneleiras tipicas de kumo com sandálias regulares na cor preta, por baixo do moletom tem uma camiseta térmica preta colada ao corpo e por baixo da calça utiliza um short térmico preto, também utiliza luvas térmicas que vão do inicio do bíceps até a metade dos dedos. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 3
  • Fios 2m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Chakra Especial:

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
Jutsus Usados:

Rinkaku
Rank: -
Dimensões: 05 x 90cm x 26m
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Kakugan
Rank: -
Descrição: O Kakugan (赫眼) é um tipo de dōjutsu único dos Washū cujas habilidades são incertas e acredita-se ser apenas estético. É caracterizado pela mudança súbita da cor da íris para vermelho, enquanto a esclera torna-se negra (ou cinza) cercado de veias vermelhas dentro do olho e na pele ao seu redor. O portador pode acessar esta forma ocular de acordo com seu desejo, porém, também ativa-se automaticamente quando a fome está exagerada ou quando a excitação do indivíduo se torna demasiada, conseguindo controlar em ambas as situações caso possua Calmaria. É notado também uma ativação instantânea quando a kagune é usada. Quando um indivíduo apresenta o Kakugan em ambos os olhos, ele é, geralmente, um sangue-puro; quando apenas um dos olhos apresenta o poder, ele é, geralmente, um mestiço ou alguém cujo transplante da habilidade foi bem sucedida.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Kawarimi no Jutsu ~Preparando~
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
@DouglasCapiotti da massa

_______________________



If you always get up late
you're never going to be on time
And that's a shame
Because I like you


avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [Ato] Reconhecimento Glorioso - em 24/9/2018, 10:59


Narrador: Douglas

Reconhecimento Glorioso

@GuillotineCrown

Espertamente o ninja mandava que todos fossem indo que ele ia se certificar da morte de todos os inimigos. Ninguém desconfiou. Se alimentou ali mesmo como um animal sedento, quase perdendo quaisquer traços humanos. Sua missão estava finalizada. O comboio chegou com segurança ao local indicado, ele poderia se despedir dos demais e retornar à vila aonde receberia as honras por ter feito a defesa de pessoas importantes e demonstrado habilidades acima do seu rank atual de genin. Portanto seria premiado com o rank Chunin pelos seus superiores.

Considerações:
--

Nishiki: link

Objetivos:
Quest: Caminho do Chunin - 10/10 [Aprovado]

@GuillotineCrown
Post 11/20

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.