Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 11:08 por Tenshin

» [F] Hatake Shindora
Hoje à(s) 11:07 por Shiloh

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 10:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 10:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 10:12 por Yukino'


[CENA] Adquirindo um melhor controle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


NARRADOR
────────

Em um dia tão comum quanto os outros, a princesa dos olhos turquesa veria uma trilha de formigas carregando pequenos fragmentos de alimentos, provavelmente restos de comida de alguma casa qualquer. O interesse naquilo surgiria ao perceber que nas estações do ano mais frias elas não apareciam. Uma pessoa havia de ser necessariamente apegada com a natureza para perceber isto, ou simplesmente ser uma pessoa bem curiosa e astuta, categorias as quais a Uchiha poderia encaixar-se.

O vilarejo em que vivia podia ser reconhecido por possuir uma economia relativamente estável, dificilmente as periferias sofriam com a fome, embora pudesse ocorrer. A princesa sabia bem que não era assim em todos os locais do mundo. Estariam eles economizando da forma correta? O que poderiam aprender com os insetos que hibernam no inverno? [...]

As formigas possuem chakra? Uma dúvida que poderia ser boba, mas também era um tanto curiosa. Por que não, afinal? Às vezes há coisas vivas que podem nos passar conhecimentos tão preciosos quanto os encontrados nos livros. O gatilho de ideias que os insetos vistos por Mordred poderiam ocasionar, em uma sequência lógica de pensamentos, poderiam fazer com que a garota encontrasse novos poderes.

Informações:
09:05 am
Especialidade em Controle de Chakra 1/5
@Mordred

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Elas marchavam uniformemente uma atrás da outra, como a infantaria de um exército. Mordred não precisava arriar o seu corpo diminuto para examinar o comportamento daquelas pequenas operárias; sua altura era propícia para aquele tipo de análise. Bem sabia ela que os insetos de traseiro inchado se dividam em castas de serviço, onde alguns tinham a incumbência de coletar os alimentos e outros trabalhavam como guardas-reais para a grande rainha das formigas. Aquela era uma ilustração simples e bem infantil que costumava servir para ensinar os nobres mais novos como funcionava a monarquia.

No entanto, o tópico abordado pelo seu agitado subconsciente lhe fez arquear uma sobrancelha em dúvida. O reino animália era extenso em sua diversidade natural, mas os insetos e outros tipos de seres vivos costumavam aderir comportamentos irrefutavelmente similares quando o assunto era a sobrevivência. Tomando como exemplo as próprias formigas, seu comportamento era deveras chamativo quando comparável as abelhas, pois se organizavam em esquadrões de ação e preparavam incursões em busca de alimento. Todavia, se comparadas aos ursos que hibernavam durante o inverno inteiro devido a escassez de alimentos, era possível identificar uma certa diferença que era entendida como a incapacidade do animal de reunir e estocar comida de forma efetiva. Por outro lado, que tinham os humanos de tão diferentes dos ursos? De certo jamais seriam tão sábios quanto as formigas e abelhas, pois consumiam em excesso e jamais compartilhavam com os seus.

E a própria Uchiha, era capaz de economizar? De certo que não. Ela era imprudente e de personalidade inconstante, sem o menor pudor,  nem mesmo pela sua própria energia espiritual, o chakra. Havia esbanjado como ninguém durante diversos momentos de sua jornada, se prendendo a falsa impressão da energia ilimitada. Contudo, se nem mesmo os deuses eram imortais, a cavaleira vermelha era portanto a maior das tolas. —— Será que eu posso mudar minha natureza? —— Perguntou-se, incerta a respeito da resposta.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

1/5

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────

O mundo é realmente grande, se a princesa Uchiha desejava mudar sua natureza relacionada ao fruto dos seus poderes, ela basicamente teria de utilizar estes seus poderes. Ela estava ciente de suas capacidades destrutivas, e sua onee-san decerto não gostaria de saber que Mordred andava praticando atos de vandalismo em seu vilarejo, então lhe restava trilhar para ambientes que ousassem de uma distância de onde morava.

Longe dali, nada poderia impedi-la de esbanjar seus poderes. Sabia que não seria algo totalmente aleatório, melhorar suas capacidades exigiria treino, e o tempo de melhorar seu controle dependia única e exclusivamente dela. Os cenários podiam ser dos mais variados os possíveis, mas talvez ir para muito longe também não seria necessário.

Informações:

Especialidade em Controle de Chakra 2/5
Sugiro dois cenários que pode narrar indo, para treinar seu controle de chakra:
>Montanhas;
>Deserto
@Mordred

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

A incerteza sempre foi a chave para o progresso. Quando temia, buscava a compreensão e a razão que lhe envolveriam em realidade. Tornava o insuficiente em fartura através do seu empenho e jamais se entregava perante um desafio. Uma mulher simples e direta, de personalidade intensa como fogo morno; chamava a atenção, mas surpreendia pela sua mansidão. Poderia estar perdendo o seu tempo em busca de uma pipeta de ouro no deserto, mas não faria-lhe mal algum procurar. Por questões de facilidade geográfica, ela viajou para o norte do vilarejo, cruzando um grande vale e atravessando uma caverna cheia de mistérios. Horas depois, quando a aventura de saltar dentro de gargantas no meio da montanha e atravessar pontes quebradas tornou-se monótona, ela sorriu em encontrar uma planície rochosa com incontáveis estruturas de pedra que serviam como uma curiosa floresta de pedra. Sem árvores, pássaros ou grama, apenas a supremacia do mineral.

Mordred escalou o grande bloco de pedra mais próximo, usando os apoios naturais da pedra e afundando os seus dedos na mesma para construir caminhos mais simples. Dali de cima era possível enxergar a linha do horizonte perfeitamente delineada, embora o seu flanco fosse ornamentado por grandiosas montanhas. Interessada em iniciar o seu estudo o mais rápido possível, ela descansou os olhos por fecha-los, sentindo a própria emanação furiosa que se agitava dentro do seu corpo. Perguntou-se por um momento se todas as pessoas eram capazes de sentir a própria energia fluindo através do seu corpo, mas aquilo apenas lhe fez indagar se elas sentiam da mesma forma que a princesa. Com dois tapinhas nas têmporas, ela decidiu cortar as asas dos pensamentos dispersos e se focar no que realmente interessava: desenvolver uma maneira de economizar.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

2/5. Eu escolhi a montanha por ser mais fácil de encontrar do que um deserto.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────

Johana era talvez a mulher mais apegada a natureza existente. Loira, orelhas pontudas como a de um elfo, atualmente residia em uma das montanhas as quais a princesa Mordred passou por perto. Uma casa mediana, de madeira, alguns bolinhos de queijo sendo assados e uma chaminé revelaria a posição da casa, e Johana já sabia que a qualquer momento poderia ser visitada por alguém.

Seria seu instinto? Ou simplesmente as forças da natureza? De tantos lugares do mundo para ir, e elas convergiam para o mesmo ponto, como se o destino já fosse pré definido. A mulher estaria disposta a dar a Mordred quaisquer resposta a perguntas que tangem o mundo natural, e seus elementos primordiais.

Informações:
Especialidade em Controle de Chakra 3/5
>Montanhas;
>Johana (aparência)
Post livre pra narrar seu caminho depois de chegar nas montanhas, podendo também se quiser interagir com Johana, sinta-se livre para narrar suas interações/diálogos com ela.
@Mordred

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

A princesa de Lucis amansou o seu espírito selvagem, dando passagem para a vontade da natureza. Um suspiro depois do outro, como se bailasse a canção do coração dentro do peito, ela buscou se tornar uma entidade influenciada pela natureza e para tanto, abdicou do seu próprio livre-arbítrio. O seu bem mais precioso, a visão, foi entregue para os espíritos da natureza quando a menina fechou os seus olhos, confiante de que a força da vida que irrigava o mundo fosse lhe servir de guia. Ela caminhou através do vale, descendo através de uma colina entre duas montanhas e finalmente se detendo quando um odor provocante e saboroso beijou as suas narinas, convidando-a a segui-lo em uma refeição. Empolgada, ela abriu os seus olhos e se deparou com uma humilde casa de madeira, de abóbada conífera e janelas de metal com uma estética nada moderna. Curiosa, seus olhos correram através do jardim, reparando na presença de um punhado de plantas fluorescentes que não se assemelhavam a nada que já tivesse visto. Seguindo através do caminho de tijolos cinzentos que lhe entregaria na porta da casa, ela percebeu como as plantas se moviam conforme ela caminhava, quase como se vigiassem a sua pessoa. Ela ergueu a destra e bateu uma vez na porta de madeira, mas para a sua surpresa, o som de madeira rangendo sucedeu um súbito puxão que abriu a porta.

—— Eu sabia que viria! Vamos, entre! —— A figura de madeixas loiras e vestes do campo saiu para fora e caminhou em seu entorno, colocando os braços sobre os seus ombros e lhe convidando com mais afinco para que entrasse na casa. Mordred foi quase empurrada porta a dentro, mas a moça parecia tão amigável e acolhedora que seus instintos pareciam se derreter e lhe diziam que tudo ficaria bem. A casa da jovem era um tanto quanto estranha se comparada a uma casa convencional, embora o seu exterior lembrasse as casas dos moradores de Kirigakure no Sato, o reino perdido. O salão principal era redondo, com figuras que se assemelhavam a peixes saindo de dentro de plantas enfeitando grandes quadros. A madeira amarelada indicava uma mão de verniz recente, de maneira que a princesa preferiu não tocar em nenhum móvel enquanto a moça lhe guiava através da casa.

—— Você sabia que eu viria? —— A Uchiha perguntou enquanto a jovem lhe mostrava o corredor principal da casa.

—— Sim, os espíritos da natureza me disseram. Flemmy foi especialmente específico e disse que você tinha um filhote de raposa. —— Contou-lhe quando chegaram na cozinha. Ela claramente havia feito uma menção a Kurama, embora fosse improvável que as duas tivesse se conhecido em algum momento da sua vida. Para a surpresa de Mordred, não haviam muitas coisas estranhas na cozinha. No entanto, essa impressão inicial caiu por terra quando percebeu que pequenas massas multicoloridas brilhavam dentro de um pote de madeira, como se fossem os ingredientes para uma refeição. —— Você está com fome? Imagino que toda essa viagem tenha sido cansativa, princesa.

—— Certo —— Mordred deu um passo para trás, intrigada com a forma como a mulher havia se referido a ela. Jamais haviam se encontrado antes e a mesma estava a tratando como um membro da sua família, convidando-a para sua casa e inclusive lhe oferecendo comida. —— Onde exatamente nos conhecemos, senhorita...

—— Johanna, a verde. É um prazer te conhecer de novo. —— Ela disse com um sorriso simpático, estendendo a mão para a princesa. Mordred apertou, embora ainda estivesse um pouco desconfiada. O que lhe tornava tão amistosa aquela situação improvável e exageradamente mística era a calmaria que aquele ambiente lhe proporcionava. Sentia como se pudesse voar através das nuvens, caminhar ao redor das estrelas e abraçar a imensidão dos planetas. A natureza já não era uma energia bélica, mas uma emanação harmoniosa que concedia sentido a tudo o que existia. Foi naquele instante que ela entendeu um pouco a respeito de tudo o que vinha questionando a respeito de mudar a sua natureza, invocar o equilíbrio do seu ser e economizar como as abelhas. De fato, o que regrava tudo aquilo não era a vontade singular de um ser vivo, mas uma força muito maior que residia em tudo: a própria mãe natureza. Conforme pensava, Johanna pareceu levemente curiosa a respeito da jovem, suficiente para se aproximar mais e lhe averiguar com olhos intesos. —— Eu posso te ajudar com isso. —— Ela lhe disse.

—— Como é que você sabe o que eu acabei de pensar?

—— Isso realmente importa? Você pergunta pra uma mãe como ela sabe quando o seu filho não está bem?

—— Esse exemplo foi péssimo. Enfim, se você sabe, então por favor, me ajude. —— Pediu, colocando a cabeça para baixo e movendo o corpo para frente, em uma reverência respeitosa comum ao seu povo. Normalmente a moça não pediria ajuda para uma desconhecida de forma tão fácil, mas Johanna lhe transmitia uma sensação de confiança nada natural, quase como um charme sobrenatural para formar laços de amizade. A jovem elfa sorriu e assentiu com a cabeça, demonstrando interesse em ajudar a heroína. Ela tomou para si o estranho utensílio de madeira com matéria multicolorida, passando a ponta dos dedos naquilo e tocando na testa da Uchiha. Ela hesitou por um momento, mas engoliu em seco e cerrou os olhos, esperando pelo pior. Curiosamente não foi exatamente isso que aconteceu. Em vez de algo ruim, ela sentia com muito mais intensidade o chakra que fluía em seu corpo, quase como se fosse agora uma extensão física do seu ser, como um membro. —— Prontinho, agora eu desbloqueei totalmente o seu domínio sobre seus sentidos. Você pode se sentir um pouco tonta a princípio, mas tenho certeza que isso facilitará muito a sua busca pela harmonia e pelo controle do seu chakra.

Mordred não disse nada. Quando a energia tornou-se tangível para ela e todos os sentidos se expandiram, ela caiu de joelhos no chão, surpresa e ao mesmo tempo, temerosa pela explosão de sensações distintas.



Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

3/5. Eu escolhi a montanha por ser mais fácil de encontrar do que um deserto.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────

E agora, ambas as mulheres assentiam de mesmo modo à natureza. A princesa sentiria algumas mudanças em seu corpo, uma capacidade melhor de controlar a energia que fluía dentro de si fervorosamente, sobretudo a grande concentração aglomerada da mesma perto do seu umbigo, mais precisamente dentro de si, em forma de uma raposa que Johana já sabia da existência.

Bastaria agora testar suas novas capacidades da forma que quisesse, a garota dos cabelos amarelados teria conhecido uma mulher muito boa, que simplesmente compartilhou um pouco de sua magia com ela. Tudo poderia parecer estranho, mas na verdade era só a natureza agindo, e seu imenso poderio desconhecido pelos humanos.  

De repente, o grande plano da montanha onde a casa em que a mulher morava começa a movimentar-se, gerando um pequeno terremoto que rompeu toda a harmonia do ambiente, embora não fosse essa a intenção. Um golem de terra formou-se diante a casa de Johana, aguardando pela princesa Mordred usá-lo como lhe fosse mais conveniente. Seria este mais algum truque da mulher?

Informações:
Especialidade em Controle de Chakra 4/5
>Montanhas;
>Johana (aparência)
>Golem
Mordred já sente o controle de chakra agindo em si mesma, devido os feitos de Johana. O golem foi feito para que tivesse algo com que lutar e testar a especialidade, no entanto use-o como bem quiser.
@Mordred

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

—— Obrigada, Johanna-san. —— Mordred estava contente. A magia da misteriosa menina havia enaltecido a sua capacidade de moldar e sentir o seu próprio chakra como uma extensão do seu próprio corpo, mas o que mais importava era que havia feito uma nova amiga. Se acostumando com a sua nova senciência, ela se levantou novamente, bateu da roupa a poeira do chão e ajeitou as madeixas loiras que haviam caído sobre o seu rosto. Estava curiosa com a maneira com que poderia manipular o seu chakra e de imediato imaginou o seu poder fluindo através dos seus poros de chakra, se reunindo em sua mão e adquirindo a forma de um pequeno broche. Manipulando a forma através do seu exímio controle, ela transmutou o broche em um pássaro de fogo e seguidamente, em um pônei. Talvez quisesse passar a tarde inteira ali, distraída com o seu estado de espírito recém descoberto, no entanto, um terremoto abalou a sua postura e reverberou através das paredes da casa. Johanna parecia estranhamente calma, quase como se esperasse uma atitude da princesa escarlate. Ela saiu sozinha do recinto, abrindo a porta de madeira e se encontrando com o exterior.

—— Olá, grande amigo. —— Ela não estava surpresa com o tamanho da criatura, tampouco com seus punhos ameaçadores ou a sua estranha aparição. Em vez disso, estava a trata-lo como um conhecido. A besta rochosa não demonstrou nenhum sinal de agressividade para a criatura, mas para qualquer um capaz de sentir chakra, seria possível perceber uma ressonância entre o controle da menina e o golem. Ela não lhe controlava, mas de alguma forma a sua maestria refletia no comportamento do monstro. Se ela desperdiçasse chakra e lhe atacasse, a fera retribuiria em igual proporção, mas diante da calmaria que demonstrava e da não agressão, a criatura simplesmente se ajoelhou e esticou a mão para ela, como se estivesse lhe cumprimentando. Mordred realizou o mesmo movimento com o punho, tocando os dedos gigantes da criatura. —— Eu acho que consegui, não é? De certa forma tudo faz sentido agora. —— Disse em um tom controlado para que sua amiga elfa escutasse.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

4/5. O segredo é conservar e saber usar, então em vez de agir de maneira precipitada e violenta, escolhi domar o golem. Eu acho que ele tem um bom coração.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────

Johana sorriu para Mordred, de alguma forma ela já esperava uma ação deste tipo vindo da menina, mas mesmo assim não pôde se conter. Apenas cruzou os braços e continuou assistindo a garota se dando bem com a criatura invocada.

Ainda há mais algo com que eu possa lhe ajudar, Princesa? ─ Perguntou Johana, e embora queria que a resposta fosse em concordância, já não esperava que fosse. Ela ficaria feliz em ter a convidada presente em sua casa por mais tempo.  

Informações:
Especialidade em Controle de Chakra 5/5
>Montanhas;
>Johana (aparência)
>Golem
Post livre.
@Mordred

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Mordred queria passar mais algum tempo com sua nova amiga, mas deveria cumprir a promessa que havia feito com Yamiko e simplesmente sair do vilarejo e não retornar era uma forma de descumprir o acordo. No entanto, ela pediu para que Johanna e ela mantivessem contato, pois realmente havia apreciado a maneira como a mulher havia lhe ajudado sem pedir nada em troca e queria recompensa-la de alguma maneira caso fosse possível. De toda forma, ela retornou para próxima da mulher e lhe deu um caloroso abraço de despedida, deu as costas e acenou, rumando em direção ao vilarejo. O seu próximo passo seria retornar ao vilarejo e ficar de prontidão se necessário fosse.

Importante.:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon (Fate Apocrypha). Estou com estas roupas.

5/5. Terminado.

Usados:

Singer's Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Singer's Sword (Lit. Espada do Cantor) é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferem-se muito do convencional. Ela tem o centro oco. O cabo do punho é aberto ao centro com duas hastes curvas próximas uma da outra; uma haste é mais rígida e maior que a outra, lembrando partes lascadas do que um dia fora o punho da espada. O desenho do construto acima da mão do usuário é semelhante a uma massa de tecidos se aglomerando, fundindo-se e contorcendo-se. A lâmina é longa e lembra muito uma cimitarra, possuindo uma curvatura próximo a ponta e o fio de corte presente no lado concavo. Referência.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar tiras de metal extremamente afiadas através da espada, podendo ser manipuladas até três vezes por turno e seguindo as regras de manipulação do RPG, embora possuindo uma velocidade equivalente aos pontos de Ninjutsu do usuário e poder de corte equivalente ao da própria espada. É gasto uma quantidade 50 pontos de chakra para a manipulação.

Mordred; HP: 3275 CK: 4750, ST: 0/14
Kurama: CH: 5500

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

@Especialidade adquirida: Controle de Chakra

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.