Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5

Era por volta de uma hora da tarde. Em minha casa todos já haviam almoçado e estavam satisfeitos. Meu pai e seu irmão estavam no que meu pai gostava de chamar de “grande arsenal” onde o mesmo guardava muitas armas e pergaminhos.

Minha mãe por sua vez, estava na varanda sentada junto da mãe de Toriko. Ambas continuavam jogando shogi, e curiosamente ainda era a mesma partida de três horas atrás. Talvez estivesse demorando tanto pelo fato das duas serem muito ruins.

Eu estava no meu quarto junto de Toriko. Conversávamos sobre como tinha sido incrível o jeito como derrotei o mestre Katou – Eu não acreditei no que vi! Nem mesmo conseguindo ouvir os ossos dele se quebrando! – Dizia o garoto, que por sua vez estava muito animado com tudo aquilo.

Eu tinha tentado ensinar para o garoto como utilizar o goken, mas o mesmo disse que já tinha outro estilo em mente. Disse a ele que estava pensando numa técnica nova, e queria a ajuda dele para desenvolver.

- Como eu posso ajudar? – Me perguntou inocentemente – Na verdade eu preciso que você receba o golpe e me diga o quanto ele está bom - Uma pessoa normal não aceitaria tal proposta. Todavia Toriko se animou e quis que fôssemos logo com aquilo.

- Certo! Vamos tentar entrar no grande dojo que meu pai usava pra lutar com Albus e eu! – Disse enquanto abria a porta do meu quarto bem devagar. Assim que saí pude ver minha mãe e minha tia jogando na varanda, tínhamos que ter cuidado para não sermos visto. Papai não gostava que eu entrasse sem a sua permissão no dojo.

Assim que conseguimos passar por minha mãe não tínhamos mais que nos preocupar com muita coisa, apenas em não fazer muito barulho. Seria muito ruim se alguém nos descobrisse. Enfim estávamos no lugar. Era tudo muito limpo e cheiroso, nem parecia que homens se digladiavam ali nas gerações passadas.

- Então, Oki-san! Me mostre a sua técnica! – Toriko estava eufórico, e com pressa de ver a técnica que estava desenvolvendo – Tudo bem, ai vou eu – Nos posicionamos a dois metros um do outro, então inciamos um pequeno confronto para criar o cenário onde eu pudesse utilizar minha técnica.

Toriko inciou na ofensiva, tentando me acertar um chute alto, o qual eu defendi com a parte externa no antebraço, seguindo por acerta-lo uma rasteira. Todavia o garoto se levantou rapidamente, já com o punho cerrado e tentando me acertar um soco de esquerda.

Era o que eu precisava. Segurei o soco de Toriko e usei o mesmo para ter um apoio. Subi pelo mesmo e prendi a cabeça do garoto entre minhas pernas, fazendo um movimento rápido de reposicionamento, o que, por conta de meu peso, desequilibrou o garoto, o derrubando no chão com bastante força, enquanto eu já estava em pé.

O garoto se contorceu por alguns segundos e então se levantou – É incrível, primo! Algum dia você irá me ensinar! – Disse enquanto colocava a mão na coluna, aparentemente eu o tinha machucado – Vamos colocar uma compressa ai. Vem comigo – Falei em um tom preocupado, levando o garoto de volta comigo para o quarto, pegando um pouco de gelo para por no local do ferimento.

Considerações:

Aparência: Grimmjow (clique), utilizando uma bolsa de equipamentos na cintura, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: Treino de 1 das 2 técnicas aprovadas na criação

538 palavras. Post 1/1.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Treino Totsuzen'noshi] Um combate desproporcional Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
(C) Ross
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[Treino Totsuzen'noshi] Um combate desproporcional Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@

"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo