NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
900 Mensagens - 42%
Shion
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Mako
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Raves
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
104 Mensagens - 32%
Shion
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Takashin
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_lcap[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Voting_bar[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Latest?cb=20140827195433&path-prefix=pt-br
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

Andava desocupado desde que tinha terminado meu treinamento e já estava quase anoitecendo, com isso em mente decidi assistir ao por do sol de um lugar onde a vista seria incrível. Fui até um campo de treinamentos, me sentei sobre um dos troncos e fiquei admirando o maravilhoso e enorme sol beijar a terra.



HP: 550 CK: 500
ST: 0/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
IWannaKnow escreveu:
HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 2|18m/sST: 00 | 04


Os dias de outonos eram os mais detestáveis para sair de casa, mas precisava treinar devido aos últimos acontecimentos – vou dar um role no campinho – direcionou-se a um dos campos onde treinava quando mais jovem, um belo campo por a se dizer, nele tinha um rio e alguns troncos.

Chegando lá avistou um rapaz, seu cabelo era algo azul, não conseguia identificá-lo devido ao contraste do sol, aproximando-se – olá menino, o que passas?




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações





Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

Estava concentrando-me na energia maravilhosa daquele lugar, eu gostava de apreciar um momento bonito como aquele. A cor das nuvens agora era como a de milhares de explosões, era incrível. Depois de algum tempo, pude ouvir uma voz, era uma garota – Ah... Olá! – A garota me perguntava o que eu fazia ali, parecia gentil, talvez fosse treinar naquele momento, eu não tinha a intenção de atrapalhar – Eu só estava admirando o pôr do sol. Daqui ele parece muito mais bonito, o campo aberto ajuda bastante – Respondi a menina com um sorriso no rosto, estava feliz de conversar com alguém.
[...]
Me chamo Naoki. Naoki Senju! É um prazer conhecer você – Me apresentei cordialmente, tentando criar um vínculo amistoso com aquela garota – Por um acaso você iria treinar agora? Eu posso assistir? Prometo não atrapalhar! – Dizia àquela menina, imaginando que a mesma estava ali para praticar, era claro por sua espada na costa que a menina era uma ninja. Saí de cima do tronco em que estava e caminhei na direção da mesma, ficando frente a frente, cerca de apenas um metro de distância, não queria ser rude de falar com a mesma da distância em que estava, ainda por cima sentado enquanto ela estava em pé.



HP: 550 CK: 500
ST: 0/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 2|18m/sST: 00 | 04


O menino a respondeu educadamente sobre suas intenções de estar naquele local, realmente admirar o pôr do sol era algo bom, apesar do ambiente estar esfriando devido ao outono, ainda era agradável – concordo, esse campo mostra bem o horizonte, sempre venho aqui quando quero praticar algo – seus olhos se perderam em meio a casta coloração alaranjada no fundo, aquele amarelo em tons laranja que cobria quase todo o céu no horizonte era realmente bonito.

Algo que o menino falou havia de chamar a atençao- senju? Tu és parente do hokage algo do gênero? Ele é do clã senju não é? – notou algumas semelhanças entre os dois – eu iria treinar arremessos, mas se quiser podemos treinar algum estilo de luta, é chato ficar assistido, quase não se aprende nada – o rapaz aparentava querer treinar ou praticar algo.

Notando sua movimentação, descendo do tronco, ficando a cerca de 1 metro de distância da garota hatake – eu esqueci de me apresentar, sou yukino hatake, sou uma chunin ainda – posicionou-se de forma defensiva – que tal uma lutinha corpo a corpo? Sem armas e técnicas – a garota mantinha os olhos no tronco dele, era a força do habito cujo a menina estava a desenvolver, pois assim teria uma noção do que o adversário poderia fazer.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• 210 palavras



Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

A garota dizia como concordava comigo em relação ao belo ambiente que era possível observar dali. A garota dizia que era de seu costume ir até aquele lugar para praticar quando a mesma tinha vontade. Assim que me apresentei a garota pareceu surpresa, acabou me questionando se eu tinha algum parentesco com o líder da aldeia – Bom, na verdade o Albus é meu irmão. Infelizmente eu não tenho o visto muito, ele tem se mantido ocupado com o trabalho – Acabei ficando triste ao lembrar como sentia a falta do meu irmão, mas logo recobrava minha confiança – Mas eu estou treinando e ficando cada vez mais forte pra um dia superar ele! – Dizia a garota com firmeza e um grande sorriso no rosto enquanto apontava para meu próprio peito.
[...]
A garota disse que estava ali para treinar uns arremessos, mas que eu poderia praticar com ela, uma luta talvez. Desci do tronco e a garota se apresentou, disse que era uma chunin, mas aquilo não me metia medo, não tanto quanto devia pelo menos. Yukino então me convidou para uma lutinha, um cobate corpo a corpo sem técnicas ou armas, eu não pensei duas vezes – Vamos! – a garota se posicionou de forma defensiva, estava me encarando, com certeza eu estava sendo analisado. Comecei a observa-la, e acabei percebendo que eu teria que tomar a iniciativa e ir pra cima. Avancei na direção da garota desferindo uma joelhada com a perna esquerda na altura do estomago da mesma, em seguida tentei efetuar dois socos, ambos na altura do rosto de Yukino, primeiro com o punho esquerdo, em seguida com o direito, e finalizaria por me abaixar para tentar um soco com o punho esquerdo na altura das costelas da chunin.



HP: 550 CK: 500
ST: 0/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 6|18m/sST: 00 | 04


O garoto mostrou uma expressão abalada ao confirmar o parentesco com o irmão – “espero que ele não seja tao habilidoso quanto o hokage” – notando que o rapaz havia aceitado a sugestão de um pequeno combate corpo a corpo, o que seria perfeito para yukino treinar seu estilo de luta, mas precisava controlar-se para não machucar muito o garoto.

O menino avançou para cima de yukino, aplicando uma joelhada na reta do estomago – “interessante” – utilizando as duas mãos, bloqueou o golpe, mas em seguida haveria de vir mais um soco, este estava mirado no rosto da garota, era dois socos seguidos – “droga” – aproveitando por ser ligeiramente mais baixa que o jovem genin, agachou-se, sendo assim conseguido desviar. Seu adversário fez um movimento similar para aplicar um soco, acreditando que seria sua costela, mas como as circunstâncias mudaram, estava na altura do rosto.

O menino estava a controlar sua força, mas yukino não iria saber, mesmo tendo segurado aquele ultimo soco não demonstrava nada – agora é minha vez – a jovem hatake pula para aplicar um chute na lateral esquerda do rosto, em seguida irá reposicionar-se para desferir dois socos, com a esquerda mirada em seu tronco e a direita no rosto, estava confiante da sua velocidade.




Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• 204 palavras



Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

Assim que tentei colocar em pratica minha estratégia fui surpreendido. Yukino defendeu com facilidade a joelhada, usando suas duas mãos para aparar o golpe. A sequencia de socos também falhou, pois a chunin se agachou, usando de sua baixa estatura para não levar o golpe, a minha chance seria durante esse movimento, pois o fiz junto da menina, tentando acerta-la de qualquer forma, mas aparentemente eu errei e Yukino saiu ilesa.
[...]
Ambos nos levantamos e então pude perceber um avanço da chunin, e com aquele movimento saltei cerca de um metro para trás. A garota acompanhou meu movimento se reposicionando rapidamente, desferido um soco com sua mão esquerda na direção de meu tronco, todavia eu estava atento e tentei defender com os dois braços formando um “x”, seguindo por segurar esse mesmo braço, e antes que a garota pudesse realizar outro movimento, tentei passar o braço sobre meu ombro esquerdo, virando de costas para a garota enquanto tentava derruba-la puxando a mesma para frente, porem, deixando minha perna esquerda na frente do caminho, para desequilibrar Yukino e usar o peso de seu próprio corpo ao meu favor.
[...]
Ao finalizar meu movimento, tentaria desferir um chute rasteiro, tentando derrubar a chunin para assim tentar um golpe vencedor. Todavia, eu já tinha noção que aquele não seria um combate fácil para mim, e esperava que também não fosse para Yukino, apesar da mesma já ser uma ninja de graduação chunin, enquanto eu ainda estava iniciando nos caminhos shinobi, tendo em vista que acabara de sair da academia.



HP: 550 CK: 500
ST: 2/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 6|18m/sST: 00 | 04


As aparências normalmente enganam muito, isso ocorreu porque a jovem yukino havia subestimado aquele rapaz, o moleque possuía uma grande força e resistência. Os golpes da jovem hatake não surtiram efeitos, pois o caçula dos senju havia  desviado ao deslocar para atrás – “foi o que eu pensei”- posteriormente tinha segurado o braço esquerdo – “merda” – virou-se de costas para a garota, ainda ligado ao braço dela, passou o mesmo pelo seu ombro, estava a tentar puxa-la para a frente e derruba-la – “não se ele é forte ou eu que sou leve” - passando por cima do rapaz, aproveitando-se da inercia, rolou para frente ao perceber que o menino soltou seu braço e que iria aplicar um chute.

Afastou-se por 2 metros – você é bem forte – disse ao alongar seu braço esquerdo, aparentemente o musculo poderia ter sentido um pouco. A garota se posiciona de modo ofensivo, iria utilizar seu conhecimento anatômico para acertá-lo nas juntas de seus punhos ao tentar defender de seus golpes, avançou mirando novamente em seu tronco, mas seu real objetivo era acertar as juntas das mãos. Em seguida a menina tentaria se afastar 2 metros, com a finalidade de não ser surpreendida pela força do menino, iria observa-lo em posicionamento defensivo





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• 204 palavras



Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

Apesar de conseguir defender e esquivar dos golpes de Yukino, eu falhei em aplicar nela o meu contra-ataque. Durante o meu movimento de tentar lança-la sobre meu ombro, a garota se aproveitou de uma brecha, e no momento em que a soltei a mesma rolou para frente, não vindo a cair. Em seguida a mesma se afastou rapidamente para dois metros de distancia de mim, indagando algo, reconhecendo minha força.
[...]
Era muito claro que ela era mais experiente em combate do que eu, que até então só havia treinado contra outros estudantes na academia. Isso me colocava em desvantagem, era preciso por em prática o que havia aprendido durante alguns treinos com meu irmão.
[...]
- Você é incrível, Yukino-chan! Conseguiu se aproveitar da minha falha e escapar dos meus golpes! Já posso parar de pegar leve? – Indagava aquelas palavras na tentativa de arrancar alguma reação da garota, ou quem sabe de tira-la do sério, fazendo-a lutar de cabeça quente, o que me colocaria no jogo de novo.
[...]
Yukino se posicionou ofensivamente, ela iria me atacar. A garota então avançou na minha direção aparentemente mirando um golpe novamente na região do meu tronco. Eu pensei em como ela se submeteria a usar a mesma estratégia que antes já havia dado errado, e cheguei a conclusão de que agora ela teria uma estratégia contra minha defesa.
[...]
Tendo em mente que não era possível prever ou acompanhar os movimentos da chunin, pensei apenas em recuar, com isso, saltei para a minha direita, ficando a um metro de minha posição anterior, visando com essa evasiva escapar de qualquer investida de Yukino.



HP: 550 CK: 500
ST: 3/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 6|18m/sST: 00 | 04


Os elogios seguidos de provocações eram ineficazes contra a jovem hatake naquele momento. A ignorância da garota, no que diz respeito as habilidades do adversário, a fez não usar sua agilidade máxima, pois desconhecia a habilidade dos senju. Sua investida fora frustrada, de certa forma fácil, o jovem conseguiu desviar para o lado restando apenas o reposicionamento de yukino, não havia muitas escolhas.

- acho que está bom, poderíamos acabar nos machucando se isso continuasse – tirou sua lamina, fez alguns movimentos no ar, o efeito do chakra branco era bonito na penumbra que prevalecia por todo o campo de treino, olhando para os arredores – está ficando noite e nossos pais podem estar preocupados, aqui a iluminação é uma merda – indagou ao notar que ele aparentava ser mais novo que a jovem, apesar de ter uma estatura maior, afinal ele era um rapaz, seria deveras estranho um nanico.

Aproximando do rapaz, com sua lamina guardada na bainha – pode me explicar aquele seu movimento de defesa com o braço, quero entender como funciona – estava a falar da defesa que quase deslocou o braço esquerdo, de certa forma era um movimento corpo a corpo que futuramente poderia servir.  Esticou-se para alongar seus músculos, na espera das falas o naoki.





Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• 206 palavras



Anonymous
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

——  Wolf of Senju Clan

Yukino era sempre muito boa com palavras, e aparentemente não se ofendeu com a minha fala. Eu não havia dito por mal, era parte da minha personalidade ser irônico e brincalhão. Todavia eu ficava feliz em ver que a garota tinha levado na esportiva, e não tinha se deixado abalar com minhas provocações.
[...]
A investida da Hatake fora frustrada, pois eu facilmente desviei com uma evasiva para o lado. A garota então falava que já bastava daquilo, algo que me deixou meio pra baixo, pois eu estava gostando mesmo daquilo, estava sendo o melhor fim de tarde em muito tempo. Fez-me lembrar de quando eu treinava com meu irmão.
[...]
A garota retirou sua lamina da cintura e fez alguns movimentos com a mesma. Aquela não era uma espada comum, visto que um efeito como de um chakra branco deixava na penumbra um rastro muito bonito. A garota dizia que estava ficando tarde e que era melhor que fossemos para casa. Infelizmente eu precisava concordar. Minha mãe àquela altura já devia estar preocupada e eventualmente me daria uma senhora bronca.
[...]
Yukino voltou a se aproximas enquanto guardava sua espada. A garota me questionava sobre o movimento o qual eu usei para me defender de seu ataque, aparentemente ela havia sentido – Eu espero não ter machucado você! Acontece que meu irmão me ensinou a nunca subestimar e nem desrespeitar um oponente, ou seja: Nós sempre lutamos a sério independente do nosso adversário! – Me desculpava com Yukino para caso eu tivesse a machucado.
[...]
Seguia por tirar a duvida da garota – Bom, aquele é um golpe que eu estou tentando desenvolver! Ele consiste basicamente em deixar a guarda baixa, ou pelo menos fazer o oponente acreditar nisso, e então, quando ele subestimar o seu poder de lutar, você surpreende ele segurando algum de seus membros! Então eu acredito que possa funcionar com você segurando na perna do adversário também. Depois de segura-lo você tem que ser firme e tentar desequilibra-lo usando o peso dele mesmo contra ele, usando até mesmo uma de suas pernas como contrapeso para desestabilizar o mesmo - Explicava a garota enquanto caminhávamos para fora da li.
[...]
- Você podia me ajudar a terminar desenvolver essa técnica outro dia! Vamos combinar de treinar assim amanhã outra vez. Mas, dessa vez vamos combinar mais cedo! – dizia a garota enquanto abria um enorme sorriso no rosto, feliz em fazer uma amizade como essa.



HP: 550 CK: 500
ST: 2/5


Considerações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 6|18m/sST: 00 | 04


Observou o tanto que ele falava do irmão, talvez o garoto tinha um amor grande por tal pessoa, algo que yukino não saberia por ser filha única – machucou não, mas foi quase – deu uma leve risada para descontrair- ele está certo, apesar de eu ser chunin eu não subestimei em nenhum momento, regra dos hatake, nunca mostre tudo até ver tudo, em outras palavras, nunca use todo seu potencial de primeira

As explicações do rapaz eram claras, yukino poderia entender claramente o que ele falava, consegui compreender o conceito da técnica, um estilo de luta jamais visto nos seus 12 ou 13 de vida, até porque é pouco tempo. Ambos estariam encrencados por chegar em casa tarde, havia deduzido yukino – podemos sim treinar qualquer dia desses – a jovem hatake tornava-se impaciente, pois sua mãe era extremamente rigorosa com os horários – eu lhe ajudo com sua técnica, assim você ajuda no meu desenvolvimento de estilo de luta, irei me especializar com essa lamina – sobrepôs a mão na lamina, o qual admirava muito – no próximo treino eu lhe apresento um amigo, ele é um pouco divertido, mas as vezes rabugento, até mais – yukino se apressa para ir jantar, sua mãe estava a ficar uma fera devido ao horário tardio de chegada.






Armas:
bolsa 1 (20):
bolsa 2 (20):
Arma clã:




Jutsus




Observações

• 209 palavras



Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino 100x100
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino 100x100
@ +75 Status para cada (2x Mês UP)
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido