Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Latest?cb=20140827195433&path-prefix=pt-br
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[Treino Amigável] Naoki vs Yukino Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

——  Wolf of Senju Clan

Andava desocupado desde que tinha terminado meu treinamento e já estava quase anoitecendo, com isso em mente decidi assistir ao por do sol de um lugar onde a vista seria incrível. Fui até um campo de treinamentos, me sentei sobre um dos troncos e fiquei admirando o maravilhoso e enorme sol beijar a terra.

HP: 550 CK: 500
ST: 0/5

Considerações:
- Visual.
- Post de Chegada
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
08/08 - shurikens (na bag)
01/01 - fuuma shuriken (na costa)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
IWannaKnow escreveu:
HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 2|18m/sST: 00 | 04

Os dias de outonos eram os mais detestáveis para sair de casa, mas precisava treinar devido aos últimos acontecimentos – vou dar um role no campinho – direcionou-se a um dos campos onde treinava quando mais jovem, um belo campo por a se dizer, nele tinha um rio e alguns troncos.

Chegando lá avistou um rapaz, seu cabelo era algo azul, não conseguia identificá-lo devido ao contraste do sol, aproximando-se – olá menino, o que passas?

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

[Treino Amigável] Naoki vs Yukino 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Jutsus

Observações

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Xiao Dre

——  Wolf of Senju Clan

Estava concentrando-me na energia maravilhosa daquele lugar, eu gostava de apreciar um momento bonito como aquele. A cor das nuvens agora era como a de milhares de explosões, era incrível. Depois de algum tempo, pude ouvir uma voz, era uma garota – Ah... Olá! – A garota me perguntava o que eu fazia ali, parecia gentil, talvez fosse treinar naquele momento, eu não tinha a intenção de atrapalhar – Eu só estava admirando o pôr do sol. Daqui ele parece muito mais bonito, o campo aberto ajuda bastante – Respondi a menina com um sorriso no rosto, estava feliz de conversar com alguém.
[...]
Me chamo Naoki. Naoki Senju! É um prazer conhecer você – Me apresentei cordialmente, tentando criar um vínculo amistoso com aquela garota – Por um acaso você iria treinar agora? Eu posso assistir? Prometo não atrapalhar! – Dizia àquela menina, imaginando que a mesma estava ali para praticar, era claro por sua espada na costa que a menina era uma ninja. Saí de cima do tronco em que estava e caminhei na direção da mesma, ficando frente a frente, cerca de apenas um metro de distância, não queria ser rude de falar com a mesma da distância em que estava, ainda por cima sentado enquanto ela estava em pé.

Considerações:
- Visual.
- 205 palavras
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 2|18m/sST: 00 | 04

O menino a respondeu educadamente sobre suas intenções de estar naquele local, realmente admirar o pôr do sol era algo bom, apesar do ambiente estar esfriando devido ao outono, ainda era agradável – concordo, esse campo mostra bem o horizonte, sempre venho aqui quando quero praticar algo – seus olhos se perderam em meio a casta coloração alaranjada no fundo, aquele amarelo em tons laranja que cobria quase todo o céu no horizonte era realmente bonito.

Algo que o menino falou havia de chamar a atençao- senju? Tu és parente do hokage algo do gênero? Ele é do clã senju não é? – notou algumas semelhanças entre os dois – eu iria treinar arremessos, mas se quiser podemos treinar algum estilo de luta, é chato ficar assistido, quase não se aprende nada – o rapaz aparentava querer treinar ou praticar algo.

Notando sua movimentação, descendo do tronco, ficando a cerca de 1 metro de distância da garota hatake – eu esqueci de me apresentar, sou yukino hatake, sou uma chunin ainda – posicionou-se de forma defensiva – que tal uma lutinha corpo a corpo? Sem armas e técnicas – a garota mantinha os olhos no tronco dele, era a força do habito cujo a menina estava a desenvolver, pois assim teria uma noção do que o adversário poderia fazer.

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

Jutsus

Observações

• 210 palavras

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Xiao Dre

——  Wolf of Senju Clan

A garota dizia como concordava comigo em relação ao belo ambiente que era possível observar dali. A garota dizia que era de seu costume ir até aquele lugar para praticar quando a mesma tinha vontade. Assim que me apresentei a garota pareceu surpresa, acabou me questionando se eu tinha algum parentesco com o líder da aldeia – Bom, na verdade o Albus é meu irmão. Infelizmente eu não tenho o visto muito, ele tem se mantido ocupado com o trabalho – Acabei ficando triste ao lembrar como sentia a falta do meu irmão, mas logo recobrava minha confiança – Mas eu estou treinando e ficando cada vez mais forte pra um dia superar ele! – Dizia a garota com firmeza e um grande sorriso no rosto enquanto apontava para meu próprio peito.
[...]
A garota disse que estava ali para treinar uns arremessos, mas que eu poderia praticar com ela, uma luta talvez. Desci do tronco e a garota se apresentou, disse que era uma chunin, mas aquilo não me metia medo, não tanto quanto devia pelo menos. Yukino então me convidou para uma lutinha, um cobate corpo a corpo sem técnicas ou armas, eu não pensei duas vezes – Vamos! – a garota se posicionou de forma defensiva, estava me encarando, com certeza eu estava sendo analisado. Comecei a observa-la, e acabei percebendo que eu teria que tomar a iniciativa e ir pra cima. Avancei na direção da garota desferindo uma joelhada com a perna esquerda na altura do estomago da mesma, em seguida tentei efetuar dois socos, ambos na altura do rosto de Yukino, primeiro com o punho esquerdo, em seguida com o direito, e finalizaria por me abaixar para tentar um soco com o punho esquerdo na altura das costelas da chunin.

Considerações:
- Visual.
- 289 palavras
- Velocidade 1, Força 2, Taijutsu 1
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 6|18m/sST: 00 | 04

O garoto mostrou uma expressão abalada ao confirmar o parentesco com o irmão – “espero que ele não seja tao habilidoso quanto o hokage” – notando que o rapaz havia aceitado a sugestão de um pequeno combate corpo a corpo, o que seria perfeito para yukino treinar seu estilo de luta, mas precisava controlar-se para não machucar muito o garoto.

O menino avançou para cima de yukino, aplicando uma joelhada na reta do estomago – “interessante” – utilizando as duas mãos, bloqueou o golpe, mas em seguida haveria de vir mais um soco, este estava mirado no rosto da garota, era dois socos seguidos – “droga” – aproveitando por ser ligeiramente mais baixa que o jovem genin, agachou-se, sendo assim conseguido desviar. Seu adversário fez um movimento similar para aplicar um soco, acreditando que seria sua costela, mas como as circunstâncias mudaram, estava na altura do rosto.

O menino estava a controlar sua força, mas yukino não iria saber, mesmo tendo segurado aquele ultimo soco não demonstrava nada – agora é minha vez – a jovem hatake pula para aplicar um chute na lateral esquerda do rosto, em seguida irá reposicionar-se para desferir dois socos, com a esquerda mirada em seu tronco e a direita no rosto, estava confiante da sua velocidade.

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Hakkō Chakura Tō

Jutsus

Observações

• 204 palavras

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Xiao Dre

——  Wolf of Senju Clan

Assim que tentei colocar em pratica minha estratégia fui surpreendido. Yukino defendeu com facilidade a joelhada, usando suas duas mãos para aparar o golpe. A sequencia de socos também falhou, pois a chunin se agachou, usando de sua baixa estatura para não levar o golpe, a minha chance seria durante esse movimento, pois o fiz junto da menina, tentando acerta-la de qualquer forma, mas aparentemente eu errei e Yukino saiu ilesa.
[...]
Ambos nos levantamos e então pude perceber um avanço da chunin, e com aquele movimento saltei cerca de um metro para trás. A garota acompanhou meu movimento se reposicionando rapidamente, desferido um soco com sua mão esquerda na direção de meu tronco, todavia eu estava atento e tentei defender com os dois braços formando um “x”, seguindo por segurar esse mesmo braço, e antes que a garota pudesse realizar outro movimento, tentei passar o braço sobre meu ombro esquerdo, virando de costas para a garota enquanto tentava derruba-la puxando a mesma para frente, porem, deixando minha perna esquerda na frente do caminho, para desequilibrar Yukino e usar o peso de seu próprio corpo ao meu favor.
[...]
Ao finalizar meu movimento, tentaria desferir um chute rasteiro, tentando derrubar a chunin para assim tentar um golpe vencedor. Todavia, eu já tinha noção que aquele não seria um combate fácil para mim, e esperava que também não fosse para Yukino, apesar da mesma já ser uma ninja de graduação chunin, enquanto eu ainda estava iniciando nos caminhos shinobi, tendo em vista que acabara de sair da academia.

ST: 2/5

Considerações:
- Visual.
- Ações representam tentativas.
- 257 palavras
- Velocidade 1, Força 3, Taijutsu 2
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

As aparências normalmente enganam muito, isso ocorreu porque a jovem yukino havia subestimado aquele rapaz, o moleque possuía uma grande força e resistência. Os golpes da jovem hatake não surtiram efeitos, pois o caçula dos senju havia  desviado ao deslocar para atrás – “foi o que eu pensei”- posteriormente tinha segurado o braço esquerdo – “merda” – virou-se de costas para a garota, ainda ligado ao braço dela, passou o mesmo pelo seu ombro, estava a tentar puxa-la para a frente e derruba-la – “não se ele é forte ou eu que sou leve” - passando por cima do rapaz, aproveitando-se da inercia, rolou para frente ao perceber que o menino soltou seu braço e que iria aplicar um chute.

Afastou-se por 2 metros – você é bem forte – disse ao alongar seu braço esquerdo, aparentemente o musculo poderia ter sentido um pouco. A garota se posiciona de modo ofensivo, iria utilizar seu conhecimento anatômico para acertá-lo nas juntas de seus punhos ao tentar defender de seus golpes, avançou mirando novamente em seu tronco, mas seu real objetivo era acertar as juntas das mãos. Em seguida a menina tentaria se afastar 2 metros, com a finalidade de não ser surpreendida pela força do menino, iria observa-lo em posicionamento defensivo

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Hakkō Chakura Tō

Jutsus

Observações

• 204 palavras

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Xiao Dre

——  Wolf of Senju Clan

Apesar de conseguir defender e esquivar dos golpes de Yukino, eu falhei em aplicar nela o meu contra-ataque. Durante o meu movimento de tentar lança-la sobre meu ombro, a garota se aproveitou de uma brecha, e no momento em que a soltei a mesma rolou para frente, não vindo a cair. Em seguida a mesma se afastou rapidamente para dois metros de distancia de mim, indagando algo, reconhecendo minha força.
[...]
Era muito claro que ela era mais experiente em combate do que eu, que até então só havia treinado contra outros estudantes na academia. Isso me colocava em desvantagem, era preciso por em prática o que havia aprendido durante alguns treinos com meu irmão.
[...]
- Você é incrível, Yukino-chan! Conseguiu se aproveitar da minha falha e escapar dos meus golpes! Já posso parar de pegar leve? – Indagava aquelas palavras na tentativa de arrancar alguma reação da garota, ou quem sabe de tira-la do sério, fazendo-a lutar de cabeça quente, o que me colocaria no jogo de novo.
[...]
Yukino se posicionou ofensivamente, ela iria me atacar. A garota então avançou na minha direção aparentemente mirando um golpe novamente na região do meu tronco. Eu pensei em como ela se submeteria a usar a mesma estratégia que antes já havia dado errado, e cheguei a conclusão de que agora ela teria uma estratégia contra minha defesa.
[...]
Tendo em mente que não era possível prever ou acompanhar os movimentos da chunin, pensei apenas em recuar, com isso, saltei para a minha direita, ficando a um metro de minha posição anterior, visando com essa evasiva escapar de qualquer investida de Yukino.

ST: 3/5

Considerações:
- Visual.
- 271 palavras
- Velocidade 1, Taijutsu 2
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Os elogios seguidos de provocações eram ineficazes contra a jovem hatake naquele momento. A ignorância da garota, no que diz respeito as habilidades do adversário, a fez não usar sua agilidade máxima, pois desconhecia a habilidade dos senju. Sua investida fora frustrada, de certa forma fácil, o jovem conseguiu desviar para o lado restando apenas o reposicionamento de yukino, não havia muitas escolhas.

- acho que está bom, poderíamos acabar nos machucando se isso continuasse – tirou sua lamina, fez alguns movimentos no ar, o efeito do chakra branco era bonito na penumbra que prevalecia por todo o campo de treino, olhando para os arredores – está ficando noite e nossos pais podem estar preocupados, aqui a iluminação é uma merda – indagou ao notar que ele aparentava ser mais novo que a jovem, apesar de ter uma estatura maior, afinal ele era um rapaz, seria deveras estranho um nanico.

Aproximando do rapaz, com sua lamina guardada na bainha – pode me explicar aquele seu movimento de defesa com o braço, quero entender como funciona – estava a falar da defesa que quase deslocou o braço esquerdo, de certa forma era um movimento corpo a corpo que futuramente poderia servir.  Esticou-se para alongar seus músculos, na espera das falas o naoki.

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Hakkō Chakura Tō

Jutsus

Observações

• 206 palavras

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Xiao Dre

——  Wolf of Senju Clan

Yukino era sempre muito boa com palavras, e aparentemente não se ofendeu com a minha fala. Eu não havia dito por mal, era parte da minha personalidade ser irônico e brincalhão. Todavia eu ficava feliz em ver que a garota tinha levado na esportiva, e não tinha se deixado abalar com minhas provocações.
[...]
A investida da Hatake fora frustrada, pois eu facilmente desviei com uma evasiva para o lado. A garota então falava que já bastava daquilo, algo que me deixou meio pra baixo, pois eu estava gostando mesmo daquilo, estava sendo o melhor fim de tarde em muito tempo. Fez-me lembrar de quando eu treinava com meu irmão.
[...]
A garota retirou sua lamina da cintura e fez alguns movimentos com a mesma. Aquela não era uma espada comum, visto que um efeito como de um chakra branco deixava na penumbra um rastro muito bonito. A garota dizia que estava ficando tarde e que era melhor que fossemos para casa. Infelizmente eu precisava concordar. Minha mãe àquela altura já devia estar preocupada e eventualmente me daria uma senhora bronca.
[...]
Yukino voltou a se aproximas enquanto guardava sua espada. A garota me questionava sobre o movimento o qual eu usei para me defender de seu ataque, aparentemente ela havia sentido – Eu espero não ter machucado você! Acontece que meu irmão me ensinou a nunca subestimar e nem desrespeitar um oponente, ou seja: Nós sempre lutamos a sério independente do nosso adversário! – Me desculpava com Yukino para caso eu tivesse a machucado.
[...]
Seguia por tirar a duvida da garota – Bom, aquele é um golpe que eu estou tentando desenvolver! Ele consiste basicamente em deixar a guarda baixa, ou pelo menos fazer o oponente acreditar nisso, e então, quando ele subestimar o seu poder de lutar, você surpreende ele segurando algum de seus membros! Então eu acredito que possa funcionar com você segurando na perna do adversário também. Depois de segura-lo você tem que ser firme e tentar desequilibra-lo usando o peso dele mesmo contra ele, usando até mesmo uma de suas pernas como contrapeso para desestabilizar o mesmo - Explicava a garota enquanto caminhávamos para fora da li.
[...]
- Você podia me ajudar a terminar desenvolver essa técnica outro dia! Vamos combinar de treinar assim amanhã outra vez. Mas, dessa vez vamos combinar mais cedo! – dizia a garota enquanto abria um enorme sorriso no rosto, feliz em fazer uma amizade como essa.

ST: 2/5

Considerações:
- Visual.
- 405 palavras
Armas:
08/08 - kunais (na bag)
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Observou o tanto que ele falava do irmão, talvez o garoto tinha um amor grande por tal pessoa, algo que yukino não saberia por ser filha única – machucou não, mas foi quase – deu uma leve risada para descontrair- ele está certo, apesar de eu ser chunin eu não subestimei em nenhum momento, regra dos hatake, nunca mostre tudo até ver tudo, em outras palavras, nunca use todo seu potencial de primeira

As explicações do rapaz eram claras, yukino poderia entender claramente o que ele falava, consegui compreender o conceito da técnica, um estilo de luta jamais visto nos seus 12 ou 13 de vida, até porque é pouco tempo. Ambos estariam encrencados por chegar em casa tarde, havia deduzido yukino – podemos sim treinar qualquer dia desses – a jovem hatake tornava-se impaciente, pois sua mãe era extremamente rigorosa com os horários – eu lhe ajudo com sua técnica, assim você ajuda no meu desenvolvimento de estilo de luta, irei me especializar com essa lamina – sobrepôs a mão na lamina, o qual admirava muito – no próximo treino eu lhe apresento um amigo, ele é um pouco divertido, mas as vezes rabugento, até mais – yukino se apressa para ir jantar, sua mãe estava a ficar uma fera devido ao horário tardio de chegada.

Armas:
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Hakkō Chakura Tō

Jutsus

Observações

• 209 palavras

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Yagura26
http://narutorpgakatsuki.net
@ +75 Status para cada (2x Mês UP)