Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[B] Falso Kuchiyose - Kazui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 11/7/2018, 23:02

NARRADOR
────────

Serpentes.... SERPENTES! Você acredita nisso, Kazui? ─ Diria o velho barbado, dentro do quartel general de Kumo ─ É isto que estão usando para atacar as vilas menores... Mal posso imaginar como é ser um aldeão comum, e ser surpreendido por mordidas de uma cobra. E qual o motivo? não fazemos a menor ideia. ─ Pausou, coletando uns papéis para o garoto assinar ─ Já que procuras uma missão, este problema precisa ser resolvido com urgência. Neste papel você encontrará a localização destas vilas, tal como o passe para entrar nelas e falar com seus respectivos líderes. Está livre para investigar. ─ Terminou.


Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

10:00 am
A missão começou já no quartel general, com Kazui falando com o responsável por lhe entregar a missão. Está livre para narrar os antecedentes, e o que acontecerá depois (seus preparativos para ir até os vilarejos). Considere três vilarejos atacados, termine sua narração ao chegar até um deles, tendo a liberdade para descrevê-los.
1/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 12/7/2018, 18:26

HP:975/975  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
O outono quase chegava ao seu fim naquele ano em Kumo enquanto as pessoas da vila seguiam com as suas vidas tranquilamente, apesar de tudo que estava acontecendo nos últimos tempos. Cabia a nós manter a vila segura e funcionando até o retorno da Raikage, mas também nada nos impedia de ter algum tempo livre. Era exatamente isso que eu estava fazendo naquele momento havia saído de casa para dar uma volta e naquele momento me encontrava no alto de um dos prédios da vila, olhando as pessoas andando de um lado para o outro, era realmente um tanto quanto relaxante ver aquele movimento de pessoas, mas como nem tudo era só paz e tranquilidade na vila um mensageiro se aproximava pelos telhados chegando até mim e entregando um pergaminho, logo em seguida desaparecendo sem falar nada. "Esses mensageiros estão cada dia mais estranhos, mas vamos ver do que se trata..." pensava enquanto abri o pergaminho e se tratava de uma convocação. Deveria comparecer até o quartel general da vila, pois eles tinham uma missão para mim, como eu imaginava a minha alegria por ficar de boa, nunca duraria, eu me levantava e seguia rumo ao quartel general.

Após alguns minutos da minha chegada ao local ouvia as reclamações de um velhinho barbudo, contava uma longa história para depois ir direto ao assunto, talvez fosse pela idade ou não, mas eu prestava atenção e até não podia deixar de sorrir um pouco pela forma como o velho agia até o momento que ele foi contando qual era o verdadeiro motivo daquela missão. Algumas serpentes estavam atacando os moradores das vilas próximas e isso realmente poderia se tornar um verdadeiro problema então sem pestanejar eu pegava as informações sobre a missão e me despedia dizendo.- Não se preocupe mais com isso, eu vou dar um jeito em tudo... finalizava dando um sorriso enquanto naquele momento ia em direção a minha casa, para pegar algumas coisas que eu poderia precisar para aquela viagem. Não demorando muito, seguia para o portão, tinha pego minhas armas shinobis e uma mochila com algumas roupas além de um casaco para me proteger do frio que apesar de não ser muito intenso na vila o vento que cortava o ar algumas vezes poderia ser congelante.

Parava no portão da vila pegando os papeis com as informações da missão e também o mapa com a localização dos ataques, lendo tudo que podia para ver qual seria a melhor opção a ser seguida, a qual naquele momento foi de começar pelo vilarejo mais perto. Olhava sua localização no mapa e começava a minha "caminhada" até lá me movia rápido, mas sem ser o máximo que eu poderia, queria naquele momento dar um jeito nos ataques, mas se fosse alguma coisa mais séria eu já chegasse cansado no lugar não resolveria nada então me movia a uma velocidade aceitável para que chegasse sem perder tempo na primeira vila que iria investigar. Algumas horas depois podia ver ao longe o vilarejo, o sol fraco de outono batia nos seus telhados, enquanto eu apertava um pouco os meus passos até chegar nos portões do pequeno vilarejo, mas que parecia bem cuidado. Me dirigia a um dos guardas do portão me apresentando. - Bom dia, sou Takeshi Aoki, shinobi de Kumo designado para investigar os ataques aos moradores, gostaria de me encontrar com o líder da vila se for possível... dizia para o guarda sorrindo tranquilamente no final e mostrando as autorizações para que eu pudesse entrar na vila investigar e torcendo para que alguém pudesse me da mais informações sobre os ataques.  

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 12/7/2018, 18:53

NARRADOR
────────

Os guardas apenas liberaram a passagem para o garoto entrar. O vilarejo era circundado por um muro não tão alto, haviam guardas em quatro pontos estratégicos do mesmo. O prédio central era o prédio do líder do vilarejo, os aldeões eram bem simpáticos e era possível ver muitas plantações em todos os locais. Se perguntasse para qualquer um, a pessoa diria onde o lider do local ficava, e ele o receberia de braços abertos.
[...]
Olá! Chamo-me Shuji, é um prazer conhecê-lo. Você deve ser um enviado de Konoha, certo? ─ Julgou pela bandana. ─ Bom... se quiser eu posso te levar ao local em que ele foi visto pela última vez... Ou posso te levar até o hospital onde estão produzindo antídotos pra lidar com as cobras que ele está manipulando, você decide!

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Livre para narrar desde sua entrada no vilarejo, suas impressões, conversas com aldeões, até o diálogo com o líder e sua decisão para onde irá, dadas as opções que ele forneceu.
2/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 15/7/2018, 22:19

HP:975/975  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia me dirigido até o vilarejo e agora estava esperando a liberação para a entrada no mesmo, estava ali para ajudar com o problema que eles estavam tendo com alguns ataques sofridos nos últimos tempos e isso poderia ser realmente complicado para uma vila daquele tamanho.

Após alguns instantes ia entrando na vila olhando a algumas coisas simples como a sua arquitetura e os seus moradores que pareciam estar um pouco agitados pelos ataques que ocorriam, naquele momento eu tinha que encontrar onde estava o líder da vila e logo parava em um comerciante que estava parado ali por perto lhe perguntando onde eu encontraria o líder da vila. Ele mesmo estando um tanto quanto agitado estava solicito me mostrando um no centro do vilarejo. Agradeci me movendo para lá imediatamente, não queria perder tempo naquele momento.

Não demorei muito estava diante si prédio e assim fui me apresentando aos guardas dizendo que estava ali para ajudar com o problema que eles estavam enfrentando e eles foram me acompanhando até a sala do líder. Um deles entrou na sala e logo depois disse que eu tinha permissão para entrar, coisa que eu fui fazendo ficando diante do líder da vila ouvindo a sua apresentação que logo após eu fui dizendo. - Me desculpe senhor Shuji, fui designado por Kumo, me chamo Takeshi Aoki, estou aqui para ajudar com os ataques que estão acontecendo... dizia começando com uma referência e logo depois voltando ao normal ouvindo ele dizer que poderia me levar ao local do ultimo ataque, ou ao hospital onde estavam produzindo os antídotos, naquele momento julguei ser melhor ver o local do ataque, talvez lá eu pudesse encontrar alguma pista. - Acho que primeiramente prefiro ver o local do último ataque, talvez consiga encontrar alguma pista, antes que desapareça...quando puder podemos partir senhor... falava esperando o momento em que pudesse sair para ver o local do ataque.

Considerações:



jutsus:


 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 16/7/2018, 01:03

NARRADOR
────────

Ora, tudo bem, apenas me acompanhe ─ Disse Shuji, conduzindo o garoto para fora da residência até um outro quarteirão, não muito distante dali. Chegando lá eles podiam observar um ambiente de vilarejo isolado dos demais, a "policia" local deixou aquelas residências alheias para que ninguém ultrapassasse. Por isso, ainda haviam alguns vestígios do ataque, como roupas rasgadas, um pouco de sangue e pele de cobra. ─ Os moradores disseram que a dupla fugiu pela floresta, e eles foram avistados ao norte daqui, em dois quilômetros, alguns dias atrás. É possível que ainda estejam na região.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.
Desculpa, por algum motivo seu post não notificou aqui, eu costumo postar mais rápido.
A investigação prosseguiu, você obteve as informações acima e agora pode decidir se quer explorar mais a vila (hospital por exemplo) ou ir para o norte, a procura deles. Considere que o "norte" é composto por uma longa trilha rodeada por uma floresta de pequenas árvores, e no final da trilha tem uma montanha com uma comunidade vivendo em seu topo. Termine o post ao chegar em um destes locais.
3/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 16/7/2018, 18:18

HP:975/975  CH:620/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Após me apresentar para o líder da vila agora nós seguíamos ao local onde haviam acontecido os ataques, local esse que era a alguns quarteirões da posição em que nós estávamos. Não havia demorado muito e já dava para se ver a cena que os guardas do vilarejo tinham isolado pelo ataque, dava para se ver, sangue, algumas roupas rasgadas e peles de cobras, por um momento me abaixei olhando um cenário geral daquilo tudo enquanto ouvia as palavras de Shuji dando algumas informações sobre os atacantes. "Certo então quer dizer que eles são dois e estão ao norte se eu não estou errado ao norte daqui é onde tem uma floresta antes de chegar a uma pequena vila, será que os atacantes são de lá? Bom vou ter que conferir isso por mim mesmo... pensava enquanto ia me levantando e me virando para Shuji naquele momento lhe dizendo. - Vou seguir a dupla de "atacantes", peça para os hospital trabalhar no antidoto, não sabemos o quanto vamos precisar, se eles vieram daquele lado eu vou encontrá-los não se preocupe... terminava de falar e começava a andar na direção ao norte enquanto pensava naquela situação toda que eu me encontrava. Deveria ter algum motivo para aqueles ataques e ou Shuji não sabia dizer ou não queria dizer, como sempre toda história tem seus dois lados e o jeito mais fácil de saber qual era a verdade era encontrar que havia atacado a vila e porque.

Seguia rumo ao norte por uma trilha que estava dentro de uma floresta a qual não tinha arvores muito grandes, o que não atrapalhava a visão de cima tinha que encontrar os bandidos e com isso eu procurava por pistas que poderiam ter sido deixadas para trás por eles, mas mesmo assim com a diferença de dois dias eu sabia que seria muito complicado encontrar alguma coisa daquele jeito então eu deveria procurar de uma forma mais eficaz, afinal ficar procurando pessoas por uma área de dois quilômetros não era uma coisa muito simples e então depois de ter entrado mais um pouco na floresta eu parava por um momento fechando os olhos e depois os abrindo enquanto a coloração deles mudava do azul costumeiro para o branco do Byakugan ativado, com aquilo seria um tanto quanto mais simples encontrar alguma coisa que estivesse por perto e assim continuava a caminhar esperando encontrar algum rastro para me ajudar na minha busca.  

Considerações:


Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 16/7/2018, 18:41

NARRADOR
────────

E a visão ampliada de Kazui por dentre as florestas e vegetação, fitava uma mulher sentada rente a um tronco de árvore, comendo alguma coisa em um pote utilizando de dois talheres, e uma cobra do seu lado direito. Não era tão longe da trilha, se ele fosse até lá de imediato poderia levar cerca de dez minutos até chegar, mas era estranho que a mulher estivesse sozinha. Seria ela Okana Mitsurushi?

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Na floresta existem armadilhas: fios de nilon entre as árvores que lançarão shurikens e selos explosivos colocados aleatoriamente escondidos entre troncos de árvore. Narre como lidou com elas, até chegar próximo a mulher.
4/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 16/7/2018, 20:23

HP:975/975  CH:620/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Usava o meu Byakugan naquele momento para conseguir encontrar alguma pista dos dois que havia atacado a vila e bem, não podia dizer que havia obtido exito, porém havia conseguido encontrar alguma coisa, se tratava de uma mulher e uma cobra perto da mesma qua parecia estar comendo algo. Meu primeiro pensamento foi que poderia ser ela uma das atacantes, porém ainda era muito cedo para dizer aquilo, afinal de contas eu não poderia tomar nenhuma decisão precipitada naquele momento, sendo assim eu começava a me mover com muita calma na direção dela, não queria que ela notasse a minha presença, pelo menos naquele momento, estava observando seus movimentos com o meu Byakugan, caso ela fizesse algum movimento maior eu iria conseguir perceber antes.

Andava com calma por entre as arvores até que fui notando uma assinatura de chakra presa a uma das arvores. Podia ver que se tratava de um selo explosivo e logo naquele momento eu notei que eram armadilhas para que fosse se aproximar ou até mesmo uma forma de avisa sobre qualquer pessoa que entrasse naquela área e se eu não tivesse realmente muito cuidado com aquilo eu poderia cair tanto na armadilha como avisar da minha presença então usando os meus olhos eu conseguia ver as assinaturas de chakra dos selos explosivos, isso não me daria muita dificuldade para pegar o caminho o qual não tivesse perigo de acionar nenhum dele, porém além dos selos ainda havia conseguido encontrar alguns fios de nilon que serviam como gatilho para shurikens trançados de uma arvore a outra. "Está certo, agora eu já posso começar a imaginar que ela é um dos atacantes a vila, afinal de contas todas essas armadilhas são para proteção e você só se proteger quando acha que alguém pode lhe atacar, mais um detalhe que pode servir como e pista, tenho que tomar mais cuidado agora..." pensava enquanto desviava dos fios de Nylon, variando o caminho a medida que ia me aproximando da mulher se fazer barulho nenhum e evitando as partes que tinham também os selos explosivos até que eu chegasse a uns quinze metros dela por trás, não querendo que ela visse a minha movimentação e foi nesse momento que eu me toquei que ela estava acompanhada de uma cobra e que as cobras poderiam sentir as minimas vibrações no solo. Esse pensamento fez com que eu me movesse com mais cuidado ainda até estar a uns dez metros dela, escondido atrás de uma arvore que não tivesse com nenhuma das armadilhas dela, lhe observando por alguns instantes para ver o que ela faria naquele momento.

Se ela fosse uma das atacantes da vila, ela tinha um parceiro, pois como Shuji havia dito era uma dupla que havia atacado a vila, então tinha mais uma pessoa, tinha que observar a movimentação dela e estar pronto para caso o parceiro aparecesse também, naquele momento só me restava colher o máximo de informações antes que eu pudesse questionar a real origem daquela mulher.
 

Considerações:


Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 16/7/2018, 21:28

NARRADOR
────────

Ahh! acabei de comer ─ A mulher levantou-se e jogou fora o prato. Ajustou sua bandana riscada na cabeça, enrolou sua preciosa amiga naja no pescoço e seguiu viagem. Ela iria pular entre os galhos das árvores em sentido leste, visando unicamente ir de encontro com alguém.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Decida se vai atacá-la ou persegui-la. Dependendo de como fizer a perseguição, ela vai te perceber e atacar no próximo post.
5/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 17/7/2018, 18:22

HP:975/975  CH:620/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia encontrado com o meu Byakugan uma mulher que estava sentada ao que parecia comendo, acompanhada de uma cobra, ela poderia ser uma das pessoas da dupla que atacaram o vilarejo e de quem eu estava atrás, mas não queria cometer nenhum equivoco quanto isso tinha que colher informações sobre aquela figura um tanto quanto suspeita que eu estava observando. Após algum tempo ali ela dizia algumas palavras se levantando e jogando o prato fora, parecia que ia começar a se mover, pois pegou a cobra que estava no chão a colocou em volta de seu pescoço após jogar o prato fora e foi subindo nos ganhos das arvores se movimentando em direção ao leste. "Certo, ela está em movimento acho melhor segui-lá, pode ser que se no caso dela ser uma das pessoas que atacou a vila, ela me leve até o seu comparsa e assim eu resolvo o problema todo de uma vez, vou segui-la por enquanto para ver até onde ela vai me levar... pensava enquanto notava ela se mover, mas sabia que eu não podia dar bobeira de segui-la de qualquer jeito, sendo assim eu deixava ela abrir uma certa distancia, coisa de uns cento e cinquenta metros mais ou menos, daquela distancia eu pensava que conseguiria me manter oculto ainda sem revelar a minha presença e com o meu Byakugan eu iria conseguir não perder ela de vista, além é claro que daria para perceber qualquer mudança ao meu redor antes dela acontecer e então eu saia fazendo a mesma coisa que ela indo pelos galhos um após o outro com todo cuidado de antes para não cair em nenhuma armadilha e também evitando que ela percebesse a minha presença.
 

Considerações:


Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 18/7/2018, 02:39

NARRADOR
────────

E num instante, a mulher fez três clones de si mesma, distribuindo igualmente o chakra entre eles. Uma delas manteve-se parada no meio do caminho, e o outra foi para o sentido noroeste enquanto a restante no sentido nordeste. Qual seria a verdadeira? Manteve saltando entre as árvores, de galho em galho e continuaria neste sentido até distanciar-se o bastante. Teria ela percebido que um inimigo a seguia? Tudo indicava que sim, visto que um das mulheres ficou no meio do caminho, em cima de uma das árvores, esperando por alguém passar.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
É semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsus até sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.

Acho que está autoexplicativo, lide com a situação apenas com tentativas. As mulheres que se movem estão se distanciando em velocidade [1].
6/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 19/7/2018, 19:05

HP:975/975  CH:607/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Perseguia a mulher que eu achava ser suspeita de ser uma das pessoas que havia atacado o vilarejo, naquele momento eu tentava colher informações e esperava que ela estivesse me levando até o seu comparsa, porém algo estava, pois após algum tempo lhe seguindo de longe podia notar ela usar o seu chakra e cria dois clones deixando um deles parado no meu caminho em cada um seguindo uma para nordeste e outro para noroeste, ela havia conseguido perceber que alguém estava lhe seguindo, talvez eu tivesse dado alguma pista ou qualquer coisa do tipo, mas naquele momento pouco importava, agora eu já havia sido descoberto e então eu teria que agir e capturar a verdadeira o quanto antes, porém qual seria a certa, isso eu não conseguia dizer enquanto eu me aproximava da que havia ficado para trás olhando com o meu Byakugan eu via que a mesma não tinha a companhia da cobra em volta ao seu pescoço e era essa a peça chave para eu encontrar a verdadeira, então eu tinha que agir rápido naquele momento.

A medida que eu ia me aproximando podia ver que a mulher estava a espera e eu não tinha tempo a perder ou a verdadeira poderia escapar do alcance do meu Byakugan então eu aumentava a minha velocidade  indo a toda me aproximando cada vez mais rápido da mulher que havia ficado para trás me movimentava de forma aleatória pulando de arvore em arvore para que ela não visse percebesse de que lado eu estava me aproximando e assim ao chegar próximo o bastante eu me movimentava pela direita dela saindo de detrás de uma das arvores fazendo os selos usando o Raiton: Hebi Mikazuchi lançando o jutsu que saia em forma de cobra das minhas mãos diretamente para ela. Caso o ataque funcionasse o clone seria eliminado e assim eu poderia partir atrás da verdadeira, seguiria a mulher que estivesse com a cobra em volta no pescoço, pois ela não seria um clone, caso o ataque não funcionasse continuaria me movimentando para cima da clone a minha frente usando Juken desferindo ataques rápidos contra o clone.
 

Considerações:
Então eu não sabia, se eu podia fazer, mas eu coloquei as ações para se o ataque de Raiton funcionasse ou não, pra você não ter que queimar post a toa.

Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.



 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 19/7/2018, 21:27

NARRADOR
────────

E o raiton avançava como uma rápida cobra sorrateira, investindo contra sua presa. Eletrocutou a mulher que caiu daquele galho até o chão, como um verdadeiro pardal ao ser acertado por um tiro de espingarda. Mas o estranho era de que ela não era um clone. Pelo contrário, a mulher caiu no chão e as outras que foram para o nordeste e noroeste desfaziam-se, e a cobra enrolada no pescoço da clone adentrava o matagal e continuava sua trilha para o norte, rastejando-se entre a mais diversa vegetação vigente.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Os clones desfizeram-se, a mulher caiu nocauteada no chão da floresta, enquanto a cobra prosseguiu rumo a algo que Kazui não sabe o destino. Decida o que fazer para lidar com a situação.
7/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 20/7/2018, 11:45

HP:975/975  CH:607/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia agido rápido naquele momento pensando que eu ia acertar um clone com o meu jutsu, porém para a minha surpresa se tratava realmente da verdadeira e não de uma de suas cópias, pois ela foi caindo da arvore até o chão e podia ver com o meu Byakugan que os clones haviam sido desfeitos, não havia conseguido entender muito bem a lógica naquela estratégia, mas estava feito, me aproximava dela para ver se a mesma ainda estava viva, se sim, retiraria qualquer arma que ela tivesse e a amarraria a uma arvore para que ela não se soltasse, tinha que descobrir quem era realmente ela então eu olhava para ela enquanto dizia. - Nós poderíamos ter evitado tudo isso, mas agora me diga porque você atacaram o vilarejo onde eu posso encontrar o seu companheiro? Perguntava para ela com uma voz calma enquanto lhe olhava atentamente esperando pela sua resposta, sabia ela havia mandado a cobra seguir para o norte como eu tinha conseguido ver nisso provavelmente foi como um aviso e o companheiro dela iria vir lhe ajudar isso me daria um tempo para preparar uma armadilha para pegá-lo além é claro de eu conseguir descobrir qual havia sido o motivo do ataque.
 

Considerações:
Então, eu não sabia se a mulher tinha morrido com o ataque ou não, presumi que não por isso eu segui a minha narrativa a partir dessa ideia, caso eu esteja errado, manda uma MP que eu arrumo o post corretamente.

Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.



 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 20/7/2018, 17:08

NARRADOR
────────

A cobra seguiu até encontrar o companheiro nomeado de Urochimatsu. Okana não teve escolha, ela tinha sido perseguida e tomou a estratégia justamente para sua cobra fugir, e agora quase desmaiada, podia ouvir as palavras do garoto mas não o respondia, somente o ignorava. Neste meio tempo, seu parceiro já deveria chegar para salvá-la.

Urochimatsu viria com a cobra enrolada no pescoço e uma espada em sua mão direita. Andaria por entre as florestas até parar em dez metros do garoto. ─ Solte Okana... ou irá se arrepender ─ Dando a ele alguns segundos para render-se perante ao controlador das serpentes.

Se a resposta fosse negativa, ele partiria na direção do garoto e desferiria a ele um golpe horizontal com sua espada, procurando cortá-lo no tronco. E por inércia, continuaria andando pra frente distanciando-se em dez metros do garoto novamente.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Não, tá certinho haha.
Defenda-se e contra-ataque, a velocidade usada pelo homem foi de [3].
8/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 23/7/2018, 19:09

HP:975/975  CH:607/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Podia observar a mulher que eu havia capturado quase desmaiando enquanto eu fazia algumas perguntas para ela tentando descobrir alguma coisa. Sabia que ela havia enviado a sua cobra para possivelmente avisar o seu companheiro e naquele momento eu apenas esperava que o mesmo viesse para lhe ajudar, assim eu não precisaria caçá-lo uma vez que ele estava vindo até mim. Após algum tempo podia perceber que ela não iria ceder e foi então que o parceiro dela chegava parando a uns dez metros maios ou menos de mim enquanto eu lhe olhava com a cobra da sua companheira enrolada envolta do seu pescoço e uma espada na mão direita dizendo para eu soltá-la ou iria me arrepender. Olhava para ele tranquilamente enquanto tentava lhe analisar por um breve período de tempo. "Bom não posso dar bobeira com esse cara, tenho que ficar atento com ele e ainda mais se ele for usar alguma cobra no combate, não posso deixar que ele me acerte..." Pensava enquanto eu deveria dar uma resposta a ele e assim eu dizia bem tranquilamente lhe olhando. - Infelizmente eu não posso deixar vocês irem, vocês atacaram o vilarejo e eu estou aqui para caçá-los e levá-los presos e como eu acho que você não vai se entregar sem lutar...vamos lá. Terminava de falar enquanto me colocava em posição olhando o meu adversário atentamente com o meu Byakugan, assim teria uma visão de qualquer ataque surpresa que ele poderia fazer. Me colocava em posição a medida que o via se aproximar e o bradar da para dar um golpe, assim eu anteciparia a minha movimentação enquanto podia olhar usando toda a minha velocidade e a minha habilidade em taijutsu dando um salto para o alto, para passar por cima dele no momento em que ele iria desferir o ataque levando a palma da minha mão na direção do seu ombro direito acertando algumas vezes rapidamente enquanto estava em pleno ar usando o Jūken para que ele tivesse dificuldade ou não conseguisse mais usar o seu braço direito para lutar. Naquele cenário caso a minha movimentação fosse bem sucedida eu iria cair na direção que ele havia vindo anteriormente e podendo o ver se distanciar uma dez metros novamente enquanto eu lhe olharia me colocando em posição novamente a minhas dias mãos abertas a minha frente e lhe dizendo. - Essa é uma luta sem sentido, eu não quero ter que te matar, por favor você vai perceber que não vai conseguir vencer, então porque não se entrega de uma vez, vou dizer que vocês se entregaram sem resistência isso vai fazer com que a sua punição seja mais leve... Tentava fazer com que ele  percebesse que não tinha como vencer e se entregasse sem que eu precisasse tomar alguma atitude mais séria, assim me mantinha lhe olhando observando a sua movimentação e o meu entorno enquanto esperava para saber o que ele iria fazer.  
 

Considerações:
Acho que deu pra entender o que eu tentei fazer, mas qualquer coisa é só perguntar.

Taijutsu - 6
Velocidade - 3

Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.



 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 23/7/2018, 21:10

NARRADOR
────────

O braço direito de Urochimatsu era debilitado pelo Hyuuga, mas isso não diminuiria sua determinação em salvar a companheira. Trocou de mão com sua espada, e suas emoções poderiam ser facilmente sentidas pela cobra que enrolava-se com seu corpo delgado em seu pescoço. Avançariam novamente, na mesma velocidade e desta vez desferiria um ataque vertical com a lâmina afiada. No entanto, a cobra exerceria um papel sublime: caso o garoto ousasse desviar novamente, ela faria uma investida contra ele, tentando-lhe picar com seus dentes afiados transbordantes de um veneno mortal.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Defenda-se e contra-ataque, a velocidade usada pelo homem foi de [3] e da cobra de [4]. Ela vai investir contra você (pular do pescoço do homem até você) logo após o ataque da espada de Urochimatsu
9/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 24/7/2018, 18:34

HP:975/975  CH:457/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Aquela batalha estava se aproximando do fim, porém parecia que apenas eu conseguia ver aquilo, talvez o meu oponente não conseguia perceber pois estava envolto aquela cortina de fúria, e isso era realmente uma coisa que poderia deixar alguém cego. Havia conseguido incapacitar o seu braço direito, achei que com aquilo ele iria recuar e se entregar, porém não adiantou de nada uma vez que ele foi trocando a sua espada de mão segurando-a com a esquerda agora e naquele momento podia notar a cobra enrolando em volta do seu pescoço, talvez aquilo poderia ser uma dica ou não do que vinha pela frente, mas mesmo assim eu não queria brincar com a sorte e iria finalizar aquele combate no próximo movimento. assim via o meu adversário começar a se movimentar na minha direção e assim eu soltava um suspiro enquanto começava a movimentar as minhas mãos usando o Shugohakke Rokujūyon Shō enquanto criava uma especie de varias lâminas grandes, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalhavam a minha volta para me defender do ataque do meu inimigo expandindo a minha defesa a uns dois metros de diâmetro da posição em que eu estava. Aquela técnica iria fazer com que ele não se aproximasse e que impedisse a cobra de fazer qualquer ataque surpresa, mas isso não seria tudo, já que agora eu iria para o ataque para terminar aquele combate enquanto eu sacava uma Kunai atirando na direção da cobra para lhe acertar e imaginando que o inimigo fosse dar uma brecha pela surpresa do meu movimento defensivo e a Kunai arremessada na direção da cobra eu fazia o meu movimento usando o Hakke Rokujūyon Shō para acertar todos os pontos de chakra do corpo do meu adversário e o incapacitar de lutar de uma vez por todas, para que aquilo não se prolongasse por muito mais tempo.
 

Considerações:
Acho que deu pra entender o que eu tentei fazer, mas qualquer coisa é só perguntar.

x1 Kunai

Byakugan - Ativo/Alcance - 1 KM

jutsus:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários.

Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.





 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 25/7/2018, 23:30

NARRADOR
────────

O homem era acertado em cada um dos pontos, e cada golpe dado estralava um barulho do seus pontos de chakra fechando-se. Ao terminar no braço, ele permaneceu imóvel e mole como uma verdadeira cobra. Depois aquilo se prosseguiu pelos outros membros, até que o corpo do homem definhou e caiu no chão de terra, junto a sua cobra que sangrava sem ter um maior tempo de reação contra a kunai que acertou-lhe dentro da boca, quando a abriu para morder o garoto. Com isso, ambos os oponentes estavam incapacitados, a vila estaria salva dos ataques.

Informações:


Falso Kuchiyose das Cobras
Descrição: Serpentes aparecem em vilas menores em nosso país, por todo lugar e atacam os moradores sem motivo algum, rumores dizem que os envolvidos nesse ataque são dois ninjas especializados em controle mental desses animais perigosíssimos, vá e busque por "Urochimatsu" e sua assistente bela e perigosa "Okana Mitsurushi" e salve as vilas desse ataque.

Só terminar a missão, podendo afirmar como quiser levando as informações para seus superiores.
10/10
@Kazui

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 26/7/2018, 00:02

HP:975/975  CH:625/625  ST: ❲ 00/06 ❳
Havia feito o possível para que aquela situação não tivesse chegando até aquele ponto, porém o meu adversário estava disposto a levar aquele combate até o fim e como ele era a minha missão eu nada poderia fazer a não ser levar aquele combate à sério e era isso que eu ia fazendo. Fazia a minha defesa evitando um possível ataque dele e depois jogando uma Kunai no momento em que a conta se preparava para dar o bote, com aquelas ameaças erradicadas eu partia para o ataque final acertando dos os pontos de chakra do meu adversário começando pelo seu braço e depois o restante do corpo até que o mesmo foi caindo no chão sem conseguir se mexer.- Eu realmente não queria que chegasse a esse ponto, mas não teve jeito... falava meio que para mim murmurando olhando toda a situação e assim eu pegava os dois os levando devota para a vila, ia ser um pouco complicado, mas com ambos imóveis não tinha muito problema.

Depois de algum tempo caminhando entregava os dois bandidos que haviam atacado a vila para o seu líder Shiji, lhe dizendo que a missão estava concluída e que cabia a eles darem a punição aos bandidos. Com tudo resolvido eu voltava de volta para Kumo após ter terminado mais aquela missão.

Considerações:
vlw pela narração mano e desculpa as demoras para responder kkkkkkk demorou mais do que o esperado.


jutsus:


 

_______________________

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [B] Falso Kuchiyose - Kazui - em 26/7/2018, 00:23

@Recompensa máxima

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.