:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

[Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Dom 1 Jul - 14:41

Link da ocorrência: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59898p25-episodio-konoha-o-desejo-da-carne

Eu não queria abrir chamado, mas mediante a imposição exorbitante (pra não dizer absurda) do narrador do episódio, não vejo outra saída - até porque o mesmo pediu para abrir.

Peço que seja revista a imposição dos dois defeitos dados ao meu personagem, Albus, na última rodada do episódio: Suicida (1) e Estresse Pós-Traumático (3). Na situação narrada, o Hokage está em um esconderijo jashinista, em meio a um ritual em que lhe foi dito que para salvar Konoha, deveria servir Jashin. Giltine, a jashinista e provável antagonista principal do episódio, após comandar todo o procedimento do ritual, ordenou que Albus enfiasse uma estaca no próprio coração e mesmo após hesitações, não viu saída alguma a não ser dar sua vida para Konoha.

Não reclamo aqui do plot nem do rumo que o episódio está tomando, mas peço a reconsideração, pois nem os erros - se isso for um erro - mais grotescos no evento mundial (exceto as mortes) foram punidos de forma tão severa e tão prejudicial ao personagem e talvez sem sentido.

O primeiro ponto que levanto aqui é a existência do defeito Cumpridor de Regras (1) presente na ficha de Albus, que por si só já motivaria a tentativa impedida de suicídio, além, é claro, da necessidade de proteger o vilarejo, presente em todas as roleplays do personagem de inúmeras formas, uma vez que ele enxergou em sua morte e remissão de Konoha. Seguido disso, vamos aos defeitos:

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada, no mínimo, três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Suicida (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens não se importam com a própria vida e por isso se jogam constantemente em situações de risco exagerado, seja apenas por vontade ou para salvar uma pessoa.
Influências: Procuram sempre formas de morrer, ou seja, avançam em investidas suicidas constantemente (como armas que ao invés de desviar, joga-se contra ela)

O primeiro aparentemente seria causado pelo trauma que a tentativa de suicídio poderia causar em Albus, mesmo que esta tenha sido feita em toda sua convicção de que era em prol de Konoha. A todo momento o líder está disposto a morrer pelo vilarejo, como isto poderia causar um trauma de tamanha proporção, uma vez que sempre está pronto para a morte em prol da vila?

O segundo até acredito que seja plausível a adquirição uma vez que o Hokage está disposto a dar sua vida pelo vilarejo, mas isto tornará o roleplay do personagem incoerente, já que a influência do defeito é muito mais abrangente e pode até mesmo prejudicar o personagem.

No mais, senti que fui punido por simplesmente seguir o roleplay do personagem com a adquirição de DOIS defeitos: um absolutamente incoerente e um duvidável. Sendo assim, peço a revisão deles.
[Chamado] O Desejo da Carne 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne 100x1010

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Dom 1 Jul - 15:02

@DelRey

Justifique sua postagem. Pelas regras, tem até a madrugada às 02:41.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Dom 1 Jul - 15:21

"Defeitos também podem ser adquiridos durante a jornada do personagem, estes, entretanto, são mais randômicos. Narradores podem atribuir novos defeitos aos personagens durante missões, ou eles podem adquirir em combates (como perder um dos membros), mas também podem superar os defeitos ou até mesmo ajustá-los. Diferente das qualidades, os defeitos não possuem limite."
Já inicio meu post citando a regra, já que iremos nos basear mais nela.
-----
Como Hokage é obvio que o personagem realmente sinta o peso de querer se matar para que salve seu povo, no entanto, desde o inicio do RP foi deixado claro para Albus o que Glitine desejava, que era quebrar seu espirito. De um simples genjutsu no inicio, até o ritual, Albus deve diversas vezes as chances de negar os pedidos e mesmo assim foi seguindo atentamente, apenas pq era induzido através de uma possível segurança a Konoha. Agora iremos para a parte onde o personagem dele se mata, usando a regra de juiz e citando os trechos: 
@Narrador escreveu:— Hokage-sama, minhas tropas começarão a recuar amanhã de Konoha, e o povo do país do fogo será liberto ainda cedo, mas isso só depende desses rituais, só dependem de sua fé — completaria a mulher, recuando um pouco enquanto entregava a estaca na mão de Albus — Isso é uma decisão sua, meu deus não é um ditador — terminava Glitine.
Albus escreveu:Não viu outro fim a sua decisão. Konoha ficaria em paz com sua morte, ao menos teria liberdade enfim em sua trajetória e daria sua vida ao vilarejo, como havia prometido para Mako no momento em que se tornou o Sexto. Assim, direcionou a estaca contra o próprio peito, na esperança de que suas habilidades de regeneração funcionassem à tona.

No entanto, as habilidades de regeneração são apenas até feridas médias e não enfiar uma estaca no coração, eu tinha já coordenado cerca de 5+ maneiras para ele se retirar da situação, que não irei colocar aqui para não revelar uma possível solução caso o rp continue. Albus pelo post admitiu a própria morte, mas tentando assim não encerrar tudo de uma maneira tão besta, resolvi preferir por optar a ele uma segunda chance:
A indução funcionou de maneira única, ao pegar a espada de sua mão e levantar rumo a seu coração o usuário admitia ali a derrota, transformada através de um puro trauma. No entanto, a líder de todo aquele ritual percebia em seus olhos que não estava pronto — Pare, você morrerá... profanador — completou Glitine, dando de costa a tudo aquilo — Você realmente conseguiu tirar minha tesão, mas amanhã compenso isso com a morte de milhares e milhares, espero que tenha se divertido com o próprio fracasso — terminaria a mulher, avançando lentamente rumo a uma saída. O Hokage tinha uma decisão firme a fazer, aceitar ou não a morte.

A forma que achei para evitar que o personagem dele realmente concretizasse a morte foi lhe dando a chance de considerar aquilo um trauma, além do defeito suicida pela ação (que conversei com ele ontem, e tinha notificado que ele poderia substituir suicida por ingenuo, se assim preferir). Não creio que realmente o usuário queira escapar de uma morte causada por ele sem nenhum dano ou trauma, mesmo que queira defender sua vila, a forma como Albus se matou demostrou muita irrelevância. Bom é isso. Antemão aviso que por ser um episódio, seria certo @Karma julgar, mas que eu saiba o mesmo se encontra ausente por todo esse final de semana, logo pode continuar com juizado normal se assim preferirem.
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Seg 2 Jul - 20:25

Não há lógica para receber ambos os defeitos; o estresse não criou necessariamente um trauma, mas sim um momento pesado em sua vida. O cumprimento de uma regra não o torna suicida, apenas indica sua convicção de que vale entregar sua vida pela vila - suicida seria se ele achasse que precisa morrer sem motivos aparentes.

Em suma, defeitos anulados.

_______________________

[Chamado] O Desejo da Carne Scre1755
[Chamado] O Desejo da Carne QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Qui 19 Jul - 18:50

Opa, olha nóis aqui de novo

Bom, o problema apresentado dessa vez é o timing. Segundo o narrador, sob um tempo considerado por mim via whatsapp, haveria uma janela de 5 a 10 segundos entre a ativação do genjutsu e o lançamento do Reishi Thorns Finale. O problema é que ele levou em conta, em praticamente todos os pontos, coisas errôneas.

O primeiro de tudo foi que ele se atrapalhou no próprio ataque, pois ele diz que considerei o genjutsu antes da fala dela, quando na verdade o genjutsu foi aplicado ENTRE as falas dela, iniciando na primeira. Além disso, em minha narração, considerei a indução do genjutsu mediante ao brilho do corpo, não a voz, cuja existência sequer foi citada em minha narração. Para ele, o problema foi o modo como Albus enfrentou o genjutsu, pois assim que caiu em sua breve melancolia, ele percebeu e adentrou o sub-consciente para sair do genjutsu com o poder e Kokuo, como sempre faz e assim começou a trocar chakra com o bijuu.

É verdade que o tempo gasto em narração para a superação do genjutsu foi um pouco grande, mas devemos nos lembar que o tempo na mente se passa de uma maneira muito diferente do tempo no mundo real, ele não passa na mesma velocidade. Quem nunca teve aquele sonho vívido após cair morto de cansaço na cama e ao acordar pensando que se passaram horas, na verdade passaram-se minutos? Além disso, temos os inúmeros casos do Naruto interagindo com a Kyuubi em momentos críticos que só reforçam isso para o mundo da obra.

Sobre eu tomar dano das estacas, também gostaria de revisão disso, pois as estacas se moveriam a 8 de velocidade, Albus está a 10 com todos os seus modos combinados. No cenário em que ele consegue correr das estacas, não vejo jeito algum de ele ser atingido como é dito nas considerações, já que só pararia após a explosão do último ataque e está em clara vantagem de velocidade (e até mesmo de posicionamento).

Tudo isso pode ser confirmado nas seguintes citações:

Narração (narrador):
DelRey escreveu:Ainda com sua técnica ativa, voou rumo aos céus — Vamos Albus-san, me acompanhe — ironizava, afrontando o líder para o confronto. Enquanto subia seu corpo cintilou em uma luz branca capaz de cegar a qualquer um em milhares de distância, mas essa não era a verdadeira natureza da luz, sua realidade seria modificada levemente, a cada segundo que se passava Albus seria preenchido cada vez por um medo tão intenso até que alcançasse a única vontade de deixar de existir, de se matar. A bijuu não estaria tão isenta daquilo, mas seus efeitos seriam menores do que o proposto a seu companheiro, a ilusão mais forte e poderosa de Glitine teria sido lançada — The Fear, será sua sentença — diria a mulher, deixando o brilho se apagar do próprio corpo.

Consideração (narrador):
DelRey escreveu:Você considerou o gen antes da fala dela, e tudo isso. No entanto nenhum momento foi citado que essa fala seria prolongada. Além da descrição do jutsu (lanças) ressaltar que se formaria em exatamente dois segundos, e ai partiriam para cima de você, exatamente nesse ponto não houve citações de distância dela para você — falha minha até — e nem você utilizou da brecha para ajudar em sua defesa. Sendo isso não tenho muito o que considerar, os ataques chegariam até a você, eu poderia até considerar que pelo mínimo de tempo de ação — 1/2/3 segundos — as estacas apenas lhe atingiriam de raspão, mas você também veio a mencionar o byakugan como defesa sendo que as estacas possuíam um brilho mais elevado que o comum, lhe causando leves cegueira. Sendo isso, não tenho muito mais a explicar/comentar, Albus foi atingido e creio que consequentemente morto.

Narração (Kafka):
Kafka escreveu:Giltine se elevou aos céus com uma técnica igualmente desconhecida, mas cintilava como uma divindade, ironizando sua aparência e índole demoníacas. O brilho fez Albus colocar seu braço para ocultar o clarão o mais rápido possível, porém seria insuficiente o movimento, uma vez que o intuito da técnica já lhe havia sido aplicado. O corpo do Hokage sacudiu com um efeito desconhecido, afetando sua determinação; a vontade de defender o vilarejo se esvaía por entre os sentimentos despertos, o medo da morte novamente se alojava dentro de seu corpo, o que criava um efeito em cadeia, projetando em sua mente os eventos passados em sua vida. De quando falhou, de quando lhe era necessário funcionar... e não funcionou. Eventos passados, quando foi exilado à contragosto, quando a revelação de Mako veio à tona, quando abandonou Konoha por um desejo fútil de resolver as coisas a seu próprio modo. Sua vida era realmente necessária? Alguém poderia fazer o mesmo que ele, talvez até melhor, não? Seus pensamentos eram bombardeados negativamente, sendo capaz de levar qualquer outra pessoa à loucura, mas não imediatamente ao Sexto.

Talvez esse fosse seu destino, tecido até aquele momento pelas tecelãs para que sucumbisse pelas mãos do deus profano. Seria mesmo ele profano como julgava? Sim, o deus é profano. Sim, Albus é o protetor do vilarejo, o homem escolhido por seu mestre e destinado a governá-los. Assim como sua determinação, seu reinado seria inabalável. A bagagem que continha através dos embates de sua história colaborariam para a resolução de seu acesso de melancolia.

"Genjutsu...", pensou. Em nenhum momento pensaria que sua vontade de proteger o vilarejo fosse ser dissipada, era este sua maior vontade, seu maior amor. Desistir? Jamais. Lutou, lutou e lutou contra o sentimento ruim de seu corpo, mas este não ia embora. Acessou seu sub-consciente apenas para notar o abatimento de seu inquilino albino. — Em você também...? — Falou com os sentimentos extremamente confusos, oscilando entre a desistência e a determinação. — Vamos trocar chakra, é uma ilusão. — Afirmou. Se sua tese estivesse correta, estariam livres. Andou poucos passos o mais rápido que conseguia para estabelecer contato físico com o colosso de chakra e então uma intensa troca de energia se fez entre criatura e humano, transitando as enormes reservas de energias de ambos pelos dois corpos, ora no colosso, ora no líder. — Diga que vamos vencer, Albus. — Balbuciou o colosso, recobrando a determinação, adquirida ao longo do convívio com seu hospedeiro. — Isto já é concreto, Kokuo... juntos prevaleceremos! — Gritou intensificando a troca de energia. — Sim! — Confirmou a besta respondendo à altura para obliterar de uma vez a massa enérgica que oprimia hóspede e hospedeiro

O mundo real recuperava suas cores. Franziu o cenho para a criatura que voava, era de fato um demônio que invadia seu vilarejo e, na verdade, era onde o Hokage canalizava todo seu ódio no momento, vendo-a tecer seu golpe. — Não temos muito tempo de poder, Albus. Teremos que regredir em breve. — Alertou a bijuu. Albus partiu de seu lugar conforme o ataque vinha em sua direção, fugindo das lanças da mulher com a pura velocidade de suas habilidades combinadas, utilizando não só o poder do bijuu, mas também do modo eremita e do Byakugan, especialmente o olho albino funcionaria para determinar o momento de parar mediante a dissipação dos ataques... ou não. Havia um ataque que se sobressaía dos demais, pois somente sua aparência já o faria destoar das outras lanças.

Já haviam sido deixados os inúmeros venábulos para trás, a decisão foi a de continuar a corrida, pois era agora que seu plano entraria em ação. Correu por mais alguns metros até que a visão privilegiada de seus olhos presenciou a explosão da técnica de Giltine. Uma cratera imensa se fez no local da explosão, levando-o a crer que se estivesse naquela situação, com certeza teria morrido no mínimo contato com a técnica. — Precisamos acabar com isso rápido, Kokuo. — Disse dando meia volta, uma vez que já não haviam mais ofensivas contra si e o demônio concentrava-se com uma massa de chakra.

Jutsus citados:
The Fear [ CORINGA ]
Rank: S
Descrição: Um genjutsu poderoso criado através do poder máximo de Glitine. Através de uma forte luz ela consegue induzir um número indeterminado de usuários na poderosa ilusão que lhe induz a sentir um absoluto medo. Todos os cinco sentidos são atingidos de uma única vez e todos os efeitos de aflição e medo toma conta do seu alvo, no entanto, a nada de mais verá ou sentirá, o que torna o genjutsu praticamente imperceptível. Gradualmente seu efeito aumenta, até ser impossível resistir e sucumbir num pesadelo infinito. Bijuus também serão afetadas através de seu jinchuuriki, sentido um medo em menor escala. Após três turnos, será praticamente impossível resistir a vontade de se suicidar, e por ser um genjutsu meios normais como determinação ou raiva não conseguirão sobressair o medo.

Reishi Thorns: Finale [ OFENSIVO 1 ]
Rank: S [ DOBRADO ]
Descrição: Canaliza por exatos dois segundos as estacas reishi thorns as moldando em afiadas lanças de até dois metros de extensão. Diferente da forma original, as lanças brilham em uma intensidade um pouco maior do que as originais, além de ganharem a capacidade de marcar e perseguir a um alvo, por uma extensão de até oitenta metros.
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Qui 19 Jul - 18:59

O tempo no subconsciente é diferenciado mesmo, creio que tenha sido engano do DelRey. Dito isso, DelRey corrija essa parte, por favor.

_______________________

[Chamado] O Desejo da Carne Scre1755
[Chamado] O Desejo da Carne QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Qui 19 Jul - 19:00

1. Eu tentei explicar via wpp, mas como fez o chamado da mesma forma irei explicar novamente. A fala da mulher veio após o brilho, ela não influência em nada no genjutsu e eu não considerei que essa fala iria afetar em algo, o peso dela na consideração foi a seu favor e você fez um chamado contra essa mesma fala? Se você for considerado no gen após a fala, o tempo vai encurtar em 1/2 segundos piorando ainda mais sua situação.

Vale lembrar ao juiz, que ele foi colocado no genjutsu através da luz.

Albus com Wifi escreveu:[17:06, 19/7/2018] Albus de WPP: Tanto q eu botei ele insta no gen
[17:06, 19/7/2018] Albus de WPP: Enquanto ela ainda ia falar e atacar
[17:07, 19/7/2018] Albus de WPP: Ia dar sla, de 5 a 10s no maximo

2. O tempo em sua mente se passou rápido, foram considerados de 8 a 10 segundos apenas, nem mesmo 1 minuto e foi uma série de coisas que você viu. O tempo foi é pouco.

3. O dano foi porque você não se moveu, foi pq se moveu após quebrar o genjutsu e nesse intervalo de tempo você morreria, eu deixei isso claro nas considerações. Irei apenas reforçar minhas considerações, visto que ela teve coisas relevantes cortadas.

CONSIDERAÇÕES: Primeiro gostaria de dizer que esse post agora — quesito do genjutsu e ofensivo — foi o momento em que você mais surpreendeu, e eu curti bastante e realmente acho que Glitine poderia vim a ser ferida de verdade nesse turno, independente das técnicas dela. 

No entanto, ocorreu uma breve falha em sua defesa sendo exatamente no quesito de timming, já estava em dúvida e quando falei com você essa dúvida foi resolvida e infelizmente não em resultados positivos. Considerei o seu timming, perguntado pelo whatsapp > 5~10 segundos, considerando exatamente 8/10 segundos, e foi aí que sua defesa sofreu um grave erro. 

Você considerou o gen antes da fala dela, e tudo isso. No entanto nenhum momento foi citado que essa fala seria prolongada. Além da descrição do jutsu (lanças) ressaltar que se formaria em exatamente dois segundos, e ai partiriam para cima de você, exatamente nesse ponto não houve citações de distância dela para você — falha minha até — e nem você utilizou da brecha para ajudar em sua defesa. Sendo isso não tenho muito o que considerar, os ataques chegariam até a você, eu poderia até considerar que pelo mínimo de tempo de ação — 1/2/3 segundos — as estacas apenas lhe atingiriam de raspão, mas você também veio a mencionar o byakugan como defesa sendo que as estacas possuíam um brilho mais elevado que o comum, lhe causando leves cegueira. Sendo isso, não tenho muito mais a explicar/comentar, Albus foi atingido e creio que consequentemente morto.

Spoiler:

[17:06, 19/7/2018] Albus de WPP: Tanto q eu botei ele insta no gen
[17:06, 19/7/2018] Albus de WPP: Enquanto ela ainda ia falar e atacar
[17:07, 19/7/2018] Albus de Wpp: Ia dar sla, de 5 a 10s no maximo
[17:07, 19/7/2018] Albus de Wpp: Levando em conta o tempo passando relativamente mais rápido no subconsciente
[17:07, 19/7/2018] Hederson B: Tu leu todas as descrições?
[17:08, 19/7/2018] Albus de Wpp: Até onde sei
[17:08, 19/7/2018] Albus de Wpp: Sim
[17:08, 19/7/2018] Albus de Wpp: Ayehauhe
[17:09, 19/7/2018] Hederson B: Levarei isso em conta, ok?
[17:09, 19/7/2018] Albus de Wpp: Sim, é tempo suficiente provavelmente

Também irei levar em consideração o fato que em nenhum momento foi dito que o gen paralisia, e nas considerações deixado explicito que você poderia se mover mesmo sentido medo, podendo adiar a superação do genjutsu quando estivesse realmente em um local plano. O ataque poderia ser defendido de maneira diversa, visto que seguia normalmente a regra de defesa.
[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne Vh077Ys

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Qui 19 Jul - 19:10

1. Vou quotar aqui sua própria narração. Se é incapaz de entender o que você mesmo escreveu, não tenho culpa.
Ainda com sua técnica ativa, voou rumo aos céus — Vamos Albus-san, me acompanhe — ironizava, afrontando o líder para o confronto. Enquanto subia seu corpo cintilou em uma luz branca capaz de cegar a qualquer um em milhares de distância, mas essa não era a verdadeira natureza da luz, sua realidade seria modificada levemente, a cada segundo que se passava Albus seria preenchido cada vez por um medo tão intenso até que alcançasse a única vontade de deixar de existir, de se matar. A bijuu não estaria tão isenta daquilo, mas seus efeitos seriam menores do que o proposto a seu companheiro, a ilusão mais forte e poderosa de Glitine teria sido lançada — The Fear, será sua sentença — diria a mulher, deixando o brilho se apagar do próprio corpo.
E novamente: eu NÃO citei fala na minha narração.

2. A minha consideração foi em relação ao tempo real, não ao tempo dentro da mente. Tu tá distorcendo isso, wtf. Aqui embaixo está a parte que sugeri a passagem de tempo NO MUNDO REAL, como dá pra ser compreendido das mensagens 3 a 6 (negrito)
[17:05, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Só detalhei bastante
[17:05, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Pra aumentar as chances ee te convencer
[17:06, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Tanto q eu botei ele insta no gen
[17:06, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Enquanto ela ainda ia falar e atacar
[17:07, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Ia dar sla, de 5 a 10s no maximo
[17:07, 19/7/2018] Bruno Lázaro: Levando em conta o tempo passando relativamente mais rápido no subconsciente


3. Amigo, eu tô dois pontos mais rápido. Se as lanças estivessem a um, dois, três segundos de mim (como diz sua consideração), eu ainda assim conseguiria escapar ileso.
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
[Chamado] O Desejo da Carne GQgddnh

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado Qui 19 Jul - 19:14

1. Eu ri, mas o Albus tá certo.
2. Indiferente.
3. Sobre isso "perseguir a um alvo, por uma extensão de até oitenta metros.", creio que não conseguiria mesmo assim a menos que tenha descrito afastar-se exatamente isso, por isso meu veredito é:

Albus tá certo sobre o timing, o tempo no subconsciente passa diferente e o ataque/defesa deve ser entrado em acordo entre vocês.

Sejam maduros.

_______________________

[Chamado] O Desejo da Carne Scre1755
[Chamado] O Desejo da Carne QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Chamado] O Desejo da Carne - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas