Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Faltavam ainda algumas horas para o dia escurecer, quando a kunoichi dos olhos vermelhos chegou na área sugerida anteriormente para os garotos. — Eles com certeza me encontrarão aqui... bem... eu deveria ter especificado melhor — Não lembrava direito o que tinha dito, seria... campo de treinamento? mas qual? o mais perto de lá era o de trás da academia ninja, que ficava cerca de duas quadras, em uma área semi-florestal. — Espero não ter que ir avisá-los, ou que não demorem muito... esperar é um saco mesmo — Então colocou um pirulito na boca, e sentou no galho de uma árvore balançando seus pés como se fossem dois pêndulos. Ela olhava para o céu que já estava recebendo aspectos alaranjados, uma grande faixa de luz solar contrastava com o brilho amarelo comum, era o verdadeiro inicio do pôr-do-sol, tempo o qual seria perfeito para o primeiro treino do time Bisuketto em conjunto, visto que a melhor forma de conhecer pessoas é com a troca de punhos.

HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 00/06

Considerações:

→ >Visual
→ Planície circundada por um denso matagal, e uma casa qualquer, encontro-me no inicio deste matagal em cima de uma árvore relativamente maior que as árvores vizinhas.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Caminhando debaixo da débil luz restante ao fim de tarde, Shizuke descreveu seu trajeto até o campo de treinamentos da vila. Por um segundo, duvidou de si mesmo; incerto sobre o local que procurava, afinal, poderia ser não o local de treinos da vila e sim uma escolha pessoal da garota. Que seja. Caso chegasse ao lugar errado, ao menos teria uma certeza: o campo de treinamento oficial da vila era repleto de bancos e paredes onde poderia se recostar e descansar por alguns minutos. Que estranho pensamento de se ter, logo prestes a entorpecer seu corpo com adrenalina.
Pouco distante, avistou, uma figura sentada sobre um galho, as pernas pendendo ritmicamente abaixo. Aproximou-se silenciosamente, interrompendo seu avanço logo abaixo do ramo amarronzando — que curiosamente não cedera com o peso de um corpo.
— Você saiu com pressa, lá atrás. Sou Shizuke — manteve-se inerte, ali mesmo. Pensou em apoiar as costas contra o tronco mas o pergaminho que levava amarrado a esta se amassaria ou até mesmo rasgaria. Diante disto, lembrou das outras armas, dedicando um ligeiro toque em cada, como que para checa-las. Levou a mão esquerda sobre a bainha de suas lâminas, ambas, com um mero toque da palma sobre as empunhaduras. Tinta e pincel também estavam em lugares, percebeu. Respirou fundo.
Estava pronto, ansioso, para começar.

Shizuke: Hp: 250; Ck: 250; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Tinta: 500 ml.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

New name, new form

"Preciso de algo novo, antes de ir até eles, talvez um novo nome... para esta vila, renascerei!" Gilgamesh estava determinado, em vez de ir direto para o treinamento - como fora combinado anteriormente - o mesmo preferiu ir para a sua casa, onde teria coisas para fazer. As ruas de konoha já estavam vazias, iluminadas pela lua e os postes de luz, a escuridão dos poucos becos entre os prédios o atraia. Talvez fosse realmente uma sina, optar pelo poder independente de sua fonte ou forma, queria evoluir à todo custo e usaria aquele time ao máximo.

—— Cheguei —— anunciou —— com quem estou falando, afinal? —— Além do próprio, não haveriam outras pessoas no lugar. Já que veio de longe e sozinho para morar em Konoha, optou por se isolar da sociedade, pelo menos em sua casa teria o conforto gerado pelo silêncio mas teria de lidar com a amargura criada pela solidão. Enquanto andava poderia escutar o barulho do piso de madeira rangendo, o que também detestava e o sopro do ar gelado sibilando. Subiu direto ao banheiro, passaria um tempo lá; mudaria seu cabelo e suas roupas.

Adquirindo uma "nova forma", Gilgamesh apenas precisava de um novo nome —— Chisaki Kai —— sorriu quando se olhou no espelho —— também conhecido como Overhaul ——, estava satisfeito e pela primeira vez se sentia completo. Era hora de ir, de sua antiga aparência apenas a cabaça de areia continuaria a mesma, o resto estava mudado. Antes de atravessar a porta de sua casa, pegou uma máscara semelhante ao bico de um pássaro e a colocou sobre a boca e nariz. Agora poderia parecer amedrontador, pelo menos queria ser.

"Para nos encontrar no campo de treinamento, ela só pode querer uma única coisa... testar nossas habilidades" começava a deduzir "de certo, posso contar com a minha vantagem inicial em relação aos outros dois e assumir o comando do time se todos nós formos contra ela. Terei de aproveitar o momento certo para revelar as capacidades do Hyoton de Hipátia." Decidido, apenas teria que chegar ao local. Foi difícil de fato encontrá-los, além de já estar naturalmente atrasado devido as suas prioridades. Mas, depois de um tempo, finalmente avistou a silhueta da moça.

—— Desculpem-me pelo atraso, não que eu tivesse total intenção de deixá-los esperar —— e mesmo que ele dissesse tais coisas, por detrás da máscara havia um sorriso estampado —— me apresentei para vocês como Gilgamesh mas a partir de hoje serei conhecido como Chisaki Kai, entretanto podem me chamar apenas de Chisaki —— queria impor sua vontade desde o início, mostrando que agora seria uma nova pessoa e teriam de reconhecê-lo como tal. Se posicionou à três metros de distância do garoto que tinha chegado por último na sala da acadêmia e nada mais falou.
 
Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Post bem claro, não necessitando de mais considerações.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:

Gilgamesh; HP: 650, CK 650, ST: 00/05
Areia: 2870Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


E o tempo passava, e eles não chegavam. (...)

Ok, não demorou tanto assim, foi o tempo suficiente para a garota balançar suas pernas algumas centenas de vezes, e terminar aquele pirulito de morango. É claro que ela não jogou o tubo dele no chão, apenas o guardou na sua hip-punch para jogá-lo quando avistar um lixo, era assim que ela se comportava (e como todos deveriam se comportar, inclusive). O primeiro garoto chegaria antes do sol esconder-se por completo, ainda no fim daquela tarde:

Shizuke? É um prazer conhecê-lo, chamo-me Hipátia — Ainda em cima do galho, cruzou suas pernas — Pois então... eu pretendia fazer algumas perguntas, mas acho que é melhor fazê-las quando os outros garotos chegarem, assim todo mundo se conhece. — Foi quando avistou a figura do segundo garoto vindo do horizonte com passos tímidos. Hipátia colocou sua mão direita por cima dos seus olhos, e esperou ele chegar.
Zero, certo? Junte-se a nós, estávamos conversando sobre... vários nadas. — Brincou. "Hm... só falta aquele garoto... onde será que ele se meteu?"

E mais um tempo se passou, a sensei não se daria o trabalho de puxar assunto, ela não se importava de continuar comendo seus doces em cima daquele tronco de árvore, olhando para o rosto de seus novos amigos. — É... ele está demorando um pouco, será que se perdeu? — Já podiam ver a lua, e a iluminação do campo onde lutariam estava severamente debilitada — Espero que um de vocês tenha Katon, para assim poder iluminar um pouco — Isso não seria problema para ela, que podia localizar inimigos apenas com sua audição, mas sim para os garotos, talvez. — Olha ele lá! — Apontou para o menino com a cabaça de areia dirigindo-se para o grupo perto da vegetação — Olá! agora sim, podemos começar. Querem dizer algo? — Ouviu as palavras de Gilg... Chisaki? — Oh sim, entendo. — Respondeu.

Certo, então, Chisaki, Shizuke, e Zero, somos agora um time. Espero que possamos evoluir bastante em conjunto. Como disse anteriormente, chamo-me Hipátia, e atualmente sou Tokubetsu Jonin, meu objetivo... é evoluir, apenas direi isto
— Pausou, sugerindo que eles também dissessem sobre si mesmos. Quando finalmente terminassem, a garota faria o primeiro movimento para começar logo aquele treinamento. — Estão prontos? Vamos começar nossa evolução? — Ela fazia selos enquanto dizia esta ultima frase, e sem esperar nem um segundo, ao término da última palavra, uma névoa cegante tomaria conta do campo e ela ocultaria sua presença por completo, dificultando ainda mais para os sentidos do trio funcionarem. No momento em que a névoa começasse a surgir, ela encolheria suas pernas e saltaria para trás em um rápido movimento, distanciando-se deles em dez metros, no matagal logo atrás.

Decerto quaisquer movimento feitos naquele matagal geraria algum barulho de mato se mexendo. Era intencional, visto que a visão estaria bem difícil para todos lá, inclusive Hipátia, mas camuflaria o som com uma figura moldada de água semelhante a ela, um clone de água moveria-se concomitantemente a Hipátia em torno dos garotos, ou seja, um movimento circular, onde o centro do círculo seria o trio (se permanecessem lá parados), então digamos que é a posição em que o trio estava. Ela e seu clone apenas correriam, a original no sentido horário, e o clone no sentido anti-horário, parando em cima de uma outra árvore.

HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 00/06
CH: 448/475
CH (clone): 448/475

Considerações:

→ >Visual
→ >Ficha de Zero (NPC)
→ Desenho esquemático de como estou imaginando a situação: http://sketchtoy.com/68675255
→ A névoa (kirigakure no jutsu) possui um raio de 30m
→ A posição final de Hipátia e sua clone é de 15m de distância do trio (ambas)
→ Velocidade usada: [4]

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ainda sob a intimidante sombra da árvore e a luz alaranjada do fim de tarde, Shizuke conhecera o primeiro de seus companheiros de equipe. Hipátia, ela se apresentou. Pela maneira como conduzia aquilo, notou — mesmo antes de ter contato com os demais — que aquela provavelmente seria a cabeça do time. Aquela garota frágil e gentil. Mas o líder do time deve ter a maior patente, lembrou-se. Oh. Talvez não fosse assim tão frágil. Posso me conformar com isso, enquanto sou como sou. Fraco. Foi expulso de seus pensamentos pela chegada de outro integrante, Zero. O silêncio durou por algum tempo, até o três tornar-se quatro, o dia sumira por completo e, finalmente, a noite dava suas caras.
O último chegara acompanhado de um pedido de desculpas. Provavelmente quem irá puxar todos para baixo, supos. Não importava, não se deixaria levar. Tinha um caminho a traçar e isto era algo que faria sozinho, paralelo ao desenvolvimento de sua equipe. Novamente, teve os devaneios interrompidos por uma breve fala da garota sobre a árvore, invadido por um repentino espanto ao perceber que esta não estava longe de alcançar a patente de Jounin. Observaria-a atentamente, decidiu, especialmente nos aspectos da luta, como pensava, como agia. Um modelo a se seguir até que pudesse trilhar o próprio caminho.

Num relance, percebeu o tecer de selos e, em seguida, sua visão foi tomada por uma névoa gélida. Instintivamente, levou sua mão hábil até o cabo da lâmina; um desperdício, já que era pífia sua habilidade com a mesma. Servira como conforto, porém. Um som distante, não, não tão distante, próximo, embora o lugar lhe fosse desconhecido. Após isso, vários sons. Reteve-se por um instante, lembrando ser aquilo apenas um treino. Esticando os braços, tateou, em busca da árvore. Envolveu seus pés com chakra e subiu pelo tronco, mantendo-se verticalmente perto do topo, esperando. Desenrolou o pergaminho, alcançou o pincel preso à cintura e molhou sua ponta em tinta; por ora manteria-se inerte, em escuta e cauteloso, pronto para agir.

Shizuke: Hp: 250; Ck: 250; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Tinta: 500 ml.

Considerações:
Aparência.

Você disse que o destino final seria outra árvore, então subi na que esteve anteriormente, através do jutsu básico.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

And then, the damnation

"Meu objetivo... é evoluir." A palavra 'evoluir' ecoava em sua mente enquanto ouvia os vocábulos finais de Hipátia. A revelação de sua nova patente não era algo novo e sim esperado, em relação à isso não existia a menor dúvida. Chisaki explorou as ações corporais da moça enquanto a mesma fazia selos de mão "vamos começar, como já havia imaginado, um treino em grupo." Mais uma de suas deduções era acurada, sorriu esperando o término do movimento; aos poucos o campo fora tomado por uma neblina que se tornaria uma névoa densa.

—— Tsc —— resmungou, tratou de esconder suas expressões não só com a máscara mas também com um semblante inexpressivo —— precisamos ficar juntos, não é seguro lutar contra ela individualmente... afinal somos apenas genins —— admitir uma fraqueza, mesmo que em sua mente não existisse, era um bom método de aproximação, ou pelo menos assim deduziu. Queria colocar-se no mesmo nível dos demais, apesar de sua concepção não ser realmente essa. Manipularia aqueles dois em seu favor. Zero foi o primeiro a se aproximar, aproveitou da pouca distancia para isso, mesmo com a visibilidade afetada.

—— Também acho isso, Chisaki-kun —— Kai pôde olhar sua expressão, era frio como se estivesse morto e apesar disso instigava um certo interesse. Mas não era o momento para pensar nisso, estava em batalha. Percebeu de cara que o outro garoto tinha desaparecido, afinal estava à três metros de distância dele. Foi desatento, deveria ter o total controle da situação "esse merda só vai complicar as coisas, ele não sabe do que ela é capaz". Mas sabia que ainda poderia tirar vantagem daquilo, utilizar a estratégia de Shizuke contra Hipátia de uma forma que só ele poderia; usando sua kekkei genkai.

Fez um sinal básico para Zero, aprendido na academia, ele tinha de se posicionar na retaguarda do garoto e assim o fez. Quase que de imediato. Juntando ambas as mãos como se estivesse pronto para rezar, Chisaki fez com que sua areia saísse da cabaça de forma violenta, aos poucos apenas um pequeno espaço - envolvendo ele e Zero - estaria aberto pela redoma de areia negra que se formaria "irei utilizar dessa névoa para dificultar, ainda mais, a visão de Hipátia. Usarei seu jutsu contra você, sua tola."

Entretanto não era apenas isso, como sendo feita de um material diferente, a areia faria soídos devido ao atrito dos grãos na movimentação em espiral. Tirar dois dos sentidos daqueles que não estavam no centro da redoma seria uma boa estratégia. Visão e audição, sem isso ninguém poderia achar ele e, agora amigo, Zero. O problema era que ele teria apenas pouco tempo para manter tal jutsu ativo, precisaria pensar além e ser criativo se quisesse impressionar Hipátia novamente e fazer com que seus colegas o respeitassem como ele desejava.     
 
Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

—— Aproveitei a ideia de fazer um esquema. Para ajudar com a explicação do meu post.

—— Bom, vamos por partes. A primeira coisa que quero destacar é que Hipátia não escondeu os selos do primeiro jutsu que estava fazendo, tomei a liberdade de narrar ver suas mãos se movimentarem (só não acompanho a velocidade delas por isso não reconheço os selos). Enquanto Chisaki se distraía com a líder do time, não notou que Shizuke havia saído de sua área de visão. Traçou um plano onde ele e Zero ficariam juntos devido ao seu grau de inteligência. Criou uma redoma com seu poder de manipulação - de rank C - que teria apenas cinco metros, no centro, em aberto para a movimentação dos dois. O resto seria "inundado" com a areia e como dito, os grãos produziram zunidos além de 'melhorar' a potência do jutsu que reduz a visão de todos.

—— Não deixei claro no post mas a ideia foi baseada em um jutsu usado por Hipátia no treino com Chisaki. Vale lembrar que fora a área delimitada nas considerações, todo o resto será afetado pela areia incluindo o clone criado mesmo que eu não saiba dele. Como o nível de ambos os jutsus são iguais acho que ambos se anulariam (causando a destruição do clone) mas não impediria da redoma ainda existir.

—— A redoma tem a expansão de vinte e cinco metros para todos os lados, como descrito na regra pegando quase que toda área afetada pela névoa. Fora que a mesma "gira" a 19M/s como uma tempestade de areia. Chisaki sabe que sua visão e audição também estão sendo afetadas, mas como deixei claro no final do post... ele está pensando em como usar aquilo à seu favor. Tentei basear meu post e as ações do personagem no que aconteceu com ele e em suas experiências, não apenas 'fazendo surgir' algo sem fundamento. Ah, obrigado por me deixar narrar o Zero.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:
Satetsu
Descrição: A areia de ferro é o nome da arma utilizada pelo Terceiro Kazekage, em combinação com a sua capacidade para converter chakra especial em forças magnéticas. Para imitar as técnicas de areia do Shukaku, usando pó de ferro, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Ele sempre moldou o pó de ferro em armas e as usou como seu principal modo de ataque. A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes, tornando-as inutilizáveis ​​no campo de batalha, enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage estiver ativo. Chiyo se refere a esta técnica como "a arma mais temida na história da Sunagakure".

Gilgamesh; HP: 650, CK 637, ST: 01/05
Areia: 2845Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Conheçam o "Ice Reign"

Hipátia de uma certa distância concentrou-se apenas em seus ouvidos, gostaria de saber exato o que os garotos estavam fazendo para lidar com aquele seu jutsu anterior, que basicamente era para atordoa-los. "Hm... posso ouvir algo em contato com a árvore que eu estive anteriormente... e...?" Ainda sim, era um pouco dificil discernir o que ocorria, principalmente porque Chisaki-kun já estava preparando um contra-ataque com aquele atordoamento, percebeu Hipátia, e exitou-se com tal situação. "Incrível... Chisaki já conhece meus artifícios e está tentando fazer disso contra mim..." Deu então um sorriso de canto de boca e sentiu um incentivo para mostrar aos garotos um pouco mais de seus poderes.

"Huunmm.. Lembro-me que o garoto era bom em manipular a areia, acredito então que estes ruídos estejam sendo provocados também por tal manipulação. É só uma questão de tempo até ele me acertar com ela, visto que a área do meu jutsu de névoa é limitada" — Pensou a garota, criando hipóteses com base na luta anterior que teve com o garoto. Confirmaria suas hipóteses (ou não) com seu clone de água, que partia na direção dos ruídos mais intensos. Havia de fazer isto, ela não queria ser pega de surpresa, tinha de tentar demonstrar um pouco de suas habilidades aos garotos. Se aquilo estava sendo feito para atordoá-la, o melhor a ser feito era sair do raio daquela névoa, ou dissipá-la por completo. A segunda opção não era interessante, visto que a kunoichi gostaria de ver se os garotos trabalhariam em equipe, e não abandonariam ninguém dentro da área ofuscada.

Não deixaria com que os garotos a achassem, Hipátia apenas correu para fora do alcance do seu próprio jutsu anterior, e pretendia isolar os garotos dentro do raio criando um cubo de gelo em torno da névoa, concentrando-a naquela região, isto é, se eles já não estivessem fora do alcance dela. Tal possibilidade apenas lhe dava mais certeza de que teria que sair também do raio de sua névoa, talvez aquela região tinha sido totalmente dominada pela areia de Chisaki. Hipátia faria um dragão negro de sua kekkei genkai caso percebesse que alguma das paredes de seu isolamento fosse quebrada/atacada, investindo contra os garotos violentamente "Como lidarão com isso, Chisaki? Zero? Shizuke?"



HP: 900/900
CH: 950/950
ST: 01/06
CH: 398/475
CH (clone): 448/475

Considerações:

→ >Visual
→ >Ficha de Zero (NPC)
→ Estava a 15m de distância do trio, Hipátia correu para fora do alcance da própria névoa (andou mais 20m em velocidade [5]), e fez com que seu clone fosse na direção onde ouviu o ruido na árvore (direção onde Shizuke está), se ele for atacado pela sua areia, considere que o clone foi destruido.
→ Usei "Home sweet home" em torno da área feita com a névoa, em 20m de comprimento, largura e altura, que isolaria vcs dentro dela e concentraria a névoa na área, sendo que estou fora desse "cubo" de gelo.
→ O dragão só será feito se uma das paredes do "cubo" que envolveria vocês sofresse algum dano, e o dragão moveria-se em velocidade máxima do jutsu até vocês (no caso, até o local onde o barulho foi feito) e causaria danos com uma forte investida. Descontarei Ch caso o jutsu seja feito, no próximo post.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Usado:
Nome  Hyōton: Home sweet home
Rank: B
Alcance: no máximo 20 metros de comprimento e largura.
Selos: Dragão, macaco, tigre, bode.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Uma finíssima camada de gelo resistente retirado da umidade do ar é criada em torno do usuário, fazendo um cubo quase imperceptível ao redor de uma área. Deste modo, é possível isolar quem estiver dentro do ambiente a fora, podendo variar seu comprimento e largura. A técnica pode ser útil caso queira evitar de tomar chuva, ou concentrar uma atmosfera em uma região

Armadilha:
Hyōton: Kokuryū Bōfūsetsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica de liberação de gelo formada a partir de gelo já existente. Depois de formar o selo de mão necessário, Dotō empurra seu braço para mandar um dragão negro em forma de éter para atacar seu oponente. Quando voa pelo ar, começará a girar. Quando atingir o alvo, ele usará seu movimento para lançar o oponente no ar.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Talvez estivesse errado em assumir que o treino teria um ritmo mais leve, com toda certeza não era ele o único ali que tinha seus próprios objetivos paralelos ao desenvolvimento da equipe, fora tolo em ver desta maneira. Mas já se encontrava mais alerta, agora, empregando o máximo de suas capacidades, mantendo-se atento a tudo que fosse audível enquanto a visão estivesse prejudicada.
Ouviu resmungos, uma conversa inaudível não tão longe da base da árvore — os outros dois, é claro — quase se esquecera dos demais presentes além de Hipátia. O melhor de tudo, poderia usa-los a seu favor, embora fosse indiferente se seus usos dariam ganhos a ambos ou somente a Shizuke. Por ora, tudo que queria era aproveitar ao máximo a situação atual para desenvolver-se; deixar de lado seu senso de superioridade era uma possibilidade temporariamente em aberto, até mesmo a solidão e o isolamento podem ser visto como fraquezas.
Um som metálico inundou seus ouvidos, de certo modo, era preciso, contínuo. Sabia com exatidão sua origem, era mais claro e mais próximo do que o ruído surgido logo após o aparecimento da névoa. Saltou da árvore, equilibrando seu corpo durante a queda, pousando da maneira que julgou correta, aliviando ao máximo o impacto de seu próprio peso sobre os joelhos. Olhou ao redor, nada. Embora o som seguisse, mais próximo a cada passo ligeiro. Finalmente viu, um dos integrantes com ambas as mãos reunidas, num clamor silencioso pela intervenção divina. Já chegou a esse ponto? Não, percebeu. Era outra coisa. Ao redor, uma massa escura circundava tudo, à parte da névoa; outra técnica. O volume crescia a cada segundo, engolfando tudo ao redor. Não hesitou.
— Vou me juntar à festa — disse, num tom que demonstrava traços de zombaria. Adentrou a área que aos poucos ia se delimitando, em razão daquele material desconhecido de cor escura. Enquanto se fechava, podia ouvir o som que ecoava no interior da redoma, um zumbido intermitente, quase ensurdecedor.

Mantendo-se próximo aos dois, desenrolou seu pergaminho, segurando-o em numa das extremidades com uma única mão, enquanto a outra já manuseava o pincel, sua ponta emergida em tinta. Notou a atmosfera dentro da redoma tornar-se ligeiramente mais gélida, o ar mais pesado. Não importava. Tracejou sobre o papel, sucessivas vezes. Cinco répteis rastejaram para fora, ganhando vida após o desenho. Carregavam uma vontade específica de seu desenhista, gravada por sua própria assinatura de chakra. Avançariam, de maneira quase retilínea, em direção ao som ouvido anteriormente — após a execução de selos por Hipatia e o aparecimento da névoa. Não era algo inteligente de se tentar, compreendia isto, provavelmente sua posição já teria sido alterada; tinha de tentar mesmo assim.

Shizuke: Hp: 250; Ck: 225; Sta: 1/3; Vício: 2/3; Tinta: 485 ml.

Considerações:
Aparência.

1. Considerei que quando o clone alcançasse a árvore eu já não estaria mais lá, sendo ele pego pelos grãos de satetsu.
2. A areia circundante, obviamente, não vai ocupar toda a área ordenadamente, portanto me utilizei disso com os répteis, de modo que não destruiria-os por estarem rente ao solo. Estes irão avançar até colidirem com a parede de gelo, desencadeando os selos bombas que foram desenhados no interior de cada animal, danificando parcialmente com as explosões.
3. As cobras são uma manipulação de força C e, caso não tenha ficado claro, avançaram em direção ao matagal, onde ouvi anteriormente você pousar após saltar da árvore.
4. Quanto ao dragão, ficará por conta do Asura.q
5. Espero não ter esquecido de nada, já faz tempo que não posto em treino/luta.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

Estrategy

"Que habilidade é essa?" Se perguntou Chisaki enquanto manteve sua cúpula formada. Pôde ver aquelas figuras se movendo por entre a areia de ferro e logo após escutou o som estridente possivelmente causado por uma explosão. Todavia o ataque provocado à cúpula não poderia atingir os três genins devido a proteção da redoma que fora desfeita após os "danos". Zero mostrava sua admiração, não só por Chisaki, mas também pelas ações do outro genin. Shizuke tinha seus próprios mistérios e o Senju podia sentir isso como ninguém.

—— Acho que agora é a minha vez, não é? Posso não ter habilidades quanto a sua, Chisaki, mas sei impressionar alguém quando quero —— logo tratou de juntar ambas as mãos como seu colega fez e criou através da terra cinco figuras parecidas com felinos gigantes. Cada um deles tinha quase dois metros de cumprimento e em pé deveria ser mais, nem mesmo o seu criador parava pra pensar nisso. Todas as feras foram em direção da "porta" criada pelo ataque de Shizuke, tratariam de atacar com seus dentes afiados quem tivesse do lado de fora.

—— Imagino que o silêncio, agora, seja uma vantagem da qual não precisaremos. —— Proferiu Chisaki, mantendo sua postura imóvel e inexpressiva. Era como se nada pudesse surpreendê-lo. Representava uma figura inabalável —— vamos começar com o segundo ato, fiquem próximos a mim, o máximo que conseguirem —— alertou para os colegas. Nem mesmo ele podia pensar na utilidade dos dois; afinal seu próximo jutsu poderia acabar com aquele treino em segundos... se tudo fosse como planejado "uma técnica onde eu posso me mandar a salvo e ainda sim mostrar minha hostilidade".

—— Satetsu Kaihō —— após a realização de um único selo de mão, a areia sairia da cabaça e aos poucos tomaria uma forma única. Quem estivesse perto de seu usuário seria poupado do ataque das incontáveis "lanças" pontiagudas que prosseguiriam por alguns metros e também, devido aos espaçamentos de cinco centímetros seria utilizada como uma proteção. A intenção era destruir a cúpula e dissipar de uma vez por todas aquela névoa que tanto o irritava. Sua visão poderia ficar mais clara e encontrar sua sensei era prioridade.

—— Usem os espaçamentos da minha técnica para atacar, seja lá com o quê. —— anunciou Chisaki.
 
Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

Bom, como disse, a redoma seria desfeita após o ataque com os papéis bomba. E como você me explicou no privado, o dragão não nos atacaria de fato mas sim o quê tentaria sair da cúpula; vulgo as manipulações. Não sei se ele sumiria após cumprir os requisitos que impôs em seu post mas se não tiver, considere-o um alvo do meu jutsu. Satetsu Kaihō cobrirá os trinta metros, para todos os lados, do campo em que estamos me tendo como epicentro. Existirá um espaço, ainda de cinco metros, para que os três genins possam agir "livremente". Manterei a técnica ativa até o próximo post.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:
Satetsu Kaihō
Rank: A
Descrição: Satetsu Kaihō é um Ninjutsu utilizado por Sasori em conjunto com Sandaime Kazekage. É um exemplo do Jiton. Usando a capacidade do fantoche do Sandaime Kazekage de manipular Satetsu, Sasori mistura em seu veneno mortal para reforçar a letalidade da técnica. Usando uma enorme quantidade de areia de ferro, Sasori fará uma enorme estrutura de areia de ferro, que começará a se ramificar sobre o adversário. Se o adversário for arranhado pelos ramos de areia envenenados, o corpo do indivíduo fica dormente quase que instantaneamente e ele perderá seus movimentos. Dentro de três dias a pessoa morre, a menos que um antídoto seja criado e lhe oferecido.

Chisaki; HP: 650, CK 587, ST: 02/05
Areia: 2745Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A kunoichi que manipulava o dragão negro não sabia o que tinha causado a explosão. Não esperava por isso. Viu sua tecnica ser inutilizada ao ir buscar por atacar algo que não estava lá de fato, e isto poderia significar que os garotos estavam no centro da névoa, perdidos, ou aquilo teria sido intencional. Não parava por ai, seu espanto maior foi ao ver a figura de felinos estranhos, o que eles queriam com Hipátia? Certamente não era algo agradável, do ponto de vista dela. A hostilidade era iminente, havia de se afastar de imediato. Suas mãos gélidas já sabiam quais sinais fazer, e se encontraram de repente, cujos sinais proferidos geraram um espelho que surgiu em dez centimetros de distância, perpendicular ao chão, atrás da garota.

Aquilo seria estranho para quem visse, mas já era comum para a futura rainha de gelo. Entrou dentro do espelho como se fizesse parte dele, e moveu-se para um outro espelho que seria moldado dentro do matagal, do outro lado daquele campo de batalha, para dificultar a percepção de sua sensei pelos garotos. Não sabia onde estavam naquela névoa, exatamente, então ela achou melhor que deixasse ela ser dissipada, aquilo já tinha sido problemático o suficiente. A temperatura do ambiente neste momento estaria relativamente mais baixa, em dez graus celsius, o que não assustaria Chisaki, porque já conhecia. Mas aquilo não era apenas para assustá-los. Enfim, Hipátia concentrou-se, ela preparava um ataque mais poderoso com sua kekkei genkai.


HP: 900/900
CH: 721/950
ST: 03/06


Considerações:

→ >Visual
→ >Ficha de Zero (NPC)
→ O segundo espelho teria sido feito em 45 metros do trio, pra dentro do matagal. Hipátia saiu de um espelho e foi para o outro, em velocidade [8] [34 m/s] (obviamente ela não moverias por dentro da névoa, mas sim, desviaria, mantendo a mesma distância que estava dos meninos no epicentro da névoa, ela estava em 35m.)


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Makyō Hyōshō
Rank: S Rank: B (forma reduzida)
Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon.

preparando:
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Suas frágeis criações de tinta rastejaram à ordem, colidindo com o sólido que delimitava a área, separando o interior do exterior. A explosão era inevitável. E foi. Embora a força daquele ataque fosse, em muito, limitada, foi o suficiente para desencadear uma reação que facilmente deu fim às vidas líquidas. O dragão surgiu e tragou as serpentes, não em fogo, mas sim em gelo. Shizuke, em gesto de respeito, manteve o pincel inerte por um segundo, sem descrever movimento algum por sobre o pergaminho, valorizando a vida que dera a suas obras, a vida que fora tirada delas. Respirou fundo, pousando o pincel em sua cintura, prendendo-o em algo que se assemelhava em muito a uma bainha. Remexeu o bolsos no interior de suas vestes, encontrando um embrulho comprido; tabaco e algo mais. Crianças não deveria fumar, mas quem lhe impediria? Sua sensei provavelmente sequer chegara a ver dez primaveras e os demais, próximos a ele, ainda deviam estar em êxtase, maravilhados com as formas que desenhara. Acendeu e tragou, uma longa baforada, logo depois liberando a fumaça e vendo se perder em meio a tempestade. Quem dera fossem assim todos os dias, onde se podia encontrar a calmaria até mesmo no olho do furacão.

Absorto em seu fumo, e ensurdecido pelo chocar frenético dos grãos metálicos, sequer se deu conta que a tempestade cessara. Não mais haveriam nuvens densas e negras como um enxame de insetos sobre suas cabeças. Isto o deixou confortável. Observou e escutou a agitação de Zero, dando vida à suas próprias crias; feitos em terra porém, sem a elegância de pinceladas sutis. Antes que pudesse continuamente contemplar os felinos e seus falhas e suas virtudes, eles se foram. Avançaram na mesma direção tomada por suas cobras, aproveitando a brecha criada pela explosão, presumiu.

Agora, Chisaki tomava a liberdade de fazer sua demonstração; que não fossem mais nuvens negras pairando sobre nós. O desejo se cumpriu para Shizuke, ao ver a diferente forma que aquele ninja dava à sua habilidade. Aproximou-se com alguns passos, diminuindo a distância entre ambos para um metro apenas, momentaneamente intimidado pelas ramificações que se criavam e avançavam com furor. De tão concentrado naquele espetáculo, sequer ouvia o barulho infernal que provocara; embora tivesse a mente funcionando no perfeito de suas faculdades, pesando na maneira apropriada de aproveitar aquilo em sua própria investida. Liberou uma longa lufada de fumaça, colocando o pincel de prontidão em sua destra.

Pintou rapidamente, já estando decidido de sua criação. Traçou e traçou, detalhando, polvilhando e contornando; tudo com graciosidade, movimentos ágeis e precisos. Ao término, um macaquinho projetou-se para fora do pergaminho. Ficara perfeito, achou ele. Entregou ao animal sua espada, anunciando o ato com o som do metal raspando a bainha. Suas ordens eram claras, saltar entre os ramos de ferro, procurando sua presa. Para o caso de a espada falhar, teria ainda sua cauda; desenhada unicamente para servir como um último recurso, repleta de selos explosivos, o suficiente para colocar uma casa abaixo. Seguiria em direção oposta aos felinos, não enxergando necessidade de concentrar todos os recursos em um mesmo local. A ausência da névoa, notara, também seria de bom uso.

Shizuke: Hp: 250; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 3/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.

Arrumei meu contador de cansaço pois, apesar do Choju Giga ser rank B, o que usei foram as manipulações de rank C.
O macaco (tamanho de um chimpanzé adulto) vai utilizar a técnica do Asura como caminho, saltando, desviando e etc. Caso encontre Hipátia, vai atacar com a espada e, se isso não der certo, vai se explodir.
Devo ter esquecido de alguma coisa, mas fazer o que.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Chōjū Giga
Rank: B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário.

O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

Inerte

Após as ações de Shizuke, a técnica de Chisaki seria desfeita. A areia de ferro cobriria o terro como se fosse um manto negro. O mesmo ficou se manteve em um estado de inércia, observando do canto do olho as atitudes de seu colega "sério?" Para ele pouco importa as atitudes de Shizuke, entretanto não era algo que fizesse o respeito entre ambos crescer mas sim o contrário. Optou por não falar nada, Zero pôde perceber a tensão entre os dois mas também ficou em silêncio, queria saber até onde poderiam chegar.

"Seus ataques são inúteis" Kai manteve-se concentrado no que estava à frente, analisar o ataque feito por Shizuke era apenas uma distração. Afinal, qual era o poder de um macaco feito de tinta? Nenhum. Todavia, não poderia se assegurar de que aquilo causaria um efeito contra Hipátia, nem mesmo o Jiton foi capaz de colocá-la contra a parede. A névoa, como queria, aos poucos fora dissipada. A noite voltou a ser o que era; iluminada pela Lua em seu ápice, pelo menos a serenidade da escuridão continuava a mesma. Seus olhos brilhavam intensamente enquanto continuava pensando, até que decidiu falar —— temos duas opções —— anunciou —— podemos procurá-la e lidar com as consequências, sejam elas vantajosas ou não... —— fez uma pequena pausa para que os companheiros entendessem a situação —— ou simplesmente esperamos ela aparecer, ficando juntos e aproveitando o momento para descansar. Individualmente farei a segunda coisa, minha energia não é ilimitada e quero estar preparado —— então caminhou até a árvore mais próxima e lá ficou, encostado observando os outros dois.


Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

Post de fácil entendimento, Chisaki apenas pensou racionalmente - devido sua inteligencia não seria difícil - e concluiu que descansar, pelo menos por hora, seria a melhor opção.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:

Chisaki; HP: 650, CK 587, ST: 02/05
Areia: 2745Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


A atmosfera tornava-se mais gélida, quando sua mão direita tocava as folhagens daquele matagal desviando-os para ela passar, atravessou a distância até chegar novamente no campo de batalha, no entanto, um tigre gigante moldado com seu chakra elemental estava ao seu lado. Sua frieza congelaria totalmente tudo que encostasse, o orvalho das folhas criaria crostas gélidas em sua silhueta. Indicou o ataque para o tigre. Ele começaria correndo na direção dos três ninjas, desviando com um salto para o lado para congelar a criatura pequena que empunhava uma espada. "Um... macaquinho? Quem teria o feito? Só pode ser Zero ou Shizuke" e depois na direção dos felinos, faria o mesmo a eles.

Hipátia definitivamente não usaria-o para atacar os garotos, aquele jutsu poderia ser mortal dependendo da forma que o utilizasse. Seu aspecto enorme o tornava dificil de desviar, sua velocidade movimentava os ventos enquanto o esfriava. Saltou duas vezes, basicamente. Um para acabar com a existência do macaco, a outra para acabar com os felinos. Seu tamanho colossal permitiria isto, mesmo se não fosse para congelá-los. Depois de fazer tais movimentos ele correria em zigue-zague e pararia perto da dupla, amigos de Hipátia, visto que Chisaki estava em outra posição. Seria estranho ver um tigre gélido dizimando tudo e parasse, do nada. Mas era isso o que ele faria. Pararia rente aos garotos, encarando-os, permitindo que sentissem um pouco de sua temperatura.


HP: 900/900
CH: 721/950
ST: 03/06


Considerações:

→ >Visual
→ >Ficha de Zero (NPC)
→ O tigre é realmente grande, primeiro ele foi na direção do macaco e depois dos felinos de zero, congelaria-os. Velocidade dele é a velocidade de tecnicas rank A. Depois pararia em cinco metros de vocês. Hipátia manteve-se perto do matagal, considerem 25 metros de Zero e Shizuke, e um pouco mais que isso, de Chisaki.


Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Técnicas:

Time: Bisuketto [Treino] Latest?cb=20150814125957&path-prefix=pt-br
Hyōton: Haryū Mōko
Rank: A
Descrição: O usuário manipula o gelo pré-existente e o transforma em um tigre gigante. Está frio o suficiente para congelar qualquer técnica de Liberação de Água com a qual tenha contato.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Inquieto, esperou que a assinatura de seu chakra reagisse de alguma maneira no animal criado, fosse agitando-se ou esvaindo completamente. Precisava de uma resposta. No meio tempo, observou o enxame negro de vestas perder sua forma e ramificações, caindo sem vida pesadamente contra o solo. Relanceou à Chisaki, apenas podendo vislumbrar parcialmente seu rosto; lá estava, o crescente, embora discreto, desprezo. Não lhe importava, tampouco tinha qualquer mínima importância. Apenas ele, e ninguém mais, sabia do próprio potencial, da facilidade inata de aprender e executar tudo que desejava.
Um frio subiu por sua espinha.
O macaco desvencilhara-se do sopro de vida que gentilmente lhe fora dado, partindo para o abismo infinito.
Um presságio.
Ergueu os olhos, alheio às sugestões do manipulador de grãos, subitamente maravilhado e em pavor crescendo face a criatura que o encarava. Sentira anteriormente aquela mesma sensação, um desespero gélido transmitido através da morte de sua criação. Ao seu redor, até mesmo a vegetação perdia sua cor e vida, sucumbindo ao frio desolador. Seu fumo parou de ser tragável, a chama apagando-se, morrendo.
Sequer percebera a movimentação de Chisaki, que distanciara-se sutilmente, sobrando apenas o pintor e o criador de felinos.
— Gostaria de ter minha espada de volta — sorriu maliciosamente, tentando disfarçar o pânico anterior — Faria-me esse favor, Hipátia-sensei?

Shizuke: Hp: 250; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.

Dá minha espada ae. q
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

The end

"Então esse é o fim?" Questionava-se Chisaki, o menino pôde observar a grande fera que se aproximou dos outros dois, pela sua aparência não duvidou que era uma criação de Hipátia e tampouco se importou com a aparição da mesma. O fato de não haver nenhuma investida por parte da besta indicava que Hipátia queria dar fim naquilo, o quê poderia ser óbvio para Shizuke e Zero também. Mas não sabia se poderia contar com o intelecto dos dois, basear em seu nível de inteligencia para distinguir os seus colegas era um erro. Até onde iria o poder deles afinal?

Já Zero se manteve imóvel, apenas observando o desenrolar da situação. Encarou Shizuke por um momento e logo depois olhou para o seu outro companheiro que estava um pouco mais longe. Teve certeza de que os três, juntos de Hipátia, poderiam ser uma combinação interessante e cheia de mistérios. Não teria time melhor para se juntar. Então, o menino do casado verde resolveu voltar a se aproximar do restante. Aos poucos poderia sentir o frio invadir seu corpo, sensação já conhecida devido ao primeiro treino feito contra sua sensei quando a mesma ainda não tinha esse título —— e agora? O que acontece? —— Indagou.


Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

Post de fácil entendimento, Chisaki apenas pensou racionalmente - devido sua inteligencia não seria difícil - e concluiu que descansar, pelo menos por hora, seria a melhor opção.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:

Chisaki; HP: 650, CK 587, ST: 00/05
Areia: 2745Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


O símbolo era feito com a mão direita da pequena garota, que representava a liberação de seu chakra para desfazer completamente o enorme felino. Com suaves passos, distanciava-se da vegetação que usou para esconder-se anteriormente e aproximava-se dos garotos. Era o fim do treino? Julgava que aquilo tinha sido bem proveitoso, pôde conhecer bem seus novos amigos. — Acho que está bom por hoje... — Sentiu uma leve estranheza em dialogar agora, visto que nos últimos minutos só restou o silêncio e o som de suas técnicas — Então o primata foi obra sua, Shizuke! — Concluiu ao retirar a espada do amontoado de gelo cristalizado — Pegue-a — Segurou na lâmina com cuidado, e deu-a pelo cabo ao garoto, depois de aproximar-se o suficiente.

Pude conhecê-los melhor do que se dialogássemos, espero que também se sintam assim com relação a mim — A garota pôde cansar-se, utilizou seus melhores jutsus no treinamento. Fez bem em não subestimá-los, os ninjas lá não eram fracos e certamente fariam uma ótima equipe, o trabalho em conjunto só havia de melhorar. — Eu já vou indo, vocês receberão notícias minhas, num futuro próximo. Adoraria fazer missões com vocês. — Sorriu expressivamente, demonstrando aspectos infantis de sua aparência. E novamente, suas mãos encontrariam-se formando o selo do "bode", e numa fumaça ela desapareceria da frente dos meninos.

HP: 900/900
CH: 721/950
ST: 03/06


Considerações:

→ >Visual
→ Fui embora p/ casa comer um fandangos

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Acabara, enfim. Lutar contra sua própria mestra e todas as adversidades provocadas por ela fora uma experiência renovante; não era a adrenalina em si, porém algo mais. Os olhos de Shizuke foram abertos para um mundo ao qual ele ainda não havia sido apresentado, um mundo no qual ele não se encontrava no centro, um mundo onde sua força era pífia e irrelevante, onde pessoas eram capazes de conjurar uma infinidade de grãos negros metálicos para sufocar a existência circundante e congelar a vida presente na fauna e flora. Os ceifadores estavam em todo lugar, rodeando-o, apenas esperando por uma chance de ceifar o imberbe pintor. Não me terão. Novamente, enviou as mãos numa caçada frenética pelos bolsos no interior das vestes, encontrando seu entorpecimento. Após ter ascendido a esse novo horizonte, abençoado com um nova compreensão, acendeu sua mistura de tabaco e algo mais, algo que ele não se importava em saber o que era, inalando e em seguida expulsando o ar dos pulmões em conjunto com uma fumaça nociva, tóxica; cada vez que praticava este ato sentia como se seu interior, especialmente seus pulmões, não aguentariam para ver o dia seguinte. Não morrerei, ainda é cedo.
Tomou sua espada pelo cabo, entregue por Hipátia, e num movimento fluído e gracioso guardou-a em sua bainha, um som tênue acompanhando o raspar de metal contra o couro.

— Até outra hora — disse, no que pretendia soar como uma despedida geral. Retirou-se.

Shizuke: Hp: 250; Ck: 200; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Rodrigues
http://narutorpgakatsuki.net

Confronto

Chisaki pôde ver o entrosamento de sua equipe surgindo, perguntou-se se aquilo era realmente algo bom. Não poderia perder a oportunidade de ser o centro das atenções, até mesmo entre os quatro, afinal se um aluno se saísse melhor que a sensei... o que poderia acontecer? A pergunta lhe era interessante, tanto que por detrás da máscara que escondia seu sorriso o mesmo quase proferiu algumas palavras. Mas evitou, aos poucos o time debandava, sem dizer "adeus" Shizuke apenas foi embora, não tendo motivos para impedi-lo, Chisaki apenas observou sua partida. Ambos tinham algo em comum, só não sabia dizer o que.

—— Chisaki-kun —— disse Zero se aproximando, o menino da pele pálida que era uma incógnita —— gostaria de falar com você um pouco, antes de ir e se me permitir é claro. —— Parado e com as mãos para trás, Zero não mostrou qualquer tipo de hostilidade em seu jeito ou palavras —— diga —— respondeu Kai —— sabe, por trás dessa máscara, você não esconde apenas seu rosto, não é? Digo, vai além disso... muito além. É como se você quisesse esconder sua verdadeira personalidade, sombria e solitária —— era, de fato, uma surpresa. Chisaki estava impressionado com o grau de percepção de Zero e seu primeiro pensamento foi "você é um problema" mas não fez nada contra o menino, pelo menos não fisicamente —— se você ousar falar besteiras novamente, não hesitarei em te matar —— e então se virou. O senju ficaria lá, sorriso enquanto via seu colega caminhar em direção oposta.


Importante.:
Missão realizada:
Observações: 一 Aparência de Chisaki, boku no hero. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

Post de fácil entendimento, Chisaki apenas pensou racionalmente - devido sua inteligencia não seria difícil - e concluiu que descansar, pelo menos por hora, seria a melhor opção.

+ (5) Kunais,
+ (9) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.


Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.
Jutsus usados:

Chisaki; HP: 650, CK 587, ST: 00/05
Areia: 2745Un.

_______________________

Rodrigues
Rodrigues
Genin
Vilarejo Atual
Time: Bisuketto [Treino] JGLOWqz

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Tudo okay
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos