>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 22/6/2018, 20:24

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
[Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 640?cb=20160129210622

Ainda no dia anterior o jovem Pukaji do pequeno vilarejo dos fazendeiros concluiu uma longa jornada por uma rota segura até a vila da pedra onde informou que nenhum dos concentrados de veneno eficaz apenas contra parasitas de plantações chegava a sua vila cliente de iwa. O rapaz não permaneceria na vila para descansar e retornaria no mesmo dia para seu vilarejo retomando o mesmo longo caminho que o trouxe.

Da tarde anterior até a seguinte o responsável pela informação não encontrou outra saída se não enviar um genin que não hesitaria em eliminar qualquer possível bandido que estaria atuando na região. Preparou um pergaminho onde desenhou em ricos detalhes o trajeto mais curto até a vila dos fazendeiros, o mesmo que deveria ser usado para todas as entregas que iwagakure deveria ter feito. Em uma pequena caixa armazenou alguns fracos com quantidade suficiente do veneno requerido para compensar todas as entregas que não foram feitas. Prenderia o pergaminho junto do que deveria ser entregue em uma das patas do seu enorme falcão mensageiro que levaria o pergaminho e a caixa até a casa do shinobi que ficaria responsável por fazer aquela entrega descrita no pergaminho.

Importante:
Estaremos eu e você acordando através das nossas narrações e o bom senso o andamento da missão que deverá ser concluída em até três posts, em todo o caso um resumo do que é ação;
Um falcão de estatura média incomodará a sua residência de várias formas tarde da noite, ele carrega consigo uma caixa com fracos concentrados de veneno e um pergaminho relatando a situação na íntegra; Datas que equivalem a quatro entregas não realizadas ao longo de um mês, as possibilidades que incluem ter de reconhecer e matar um bandido e um mapa da sua rota muito bem desenhado para que entregue o conteúdo da caixa para o avô de Pukaji.
O vilarejo fica a dois quilômetros, em alta velocidade você não será interceptado. Nenhum shinobi capacitado foi enviado para alguma dessas entregas.
Bandido:
Não é um shinobi graduado, possui uma espada e não sabe manuseá-la com perfeição. A espada sempre fica encostada em uma rocha, pois tudo o que ele é capaz de fazer com o ninshu é se esconder em rochas (lê-se misturado as rochas com ninjutsu) enquanto não esta nervoso
- Dispensei descrição p acelerar o post
Posts: 1/3
Off: Apenas, e somente o bandido poderá ser comido aqui, em. Nada de matar cliente. Espero que se divirta acima de tudo. Vamos lá o/
@GuillotineCrown
-

Última edição por 'Aisha em 23/6/2018, 18:14, editado 1 vez(es)
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 22/6/2018, 21:21

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 325 • 325 ❳ ST: ❲ 01 • 06 ❳
Acordava mais uma vez tarde, ainda na cama coçava seu rosto levemente inchado depois de dormir tanto tempo. Estava receoso de que isso se tornasse um habito, após um banho e se vestir saiu do quarto com o intuito de realizar um treinamento para ficar mais acostumado com a ultima habilidade adquirida, pois se deu conta que desde que aprendeu não tirou o devido tempo para praticar. Indo direto ao pátio daquela enorme mansão chega um dos empregados de Odatta, lhe entrega uma caixa junto a um pergaminho, sem olhar diretamente para o garoto fala: — Odatta-tono disse que isso se refere a você, desejou a ti também uma boa sorte nessa empreitada. — O homem se retira do local assim que Heshikiri abre o pergaminho e agradece começando a lê-lo em seguida. Indagou inicialmente sobre terem ciência da localização de sua nova anfitriã, se também sabiam que tipo de trabalho ela fazia. Retorna ao seu quarto e prepara uma mochila do tamanho o suficiente apenas para caber a pequena caixa, na qual a vestiu de forma em que a caixa ficasse na parte fronteira do seu tórax e vestiu a camiseta por cima, a parte de armazenamento da bolsa ficava a altura de seu estomago e fazia um pequeno revelo por debaixo de suas veste, parecendo que a criança tivesse um pequeno buchinho. Partirá então para seguir pela rota descrita no pergaminho que decorou meticulosamente cada detalhe, ia em sua velocidade maxima e atento a tudo ao seu redor, pois já esperava um ataque iminente, preparando logo um jutsu para poder se defender.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
>Em alerta para tentar se proteger ou esquivar de qualquer ataque que surgir em sua direção.
>Meu char é benevolente, não comeria um cliente xD
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

_______________________

-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 22/6/2018, 23:49

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
[Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 640?cb=20160129210622

Enquanto o jovem genin de iwa se preparava para fazer a entrega que não poderia chegar até o vilarejo dos camponeses, o bandido entediado preparou uma armadilha lá perto e então caminhava no entorno do ponto que tinha como certo para conseguir aqueles frasquinhos que tanto lhe rendiam ryous, e o tempo passava. A diferença entre os dois ia muito além das habilidades com o ninshu, um teria um destino possivelmente incrível e o caminho guardaria muitas aventuras, o outro morreria aquela noite concluindo o seu ciclo.

A cadeia de montanhas guardava duas armadilhas extremamente perigosas, com apenas a lâmina da espada exposta aquele astuto bandido esperava para executar outro plano que teve tempo de preparar, e se o jovem Heshikiri não estivesse atento ao seu caminho poderia vir a ser decapitado morrendo de forma dolorosa com o corte cego daquela katana sem brilho.

O que surpreendeu aquele péssimo espadachim com duas ótimas armadilhas foi o impacto de algo em sua lâmina, que causando vibrações na bainha alertou-o do choque enquanto ainda se sentia seguro, preservado dentre uma das enormes montanhas que o genin de iwa cruzava ele empunhava a espada de olhos fechados. Não contando apenas com a sorte preparava seu kawarimi, impedindo-o de ficar assustado o suficiente para perder o controle de sua única técnica, o que revelaria seu corpo de alguma forma.


IMPORTANTE:
Estaremos eu e você acordando através das nossas narrações e o bom senso o andamento da missão que deverá ser concluída em até três posts, em todo o caso um resumo do que é ação;
Levaria muito pouco mais de dois minutos e vinte segundos para chegar com a entrega no vilarejo, suas velocidades são equiparáveis, mas as habilidades mesmo passam muito longe. Você é muito mais habilidoso, mas no primeiro minuto talvez não possa identificar a presença dessa lâmina na altura do seu pescoço, devida a baixa luminosidade do ambiente E DA LÂMINA, desculpa o caps só tenha em mente que ela é tão velha que nem brilha mais e por destino esta na horizontal no caminho do seu pescoço. É importante que se atente muito ao tempo e não dependa desse kawarimi tão bem preparado no outro momento. Admirei seu post um tempo pela forma como guardou bem o veneno, mas como narradora quero desafiar você a fazer uso das coisas que tem na ficha para tirar o meu npc que se esconde dentre as montanhas saqueando o que você transporta, já você quer "comer o bandido espertinho". A sua missão se tornou essa, afinal rs
O vilarejo fica a dois quilômetros, em alta velocidade você não seria interceptado. Nenhum shinobi capacitado foi enviado para alguma dessas entregas.
Resumos p/ o bandido:
Velocidade 02(1), não é um shinobi graduado, mas recebeu treinamento;
Moguragakure no Jutsu é um jutsu que domina como o tio orochi (Lê-se entre e sai da terra sem deixar um buraco), mas quando está nervoso perde o controle e se expele de onde está. Não esta pelado, então consegue fazer o mesmo que faz com as roupas na espada como a narração aponta. Colou em uma rocha a um minuto da entrada do vilarejo dos camponeses todas as kibakus(25) fuda's que possuía com pretensão de usar para alguma outra armadilha, no topo de onde antes aguardava para saquear qualquer entrega, vinte segundos a frente de onde esta, e preparando o kawarimi para trocar de lugar com aquela rocha sentia-se confiante para manter a técnica que é mais complicada quando sentiu a bainha da katana vibrar.
- Dispensei descrições p acelerar o post
Posts: 2/3
Off: Mandou tão bem que eu quis forçar o uso do seu kawarimi e mudar a parte onde disse deixando que não seria interceptado se denotasse velocidade, a parte da refeição na missão. Me convenceu que merecia uma chance de eliminar esse único espertinho que ataca apenas aqueles que passam caminhando e aparentam ser mais fracos. Agora extrai ele de onde ele se esconde (narre a resposta para esta questão) e bon appetit. Amando que essa seja minha primeira missão como narradora. Preciso repetir que você mandou muito bem guardando o veneno e no preparo do kawarimi, já li sua ficha pensando em como desafiar seu personagem e fiquei aguardando esse seu post para entender como você poderia chegar até esse npc. Esta aí! Não tente reconhecer a primeira armadilha e gastar o kawarimi na segunda, pode significar a sua morte e eu espero que tenha uma ótima refeição.
Não mudaria o contexto da sua narração então predestinei essas coisas e espero que receba como um presente, mais do que um desafio, dois em um. Parabéns e boa sorte o/
@GuillotineCrown
-

Última edição por 'Aisha em 23/6/2018, 18:15, editado 1 vez(es)
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 23/6/2018, 15:03

HP: ❲ 300 • 300 ❳ CH: ❲ 195 • 325 ❳ ST: ❲ 02 • 06 ❳
Enquanto corria de forma apressada durante o trajeto um empecilho surge, apenas quando ficou próximo o suficiente conseguiu ver o fio daquela lâmina desgastada. Sua primeira reação foi dobrar os joelhos e inclinar as costas para trás, a fronteira de suas canelas arrastaram no chão e se a cena fosse vista em câmera lenta o jovem estava inclinando a cabeça para trás em sincronia com o tórax, apenas algumas pontas de cabelo de sua franja foram atingidas pelo corte.

Já puxando a token enquanto deslizava sobre o chão, na qual vai reduzindo sua velocidade devido ao atrito, seguindo de um salto no ar já virando em direção de onde estava a espada esperando que seu inimigo estivesse por lá, ainda no ar uma aura banha sua espada com um formato de uma foice, aumentando o tamanho da mesma em 30 centímetros no mesmo instante que lança uma rajada de chakra contra o recém revelado inimigo. Caindo no chão manteria uma posição defensiva, preparando para partir para cima do oponente caso o mesmo sobrevivesse, tentaria se aproveitar da distância de sua espada coberta de chakra no formato de uma foice, segurando com ambas as mãos a giraria sobre um eixo horizontal e ao seu redor com o intuito de usar para se proteger de projeteis e confundir o oponente sobre qual direção viria o ataque, até se aproximar o suficiente tentar acertar um corte diagonal no tórax. Utilizaria de seu jutsu de substituição caso note que seria atingido e em ultimo caso a lâmina revestida.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
>Desculpa a demora, levei um pouco de tempo para entender, não sei se consegui fazer isso direito mas é tudo tentativa e em força e velocidade máxima.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

Issen
Rank: A
Descrição: Um rápido ataque à distância, onde o usuário balança sua espada em um alvo após revesti-la em chakra, liberando um chakra crescente acentuado no arco que a lâmina foi balançada.

_______________________

-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 23/6/2018, 19:19

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
[Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 640?cb=20160129210622

Tarde da noite partindo de kumo o jovem Heshikiri abusava de sua especialidade em taijutsu para descer a enorme montanha, cheia de ereções, que residia. Embora ele estivesse muito atento, percebendo de forma muito hábil a primeira armadilha, não reagiu muito bem ao ser emboscado e se distanciando através de um kawarimi investiu em um ataque contra o local onde a espada estava fincada a dez metros de onde estava.

Respeitando a física acima de tudo as kibaku’s fuuda não poderiam de forma alguma ficar se não através de ninshu entre os minérios que compunha aquela montanha, juntas da rocha que o bandido astuto substituiu seu corpo, quando deveria ter sido atacado pela lamina de puro chakra que o genin de kumogakure produziu habilmente através de sua espada.

Para o bandido, que distante do genin em um pico onde a pedra que o substituiu estava antes, a posição do entregador hábil era exatamente onde todos os seus papéis explosivos estavam sendo acionados, todos de uma só vez - “Seja lá quem veio não quer entregar nada, reconheceu uma ótima armadilha e até me alcançou com a minha técnica de toupeira especial ativa” Pensava o bandido enquanto sem habilidade para descer de lá reconhecia sua condição de ilhado e torcia pela morte de quem estava em meio às explosões.

IMPORTANTE:
Estaremos eu e você acordando através das nossas narrações e o bom senso o andamento da missão que deverá ser concluída em até três posts, em todo o caso um resumo do que é ação;
Geralmente narro as ações em tempo, já que um post é um momento e a velocidade em que os envolvidos se movem diz muito sobre o que acontece ou não em determinado local naquele momento em que os posts são narrados, 14m/s é a sua velocidade. Quando disse que a dois minutos e vinte estava seu objetivo quis dizer que a (um quilometro, novecentos e tarãrã)e quando digo um minuto quis dizer exatamente que 840 metros após partir em vel máxima estava a lâmina. Não pensei em lhe dar uma outra alternativa, você a forçou e não sei se isso categoriza a sua morte. Acima de tudo a regra de missões proíbe que você seja exposto a risco e por isso leve apenas como uma brincadeira você perder o kawarimi que ousou levar para o final fingindo que na situação narrada seria possível reconhecer uma lâmina sem brilho no meio da noite. Foi esperto em preparar o kawarimi então considere-se salvo, mas não pela regra e defenda-se da situação em que esta onde o local que atacou explode (a pedra que substituiu o usuário do toupeira especial não pode ficar do mesmo estado que ele ali e portanto tanto ela quanto os selos vão explodir), o resto é recorrente. Achei que você faria ao menos uma provocação após estragar a armadilha dele com o kawarimi forçando uma saída antes de ataca-lo :x
Deslizamento é o que acontece quando você causa um grande dano a uma fundação, o que aquela parte destruída sustentava decai na direção da ausência do apoio. Mas para não correr risco de morte, após e se defender da explosão narre algo que sustente a hipótese dessa ação não ter lhe deixado soterrado por consequência da sua reação a um plano que saiu até melhor do que o bandido esperava. Você encontrará o bandido ilhado em um pico alguns segundos em sua velocidade máxima seguindo na direção onde o veneno deve ser entregue. Ele não pode sair dali então só vai desviar do seu ataque por qualidade agilidade inata e por isso você deve realizar duas investidas depois da defesa. Deixei aqui o pedido p você não esquecer de levar o spoiler do bandido em consideração no ultimo post da sua missão
O vilarejo fica a dois quilômetros de kumo, e em alta velocidade você não seria interceptado. Nenhum shinobi capacitado foi enviado para alguma dessas entregas.
Resumos p/ o bandido:
Velocidade 02(1), não é um shinobi graduado, mas recebeu treinamento;
Moguragakure no Jutsu é um jutsu que domina como o tio orochi (Lê-se entre e sai da terra sem deixar um buraco), mas quando está nervoso perde o controle e se expele de onde está. Empunha sua katana e um pouco assustado observa os arredores já que onde a pedra repousava ele só conseguiu alcançar para produzir a armadilha por acidente.
- Dispensei descrições p acelerar o post
Posts: 3/3
Off: Depois de se defender e tirar ele de onde esta por faltar habilidade em taijutsu e força nele você vai ter o bandido com ambas as pernas quebradas no chão, mas especialmente precisa sair do meio das explosões com destroços voando e alcançar o ponto onde ele esta para ATACA-LO uma vez forçando o uso da qualidade inata (eleva dois pontos em velocidade para esquivar mesmo que não veja de onde vem o ataque) e então ele deve cair machucado e você o ataca de novo ou o come, é contigo saiohsoaihsoia.
Não mudaria o contexto da sua narração então predestinei essas coisas e espero que se saia bem e vivo. Boa sorte o/
@GuillotineCrown
-
GuillotineCrown
Tokubetsu Jonin | ANBU
GuillotineCrown
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown R0OcYCp

https://www.narutorpgakatsuki.net/t58463-ficha-kamishiro-heshikiri#394480

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 24/6/2018, 04:17

HP: ❲ 250 • 300 ❳ CH: ❲ 145 • 325 ❳ ST: ❲ 03 • 06 ❳
O jovem confuso com as armadilhas se vê em uma explosão, tentando se proteger varia surgir cinco tentáculos de suas costas para utilizar todos como uma espécie de escudo. Caso obtivesse êxito poderia ver em seguida um desmoronamento de rochas, se apoiando bem no chão, utilizando de sua espada com um formato de foice tenta cortar o máximo possível as pedras que viam em sua direção, se algum dos tentáculos resistisse ao dano da detonação usaria para se proteger tentando alterar a trajetória das pedras menores de maneira que acertando essas pedras impulsionarias para irem em uma direção diagonal ao ponto onde estava. Caso sobreviver, utilizaria de sua velocidade máxima para retornar para a vila e reportar o fracasso da missão em entregar o conteúdo da caixa devido a adversidades.
「R」



Considerações:
>Está usando as roupas que estão descritas na ficha, bolsa ninja presa na parte superior esquerda dos quadris. Tōken presa em uma bainha no lado esquerdo quadril, Tantō nas costas como a de Shisui só que no lado esquerdo e uma cabaça presa no lado direito do quadril.
>Desculpa, mas não estou entendendo muito bem então não vou arriscar um confronto com o NPC, sei que fracassar em missão da fama negativa xD.
>Lembrando que a força do corte da espada fica 4 devido a habilidade Samurai Sabre Technique que bonifica o corte com um bônus de 2 em força. Além de que não possui técnica de substituição que defenda jutsu rank A.
>Cruzar os dedos e rezar para o menino Ney me proteger.
Itens:

Bolsa:

  • Kunai 5
  • Fuma Shuriken 1 (4)
  • Shuriken 5
  • Fios 5m (1)
  • Hikaridama 3
  • Kibaku Fuuda 6 (2)


Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição:
Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank
: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Samurai Sabre Technique
Descrição: Através do uso de fluxo de chakra, o usuário canaliza o seu chakra através de suas espadas, estendendo tanto o alcance como a capacidade de corte da lâmina, permitindo ao usuário disparar rajadas de chakra sempre que a lâmina é balançada. Este chakra liberado é capaz de causar grande destruição, como demostrando quando esses projéteis penetraram completamente um pilar de pedra considerável, antes de continuar a danificar as imediações.

Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação da forma durante a implementação desta técnica, esculpindo suas lâminas de chakra respectivas em várias armas rudimentares que se estendem para além das dimensões naturais de suas espadas originais, tais como espadas cravadas, eixos e até machados. Esta capacidade permite-lhes usar espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e a possibilidade de realizar ataques surpresa quando necessário.

Esta qualidade de transformação também parece ampliar o tamanho das rajadas de chakra disparadas pela lâmina, formando uma gama diversificada de projéteis que inclui serras circulares gigantes e eixos de chakra, a forma aparentemente dependente da estrutura da arma previamente formada.

@'Aisha

_______________________

-
'Aisha
Genin
'Aisha
Vilarejo Atual
Ícone : [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown - em 24/6/2018, 14:15

Missão C ; Aprovada, lembrando que as recompensas são dobradas referente ao mês do up
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ao cair da noite - C] GuillotineCrown -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.