NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Shion
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kira
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_lcap[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Voting_bar[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
[ Esconderijo ] No Hope - 絶望 Escondite_kabuto_by_lwisf3rxd-d6w5iut

Uma caverna bastante úmida localizada ao sul de Amegakure, a poucos metros da entrada, dentro da caverna existe a um pequeno lago cristalino, um imenso campo aberto de cerca de oitenta metros de raio. Sua entrada é tampada por uma firme rocha, possuindo apenas uma pequena abertura para entrada. É um perfeito esconderijo para aqueles que curtem um pouco de solidão, e proteção.

Informações uteis: Deve-se narrar procurando a brecha de forma plausível, caso seja a primeira vez. Possui grande umidade local, por dentro é exatamente como a imagem, não possuem outras entradas, rio fica localizada na extremidade final da caverna. Temperatura local nunca ultrapassa dez graus, costumando sempre está abaixo disso.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

As viagens não eram mais um estofo para, principalmente quando Hitsugaya não precisava mais faze-la de maneira tão solitária, a garota que nem ao menos conhecia o nome era uma ótima companhia, sentia-se mais aquecido que o normal ao lado dele, em meio ao caminho, para tentar quebrar ao gelo de maneira rápida questionaria — Qual seu nome? A respeito, me chamo Hitsugaya — avisou.

Seguir rumo a Amegakure poderia ser um problema agora, seu rosto era minimamente conhecido pelo povoado local e isso era o suficiente para trazer problemas para a garota. Hitsugaya era esperto, uma simples pedra no meio ao nada era o suficiente para se esconder, quem sabe, utilizando sua força bruta poderia encontrar algum esconderijo, no entanto, não precisou. Uma pequena brecha lhe levava a um paraíso, lá descansariam pelo resto da noite, respondendo a garota suas pequenas dúvidas e esperando o amanhecer.

Pelo amanhecer, já cedo, Hitsugaya seguiria para fora dali, deixaria um pequeno bilhete para que a garota esperasse seu retorno, tinha problemas a resolver.

HP: ❲375 • 375) CH: ❲1250 • 1250❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
 O caminho foi duro para Rize pois a mesma se sente angustiada por deixar seu lar, mas ao mesmo tempo sabia que era o melhor a se fazer, o caminho era longo o tortuoso mas a companhia do jovem apaziguava seus sentimentos, ela o olha a tão sereno e com uma confiança tão grande que até se esquece que ele é um assassino cruel, mas a menina também se tornou uma, então era correto estar com seus iguais? O tempo diria.
Em meio ao caminho Rize nota suas vestes todas ensanguentadas, ela já não se sentia tão mal por estar dessa forma, mas a menina sabia que o cheiro que isso traria seria ruim, mas esse era um problema para se resolver depois, em meio aos seus devaneios Rize pensa consigo mesma muito e sua mente estava turbulenta, mas uma frase do jovem confiante a faz voltar para o mundo real – Meu nome é Rize Kamishiro, obrigada por me tirar daquela vila, eu tenho um problema espero que ele não afete nossa relação – ela ouve o nome do menino e o mentaliza “Hitsugaya, esse é o nome do meu salvador” Rize esperava do fundo de seu coração poder compensar por tal ajuda.
Mais algumas horas andando e Rize nota que Hitsugaya parece procurar alguma coisa, a menina pensa em perguntar se pode ajudá-lo, mas acaba com um pouco de vergonha, pois ela ainda não o conhecia muito bem e mesmo assim ele fez tanto por ela, um sentimento de angústia se misturava com a preocupação de ser fugitiva, mais a alegria de ter achado alguém com quem contar, quando pudesse, quando ela menos esperava Hitsugaya fez uma ação, ele havia achado um lugar “aqui será meu lar?” ela pensa enquanto ele desce até o local, a menina apenas o segue tranquilamente, chegando ao fundo de tal lugar ela o olha e se maravilha, ao pegar alguns gravetos a menina conseguiu fazer uma pequena fogueira e em uma pedra ela fez seu local de descanso, ela nem ao menos se despediu de Hitsugaya, pois ela sabia que o ninja entenderia a situação.



HP:  275 • 275 | CH:  307 • 375 | ST:  00 • 04| Vel: 14m/s | Rize: 03 • 03

Considerações:
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Jutsus Coringa & usado:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Com a recém fuga humana, Hitsugaya apenas se condicionou a se culpar. Sabia que aquele fracasso só poderia ser tolerado por um erro, a falta de poder. Ainda confuso, tragou seu rumo para fora daquela caverna que lhe separava da companheira, em sua mãos apenas pouco trocado, sabia que com isso a fome logo chegaria a ambos, isso se não agisse rápido, Hitsugaya deixou sua soberba de lado para se permitir, mais uma vez, o domínio de suas próprias habilidades.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

As aparências enganam, a aparência doce e serena de Shiro enganava e bastante, ela sabia de suas aptidões e de sua força, mas ela não aparentava ter tais capacidades, um longo tempo se passou longe de seu lar, se é que se pode chamar tal lugar de lar, a menina andava pela chuva serena e quieta, a menina fica presa às suas divagações enquanto caminha até seu esconderijo.

Se aproximando de tal lugar a menina checa sua bolsa, ela vê alguns alimentos que estavam em uma sacola de pano, ao menos esta noite a menina comeria alguma coisa "Será que Hitsugaya vai gostar se eu fizer algum alimento... ...ora ora que pensamento tolo, todo mundo gosta de alimentos" a menina divaga enquanto chega no esconderijo, ao entrar em tal local a menina nota a presença de seu Salvador, a menina se alegra, mas os flashes de morte e caos e Tran em sua mente, por uns breve instante ela cessa seu sorriso e olha ao chão, só após algum tempo ela sorri novamente e vai em direção a Hitsugaya dizendo - Olá, você estava sumido hein - ela dizia caminhando em direção a ele.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲01 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Sem esperanças nenhuma de algo realmente notável, Hitsugaya balançava sua espada pelo ar. O ressoar da voz da garota foi o suficiente para despertar o ninja, lhe tirando de um mar de pensamentos sobre sua possível falha — Ôh Rize-san, perdão pelo sumiço, eu buscava por alimentos — dizia um pouco envergonhado — Mas infelizmente não tive dinheiro suficiente — completou o ninja, beliscando o próprio corpo, pois era aquilo que merecia, merecia dor. Notou nas mãos da menina uma sacola, pela transparência demostrava trazer algum tipo de alimento — Vejo que trouxe algo, perdão pela incompetência, eu que lhe trouxe aqui e eu que deveria cuidar de você — se torturava nas próprias palavras, uma espécie de alter ego seu, pois quando não estava falando diretamente com aquela moça ou Rika, era uma espécie de menino mimado e egocêntrico, que deseja a morte.

Entretanto, notou-se o que o tempo se passava cada vez mais, continuar a conversa com a menina não lhe traria a força necessária, se remoer pelo passado muito menos, pois um passado que ainda não foi totalmente congelado ainda poderia ser quebrado, seu erro ainda poderia ser corrigido, e caso se aprimorasse ainda mais, poderia finalmente tomar para si aquele reino, e assim, oferecer um trono a Rize. Com um breve sorriso disse a menina — Continuarei meu treino, caso deseje, se junte a mim — diria Hitsugaya, levantando sua espada como um convite para o treino.


HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Rize se atentava em ajudar Hitsugaya no que ele precisasse, e nesse momento ela não pôde fazer muito, por mais que Hitsugaya tivesse se provado forte em vários momentos, parecia que sua mente o torturava, seu tom de voz e atitudes eram fáceis de ler, e tudo indicava a isso, Rize que agora se denominava "Aoi' dizia ao menino - não me importo em passar fome com você, você me ajudou muito quando mais precisava, logo não precisa agir tanto em meu favor, cuide mais de si mesmo, e sim isso é mantimento, esse é o nosso lar afinal, devemos dar um toque especial nele.

Após colocar a sacola ao chão Rize pega duas Kunais e as coloca em sua bolsa ninja, a menina pensa em sair do local e ir treinar em algum local, mas ela é interrompida por Hit,  um convite para um treino, a menina se alegra, "talvez um calor de uma batalha possa me alegra-lo um pouco" a menina então concorda com Hit, fazendo um sinal positivo com sua cabeça a menina se posiciona ofensivamente e diz - Cuidado com essa lâmina viu, não quero me machucar - e menina diz apenas para dar uma aliviada na tensão de seu Salvador, ela então parte em uma velocidade média em direção ao menino já tendo sacado duas Kunais ela tentaria perfurar seu torso num local que ela acha que não é vital, mas ao mesmo tempo que avança a menina sabe que será uma fácil esquiva para Hit.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲02 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Os olhos de Hitsugaya já eram acostumados com um confronto, no momento em que avançou, não seria importante ver ou não sua companheira, pois o som da água trazida pela chuva revelava perfeitamente sua direção. Com um rápido movimento saltava levemente para o lado, o intuito do ninja era simples: desviar e pegar a menina desprevenida, a primeira parte era efetuada de maneira singela conseguindo escapar da pequena lamina que estava sobre as mãos da garota, com o pequeno erra dela uma brecha enorme em sua defesa foi dada, a espada foi levantava e o golpe seria fatal, pois um ceifeiro apenas agia para matar.

Mas não atacou, paralisou naquele momento e os pés perderam, por alguns segundos, o equilíbrio no inclino. Recuou naquele momento, controlando toda sua impulsividade — Porra — gritou brevemente, segundos antes de apoiar sua espada para evitar a clara queda. Retornando sua base, fixou os pés sobre o chão e abriu, deixando o corpo fixado o suficiente avançou contra a menina, antes de alcança-la guardou a espada lendária, e sacou, com a outra mão, a mais simples, tentando efetuar um raso corte nos braços delicados da menina — Não lutaremos para matar, mas vamos explorar nossas habilidades — diria Hitsugaya, para Aoi.


HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Aoi sabia que sua velocidade era imensa, mas ela sempre pecou no quesito físico, a menina tinha a destreza de um homem velho e sua força também deixava a desejar, focar somente em suas ilusões deixou um buraco enorme em suas habilidade físicas, e por portar duas espadas obviamente Hitsugaya tinha vantagem em combates físicos, mas não era nada demais para Aoi que apenas se preocupava em se defender e sobreviver.

Durante seu ataque Ali sabia que haveria um certo problema, sua defesa, ela estaria vulnerável caso o ninja se esquivasse de tal golpe ao invés de apenas o parea-lo, a menina não entendia bem como mas tudo que ela viu foi o ninja se esquivando facilmente e colocando sua espada para cima num movimento só, a menina já pensa que sua morte havia chego e ficou um pouco assustada.

Nenhuma palavra foi dita, Hitsugaya se descontrolou e cambaleou para trás lançando um xingamento aos céus, talvez ele não quisesse agir de tal maneira mas não havia nada mais a ser feito, Aoi saía de cena, Rize chegava, a mente deturpada é terrível ente cruel chega e não diz nada, mas seu modo de se levantar a denunciava, Rize se levanta rapidamente após o cambalear de Hitsugaya e o aguarda, ele rapidamente troca de espadas, ao que parece o ninja trocou para uma espada menos potente, mesmo assim ele era fatal, o ninja avança em direção a menina que somente põe a Kunai na direção da espada e diz - Agora sou eu com quem você está lutando - uma leve gargalhada foi dada enquanto a menina tentava refletir o ataque de Hit.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Aoi deixava de existir. Diferente da companheira, agora surgia algo, uma espécie de demônio que se levantava de maneira diferente, seu corpo exalava algo já conhecido pelo ninja: a vontade de matar, e sua postura correspondia a tal intenção. A kunai e a espada se chocaram trazendo pequenas faíscas na chuva, a menina jogou palavras no ar, confirmando a clara mudança de personalidades para Hitsugaya — Isso é novo — foi a única coisa dita. O ataque que se sucedeu, acertou de raspão a bochecha de Hitsugaya, lhe arrancando uma pequena quantia de sangue — Desculpe-me, mas você devolvera aquela com que eu lutava — disse o ninja.

Seu movimento veio com cautela, guiou o corpo para o lado e começou a correr mais rapidamente, girando pelo corpo da ninja, tentaria testar seus reflexos no próximo ataque. De proposito derrubou uma kunai, tentando assim chamar atenção para o barulho do metal que tocaria o chão, na hora que a menina resolvesse se virar para verificar seu movimento ocorreria, ficando exatamente nas costas da menina e pondo sua espada menor entre seu pescoço — Devolva Aoi — disse seriamente, esperando assim, resgatar a menina. Por dentro, o coração de Hitsugaya palpitava, num crescente medo de realmente ferir a companheira.


HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Rize pouco sabia sobre Hitsugaya, mas ela tinha certa noção de que Shiro, agora Aoi, era a preferida dele, assim como país fazem com os filhos, Hitsugaya teria feito sua escolha, Rize era um pouco psicótica mas ela sabia que Hitsugaya era uma peça importante para seu progresso, e até foi a peça mais importante para a fuga da vila, logo ela se lembra "droga, logo logo pessoas da vila virão atrás de mim, tinha esquecido disso" a menina terminava suas divagações mas logo retornara a pensar "deve ser por isso que Shiro está treinando, mas que menina tola, lutar sem usar suas ilusões é inútil, mas gostei da brincadeira" a menina termina de ponderar e admira seu salvador.

Ela demonstra um certo desejo por tal ninja, mas apenas demonstra, ainda não se sabe se isso é real ou não, o ataque de Hitsugaya era bem planejado e executado, todas as palavras lançados por ele eram recebidas e rispidamente ignoradas, Rize não queria papo e sim ações, ela via o ataque do ninja se formando, ela entendia o que ele pretendia, mas num ato de confiança ou de deboche a menina apenas aguarda o ataque do ninja, "não creio que ele vá ferir este corpo, então usarei isso em meu favor" a menina espera o ataque vir, o barulho de uma kunai ao chão chamaria a atenção de alguém menos preparado, mas em combate um desvio de atenção poderia ser fatal, vendo a lâmina vir em sua direção Rize apenas a reflete novamente com a dupla de kunais em mãos, ela então dá pequenos saltos para trás para aumentar o espaço e a chance de resposta dizendo - você prefere ela não é? Tolo! - a menina termina dizendo.

Nenhuma palavra foi dita, Hitsugaya se descontrolou e cambaleou para trás lançando um xingamento aos céus, talvez ele não quisesse agir de tal maneira mas não havia nada mais a ser feito, Aoi saía de cena, Rize chegava, a mente deturpada é terrível ente cruel chega e não diz nada, mas seu modo de se levantar a denunciava, Rize se levanta rapidamente após o cambalear de Hitsugaya e o aguarda, ele rapidamente troca de espadas, ao que parece o ninja trocou para uma espada menos potente, mesmo assim ele era fatal, o ninja avança em direção a menina que somente põe a Kunai na direção da espada e diz - Agora sou eu com quem você está lutando - uma leve gargalhada foi dada enquanto a menina tentava refletir o ataque de Hit.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲02 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Estaria ela certa? Hitsugaya teria se tornado um verdadeiro covarde para com a companheira? Como isso teria acontecido? O que teria levado a isso? Ele não sabia, não tinha realmente o que saber, apenas o que sentir. — Não pronuncie tal injurias a mim, você a tirou da própria consciência dela, não deveria ousar levantar a voz — diria a moça. Recuando um pouco o ninja tomou um tempo para respirar e pensar, a batalha ainda alcançava um patamar raso, sem muitos avanços ou verdadeiras agressividades, mas Hitsugaya naquele momento percebeu uma coisa, quando se tratava daquele alter ego não era necessário se conter.

O movimento foi o mais simples possível, um avanço veloz contra a menina que tentaria abrir um corte médio um pouco abaixo de seu joelho, não causaria muito dano, mas com certeza danificaria os movimentos da menina caso ela não se defendesse. — Lutaremos com os nossos lados monstros, né? — diria, logo após o ataque. O ninja então recuaria, aguardando o movimento de revanche da garota para poder planejar sua defesa. Ainda pela mente de Hitsugaya, os conflitos continuavam, não entendia bem o que fazer ou realizar, apenas sabia que deveria tomar cuidado, pois se permitisse realmente perder a razão, a menina poderia ficar em apuros.


HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Rize sabia que não duraria muito tempo no controle do corpo, e provavelmente esses eram os últimos instantes no controle, a menina então somente ri sadicamente enquanto movimenta a Kunai na direção de seu coração, mas não foi necessário se preocupar, Aoi estava de volta, a menina solta a Kunai ao chão assustada, ela olha para os lados para frente, era visualmente perceptível que estava perdida, mas pouco tempo ela teve para pensar em algo, Hitsugaya partia em alta velocidade em sua direção, ele visava algo mais abaixo, juntando sua inteligência com sua agilidade a menina conseguia notar seus padrões de ataques.

Ela então direcionava a Kunai restante para combater a lâmina de sua espada, algumas fagulhas e faíscas seriam feitas por tal atrito, a menina então tenta dar saltos para trás, para longe de Hitsugaya, estando bem longe de tal ninja ela diria - Olá, desculpa se te machuquei, tenho um lado que não posso controlar ainda, esse foi o principal motivo de ter saído de Konoha - a menina revelação um pouco de sua história na esperança de Hitsugaya fazer o mesmo, ela tinha uma sensação ruim ao estar com alguém que não sabe n a história, a menina se sente confiante e acha que seria melhor desse jeito, lutar e se conhecer, alguns dizem que só se pode conhecer alguém lutando com ele, isso seria posto a prova.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲01 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Hitsugaya não sabia mais como reagir, a constante troca de personalidades da garota lhe deixou confuso naquele momento — Calma, é você novamente? Então ela sumiu de vez? Poderia me explicar algo? — questionaria de maneira que soaria arrogante, mas não era o que desejava, o ninja apenas buscava a menor maneira de entender o que se passava com a ninja, ele queria entende-la, e não apenas para se livrar de dúvidas a respeito do acontecido e sim porque desejava saber mais sobre a moça, não queria andar com uma estranha, cuidar de uma estranha, queria está com ela ao lado dela, para juntos dividirem seus segredos, após anos, Hitsugaya finalmente sentia a solidão lhe deixando.

No entanto, os combinados eram que a luta não pararia em hipótese alguma, saltando para frente e utilizando de uma nova forma de ataque, o ninja agora daria velozes estocadas tentando sempre perfurar a ninja no máximo de raspão, lhe livrando de danos grandes, mas lhe aplicando o mínimo que fosse os ferimentos, queria despertar seu verdadeiro poder, para quem sabe, conhece-la de vez. Entretanto não usaria de toda sua velocidade para isso, iria retardar seus ataques para aumentar seu domínio com sua espada, evitando danos por besteira.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Solidão, tal palavra apareceu diversas vezes no vocabulário de Rize enquanto a mesma estava em Amegakure, tal vila a deixava pensativa sobre o quão distante estava de casa, por mais que ela se sentisse cativa em tal vila ela sabia que lá era seu lar, mas seu foco era a palavra "era", o passado havia ficado para trás e novos lugares remetem a novas pessoas e novos acontecimentos, o coração da menina palpitava por um instante, seria Hitsugaya o motivo do palpitar, ou talvez seria a solidão dela indo embora finalmente, a menina pela primeira vez em vida conheceu alguém que viu o que ela é capaz de fazer e não correu.

Hitsugaya parecia confuso com as personalidades da moça, mas ela o diz - Sim, as personalidades revezam meu corpo, por enquanto eu sou Aoi, mas logo logo Rize retornará, é um pouco complicado mas com o tempo você se acostuma - rize termina de dizer enquanto se prepara para o combate novamente, uma torrente de ataques vieram da parte de Hitsugaya, Aoi se movia em uma velocidade que fosse possível acompanhar os movimentos do ninja, a torre te de ataques era feroz mas ela tinha agilidade o suficiente para repeli-los, movimento rápidos eram feitos enquanto um singelo sorriso vinha da parte de Aoi, e mania diz enquanto tenta repelir os ataques - De onde é e como me encontrou? - a menina diz em um tom de voz alto pois as faíscas e ruídos do atrito entre kunais com certeza tirariam a atenção de Hitsugaya e ela queria ter certeza de se fazer ouvida.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲02 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

“De onde é?” — a mais simples das perguntas que não viria a realmente possuir uma resposta de imediato, pois os movimentos cessaram e o ninja tomou a retaguarda se afastando novamente. A pergunta se repetiu repetidamente em sua cabeça, até que finalmente ousou cessar seus próprios pensamentos — Não sei de onde eu vim, perdão — disse o ninja, se colocando de joelhos e deixando a espada cair pelo chão. Seus olhos tomaram a feição de lagrimas, se permitiu chorar naquele momento — Eu não lembro, eu não lembro o nome, apenas que vivi grande parte da minha vida em Konoha — respondeu Hitsugaya.

Enxugou as lagrimas e se colocou de pé novamente, não tinha tempo para perder com momentos depressivo — Continuemos, mas dessa vez, eu esperarei seu ataque — diria para Aoi, esperando que finalmente a ninja se impulsionasse em movimentos, já estaria a muito tempo só na defesa, e caso realmente usasse tudo de si, a ninja não poderia sobreviver daquilo — A luta também nos ensina e revela nossas fraquezas, de fato você é ótima na defensiva, mas precisa lutar Aoi-sama, desse jeito se torna totalmente sujeita a novos ataques — disse Hitsugaya, esperando uma reação verdadeira por parte da menina, quem sabe, somente seu lado cruel soubesse de fato lutar.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1225 • 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Aoi se sente um pouco presa ao passado ao perguntar de onde Hitsugaya era, um peso veio ao seu coração enquanto o menino descia seus joelhos e pranteava, a menina engoliu seco por um instante, além disso todos seus músculos gritavam para ela ir dar um abraço no menino, mas ela sabia como a vida era e como a mente humana funcionava, ela decidiu então deixar o menino pranteava sozinho, mas não cessou em dizer:
- Creio que está chorando por um bom motivo, mas... - Rize estava de volta - Para de chorar e vamos continuar lutando -
O ninja se levantava enxugando choro nesse momento, rize colocava sua mão em sua cabeça, parecia até que ela estava com dificuldades em manter o controle, "Shiro você está lutando pelo controle?" Algo novo acontecia, Shiro estava tentando expulsar Rize de sua mente, mas a menina ainda não tinha forças o suficiente para fazê-lo:
- Parece que sua colega está querendo me matar, então acho que devo matar você não é mesmo? -
Num tom psicótico e sádico Rize corre em direção ao ninja com uma velocidade avançada, ela estava apenas com uma Kunai em mãos então se precavia em colocar a Kunai em sua frente, assim ela teria alguma ofensividade, Rize parte para cima do ninja ferozmente tentando feri-lo de maneira selvagem e sem padrões definidos, vários ataques eram lançados enquanto a menina sentia Aoi tentando tomar o controle do corpo.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲1000 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Rize estava de volta. O florescer da garota era rápido, assim como sua troca de personalidade constante que causava um extremo reboliço na cabeça de Hitsugaya — Você de novo?... — Questionava o ninja, colocando sua espada em sua frente já sabendo que dessa vez a ninja iria lutar com mais bravura. No entanto, algo inesperado tomou seus ouvidos, Aoi lutava, enfrentava sua própria personalidade para retornar seu corpo — Não desista Aoi-sama, por favor, não desista — diria segundos antes do ataque da menina realmente acontecer. Pode presenciar com os olhos o avanço da menina, mas dessa vez veio de surpresa pelo fato de sua velocidade está muito maior do que o esperado, o vento foi convocado através de selos — Perdoe-me — disse segundos antes da rajada tragar a tudo na sua frente e lançar a menina para longe de Hitsugaya, o ninja tomaria também o tempo para invocar a pequenos pássaros de poder cortante — Elevemos o nível dessa batalha, vamos Rize, mostre sua força — diria para a ninja, enquanto os pássaros voavam pelo ar com sua forma cortante, quem sabe assim, finalmente atingiria seu alvo alvejado. No fundo, Hitsugaya apenas queria enrolar o máximo de tempo possível para Aoi retornar o controle do corpo.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1150• 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Ora Aoi estava no controle, ora Rize é quem comandava o belo corpo, os cabelos roxos e os olhos vermelhos não se alteravam em nenhum momento, mas era de fácil percepção as alterações na menina, desde o tom de voz até a postura da menina, tudo dizia que rize havia retornado mas ela retornou somente por uns instantes desta vez, devido aos seus esforços Aoi conseguiu reprimir o tempo que a dupla personalidade reina.

Mas o momento no qual ela toma o controle não foi nada bom, um jutsu era formado por Hitsugaya, graças a tremenda agilidade da menina foi possível dar saltos pequenos para trás tentando evitar tal rajada de vento, a menina se percebesse um avanço rápido demais correria com uma velocidade alta para trás, e um pouco para diagonal, até o jutsu se dissipar ou até ela estar em um local seguro, mas não fora somente isso que o ninja fez, ele faz alguns movimentos e então pequenos projéteis são lançados em direção a ela, a menina novamente usa de sua esquiva, ela salta para os lados tentando evitar a rajada de projéteis antes que fosse atingida, ainda em sua velocidade superior ela avança em direção ao ninja é dessa vez tentaria usar de sua velocidade com um jutsu básico para surpreender o ninja assim que chegasse a uns 5m do mesmo, era uma estratégia básica mas se tivesse êxito ela conseguiria causar uma surpresa a Hitsugaya dizendo:
- Eu também posso lutar.
A menina diz enquanto tenta suprimir Rize de sua mente.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲995 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Desviou como esperado, não foi surpresa nenhuma para Hitsugaya os movimentos da companheira. O que verdadeiramente lhe surpreendeu foram suas reações mais rápida do que no inicio do combate, Rize era diferente, mas Aoi por inteiro estava diferente, suas habilidades já mostravam mudanças consideráveis. Não sendo totalmente suficiente, as habilidades da ninja se revelaram em uma nova pose, a forma como desviou dos pássaros beirava a um conjunto eximo de inteligência, agilidade e taijutsus. Hitsugaya estava tão surpreso que quase se permitiu ser atingido, quando a ninja utilizou de seus movimentos máximos para se aproximar o que salvou o garoto foi se permitir cair para trás, invocando novamente as técnicas de gelo em sua defesa — Perdoe-me por isso — diria enquanto rápidos selos invocaria uma planície de gelo sobre os pés do seu alvo, congelando-os assim, interrompendo os movimentos da garota.

Seu ataque viria junto a técnica, retornando a uma base fixa sobre os pés usaria a espada enquanto deslizava pelo gelo para aplicar um corte no abdômen da moça, no entanto, usaria o lado oposto da espada tomando bastante cuidado para não ferir nem a ela, nem a si mesmo, visto que a lamina agora beirava a seu corpo — Volte para mim, Aoi-sama — pediria.


HP: ❲600 • 600) CH: ❲1125• 1225❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Ora Aoi estava mais confiante do que nunca, enquanto atacava a menina sentia uma alegria, ela se sentia útil novamente, e também sentia que estava quase domando Rize, sua dupla personalidade havia conseguido lhe ajudar até aqui, mas também era a causa de sua fuga de Konoha, ela sentia sua mão trêmula no seus ataques devido a tamanha carga cerebral, talvez não fosse a melhor das escolhas tentar suprimir rize assim, em meio a uma batalha.

Seus ataques eram ferozes, ainda que não tivessem aquela precisão, eles eram rápidos e com isso poderiam machucar Hitsugaya, fato este que foi comprovado ser verdade, Hitsugaya foi levemente atingido pela garota, ela não ligou muito de feri-lo pois foi em uma proporção pequena, ela não tinha força o suficiente para causar danos graves a ele e isso a tranquilizou.

Mas Hitsugaya não deixaria tal ação barata, ele se movia como alguém muito estratégico e muito sagas em batalha, em alguns instantes o chão se tornara gelo, se não fosse sua agilidade acima do normal ela teria sido atingida por tal jutsu, saltos para trás, afinal sua habilidade em Taijutsu era tão pequena que ela não conseguia fazer movimentos apurados, apenas conseguia dar pequenos saltos para trás, mas fazendo isso ela aguarda o momento certo para contra atacar, Aoi espera o alcance do jutsu treinar para finalmente iniciar outra ofensiva com sua Kunai, ela iria por cima do gelo tentando deslizar para cima do ninja, ao chegar próximo usaria sei shunshin novamente para dar várias estocadas com sua kunais em mãos, tentando evitar se expor tanto.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲990 • 1000❳ ST: ❲00 • 04❳  Rize❲01 • 03❳
Considerações:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Saltos foram a arte usada pela menina para escapar dos perigos da lâmina e do gelo, no entanto, seu erro veio logo em seguida, a menina adentrou no campo de gelo criado pelo ninja e se moveu na sua mais alta velocidade, mas Hitsugaya viu. A técnica básica também chegou a seu corpo e trouxe à tona a vontade de seu guiador, de seu mestre. A força para o ataque foi a máxima que Hitsugaya suportava com seu corpo ainda molenga, jogando o braço com a kunai para trás de seu corpo, mudando assim a rota de ataque da menina. Aproveitando também a deixa para que uma espécie de redemoinho de gelo capturasse imediatamente a menina, afastando-se um pouco. Se tudo fosse um sucesso, no final daquele ataque a menina estaria presa para uma lição de seu companheiro — Aoi-sama, adentrou no campo inimigo e agiu de maneira imprudente com golpes simplistas para cima de seu alvo? Imagina o quão arriscado é esse movimento em uma luta de verdade? — questionaria para a menina, mas Hitsugaya apenas demostrava a intenção de torna-la mais forte, mais poderosa e habilidosa, enquanto também aprendia com a menina os dotes de sua habilidades simplistas, que as vezes, funcionava muito melhor do que as suas próprias.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1115• 1225❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

Aoi não tinha inteligência, não inteligência, ela não tinha a perspicácia de um combatente, não foram muitas as vezes em que ela realmente necessitou entrar em com até direto com alguém, e nessas poucas oportunidades ela apenas provou ser terrivelmente fraca em um combate franco, mas tudo estava nos planos dela, a menina se lança em frente a Hitsugaya não para se machucar ou se ferir, mas para ensina-lo, um combate não termina até que uma das partes esteja morta.

A menina já sentia rize querendo tomar posse de seu corpo, "vá embora Rize, você não tomará conta desse corpo mais, eu serei feliz e livre de você" a menina diz para si mesma, após as ações de Hitsugaya, Aoi se vê presa num jutsu congelante e lhe diz - Parabéns Hitsugaya, você é muito forte, mas deve se ater mais a detalhes - a menina tenta ensinar a Hitsugaya se defender de Genjutsu, ela usa seu Genjutsu visual no ninja que estava a sua frente, o pequeno espaço ajudaria na tática de Rize, uma leve ilusão seria feita caso houvesse contato visual, uma ilusão leve, Aoi acreditava que Hitsugaya conseguiria sair dela, um mundo ilusório seria feito na mente de seu alvo, nada fora do comum, Aoi não queria ferir seu amado.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲953 • 1000❳ ST: ❲01 • 04❳  Rize❲02 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

E seu mundo desabou. Os olhos vermelhos trouxeram à tona algo diferente do que Hitsugaya estava acostumado. Foi jogado numa espécie de mundo vermelho, sobre um mar que recordava bastante a sangue, mesmo que fosse mínimos segundos antes de cair aquilo as cores anormais dos olhos e seu detalhe fazia logo o sábio perceber de que habilidades estava lidando — Um genjutsu? — pensou em voz alta, seu corpo inclinou-se em direção a superfície do mar de sangue, buscando uma saída para aquilo. Por alguns momentos, foi preciso lembrar perfeitamente das aulas na academia de Konoha, uma forma básica de quebrar a genjutsu que quase todo ninja deveria dominar já no inicio de sua carreira shinobi: o kai.

Com um único selo, o mundo ilusório inteiro foi desfeito trazendo Hitsugaya de volta realidade. Respirou fundo, como se retornasse um ar nunca perdido — Isso com certeza foi interessante, não imagina que possuía essas habilidades Aoi-sama — disse o menino, tomou alguns meros segundos para si recuperar. Em forma, novamente, tentaria um golpe simples já utilizado antes, uma série de estocada com maior velocidade. Já tinha deixado de ser um treino para si, agora apenas queria a maior evolução de sua querida, para assim, sua vida sempre ser preservada. 

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1115• 1225❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

O duelo dos ninjas estava mais intenso do que se imaginava, Hitsugaya e seu domínio sobre o gelo, a menina se admirava ao ver que as técnicas usadas contra ela eram tão fortes, ela imagina e pondera qual deve ser o elemento forte contra tal elemento - Logo logo você se tornará mestre nesse elemento Hit, você demonstra um exímio controle sobre o mesmo - antes mesmo de terminar sua frase Rize toma conta do corpo aos gritos - SOU EU QUEM MANDA NESSE CORPO, VOCÊ FAZ CONFORME EU MANDAR, ENTENDIDO? - a menina muda sua postura novamente enquanto sai dos jutsus de gelo de Hitsugaya, que ainda estava paralisado

Após alguns breves segundos Hitsugaya consegue sair do Genjutsu, apenas para encontrar Rize portando uma kunai o aguardando - Você demorou, se fosse outro ninja você estaria morto - rize sabia que o menino foi hábil e ágil  suficiente para sair de tal jutsu rapidamente, tudo que rize pôde fazer foi uma pose para intimidar Hit, tentando falar mais uma frase, Rize balbuceia palavras devido a tentativa de retomar o controle de Shiro, Ou Aoi, "saia da minha mente sua criatura insolente" Ali conseguia brigar agora pelo controle, mas não era forte o suficiente para impedir a posse de Rize, mas era impressionante sua força de vontade ao tentar faze-lo.

Retomando para o ataque do menino Rize tenta novamente colocá-lo sob um Genjutsu, só que esse muito mais cruel e sanguinário, enquanto avança com a Kunai para se defender dos ataques propostos por Hitsugaya, as faíscas e ruídos seriam ecoados e ouvidos por toda a gruta.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲916 • 1000❳ ST: ❲02 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Rize retornou novamente a cena, uma verdadeira horripilante bruxa que tomava o corpo de Aoi, profanando seus desejos e vontades para usufruir de uma vontade assassina — Deixe ela agora! — gritava Hitsugaya, que de vez tentar qualquer relação com Rize estava sempre a preservar a vontade maior da amada, a vontade de ser livre. Nunca permitira que Rize tomasse posse daquele corpo, nem se fosse necessário acabar com ele — Lhe trarei de volta, Aoi-san — disse mais calmo, em meio as faíscas do metal contra o metal. No entanto, a crueldade de Rize não teria limite e novamente induziu o corpo do homem a moleza, lhe fazendo perder as forças e retornar para um mundo de pura mentira, um onde a realidade não habitava mais, um mundo de ilusão.

O sol escureceu novamente em vermelho, e o mar de sangue lhe tragou para baixo. Uma tentativa rápida de sair do genjutsu de nada adiantou, precisou se concentrar ainda mais, já no fundo do mar sem nenhuma reserva de ar restante foi que seu kai utilizou de todas suas capacidades para dispensar aquela mera ilusão, retornando à realidade. Entretanto não atacou, apenas tratou de se afastar e recupera um pouco de suas energias.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1115• 1225❳ ST: ❲01 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Rize Kamishiro, A bruxa de olhos vermelhos.

O  Uma hora Rize tomava conta do esbelto corpo da Shinobi, outrora Aoi, não há médicos ou cientistas capazes de predizer como uma mente pode ter duas vertentes tão distintas, de onde sairiam tais personalidades, talvez existira outra personalidade encoberta aguardando o momento de surgir, ou talvez a natureza humana não permitisse mais de duas personalidades em um corpo só, mas fato esse que seria posto a prova por Shiro.

A menina confrontava sua dupla personalidade enquanto lutava com hit, ou treinava, a menina olha para Hitsugaya, que estava preso em uma ilusão pouco poderosa, "Shiro eu matarei seu amado aqui e agora se não parar de tentar me reprimir' Rize dizia com todas as forças, mas Shiro não respondia, ela simplesmente tentava forçar tal personalidade a sair, não havia tempo para conflitar, todas as forças de Shiro eram para impedir Rize de tomar o controle.

Seu corpo tremia de maneira estranha enquanto sua mente dilatava com tamanho confronto mental, mas dessa vez foi Rize que saiu confiante em direção a Hitsugaya, a menina avança aos gritos e de maneira feroz, ela coloca sua Kunai a frente enquanto avança, fazendo um movimento de estocada, ela usava toda sua velocidade junto de shunshin, apenas para garantir que Hitsugaya morresse, e que Shiro fosse punida por tentar tomar o controle.

HP: ❲300 • 300) CH: ❲911 • 1000❳ ST: ❲03 • 04❳  Rize❲03 • 03❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Ice king, renascimento

Não adiantava o quão forte fosse Aoi, Rize sempre parecia prevalecer quando tomava o controle. As reservas físicas de Hitsugaya começavam a se esgotar cada vez mais, sabia que o treinamento deveria acabar de imediato, mas para isso, precisava parar de vez Rize. Nos minutos finais da batalha Hitsugaya percebeu que deveria usar tudo o que lhe restava, se levantou e colocou a espada a sua frente enquanto Rize ainda se confrontava com Aoi. No momento do ataque da menina, seu reflexo foi mais que o suficiente para um giro em noventa graus com o corpo para que assim desviasse da kunai. Mas aquilo não era o suficiente, aproveitando a proximidade o ninja tentaria dar uma rasteira na garota para quebrar sua base, e então com o cabo da espada lhe atingir com força para lhe pressionar contra o chão, caso tivesse sucesso iria lhe imobiliza para dizer as seguintes palavras — Já chega Rize, devolva Aoi-sama — diria o ninja, pressionando o joelho sobre as costas da mulher, mas não o suficiente para realmente lhe machucar, apenas o suficiente para lhe impedir de escapar de suas garras. No entanto, podia-se dizer que Hitsugaya estava se distraindo um pouco, com a visão mais privilegiada do rosto da menina.

HP: ❲600 • 600) CH: ❲1115• 1225❳ ST: ❲02 • 04❳
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido