Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

RANK C - Proteção aos Indefesos

Post: 01/05 | Clima em Kumo 29°C


Shizui, engajado com sua carreira ninja, já com inúmeras convocações para missões concluídas, era chamado mais uma vez para resolver tarefas em nome de Kumo.

O mensageiro chegava com um pergaminho, que continha as seguintes informações:

Proteção aos Indefesos
Descrição: O País dos Pântanos está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Considerações:

- Vamos começar aquecendo, com o básico;
1) Narre o que fazia quando foi chamada;
2) Narre a aceitação ou declínio da missão, e o porquê para o caso de recusá-la;
3) Narre sua preparação para ir até o Quartel, pegando itens, armas, o que for necessário;
4) No quartel haverá um Jonin. Pergunte em ON ao Jonin alguma dúvida que tenha a respeito da missão, se houver;

- A missão base será essa:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País dos Pântanos está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Shizui


(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A porta se abria dando passagem ao jovem que com sua refeição comprada adentrava tranquilamente. Antes mesmo que pudesse fecha-la uma nova presença se aproximou do garoto desejando algo. Antes mesmo que a abertura fosse fechada o jovem parou a porta a deixando entre-aberta curioso em saber do que se tratava. -Ola, o que posso ajudar? Sem muitas palavras o homem se resumiu a entregar-lhe um pequeno pergaminho enrolado. Nada mais a dizer o ninja se retirou deixando o jovem só com seus pensamentos. "Parece que terei que deixar minha comida para depois."

Deixado a refeição em sua geladeira e lido o pergaminho seguiu até o quarto onde pegou todos os seus equipamentos. Já estavam tudo guardado dentro de uma bag, que foi presa na cintura na parte da cintura. Preparado o jovem desceu as escadas indo de encontro a parte inferior da casa e em seguida se retirou deixando sua porta trancada para que ninguém pudesse entrar sem sua devida permissão. A casa a frente foi o primeiro ponto, subiu em seu telhado e seguiu enfrente rumo ao quartel da vila.

Alguns minutos depois chegava ao local. Seus pés tocavam o chão enquanto suas mãos permaneciam dentro dos bolsos a medida que caminhava pela rua. Adentrou ao quartel caminhando pelo corredor seguindo até a sala de seu superior. Sem mais abriu a porta lentamente se fazendo presente ao ninja. O reverenciou de forma a cumprimenta-lo e assim se apresentar ao homem a sua frente. -Ola senhor, Shizui se apresentando. Há mais detalhes sobre a missão que possa me ajudar?

HP: 425/425 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

RANK C - Proteção aos Indefesos

Post: 02/05 | Clima em Kumo 29°C


O jonin recordava-se da última vez que se encontrara com o garoto, sorrindo de orelha a orelha ao vê-lo.

- Alô, Shizui! Bom te ver! Está mais forte, parece. Bom, bom... – Ele olhava ao redor e empunhava uma cópia do pergaminho que o garoto recebera anteriormente, analisando a situação. – Ah... Sim... Há um pequeno erro, aqui. O pergaminho diz ser o país dos pântanos, mas na verdade é o País da Geada, logo ao sul... Um leve erro, perdoe nosso escrevente.

Ele pigarreou e continuou a análise.

- Bem, o último ataque registrado por eles e que nós tivemos informações aconteceu na fronteira entre nossos países. Os relatos indicam um grupo de bandidos que agem de forma sistemática, sempre na obscuridade das estradas. Aparentemente há alguns ninjas entre eles, utilizam ninjutsus variados, mas o principal é que um deles tem a Kekkei Genkai de Hyoton, gelo, como se é de supor no País da Geada. Acredito que se simplesmente ir até lá vai acabar encontrando com eles. Boa sorte, garoto! E boa viagem!

O jonin deixava as informações com Shizui, esperando que ele tivesse a criatividade para desenvolver suas estratégias e sobrepor os inimigos que, aparentemente, eram fáceis de serem abatidos.

Agora, Shizui liderava.

Considerações:

- Só uma leve alteração na missão: o mapa-mundi que vi trocava a localização do País da Geada com o País do Pantano. Ou seja, a missão é em relação ao país da Geada, que fica próximo a Kumo, não ao outro que está praticamente em outro lado do mundo. Perdão pelo erro.
1) Pegue a estrada indicada e vá até as fronteiras do País do Raio e o País da Geada;
2) Observe as estradas, veja movimentações, analise se há algo de errado;
3) De início, não encontrará nada errado. Os comerciantes e viajantes atravessam o país normalmente. Quando a temperatura começa a abaixar, pois mesmo no verão o País da Geada é frio, e você começa a se aproximar mais do local relatado, verá um cenário de luta: carroças reviradas, armas ninjas espalhadas, cavalos e alguns humanos mortos ou feridos, narre essa visão e vá até o local, querendo saber o que aconteceu (ou não).

- A missão base será essa:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País da Geada está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Shizui


(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A melhor coisa a ter feito foi confirmar e pedir mais informações ao seu superior, esse que já o conhecia de uma missão anterior e que ficou feliz em rever o gennin. O concerto na tragetória poupou o garoto de uma viagem desnecessária e isso foi o bastante para ele. Como forma de agradecimento o jovem reverenciou o homem agradecendo pela tamanha ajuda. -Muito obrigado senhor, se não fosse por sua ajuda certamente eu perderia muito tempo. Agora vou partir imediatamente. Com sua mente a mil tentava pensar em algo para não sucumbir de imediato contra um suposto inimigo usuário do elemento gelo. "Podia ser algo mais fácil, o que fazer?" Seus passos vagarosos o levaram até o exterior do quartel sem que tivesse sucesso em suas tentativas de criar alguma tática. Pelo que parecia tudo teria que ser feito em meio ao campo de batalha, podendo ser bastante arriscado. Enfim, após um salto disparou sobre as casas do centro da vila chegando ao portal em pouco tempo. Assim que se aproximou da saída principal foi parado pelos guardas da guarita que pediam sua permissão para sair. O pergaminho foi aberto enfrente a eles mostrando o motivo de sua partida, com isso não se colocaram contra ela. Dessa forma o gennin partiu.

As horas se passavam mas o jovem permanecia bastante calmo. Seus olhos iam de um lado ao outro atentos nas estradas por onde passava tentando achar algo de diferente. Até então não havia nada. O movimento de pessoas era pequeno, mas ainda sim tinha. "Talvez eu somente veja algo mesmo quando me aproximar do país." Mantendo total atenção a sua volta o gennin continuou andando por mais algumas horas até enfim chegar da fronteira entre os dois paises. O clime naquele local caía rápidamente deixando o jovem com um pouco de frio, mas nada que lhe impedisse de prosseguir. Suas mãos dentro dos bolsos eram o bastante para lhe ajudar a se aquecer. Alguns passos mais afrente avistou uma cena de horror que logo lhe deixou sem palavrae. Carroças viradas, corpos mútilados, algumas pessoas feridas e a neve manchada de sangue. Certamente havia chegado ao local certo, mas não pensava que era pior do que imaginava. Sem muita espera o garoto se aproximou do ferido mais próximo tentando conseguir mais informações sobre o ocorrido. -Ola meu amigo, fique tranquilo vim ajuda-los. Agora me diga o que aconteceu?


HP: 425/425 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

RANK C - Proteção aos Indefesos

Post: 03/05 | Clima em Kumo 29°C


Um senhor de meia idade, aparentemente o único que estava intacto de toda comitiva comerciante, recebeu o garoto com olhares desconfiados.

- Você é a ajuda? Mandaram uma criança nos ajudar? Isso é um absurdo! Um insulto!

Após reclamar um bocado, ignorando a presença de Shizui para ajudar os feridos e encontrar os mortos, o senhor finalmente cedeu, pedindo auxilio.

- Vamos, então. Se é o que tem. – Ele suspirou enquanto enfaixava a perna de uma mulher. Eram ao todo dez sobreviventes de um comboio de dezessete pessoas; os mortos eram guardas e um comerciante ou outro. Os sobreviventes lastimavam suas perdas, procurando o que sobrou nos destroços das carroças quebradas.

- Meu nome é Harold Kamoto. Somos comerciantes do País da Geada. E fomos atacados por bandidos salafrários. Só isso. Nem a guarda reforçada nos protegeu, quando vieram com aquele tal de Rei Gelado, que é como ele se intitula. Quase um conto infantil. Patético.

O senhor encerrava o que podia e todos pareciam prontos para partir, indo em direção ao interior do País do Trovão com o que lhes restava de mercadoria.

- Eles vieram aos montes. Chamam isso, agora, de arrastão. O ninja de gelo parou os guardas rapidinho, foi como mágica. Eles correram para o sul, talvez tenham um acampamento lá, mas é incerto. Nós vamos embora agora. Não merecemos isso, não nos peça para ficar. É tudo o que sei...

Considerações:
1) A comitiva foi destruída por esse bando de bandidos, que fugiram para o sul de acordo com o comerciante.
2) Os sobreviventes foram para o País do Trovão, deixando você na estrada.
3) Você tem liberdade para escolher seu destino, mas sua única pista é que eles foram para o sul. Pode tentar encontrar algum rastro, algum vestígio, qualquer coisa, no próximo post digo se encontrou ou não.

- A missão base será essa:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País da Geada está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Shizui


(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Como de costume os ninjas mais jovens sempre eram subestimados devido as suas patentes inferiores, mas não levava a mal apesar de tudo. O senhor decidiu aceita-lo por ora já que era o único disposto a ajuda-los naquele momento. Em meio a caminhada o velho homem iniciava uma converça um pouco mais amistósa. A cena deploravel de destruição e morte abismava o garoto que tentava se manter calmo em meio aquele caos. Mais e mais explicações eram dadas até que enfim a informação importante era entregue ao garoto. Todos resolveram partir rumo ao país do trovão deixando o menino só com suas preocupações. "Vamos, tenho que ir enfrente, eles precisam pagar por isso." Resolvido seu rumo partiu na direção lhe informada pelo homem que partiu.

A medida que avançava seus olhos seguiam em diversas direções a procura de vestígios dos assassinos daqueles pobres indefesos. O frio não incomodava tanto o garoto apesar da neve que caía sobre seu rosto. Suas mãos continuavam dentro dos bolsos evitando o frio enquanto mantinha sua atenção aos rastros que podia encontrar pelo caminho que lhe ajudaria a encontrar seus oponentes. A única coisa que o gennin tinha em sua mente era a vontade de acabar com todos eles da mesma forma que fizeram com aqueles pobres coitadas vistos mais atrás.


HP: 425/425 CH: 675/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

RANK C - Proteção aos Indefesos

Post: 04/05 | Clima na fronteira 10°C


Em meio a densa floresta, Shizui pôde identificar facilmente o rastro que o grupo tinha utilizado para debandar. Era claro que o conjunto era razoável, aproximadamente umas vinte pessoas, visto que a mata fora aberta para a passagem livre de todos. Não obstante, com alguns minutos de andança, viu fumaça subir aos ares, quilômetros afrente, indicando um possível acampamento, como previra o mercador.

Depois de percorrer, atento, o caminho, Shizui encontrou o agrupamento dos bandidos. Quinze cabanas eram montadas numa grande clareira, ao redor de uma cabana maior. O acampamento era sede de homens brutos, que jogavam, gritavam e bebiam. Pareciam festejar a colheita daquela tarde, que agora estava nublada.

Considerações:
1) Você encontrou o acampamento dos bandidos, são ao todo vinte e cinco homens fora das barracas, pode ser que tenha alguns dentro.
2) Pense bem no que fará. Crie uma estratégia. Pode tentar atacar ou pode escolher recuar para Kumo, buscando reforços. Essa escolha é livre, não precisa ser uma das duas citadas. Só narre tentativas.

- A missão base será essa:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País da Geada está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Shizui


(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Alguns passos mais afrente os olhos do jovem foram de encontro a fumaça que subia aos céus dando a localização exata do possível acampamento dito pelo senhor pouco tempo atrás. Seus pés o levaram naquela direção atento a sua volta. Alguns minutos depois lá estava o garoto, observando o tal acampamento de cima de uma das árvores próximas de forma a não ser visto. Estava escondido em meio as folhas enquanto analisava o terreno e a quantidade de pessoas que haviam naquele local. "São todos uns brutamontes, não tenho como lutar corpo a corpo, mas acho que isso dará conta de todos." Seus olhos miraram o céu acima do acampamento enquanto sua respiração se aprofundava. Suas mãos enfim saíram de dentro dos bolsos para enfim se juntarem. Enquanto isso no céu uma fenda se abriria na ansia de despejar lama sobre todo o acampamento acabando de vez com todos os seus inimigos. "Será difícil eles escaparem disso tudo." Seus olhos por sua vez se voltaram ao acampamento para se deileitar com o resultado de sua ação. Apesar de tudo o garoto tomava cuidado para que seu ataque não o alcança-se, por isso fez com que sua técnica não fosse despejado sobre o local aonde estava.


HP: 425/425 CH: 675-75=600/675 ST: 0/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

RANK C - Proteção aos Indefesos

Post: 05/05 | Clima na fronteira 10°C


Inesperado pelos bandidos, o ataque de Shizui surtia efeito, porém, demandava uma quantidade excessiva de chakra para cobrir uma área tão vasta. De fato, o genin não tinha capacidade de enfrentar aquela quantidade de inimigos sozinho, mas tinha sido o suficiente para diminuir a ameaça.

Da cabana central, um senhor de idade sai tentando entender o que acontecera. Logo que Shizui o vê, o velho começa a executar diversos selos. No instante seguinte, ele olha na direção do genin. Era como se soubesse que ele estava ali.

Sua próxima ação comprovou isso. Enquanto os bandidos tentavam salvar seus espólios e a si mesmos da lama, o idoso corria na direção de Shizui.

- Você aí! Eu vou te matar! - Gritava, numa voz rouca, aparentemente cansada.

Considerações:
1) O velho corre em sua direção, desviando da lama. Ele é rápido, para um velho. E utilizou Kanchi para te achar.
2) Narre uma breve luta entre vocês dois. Ele irá executar uma manipulação de gelo em sua direção, você irá defender e contra-atacar. Terá liberdade de acertar o ataque e prendê-lo. Os bandidos estão preocupados demais em salvar o tesouro deles para se importarem com vocês.
3) Poderá levá-lo de volta a Kumo como prova de ter acabado com a ameaça ou matar o velho ali mesmo, de qualquer forma, pode encerrar a missão.

a) O Velho

- A missão base será essa:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País da Geada está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.

Observações importantes:
a) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
b) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.
@Shizui


(C) Ross

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

A tática do jovem era boa, mas não foi o suficiente para acabar com todos os seus inimigos de uma só vez. Diante daquela cena o gennin observava algo um pouco mais estranho, um idoso que saía de uma cabana central ia na direção da árvore em que o garoto estava. Sem mais alguns objetos brancos seguiam em sua direção o fazendo despencar de cima da árvore em meio a uma esquiva tentando evitar o ataque. Foi então que disparou contra aquele homem em grande velocidade e em meio a dois metros de distância apoiava sua mão no chão gerando uma corrente elétrica forte o bastante para paralisar seu oponente, talvez desacorda-lo devido a sua grande idade. Com pena do velho decidiu mante-lo vivo para leva-lo até sua vila afim de prende-lo por tudo o que fez. "Você não merece nem mesmo a morte. Enfim, você será preso." Colocado em seu ombro direito o gennin partiu devolta a sua vila.

Horas caminhando enfim chegou ao portão principal de sua vila aonde um dos guardas estava de pé bem na entrada como se estivesse esperando por alguém. O corpo do velho foi deixado com o homem pois o seu próprio estava desgastado devido a longa caminhada. -Por favor, o leve para prisão. Ele foi o responsavel pelo ataque aos mercadores em meio ao país da geada. Sem mais seguiu ao quartel aonde foi em busca de sua recompensa. Se resumiu a uma reverencia dirigida ao seu superior agradecendo após pegar seu dinheiro seguindo devolta para ua casa.


HP: 425/425 CH: 600-25=575/675 ST: 2/5


Considerações:
Jutsus Usados:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Anzai Tenshin
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Missão encerrada
Recompensa: 100.000. Ryos
@

_______________________

[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Missão Rank C] Proteção aos Indefesos - Shizui 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos