>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Sakata
Genin
Sakata
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] Hatake Sakata 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RANK D] Hatake Sakata - em Seg 18 Jun 2018 - 8:04

MISSÃO RANK D
Fazendas da Vila
Descrição: Alguns animais estão atacando as plantações da Vila. Sua missão é aniquilar estes animais.

Sakata chega a uma pequena casa de madeira, lá se encontrava um fazendeiro proprietário de varias plantações importantes para vila. Pouco tempo atrás ele havia postado um pedido de ajuda, afirmando que havia algum animal selvagem atacando suas plantações. Essa seria a primeira missão do jovem Sakata, que não parecia nada feliz com o nível de dificuldade de sua primeira missão. "Não poderia ser pior que isso... Trabalhando como fazendeiro, não foi para isso que eu me tornei um ninja, tsc.... Mas parece que eu não tenho escolha, preciso fazer essas missões idiotas para começar a ganhar a confiança deles e com tempo crescer no escalão."

Sakata anda até a casa do fazendeiro e bate na porta. Um homem, aparentando cerca de 35 anos, atende a porta e diz para o jovem gennin. -Olá garoto, você deve ser o ninja que mandaram para ajudar com minhas ortas. Você parece tão jovem... Enfim, tenha cuidado, eu não sei que animal está atacando minhas plantações, você terá que rastreá-lo e capturá-lo, ou tomar conta dele de qualquer forma viável.
Sakata não demonstra muita emoção enquanto escuta as instruções do fazendeiro, ele encara o homem sério e responde com uma pequena frase. -Onde foi o local do ultimo ataque?
O homem encara Sakata, pensando que esse talvez seria o gennin mais arrogante que ele havia conhecido. Ele aponta a direção do local onde havia sido o ultimo ataque e volta para dentro de sua casa.

Sakata anda até o local apontado pelo homem e analisa a área ao seu redor, ele procura por pistas ou qualquer coisa que poderia ajuda-lo. O campo parecia estar destruído, como se um trator houvesse passado por cima do pasto. Sakata percebe que apenas um animal de um certo grande porte poderia ter feito tanto estrago.
Sakata procura por outras pistas, poucos minutos depois ele encontra pegadas que pareciam ser de um animal grande, um urso talvez. O gennin decide que seria melhor fazer uma armadilha e esperar pela fera ali. Ele junta um monte de comida que foi colhida da plantação semi-destruída e coloca tudo junto no centro da plantação, com o objetivo de atrair o animal (que parecia ser muito fã do alimento ali produzido) ao centro da plantação, onde Sakata estaria pronto para abater a fera com um plano bolado.

Horas se passam, Sakata espera cuidadosamente em cima de uma árvore, cerca de 10 metros do local onde ele havia colocado os alimentos para atrair a fera. Do outro lado do campo um animal de grande porte anda cautelosamente para o monte de comida. Se tratava de um grande urso pardo, um animal que vivia naquela floresta. Sakata estuda o animal cuidadosamente, mantendo sua presença escondida, procurando um ponto fraco. "Um urso pardo, eles tem a pele forte, garras devastadoras, são rapidos... Não será fácil. Minha melhor opção seria pegar ele de surpresa, se eu conseguir pular nas costas dele despercebido eu provavelmente conseguiria abate-lo em um único golpe da minha Hakkō Chakura Tō."

Sakata espera mais alguns minutos, a fera parece não perceber a presença do gennin. O urso deita no chão ao lado do monte de comida e aprecia o alimento, despercebido da presença de Sakata. o gennin utiliza a oportunidade para começar seu ataque, ele da três forte passos para frente e salta rapidamente para cima do urso, mirando suas costas. Enquanto ainda no ar, Sakata, retira sua Hakkō Chakura Tō de suas costas e perfura a nuca do urso com um único golpe, o urso morre instantaneamente sem sentir muita dor.
O trabalho do gennin estava terminado, quem diria que ele iria completar sua primeira missão ninja utilizando sua arma principal de seu clã. Ele retorta a casa do fazendeiro para reportar seus resultados. Depois ele segue novamente para vila de Konoha, para reportar seus resultados para seus superiores.

Arsenal Ninja + Equipamentos:

Kibaku Fuuda: 12 (3 espacos)
Kunai: 7 (7 espacos)
Shuriken: 6 (6 espacos)
Fuma Shuriken: 01 (4 espacos)
Hakkō Chakura Tō (equipamento clã Hatake)

_______________________

FICHA - BANCO - MODIFICAÇÕES
[RANK D] Hatake Sakata 200?cb=20150509210734
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] Hatake Sakata 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [RANK D] Hatake Sakata - em Seg 18 Jun 2018 - 8:49

Aprovado
Recompensa: 15.000 Ryos
@

_______________________

[RANK D] Hatake Sakata Giphy
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.