:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual

[Treinos] Quebrando os limites. - Publicado Dom 10 Jun - 20:38

[Treinos] Quebrando os limites. Tumblr_inline_nijg1e4vqX1sfvtb9

598 +1Vel.
As estrelas nunca me pareceram tão distantes, mesmo eu estando sentado sobre minha casa as olhando elas pareciam fugir de mim, fugindo para um local tão negro e assustador quanto o céu noturno. Nem mesmo a oração para meu deus parecia traze-las de volta -Você está ai Jashin-sama?- As palavras ditas para a escuridão não tiveram resposta, e o silencio me fez começar a pensar no motivo delas fugirem de mim. Estarei eu ficando fraco? O deus Jashin busca apenas os fortes então ele talvez estivesse decepcionado com meu atual ser, podia ser isso? Sim! Tinha de ser isso, afinal ele nunca havia me deixado sozinho em toda minha vida e não seria agora que me abandonaria, eu buscaria mais força.
Desci do telhado e sai rumo aos campos rochosos da vila, local onde eu poderia praticar sem ninguém me incomodar ou me questionar o motivo de eu estar treinando as 02:00 da manha. ''Mas oque devo melhorar?'' Tal pensamento só me passou pela cabeça quando já havia chegado ao campo de treinos, no fim me fez perder cerca de 15 minutos pensando sobre. A conclusão foi: A velocidade. Sendo mais rápido eu poderia atender os pedidos de meu deus-rei quando ele me ordena-se e tal possibilidade me encheu de animação e amor por Jashin.
Tracei com o auxilo de um graveto uma linha no chão e 100 passos para frente fiz outra, tal distancia seria suficiente para melhorar o atributo que eu escolhera treinar. Primeiro fiz uma corrida de um risco ao outro com minha velocidade máxima, não poupei meus pulmões pois queria ver qual era meu potencial atual. Demorei cerca de 10 segundos para fazer todo percurso, algo que não era ruim para uma pessoa normal mas para um ninja, ou melhor para um servo de Jashin, era péssimo. Fui novamente até uma das linhas e coloquei meu pé esquerdo sobre a mesma, flexionado um pouco a perna afim de ganhar impulso e atingir a velocidade máxima desde o começo; Deu certo, eu consegui um belo salto de velocidade na arrancada mas a velocidade geral não havia melhorado em nada, foi um roubo. Como eu poderia melhorar apenas correndo? Novamente tal incógnita me travou por um tempo até eu achar a resposta no nome da vila que eu servia, a pedra! Peguei um pouco de fio de aço que eu tinha comigo e amarrei algumas pedras em cada uma das pernas, assim eu conseguiria me forçar a usar todo o potencial de meus músculos.
Demorei mais de 10 segundos na primeira tentativa, algo normal pois havia mais peso dessa vez. Levei cerca de 13 segundos para concluir a reta e minhas pernas doíam a ponto de incomodar, cheguei e ter de me sentar para respirar melhor depois da primeira tentativa. Após um descanso voltei a correr, dessa vez a dor foi menor mas o tempo não havia melhorado em nem mesmo um segundo -Não posso parar, é por Jashin-sama ...- Tais palavras destinadas a ninguém menos que eu cumpriram seu papel, me motivaram a continuar. Depois da sexta tentativa eu já havia igualado meu tempo de 10 segundos com as pedras em meus calcanhares, estava na hora de ver se havia ou não tido algum resultado. Retirei as linhas de aço e as pedras se soltaram, caminhei com passos lentos na direção do risco que já quase sumira no chão, me posicionei e disparei, o sorriso ao chegar ao outro lado era tão grande devido os resultados, eu havia ficado mais rápido. Não extraordinariamente, mas estava satisfeito com o treino. Voltei para casa quando o sol já nascia no céu, sem minha estrelas.

Haiszo: Hp: 000; Ck: 100; Sta: 0/3;

Considerações:
Aparência.

- Fios 40 metros (8 espaços)
- 10 Kunais (10 espaços)
- 4 Senbon (2 espaços)

_______________________

[Treinos] Quebrando os limites. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Quebrando os limites. - Publicado Dom 10 Jun - 20:47

@
Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Quebrando os limites. - Publicado Seg 11 Jun - 10:37

[Treinos] Quebrando os limites. Tumblr_inline_nijg1e4vqX1sfvtb9

501 +1Estamina.
Eis que minha oração a Jashin me rendeu alguns pensamentos que me perturbaram por algum tempo, a ideia de me fortalecer para atender melhor as expectativas de meu deus passou fortemente pela minha mente. No meu ultimo treino minha resistência havia se mostrado um empecilho me deixando fortemente cansado em pouco tempo, então a solução que encontrei for fortalecer meus pulmões afim de conseguir me esforçar por mais tempo.
Com tal objetivo me dirigi até um riacho próximo ao campo de treinamentos, um local afastado e calmo do jeito que eu preferia. Ao chegar na margem joguei minhas roupas no chão, tirando uma por uma e permanecendo apenas com uma samba canção de corações estampados, adentrei então lentamente no riacho e senti meu corpo se arrepiar com a água fria. Aos poucos no entanto comecei a me acostumar com a temperatura da água e meu corpo passou de frio para uma temperatura boa e confortável.
Após me acostumar com a temperatura pude finalmente começar meu treino, puxei fundo minha respiração e guardei o ar nos pulmões afundando todo meu corpo na água. Foi então que comecei a contagem mental: Um, dois, três (...) quarenta e sete. E não consegui mais segurar, sai da água com pressa e respirei fundo puxando o máximo de ar que consegui, aquilo realmente forçava meus limites e com toda certeza eu ficaria mais forte se consegui-se superar os mesmos. Novamente puxei o ar depois de descansar alguns minutos e voltei a entrar na água, novamente comecei mentalmente a contar, mas dessa vez enquanto contava liberava um pouco de ar pela boca liberando pequenas bolhas que subiam até a superfície. Tal movimento me permitiu ficar quase 20 segundos a mais em baixo da água e quado finalmente sai meus pulmões não doíam tanto quando da primeira vez.
-Acho que assim vai dar certo.- As palavras ditas para mim mesmo serviam tanto de motivação quanto para mostrar ao meu deus que eu pretendia realmente me tornar mais forte. Novamente puxei o ar e prendi em meus pulmões enquanto entrava com a cabeça na água, soltei o ar lentamente como antes só que dessa vez com intervalos afim de manter mais tempo ele em meus pulmões. As pequenas bolhas que subiam eram a prova de meu esforço naquela água fria. Dessa vez consegui manter minha respiração presa por cerca de dois minutos e quando finalmente subi me sentia orgulhoso, o sorriso involuntário que estampava meu rosto mostrava para o mundo que eu me sentia satisfeito o o resultado. Respirei fundo mas não parei, repeti o processo cerca de 4 vezes afim de fortificar ainda mais minha capacidade pulmonar.
Quando finalmente resolvi deixar o riacho estava satisfeito por ter melhorado mesmo que pouco minhas habilidades, sentei na beira do mesmo por algum tempo até que meu corpo se secasse ao vento e vesti novamente minhas roupas. Os passos em direção a vila estavam carregados de confiança -Estou melhorando Jashin-sama!- Louvei meu deus enquanto desparecia no horizonte.

Haiszo: Hp: 000; Ck: 100; Sta: 0/2;

Considerações:
Aparência.

- Fios 40 metros (8 espaços)
- 10 Kunais (10 espaços)
- 4 Senbon (2 espaços)
[/quote]

_______________________

[Treinos] Quebrando os limites. Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
[Treinos] Quebrando os limites. 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
[Treinos] Quebrando os limites. 100x100

Re: [Treinos] Quebrando os limites. - Publicado Seg 11 Jun - 10:45

Treino Aprovado
Limite semanal de Treinamento de Atributo atingido
@

_______________________

[Treinos] Quebrando os limites. Giphy
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treinos] Quebrando os limites. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas