>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-CENA] olho que tudo ve 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[RP-CENA] olho que tudo ve - em 31/5/2018, 08:56

narrador

as folhas eram carregadas pelo vento e formavam quase que uma dança, sendo orquestradas pela mae natureza que tudo controla. Nesse cenario, em meio a arvores centenarias, um jovem garoto pertencente a um poderoso cla da vila caminha sozinho sem nem saber o que o aguarda, mas logo o destino o mostrara.
@KI1997

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[RP-CENA] olho que tudo ve 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
KI1997
Genin
KI1997
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 31/5/2018, 19:39

Em uma de minhas caminhadas matinais para fumar por entre a floresta próxima a sede do meu clan, eu observava a beleza do local e o quanto o ambiente era convidativo para uma soneca, então sem pensar duas vezes eu deitei de baixo de uma arvore gigante,sua copa tão robusta bloqueava até mesmo a luz naquele ponto, sentia o vento bater no meu rosto e fazer os meus cabelos esvoaçarem, fumei mais um cigarro enquanto pensava em Hina, dei um largo sorriso acompanhado de uma espreguiçada e dormi assim que terminei o mesmo.

Status:
Hp: 200
Chacra: 200
Lc: 0/3
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 1/6/2018, 12:57

narrador

o jovem cochilava debaixo de uma arvore quando uma voz rouca o acorda --socorro! Socorro!-- a voz vinha do interior da floresta e parecia desesperada. O que o genin faria? Ajudaria um desconhecido? Perguntas que logo serao respondidas.

consideraçoes:
post 1/??
-voce pode decidir, de acordo com a personalidade de seu personagem, se vai atras da voz ou nao.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
KI1997
Genin
KI1997
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 1/6/2018, 14:47

Ao ouvir um grito de socorro em meio da floresta, eu acabei acordando do meu cochilo no susto, sem pensar duas vezes me lanço em direção ao pedido de ajuda, algo completamente instintivo, pego uma de minhas Kunais com a mão esquerda e tento fazer o minimo de barulho possível correndo por entre as arvores, minha estratégia é avaliar a situação e decidir se devo me meter nessa confusão. Estava estranhamente inquieto envolvido pela adrenalina em meu corpo, não é algo que sinto com frequência, quero evitar que alguém inocente se machuque.  

Status:
Chacra: 200
Inventário:
10 Kunai
10 Shuriken
20/20 Bolsa

Ps: tinha esquecido de adicionar os itens do inventario se quiser desconsidera-los tudo bem
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 2/6/2018, 07:39

narrador

o jovem correu em direçao aquele grito de socorro, ele queria ajudar sem nem ao menos pensar duas vezes. Depois de alguns passos o gennin pode ver uma linda mulher de cabelos longos e loiros que descem ate sua cintura, olhos verdes como esmeralda e labios carnudos que clamam por ajuda. A mulher estava cercada por dois homens armados com kunais, de certo um assalto.

E agora o que o jovem hyuga fara? Entrar em uma briga, que talvez nao possa vencer, para proteger uma desconhecida? Perguntas e mais perguntas. Seu dojutsu viria a calhar nesse momento.

consideraçoes:
post 2/??
-novamente voce tem a escolha, os homens ainda nao te viram e voce pode fugir icognito, ou lutar para salvar a mulher.

-
KI1997
Genin
KI1997
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 2/6/2018, 12:35

Ao chegar no local do pedido de socorro me deparo com uma situação singular naquela floresta, visto que sempre caminhava por ali e nunca havia presenciado uma situação de assalto, a adrenalina agora misturada com o nervosismo fez com que eu não conseguisse pensar direito, algo incomodava os meus olhos, senti uma dor aguda neles, não tinha idéia do que estava a acontecer, fechei os olhos por alguns segundos e quando os abri minha visão tinha mudado, eu olhava para a situação lá embaixo e via os pontos de chakra das pessoas, depois de me atentar a isso eu sabia que tinha despertado o Byakugan. Deixei o cigarro pela metade cair no chão ao mesmo tempo em que lancei uma Kunai no ponto da nuca de um dos assaltantes, (a idéia aqui é reduzir o numero de oponentes).

via GIPHY

Status:
Chacra: 195
Inventário:
09 Kunai
10 Shuriken
20/20 Bolsa

Tecnicas usadas:

Byakugan: Consome cinco pontos de chakra para a ativação, não consumindo nada para mantê-lo ativo. A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 3/6/2018, 07:38

narrador

os olhos do genin tornara-se brancos como a neve e veias saltaram abaixo deles, o byakugan esta ativo. Com seu dojutsu que o tornava superior o jovem conseguiu rapidamente eliminar um dos oponentes deixando o outro criminoso desorientado e com medo. O assaltante, medroso, fugiu correndo sem querer enfrentar o hyuuga.

--obrigado meu jovem voce me salvou-- disse a mulher com um sorriso meigo no rosto, --voce pode me ajudar a retornar a meu vilarejo?-- dizia um pouco invergonhada.

consideraçoes:
- voce ativou o byakugan e agora a sua missao (rank D) e levar a mulher de volta a seu vilarejo, pode narrar as acoes dela e toda viagem tranquila.
- para evitar erros futuros sempre que voce usar uma tecninca (o byakugan por exemplo) tem que postar a descriçao, caso contrario ela pode ser desconsiderada.

-
KI1997
Genin
KI1997
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 3/6/2018, 21:48

"HORA DO SHOW PO@#!!"

digo isso depois de acertar o oponente em cheio e ver o seu parceiro o abandonando por medo de me enfrentar não conseguindo conter minha felicidade

Ela olha pra mim com uma cara de decepção, pela frase dita

"Francamente"

levando a mão aos olhos

"Você está ferida?"- mudando meu semblante para preocupado

"Não, mais eu agradeço pela sua ajuda jovem Genin, não sei oque teria acontecido se você não tivesse intervido"- Com lagrimas nos olhos

Eu a abraço - "Vai ficar tudo bem"

- Surpreendentemente rápido ela enxuga suas lagrimas

"Obrigado meu jovem você me salvou" - disse a mulher com um sorriso meigo no rosto

você pode me ajudar a retornar a meu vilarejo?-- dizia um pouco envergonhada.

"Mais é claro, sem problemas"

Seguimos viagem por entre a bela floresta de Konoha, ela parecia assustada pois não tirava a sua mão da minha e eu só pensava:

"Oque Hina pensaria se me visse de mãos dadas com essa mulher? tenho certeza que ela usaria seu punho nada suave em minha cara ( piada Hyuga, desculpe kkk)"

De todo o modo não seria legal simplesmente me soltar, ela acabou de passar por algo traumático caramba, oque eu poderia fazer?

Finalmente chegamos a seu vilarejo que não ficava tão distante dali, oque foi ótimo pois chegaria na hora do almoço em minha casa

"Obrigada, você foi uma excelente companhia"

Me beijou os lábios e saiu correndo sem olhar para traz

Fiquei paralisado por alguns instantes sem entender oque havia acontecido ali, acendi outro cigarro depois de passado este efeito e dei meia volta rumo a minha casa

"Espero que o almoço de hoje seja ramem"

Morto de fome

Status:
Chacra: 195
Inventário:
09 Kunai
10 Shuriken
20/20 Bolsa

-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve - em 4/6/2018, 08:48

narrador

o jovem retornou pra sua casa contente. Talvez o beijo que lhe deram ou o desperatar do dojutsu o deixaram feliz.

consideraçoes:
- missao aprovada e rp encerrado.
Ps. Gostei da piada hyuuga kkkk

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP-CENA] olho que tudo ve -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.